quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Arte News: IMPERADOR BELIAL: “Unidos Pela Bandeira Negra” já disponível em formato LP, confira!

IMPERADOR BELIAL: “Unidos Pela Bandeira Negra” já disponível em formato LP, confira!

Prestes a embarcar para sua primeira turnê europeia, a banda IMPERADOR BELIAL anunciou seu mais recente trabalho em um novo formato.

Trata-se do ‘4way split’, intitulado  “Unidos Pela Bandeira Negra”, que foi lançado em formato de “gatefold LP”, após uma forte união entre vários selos do Brasil. Além do grupo carioca, participam deste disco as bandas Heia, Guerreiros Headbangers e Arbach.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/68a87533c1248ecd989877716e21165c.jpg

“Unidos Pela Bandeira Negra” pode ser adquirido com os selos participantes deste lançamento ou diretamente com a banda pelo e-mail 
imperadorbelial666@gmail.com.

Como supracitado, o IMPERADOR BELIAL iniciou os preparativos para sua primeira turnê na Europa. Ao lado da banda Luxúria de Lillith, a “Blood On The Altar European Tour” acontecerá no mês de outubro e contará com 7 shows dentre os países da Alemanha, Inglaterra, Itália, Holanda e Suíça, para mais informações, acesse: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1065

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



ATLANTIS: “Lost in Time” será destaque na coletânea “Rock Out Of The Box Vol. 1”

Depois de ganhar um forte destaque nas plataformas de streaming, o novo single, “Lost in Time”, da banda de Heavy Metal ATLANTIS já começa a confirmar presença em importantes coletâneas nacionais.

A primeira a ser anunciada é a “Rock Out Of The Box Vol. 1”, organizada pela Cangaço Rádio Rock, onde o grupo catarinenese irá figurar ao lado de grandes bandas do cenário nacional, como Salário Mínimo, Metalmorphose, Harppia, e muito mais. Confira abaixo a capa e tracklist:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/44c820393beb889f69749614289ecf9b.jpg

01. Salário Mínimo - Fatos Reais
02. Metalmorphose - A Cobra Fumou
03. Harppia - Black Joe
04. Arandu Arakuaa - Nhandugûasu
05. PSD - Todo Mundo Pode
06. Dancing Flame - Warriors Path
07. 
Pop Javali - Hollow Man
08. Broken Jazz Society - Mongrel Cat
09. Magister - The Endless Path
10. Transcendent - Second Breath
11. Apple Sin - Sea Of Sorrow
12. Atlantis - Lost In Time
13. 
Guilherme Costa - Come On And Play

Além de estar presente nas principais plataformas de áudio do mundo, “Lost in Time” foi disponibilizado para venda digital no site oficial da SANGUE FRIO RECORDS, onde junto ao single, acompanha também o EP “Hotter Than A Burning Church” como bônus, além de um caprichado trabalho gráfico, contendo capa, contracapa, encarte e rótulo do CD, extremamente bem feitos pela Fug Design. Adquira agora o download do atual trabalho do ATLANTIS por apenas R$ 8,00 e apoie a banda: 
https://goo.gl/pyoj1W

Ouça o single “Lost in Time”:
Spotify: 
https://open.spotify.com/album/4e4C35M0OPI4dMBq3Zy8iD
Deezer: 
http://www.deezer.com/br/album/45001771
iTunes/Apple Music: 
https://itunes.apple.com/br/album/lost-in-time-single/id1261528476
Groove: 
http://bit.ly/GrooveAtlantisLostinTime
Claro Música: 
https://www.claromusica.com/album/3236651
SoundCloud: 
https://soundcloud.com/atlantis-official/lost-in-time
Bandcamp: 
https://atlantis3.bandcamp.com/album/lost-in-time-single
YouTube: 
https://youtu.be/I_ryLqcJZX0

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18  


WORSIS: primeiro álbum da carreira está disponível em formato digital!
‘Blinded By The System’, primeiro disco completo do WORSIS está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Nomes como Spotify, Deezer e Amazon estão entre eles.

O trabalho, ansiosamente esperado pelos fãs da nova geração do Metal brasileiro, pode ser ouvido via streaming e comprado via download em sua plataforma de preferência, ou seguindo algum dos links abaixo:


‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

O disco também ganhará uma versão física, prevista para meados de outubro, e sua pré-venda já começou. Para comprar por um preço menor, com envio antecipado, visite o link abaixo:


Lembrando que a loja oficial do WORSIS conta com várias opções de pagamento e envio para todo o país! Mais itens serão adicionados por lá muito em breve.

Confira a primeira música retirada do trabalho, ‘Sisyphus’:



Sites Relacionados:


SODOMA: clássica Demo ‘Sadomazocristo’ disponível para audição gratuita!
Um dos artefatos mais respeitados do underground brasileiro está agora disponível para audição gratuita. Falamos da icônica Demo ‘Sadomazocristo’, do SODOMA.

Lançada há 12 anos, a demo com cinco músicas mostrou todo o poderio da banda e apresentou ao público uma das hordas mais diferenciadas do cenário nacional. Para ouvir:


O SODOMA segue divulgando seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’. O disco conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira da Matilha, citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Recentemente um lyric video para ‘Ramaerata’, feito por Nestor Carrera, foi lançado:



Sites Relacionados:


WOSLOM: contando sobre experiências e influências em entrevista para o UMB
O WOSLOM estreou o novo canal do UMB, UNDERGROUND MUSIC BOX, com uma bela entrevista em áudio.

Na entrevista, os músicos falam sobre o começo da carreira, as experiências de tocar na Europa e também no Brasil, sobre os discos, influências na hora de compor e também o que estão preparando para o futuro próximo!



Os thrashers seguem na divulgação do premiadíssimo álbum ‘A Near Life Experience’, terceiro full da carreira, lançado no ano passado. O material foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou nas mãos do artista guatemalteco Mario Lopez.

O lançamento do álbum no Brasil foi feito através da gravadora paulista Shinigami Records e no resto do mundo pela italiana Punishment 18.

Foram lançados três vídeos oficiais retirados de ‘A Near Life Experience’, não deixe de conferir:





Sites Relacionados:


ENCÉFALO: assista ao grupo na abertura para o Deicide
Está disponível em vídeo um trecho com duas músicas tocadas pelo ENCÉFALO durante o show de abertura que o grupo fez para o DEICIDE em Fortaleza.

Ambas as músicas são parte do vindouro ‘DeaThrone’, ‘Echoes From The Past’ e ‘Annihilation Contempt Of The Majesty’. A edição do vídeo contou com a ajuda e parceria do Jorge Muniz da Acutrak (Home Studio, Digital Audio Production):


‘DeaThrone’, terceiro álbum da carreira, será lançado ainda este ano. O álbum foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado.

A capa de ‘DeaThrone’ foi criada pelo artista Ygor Nogueira e representa a proposta do grupo de que a “essência principal do disco é a ‘Morte’, tanto em ato, como em filosofia e o trono venerando-a como uma verdade suprema e nossa única certeza!”

Lembrando que o ENCÉFALO recentemente disponibilizou seu segundo álbum, ‘Die To Kill’, em formato digital:



Sites Relacionados:


X-EMPIRE: em vídeo vocalista conta sobre convidado internacional
O vocalista e fundador do X-EMPIRE, Michel Marcos, liberou um vídeo contando sobre a participação de Chris Clancy no novo disco do grupo, ‘Grief’.

O britânico Chris Clancy é vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista também canta na banda britânica Wearing Scars ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue). Confira um clipe da Wearing Scars pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=9p1MzRmZdkw

“Estamos sem palavras para comemorar a participação do Chris Clancy em nosso disco. É uma honra imensa poder ter um músico deste nível em nosso álbum!”, celebra Michel Marcos. Assista ao vídeo:


O X-EMPIRE passa por uma reestruturação interna, mas confirma que o álbum ‘Grief’ será lançado em breve e mais informações serão apresentadas.

Um clipe para a faixa ‘Suffocating Me’ acaba de ser disponibilizado. O vídeo contou com o apoio de: Lu Duarte (Da Granja Estúdio), Ricky Franco e Rebecca Azevedo (filmagem), Airton Araujo (ator), Vanda Marques, Ana e Soraya (suporte). O vídeo ainda contou com a presença do músico Daniel Della Santina na bateria. Assista:



Sites Relacionados:


AUDIOREHAB: novo single 'Keep Me Coming' disponíbilizado para audição
A banda canadense AUDIOREHAB tem como objetivo levar tudo o que foi ótimo sobre a música no passado e reabilitá-la para o século XXI.

Planejando lançar seu álbum de estréia 'Old School Medicine' no final deste ano, o AUDIOREHAB está revelando aos fãs o primeiro gosto do que vem aí com seu primeiro single, 'Keep Me Coming', que agora está disponível no seguinte link:


Para o novo álbum que contará com 9 faixas, o AUDIOREHAB contou com o premiado produtor/engenheiro Glen Robinson, que trabalhou com nomes como The Ramones, AC/DC, GWAR, Annihilator e Voivod. Apresentando faixas como 'Working For The Man', 'See You In Hell', 'Soul Like Mine' e '007', AUDIOREHAB está ansioso para compartilhá-lo com os fãs de sua cidade natal de Ottawa e o mundo todo.

A data de lançamento do álbum 'Old School Medicine', tracklist e capa serão reveladas em uma data posterior.

Conheça mais sobre a banda


RIK EMMETT (ex-Triumph) terá seu novo álbum “RES 9″ com participação de Alex Lifeson (Rush) e James LaBrie (Dream Theater) lançado no Brasil pela Hellion Records
A gravadora Hellion Records anuncia que lançará o novo álbum da banda Rik Emmett & RESolution9, “RES 9″, em novembro no Brasil . “RES 9″ conta com as participações do guitarrista Alex Lifeson (Rush), do vocalista James LaBrie (Dream Theater) e de seus companheiros do Triumph, o baixista Mike Levine e o baterista Gil Moore.
“Este álbum representa uma jornada através da minha vida”, observa Emmett. “A ideia por trás de muitas dessas músicas é tentar descobrir quem eu sou e por que estou fazendo o que estou fazendo. Há um tópico comum de positividade aqui que liga os registros que eu fiz há 30 anos. O que eu aprendi ao fazê-los? Você vai ouvir tudo isso ecoado nos grooves deste álbum”, contou Rick Emmett.
De fato, o escopo das 11 músicas profundamente sinceras no álbum “RES 9″ cobrem toda a carreira emocionante de Rick Emmett. A banda RESolution9 é composta pelo quarteto de Rik com Dave Dunlop na guitarra, Steve Skingley no baixo e teclados, e Paul DeLong na bateria. Dunlop e Skingley também coproduziram RES 9 com Emmett.
Emmett acredita muito no trabalho em equipe, e para ele, a vibração geral do RES 9 é claramente refletida na fraternidade e camaradagem compartilhada entre todos os artistas que fizeram essa música especial juntos. “Você não pode realizar esse tipo de projeto 100% por você mesmo”, acredita Emmett. “É preciso muitas pessoas trabalhando juntas para fazer algo assim acontecer. Eu voltei ao velho ditado que diz: “O sucesso tem muitos pais e o fracasso é um órfão”. Eu sabia que eu tinha que espalhá-lo por toda parte. É importante manter os caras da minha banda muito felizes”, explicou.

Rik Emmett & RESolution9 – RES 9 – Track List:
01. Stand Still
02. Human Race (feat. Alex Lifeson)
03. I Sing (feat. James LaBrie)
04. My Cathedral
05. The Ghost of Shadow Town
06. When You Were My Baby
07. Sweet Tooth
08. Heads Up
09. Rest of My Life
10. End of the Line (feat. Alex Lifeson & James LaBrie)
11. Grand Parade (feat. Gil Moore & Mike Levine) [bonus track]
Rik Emmett & RESolution9 line-up:
Rik Emmett – Guitarra e Vocal
Dave Dunlop – Guitarra
Steve Skingley – Baixo e Teclados
Paul DeLong – Bateria
Assista o lyric vídeo de “Rik Emmett & RESolution9 – End Of The Line (featuring James LaBrie & Alex Lifeson)”https://youtu.be/8NJUS7737GM


JAILOR: confirmados como banda de abertura de show de “Tim Ripper Owens” em Curitiba/PR no dia 03 de Outubro
O renomado vocalista, “Tim Ripper Owens”, que entre os anos de 1997 e 2001 foi o vocalista do gigante “Judas Priest”, está atualmente em tour pelo Brasil, anunciou oficialmente mais uma nova data para o dia 03 de outubro na cidade de Curitiba/PR.

O evento será realizado no “Jokers” e uma das atrações do evento será os veteranos do Thrash Metal curitibano, “Jailor”, que irá manter o público acesso para apresentação do vocalista “Tim Ripper Owens” que promete um setlist só com músicas de sua passagem pelo “Judas Priest” no qual gravou os álbuns Jugulator e Demolition.

Os portões do “Jokers” serão abertos ao público a partir das 20:00 e os shows contarão com as bandas Jailor, Dominus Praelli e Tim Ripper encerrando a noite.

Organizado pela agencia “Open The Road”, o músico irá se apresentar em nove cidades do país, levando as músicas de sua fase junto ao Judas Priest, os ingressos estão disponíveis em vários locais, variando os preços entre R$45,00 e R$110,00.

Mais informações:

Servico:
Evento: Tim Ripper Owens – Jugulator & Demolition Tour
Local: Jokers Pub – R: São Francisco, Nº 164, Centro, Curitiba/PR
Preço: R$45,00 – R$110,00
Atrações: Jailor – Dominus Praelli – Tim Ripper Owens


ROCK FREEDAY: “Seleção Brasileira” retorna em outubro à programação da web rádio
A partir de outubro, a web Rádio Rock Freeday volta a exibir em sua programação semanal o programa: Seleção Brasileira – A Seleção do Rock/Metal Nacional – a nova temporada visa apresentar novas e veteranas bandas das mais variadas tendências do Rock n´Roll e do Heavy Metal produzido no Brasil.
O programa retorna no próximo dia 06 de outubro (sexta-feira) com reprise aos sábados e domingos, sempre a partir das 19h. “O programa terá entrevistas com bandas e artistas novos e com destaque no cenário musical tupiniquim. Quem tiver interesse e quiser enviar material (CD, DVD, MP3) para nossa curadoria, pode começar desde já!” afirma Alexandre Afonso, diretor da Rock Freeday.
Quer participar com sua banda? Envie música, foto e release para o endereço eletrônico: rockfreeday@gmail.com
A Rock Freeday afirma que a volta do programa “Seleção Brasileira” será uma espécie de “catalisador” para seleção das novas edições da coletânea física Rock Freeday Collection, parceira da web rádio com a distribuidora e gravadora Voice Music.


RITES OF DAATH revela detalhes de seu novo EP
A Godz Ov War Productions estabeleceu o dia 13 de outubro como a data de lançamento internacional para o debut EP do Rites of Daath, “Hexing Graves”. O EP vai estrear durante um show, onde o Rites of Daath apoiará Malthusian, Outre e Taran. Esta versão estará disponível como um CD jewel case padrão e download digital.

“Hexing Graves foi gravado no maldito verão de 2017 no Roslyn Sudio e no estúdio de Michal Pijocha, com mixagem e masterização no Roslyn Studio. A obra de arte foi criada por uma jovem artista polonesa, Julia Siuda. O logotipo foi criado pela Ihasan Art.

Confira uma das faixas do disco no link abaixo:

Pré-encomenda:

Mais informações:


TESTAMENT relançará álbuns clássicos com artes refeitas
O TESTAMENT anunciou que irá relançar 5 de seus álbuns clássicos no dia 17 de novembro de 2017 via Nuclear Blast.

Os álbuns serão:
"Live At The Fillmore" (1995)
"Demonic" (1997)
"The Gathering" (1999) (remasterizado por Andy Sneap)
"First Strike Still Deadly" (2001)
"Live At Eindhoven '87" (2009)

O guitarrista Eric Peterson comentou: "o melhor selo de metal na terra está re-liberando o reinado da era TESTAMENT com "Demonic” e “The Gathering”, dois álbuns que nos trouxeram de volta à vida com fúria e melodia ultra-pesada e implacável. Também o clássico ao vivo de 87 ao vivo “Live In Eindhoven” e re-gravações de nossos clássicos “First Strike Still Deadly”. Esses registros clássicos apresentam arte renovada.

O vocalista adicionado Chuck Billy: "Estou mais que animado pela Nuclear Blast relançar parte do nosso catálogo que precisa de uma boa casa. A Nuclear Blast pegou esses álbuns e ajudará o TESTAMENT a trazer algo matador aos nossos fãs ".

Os 5 álbuns contêm uma nova obra de arte impressionante do brasileiro Marcelo Vasco (SLAYER, KREATOR, HATEBREED) e serão lançados tanto como CD digipak e em vinil preto, "Demonic”, “The Gathering” e “First Strike Still Deadly” também serão lançados em vinil prateado (Nuclear Blast Mailorder Exclusive!)

Faça pré-encomenda suas cópias aqui: http://nblast.de/TestamentRereleasesNB



DO CULTO AO COMA: confirmado importante show ao lado do Golpe de Estado

A banda paulista DO CULTO AO COMA confirmou um importante show ao lado da veterana Golpe de Estado, no próximo dia 29 de setembro (sexta-feira), em São Paulo capital.
O evento acontecerá no Al Cappone Bar, às 22h00, com ingressos fixados em R$25,00 e contará com um set list especial para o retorno da banda aos palcos.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o DO CULTO AO COMA confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda DO CULTO AO COMA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


PHELAN: confira segunda parte do documentário oficial da banda

A banda paranaense PHELAN disponibilizou a segunda parte, do documentário sobre a produção do seu mais novo álbum, intitulado “Wise and Free”, no seu canal oficial no YouTube.
Nesta segunda parte, a banda mostra como foi a gravação do disco em Cotia, São Paulo, sob a condução do produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).
“Wise And Free” tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Em paralelo, o PHELAN continua agendando datas pelo Brasil em suporte ao seu vindouro terceiro álbum, “Wise And Free”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda PHELAN e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


CIRCO DE FANTOCHES: adquira agora o debut álbum da banda em pré venda

A banda CIRCO DE FANTOCHES lançou uma campanha no site Kickante, que funcionará como a pré venda do seu debut álbum “Do Justo Ao Novo Ideal”.
As pessoas que adquirirem o referido trabalho através da campanha ganhará o CD autografado, ir VIP em um show grupo e até mesmo participar do seu próximo videoclipe.
Track List:
01. 500 Anos
02. O Circo Tá Pegando Fogo
03. O Jogo
04. Feridas Abertas
05. Terra Nossa (Até o Amanhã)
06. Cinza
07. Topo do Mundo
08. Do Justo ao Novo Ideal
09. Caminhos
10. O Último Que Restou
11. Eikasia (bonus track)
“Do Justo Ao Novo Ideal” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.
CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.
Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


INFECTOR CELL: relançando sua marca de cerveja e confirmado show beneficente

A banda paulista INFECTOR CELL lançará a segunda remessa da sua marca de cerveja exclusiva, feita de forma artesanal, e que será vendida com exclusividade nos shows do grupo pelo Brasil, ao preço fixo de R$25,00, a partir deste sábado, dia 30 de setembro.
O novo show confirmado da banda acontecerá em Cotia, São Paulo, no festival Rock Halloween Solidário, dia 28 de outubro (sábado), tendo como ingresso 1kg de alimento não perecível, acrescido de R$2,00.
Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SILVER MAMMOTH: confirmado show na capital paulista neste final de semana

A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou o show de lançamento do seu novo trabalho, intitulado “Silver Mammoth Singles”, no próximo dia 30 de setembro (sábado), em São Paulo capital.
O evento acontecerá no Hawk Rider Bar & Rock, às 20h30, e contará com um set list especial para o retorno da banda aos palcos.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


UGANGA: assista o vídeo de "Damage Case" do Motörhead

“Regravar Damage Case foi uma honra indescritível! Todos no Uganga amam Motörhead, é umas das minhas maiores influências com certeza, e poder registrar um som da fase clássica com Lemmy, Phill Animal e Fast Eddie foi mais foda ainda! Pra coisa ficar melhor, no dia da gravação, no estúdio Rocklab em Goiânia, o álbum Overkill (de onde saiu Damage Case) estava completando 38 anos. Tudo alinhado! Agradeço ao pessoal da gravadora Secret Service por nos ter convidado para participar do tributo ao lado de tantas bandas legais. Ficamos bastante satisfeitos com nossa versão e esperamos que as pessoas também curtam pois colocamos nossa alma ali.”

As palavras acima são de Manu Joker, vocalista do Uganga – e que um dia também esteve atrás do kit de bateria do Sarcófago, nunca é demais lembrar.

Ele se refere a versão que o Uganga gravou para “Damage Case” do Motörhead que está no CD “Going To Brazil – The Brazillian Tribute To Motörhead” lançado pela gravadora britânica Secret Services Records e que além do Uganga traz outras bandas brasileiras relevantes em suas próprias versões para outros clássicos do Motörhead.

Gravar sua própria versão para “Damage Case” foi tão simbólico para o Uganga que o baixista Raphael “Ras” Franco editou um videoclipe que inclui cenas das gravações. O vídeo já está disponível no canal oficial do Uganga no Youtube:https://youtu.be/0no8ZzNWtVA

O programa Underdose, que também é apresentado por Manu Joker, acabou de disponibilizar seu 40º episódio com outros detalhes das gravações desse tributo ao Motörhead. Para assistir, acesse: https://youtu.be/ji2qGgKg7b8

Entre outras novidades, neste domingo, dia 01/10, o Uganga será uma das principais atrações do Festival Triangulice que acontece na praça Getúlio Vargas no centro de Araguari/MG. O festival será realizado em dois dias e vai reunir 10 bandas no total. No domingo, segundo dia de festival, além do Uganga também se apresentam Revolta Blues, André Salomão, Multus e a banda vencedora do concurso Triangulice. A entrada é franca e além dos shows o público poderá contar com praça de alimentação com food trucks, feira de adoção de animais, stands de marcas alternativas, entre outras atrações paralelas.

Ainda sobre mais novidades, dentro de poucas semanas o Uganga entra em estúdio para gravar seu novo álbum. Para as gravações a banda recebeu patrocínio do Waken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air (W:O:A), com o objetivo de apoiar bandas de hard rock e heavy metal de todo mundo.


UNDYING: lançada versão digital do seu debut álbum “Lucifer Untold”

A banda de Death Metal Melódico, UNDYING, lançou recentemente nas principais plataformas online, o seu debut álbum “Lucifer Untold”, no seu formato digital.
O referido trabalho conta com a participação especial da vocalista Liv Kristine (ex-Leaves Eyes e Theatre Of Tragedy) na música “The Light Of My Name”, além da presença da sua versão para a música “A Question Of Heaven”, da estadunidense Iced Earth.
A versão física de “Lucifer Untold” será lançado pela Eternal Hatred Records ainda em 2017, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


HAALEY BAND anuncia nova formação
A HAALEY BAND anunciou sua formação. Em nota oficial, o grupo informou o seguinte:

“Estamos oficialmente anunciando a formação que estará nesse final da tour de divulgação do CD "THE CALL"
Sejam bem vindos a familia HAALEYband
Rafael Nascimento: baixo
Steve - Guitarra
Pedro Segundo - Bateria
Haaley Alves - Vocal

As datas dos próximos shows serão divulgadas em breve. Nos vemos pela estrada amigos.”

Informações:


HEXIS: novo trabalho disponível para audição
O HEXIS da Dinamarca se uniu à Cvlt Nation e Legacy Magazine para transmitir a totalidade de sua nova versão “XII”, que será lançada amanhã.

Transmita XII via Cvlt Nation aqui:

Falantes de língua alemã podem transmitir o álbum via Legacy: http://www.legacy.de/exklusives/929-exklusiv-hexis-streamen-drittes-album-xii.html

Pré-encomenda aqui:


RETORTION TERROR (JAPAN) / INVIDIOSUS (USA) anunciam split
O INVIDIOSUS tem o orgulho de anunciar uma próxima versão dividida com o japonês Grind Beasts RETORTION TERROR. O álbum auto-intitulado será lançado em 20 de outubro via Horror Pain Gore Death Productions. Veja os vídeos promocionais nos links abaixo:

Pré-encomenda digital: https://hpgd.bandcamp.com/album/split-6

Maia informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário