segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Arte News: LOSNA: confira a banda na Entrevista com o Gegê

LOSNA: confira a banda na Entrevista com o Gegê
A banda LOSNA participou do tradicional programa Entrevista com o Gegê. A entrevista é em vídeo e já está disponível no canal oficial do apresentador.

Capitaneado por Geraldo “Gegê” Andrade, a ótima entrevista abordou um pouco de tudo sobre a banda, passado, o disco atual, o cenário e claro, planos futuros, não deixe de conferir:


Conheça mais do programa e siga no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCirprF9tUaKF0ubc3a9kOtA

A LOSNA promove o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos e que mais uma vez colocou o trio entre os grandes lançamentos nacionais. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Recentemente o trio teve seu show no Metal Sul Festivel registrado em vídeo e agora está disponível no canal da produtora responsável pelo registro, MTVisual Aggression:



Sites Relacionados:



WORSIS: anunciado show de lançamento de ‘Blinded By The System’
Com a versão digital de seu primeiro álbum, ‘Blinded By The system’ já lançada e a versão física a caminho, o WORSIS orgulhosamente anuncia o show que celebrará oficialmente o lançamento do disco.

Será em uma grande noite do dia 4 de novembro no Attilio’s 86, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. O evento está marcado para às 21h e custará módicos R$15,00 para entrar. A apresentação contará ainda como convidada especial a banda SOUTHERN.

Mais informações sobre o evento e como reservar seu ingresso pelo link: https://www.facebook.com/events/388600194893242/

O álbum foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

‘Blinded By The System’ pode ser ouvido via streaming e comprado via download em sua plataforma de preferência, ou seguindo algum dos links abaixo:


O disco também ganhará uma versão física, prevista para meados de outubro, e sua pré-venda já começou. Para comprar por um preço menor, com envio antecipado, visite o link abaixo:



Sites Relacionados:


THE WASTED: renovação do Metal nacional presente na compilação ‘Minds That Rock’
Com seu debut, ‘Rotten Society’, sendo muito bem aceito e sendo apontado com uma das novas revelações do Metal tupiniquim, o THE WASTED marca presença na compilação ‘Minds That Rock’.

A coletânea é um trabalho conjunto entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O THE WASTED está presente com a música ‘Heritage’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O álbum ‘Rotten Society’ foi lançado este ano e vem sendo elogiado pela crítica especializada. A versão física do álbum e todo o material oficial estão disponíveis para venda. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está nas distribuidoras de música digital, confira alguns links:


Um clipe para a música ‘Everything is Under Control’ foi lançado, assista:



Sites relacionados:


SEVERAL EYES: capa e título do debut são apresentados
A banda paranaense SEVERAL EYES está nos preparativos finais para o lançamento de seu primeiro álbum completo e apresenta a capa e o título do trabalho.

Como é de praxe em vários debuts, o trabalho leva em seu título o nome da banda, ‘Several Eyes’. “Optamos pelo título homônimo porque este disco mostra realmente quem é a Several Eyes,” comenta o grupo.

Já a belíssima capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (www.facebook.com/pg/obzeartwork), que já trabalhou com nomes como Project46, A Última Theoria e Mugo.

‘Several Eyes’ contará com dez faixas e foi gravado no estúdio NOME DO ESTUDIO e produzido pela própria banda. A banda procura parceiros para o lançamento do disco.

O SEVERAL EYES foi formado em meados de 2015 e tem como proposta executar um Heavy Metal Tradicional com algumas influências de Metal Moderno, mostrando versatilidade em seu estilo. Até o momento o grupo lançou 2 EPs: ‘Eternal Flame’ e ‘Overturn’, ambos de forma digital.

Mais detalhes sobre o trabalho e uma data de lançamento serão anunciados em breve!


Sites Relacionados:


DISTRAUGHT: confira agora a versão matadora do grupo para ‘Helter Skelter’ dos Beatles!
Está no ar a versão do DISTRAUGHT para a clássica faixa do The Beatles, ‘Helter Skelter’, que aqui ganhou uma versão simplesmente matadora!

‘Helter Skelter’ foi originalmente lançada em 1968 no álbum ‘The Beatles’, o famoso álbum branco e a versão do DISTRAUGHT contou com a expertise dos produtores Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima para registrar o material.

O vídeo pode ser conferido no YouTube e no Facebook, seguem os links:



O mais recente lançamento do DISTRAUGHT é o premiado álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


Um lyric video para a música ‘The Last Trip’ foi lançado:



Sites relacionados:


GUILHERME COSTA: “minha pretensão é fazer uma turnê fora do Brasil”
O guitarrista mineiro GUILHERME COSTA concedeu entrevista ao Groundcast, e falou sobre o cenário metálico de Minas Gerais, o início dos estudos na guitarra e faculdade de música, avalia sua participação em bandas tributos de Metallica, Avenged Sevenfold, a produção do EP de estreia “The King’s Last Speech” (2017) com Gus Monsanto, a forte ligação com games e muito mais!

Confira a entrevista completa aqui http://groundcast.com.br/?p=22705

Acompanhe Guilherme Costa no facebook


PASTORE divulga capa e tracklist de novo álbum “Phoenix Rising”

A banda Pastore, liderada pelo lendário vocalista Mario Pastore, orgulhosamente apresenta a capa e tracklist de novo álbum de estúdio “Phoenix Rising”, que será lançado primeiramente no Japão pela gravadora Spiritual Beast, dia 18 de Outubro de 2017. No Brasil, o trabalho será lançado independente no mês de Novembro. A capa de “Phoenix Rising” foi desenhada pelo artista Marcelo Berno, que produziu as artes dos trabalhos anteriores do Pastore.
O disco foi produzido, mixado, masterizado e gravado por Márcio Eidt, que também gravou boa parte das guitarras e ajudou nas letras de “Phoenix Rising”. Com Mario Pastore no vocal, o novo CD do Pastore teve a contribuição de vários músicos como: Márcio Eidt (guitarra), Ricardo Baptista (guitarra), Johnny Moraes (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria), Vito Montanaro (bateria), Rafael Dyszy (bateria), Fabio Carito (baixo), Renato Caetano (baixo), além da participação especial do guitarrista Edu Ardanuy no cover de “Lightning Strikes Again” (Dokken).
“Gostaria de agradecer imensamente a todos os grandes músicos e amigos que fizeram parte deste novo álbum do Pastore. Sem vocês este trabalho não teria saído, principalmente a incansável ajuda do meu irmão Márcio Eidt na produção. Sou eternamente grato pela ajuda de todos. Este trabalho é um marco na minha carreira e fico feliz com o apoio eterno de meus fãs e amigos”, disse Mario Pastore.
Pastore – Phoenix Rising
Tracklist:
01 – Phoenix Rising
02 – Damn Proud
03 – Symphony Of Fear
04 – March Of War
05 – No More Lies
06 – Salvation Paradise
07 – I Need More
08 – Holy War
09 – Time Goes By
10 – Get Outta My Way
11 – Fire And Ice
12 – Lightning Strikes Again (Dokken Cover) (Bonus Track Japan)
 


ANKHY grava música com letra inspirada na série Game of Thrones

All Men Must Die integra o álbum de estreia do grupo, Prologue
A banda curitibana Ankhy está divulgando seu álbum de estréia, chamado Prologue. O grupo tem como destaque em seu disco a música “All Men Must Die”, cuja letra foi escrita baseada em uma das séries mais famosas da atualidade: Game of Thrones.


A música foi gravada em 2016, e conta com a participação da vocalista Mizuho Lin, da também curitibana Semblant. O título, “All Men Must Die”, é a tradução de “Valar Morghulis”, frase do personagem Jaqen H'ghar. Em português, o termo significa “Todos os homens devem morrer”.




Prologue
O álbum foi produzido por Adair Daufembach (Project46 / Hangar) e traz onze composições autorais, em pouco mais de uma hora de música. O trabalho passeia pelas diversas influências musicais do Ankhy, que apostam no peso do Metal, mesclando vocais agressivos e limpos de maneira bem dosada. O peso divide espaço com melodias convincentes e refrões fáceis.

O Ankhy é formado pelo vocalista Matheus Motta, os guitarristas Felp Bagatin e Olek Nowakowski, o baixista Caio Vidal e o baterista Markos Franzmann.

O álbum Prologue está disponível nas principais plataformas digitais para audição online e download pago.



PEIXES VOADORES: "Rei de Terno" é o primeiro EP lançado pela banda

Noite de lua cheia e os Peixes Voadores lançam seu novo EP, que levou o título de "Rei de Terno", puxando a energia das raízes mais profundas do Stoner Doom Nacional, um som visceral, cru e muito pesado, além disso, cantado em português.

Os Peixes Voadores vieram de Tuparendi e Santa Rosa, cidades do interior do Rio Grande Do Sul, e tem como principal influência a banda Black Sabbath, com ramificações em Down, Uncle Acid, The Sword e Kadavar.

Sobre o EP lançado com duas músicas, o vocalista Eduardo Daronch explica:

"Como lançamos duas músicas ao mesmo tempo, aproveitamos e fechamos um EP, ao invés de lançar só singles, inclusive essas músicas irão compor também o próximo álbum da banda."

Atualmente a banda está em turnê, passando por várias cidades do Rio Grande Do Sul e profanando o Rock And Roll por onde passam, então, se liga aí que tu vai ouvir duas faixas, e de bônus vai poder acompanhar o som embalado com dois clipes novos!

Rei de Terno:
https://www.youtube.com/watch?v=uL8KWIbthR4

Pedrado:
https://www.youtube.com/watch?v=BJDrSNPI2Uk&t=67s

Links Relacionados;


FREDDIE MERCURY REVISITED: após grande sucesso em NY e no RJ, espetáculo volta ao Teatro Bradesco em SP neste sábado

Devido ao grande sucesso da primeira temporada, o espetáculo Freddie Mercury Revisited volta ao Teatro Bradesco, em São Paulo, para única apresentação no dia 14 de outubro (sábado). Os atores Alírio Netto e Lívia Dabarian contam a história do Queen e de Freddie Mercury em versões intimistas ao lado dos grandes músicos Junior Carelli (piano e voz), Fernando Quesada (violão e voz) e Leo Mancini (violão), integrantes da grande banda brasileira Noturnall e do projeto Anie.
O show de São Paulo, em especial, é em homenagem à Freddie Mercury, que completaria 71 anos no dia 5 de setembro e é o mote inspirador deste projeto. Freddie Mercury foi um cantor que se tornou único e extraordinário em todos os aspectos. Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira. Mercury morreu aos 45 anos, no dia 25 de novembro de 1991, vítima das complicações da Aids.
Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto, topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited, com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury. “Me apaixonei pelo Queen quando eu tinha 9 anos e assisti os vídeos da apresentação da banda no Rock in Rio. Ver aquela quantidade de pessoas entoando Love Of My Life com o Freddie Mercury mexeu comigo de um forma, que nessa hora eu sabia exatamente o que iria ser quando crescesse”, disse o vocalista Alírio Netto.
Músicas como “Who Wants to Live Forever”, “We Are the Champions”, “Under Pressure”, “Somebody to Love”, “Love of My Life” e muito mais fazem parte do show que vai emocionar o público brasileiro. Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.
No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.
Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.
O projeto ANIE, dos integrantes da Noturnall, surpreende pelo fato de Juninho Carelli e Fernando Quesada cantarem todas as músicas, algo inusitado. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto internacional. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO e com a maior plataforma digital do país, a ONE RPM.
Serviço:
Freddie Mercury Revisited – São Paulo
Local: Teatro Bradesco SP – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes – São Paulo
Data e horário: Sábado, 14 de outubro de 2017, às 21h
Informações sobre ingressos: (11) 3670.4100
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=59571#!/tickets


IN VIDA: entrevista no programa Heavy Pero No Mucho (89 FM)

Após participar do concurso "Peneira Heavy Pero No Mucho", ocorrido no Feeling Music Bar (SP), a banda paulistana In Vida ganhou o direito de conceder uma entrevista a Thiago Deejay no programa Heavy Pero No Mucho, que vai ao ar ao vivo através da 89 FM - A Rádio Rock (89.1 MHz). A transmissão ocorre na madrugada de terça-feira para quarta-feira (11). "Nós ficamos bastante empolgados com o resultado! Dentre 50 bandas que participaram do festival, fomos uma das escolhidas para participar do programa na rádio. Foi uma grande satisfação para a banda, especialmente porque acabamos de comemorar cinco anos de estrada", comentou o vocalista Diego Fernandes.

A banda segue trabalhando no lançamento de seu próximo single, "Último Segundo", e também está ao lado dos produtores Wagner Meirinho e Thiago Pardal, da Loud Factory, gravando o sucessor do EP "Acredite" (2017), que será lançado ano que vem. Além disso, Diego Fernandes (vocal), Kai Kocska (guitarra), Fernando Gomes (baixo) e Caio Gaona (bateria) se apresentarão pela segunda vez consecutiva no Barueri Anime Fest (Infos em https://goo.gl/R3n2Yd). No evento, que será realizado em 29 de outubro, o In Vida mostrará faixas do álbum "Reflexões" (2012), do EP "Acredite" (2017) e também adiantará músicas que farão parte do novo EP.

Veja o clipe de "Você Sabe", em homenagem ao saudoso vocalista do Linkin Park, Chester Bennington em https://www.youtube.com/watch?v=UnFa46iRl-g

Sites relacionados:
www.invidaoficial.com.br
http://www.radiorock.com.br/hpnm


MUGO: clipe da faixa Race of Disorder liberado para o público
Após o lançamento do disco “Race of Disorder”, a banda goiana Mugo, acaba de disponibilizar o primeiro vídeo clipe oficial do novo álbum, a faixa título foi escolhida para apresentar aos fãs do grupo todo o conceito que é abordado no disco e também as performances dos quatro integrantes.

O clipe de “Race of Disorder” foi dirigido por Marden Leão da “Lion Filmes” e com produção do vocalista da banda, Pedro Cipriano, as filmagens ocorreram em duas frentes, sendo a primeira com a banda se apresentando de forma retilínea e conjunta, e a segunda no renomado bar de rock da cidade “Woodstock”, apresentando o conceito de alienação da massa por conta da máquina que é a comunicação midiática no país.

O clipe também apresenta as estreias de Guilherme Leal (guitarra) e Weyner Henrique (Bateria), como primeiro vídeo oficial em que ambos aparecem a frente do grupo em seus respectivos instrumentos.

Confira o clipe de Race of Disorder:

O grupo vem trabalhando sua agenda para shows em todo país, o disco “Race of Disorder” atualmente vem recebendo várias críticas positivas nos principais sites do país, sendo apontado como um dos melhores do ano até o momento.

Mugo é formada por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen de Freitas: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:


ATTIVITÀ POWER TRIO: prestes a lançar o novo álbum, banda libera primeiro single em vídeo clipe oficial
A banda Attività Power Trio está se preparando para anunciar o lançamento oficial de seu novo registro de estúdio, o álbum Confusão que será lançado ainda em 2017 ou mais tardar início de 2018. O sucessor do disco “Nos Caminhos da Noite”, primeiro lançamento oficial da carreira do grupo, terá uma produção mais límpida e voltada ao Hard Rock, tudo sem perder a essência criada pelo grupo em soar com a naturalidade de bandas que fizeram seu nome no auge do rock oitentista brasileiro.

Em processo final de produção do álbum “Confusão”, a banda liberou o primeiro single em formato de clipe, a música “O Tempo” é a escolhida para dar início aos trabalhos de divulgação do no disco na carreira do Attività Power trio.


O vocalista e guitarrista do grupo, Fábio Pimentel, revelou sobre a ideia que teve ao compor a música “O Tempo”: “procurei sintetizar em poucas palavras uma reflexão sobre a influência do tempo em nossas vidas, desde de simples manias, como achar que o tempo passa mais lento quando você o vigia, olhando a todo tempo as horas, contando os minutos, até as mais profundas mudanças que ocorrem em nossas vidas com o passar do tempo, como o envelhecimento do corpo, passando por questões práticas como oportunidades perdidas, o tempo perdido que não volta mais entre outras influências, tanto para o mal, quanto para o bem, como a experiência e a sabedoria acumulada com ele”.

O novo álbum aos poucos vai ganhando forma e fomentando o renascimento do estilo que foi febre no país nos anos 80, mesclando Rock and Roll, Hard Rock, Progressivo e algumas pitadas de Heavy, a Attività Power Trio é considerada por muitos uma das bandas que resgata essa essência perdida no rock nacional.

Attività Power Trio é formada por:
Fábio Pimentel: Voz / Guitarra
Douglas Tupini: Bateria
Glaudiston Couto: Baixo/Voz

Mais informações:


ETHEL HUNTER: Vídeo ao vivo de apresentação em SC
 A banda Curitibana de Death Metal ETHEL HUNTER lançou hoje um vídeo ao vivo no 'Festival EstricNina 1', evento que contou com a participação de bandas da região e que aconteceu no dia 07 de Outubro na cidade de Porto Belo/SC.



Formada em agosto de 2012, o grupo ETHEL HUNTER nasceu com o intuito de levar a novos apreciadores de som extremo, além da musica extrema e consistente, velhos conceitos infelizmente esquecidos por novos apreciadores.
A origem da palavra ETHEL HUNTER, busca um pouco do conhecimento de um inglês arcaico, anglo saxão, (Ethel :Anglo-Saxâo : Nobre, honrado, Bravo..),Hunter inglês atual, como todos já conhecem vem do sentido de caçador, em nosso contexto a expressão Hunter é utilizada no sentido de pesquisar, buscar, procurar, vasculhar.
O ETHEL HUNTER busca, evidenciar através de suas musicas a a sonoridade da velha linha Death Metal, brilhantemente executada por mestres do estilo.

Links:


SHADOWSIDE lança mundialmente o CD "Shades of Humanity" nas plataformas digitais

Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, lançou o seu CD "Shades of Humanity" em todo o mundo pelas plataformas digitais.

"Shades of Humanity" já teve seu lançamento físico no Japão através da gravadora Spiritual Beast, seguido de uma entrevista com a vocalista Dani Nolden na renomada revista BURNN!; na Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e no Brasil pela Furia Music Records, com apoio de distribuição da Die Hard Records, tendo recentemente alcançado a segunda colocação entre os álbuns mais vendidos da distribuidora, ao lado de bandas como Accept, Rage, Venom e Paradise Lost.

"Shades of Humanity" tem agradado aos fãs e imprensa ao redor do mundo, recebendo ótimos comentários deste que promete ser o melhor álbum da carreira da banda até agora.

KNAC - 4,5/5*
"Dani Nolden é claramente uma artista em primeiro lugar... A habilidade dos seus vocais em faixas como "Alive" e "Beast Inside" em especial, destacam sua voz passional, porém poderosamente melódico."

Metal na Lata - 10/10
"Fica claro que, a cada nova audição este disco veio para marcar época, ou seja, é tudo que um fã queria e quer ouvir"

Metal Militia - 5/5
"A maioria das músicas possuem duração de 3 minutos a 4 minutos, mas nem por isso deixam de ser grandiosas composições."

Portal do Inferno - 9/10
"O disco, ao mesmo tempo em que mostra uma evolução natural em relação ao seu antecessor, soa como o maior passo da banda no quesito modernidade. "

The Metal Gods Meltdown - 9,5/10
"Este disco é cheio de riffs deliciosos, vocais poderosos e uma insanidade Metal matadora, que te dá um soco na cara desde o início"

Calles Rock Corner DK - 5,5/6
"A Dani está realmente cantando de maneira bela."

O CD explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

"Shades of Humanity" traz faixas como "Unreality", escrita por Magnus Rosén em parceria com Andy La Rocque (King Diamond), assim como "Alive", que é o primeiro single do grupo e que ganhou um vídeoclipe, uma produção cinematográfica pelo diretor Daniel Stilling (Perdido em Marte e Criminal Minds), que pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=EF9Tv5USAYg .

"Shades of Humanity" pode ser encontrado nas maiores plataformas digitais como Spotify, iTunes e Deezer.


CJ RAMONE confirma primeiras datas de nova turnê pela América do Sul
Ex-baixista dos Ramones vem promover o impressionante novo álbum “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba, em cidades do Brasil, Argentina e Paraguai

Dois anos após bem-sucedida turnê pela América do Sul, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de anunciar importante série de apresentações, por enquanto, em diversas cidades do Brasil, Argentina e Paraguai.

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros, nesta nova passagem, o músico vem promover seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba.

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Acompanhado dos renomados Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pedro Sosa (bateria), CJ Ramone tem, até então, as seguintes datas agendadas:
08/11 – El Club Tucuman - Quilmes, Argentina
09/11 - TBC - La Plata ou Monte Grande, Argentina
10/11 – Sede Club Rosario -  Punta Alta, Argentina
11/11 – Palermo Club - Buenos Aires, Argentina
12/11 – El Amparo -  Burzaco, Argentina
14/11 – Kilkenny Irish Pub – Assunção, Paraguai
15/11 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
16/11 – TBC – Brasilia, Brasil
17/11 - Clube do Bosque – Americana, Brasil
18/11 - Jack Music – Bauru, Brasil
19/11 – TBC
22/11 - Barones Club – Paranaguá, Brasil
23/11 - John Bull - Florianópolis, Brasil
24/11 – TBC – Curitiba, Brasil
25/11 – TBC
26/11 - Preto Zé - Porto Alegre, Brasil

Além disso, o renomado Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, foi novamente confirmado como special guest durante toda a excursão. Ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

Após trabalhar com Richie Ramone, o artista lançou o álbum “Return Of The Kamikazi”. Este trabalho contou com a colaboração do próprio CJ, Dez Cadena (Black Flag/Misfits), Steve Soto (Adolescents), Johnny Two Bags (Social Distortion), Clem Burke aka Elvis Ramone (Blondie), Elliot Easton (The Cars), Nokie Edwards (The Ventures), Mickey Leigh (irmão de Joey), entre outros.

Os ingressos para a performance em São Paulo já estão à venda na Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs), no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Campinas e Jundiaí (https://ticketbrasil.com.br). Este será um dos últimos eventos do Hangar 110, casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano. Mais informações no serviço abaixo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones, +55 (11) 98149.9987 (Whatsapp) e +55 (11) 99557.8358 (Whatsapp).

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management e London Calling orgulhosamente reapresentam CJ Ramone
Special guests: Jiro Okabe (EUA) e Don Dillinger (BRA) + participações especiais Duda Calvin (Tequila Baby) e Erika Martins (Autoramas)
Data: 15 de novembro, quarta-feira - Feriado
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Chapelaria: R$ 10,00
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 1° LOTE
-  Pista: R$ 80,00 (meia entrada/estudante/ promocional* | R$ 160,00 (inteira)
- Camarote: R$ 130,00 (meia entrada/estudante/ promocional* | R$ 260,00 (inteira)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs)

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br
*** PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


MIKE PORTNOY'S SHATTERED FORTRESS: últimos ingressos à venda para única apresentação no Brasil

Impressionante projeto solo do baterista Mike Portnoy vai executar “12 Step Suite” na integra e diversos clássicos do Dream Theater

Após irretocável performance com a The Neal Morse Band, Mike Portnoy, um dos maiores e melhores bateristas de todos os tempos, está prestes a retornar ao Brasil para mais uma apresentação histórica.

O ilustríssimo artista traz o impressionante Mike Portnoy's Shattered Fortress, impressionante projeto solo ao lado dos músicos do Haken e com participação do virtuoso guitarrista Eric Gillette (The Neal Morse Band) para único show no País, confirmado para o próximo dia 21 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

Como está provavelmente é a única chance dos fãs brasileiros assistirem ao Mike Portnoy tocando músicas do Dream Theater, a procura por ingressos é grande desde o anúncio desta apresentação.

Assista a mensagem de Mike Portnoy ao público em https://www.youtube.com/watch?v=_pbfgKCUuNE.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/mikeportnoys) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O repertório é composto por diversos clássicos do Dream Theater, tendo em destaque a execução na integra de “12 Step Suite”, que conta músicas que relatam a sua luta contra o alcoolismo. Confira o setlist base da turnê que já passou por diversos países da Europa e várias de cidades dos EUA:
Regression
Overture 1928
Strange Déjà Vu
The Mirror
The Glass Prison
This Dying Soul
The Root of All Evil (Eric Gillette no vocal)
Repentance (Mike Portnoy nos vocais e Raymond Hearne na bateria)
The Shattered Fortress
Home
The Dance of Eternity
Finally Free

Michael Stephen Portnoy nasceu no dia 20 de abril de 1967 e ficou mundialmente famoso como baterista formador da banda norte-americana Dream Theater. Sua técnica rendeu a conquista de mais de 30 prêmios concedidos pela na Modern Drummer magazine e é o segundo mais jovem artista a ser incluído no Modern Drummer's Hall of Fame.

A partir de “A Change of Seasons”, Portnoy escreveu e compôs diversas músicas,  também co-produziu seis disco do Dream Theater ao lado do gruitarrista John Petrucci, começando com “Metropolis Pt. 2: Scenes” até “Memory through Black Clouds and Silver Linings”. 

Em Setembro de 2010, Portnoy anunciou sua saída do Dream Theater, após 25 anos de parceria. Após isso, o baterista formou os supergrupos Liquid Tension Experiment, Transatlantic e Flying Colors, gravou e excursionou com Neal Morse, OSI, Hail!, Stone Sour, Fates Warning, Overkill, G3, Avenged Sevenfold, Adrenaline Mob, The Winery Dogs, além do  mais recente, o Sons of Apollo.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Mike Portnoy's Shattered Fortress no Brasil
Data: 21 de outubro de 2017 (sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 17h30 | Início do show: 19h
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista promocional*/estudante: R$ 140,00
- Camarote: ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/mikeportnoys
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Informações e compra de ingressos:
# Bilheteria do Carioca Club (sem taxa de conveniência - apenas dinheiro)
# Pontos autorizados em São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


DRACENA: confira detalhes do seu novo álbum
A banda sueca DRACENA anunciou as pré-encomendas para o seu próximo álbum e divulgou a capa do trabalho, além da lista de faixas. O disco se chamará "Cursed To The Night" e será lançado em CD e cassette via INFERNÖ Records  no dia 30 de outubro de 2017.

A Dracena foi gerada em Gotemburgo durante uma noite de outono tempestuosa em 1994 como uma banda de Metal feminino, mais tarde denominada "banda de garotas mais pesadas da Suécia" na Enciclopédia do Hard Rock Sueco e Heavy Metal. Confira uma das faixas do novo disco:


O disco foi gravado, mixado e masterizado por Pontus ”Punchy” Ekwall no Studio Cave.

Pré-encomendas em:
CD version > HERE

Cassette version > HERE

Mais informações:


PROSTITUTION disponibiliza EP
A Decibel Magazine está transmitindo “Egyptian Blue”, o próximo EP da PROSTITUTION, em sua totalidade. Confira o trabalho no link abaixo:



A banda liberará  “Egyptian Blue” em 10 de outubro. O trio do baixista / vocalista Jesse Adelson (BEAST MODULUS), o guitarrista / vocalista Russ Cowen (BLACK HARVEST) e o baterista Jason Spence (DEMILITIA) incorporam elementos de Black Metal, Thrash, Shoe-Look e Psych-Rock, com uma acentuação de temas melódicos e um forte senso de harmonia.

Mais informações:


SACRAL NIGHT: confira detalhes do novo disco
 Os franceses do SACRAL NIGHT anunciaram pré-pedidos e divulgaram a capa do próximo mini-álbum, além do tracklist. O trabalho se chamará “Darkness Process" e está para ser lançado em CD via INFERNÖ Records no dia 20 de outubro de 2017. Confira uma das faixas no link abaixo:


O disco foi gravado, mixado e masterizado por Xavier Sindt no Studio Microclimat / Fontaines / França - entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Pré-encomenda pode ser feita no link abaixo:

CD version > HERE

Mais informações:


DEMISED lança vídeo oficial
O espanhol de Gothic Rock Demised orgulha-se de anunciar o lançamento do vídeo oficial "Fractures & Ashes" no VEVO.
"Fractures & Ashes" foi tirado de seu álbum "A Warm Place To Stay", finalmente, via Wormholedeath / Aural Music.


Mais informações:


MANDRAGORA dá detalhes do novo disco
Os peruanos do MANDRAGORA iniciaram a pré divulgação para o próximo álbum e divulgou a capa do disco. A banda também divulgou lista de faixas do próximo álbum, que se chamará "Waves OF Steel" que deve ser lançado em CD e cassette via INFERNÖ Records no dia 30 de outubro de 2017. Confira uma faixa promocional do disco:


Encomende seu disco nos links abaixo:
CD version > HERE

Cassette version > 
HERE

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário