terça-feira, 12 de setembro de 2017

Arte News: RAGE: disponível novo álbum “SEASONS OF THE BLACK” em versão dupla

RAGE: disponível novo álbum “SEASONS OF THE BLACK” em versão dupla
RAGE é imparável. Apenas 14 meses após o lançamento do seu álbum “The Devil Strikes Again”, a banda liderada por Peavy Wagner lança o seu 23º álbum de estúdio intitulado “Seasons Of The Black”.

As onze músicas do álbum mostram claramente que, graças à nova formação, a banda praticamente tem renascido e retomado os seus pontos fortes que os tinham tornado a “grande banda”.

Com o opus de mais de 20 minutos de duração 'The Tragedy Of Man', que consta de 4 faixas e aborda o desenvolvimento da extinção da humanidade, o RAGEtambém reavivou a antiga tradição de conectar liricamente algumas músicas, como foi feito nos álbuns “XIII” e “Welcome To The Other Side”.

Como um presente especial, o novo álbum traz um segundo CD com seis faixas que provavelmente alguns fãs antigos tenham na sua coleção sob o formato LP:“Prayers Of Steel” (álbum de estreia de RAGE lançado em 1985) e o EP “Depraved To Black”, também de 1985, que foi lançado sob o nome de AVENGER.

Com certeza, “Seasons Of The Black” é a prova musical de que o RAGE está na sua melhor forma e de regresso ao caminho certo, como uma força renovada, mesmo após 33 anos da sua fundação.

O álbum já está disponível no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast, no seguinte link: 
https://goo.gl/nk7Ctp.


DAYDREAM XI: “The Circus Of The Tattered And Torn” será distribuído pela Hellion Records no Brasil com exclusividade
A gravadora Hellion Records tem o prazer em anunciar que irá distribuir em todo o Brasil e com exclusividade o novo álbum “The Circus Of The Tattered And Torn” da banda brasileira Daydream XI. Natural de Porto Alegre, o grupo de Power/Prog Metal acabou de se apresentar no ProgPower USA onde agradou o público norte-americano com êxito.
“The Circus Of The Tattered And Torn” será lançado em CD digipak com seis painéis e um folheto de 28 páginas com todo o material da banda. A Hellion Records irá distribuir em outubro a versão importada no Brasil. A banda carrega influências de grupos como Dream Theater, Symphony X e Pain Of Salvation.
Antes do lançamento de “The Circus Of The Tattered And Torn”, o Daydream XI fez sua estreia nos EUA, participando da terceira noite do ProgPower USA em Atlanta, Geórgia, no dia 8 de setembro, compartilhando o palco com as bandas Katatonia, Amaranthe, Pain, Mike Portnoy, Haken, Metal Church, Orphaned Land e muitos outros.
Em seu segundo álbum, “The Circus Of The Tattered And Torn”, o Daydream XI abraçou o lado progressivo de sua música em um álbum conceitual. O conceito é uma metáfora para expressar que somos atraídos uns aos outros mais por nossas fraquezas e nossas falhas do que nossas forças e virtudes. É retratado através de uma jornada, onde Phillip, o Mestre do Circo, leva seu novo aprendiz, Circe, através dos vários atos desse Circo. Cada música representa um sentimento ou aspecto da vida humana, canalizado pelo enredo de cada personagem. Com onze músicas épicas, “The Circus Of The Tattered And Torn” foi gravado em uma série de estúdios no Brasil e nos EUA, com Tiago Masseti, lidando com a produção final. O disco foi produzido por Jens Bogren (Opeth, Haken).
Escute samplers do novo álbum de Daydream XI: https://lasersedge.bandcamp.com/album/the-circus-of-the-tattered-and-torn
Line-Up:
Bruno Giordano – bateria
Tiago Masseti – vocal e guitarra
Marcelo Pereira – guitarra
Tracklist:
1. Ticket 000011 01:41
2. Open The Curtains 03:19
3. Trust-Forged Knife 05:01
4. Painted Smile 06:48
5. Windblown 02:36
6. A Cup Of Agony 05:56
7. Overhauling Wounds 10:39
8. Collector Of Souls 06:24
9. Forgettable 09:28
10. The Love That Never Was 04:13
11. The Circus Of The Tattered And Torn 15:27


ROADIE METAL: A coletânea de bandas brasileiras mais importante do país, anuncia o lançamento oficial da edição “Roadie Metal Vol.10”, veja as bandas confirmas e a arte oficial
A Roadie Metal, A Voz do Rock, anuncia oficialmente a produção da sua décima edição, da consagrada, Coletânea Roadie Metal, não diferente das outras edições, o foco é apoiar e divulgar novas bandas brasileiras e outras nem tão novas assim e que já estão na árdua batalha de conquistar seu lugar no cenário nacional.

A coletânea Roadie Metal Vol.10, bate o recorde de participações em uma única edição, ao todo serão 36 bandas, superando as outras edições e comprovando que as coletâneas organizadas pelo programa, são um sucesso em divulgação e procura.

Mantendo a proposta que vem desde o volume 2, a coletânea Roadie Metal Vol.10, será lançada em formato físico, com encarte contendo as informações de todas as bandas participantes, material em digipack, com alto nível de qualidade. No CD está concentrado as bandas com propostas mais tradicionais, variando de estilos como Heavy Metal, Hard Rock, Stoner, Doom Metal, Classic Rock e outros. No CD 02 a desgraceira come solta e as bandas extremas dominam todo o conteúdo criado, bandas de Death, Thrash, Black, Hardcore, Death Melódico e outros, fazem o metalhead bater cabeça do início ao fim.

A ideia da arte, é levar ao público o cavaleiro da morte, por onde passa a dor e angústia são sentidas, sua passagem pela terra é para ceifar vidas desgraçadas e sem um sentido, tudo claro, ao som de um bom e velho metal.

A arte ficou novamente sob a responsabilidade do parceiro de longa data, Marcelo Nespoli, as faixas foram mixadas no “Musik Studio” com a produção de Fred Mika.

A coletânea Roadie Metal Vol.10 já está em processo de prensagem, aguardando apenas a entrega da indústria para ter sua distribuição iniciada, aqueles que já acompanham a Roadie Metal, sabem que a mesma não é vendida comercialmente e toda sua distribuição é feita gratuitamente para a imprensa nacional e internacional, para os fãs do programa Roadie Metal que concorrem a vários sorteios das coletâneas dentro da programação e também as bandas participantes que recebem suas cotas para distribuírem para seus fãs e amigos.

A previsão de lançamento oficial está entre os dias 22 e 30 de setembro, até lá, fique antenado na página da Roadie Metal para concorrer aos sorteios de algumas edições surpresas e brindes oferecidos pelo programa.

Confira abaixo a Tracklist oficial da coletânea Roadie Metal Vol.10:

CD 01:
01 - Exorddium – Hail
02 – Spherastral – My Destiny
03 – Tupi Nambha – Invasão Alienígena
04 – Dixie Heaven – Riding the Thunder
05 – Holder of Souls – Holder of Souls
06 – Anfear – Lady of the Rivers
07 – Perpetual Legacy – Lookin for the Endless Light
08 – Rui Campos – Sobre o Tempo
09 – The Melties – Hit Me
10 – Atrorium – One More Victory
11 – Hector Ribeiro – Between Life and Death
12 – KabeSatélite – Verme
13 – Alma Negra – Verdades Controvérsias
14 – Sumerius – Tudo ou Nada
15 – Volúpia – Rebelião
16 – Peltsrock – Oceanos
17 – Em Chamas – Devil in my Mind
18 – Johnny o’River – Koctive

CD 02:
01 – Inner Flames – Expurgo
02 – Place To Die – The Cohesion of Your Acts
03 – Lone Hunter – The Wake Up of Angry
04 – The Damned Human Flesh – Ruínas
05 – Hollow Head – Disrupted Conduct
06 – Kalonia – The Blame Will Haunt You
07 – Collapse NR – Chega!
08 – Ufrat – Confronting Death
09 – Gravekeepers – Senhor do Caos
10 – Veumor – Insula Morgue
11 – Thrashall – Recaída
12 – Lamento – Elysium
13 – Ação Libertária – Cidadão de Bem
14 – Crushing Souls – Nossos Inimigos
15 – MonsterHead – This Perfect Game
16 – Revenge Ritual – Jogado as Traças
17 – One Thousand Dead – Infernizando
18 – Sons of Rage – The Two Faces of A Man

Mais informações:


OVERLOAD MUSIC FEST 2017 divulga programação oficial

Evento promove a estreia de quatro grandes nomes da música alternativa no Brasil. O grupo norueguês Enslaved faz única apresentação na América do Sul como headliner do festival
Já começou a contagem regressiva para a quarta edição consecutiva do Overload Music Fest! A organização do evento acaba de revelar os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar, neste sábado (16/09), no Carioca Club, em São Paulo. Serão mais de sete horas ininterruptas com o melhor da música alternativa mundial e novamente atraindo pessoas de vários países da América do Sul.

Arrojadamente trazendo line-up com 100% das atrações inéditas no Brasil, o Overload Music Fest 2017 traz a consagrada banda norueguesa Enslaved e a sensação do atual cenário mundial, Sólstafir (Islândia). Quem promete roubar a cena são os franceses do Les Discrets. Além disso, os fãs terão o privilégio de conferir a especial e inusitada performance do norte-americano John Haughm, famoso por ser vocalista, guitarrista e fundador do finado Agalloch.

Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Overload Music Fest 2017:

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/omf) e pontos autorizados na capital paulista, Jandira, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Celebrando 26 anos de estrada, os noruegueses do Enslaved (foto) são uma das atrações mais aguardadas pelo público brasileiro para emocionante show de estreia no país. Para delírio dos sedentos e ansiosos fãs, o grupo deve preparar um verdadeiro best of dos seus 13 elogiados registros fonográficos. Esta nova apresentação na capital paulista será a única e exclusiva data na América do Sul.

O lendário Sólstafir foi formado em 1995, na Islândia. Com uma sonoridade única, Aðalbjörn "Addi" Tryggvason (guitarra/vocal), Sæþór Maríus "Pjúddi" Sæþórsson (guitarra) e Svavar "Svabbi" Austmann (baixo) vem ao Brasil com a turnê do álbum “Berdreyminn”. As principais sensações do que está por vir neste novo trabalho estão bem exemplificadas nos singles "Bláfjall" e "Immigrant Song".



O representante francês desta edição é Les Discrets, que chega prometendo não ser um mero coadjuvante ainda mais agora que Fursy Teyssier (vocal/guitarra/teclado) e Audrey Hadorn (vocal) finalmente vão encontrar com os fãs brasileiros com o repertório que promove o novo álbum “Prédateurs”, que foi lançado no último dia 21 de abril. Teyssier também vai expor seus trabalhos de ilustração no festival.

Já John Haughm é um renomado músico norte-americano, mais conhecido pelo seu trabalho com as bandas Pillorian e líder e fundador do Agalloch. Ele especialmente proporcionará aos fãs a execução de um show instrumental elétrico experimental.

Links relacionados:

ENSLAVED - Storm Son (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
ENSLAVED - Storm Son
Sólstafir - Fjara (Official Video)
Sólstafir - Fjara (Official Video)
Les Discrets - Song For Mountains
Les Discrets - Song For Mountains
John Haughm - The Last Place I Remember - Promo
John Haughm - The Last Place I Remember
SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta OVERLOAD MUSIC FEST 2017
Atrações: Enslaved, Sólstafir, Les Discrets e John Haughm
Data: 16 de setembro (domingo)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 16h30 | Início dos shows: 17h30
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Informações: www.overload.com/omf
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- Pista (meia-entrada/promocional*): R$ 200,00
- Pista (inteira): R$ 400,00
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 260,00
- Camarote (inteira): R$ 520,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Carioca Club

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/omf
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


MANIFESTO BAR recebe tributo americano ao Led Zeppelin neste domingo
Led Zepagain, tributo americano ao Led Zeppelin que conta com Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham, chega pela primeira vez à América Latina e aporta no Brasil no próximo domingo (17). O evento, organizado pela CP Management, ocorre no Manifesto Bar, em São Paulo.

Conhecido pela fidelidade aos arranjos e tido como o tributo mais preciso e autêntico do Led Zeppelin em todo o mundo, o grupo apresenta em seu repertório clássicos como "Whole Lotta Love", "Rock and Roll", "Immigrant Song", "All My Love", "Going To California", "D'yer Mak'er", "Baby I'm Gonna Leave You", "Good Times Bad Times", "The Ocean", "Stairway to Heaven", e "Kashmir", entre outros.

Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista de Led Zeppelin, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da banda. O encontro levou os membros da Led Zepagain a participar do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres, com o convite de Page, bem como uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, o qual ocasionou na participação especial em "Rock and Roll". Assista emhttp://www.youtube.com/watch?v=2w6noToYSqQ.

Os ingressos estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock), Manifesto Bar, no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5188-ledzepagain-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela ticketeira na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba (https://ticketbrasil.com.br/show/5188-ledzepagain-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

Serviço:
CP Management e Manifesto Bar apresentam Led Zepagain – A Tribute To Led Zeppelin
Data: 17 de setembro de 2017
Local: Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Horário: 18h (abertura da casa)
Fone: (11) 3168-9595
Capacidade: 700 lugares
Serviço de Vallet: R$20,00
Estrutura: wi-fi, ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos

SETORES/VALORES - 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante/promocional*: R$ 60,00
Camarote meia entrada/estudante/promocional*: R$ 120,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA – Galeria do Rock (Consulado do Rock) e Manifesto
 ***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/show/5188-ledzepagain-saopaulo-sp/pontos-de-venda/
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
 ***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
 ****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ARMORED DAWN confirma show ao lado do De La Tierra no Brasil e Argentina
Foto: Edu Lawless

Shows fazem parte da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”

Após ser confirmado como representante nacional nas edições do Dark Dimensions Folk Festival em São Paulo (19/11 – Carioca Club) e Curitiba (20/11 – Hermes Bar), o Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, segue provando por que é um dos grupos mais ativos do cenário nacional na atualidade.

A banda formada por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) acaba de anunciar dois importantes shows ao lado do supergrupo latino De La Tierra.

As apresentações agendadas para os dias 1 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo, e 3 de novembro, no Teatro Vorterix, em Buenos Aires, também já fazem parte da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”.

Este imperdível encontro na capital paulista faz parte do projeto Honorsounds. Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Tropical Butantã (sem taxa de conveniência), no site da TicketBrasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/5434-honorsounds-saopaulo-sp) e pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jacareí, Jundiaí e Campinas (https://ticketbrasil.com.br/festival/5434-honorsounds-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

O De La Tierra é composto pelo ícone Andreas Kisser (Sepultura – guitarra/voz), Alex Gonzalez (Maná – bateria/voz), Andrés Gimenez (A.N.I.M.A.L – voz/guitarra) e Sr. Flavio (Fabulosos Cadillacs – baixo/voz). O supergrupo, que já participou dos festivais Monsters of Rock 2015 e do Rock in Rio 2015, está em ótima fase e se preparando para cair na estrada para promover “II”, disco que foi lançado recentemente via SONY Music.

Já o Armored Dawn foi formado em 2014, em São Paulo (capital), e já alçou voos exemplares para quem tem tão pouco tempo de estrada. Eles já dividiram palco com nomes importantes como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, Rhapsody, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, realizaram importante tour pela Europa ao lado do Fates Warning e, até então, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Neste momento, a banda está prestes a lançar o novo álbum “Barbarians in Black”. Este trabalho tem 10 poderosas composições e traz toda a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot), mixagem do renomado Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach) e masterização de Ted Jensen (Metallica, AC/DC, KISS, Muse, Duran Duran, The Rolling Stones, Madonna, Eric Clapton, Frank Sinatra, a-ha, Alice in Chains, Pantera, entre outros).

Recentemente, o videoclipe de “Sail Away”, primeiro single deste novo registro fonográfico, atingiu mais de 600 mil views no Youtube. O clipe contou com épica superprodução cinematográfica em clima medieval, com a participação de atores, figurantes e até um falcão, que trabalharam sob a direção de Micka, da produtora Ideia House. Confira abaixo.

A plataforma HonorSounds é um projeto de comunicação e música ao vivo interligado a ações sócio-culturais. A atividade principal da plataforma é unir a paixão pela música com a caridade. O grande objetivo do projeto é promover ações sociais angariando doações que vão desde alimentos não-perecíveis, brinquedos, livros, roupas até porcentagem dos shows, fomentando o benefício da meia-entrada para todos através do bilhete promocional que conta com uma campanha chamada #CorridaContraFome.

Trata-se de uma saudável gincana onde o fã que arrecadar maior número de doações individuais é contemplado com a oportunidade de viver uma full experience no evento em questão além de conhecer seu artista favorito.

A HonorSounds trabalha em uma parceria próxima com uma das instituições sociais sem fins lucrativos mais conhecidas do Brasil e que depende 100% das doações para funcionar: Casas André Luiz.

Links relacionados:

Armored Dawn - Sail Away (Official Video)
Armored Dawn - Sail Away
De La Tierra - Puro (Official Video)
De La Tierra - Puro
SERVIÇO SÃO PAULO
HonorSounds orgulhosamente apresenta De La Tierra e Armored Dawn
Data: 1 de novembro (quarta-feira)
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 20h
Evento FB: em breve
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 18 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA: R$ 50 (meia-entrada/estudante*)
- PISTA PROMOCIONAL*: R$ 60,00
- MEZANINO OPEN BAR: R$ 120 (meia-entrada/estudante*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Tropical Butantã
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jacareí, Jundiaí e Campinas (https://ticketbrasil.com.br/festival/5434-honorsounds-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

***Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
****A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


MORCROF: banda lança canal no YouTube
A tradicional banda paulistana de Dark Metal Morcrof, acaba de lançar seu canal no YouTube; a intenção é compartilhar ao público que os seguem um pouco da vasta e gloriosa trajetória da banda. O canal apresenta vídeos de diversos shows desde 1994, ensaios, gravações, entrevistas, documentários e demais registros de atividades da banda.  

“Criamos este canal porque achamos importante, não pela baixa qualidade que são apresentados os vídeos e nem pelas performances de palco dos primeiros shows, mas como um acervo histórico da banda, daquilo que produzimos durante os anos, da atmosfera vivida nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, da experiência adquirida dos shows e dos trabalhos em estúdio”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.

Nos próximos dias a Morcrof pretende apresentar algumas outras novidades mas no momento, continuam concentrados nos ensaios para harmonização dos sons enquanto finalizam a mixagem do novo álbum intitulado ".:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:. arcano.verba.revelatio.:.", que será lançado pelo selo Erinnys Productions.

Inscreva-se no canal e fique por dentro das novidades:

Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria


Links relacionados:


LOSNA: assista apresentação completa no Metal Sul Festival
Depois de uma grandiosa apresentação na primeira, e muito bem-sucedida, edição do Metal Sul Festival, a LOSNA teve seu show registrado em vídeo e agora está disponível no canal da produtora responsável pelo registro, MTVisual Aggression.

A gravação de altíssima qualidade pode ser conferida na íntegra pelo link:


A LOSNA promove o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos e que mais uma vez colocou o trio entre os grandes lançamentos nacionais.

O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Um clipe para a faixa ‘Back to the Grotto’ foi lançado. O vídeo foi produzido pela Chama Vídeo Independente com direção de Renato Souza, com auxílio de Walter Mazorca e Rodrigo Machado. O roteiro ficou por conta da LOSNA e de Renato Souza. Assista:



Sites Relacionados:


THE WASTED: primeiro EP, ‘The Wasted’, disponível gratuitamente
Para quem vem curtindo o novo disco do THE WASTED, ‘Rotten Society’, e quer se aprofundar mais na carreira dos paulistas, o promissor grupo disponibilizou seu primeiro EP para audição e download gratuitos.

Batizado simplesmente de ‘The Wasted’ o material foi lançado originalmente em 2015 e conta com quatro músicas que já mostra um pouco do estilo que está sendo criado pelo grupo, com Thrash, Death, HardoCore e letras que cada dia se tornam mais atuais.

Para ouvir o disco gratuitamente, visite o link:


O seu mais recente trabalho é o álbum ‘Rotten Society’, lançado este ano e vem sendo elogiado pela crítica especializada com citações como “Um material carregado e totalmente indicado” pela renomada Cangaço Rock.

A versão física do álbum e todo o material oficial estão disponíveis para venda. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.
‘Rotten Society’ também está nas distribuidoras de música digital, confira alguns links:


Um clipe para a música ‘Everything is Under Control’ foi lançado, assista:



Sites relacionados:


ANCESTTRAL: de volta a Guarulhos para grande show
O ANCESTTRAL retorna a cidade paulista de Guarulhos para apresentar seu novo disco, o aclamado ‘Web Of Lies’, este sábado 16.

A grupo se apresenta no Don Ramon Rock Bar e conta ainda com a presença da banda Desmadre e do tributo ao Motörhead, Motorhood. A casa abre às 19h e a entrada custa módicos R$10,00. Informações: https://goo.gl/XVpZcK

Além disso, o frontman Alexandre Grunheidt concedeu uma entrevista em áudio para o programa Eclipse Metalico de Portugal que pode ser conferida aqui:


‘Web Of Lies’ é segundo full de sua carreira e foi recebido como um dos grandes lançamentos nacionais, presente em inúmeras listas de melhores do ano de 2016. O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito.

O disco está disponível n as principais plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


Sua versão física, assim como todo o merchandise oficial do ANCESTTRAL, podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook ou pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com


Sites Relacionados:


WOSLOM: ouça entrevista para o podcast Lançamentos do Metal
O WOSLOM participou da sexta edição do Podcast brasileiro Lançamentos do Metal. A entrevista está agora disponível para audição.

Em um bate-papo muito completo, entre músicas de seus discos, a banda fez uma geral de toda a sua carreira e contou um pouco de suas lutas, dificuldades e vitórias durante esses anos. Claro que a banda também conta o que vem por aí, confira:


O mais recente trabalho do WOSLOM é o álbum ‘A Near Life Experience’. Ele foi lançado no ano passado e tornou-se um dos discos brasileiros mais premiados de 2016.

O material foi registrado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A bela artes da capa ficou por conta do artista guatemalteco Mario Lopez. No Brasil o CD foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela italiana Punishment 18.

‘A Near Life Experience’ recebeu alguns vídeos promocionais, confira:





Sites Relacionados:


MINDS THAT ROCK: coletânea distribuída pela Shinigami engloba 17 nomes da cena nacional
Uma nova compilação nacional está pronta para ser lançada. Com o título de ‘Minds That Rock’, o trabalho conta com 17 bandas brasileiras de várias das vertentes do Rock/Metal.

O compilado é uma parceria entre a Shinigami Records, uma das principais gravadoras especializadas da América do Sul e a Metal Media, empresa de comunicação que há mais de nove anos trabalha incessantemente em prol do mercado nacional.

Entre as bandas participantes, mesclam-se nomes já consagrados à novas promessa do cenário brasileiro, confira a lista:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O trabalho será lançado em formato físico, embalado em digifile e estará disponível em breve. Ele estará à venda diretamente no site da Shinigami e com as bandas participantes. Mais detalhes sobre o lançamento serão divulgados em breve.

Conheça mais da Shinigami Records:

Conheça mais da Metal Media:


FIREGUN: banda é uma das atrações do “Sábado Underground” que será realizado na cidade de Guarulhos dia 30 de setembro
A banda Firegun é uma das atrações do evento “Sábado Underground”, que irá ocorrer no dia 30 de setembro na cidade de Guarulhos/SP.

O evento irá contar também com as bandas, Tested HardCore, Against Lions, Illumina, além da FireGun, que prepara um repertório incluindo músicas do primeiro EP, “What’s The Reason? ” e novas canções que farão parte do novo disco “Inheritance Of A Blind Nation”.

A banda se encontra focada no processo de finalização do novo disco e irá aproveitar a oportunidade de se apresentar no evento “Sábado Underground”, para levar ao público algumas novidades do novo trabalho.

O evento será realizado no “Don Ramon Rock Bar”, localizado na rua: Canutana, nº 132, jd Cumbica, Guarulhos/SP. Os ingressos ate as 23:00 será vendido por R$5,00 e após por R$10,00, mulher que chegar antes das 23:00 não paga.

Mais informações do evento, no link abaixo:


MELANIE KLAIN: banda se apresenta sábado na cidade de Assis/SP
A cidade de Assis, interior de São Paulo, recebe pela primeira vez a banda “Melanie Klain” no dia 16 de setembro.

O evento terá início às 23:00 do sábado e será realizado no espaço “El Gato” que fica localizado rua: Professora Dona Candinha, nº 680 em Assis/SP.

A banda “Melanie Klain” continua seu tour de divulgação do álbum “Análise do Caos”, lançado em 2016 e mencionado pela grande imprensa brasileira, como um dos melhores álbuns do ano.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$5,00, na portaria o custo será de R$10,00.

Mais informações sobre o evento, no link abaixo:


NECROMANCER: Banda assina com a Sangue Frio Produções 
Os veteranos do Thrash Metal brasileiro NECROMANCER acabam de anunciar mais uma novidade.
 Trata-se da parceria firmada com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.
 Formada no ano de 1986, não demorou para o NECROMANCER conquistar status dentro do underground nacional, se apresentando ao lado de bandas como MX, Dorsal Atlântica, Multilator, Explicit Hate, Viper, Sigrid Ingrid, Prime Mover, Overdose, entre outras.
 Com quatro demo-tapes e um full length, intitulado "Forbidden Art", o grupo passou algumas pausas e mudanças na formação durante a carreira, mas hoje está mais firme e forte do que nunca, com Marcelo Coutinho (vocal), Luiz Magalhães e Alex Kaffer (guitarra), Gustavo Fernandez (baixo) e Vinicius Cavalcanti (bateria) o NECROMANCER já trabalha em um novo material ainda sem previsão de lançamento definida.

MALKUTH: Banda divulga capa e tracklist do novo EP digital “Shoot to Kill (je$u$)” 
A banda pernambucana MALKUTH anunciou seu primeiro trabalho de 2017. Trata-se do EP “Shoot to Kill (je$u$)”, que será lançado somente no formato digital via SANGUE FRIO RECORDS.
 Previsto para chegar às plataformas de streaming no dia 13/10, o EP conta com três faixas inéditas que servirão como pré-divulgação para o novo full length – ainda sem data de lançamento definida – já a capa contou com a assinatura do talentoso artista Wagner de Matos, confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/79dcfbf98e2bfe1a405443dad5f0293a.jpg
Traklist:
01.
Shoot to Kill (je$u$)
02. The Old Blade
03. Dead (Cold As a Graveyard)
 Em paralelo, o MALKUTH já tem data marcada para o show de lançamento oficial do álbum supracitado. A banda se apresenta no dia 15/10 no “October’s Hell”, que acontece na cidade de Recife/PE, ao lado das bandas Inquisition, Vulcano, Mystifier e Amazarak. Mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/192462414588583/

ARMUM: Contagem regressiva para shows internacionais com a “Infernal Domain Tour 2017”
Vivendo um dos melhores momentos da carreira, os goianos do ARMUM se preparam para a primeira passagem internacional da “Infernal Domain Tour” desde que a mesma se iniciou.
 A banda passará por território argentino em três apresentações, sendo duas na capital Buenos Aires e uma na cidade de Rosário. Confira:
Mais informações:
21/09 – Buenos Aires/ARG - 
https://www.facebook.com/events/1965675410125164/
22/09 – Buenos Aires/ARG - 
https://www.facebook.com/events/1922858411262954/
23/09 – Rosário/ARG - 
https://www.facebook.com/events/100980463977075/
Mas antes disto, o ARMUM faz sua segunda mini turnê pelo sul do Brasil com três shows entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, confira abaixo mais informações:


ATTRACTHA: será atração em nova edição do Rock na Praça
O ATTRACTHA será uma das atrações na nova edição do Rock na Praça, que será realizada no próximo domingo (17/09) na Rua 24 de Maio, em frente a Galeria do Rock, a partir das 13h.

A banda segue realizando shows em divulgação ao primeiro álbum de estúdio “No Fear to Face what’s Buried Inside You”, produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP. A mixer/master foi realizada pelo renomado Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA. A capa e conceito de arte foram criados em parceria com o artista João Duarte.

Para comprar o CD: http://attractha.loja2.com.br/
Ouça no Spotify: https://goo.gl/i0bR7O

Acompanhe Attractha no facebook


LAS QUINTAS: segunda edição tem stoner, psicodélico e metal 

La Esquina, no Rio de Janeiro, recebe Stone House on Fire, Pedro Salvador e Spiritual Void

O projeto Las Quintas, de fomento ao rock autoral no Rio de Janeiro com produção das quatro principais produtoras cariocas - Abraxas, Collapse Agency, Speed Rock e Flecha Discos -, retorna à casa de show La Esquina nesta quinta-feira (14 de setembro), a partir das 19h30. 

Assim como na primeira edição, o Las Quintas abre espaço para mais três bandas que estão em evidência nos respectivos segmentos: a local Stone House on Fire, referência nacional da cena stoner, o alagoano Pedro Salvador (guitarrista da Necro) em turnê do psicodélico e multifacetado álbum solo e, também do Rio, a Spiritual Void, uma grata revelação do southern metal.  

Além da música, a segunda edição do projeto recebe a arte vintage do Brechó Soledade, de roupa a vinis. As boas vindas ao La Esquina será com welcome shots de Jägermeister para os primeiros que chegarem, mas também haverá promoções de bebida durante o happy hour.

O La Esquina mantém o projeto em todas as quintas-feiras de setembro. Na próxima semana, dia 21, tem Deaf Kids, Carbo e Os Estudantes; Garage Fuzz, Hover e N.D.R Hardcore participam da última edição no dia 28, e as produtoras já pretendem divulgar nos próximos dias as atrações para as quintas de outubro.

AS BANDAS 
Após uma turnê de 28 shows pela Europa, o Stone House on Fire é um dos principais nomes da cena stoner e heavy psych do Brasil, combinando peso e riffs poderosos que alternam entre rápidos e psicodélicos, muito fuzz oitavado e belas melodias de voz. Formado por Andre Leal, Kleber Mariano, Leonardo Moore e Marcus Oliveira, o SHOF é, sem dúvida, é uma das grandes promessas da cena rock autoral brasileira.

Pedro Salvador é um músico alagoano que participou e participa de diversos projetos, como as bandas Necro, Messias Elétrico, Jude e outras. Ao mesmo tempo, Pedro também toca suas músicas no formato solo, já tendo lançado 3 Eps e um álbum. Ao vivo, se apresenta com um trio de rock em alto volume: guitarra, baixo e bateria. O último lançamento de Pedro, um álbum auto-intitulado, está disponível nas principais plataformas de streaming.

Spiritual Void surgiu em junho de 2012 com a ideia de Thiago Norvico (vocal), Wendell Lavor (guitarra) e Roger Avlis (guitarra), de fazer um som tendo como base suas bandas favoritas (Black Sabbath, Pantera, Down, Trouble, Corrosion of Conformity e entre outras). Com o mesmo foco, se juntaram a banda, Rubens de Castro (baixo) e Henrique Silva (bateria) para fazer um som com o pé nas raízes setentistas, com peso atual.

SERVIÇO
2º Las Quintas - Stone House on Fire, Pedro Salvador e Spiritual Void
Data: 14 de setembro de 2017
Horário: a partir das 19h30
Local: La Esquina
Ingresso: R$ 15 (com nome na lista - nome nos comentários em post fixo no evento do facebook); R$ 20 (sem nome na lista). 


WAR INDUSTRIES INC. encerra mini-turnê neste domingo, 17

Em Santo André, power trio com nova formação toca na Festa Garage Punk na Cena com Marte, Blackdust e Atomic Dust

Foto: Anne Godoneo

A primeira parte da mini-turnê do War Industries Inc para divulgar a nova formação e algumas músicas do futuro segundo álbum termina neste domingo, 17 de setembro. Em Santo André, na região do Grande ABC e distante apenas 20 quilômetros da capital São Paulo, o power trio é uma das atrações da Festa Garage Punk na Cena no bar Tupinikin (rua das Monções, 585), que também abre o palco para o Blackdust, Atomic Dust e Marte. O evento começa às 16 horas. 

A apresentação em Santo André é a última de uma série de cinco, após shows no Rio de Janeiro, Uberaba, Itapetininga e Curitiba. Por onde passaram, o guitarrista/vocalista americano radicado no Brasil, Jim Boone, Willian Paiva (bateria, Hammerhead Blues e Leeds) e Derick Troia (baixo, Troia), demonstraram entrosamento e poder de fogo tanto na execução das novas músicas como nas do debut "Legends From Turle Island", lançado no ano passado. 

O saldo da primeira parte da turnê da War Industries Inc, para Jim, é positivo e mostra a banda no melhor momento da carreira. "Os shows foram excelentes até agora, estamos recebendo um feedback excelente e tivemos uma participação impressionante do público em alguns shows íntimos. A banda realmente está tocando com uma energia bem maior. O show em Santo Andre será em um bar espaçoso, com outras três bandas incríveis. Estamos ansiosos para esta apresentação e queremos todos insanos conosco na estreia da nova formação na cidade". O frontman revela ainda que novas datas serão anunciadas em breve. 

SERVIÇO
Festa Garage Punk na Cena no Tupinikin 
Data: 17 de setembro
Horário: a partir das 16 horas (double Catuaba e double Caipirinha até às 19 horas)
Local: Tupinikin Pizza Bar & Lounge 
Endereço: Rua das Monções, 585, Bairro Jardim - Santo André/SP
Ingresso: R$ 10 (preço único)
Informações: (11) 4436-9231

War Industries Inc. na internet:


Assista aos lyrics-videos de todas as músicas do primeiro disco aqui

CARNIÇA: saiba como adquirir o novo disco!  
A espera acabou e “Carniça” – 4° trabalho de estúdio – já está disponível para venda! Com o auxílio dos selos Blasphemic Art e Petrol Music Underground os gaúchos da CARNIÇA antecipam o lançamento de seu novo álbum, que você pode adquirir diretamente com a banda ou nas lojas Jam Sons Raros (Novo Hamburgo) e Rock Animal (Santa Maria).

Um trabalho diferenciado e calcado em suas referências, trazendo aquela velha áurea oitentista aliado ao seu Thrash/Death Metal de primeira, onde o trabalho conta com algumas participações de peso, como: Flávio Soares (Leviaethan) e Fabio Jhasko (Sarcófago e Pentacrostic).

Confira um pequeno teaser agora mesmo:


Não perca tempo, entre em contato e adquira “Carniça”!

Para comprar o álbum diretamente com a banda: https://www.facebook.com/CarnicaOfficial/

Diretamente com as lojas:



Links Relacionados:


TUMULTO: banda é um dos destaques no programa “Heavy Metal On Line #77”
Clinger Carlos é o apresentador do programa “Heavy Metal On Line”, nacionalmente reconhecido como um dos principais divulgadores do metal brasileiro, o apresentador não se cansa de abordar temas inteligentes e sempre acompanhar os festivais de médio e grande porte do país, entrevistando e abrindo espaço para divulgar as bandas do cenário brazuca.

Em sua última edição, o programa “Heavy Metal On Line”, abordou um tema que confronta o trabalho de algumas assessorias, principalmente das bandas veteranas e de porte grande do país, o tema girou sobre o assunto, “Por Que Não Consigo Entrevistar o Sepultura”, de forma sucinta e inteligente, Clinger Carlos questiona a falta de reconhecimento desses músicos para a imprensa brasileira.

Claro que o programa não é apenas sobre um único tema, na edição atual, #77, pode ser visto a cobertura do “Tribus Festival” e os famosos quadros 3x1 e 3x3.

Nesse último quadro, 3x3, a banda “Tumulto”, concedeu um depoimento ao programa, comentando sobre o relançamento do álbum “Conflito Sociais”, após 17 anos da versão oficial ter sido lançada e a preparação do novo trabalho do grupo em estúdio. Apesar da gravação ter sido feita em 2016, vale o registro, e a confirmação de novidades vindo por aí.

A banda “Tumulto” atualmente encontra-se em processo de gravação do novo disco e filmagens do que será o novo clipe do grupo, além de os integrantes estarem promovendo a primeira coletânea de bandas do underground da região de Foz do Iguaçu/PR.

Confira o programa “Heavy Metal On Line #77” no link abaixo:


HELLISH WAR grava versão para "The Lake" do Bathory
Há mais de 20 anos o Hellish War vem contribuindo para a manutenção de uma tradição de fazer heavy metal à maneira clássica. Até aqui sua contribuição se deu no formato de três álbuns de música autoral – “Defender Of Metal” (2001), “Heroes Of Tomorrow” (2008), “Keep It Hellish” (2013), além de um ao vivo gravado na Alemanha, “Live In Germany” (2010).

Em relação a covers e tributos, o grupo se aventurou pouco, justamente por entender que uma tradição deve sempre se disponibilizar ao futuro para que possa manter-se viva. Razão pela qual o Hellish War sempre priorizou suas próprias criações. Mas isso não impediu o grupo - a convite da Remedy Records da Alemanha - de participar do disco duplo “Reunation – A Tribute To Running Wild”, lançado em 2009. Na ocasião o Hellish War regravou uma versão matadora para “Return Of The Gods”, tornando-se um dos destaques do trabalho. Além da empreitada, uma versão para “Hellion” do WASP também pode ser encontrada no Youtube.

Dessa vez, antes de entrar em estúdio para registrar seu próximo álbum de inéditas, Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria) decidiram regravar uma série de músicas de outras bandas das quais são fãs e que, de certa forma, os influenciaram nessa manutenção de um legado. A primeira a ser disponibilizada pelo quinteto é “The Lake”, do Bathory.

De acordo com o vocalista Bil Martins, essa regravação do Bathory demonstra que as referências musicais do Hellish War são sim plurais, mesmo que voltadas a um determinado segmento estético.
“O Bathory é uma grande influência para nós”, 
 acrescenta o vocalista. “Quorthon compôs inúmeras grandes canções e The Lake é uma que se encaixa perfeitamente na estética musical do Hellish War. Além de ser uma justa e sincera homenagem a todo o legado deixado por ele”.

Para ouvir a versão do Hellish War para “The Lake” do Bathory, acesse https://youtu.be/lryTPRk6-LA

Outras versões serão disponibilizadas e divulgadas em breve.

O relançamento do clássico disco de estreia, “Defender Of Metal”, que faz parte das comemorações de 15 anos do álbum, também estará disponível dentro de algumas semanas.

Mais Informações: 


HIGHRIDER divulga nova faixa via Decibel
A banda sueca de heavy metal HIGHRIDER juntou-se à Decibel Magazine para transmitir a faixa Batteries com seu Punk / Thrash. A música foi tirada do próximo álbum da banda “Roll For Initiative”, que será lançado nesta sexta-feira através da The Sign Records.



I KLATUS disponibiliza nova música
O I KLATUS uniu forças com o site The Obelisk para o fluxo exclusivo de The Alivist. A faixa foi tirada do próximo álbum “Nagual Sun” e pode ser transmitida no link abaixo:


A banda lançará “Nagual Sun” em 13 de outubro em formatos digitais e analógicos (cassete). Para pré-encomendas acesse o site abaixo:


Mais informações:


SINICLE lança vídeo oficial
A banda SINICLE lançou o vídeo oficial para a nova faixa Death Coast. A música foi tirada do próximo álbum “Angels & Demons”. Confira o vídeo da faixa no link abaixo:


O SINICLE libertará “Angels & Demons” em 22 de setembro. A banda combina o groove of Heavy Metal, a angústia do Rock e a alma do Blues, colocando-os em um mundo próprio. Pré-encomenda de “Angels & Demons”:

Mais informações:


NERGAL: novo álbum disponível
O quarto álbum das lendas do Black Metal NERGAL já está disponível via Hammer Of Damnation.

“ΝΥΚΤΑ ΓΕΜΑΤΗ ΘΑΜΑΤΑ-ΝΥΚΤΑ ΣΠΑΡΜΕΝΗ ΜΑΓΙΑ” inclui sete novas faixas mais intro e outro. NERGAL apresenta membros da KAWIR, CULT OF EIBON, DISHARMONY, bem como músicos convidados do THOU ART LORD, LYKAIONAS e DEVISER. Confira o tracklist:

1. Intro
2. O Kyklos Tis Fotias
3. Mora
4. Nykta Sparmeni Magia
5. Baba Yaga
6. Orkos Ston Satana
7. Swarte Madam
8. Sabbath (Sunaksi Ton Maggison)
9. Outro



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário