quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Persecutory – “Towards the Ultimate Extinction”

(2017 – Nacional)              
                                
Godz Ov War Productions

Os turcos do Persecutory chegaram chutando portas quando lançaram o EP “Perversion Feeds Our Force” no ano passado e sem cerimônias, lançam agora seu primeiro álbum “Towards the Ultimate Extinction”, que mantém a chama acesa do primeiro registro em termos de sonoridade.

O Thrash / Black Metal em que a banda investe continua seguindo a mesma linha, porém um pouco mais bem lapidado e versátil. Mas, nada em que a agressividade, o peso e a rusticidade, características de sua música, percam o foco. Pelo contrário são mantidas a esmo.

Riffs caóticos tomam conta das bases sólidas da banda, sendo que não abrem mão da velocidade e viradas insanas. Tudo de um jeito simples, mas que bota qualquer lugar no chão e convocam os verdadeiros bangers à ‘pogarem’ sem dó. Aliás, haja pescoço ao ouvir este debut.

As temáticas continuam atacando as religiões e exaltando o caos, tudo sendo vociferados por vocais que se alternam entre o rasgado e semi-gutural, dando mais versatilidade ainda à banda. Fãs de Desaster, Sodom e afins que abram os ouvidos e se entreguem a essa insanidade.


7,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records