terça-feira, 22 de agosto de 2017

Midnite Hellion – “Condemned to Hell”

(2017 – Importado)

Witches Brew

O Midnite Hellion lança, após demos, singles e um disco ao vivo, “Condemned to Hell”, o primeiro debut em estúdio. É agradável ouvir bandas que tem como principal influência o Heavy Metal Tradicional!

É nítida, por exemplo, referência de bandas da NWOBHM  e de Judas Priest.  Há alguns flertes Speed/Thrash Metal, mas o Tradicional é o que inspira o ‘power-trio’ de New Jersey. Riffs oitentistas (sem soarem datados), bateria e baixo inspirados sustentam as harmonias para a melodia dos vocais, fortes e passionais.

Eles não tentam reinventar a roda (risos), mas, ao mesmo tempo, conseguem se destacar em um nicho que, gradativamente, está retornando ao lugar de direito dele, levando-se em consideração certo ‘hype underground’ (se é que existe... risos) das bandas mais extremas e/ou melódicas. O cativante do Metal é que há espaço e fãs para todas as tendências do estilo!

Formação: Rich Kubik (baixo e vocais), Mario DiBartolo (guitarras) e Drew Rizzo (bateria). Tracklist: 1. Black and White  2. Death Dealer  3. Cross the Line  4. Enter the Nightmare  5. Soldiers of Hades  6. The Fever  7. Rip it Up  8. The Morrigan  9. Teenage Bloodsuckin’ Bimbos.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário