segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Arte News: ATTOMICA: Banda lança novo vídeo "Kill The Hero" e revela nome do novo álbum.

ATTOMICA: Banda lança novo vídeo "Kill The Hero" e revela nome do novo álbum.
A lendária e renovada banda ATTOMICA (Thrash Metal - São José dos Campos/SP) lançou um novo vídeo "Kill The Hero" em seu canal no YouTube.
Kill The Hero será uma das faixas do novo álbum que será lançado no início de 2018.

A banda também revelou o nome do quinto álbum de estúdio. Este novo álbum será chamado "THE TRICK", o mesmo foi gravado na Oversonic Estudio (São José dos Campos/SP) e tem a produção de Vagner Alba e Oversonic, mesmo estúdio e produção do último álbum de estúdio Attomica 4 (2012).
Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e fundador da banda falou sobre este novo vídeo:
" Kill the Hero tem uma composição mais objetiva comparado com o restante das faixas que irão fazer parte do novo CD e a letra retrata a incansável luta pelo poder onde um herói pode se tornar vilão e vice versa."
O novo vídeo marca a nova fase Power Trio da banda que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.
No início de 2018 o novo álbum THE TRICK será lançado e o ATTOMICA já planeja shows de lançamento deste novo álbum por todo o Brasil e outros países.

Para agendamentos de shows o contato é:
Tel/Whats: +55 12 99116-4664 
E-Mail: phillmanager@overmetal.com.br

Se Inscreva no canal da banda e assista Kill The Hero novo vídeo clipe do Attomica:

SIGA O ATTOMICA:

CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:
- Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
- Marching Over Blood - https://youtu.be/jsczQWmPPzA



KRUCIPHA: show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records
Está é uma semana de muita alegria para os paranaenses do KRUCIPHA, além de celebrar o lançamento de seu segundo disco, ‘Inhuman Nature’, o grupo anuncia uma parceria para a distribuição nacional do trabalho.

‘Inhuman Nature’ será distribuído pela Shinigami Records, uma das principais gravadoras da América Latina, que possibilitará ao KRUCIPHA levar seu disco aos quatro cantos do Brasil! “Estamos muito felizes com essa parceria, o público tem nos ajudado com o financiamento, mas ainda não tínhamos uma empresa que realmente distribuísse o álbum, agora está completo!”

Além da distribuição, o KRUCIPHA também anuncia que nesta quarta fará um show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ no festival Curitiba Metal Reunion, no Blood Rock Bar, com as bandas Mythologyca, Macumbazilla, Corram para as Colinas, Rot Remains, Fearless Woman, Murdeath e Slammer.

Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/316157558793360/

Mesmo com essas belas notícias, o KRUCIPHA ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores! O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do disco. Não deixe de apoiar o projeto.

Novas recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: https://www.facebook.com/krucipha/

Quem ainda não apoiou a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:


Um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’ foi disponibilizado:



Sites Relacionados:


WORSIS: versão física do novo álbum já está disponível!
Já está à venda a versão física do primeiro álbum do WORSIS, ‘Blinded By The System’, que já havia sido lançado digitalmente e que vem sendo muito elogiado pelos fãs de Thrash Metal.

O trabalho já está sendo vendido diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na loja oficial do grupo, onde é possível usar várias opções de pagamento e envio para todo o Brasil:


Quem preferir, a versão digital também está à venda. Confira alguns links:


‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

‘Sisyphus’, primeira música retirada do disco, está disponível para audição:



Sites Relacionados:


ENDRAH: novo single ‘Your Life Deleted’ também no Spotify
O ENDRAH acaba de lançar o novo single/clipe, ‘Your Life Deleted’, que apresentou ao mundo seu novo baterista, Henrique Pucci (ex-Project46, Paura) e agora o disponibiliza no principal serviço de streaming do momento, o SPOTIFY.

‘Your Life Deleted’ não apresenta apenas a nova formação, mas uma banda ainda mais técnica, complexa, coesa e muito pesada. Para ouvir o single no Spotify visite:


Quem preferir assistir a performance incrível dos músicos, pode conferir o vídeo de ‘Your Life Deleted’ pelo link:


O trabalho foi produzido por Tiago Hospede e conta com arte de capa por Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A banda está com uma nova loja virtual onde conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Todo o merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, está disponível por lá, confira pelo link:



Sites relacionados:



DARKSHIP: ‘We Are Lost’ está disponível mundialmente em formato digital
Finalmente o premiado disco ‘We Are lost’, debut oficial do DARKSHIP, está disponível em formato digital.

O trabalho foi lançado originalmente em 2016 de forma independente e agradou aos fãs com sua mistura única de Dark Electro Symphonic Modern Metal, sendo citado entre os melhores lançamentos de 2016 no Brasil e fora.

Agora ele pode ser ouvido, baixado e comprado em sua plataforma de música digital de preferência, basta fazer uma busca, ou se preferir, visite um dos links abaixo:

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

A versão digital já conta com a regravação de ‘You Can Go Back’. Esta é a mesma versão que ganhou um belíssimo videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho:


Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:


DUST COMMANDO: tocando no “Burn Head Festival” neste sábado
Os gaúchos do DUST COMMANDO não param e seguem neste sábado para a cidade de Venâncio Aires, onde tocaram no “Burn Head Festival” no já conhecido Bar do Gordo, apresentando as novas composições assim como a continuação de divulgação do EP “Between Chaos And Grace”.

DUST COMMANDO vem se destacando bastante na cena underground, e prepara o lançamento físico de seu EP ainda para esse ano, e também colhe os bons frutos de suas participações em coletâneas, como por exemplo a coletânea em DVD de videoclipes da rádio Roadie Metal.

Confira o que a imprensa tem falado sobre o DC:

Rebel Rock: “[…]stoner cheio de personalidade dos gaúchos da Dust Commando, com a faixa P.O.T.U.S.

O Subsolo: “[…]os caras são geniais, que prazer poder ver uma banda desse nível pessoalmente, da pau em muita banda gringa.

Roadie Metal: “Com seu Stoner Metal a banda “Dust Commando” mostra um som pesado e climático. O clipe “P.O.T.U.S.” mostra com bastante ênfase a proposta criativa da banda.

Aproveite e confirme sua presença no evento e embarque em mais este grande show com a banda que mais cresce no interior do RS:


Links Relacionados:


CRYSTAL GATES lança lyric vídeo para o novo single “SHADOWBORN”
A banda uruguaia Crystal Gates acaba de divulgar o novo single e lyric vídeo da música “Shadowborn”. O grupo que já havia lançado seu EP de estreia em 2015, “A Quest For Life”, masterizado por Mika Jussila nos estúdios Finnvox da Finlândia, e com uma bela capa desenhada pelo artista francês JP Fournier, agora lança uma poderosa faixa com todas as influências clássicas que o Crystal Gates apresentou anteriormente.
“Shadowborn” foi mixado por Jacob Hansen no Hansen Studios na Dinamarca, com um som moderno e agressivo, perfeitamente equilibrado com arranjos orquestrais e delicadas linhas vocais. A obra de arte da capa foi mais uma vez confiada ao talentoso JP Fournier, trazendo de forma requintada o conceito por trás da música. Esta música prepara o cenário para uma era nova para a banda, mostrando o que se espera do primeiro álbum da banda, que será gravado em 2018.
Escute o single também no Band Camp: https://crystalgatesuy.bandcamp.com/album/shadowborn-single
A banda Crystal Gates foi formada por Benjamín Machín e Carolina Pérez em Montevidéu, Uruguai, em 2013. O primeiro processo de composição deu à luz muitas músicas que poderiam ser descritas como Power Metal sinfônico influenciados por Nightwish, Avantasia, Sonata Arctica e similares. Depois de dois anos de trabalho duro, seis dessas músicas foram selecionadas e gravadas no primeiro lançamento da dupla: “A Quest For Life”, que conta com a masterização feita por Mika Jussila nos estúdios Finnvox e capa do artista JP Fournier (Edguy, Avantasia, Dragonforce e muito mais).
Os músicos já se apresentaram com alguns artistas de renome internacional como Masterplan, Anneke van Giersbergen e Xandria, tanto no Uruguai como na Argentina, recebendo uma resposta incrivelmente calorosa do público. Em 2017, a banda se concentrou na pré-produção das músicas para o primeiro álbum completo, precedido pelo lançamento do single “Shadowborn” acima mencionado.

Line-up atual:
Benjamín Machín – Guitarras
Carolina Pérez – Vocal
Guillermo Albano – Baixo
Juan José Leyton – Teclados
Gastón Lorenzo – Bateria
Assista o lyric vídeo de “Shadowborn”https://www.youtube.com/watch?v=Osuo8z47kpA


CARNAL DESIRE: assista ao novo vídeo clipe da faixa “Cabeça de Baixo”
Acaba de ser liberado o novo vídeo clipe da banda Carnal Desire, o vídeo filmado e dirigido por Lucas Siqueira da “20Age Produções, apresenta os músicos ao vivo executando a música “Cabeça de Baixo”.

A banda da baixada santista é um dos nomes fortes do estilo Horror/Sexy Metal no país, nesse ano já liberou outro clipe oficial em março para a música “Chupeta Zumbi, também dirigida por Lucas Siqueira.

Confira o clipe de “Cabeça de Baixo”:

Carnal Desire é formado por:
Tarso Wierdak: Guitarra/Voz
André Monteiro: Baixo
Vítor MV: Bateria

Mais informações:


QUINTESSENTE: banda se apresenta amanhã (14/11) no evento “Headbanger Force” na cidade do Rio de Janeiro
Nessa próxima terça, 14/11, a banda Quintessente se apresenta ao lado de grandes bandas brasileiras pelo festival “Headbangers Force”.

Ao todo serão quatro apresentações, as bandas Tamuya Thrash Tribe, Facing Fear, Decifra Me e Quintessente, levam sua musicalidade e conceitos ao “Planet Music”.
A banda Quintessente que recém lançou seu primeiro full lenght, o muito bem criticado pela mídia e fãs da banda, “Songs From Celestial Spheres”, prepara um show pesado e focado nas novas composições que fazem parte de seu atual registro.
O evento será realizado no “Planet Music” em Cascadura com ingressos vendidos por R$20,00. Os shows estão programados para começarem as 21h.
Mais informações no link abaixo:
Serviço:
Evento: Headbanger Force
Atrações: Tamuya Thrash Tribe – Facing Fear – Quintessente – Decifra Me
Local: Planet Music – AV: Ernani Cardoso, Nº 66, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Horario: 21h
Custo: R$20,00


BACKYARD BABIES confirma show no Brasil

Suecos atualmente promovem o álbum "Four By Four", lançado em 2015

Quando o grupo sueco Backyard Babies resolveu dar uma pausa em suas atividades após o lançamento do álbum homônimo em 2008, os fãs chegaram a questionar se aquele seria o fim de uma trajetória que colocou a pequena cidade de Nässjö nos holofotes da música. Porém, o retorno com "Four By Four", sétimo disco de estúdio, provou que Nicke Borg (vocal e guitarra), Dregen (guitarra e backing vocals, Michael Monroe, The Hellacopters), Johan Blomqvist (baixo) e Peder Carlsson (bateria) ainda tinham muito gás. "Quando demos uma pausa e retornamos não queríamos apenas voltar para tocar. Para nós o importante era ter um novo álbum e então partir para a estrada. Não queríamos demorar muito, apenas nos divertirmos enquanto criávamos as músicas. Esta foi uma decisão acertada, porque os fãs ficaram empolgados e nós também", revelou Nicke Borg ao canal Heavy TV.

"Th1rt3en Or Nothing", o primeiro single, trouxe alguns dos elementos que caracterizam a musicalidade dos suecos: cowbell martelando na cabeça, bases ganchudas bem rock'n'roll e energia hard rock pulsando. Mais que isso, o quarteto não perdeu a herança do punk rock e os toques mais pop. Agora, depois de shows pelo mundo ao lado de nomes como Guns N'Roses e Black Star Riders, além de presença em importantes festivais de rock, será a vez da América do Sul vê-los pela primeira vez em ação e comprovar por que o Backyard Babies se tornou um dos mais influentes grupos da Suécia e um dos responsáveis pelo revival do hard rock e sleaze em seu país.

Os ingressos para o show no Brasil, que será realizado no Manifesto Bar (SP) em 25 de março de 2018, estão à venda. "Coincidentemente, teremos duas atrações vindas da Suécia para tocar no Manifesto. Depois do Mile em fevereiro, será uma honra ter uma banda tão influente e icônica como o Backyard Babies em nosso palco", comentou Silvano Brancatti, um dos proprietários da casa.

Tendo referências a nomes como Guns N'Roses, Sex Pistols, New York Dolls, The Dogs D'amour e The Stooges, o grupo surgiu há trinta anos, quando ainda atendia por Tyrant. Dois anos depois, mudou o nome para Backyard Babies, gravou algumas demos e estreou com o EP "Something to Swallow", gravado de forma independente. O álbum de estreia, "Diesel & Power", saiu em 1994 pela Megarock Records. De lá para cá, a banda não olhou mais para trás e, mesmo trabalhando em um cenário desfavorável para o hard rock, chegou ao estrelato, tendo ganhado dois prêmios Grammy e uma legião de fãs pelo mundo.

Além de faixas recentes, como "Th1rte3n or Nothing" e "Bloody Tears", o grupo traz no repertório dos shows músicas de toda a carreira, incluindo os singles "Bombed (Out of My Mind)" (1997), "Highlights" (1998), "Brand New Hate" (2001), "The Clash" (2001), "Minus Celsius" (2003), "A Song for the Outcast" (2004), "Dysfunctional Professional" (2006) e "Nomadic" (2008).

Serviço - Backyard Babies:
Data: 25 de março 2018
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo (SP)
Fone: (11) 3168-9595
Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop)
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta
Ingressos: a partir de R$ 150 (pista)
Vendas online através da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/5557-backyardbabies-saopaulo-sp/

Sites relacionados:
http://manifestobar.com.br
http://backyardbabies.com/
https://www.facebook.com/backyardbabies/


HELL’S PUNCH: Escute Burn It Down nas plataformas digitais

A banda de Thrash Metal mineira Hell”s Punch vem obtendo excelente repercussão como seu primeiro lançamento, O disco "Burn It Down, que está disponível em formato digital e físico. Escolha o player de sua preferência e escute o disco na íntegra!!!

O full foi lançado nas seguintes plataformas digitais: Soundclad,  Deezer, Microsoft Store, Google Play e Spotify.

Links para o disco:

Spotify: open.spotify.com/artist/codmorse

GooglePlay: 

Para mais informações:

Redes sociais:

Canal do Youtube:


DEATH CHAOS: novo clipe liberado e com letra inspirada no clássico do terror, “O Massacre da Serra Elétrica”
Os músicos da banda Death Chaos acabam de disponibilizar seu novo vídeo clipe oficial, a música escolhida fará parte do novo disco de estúdio do grupo curitibano, “Hammerdown” é uma das faixas exclusivas liberadas que antecedem o lançamento do aguardado álbum “Bring Them To Die” que será lançado oficialmente no início de 2018.

A faixa escolhida retrata com exatidão todo o contexto criado pelo grupo em suas letras, abordando conteúdos relacionados a violência, assassinatos em séria e filmes de terror, a música “Hammerdown” tem sua ideia retirada do clássico filme de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica”. Especificamente a letra de Hammerdown constrói a cena em que uma das vítimas da família de canibais é colocada sobre uma bacia e assassinada com golpes de martelo.

Assista ao clipe “Hammerdown”:
O clipe teve toda sua direção e produção feitas por Karina Schwitzky da “Nekro Produções”, tudo com auxilio e supervisão dos músicos da banda que aparecem na maioria das filmagens executando seus instrumentos no decorrer de todas as cenas gravadas.

O novo álbum “Bring Them To Die” será o primeiro full lenght da carreira da banda Death Chaos, o grupo possui um EP intitulado de “Prologue In Death & Chaos” lançado em 2016 que chamou a atenção de público e imprensa pela brutalidade imposta em toda a construção harmônica da banda.

Ainda sem uma data especifica, o novo álbum será lançado em formato físico e digital nas principais plataformas de streaming do mundo, para acompanhar os trabalhos da Death Chaos, basta seguir a banda nos links abaixo:


Death Chaos é formada por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria


LAST NEWS: novo programa já está no ar!
Canal dedicado ao Doom nacional, trazendo nesse programa entrevistas com as bandas : Aporya (PB), Quintessente (RJ) e The Evil DM (MG). Se inscreva no programa e clique no sino para receber atualizações. Mais informações:

Canal Programa Last News: https://www.youtube.com/watch?v=sTANqD3aU9c

Página Programa Last News no FB: https://www.facebook.com/programalastnews/


SERCARTI lança vídeo em 360°
O Sercati tem o orgulho de apresentar seu novo vídeo "Troubles In My Head - The Nightstalker" em 360 °. "Troubles In My Head" foi tirado do álbum "The Chronicles of Natural City".

Este vídeo foi produzido pela Be3D Production, especializado em realidade virtual e vídeos / clipes / filmes no formato 3D. Confira o vídeo no link abaixo:


Mais informações:


THE WAY OF PURITY lança novo single
O combo internacional de gênero livre The Way Of Purity tem o orgulho de apresentar a versão ambiente / orquestral de "11". Esta é uma nova conquista para a banda misteriosa e mística em termos de desenvolvimento de som e música. Explorar novos territórios musicais é o que os torna destemidos, ótimos e únicos.

"11" foi tirado do último full da banda "The Majesty Of Your Becoming", lançado via Wormholedeath. "11" saiu hoje via Wormholedeath / The Orchard e pode ser comprado em:


Confira no youtube:

Mais informações:
Facebook|ALNW    
Official Web|thewayofpurity    


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records