quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Arte News: APPICE: primeiro álbum em conjunto dos irmãos Appice já disponível

APPICE: primeiro álbum em conjunto dos irmãos Appice já disponível
É improvável que você encontre um fenômeno comoCarmine Vinny Appice pela segunda vez na história do rock. Por mais de quarenta anos os dois irmãos estão entre os mais procurados e renomados bateristas de rock.Carmine e Vinny (cada um separadamente) podem ser ouvidos em inúmeros álbuns e fizeram turnês inúmeras vezes com alguns dos grandes nomes da cena mundial. Porém, eles nunca tinham tocado juntos, com exceção do álbum ao vivo “Drum Wars – Live!” de 2014. Mas a história mudou agora!
Sinister” apresenta um total de 13 faixas, gravadas porCarmine e Vinny ao lado de um time que causa inveja a qualquer formação: os vocalistas Jim CreanPaul Shortino (Rough Cutt, Ex-Quiet Riot), Robin McAuley(MSG), Chas West (Ex-Lynch Mob) e Scotty Bruce; os guitarristas Craig Goldy (Ex-Dio, Ex-Giuffria),Bumblefoot (Ex-Guns N' Roses), Joel Hoekstra(Whitesnake), Mike Sweda (Bulletboys), Erik Turner(Warrant) e David Michael Phillips (King Kobra); os baixistas Tony Franklin (Ex-Blue Murder, Ex-The Firm),Phil Soussan (Ex-Ozzy Osbourne), Johnny Rod (King Kobra, Ex-WASP) e Jorgen Carlson (Gov't Mule); e o tecladista Erik Norlander (Lana Lane).

 E a maior surpresa de todas: Carmine, além de tocar a bateria, assumiu os vocais da música ‘You Got Me Running’.

O que os fãs podem esperar de “Sinister”? Nada mais e nada menos que o álbum de rock mais intimidante do ano. Adquira sua cópia aqui: 
https://goo.gl/Dhjg6X.


LOSNA: confirmada em importantes festivais no Rio Grande do Sul
A LOSNA neste final de ano marcará presença em quatro festivais recheados de grandes bandas do cenário nacional.

O primeiro acontece neste sábado, 18 de novembro, na cidade de Pelotas. O festival é o Sounds Of The Grave 9 e conta ainda com as bandas Carcinosi, Escöria e Iniciate Decay. Mais infos: https://goo.gl/PkRzbq

O segundo acontece um dia depois, 19 de novembro, agora em São Leopoldo. O festival foi criado pela União Metalpunk RS e conta também com as bandas Manger Cadavre? e Evilcut. Saiba mais: https://goo.gl/QfALCp

Na outra semana, no dia 25 de novembro a LOSNA volta a São Leopoldo e toca no Ataque Ao Fígado Fest #2. O evento ainda apresenta as bandas Brutal Morticínio, Imortal Perséfone e Deathwatch. Saiba mais: https://goo.gl/mpCbUf

Fechando, no dia 10 de dezembro a banda viaja para Novo Hamburgo e se apresenta no festival In Underground W eTrust IV. O fest conta ainda com as bandas Nephilim, Ossos, Hon-ra, Imortal Perséfone e Methodos. Saib mais: https://goo.gl/vaVShf

A LOSNA divulga ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do trio foi reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015. Um clipe para a música ‘Back To The Grotto’ está disponível:



Sites Relacionados:


METALMORPHOSE: vinil de ‘Máquina dos Sentidos’ está à venda!
As cópias destinadas ao Brasil da versão em vinil do clássico ‘Máquina dos Sentidos’ do METALMORPHOSE já estão à venda no país.

A versão em vinil foi lançado pelos selos Metal Soldiers (Portugal), Route 55 Records (Brasil – Pernambuco) e Musitrax (Brasil – Rio de Janeiro). São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos, letras e capa envernizada feita na Itália.

O trabalho, assim como outros materiais oficial do METALMORPHOSE, pode ser comprado diretamente com a banda Facebook ou pelo e-mail contato@metalmorphose.com.br

O baixista André Bighinzoli fez um vídeo mostrando a qualidade do material:


Além do vinil, o METALMORPHOSE segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’, que está disponível para venda nas principais lojas especializadas. O material também pode ser conferido gratuitamente pelo link:


‘Ação & Reação’ também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.



Sites relacionados:


SODOMA: cravando seu nome no underground
Chegando aos quinze anos de história, o SODOMA é, sem dúvidas, um dos nomes do Metal Negro mais respeitado e querido no underground nacional e sua mais recente obra vei para ratificar essa posição.

‘Mutapestaminação’ foi lançado pelo selo Altera Pars e mais uma vez apresentou o que a banda sabe fazer de melhor: Death/Black Metal poderoso com letras de conotação sexual, mas de forma única, com a expressão que o grupo criou nessa década e meia, tudo de uma forma ainda mais madura e ácida.

A reação ao disco não poderia ser diferente: extremamente positiva. Entre citações de um dos grandes disco do ano e o melhor trabalho do SODOMA até o momento, ‘Mutapestaminação’ foi unânime, confira alguns excertos:

“Um dos melhores lançamentos do underground nacional” – Dark Radio
“Deve ser conferido por todos os fãs do Metal extremo” – Arte Metal
“Um disco infernal em todos os sentidos” – Metal Samsara
“Faz da banda uma das mais ‘perigosas’ do nosso underground” – Aclamatur Zine
“Devassidão em forma de música!” – Cangaço Rock
“A força do metal negro nacional” – Whiplash
“Se coloca na ponta de lança do cenário Death/Black brasileiro” – A Música Continua a Mesma
“Um material muito bem feito e bem trabalhado” – Arrepio Produções

‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc). Ele está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o SODOMA por e-mail ou Facebook.

Assista aos vídeos retirados do álbum:

‘Ramaerata’

Pesthereticanonica

Viperovz Papisa

Mutapestaminação

7Strega


Sites Relacionados:


MAVERICK INC: preparando novo single; saiba detalhes
Um dos nomes mais queridos surgidos nos últimos tempos no Metal nacional, o paulista MAVERICK INC está preparando um novo single.

O single recebe o título de ‘Culturally Disfigured’ e está previsto para o final deste mês de novembro.

‘Culturally Disfigured’ foi gravada no tradicional Under Studio em Ribeirão Preto,interior de São Paulo, e produzido pelo renomado músico e produtor Romulo Ramazini.

Este será o primeiro lançamento depois do álbum ‘The Motor Becomes My Voice’, de 2015, o debut colocou o jovem grupo entre os mais queridos da nova geração, citado várias vezes com um dos lançamentos do ano! A versão física está à venda diretamente com a banda. O disco pode ser encontrado também em formato digital, confira alguns links:

Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM


Sites relacionados:


MIASTHENIA: ‘Antípodas’ ganhará uma versão em vinil
O novo trabalho do MIASTHENIA, ‘Antípodas’, vai receber também uma versão em vinil. O trabalho também será lançado em parceria com a Mutilation Records.

O disco será em vinil 180 gramas e está em pré-venda pelo site da Mutilation com envio para todo o Brasil: https://goo.gl/3XTewB

‘Antípodas’ também está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Um show especial de lançamento está marcado para Brasília. Será um evento intimista com entrada restrita a 60 pagantes com ingressos custando R$13,00! Ele acontece no dia 8 de dezembro, sexta-feira, no Palco Pró Estúdio, QND 20, Praça do Bicalho, fundos do Mercado Martinez, em Taguatinga Norte. Não haverá reservas, a ordem de chegada será respeitada. Para a abertura foi convidada a banda CALIGO.

Um lyric video para a faixa-título do trabalho foi lançado:


Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:



Sites Relacionados:


PATO JUNKIE: novo álbum também está disponível nas plataformas digitais
Além de lançar seu novo trabalho, ‘The Rag Doll’, no YouTube, o PATO JUNKIE também liberou o disco nos principais aplicativos de música digital do mundo.

Para ouvir o disco, basta fazer uma busca em sua plataforma de preferência ou seguir um dos links:

Google Play: https://goo.gl/bf9i3X

‘The Rag Doll’ conta com sete faixas, incluindo os singles ‘The Rag Doll’, ‘Atos Terroristas’ e ‘Bad Memories’, além de um regravação de ‘De Pião pra Pião’, retirada de seu primeiro disco ‘Doido e Violento’. O álbum foi gravado pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Alan Franklin a capa ficou nas mãos do artista Diogo Alcântara em parceria com a Mortuus T-Shirt. Uma versão física está sendo preparada para o ano que vem.

O álbum também pode ser ouvido gratuitamente pelo YouTube:



Sites relacionados:


SEVERAL EYES: banda está confirmada no Rock Beer 2017
O SEVERAL EYES é uma das atrações da edição de 2017 de festival Rock Beer, que acontece neste fim de semana em Irati, interior do Paraná.

Esta é a quarta edição do ROCK BEER IRATI, um evento temático que mescla variedade de Cervejas, Chopp Artesanal e muito Rock N’ Roll. O festival contará ainda com as bandas Zabilly, Murdeath, SR3 e TN She.

O evento acontece neste dia 18 de novembro no Clube Operário. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/137763030170157/

O SEVERAL EYES segue finalizando seu debut, ‘Several Eyes’, gravado no estúdio do grupo e produzido pelos próprios músicos. A capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (Project46, A Última Theoria e Mugo). O trabalho está previsto para breve. A banda procura parceiros para o lançamento do disco.

Recentemente o SEVERAL EYES lançou uma nova faixa retirado álbum para audição. A música escolhida é ‘Final Front’, belíssima mistura de Heavy Tradicional com uma pegada Thrash e pitadas de riffs modernos:



Sites Relacionados:


PANDEMMY: Lançado o videoclipe de “Circus Of Tyrannies”

Os pernambucanos do PANDEMMY acabam de apresentar seu novo videoclipe para a faixa “Circus Of Tyrannies”, do atual álbum “Rise Of A New Strike”.

O trabalho audiovisual, que apresenta de forma oficial Rayanna Torres nos vocais, traz uma mescla de imagens da apresentação no “II Hellcifest” e cenas do documentário “Loose Change 9/11”, do diretor americano Dylan Avery, abordando os questionamentos até hoje não respondidos sobre os atentados do 11/09/2001, casando perfeitamente com o tema lírico da música. O processo de edição ficou a cargo novamente de Jeovani Morais (Demoniah). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=6ax2SWFv0aI

“Rise Of A New Strike” é o segundo full length do PANDEMMY, divulgado oficialmente em 2016, o álbum será lançado no formato físico ainda em 2017 e já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming. Confira alguns links:

Spotify: 
https://open.spotify.com/album/0G8tDRYt4z5ojkq1NLmkbY
Dezzer: 
http://www.deezer.com/br/album/43325941
iTunes/Apple Music: 
https://itunes.apple.com/br/album/rise-of-a-new-strike/1249745548
Claro Musica: 
http://us.napster.com/artist/pandemmy/album/rise-of-a-new-strike-explicit

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



KHROPHUS: Novamente em terras argentinas, grupo se apresenta em renomado festival neste fim de semana

O ano de 2017 vem sendo extremamente produtivo para os catarinenses do KHROPHUS. Depois de inúmeros shows nacionais e internacionais, o grupo se prepara novamente para pisar em território argentino.

Serão três shows, começando por Buenos Aires (17/11), depois Rosário (18/11) e finalizando em Córdoba (19/11). Este último terá um gosto especial, pois trata-se do conhecido “Criminal Metal Camp 2017”, onde ao lado do KHROPHUS, outras 30 bandas estarão se apresentando, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a1c0032d3121351202e09cd65679d4f6.jpg

Evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/407745882928324/
Vídeo de divulgação: 
https://www.facebook.com/CriminalMetalCamp/videos/1949528288637384/

Para mais detalhes dos outros shows na Argentina acesse: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1124

Em paralelo, o KHROPHUS anunciou também as datas restantes para este final de 2017, incluindo uma turnê super especial ao lado dos argentinos do Mortuorial Eclipse e com shows contendo participação especial do ex-frontman Alex Pazetto. Confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6efd701c094f856db4840c0fc50af532.jpg

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30  



WARFIELD DEATH: Banda é destaque no quadro “Upcoming” do blog Metal Samsara

Os sergipanos do WARFIELD DEATH ganharam novamente destaque no blog Metal Samsara, desta vez o grupo figurou no quadro “Upcoming” do portal.

Em um breve bate papo, conduzido pelo editor Marcos Garcia, a banda falou um pouco sobre seu início, atuais trabalhos, dificuldades encontradas no cenário, visão do grupo sobre o momento do underground brasileiro, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: 
https://metalsamsara2.blogspot.com.br/2017/11/warfield-death-death-metal-aracajuse.html

Em paralelo, o WARFIELD DEATH segue trabalhando na divulgação do atual álbum “Sucumbindo ao Medo”, laçado início de 2017, e recentemente liberou um novo videoclipe para a faixa-título do trabalho, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=mCcQDQUjMec

Produtores interessados em mais informações sobre shows escrevam para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou warfieldeath@gmail.com.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/WarfieldDeath/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/WarfieldDeath/49



ARMUM: Banda é confirmada no ‘Prodreira RS Metal Fest Open Air’

Os goianos do ARMUM estarão novamente no estado do Rio Grande do Sul no próximo mês de dezembro com sua turnê “Infernal Domain Tour”.

Isso acontecerá devido a confirmação do grupo no “Prodreira RS Metal Fest Open Air”, que ocorre entre os dias 01 e 03 do último mês de 2017. Além do AMUM, estão confirmadas outras 34 bandas, dentre elas estão Leviaethan, Leech Eclipse, Penitence, Infected Sphere, Khrophus e muito mais. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/61a4345bfc7db8d592b2eadc3f6824c6.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1981470492139444/

Em outras notícias, o ARMUM segue com datas disponíveis para a referida turnê. Produtores interessados em saber mais escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com e solicite um orçamento.

O EP “Infernal Domain” foi disponibilizado nas plataformas digitais via Sangue Frio Records, confira alguns links:
Spotify: 
https://open.spotify.com/album/4y1z3Z4dBHs0kUbqboorTz
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/44605051
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/infernal-domain-ep/id1258830489
Napster: http://us.napster.com/artist/armum/album/infernal-domain
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3186681
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/album/77166728

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/armumdeath/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Armum/45



ATLANTIS: ‘SC Metal Fest’ acontece neste fim de semana

O power trio catarinense ATLANTIS estará em Otacílio Costa/SC neste fim de semana para mais uma apresentação da “Lost In Tour 2017”.

A primeira edição do “SC Metal Fest” acontece nos dias 18 e 19 de novembro, na referida cidade. Ainda se apresentarão neste evento outras 19 bandas, dentre elas estão Slasher, Fire Strike, Battalion, Crucifixion BR e muito mais. Confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/60fb545b49108a2c0895ad632c9c0d3b.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/452031335178914/

Em outras notícias, o ATLANTIS segue divulgando seu mais novo trabalho “Lost in Time”, que além de estar presente nas principais plataformas de áudio do mundo, a faixa também foi disponibilizada para venda digital no site oficial da SANGUE FRIO RECORDS, onde junto ao single, acompanha o EP “Hotter Than A Burning Church” como bônus, além de um caprichado trabalho gráfico contendo capa, contracapa, encarte e rótulo do CD, extremamente bem feitos pela Fug Design. Adquira agora o download do atual trabalho do ATLANTIS por apenas R$ 8,00 e apoie a banda: 
https://goo.gl/pyoj1W

Ouça o single “Lost in Time”:
Spotify: 
https://open.spotify.com/album/4e4C35M0OPI4dMBq3Zy8iD
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45001771
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/lost-in-time-single/id1261528476
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3236651
SoundCloud: https://soundcloud.com/atlantis-official/lost-in-time
Bandcamp: https://atlantis3.bandcamp.com/album/lost-in-time-single
YouTube: https://youtu.be/I_ryLqcJZX0

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18  


MISS MAY I: novo álbum “Shadows Inside” já à venda
MISS MAY I surgiu em 2007, porém, mesmo com 10 anos de estrada e cinco álbuns, a banda não alcançou o sucesso merecido. Mas, com certeza, isso irá mudar agora com o seu sexto trabalho intitulado “Shadows Inside”.
 
Neste álbum, o MISS MAY I prova que trabalhou longe da sua zona de conforto para entregar uma emocionante diversidade, uma mistura de metal moderno e uma atitude leve e única, sem fugir da identidade da banda.

Sem dúvidas o MISS MAY I está de volta para fazer o que melhor fazem: pura brutalidade. E “Shadows Inside”prova que a banda está longe de ser uma força em desuso.

Adquira sua cópia em: 
https://goo.gl/QGTo66


Bandas consagradas do Metal Nacional juntas em dezembro no Rio de Janeiro

Taurus, Nervochaos, Coldblood e Velho tocam dia 17/12 no La Esquina (Lapa)

Nervochaos encerra turnê mundial na apresentação do dia 17 de dezembro no Rio de Janeiro

Quatro consagradas e respeitadas bandas nacionais de metal estão escaladas para uma noite de peso no próximo mês de dezembro no Rio de Janeiro. No domingo do dia 17, a partir das 16 horas, Taurus, Nervochaos, Coldblood e Velho prometem incendiar o La Esquina, na Lapa. Os ingressos antecipados para este evento na capital carioca estão à venda, online, por R$ 20 pelo site da Ticket Brasil; na hora, custará R$ 30.

Prata da casa e considerada um dos pilares do metal brasileiro, o lendário Taurus foi concebido em meados da década de 1980 como uma banda de speed/thrash metal influenciada principalmente pela prolífera cena da Bay Area (Estados Unidos), unindo peso e melodia, com letras em português. Mais de 30 anos depois, continuam motivados e em ótima forma para trazer ao palco do La Esquina os clássicos “Fissura”, “Signo de Taurus”, “Massacre”, “Dias de Cão”, entre outras.

Outro respeitado nome do metal nacional, e recém-chegados de mais uma vitoriosa turnê mundial, o Nervochaos atualmente divulga o sétimo álbum “Nyctophilia”, que acrescenta velocidade e obscuridade ao sempre eficiente metal extremo da banda. Além disso, a atual formação é considerada pela mídia especializada como a mais técnica de toda a carreira. O profissionalismo e rodagem do Nervochaos são a certeza de um retorno ensandecido ao Rio de Janeiro no dia 17/12 após shows por diversos cantos da Europa, América do Sul, América Central e Ásia.

Coldbood, também do Rio de Janeiro, está na ativa desde a década de 1990 e constantemente incrementando o death metal que praticam com temáticas satânicas e escancarando críticas diversas. Contra a estagnação, a banda se reinventa a cada lançamento e o mais recente, “Indescribable Physiognomy of the Devil”, intensifica a pegada extrema com doses de black metal.

Completa o lineup a banda Velho, a formação mais nova do festival, mas que desde a criação em 2009 impressiona pelo vigor de um black metal ríspido e intrigante nos diversos EP, demos, álbuns e split lançados. Os cariocas – de Duque de Caxias - também cantam em português e abusam de riffs dilaceradores.

SERVIÇO
Taurus, Nervochaos, Coldblood e Velho no Rio de Janeiro
Data: 17 de dezembro de 2017 (domingo)
Horário: a partir das 16 horas
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61 (Lapa/RJ)
Ingresso: R$ 20 (antecipado), R$ 30 (portaria). Venda online: https://ticketbrasil. com.br/show/5594-taurus- riodejaneiro-rj/ 


MATAKABRA anuncia seu próprio festival para o lançamento de seu novo EP “Marginal”
Uma das maiores revelações pernambucana do Death Metal moderno, MATAKABRA, acaba de anunciar a realização de seu primeiro festival o “MTK Fest” para promover o lançamento digital do segundo EP “Marginal”, que sucede o aclamado “Prole” (EP) lançado em 2016.

Após a grande repercussão do primeiro EP na mídia especializada, o que garantiu a abertura de portas, dividindo palco com grandes nomes do metal nacional como Project46, Nervochaos, Torture Squad e participando de grandes festivais pelo Brasil: Mosh Pit Never Die (RJ), Sexta Rock (CE) e Brasinha Core (RN) e por fim a “Prole Maldita Tour”, com mais de 20 shows em 07 estados da região Nordeste. Para o lançamento de “Marginal” (EP) resolveram realizar tal evento para impulsionar o movimento underground local e promover o próprio trabalho no melhor estilo “faça você mesmo”.

Tracklist:
1. Ogum (Intro)
2. No Açoite
3. Mordaça

O “MTK Fest” será realizado no Estelita, no dia 26 de novembro, em Recife (PE) e conta com um line up composto por tradicionais bandas do metal extremo pernambucano: Matakabra, Pandemmy e Decomposed God.

Quem comparecer ao evento concorrerá a sorteio de dois descontos de 50% em tatuagens, promovido pelo baterista da banda MATAKABRA ‘Theo Espíndola’. O primeiro sorteio será realizado no inicio do evento e o segundo no final.

Serviço:
MTK Fest - Laçamento do Marginal [EP]
Shows: Matakabra (PE), Decomposed God (PE), Pandemmy (PE).
Local: Estelita (Av. Saturnino de Brito, 385, Cabanga, Recife)
Data: 26/11 (Domingo)
Horário de abertura da casa: 16h
Ingresso: R$ 15 (antecipado), R$ 20 (na porta) e R$ 40 (consumo revertido)
Ponto de venda: Disco de Ouro - disponível apenas o ingresso do tipo promocional ao valor de R$ 15 (não é aceito cartão para compra de ingresso no ponto de venda).
Censura: 18 anos.
Evento oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/events/1408674019251776/

Menores de idade com 16 e 17 anos podem entrar no evento acompanhados por um responsável legal (pai, mãe, avós ou irmãos), ou então portando autorização devidamente preenchida e autenticada em cartório, em duas vias. Para solicitar modelo de autorização, basta solicitar por inbox na página do Estelita no Facebook.


Links relacionados:


MORCROF: banda concede entrevista exclusiva ao blog “Metal Samsara”
A banda Morcrof vem ganhando grande destaque na mídia especializada e recebendo vários convites para conceder entrevistas em rádios, blogs, zines e revistas. Desta vez a banda concedeu uma entrevista intensa e detalhada ao renomado blog “Metal Samsara” que durante a conversa, conduzida pelo redator Marcos Garcia, o baixista Paullus Moura fala sobre o inicio das atividades, dificuldades para manter a mesma formação, shows, primeira demo (“A Future Not So Far”), novo álbum (“.:.codex.gnosis.apokryphu.:.arcano.verba.revelatio.:.”), conservadorismo no metal e muito mais.

“BD: Hora de falar do futuro: a banda parece estar preparando mais um álbum para breve, certo? Se sim, o que poderiam nos adiantar em termos de informação (nome, tracklist, etc)? E há uma previsão para o lançamento dele?
Paullus: Sim, estamos na reta final da produção do novo álbum, que trará o título “.:.codex.gnosis.apokryphu.:.arcano.verba.revelatio.:.” e apresentarão, dito em primeira mão, as faixas: “invocatio spiritus antiquis”; “in monolitus ex auorum spiritus mundus”; “preconceptual genesis circularis elementarum existentiam”;  “preludium.:. apretit portae”; “portae ex solis sursum aquilonem”; “existentia imperfecta es”; “ad infernum exilio meam”; “gratiam aeon sapientia mundi”. O álbum trará algo que sempre quisemos fazer: cantar em latim na íntegra. Embora estejamos próximo da conclusão dos áudios, infelizmente ainda não temos a previsão exata do lançamento... ”.



Links relacionados:


SAXON confirma única apresentação no Brasil em maio

Lenda do heavy metal está de volta ao Brasil com repertório d enova turnê mundial

2018 nem começou e já promete superar todas as emoções que os fãs de heavy metal sentiram este ano. A lendária banda Saxon, um dos nomes mais cultuados do seminal movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), acaba de confirmar oficialmente retorno ao Brasil, quatro anos após arrebatadora passagem pelo País.

O tradicional grupo inglês se apresenta, no dia 3 de maio, no palco da Tropical Butantã, em São Paulo. Show faz parte da turnê mundial do tão aguardado novo álbum “Thunderbolt”, que tem lançamento previsto para 2 de fevereiro, pela gravadora Militia Guard (Silver Lining Music). Este evento que conta com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário, terá a abertura do Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior.

Como esta será o único show de Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra), espera-se que o setlist seja bastante especial assim como ocorreu em todas as últimas passagens do grupo pelo Brasil.

Os ingressos para esta performance estarão disponíveis, a partir desta quinta-feira (16/11), pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jundiaí e Campinas. Mais informações no serviço abaixo.

“Thunderbolt” novamente manteve a parceria de sucesso com o renomado produtor Andy Sneap, que já trabalhou com outros grandes nomes como Megadeth, Exodus, Testament, entre outros.

Este trabalho traz 12 poderosas composições, que tem todos os predicados para superar a bela repercussão conquistada com os álbuns “Sacrifice” (2013) e “Battering Ram” (2015). Os singles “Nosferatu”, “Predator”, “Sniper” e a faixa-titulo são bons exemplos do que está por vir. Além disso, o tracklisting ainda conta com “They Played Rock And Roll”, música escrita e dedicada ao Motörhead.

Formado em 1976, em South Yorkshire, na Inglaterra, o Saxon é reconhecido como um dos pilares da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo.

A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Top Link Music e Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresentam Saxon
Banda convidada: Armored Dawn
Data: 3 de maio de 2018
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 19h30
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 100,00
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jundiaí e Campinas (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


GODS & PUNKS repercute sucesso do debut “Into the Dunes of Doom”

Álbum está disponível em serviços de streaming e em formato CD


Foto:
Victor Mancebo​

Apenas um mês após lançado em serviços de streaming e em formato físico (CD), “Into the Dunes of Doom”, o primeiro full length do Gods & Punks, recebeu somente críticas positivas da mídia brasileira e estrangeira, que destacaram principalmente a capacidade da banda carioca em apresentar composições que fundiram com precisão os gêneros stoner, doom e progressivo a partir de andamentos bem sacados e muitos riffs. As músicas do disco também funcionaram ao vivo e a repercussão veio na mini turnê realizada entre os meses de outubro e início de novembro.

Unânime quanto à relevância do trabalho do Gods & Punks na ainda em formação cena stoner nacional, as resenhas divergiram, no entanto, sobre os destaques do álbum. “Achei muito legal que o pessoal diversificou ao apontar as suas músicas favoritas. Ouvi todas sendo apontadas como favoritas em algum momento. A receptividade foi muito melhor do que a gente esperava, tanto em resenhas quanto opiniões de pessoas que ouvimos”, comenta o vocalista Ale Canhetti.

A volta aos palcos com material novo também promoveu sentimentos exaltados à banda, que é completada por Pedro Canhetti, Rafael Daltro (guitarra), Danilo Oliveira (baixo) e Arthur Rodrigues (bateria). “Agendar a mini turnê do disco foi muito mais trabalhoso que gravar ele. Foi muito bom tocar as músicas pro pessoal, elas foram super bem recebidas e nossos melhores shows foram nesse tempo”, destaca o vocal.

Na opinião de Canhetti, a música de "Into the Dunes of Doom" que melhor funciona ao vivo é “Subatomic Wormhole”. “O peso dela ao vivo é outra coisa. Em termos de contagiar o público, acho que seria ‘Mushroom Cloud’. Quando a gente toca Mushroom, eu costumo sair do palco e falar com o pessoal, beber uma água etc., e eu sempre fico observando as pessoas nesse momento, e vejo elas bem animadas”.

O entusiasmo do sucesso imediato de "Into the Dunes of Doom", disponível em CD e online pelo esforço da banda junto às gravadoras Abraxas, Dinamite Records e Red House (Chile), animou o quinteto a já pensar em novas composições, e consequentemente, um novo álbum que deve trazer novas referências musicais ao stoner progressivo.  “O plano é lançar o próximo disco no primeiro semestre do ano que vem. Já começamos a compor e queremos fazer algo diferente. Dunes teve muito prog, muito stoner. Vamos pegar o núcleo do nosso som, que a gente apresentou no EP, e misturar com outras influências tipo doom, thrash, space etc. A gente não quer deixar a bola cair, além disso, nos divertimos muito compondo”, enfatiza Canhetti.

Gods & Punks - Into the Dunes of Doom
(Abraxas/Red House/Dinamite Rec.)
Ouça aqui: 
https://onerpm.lnk.to/GodsAndPunks


1. Dunes of Doom (05:31)
2. Civilization (06:59)
3. Rise from the Sand (00:54)
4. Signs of Life (03:57)
5. Mushroom Cloud (04:16)
6. Subatomic Wormhole (06:03)
7. The Encounter (14:01)

Todas as músicas compostas por Gods & Punks
Todas as letras escritas por Alexandre Canhetti
Mixado por Arthur Rodrigues
Masterizado por Andre Leal e Kleber Mariano no Estúdio Jukebox
Gravado ao vivo no Estúdio MATA (RJ) em 29 e 30 de julho de 2017


SPEAKING WITH GHOSTS disponibiliza novo trabalho na íntegra
O quinteto de Metalcore Speaking With Gosthsdisponibilizou seu debut álbum para audição em streaming na íntegra. O disco pode ser ouvido no site da Lambgoat no link abaixo:


Intitulado “Illuminated”, o novo disco sai amanhã, 17 de novembro via Famined Records.


Mais informações:


BRODY'S MILITIA assina com nova gravadora
A Horror Pain Gore Death Productions assinou com os Thrash Hardcore do Kentucky do Brody's Militia e estão programados para lançar sua nova discografia em coletânea intitulada Early Days no dia 15 de dezembro em formatos de CD e Digital.

Tudo foi minuciosamente remasterizado pela Mammoth Sound Studios. Inclui livreto de doze páginas com letras, informações e obras de arte com áudio remasterizado por Dan Randall no Mammoth Sound.

Ouça a faixa do álbum Conflict Religion em https://youtu.be/T7gC0t-R7VY

Encomende o CD por apenas US $ 10 com frete grátis em http://www.horrorpaingoredeath.com/store/hpgd161.html

Reserve o download digital por apenas $ 6.66 em https://hpgd.bandcamp.com/album/early-days-discography

Para promoções e perguntas de imprensa, entre em contato com info@horrorpaingoredeath.com

Mais informações:
HPGD Official Website: horrorpaingoredeath.com
HPGD on BandCamp: hpgd.bandcamp.com
HPGD on Facebook: 
facebook.com/horrorpaingoredeath
HPGD on Spotify: open.spotify.com/user/horrorpaingoredeath
HPGD on Twitter: 
twitter.com/#!/hpgd666
HPGD on YouTube: 


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário