terça-feira, 19 de setembro de 2017

Arte News: GESTOS GROSSEIROS: todos os discos disponíveis para audição gratuita!

GESTOS GROSSEIROS: todos os discos disponíveis para audição gratuita!
Em ótima fase, o GESTOS GROSSEIROS celebra e disponibiliza toda a sua discografia para audição gratuita no YouTube!

Em seu canal estão disponíveis o debut ‘Countdown to Kill’ de 2008, o visceral ‘Satanchandising’ de 2011 e o recém lançado ‘World’s Hypocrisy’, disco que vem sendo celebrado como o ápice dos quase 20 anos da banda. Ouça:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Depois de voltar de uma bem-sucedida turnê pela Europa, o GESTOS GROSSEIROS segue em sua extensa turnê brasileira que vai até o dia 22 de outubro e passa por 14 estados e aproximadamente 24 shows. Todos os detalhes de cada data podem ser conferidos na fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/

Batizada de ‘Hypocrisy Brazilian Tour’, a Turnê da Hipocrisia, é focada na divulgação de ‘World’s Hypocrisy’, considerado pelo renomado site A Música Continua a Mesma como “não só seu melhor álbum, como também um dos melhores trabalhos do Death Metal nacional nesse ano de 2017.”

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros. O material está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook e nas principias lojas especializadas.


Sites Relacionados:


NERVOCHAOS: perna da turnê brasileira ao lado do Coldblood também ganha documentário
Depois de mostrar um pouco de como foram os shows ao lado do Justabeli, o NERVOCHAOS apresenta também um documentário voltado para a segunda parte da gigantesca tour brasileira, agora ao lado do COLDBLOOD.

A turnê aconteceu entre os meses de junho e agosto. Foram 72 dias, 54 shows e 23.800Km rodados, passando pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do pais. Ela foi dividia em duas partes: a primeira junto com o JUSTABELI e a final ao lado do COLDBLOOD.

Este documentário foca nos shows com o COLDBLOOD, entre 13 de julho e 20 de agosto, assista:


Quem não assistiu, a perna com o JUSTABELI também ganhou um vídeo:


O NERVOCHAOS está pronto para voltar à Europa onde dividirá sua nova tour com BELPHEGOR, DESTRÖYER 666, ENTHRONED e os noruegueses do NORDJEVEL. A turnê acontece entre os dias 28 de setembro e 22 de outubro.

O álbum ‘Nyctophilia’, lançado este ano e considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017, pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook.

A loja oficial do NERVOCHAOS também está online e conta com muitos produtos:



Sites Relacionados:


MAKINÁRIA ROCK: na coletânea da rádio Rock Nation!
A MAKINÁRIA ROCK é uma das atrações da compilação organizada pela rádio Rock Nation, que está disponível para download gratuito.

O trabalho é dividido em dois CDs e conta com grandes nomes da cena Rock e Metal do Brasil. A MAKINÁRIA ROCK entra com a música ‘Lemmy Imortal’, que estará em seu novo álbum, ‘Mundo Imundo’.

Para baixar o material gratuitamente, clique:


Conheça mais a rádio: www.radiorocknation.com

A MAKINÁRIA ROCK segue trabalhando em ‘Mundo Imundo’, que está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A capa ficou por conta do guitarrista da MAKINÁRIA ROCK, Augusto Abade. A previsão de lançamento é para outubro.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar todo seu material anterior para audição no Spotify. Para ouvir, visite e siga o perfil da banda no aplicativo:



Sites Relacionados:


SPIRITUAL HATE: novos itens de merchandise estão disponíveis!
Depois de apresentar a estampa baseada em seu novo álbum, ‘Diabolical Dominium’, o SPIRITUAL HATE nos presenteia com mais opções de material oficial.

O primeiro destaque vai para a nova leva de patches bordados de altíssima qualidade.  Outro destaque é a estampa, exclusiva, que conta com a arte desenvolvida pelo artista Emerson Maia que casou perfeitamente com a logo desenvolvida pelo monstro Christophe Szpajdel.

Todo o merchandise oficial do SPIRITUAL HATE já está à venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou diretamente nos shows.

‘Diabolical Dominium’ foi lançado no Brasil pelo selo Abiosis Records e conta com produção de Victor Prospero, mixagem e masterização de Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus) e a capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

Assista ao lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’:



Sites Relacionados:


MORCROF: ouça a entrevista concedida ao programa Sonzeiras do Marcelo Santos
No último sábado (16), o baixista da lendária banda paulista Morcrof, Paullus Moura, concedeu uma entrevista ao programa “Sonzeiras do Marcelo Santos” da renomada web rádio paulista Rádio Rock Nation.

O bate papo foi conduzido pelo apresentador Marcelo Santos, onde falam sobre o início das atividades, as inspirações, mudanças de formação, detalhes do novo álbum intitulado “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio.:.”, a importância da DT “Peragere Humum Et Semem Terrai Abditae” (1999), abertura para o Rotting Christ, planos e muito mais.

Para ouvir a entrevista, basta visitar os links abaixo:


Links relacionados:


MEDICINE FOR PAIN: banda anuncia novo baterista
No último dia 11 de setembro, a banda “Medicine For Pain”, anúncio o desligamento do baterista “Jonathas Ribas” do grupo em um depoimento de gratidão por todo os anos dedicados ao grupo.

Exatas uma semana após, a banda já possui um substituto de alto nível para o posto de baterista da “Medicine For Pain”, o nome escolhido foi o do músico “Borys” que possui uma vasta carreira musical e longos anos de estudos do instrumento.

Em nota aberta a banda “Medicine For Pain” dá as boas-vindas ao novo baterista “Borys”:     

Medicine For Pain: Sabemos que todas as mudanças em formação, é algo difícil... E no nosso caso não é diferente... Procurar por músicos que se identifiquem com a musicalidade da banda e quando esta gera uma energia positiva entre os membros é mais difícil ainda de se encontrar. No nosso caso fomos felizes no resultado de nossa escolha... Após aceitar o convite para as audições, e dois dias tocando com ele, tínhamos que fazer realizar o teste de fogo... E nada melhor que soltar a fera ao vivo para medir o resultado! Depois de dois ensaios violentos, nos faltava sentir essa energia ao vivo. Pois é... testado e aprovado! Informamos que o músico "Borys" assume em definitivo as baquetas da batera do Medicine For Pain! Decisão essa unanime entre os integrantes da banda, e claro... do musico, após um show energético no Noise Attack Fest realizado em SP no último sábado (16/09). Borys já foi colega de formação junto com nosso baixista Jamerson em outras bandas na cidade de Ferraz de Vasconcelos, e claro isso ajuda bastante! Seja bem-vindo Borys! Ainda essa semana iniciaremos os ensaios de produção, e logo entraremos em estúdio para gravação de um single. Maiores detalhes serão divulgados futuramente!

O grupo atualmente vem divulgando o recém lançado EP e autointitulado de “Medicine For Pain” que contém quatro faixas de Groove/Thrash Metal cantados em português.

Medicine For Pain é formada por:
Vagner Souza – Vocal
Anderson Moreira – Guitarra
Messias Martins – Guitarra
Jamerson Oliveira – baixo
Borys – Bateria

Mais informações:



Banda BUSIC toca pela primeira vez em Botucatu
A banda Busic, formada pelos irmãos Andria (vocal e baixo) e Ivan Busic (bateria) ao lado de Zeca Salgueiro e Thiago Melo (guitarras) se apresenta no dia 13 de outubro, em Botucatu, no Villa Blues. 

Os músicos levam à cidade o repertório de seu disco de estreia homônimo além de revisarem canções que compõe a carreira dos Busic no Dr. Sin e clássicos do rock a partir das 21h. 

A banda continua a trilhar o caminho do poderoso hard rock que consagrou os músicos mas dessa vez com canções em português com pitadas de metal e blues. 

Ingressos na bilheteria do local. A Busic Store com CDs e camisetas da carreira estará disponível no show.

Ouça Busic 
No Spotify: bit.ly/banda-busic
No Youtube: youtube.com/BUSIC2011


MALKUTH: Confira agora o lyric vídeo de “Anticristum (Bellicus)”, música extraída do vindouro álbum “Voodoo”

A banda pernambucana MALKUTH divulgou a primeira música extraída do seu próximo trabalho, intitulado “Voodoo”.

A faixa é a “Anticristum (Bellicus)” e foi lançada em formato de lyric vídeo, desenvolvido por Hector ‘Destroyer”. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ZsEPeOO2Mzg

“Voodoo” será o novo full length do MALKUTH, sucedendo o bem recebido “Strongest”, previsto para dezembro de 2017, via Obskure Chaos Distro, o álbum contará com nove faixas do mais puro Black Metal.

Em paralelo, a banda anunciou recentemente que, ainda no mês de outubro, estará lançando o EP “Shoot to Kill (je$u$)” nas principais plataformas de streaming, e que o referido material servirá de apresentação ao vindouro álbum “Voodoo”. Mais informações acesse: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1048

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


MORTUO: Destaque no quadro “Upcoming” do site Metal Samsara

O one-man-band paranaense de Black Metal MORTUO foi destaque no novo quadro “Upcoming” do, já conhecido, site Metal Samsara onde concedeu uma breve entrevista para o mesmo.

Conduzido pelo editor Marcos Garcia, o bate papo abordou o início do grupo, dificuldades encontradas no cenário atual, visão da banda sobre o momento do underground brasileiro e muito mais.

Leia: https://metalsamsara2.blogspot.com.br/2017/09/mortuo-black-metal-curitibapr.html

Acesse o clipping oficial da banda e confira todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais: http://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Mortuo.pdf

Em outras notícias, o MORTUO lançou recentemente o seu atual trabalho, “Old Memories Of The Past”, em âmbito digital via SANGUE FRIO RECORDS, e o referido material já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/481tPkfvuV9bSBUJjtwRRI
Deezer: http://www.deezer.com/album/42266171
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/old-memories-of-the-past/id1241115288
Napster: http://us.napster.com/artist/mortuo/album/old-memories-of-the-past
Groove: https://mediaredirect.microsoft.com/music/Album/ff28870a-0100-11db-89ca-0019b92a3933
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/2974689
Tidal/Wimp: https://tidal.com/album/75126840

Adquira “Old Memories Of The Past” na versão física: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/30-mortuo-old-memories-of-the-past.html

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/722931125ee75a99684fc4db9828aed7.jpg

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/mortuo.official/
http://www.mortuo.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Mortuo/36



MORTHUR: Banda é destaque na nova edição do Programa Sangue Frio Produções 
A banda gaúcha de Death Metal MORTHUR é destaque no Programa Sangue Frio Produções de número #33.

 Nessa entrevista o grupo fala um pouco sobre seu início, métodos de composição, influências, atual álbum “Between The Existence And The End”, conceitos e muito mais. O programa esta disponível desde o dia 15/09/2017, confira abaixo onde ouvir:

Rádio Exmera: Toda sexta-feira a partir das 20 horas - http://www.radioexmera.com/

Metal Militia Web Rádio: Confira a grade de programação da Rádio -http://metalmilitia.com.br/2015/grade-de-programas/

Mixcloud: Sempre disponibilizado como forma de “podcast”, confira todos os programas - https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/

Em outras notícias, o supracitado “Between The Existence And The End” foi lançado para streaming gratuito nas principais plataformas digitais, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/42145291
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/between-the-existence-and-the-end/id1240625767
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/2972090
Napster: http://us.napster.com/artist/morthur/album/between-the-existence-and-the-end
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/album/74969249
Groove: http://bit.ly/GrooveMorthurBetweentheExistenceAndTheEnd

Para adquirir a versão física deste material e apoiar o MORTHUR acesse o site oficial da Phobos Dark Art pelo link a seguir: http://phobosdarkart.com/morthur

Outra forma de comprar o disco é visitando o site da SANGUE FRIO RECORDS, confira: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/37-morthur-between-the-existence-and-the-end.html


TUMULTO: confira o teaser do clipe da faixa inédita “War For Power”
Em comemoração aos 25 anos de carreira do grupo, “Tumulto”, os músicos da banda anunciam novidades para celebrar essa data especial.

Após anunciar mais uma data do “Tumulto Fest”, realizado na cidade de Foz do Iguaçu/PR, a banda acaba de liberar um teaser do novo clipe, além de divulgar as imagens, o clipe apresenta uma música inédita que fará parte do novo disco da carreira do grupo a ser lançado em 2018.

A música se chama “War For Power” e tem em sua temática, críticas sobre as guerras atuais e a lei da selva imposta pelo homem, sucumbindo sobre a ganância e passando por cima de tudo e todos em favor de seus interesses.


O clipe de “War For Power” será lançado oficialmente dia 22 de setembro nos canais oficiais do grupo, para acompanhar basta estar seguindo a banda nos links abaixo:

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/tumulto/

Tumulto é formada por:
Germando Duarte – Vocal/Guitarra
Rafael Feldman – Baixo
Márcio Duarte – Bateria


AZORRAGUE: show na cidade de Londrina/PR confirmado.
Ainda celebrando o seu décimo aniversário, a banda Azorrague anunciou a sua primeira apresentação na cidade de Londrina/PR, no dia 30 de setembro.

O show será durante as comemorações do 2º aniversário do motoclube Cavaleiros de Odin, que será no Autódromo Internacional Ayrton Senna com entrada no valor de R$10,00 + 1kg de alimento não perecível, onde ambos serão revertidos para beneficência.

O quarteto tocará por volta das 20 horas com um repertório baseado em seus álbuns "Die With Us" e "Bringer Of Terror" além de alguns covers especiais.

Azorrague é:
Fernando (V/B)
Roney (G)
Allan (G)
Macarrão (D/V)

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui :



MELANIE KLAIN: confira o teaser do novo clipe “Lavagem Cerebral”
A banda Melanie Klain acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, o teaser do novo vídeo clipe do grupo para a música “Lavagem Cerebral” que será lançada oficialmente dia 21 de setembro ao vivo no programa da Roadie Metal as 20:45 com transmissão pelos canais do programa no Facebook e YouTube.

“Lavagem Cerebral” faz parte do disco “Análise do Caos” que fora lançado em 2016 e aborda um tema atual e crítico sobre a alienação da grande massa pela mídia e a política brasileira. O álbum como um todo expõe várias desigualdades em forma de protesto, obtendo destaque nacional em vários veículos de comunicação, como um dos principais e mais contundentes lançamentos do ano de 2016.

O vocalista Duzinho revela o que se pode esperar do clipe de “Lavagem Cerebral:”Mostrar o domínio das grandes corporações sobre a população usando uma arma poderosa. ALIENAÇÃO. Um povo mal informado é um povo fraco de opinião. Há muito tempo que as poderosas mídias fazem o que querem em seus canais e isso alimenta ainda mais a intolerância na sociedade”.


O clipe foi dirigido em parceria pelas produtoras “Sesoko Art Studio” que tem na sua direção Alice Sesoko e Alpe AudioVisual de Gabriel Perroni, ambos trabalharam em conjunto com a banda Melanie Klain que através de seu vocalista, foram moldando e direcionando o andamento do vídeo clipe.

Dia 21 de setembro, a partir das 20:45, o clipe de “Lavagem Cerebral” será lançado oficialmente no programa Roadie Metal, assista pelos links abaixo:



TORTURE SQUAD: ‘Far Beyond Existence’ será lançado no Chile e Peru
A gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS nuncia que o novo álbum dos brasileiros do TORTURE SQUADA, ‘Far Beyond Existence’ será lançado também no Chile e Peru.

O selo inglês fechou uma parceria de licenciamento com o selo chileno Agresor Records (www.facebook.com/AGRESOR.RECORDS/) que lançará e distribuirá o disco no Chile e no Peru. O lançamento será feito em CD e LP!

Já no Brasil, ‘Far Beyond Existence’ já está à venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas do país e pelo site www.secretservicerecords.com.br

‘Far Beyond Existence’, oitavo álbum da vitoriosa carreira dos paulistas, foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é uma arte de Rafael Tavares.

O trabalho conta com grandes convidados especiais: David Ingram (Benediction, Bolt Thrower), Edu Lane (NervoChaos), Luiz Louzada (Vulcano), Alex Camargo (Krisiun) e Marcelo Schevano (Carro Bomba).

Um lyric video para a faixa ‘Blood Sacrifice’ foi lançado recentemente, assista:


Sites relacionados:


CÉU EM CHAMAS: banda fala sobre seu ‘Metal Desgraceira’
Hoje em dia a busca por algo único diferenciado é algo comum e louvável no meio da Música Pesada e uma das bandas que busca seu espaço é o CÉU EM CHAMAS e seu ‘Metal Desgraceira’.

Tendo como base o Thrash e o HardCore, o grupo paulista não se limita e não se prende a estilos, dando espaço para que todas as influências de seus músicos entrem em suas composições, sempre em busca de se expressar da forma mais pesada.

“Desde o início o Céu em Chamas pra compor seu som, utiliza muito das influências dos nossos integrantes que são bem diferentes. Heaven Shall Burn, Slayer, Sepultura, Ratos de Porão, Madball são algumas dessas influências que faz com que criemos o nosso metal desgraceira, nunca nos limitamos na hora de criarmos nosso som, tentamos sempre inovar e dar a nossa cara também! Transformando em uma massa sonora.”

Podemos conferir essa iniciativa principalmente em seu primeiro álbum, ‘Infernal’, lançado este ano em que o tradicional site Metal Samsara foi direto ao resenha-lo:

“Opressivo como um murro bem dado nos ouvidos, ‘Infernal’ mostra-se um disco viciante justamente por suas passagens onde melodias subjetivas (por baixo de tanta agressividade) são entendidas e fazem seu trabalho.”

O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, confira:



Sites relacionados:


BAD BEBOP: novo merchandise oficial está disponível
Depois de um final de semana de gala em terras argentinas, onde o BAD BEBOP fez quatro shows, o grupo já está no Brasil e anuncia que seu novo material oficial está disponível.

São vários tipos de modelos de camiseta e com vários tamanhos. Para comprar, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Em breve, a versão física do álbum ‘Prime Time Murder’ também estará disponível para venda. Enquanto não sai, ele pode ser conferido gratuitamente e também comprado nas plataformas digitais. Confira alguns links:


‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol, mixagem por Felipe Debiasio, masterização pela Absolute Master e capa de Allan de Angeles.


Sites relacionados:


PREMIATA FORNERIA MARCONI lança nova música “Central District” em inglês e italiano

A banda Premiata Forneria Marconi (conhecida como PFM), considerada um dos grupos de rock progressivo italiano mais influente e respeitado do mundo, acaba de divulgar a primeira música do novo álbum “Emotional Tattoos”, que será lançado no mês de novembro no Brasil pela gravadora Hellion Records. A música escolhida foi “Central District” (em italiano, “Quartiere Generale”) e ela é um dos destaques do disco. O CD será duplo e conta com 1 álbum cantado em inglês e outro cantado em italiano, numa versão bem caprichada da Hellion para o Brasil.

A Premiata Forneria Marconi começou a escrever a gravar no início de 2017 e terminou o disco em julho deste ano no “Metropolis Recording Studio” com a produção de Alessandro Marcantoni. “Emotional Tattoos”, o novo álbum da Premiata Forneria Marconi, marca o retorno da sonoridade da banda depois de dois lançamentos experimentais: “PFM in Classic, from Mozart to Celebration”, dedicado aos principais compositores de música clássica europeia; e ‘States of Imagination’, uma jornada de som e imagens que compõem oito filmes curtos, cada um com um tema e atmosfera diferentes.

Tracklist “Emotional Tattoos”:

CD 1 – English version (62:01)

1. We’re Not An Island (7:12)
2. Morning Freedom (6:06)
3. The Lesson (5:08)
4. So Long (5:56)
5. A Day We Share (6:03)
6. There’s A Fire In Me (4:55)
7. Central District (5:27)
8. Freedom Square (4:47)
9. I’m Just A Sound (5:57)
10. Hannah (5:16)
11. It’s My Road (5:07)

CD 2 – Italian version (62:01)

1. Il Regno (7:12)
2. Oniro (6:06)
3.
La lezione (5:08)
4. Mayday (5:56)
5. La danza degli specchi (6:03)
6. Il cielo che c’è (4:55)
7.
Quartiere generale (5:27)
8. Freedom Square (4:47)
9. Dalla Terra alla Luna (5:57)
10. Le cose belle (5:16)
11. Big Bang (5:07)

Line-Up:

Franz Di Cioccio: vocal, bateria
Patrick Djivas: baixo
Alessandro Scaglione: teclados, Hammond, Moog
Lucio Fabbri: violino
Marco Sfogli: guitarras
Roberto Gualdi: bateria
Alberto Bravin: teclados, backing vocals


Confira a música em inglês e italiano:




DEATH CHAOS: confira o primeiro single do novo álbum “Bring Them To Die”
Novidades estão surgindo e preparando o caminho para o novo lançamento da banda de metal extremo, “Death Chaos”. Após anunciar a capa oficial do primeiro Full-lenght da carreira, o grupo libera o primeiro single que inclusive dá nome ao disco, “Bring Them to Die”, com previsão de lançamento entre o final de 2017 ou início de 2018.

A música “Bring Them To Die” é um grito de desespero de vítimas dos assassinos em série que sodomizam e torturam suas presas, como se elas fossem animais, a letra é tomada por uma ideia sombria e cruel, na qual o assassino fica à espreita, aguardando para capturar e levar sua caça para o matadouro.


Death Chaos lançou em 2016 seu primeiro registro de estúdio, intitulado de “Prologue In Death & Chaos”, obteve excelente repercussão entre os fãs de Death Metal Melódico e a crítica brasileira, agora o grupo já possui várias novas canções com temas de terror e desespero, para o lançamento do seu novo disco.

A banda Death Chaos informa que nos próximos dias mais novidades serão liberadas em suas redes sociais, para acompanhar tudo sobre o grupo, basta ficar antenado nos links abaixos:


Death Chaos é formada por:
Denir “Deathdealer” – Vocal
Julio Bona – Guitarra
Edson “Mamute” – Baixo
Ueda – Bateria


JUDGE faz último show de hardcore straight edge do Hangar 110
de despedida da casa mais emblemática do underground paulistano, o Hangar 110, ganha um reforço de peso: o Judge, banda referência do hardcore que vem à América Latina em outubro para celebrar os vigorosos 30 anos de carreira e tinha a apresentação em São Paulo no Clash Club. Garanta já o ingresso para a noite histórica do dia 8 em https://ticketbrasil.com. br/show/5235-judge-saopaulo- sp/ingressos.

O Judge fará o último grande evento straight edge no Hangar 110, que ao longo dos 18 anos recebeu incontáveis bandas adeptas ao SXE. A oportunidade foi decisiva para a Powerline Music oficializar a troca de palco que receberá Mike Ferraro, John Porcell e demais integrantes desta banda que moldou o hardcore e é, até hoje, relevante na cena.

A última grande balada straight edge no Hangar 110 com o lendário Judge também terá uma ação especial do tatuador xtetex. O renomado tatuador da cena SXE de São Paulo promoverá no dia 8 de outubro, lá mesmo na casa, um Flash Tatoo do emblemático X, símbolo que representa a ideologia, com preço promocional devido à importância do evento.

O guitarrista John Porcell, que já se apresentou em outras oportunidades no Hangar 110, inclusive com a também icônica Shelter, revela ansiedade para volta a São Paulo. “Sempre adoro tocar no Brasil. Desde a primeira vez que o Shelter esteve aí, o país tem um lugar especial em meu coração e estou feliz em poder retornar com o Judge”.

Porcell também enaltece a cena hardcore straight edge que vai reencontrar no dia 8 de outubro no Hangar 110. “É fascinante ver como jovens e adultos sabem a letra e cantam conosco a plenos pulmões. Foi por isso que, antes de qualquer coisa, criamos a banda, para ser inspiração às pessoas, para nos inspirar ainda mais. Vejo vocês no pit!”

SERVIÇO

JUDGE EM SÃO PAULO
Data: 8 de outubro de 2017 (domingo)
Local: Hangar 110
Endereço:  Rua Rodolfo Miranda, 110 (Bom Retiro - São Paulo/SP)
Bandas convidadas: Live by the Fist, Inspire, Malpractice e In Your Face 

Ingressos:
1º lote R$80 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
2º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Antecipado $130,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
Censura: 16 anos

Onlinehttps://ticketbrasil.c om.br/show/5235-judge-saopaulo -sp/

Ingressos nas lojas:
Galeria do Rock - Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 - 3361-6951)
Rock'n'Roll Burger (R. Augusta, 538 - Consolação - 3151-3383)


PERC3PTION: Encerrada as Inscrições para o Teste de Vocalista
Há pouco menos de um mês a banda de metal Perc3ption, anunciou através das redes sociais a busca de um novo integrante para assumir o posto de vocalista. Os interessados deveriam fazer o download dos playbacks disponibilizados no hotsite, gravar um áudio ou vídeo e enviar para a banda analisar.

As inscrições foram encerradas hoje 18/09/17, segundo informações da própria banda, receberam muitos materiais com ótimos cantores que consideram o suficiente para escolher o novo vocalista.

O baterista Peferson Mendes comentou a repercussão do anúncio - “Tivemos uma excelente repercussão logo no inicio, recebemos áudios de diversos candidatos, e convidamos quatro deles para a segunda fase que iniciamos no dia 7 de Setembro”.

As audições continuam com os materiais enviados até a data de encerramento, e os selecionados serão convidados para a segunda fase que será um teste ao vivo. “A segunda fase do teste consiste em um ensaio e um bate-papo com os candidatos que tem fluído muito bem até agora, e acreditamos já ter material suficiente para escolher nosso quinto elemento.”explicou o guitarrista Glauco Barros.


Para conhecer mais sobre o Perc3ption acesse o site e redes sociais.

Sites relacionados:

http://perc3ption.com
http://www.youtube.com/perc3ption
https://www.facebook.com/Perc3ption

Contato para Shows e Merchandising:

shows@perc3ption.com
merch@perc3ption.com
contato@perc3ption.com


SSD lança videoclipe de 'O Meu Silêncio'
 
Foto: Isabelle Andrade

Com letras que escancaram a realidade do nosso cotidiano, SSD vem erguendo a bandeira do rock nacional desde 2005


"O Meu Silêncio", última faixa de "Nova Era", álbum de estreia do SSD, acaba de ganhar um videoclipe, que contou com direção de Priscilla Rocha. Assim como ocorreu na gravação em estúdio, Teco Martins (Rancore e Sala Espacial) também faz uma participação especial no vídeo, gravado parcialmente na Pista de Voo Livre, na Serra do Lopo, em Extrema (MG). "A música é uma reflexão intimista sobre pensamentos que acabam na gaveta do inconsciente. Como o objetivo dela, além do poema, é transmitir para as pessoas que elas podem alcançar, voar e realizar seus sonhos, usamos também um drone, operado por Pedro Pinto, para fazer algumas imagens de cima e das montanhas", explicou o vocalista e fundador Renan Ricci, atualmente acompanhado por Caio Maior (guitarra), Bruno Almeida (baixo) e Henrique Polak (bateria). "A parte que traz Teco Martins foi gravada separadamente em Goiânia pela Moment Produções, contando com direção de Victor Souza", acrescentou.

Para ver o vídeo, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=21Ap_aGWz3s

O videoclipe, produzido em parceria com a Geração Y (Marketing Musical), foi mais uma das conquistas da banda, que já tinha levado prêmios em festivais como o 'Manifesto Rock Fest'. "Este clipe foi um prêmio que ganhamos pela segunda colocação no Stage Festival", observou o vocalista. "Isto é algo que sempre nos enche de orgulho, pois, apesar da performance ser forte e intensa, a cada show tentamos passar uma mensagem que possa gerar uma transformação no público. Este sempre foi um dos objetivos do nosso Sistema Sob Descontrole", concluiu Ricci.

Site relacionado: www.ssdoficial.com.br



IN VIDA comemora cinco anos de estrada no palco do Buzina Festival 2

Foto: Júlio Filmes


Além dos shows, quarteto também vem preparando um novo EP


O sonho da maioria dos músicos que tocam rock é poder estar no palco compartilhando suas músicas ao vivo com o público. Da mesma forma, é ligando os amplificadores e ajustando os pratos de bateria em alguma sala de ensaios que muitas bandas iniciam suas trajetórias. Seja como for, a eletricidade de se apresentar ao vivo é algo que une músicos e fãs desde que os primeiros acordes de Chuck Berry soaram lá pelos idos da década de 1950. Por isso, não é surpresa que a banda In Vida comemorará seus cinco anos de estrada em cima do palco. O grupo integra o cast da segunda edição do Buzina Festival, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, contando com mais de 22 horas de shows e 30 bandas divididas em dois palcos. "Depois de conseguirmos a vaga na peneira do programa Heavy Pero No Mucho, da rádio rock 89 FM, para nós será um imenso prazer dividir o palco com Fresno, Supercombo, Glória e Ponto Nulo no Céu", declarou o vocalista Diego Fernandes. "Inclusive, em março último, tive o prazer de fazer uma participação especial na música 'Subsolo', da banda Ponto Nulo no Céu, em sua apresentação no Célula Bard Base, em Florianópolis (SC). Será que rola uma nova participação no Buzina Festival?", completa com a pergunta que já entrega a resposta.

Na sequência, em 26 de outubro, Diego Fernandes (vocal), Kai Kocska (guitarra), Fernando Gomes (baixo) e Caio Gaona (bateria) se apresentarão pela segunda vez consecutiva no Barueri Anime Fest. Nestes eventos, o In Vida mostrará faixas do álbum "Reflexões" (2012), do EP "Acredite" (2017) e também adiantará músicas que farão parte do novo EP, que vem sendo gravado ao lado dos produtores Wagner Meirinho e Thiago Pardal, da Loud Factory.

Veja o clipe de "Você Sabe": https://youtu.be/UnFa46iRl-g

O quarteto, que em agosto lançou o videoclipe da faixa "Você Sabe" em homenagem ao saudoso vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, falecido no último dia 20 de julho, também promete alimentar o canal do YouTube com novos vídeos. Além disso, ainda em comemoração aos cinco anos de estrada, a banda está com promoções em seu site, desde descontos até brindes exclusivos na compra dos ingressos do show do dia 23/09. Mais informações em https://www.invidaoficial.com.br/shop

Serviço - Buzina Festival 2:
Atrações dia 23/09: Fresno | Supercombo | Gloria | Medulla | Zimbra | Tópaz | Ponto Nulo | In Vida
Atrações dia 24/09: NX Zero | Esteban | Granada | Pense | Aditive | Darvin
Local: Espaço Victory
Endereço: Rua Maj. Ângelo Zanchi, 825, Penha - São Paulo (SP)
Abertura: 10h30
Link oficial do evento: https://goo.gl/U8phPc


SINERA: clipe de “Com as Próprias Mãos” terá participação de lutador do UFC
Após anunciar a produção do primeiro vídeo clipe oficial da carreira, a banda Sinera, da baixada santista, informou o fechamento da parceria com dois lutadores de peso que irão atuar nas filmagens da música “Com as Próprias Mãos”.

O vídeo clipe irá contar com a participação do renomado lutador do UFC, “Charles Oliveira” conhecido mundialmente como “Do Bronx”, tendo participado de vários embates épicos no octógono do renomado evento realizado pela organização do UFC. O lutador que conta em seu cartel com 22 vitórias e 7 derrotas, é um dos principais nomes em atividade nas artes marciais do país.

Assista aos melhores momentos de “Do Bronx”:

Outro importante lutador a figurar no clipe da banda Sinera, é Junior Maranhão, considerado por muitos como uma das grandes promessas do MMA brasileiro, figurando sempre nos principais eventos realizados no país.

A música “Com as Próprias Mãos” fala sobre as dificuldades enfrentadas pela grande maioria dos brasileiros, mesmo com tantas adversidades, a banda busca levar uma palavra de superação, de não desistir jamais e se entregar a máquina que rege a sociedade, tornando o cidadão mais um escravizado pelo sistema.
A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas as gravações estão a todo vapor e algumas imagens foram reveladas pela 20age produções, entre elas fotos dos integrantes nas gravações do clipe. Toda a captação de imagens, edição, direção são feitas por “Lucas Siqueira”, proprietário da “20 age Produções”.
A banda Sinera é formada por:
Guilherme  – Vocal
Hugo – Guitarra
Bruno – Guitarra
Nicholas – Baixo
Bruno Conrado – bateria

Patrocinadores oficiais do Clipe:


ANGUERE é um dos destaques da revista “Brutal Music Magazine”
O Metal Brasileiro acaba de receber mais um motivo para poder vibrar, uma nova revista digital surge com o intuito de divulgar as bandas brasileiras, “Brutal Music Magazine”, libera sua primeira edição recheada de assuntos pertinentes e apoio aos músicos brasileiros.

Distribuída gratuitamente, a revista é uma comprovação que a luta pelo underground continua sendo feita por pessoas com atitude e amor a música pesada, esse é o caso de Paulo Teixeira (Editor Chefe) e Paula Antunes (Repórter e colunista), que juntos liberam a primeira edição da “Brutal Music Magazine”.

O editorial da revista é bem variado e dinâmico, incluindo entrevistas, notícias atualizadas, release, matérias e muito entretenimento para quem gosta de uma boa leitura.

A banda de Rio Claro, Anguere HC, é um dos destaques dessa primeira edição, aparecendo na página “6”, com o anúncio do lançamento oficial do EP “Cadeia”, mais uma vez a banda vem ganhando espaço no país e se destacando nos principais veículos de comunicação do Brasil.

Confira a revista “Brutal Music Magazine”:

Mais informações sobre a revista:

A banda Anguere pode ser acompanhando nos links abaixo:


EDEN SEED: “O público brasileiro só vai nos entender após o lançamento do nosso álbum”

O EDEN SEED passou por uma mudança significativa em sua formação, onde Luís Henrique assumiu os vocais da banda. Mas o que parecia algo simples já que mudanças em bandas undergrounds são comuns, acabou sendo um processo difícil, como explica a guitarrista Gisele:

Bem, não foi uma mudança fácil, especialmente para mim, porque o CLÁUDIO MARCHESE foi idealizador do EDEN SEED ao meu lado, mas foi necessária, já que os nossos interesses em relação à banda continuaram o seu rumo, mas ele se afastou totalmente do foco do trabalho, e o fato é que as coisas já não estavam mais funcionando bem com ele a algum tempo. Eu respeito a decisão de cada pessoa em relação às suas escolhas na vida, e deste modo, respeitamos muito a escolha pessoal dele. Mas agora, o vocalista do EDEN SEED é o LUIS HENRIQUE, e é ele quem vai gravar os vocais de todas as músicas do AGE OF CREATION.

Nós realmente demos a chance para o Cláudio continuar na banda, mas isto não foi possível. Então procuramos um novo vocalista que pudesse se dedicar à banda e tivesse interesse no crescimento profissional como nós temos. Eu sinto que esta foi a melhor escolha para nós, que vai crescer muito daqui para frente. Fazer escolhas na vida traz a responsabilidade de arcar com as consequências destas escolhas. Desejamos o melhor para o Cláudio Marchese, e respeitamos as decisões dele em relação ao seu caminho, assim como esperamos que ele respeite e compreenda também a nossa decisão.


Sendo assim, o EDEN SEED segue o seu novo caminho, já que Luís tem um timbre de voz bem diferente de Claudio, onde Gisele comenta se “Age Of Creation” sofrerá alguma alteração em suas composições devido à está mudança:

“As músicas estão ganhando uma nova interpretação em termos de voz. Mas isto não muda a estrutura das composições. O AGE OF CREATION está praticamente concluído. O LUIS HENRIQUE deve gravar as linhas de voz de todas as músicas nas próximas semanas, e tudo que eu posso dizer é que o LUIS já acrescentou mais agressividade, versatilidade, peso, e atitude ao EDEN SEED, algo que certamente está contribuindo para o desenvolvimento musical da banda.”

Gisele também ressalta que a formação atual do EDEN SEED é a melhor com quem já tocou até o momento:

Certamente, este é o melhor time de músicos com o qual eu já toquei em toda a minha vida! Eu, o MATHEUS MANENTE (baixista) e o MARCOS HENRIQUE (baterista) já havíamos conseguido algo raro em termos de bandas: uma comunicação musical entre nós que é difícil de explicar em palavras, e que raramente acontece. O LUIS veio somar a isto, algo que infelizmente não tínhamos em relação ao vocal. Estou muito feliz, e ansiosa para voltar aos palcos, porque se ao vivo o EDEN SEED já se diferenciava, agora então, vai ser certamente matador!

Ainda sobre “Age Of Creation” Gisele garante que teremos este ano uma boa prévia do trabalho:

Teremos uma faixa advanced tape ainda este ano, já que o planejamento é lançar o AGE OF CREATION logo no começo de 2018. Aguardem! Será uma surpresa bem brutal!

 As pessoas aqui no Brasil em geral ainda não entendem o grau de TRANSGRESSÃO do EDEN SEED, sabe? Eu tenho a impressão de que elas olham para o EDEN SEED e acham que somos algo mais “soft” rs... quando na verdade o EDEN SEED é extremamente pesado, agressivo, e transgressor no conceito musical, e até mesmo no fato de ter uma guitarrista que é uma mulher e muçulmana, ainda por cima. A diferença é que fazemos tudo isto com elevado nível de qualidade artística.

Transgressão é uma característica natural presente em todas as vertentes do ROCK, e o METAL tem isto em suas raízes. Esta é, em sua essência, a “Arte da Transgressão”. O público do exterior talvez entenda mais a transgressão do EDEN SEED do que o público brasileiro, pelo fato de que eles já têm mais contato com a banda do que o Brasil. O público brasileiro em geral só vai começar a entender o EDEN SEED a partir do lançamento do AGE OF CREATION. E neste aspecto, até mesmo devido ao componente de transgressão, e ao peso e agressividade da banda, o LUIS HENRIQUE é o vocalista perfeito para este momento!

Links Relacionados:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário