quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Breaking Samsara – “Light of A New Beginning”

(2017 – Importado)
                                    
Boersma Records

Formada em 2010 na Alemanha, a banda de Hard/Heavy Breaking Samsara lança o segundo álbum – “Light of a New Beginning” -, o qual carrega o selo de qualidade em relação ao desafio pelo qual as bandas passam após o debut.

Harmonia e melodias bem resolvidas (permeadas por arranjos de teclado criativos e inteligentes), aproximam a banda do Arena Rock, porém mais pesadas e dinâmicas, influenciadas pelo Classic Rock dos anos 70 e 80. Vale a pena destacar o trabalho das guitarras, o qual usa texturas e timbres distintos para bases e solos. Os vocais carregam a força do Hard Rock, mas com originalidade.

“Light of a New Beginning” passa pelo teste do segundo álbum, fazendo com que a banda suba mais um degrau na cena, deixando de ser apenas mais uma promessa para se tornar uma realidade. Trabalho muito agradável aos ouvidos!

Formação: Jan Reinert (Vocal/Guitarra), Hauke Lübben (Bateria), Lennart Gößling - (Teclados) e Matthias Frerichs - (Baixo). Tracklist: Restless Nights/Rebel At Heart/Light Of A New Beginning/Bye Bye Baby/Money Ain't Worth A Dime/Time For Things To Change/End Of A Hero/Scarsoul.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records