quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Arte News: EXPULSER: gravadora norte-americana relança primeira demo em vinil

EXPULSER: gravadora norte-americana relança primeira demo em vinil
A Greyhaze Records, gravadora que se habituou a relançar discos clássicos do Metal extremo nacional, orgulha-se de anunciar a reedição em vinil de “Fornications”, primeira demo da lendária banda brasileira EXPULSER. O álbum está disponível em vinil vermelho e preto translúcido. Transmita-o em:


Para comprar o disco, acesse:


“Fornications” é a primeira progênie dessa banda cult brasileira. Originalmente lançado em 1990 em um EP dividido com a banda Brutal Distortion via Maggot Records da França, “Fornications” agora é trazido de volta pela Greyhaze Records da Flórida. Desta vez, o lançamento vem com uma poderosa remasterização e embalagem em vinil autônoma de 180 gramas.

O EXPULSER nasceu na cidade de Lavras, no interior do estado de Minas Gerais. Com a ajuda de Wagner Antichrist (Sarcófago) e Oswaldo Pussy Ripper (Sextrash), o EXPULSER assinou com o lendário selo Cogumelo Records.

Mais informações:


FLYING CHAIR se apresenta em São Paulo
A banda Flying Chair sobe ao palco do Cervejazul Music Club, em São Paulo, no dia 11 de novembro, às 23h, para apresentar as músicas de seu álbum de estreia.

O quinteto paulista faz um rock autoral e em português. Uma das curiosidades fica por conta da versão pesada de Sonífera Ilha, hit composto pelo vocalista da Flying Chair que ajudou a fundar os Titãs, Ciro Pessoa.

As guitarras seguem sob o comando de Cláudio Costa e Chico Marques e a cozinha do quinteto é chefiada por Diego Basanelli, no baixo, e Pedro Leo, na bateria. 

As bandas Black Old Shirt e Jams of Militia participam da noite. Abertura a partir das 19h. 

Serviço
Flying Chair no Cervejazul
Dia: 11/11
Horário: 23h
Ingressos: de R$20 a R$30 


ZERO FIRE divulga novo vídeo
A banda de metal alternativo canadense ZERO FIRE tem o prazer de revelar o vídeo para sua nova música Ghosts.

Os europeus podem assistir ao vídeo aqui:


A língua alemã pode assistir ao vídeo aqui:

Os norte-americanos podem assistir ao vídeo aqui:

Os espectadores do Reino Unido podem assistir ao vídeo aqui:

Zero Fire é uma banda cuja música se esforça para combinar riffs duros com melodias vocais crescentes, tudo envolvido em um pacote onde a sensação, o groove e o fluxo são primordiais. Nascido de uma colaboração entre o cantor / guitarrista Graham King e o baterista Erik Thorkildsen, essa banda evoca um som de Hard Rock reminiscente dos anos 90 e 2000, mas ainda possui um estilo próprio.


KLOGR lança vídeo com participação de baterista do Prong
A banda KLOGR estreou seu novo vídeo exclusivamente com a Metal Hammer. Tirado do novo álbum de estúdio do Klogr, “Keystone”, esta versão de Technocracy é um remix especial com a música e o vídeo com o Art Cruz, do Prong, na bateria. O vídeo foi dirigido e editado por Roberto Zampa (diretor de vídeos anteriores da Klogr, King of Unknown, Breaking Down, Breathing Heart e Sleeping Through The Seasons).

Também foi confirmado que Art Cruz deve ser o baterista convidado do Klogr para a próxima turnê européia com The Rasmus em novembro. Confira o vídeo e as datas da turnê abaixo:


10th HAMBURG, MARKTHALLE - Sold Out (DE)
11th BERLIN, COLUMBIA THEATER - Sold Out (DE)
12th WARSAW, STODOLA (PL)
14th KRAKOW, KWADRAT (PL)
15th PRAGUE, ROXY - Sold Out (CZ)
16th VIENNA, SIMM CLUB (AT)
18th PARIS, LE TRABENDO (FR)
19th LONDON, SCALA - Sold Out (UK)
20th KOLN, KANTINE (DE)
21st AMSTERDAM, MELKWEG (NL)

Mais informações:


DUST COMMANDO: “Já temos oito demos do nosso próximo álbum”
Incansáveis. Assim podemos definir a DUST COMMADO, que já estão pensando em seu novo lançamento. Enquanto seguem os shows de divulgação do EP “Between Chaos And Grace” e as negociações para o lançamento físico do mesmo (que chegarás ao mercado em breve), a banda não para de compor e já apresentam oito demos para o próximo lançamento, que deve chegar aos nossos ouvidos até o segundo semestre de 2018.

Uma fonte criativa que parece inesgotável, e com uma formação solida e determinada a compor e entregar o seu melhor a todo instante.

Thiago Rabuske (vocal/guitarra) ressalta o salto de qualidade que a DUST COMMANDO deu com a entrada do baixista Gabriel Garcia, e o quanto têm sido produtivo essa química entre os músicos enquanto compõem:

Nos dois primeiros discos eu gravei os baixos, e apesar deles terem ficado bons, eram somente um acompanhamento necessário ao som. Com a entrada do Gabriel Garcia, tivemos um salto de qualidade absurdo na cozinha, que agora é mais pesada e mais grooveada. Ele faz parte de uma baita banda instrumental chamada Feijão de Corda, com o Yuri Porto, que é um monstro da bateria daqui de Taquari, e o Thiago Nascimento, que é um dos grandes guitarristas da nossa cidade. Ele trouxe toda a técnica e capacidade de compor linhas de baixo únicas pra Dust Commando, o que acabou fazendo nossos sons novos terem uma cara ainda mais própria. Já temos oito demos do nosso próximo álbum e elas todas soam mais pesadas e mais melodiosas ao mesmo tempo do que nos dois trabalhos anteriores.

Não perca tempo e ouça uma prévia do vindouro lançamento da DUST COMMANDO:


Links Relacionados:



VOTE NOS ARTISTAS DA HEAVY AND HELL PRESS!
As votações para os melhores de 2017 aos poucos vão figurando na mídia, e uma das enquetes que já está disponível para o público é a do site Roadie Metal, que consta com três artistas do cast da HEAVY AND HELL PRESS, são eles: CARNIÇAEMBRIO e WAEL DAOU.

Onde estão figurando na sessão “Melhores Álbuns de 2017”. O mago das oito cordas WAEL DAOU figura com o seu Debut “Sand Crusader”, os paranaenses do EMBRIO com o bruto “Karmadoom” e os gaúchos da CARNIÇA com o poderoso “Carniça”.

Não perca tempo acesse o link e vote nos artistas da HEAVY AND HELL PRESS:



KLAYMORE: edição do 5º aniversário de "It's Alive" disponível agora
O Klaymore lançou uma edição do 5º aniversário de seu álbum "It's Alive". Originalmente lançado em 2012, o álbum apresenta três faixas do álbum original reescrito com a programação da banda em 2017, juntamente com uma interpretação acústica de uma das músicas e novas obras de arte do álbum. O CD foi lançado de forma independente e está disponível para transmissão / compra no Spotify, iTunes, Google Play, Bandcamp, Youtube, etc. O CD também está atualmente disponível para download digital gratuito na página Klaymore Bandcamp. Um vídeo musical também foi lançado para a música Matriarch e pode ser encontrado no canal Klaymore YouTube.

Vídeo da música Matriarch e transmissão do álbum:

Links:


THRONE OF HERESY disponibiliza álbum na íntegra
A banda sueca de Death Metal THRONE OF HERESY juntou-se ao Metal Injection para transmitir a totalidade de seu aclamado álbum “Decameron”. O álbum será lançado amanhã através do The Sign Records.

Transmita o álbum aqui:

Pré-encomenda de “Decameron” aqui:


ABSQUE COR revela detalhes de seu novo álbum 
A Godz Ov War Productions orgulha-se de apresentar o lançamento de estreia do projeto one-man Black Metal ABSQUE COR, criado pelo vocalista e guitarrista Vos. O álbum, intitulado 'Wędrówkę Haniebnie Zakończyć' (tradução inglesa: 'To End This Journey Disgracefully'), contém apenas quatro faixas, mas 30 minutos de metal negro niilista, e será lançado em 17 de novembro de 2017.



Antes da estréia, você pode ouvir uma faixa intitulada 'Jeden Księżyc Wciąż Wskazuje' no SoundCloud: https://goo.gl/vH6St5 ou YouTube: https://goo.gl/MyZaCn

Além disso, você já pode pré-encomendar sua cópia física aqui: www.store.godzovwar.com

O álbum foi gravado em dezembro de 2015 no estúdio Trzecia Zmiana, e foi mixado e masterizado pelo próprio Vos. A obra de arte da capa foi criada por Joanna Kowalska, enquanto o logotipo e o símbolo foram desenhados por Ihasan.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário