sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Arte News: VANDROYA: banda lança novo videoclipe

VANDROYA: banda lança novo videoclipe
Após o lançamento de seu segundo álbum, a banda Vandroya aproveitou a pausa na turnê para gravar o seu novo videoclipe.

A captação das imagens foi realizada no interior de São Paulo, em setembro, pela produtora Couraça Filmes. A faixa escolhida foi a “The Path to The Endless Fall”, a mais rápida do novo álbum Beyond The Human Mind (2017), lançado pelo selo Inner Wound Recordings (EUR e EUA), Bickee Music (JAP) e de forma independente no Brasil.

Superando o debut ONE (2013), o novo álbum vem rendendo elogios da mídia especializada e traz uma banda mais madura musicalmente, com composições que mantêm sua identidade, com elementos do power metal, linhas progressivas e da música brasileira, ao mesmo tempo que refletem a evolução da banda desde seu primeiro trabalho.

Para assistir o clipe, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=1qGFFTD8h9M

Vandroya é:
Daísa Munhoz – vocais
Sergio Pusep – guitarra
Giovanni Perlati – baixo
Otávio Nuñez – bateria

O álbum Beyond The Human Mind, está disponível em:
Vandroya online Facebook: http://www.facebook.com/vandroya


SIRIUN: Dividindo o palco com o Obituary na próxima semana
Aproveitando o bom momento de sua carreira, o SIRIUN tocará junto com a lendária banda americana Obituary no dia 17 de novembro, sexta-feira, ainda com o Gutted Souls no line-up. Prestes a relançar seu primeiro trabalho,“In Chaos We Trust”, com remasterização de Alan Douches (The Black Dahila Murder, Revocation, Cannibal Corpse) e com novo conceito gráfico, criado por Niklas Sundin (Dark Tranquility), que já havia trabalhado com o grupo no vídeo da música “Transmutation”, Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria) colhem os frutos de tanto trabalho com muita dedicação e paixão pelo Death Metal.

Assista ao vídeo de “Intent”:

As três bandas tocarão na tradicional casa de shows carioca Teatro Odisseia, localizada na Av. Mem de Sá, 66, na Lapa, com início previsto para as 19h. O Obituary vem ao Brasil para promover seu novo e aclamado álbum autointitulado, enquanto o Gutted Souls, também carioca, divulga o debut “The Illusion of Freedom”, lançado em agosto.

Mais informações sobre o evento:

SIRIUN também anuncia que está entre as 10 bandas finalistas para tocar no 46Fest, festival criado pela banda Project46 para o lançamento de seu novo álbum, “TR3S”. Para escolher a banda que tocará no evento, foi criada uma enquete pela página do Facebook Bandas Independentes. Acesse o link para votar no SIRIUN:https://goo.gl/knSy4e

Contatos:


FUSILEER: Primeira parte do Balada Infernal acontece neste fim de semana em Pato Branco/PR, confira!

Com uma “confirmação relâmpago”, os ‘thrashers’ do FUSILEER viajam para o sudoeste paranaense para uma apresentação neste fim de de semana.

Trata-se do, já conhecido, Balada Infernal, que acontece na cidade de Pato Branco/PR, no próximo dia 11/11.
Estarão presentes também as bandas Sagrav, Dying Suffocation, Skull Throne, The Fallen e Vomitfication. Confira cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/df3987ca578de4633581ed2dcedb139b.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/173900579816369/
Ingressos online: 
http://baladainfernal.online/

O festival acontecerá em duas partes, e a segunda já tem data confirmada - dia 16/12, acompanhe a página da organização no Facebook para saber mais: 
https://www.facebook.com/baladainfernal/

Como já noticiado, o FUSILEER segue com sua agenda de shows aberta para este final de 2017. Produtores interessados em levar a banda para seu evento escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42



PANDEMMY: Rayanna Torres é destaque em entrevista para o Arte Metal

Já está disponível mais uma entrevista concedida pela banda pernambucana PANDEMMY, desta vez para o blog Arte Metal.

No bate papo, conduzido pelo jornalista Vitor Hugo Franceschin, o guitarrista Pedro Valença falou um pouco sobre a atual formação do grupo - com o ingresso de Rayanna Torres nos vocais, a composição, gravação e amadurecimento musical em “Rise Of A New Strike”, além dos projetos previstos ainda para 2017, confira alguns trechos:

E como é trabalhar com Rayanna logo após o lançamento de um trabalho com outro vocalista, tanto para ela como para o restante da banda?
Pedro Valença
 – Não houve dificuldades. Apenas subimos no palco e mandamos ver. O ideal seria que a divulgação fosse feita com o vocalista que gravou o álbum, mas isso é um detalhe, apenas. Ela regravou alguns vocais para lançarmos os clipes de divulgação de “Rise Of A New Strike”.

No disco o grupo consegue soar atual sem apelar para os trejeitos tendenciosos e trazer novos elementos. Isso foi uma preocupação ou fluiu naturalmente?
Pedro Valença 
– Flui naturalmente por termos uma proposta bem definida. Claro que esses novos elementos trazem mudanças na nossa proposta, mas nada que nos descaracterize. Jamais iremos nos repetir como músicos, independente de sermos uma banda underground e sem apelos comerciais. Seremos uma banda de Death/Thrash Metal sem medo de evoluir nossa idade musical.

Leia agora a entrevista completa: 
http://blogartemetal.blogspot.com.br/2017/11/pandemmy-e-legal-participar-desse.html

“Rise Of A New Strike” é o atual full length do PANDEMMY, lançado digitalmente em 2016, o trabalho ganhará sua versão física neste ano. Você pode ouvi-lo agora e na íntegra pelas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

Spotify: 
https://open.spotify.com/album/0G8tDRYt4z5ojkq1NLmkbY
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/43325941
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/rise-of-a-new-strike/1249745548
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/album/76031606
Napster: http://us.napster.com/artist/pandemmy/album/rise-of-a-new-strike-explicit


ABSOLEM: assista ao videoclipe, “The Bringer of Life”
A banda carioca Absolem lançou um videoclipe para a música “The Bringer Of Life”, que se trata da segunda faixa do EP já lançado “Ravishers Of Innocence And Purity”.
De acordo com o grupo, “The Bringer Of Life” trata de religiosidade vertical e enteogenía.
A direção do clipe ficou por conta de Celo Oliveira, com imagens capturadas no estúdio HR, na capital do Rio de Janeiro.  O mesmo que foi usado no primeiro vídeo da banda, para a faixa “Not Even All Pain”.
Absolem é atualmente formada por Marcelo Coutinho (Vocal), Thiago Freitas (Guitarra), Fábio Azevedo (Baixo), Jean Falcão (Bateria).
Acompanhe a Absolem nas redes sociais:


TORTURE SQUAD: banda libera nota de agradecimento ao público Argentino
Entre os dias 02 e 05 de novembro, o Torture Squad, se apresentou na Argentina em quatro shows que ficaram registrados na história e carreira do grupo.

Os músicos que se apresentaram no país vizinho, não escondem a honra e orgulho de levarem até o público Hermano todo o peso e energia de uma das principais bandas do Thrash/Death Metal brasileiro, em agradecimento a toda receptividade e energia que receberam do público argentino, o grupo Torture Squad, liberou uma carta aberta em agradecimento aos momentos que viveram no país sul-americano.

"Muito obrigado todos hermanos headbangers da Argentina que compareceram aos shows da “Far Beyond Existence Tour” nas 4 datas em Buenos Aires!

Queremos muito agradecer ao Christian El Cuervo da Infected Producciones pelo excelente trabalho e por ter nos levados mais uma vez pra Buenos Aires.

Um salve especial para o nosso novo hermano Ezequiel “Toto” da banda EL General, aos produtores Juan Pablo (Jerry Producciones) e Laura Sosa (Metal Fox) pela hospedagem e atenção!

A equipe Luishi (técnico de som), Nahuel (Cero Ganancia backline) e Junior Oliveira (motorista).

Hasta luego hermanos!”

Em breve o Torture Squad estará divulgando novos shows da FAR BEYOND EXISTENCE TOUR que abrangerá vários países da América do Sul e América Central.


Torture Squad é formado por:

May Puertas – Vocal
Rene Simionato – Guitarra
Castor – Baixo
Amilcar Christófaro – Bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br


ONE THOUSAND DEAD: Confira a nova data do “Iapussu Rock Fest” 2017
Por forças maiores, um dos principais festivais de Metal do país, Ipaussu Rock Fest” teve sua data alterada, o que seria realizado nos dias 11 e 12 de novembro, agora será entre os dias 02 e 03 de dezembro na cidade de Ipaussu/SP.
Uma das atrações do VI Ipaussu Rock Fest será a banda One Thousand Dead, da cidade paulista de Agudos.  Uma das principais forças da cena Thrash Metal do interior paulista, o quarteto formado por Bruno Rondina (vocais), Vagner Pereira (guitarras), Ricardo Quintanilha (contrabaixo) e Robson Pereira (bateria) estará no festival apresentando as músicas de seu EP de estreia, Infernizando, além de novas composições que estarão presentes no primeiro full-length da banda.
Para os dois dias de festival, estão escaladas as seguintes bandas:
Sábado, 02 de dezembro: John Wayne, Vandroya, Madame V8, Cavera Trincada, Ozz (Ozzy Osbourne cover), Arkezia, Dark Mind (Cover Metallica), System of A Down (Tributo).
Domingo, 03 de dezembro: Nervosa, One Thousand Dead, Haaley Alves, Iron Heads, Dirty Jack (AC/DC cover), Pantera (Tirbuto), Chidren of the Beast (Cover Iron Maiden).

O VI Ipaussu Rock Fest será realizado às margens do lago municipal da cidade e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Além das atrações musicais, haverá praça de alimentação, áreas específicas para camping, para motoclubes e para encontro de carros antigos. Fora isso tudo, estará presente no evento Jason Predador, para aterrorizar todos os presentes no Festival.
SERVIÇO
ONE THOUSAND DEAD NO VI IPAUSSU ROCK FEST, EM SÃO PAULO, AO LADO DE PROJECT 46, NERVOSA, VANDROYA E OUTRAS ATRAÇÕES
Data: 11 e 12 de novembro
Local: Lago Municipal de Ipaussu, SP
Horário: a partir de 13:00, ambos os dias
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada proibida de bebida alcoólica
Realização: Commando Rock e Associação Comando Cultura
ACOMPANHE O ONE THOUSAND DEAD


TIBERIUS PROJECT: projeto musical de Dibih Tiberius e Dennis Martins finaliza 2017 com EP e videoclipe lançados
Tiberius ProjecT surgiu em 2007 em São Paulo/SP, e foi formado por Dibih Tiberius (vocalista) e Dennis Martins (guitarrista) –, este projeto foi criado a partir das composições de Dibih complementadas pelas ideias musicais de Dennis, que compõe também os arranjos. Com o passar dos anos, vários músicos convidados deram suporte à dupla e assim tudo foi se engrenando.
Definida a identidade sonora, o trabalho modelado na veia heavy/thrash, recebeu também outras explorações dentro da música pesada, criando um misto de brutalidade e virtuose. O primeiro álbum lançado, “Dream Over” (2007), além de importante registro, projetou a dupla ao cenário nacional de forma rápida. O som marcado pela acidez vocal de Dibih e pelas linhas de guitarra de Dennis chamou a atenção do público brasileiro e países vizinhos, mesmo com pouca divulgação na época.

Não demorou muito até receberem um convite para entrar na coletânea “The Legion of TchorT – Compilation #3”, do peruano “The Legion of TchorT WebZine”, com a música “Total Madness”. Em 2010, a dupla volta ao estúdio e grava o single “United for Metal - The Hymn”. Caracterizada pelos riffs pesados da guitarra, arranjos épicos combinando com corais e um solo elegante, essa música chegou nas rádios dos EUA e Europa estreitando mais ainda as fronteiras que cercavam o Tiberius ProjecT, fazendo surgir nesses lugares uma boa base de fãs.

Contentes com a forma de como o trabalho vem fluindo desde o início e, não contando com toda a repercussão alcançada, a banda entra novamente em estúdio e finaliza o recente “T – ProjecT” (2017), EP de seis canções com a mesma qualidade de composição e produção que os lançara para o mundo. “A ideia inicial seria gravar um único álbum”, relata o vocalista Dibih à “BMP – Comunicação Musical”.

Deste álbum foi extraído o single “Starvation”, seu primeiro lançamento oficial em videoclipe que cresce em visualizações no You Tube. No disco também se destaca “Santa Claus in Hell”, uma vigorosa execução thrash metal concebida nos moldes de “You Bicth”, presente no debut e que será relançada pela Coletânea Roadie Metal Volume XI, uma das mais expressivas compilações de rock/metal do Brasil capitaneada pelo radialista e produtor Gleison Júnior.

Recentemente, os músicos ganharam reforço de Fernando Guimarães (baixo), Douglas Assunção (bateria) e Daniel Passos (guitarra e teclados), e com esse time formado a banda pretende organizar a primeira turnê conforme as muitas solicitações de shows que recebe.

Veja o videoclipe de “Starvation”:

Contato:

Tiberius ProjecT na rede:


Guitarrista do MARILLION vem ao Brasil para dois shows com setlist especial
O renomado Steve Rothery promete emocionar aos fãs de São Paulo e Rio de Janeiro com a execução de clássicos do lendário grupo de rock progressivo, além de tocar o belo disco solo “The Ghosts of Pripyat” na integra

Steve Rothery, uma das personalidades mais importantes da história do rock progressivo mundial, confirmou recentemente duas apresentações especialíssimas da turnê “Ghosts & Garden Parties” no Brasil.

Acompanhado de Dave Foster (guitarra), Leon Parr (bateria), Yatim Halimi (baixo), Riccardo Romano (teclado) e Gabriel Agudo (vocal), o famoso guitarrista desembarca em São Paulo (06/12 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (07/12 – Teatro Rival) com a formidável The Steve Rothery Band.

O imperdivel repertório será dividido em duas partes: um com material do belo disco solo “The Ghosts of Pripyat” (2014) e outro exclusivamente com músicas raramente tocadas ao vivo da “Era Fish”, do Marillion, como “Fugazi”, “Cinderella”, “Sugar Mice”, “Chelsea Monday”, “Incubus”, “Garden Party”, “Market Square Heroes”, “White Russians”, “Kayleigh”, “Lavender” e “Heart of Lothian”.

Os ingressos para ambas as performances continuam à venda pelo site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/thesteverotheryband | http://www.clubedoingresso.com/thesteverotheryband-rj) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Carapicuíba, Curitiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Jose do Rio Preto (www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações nos serviços.

O guitarrista britânico Steve Rothery é mundialmente conhecido por integrar a banda de rock progressivo Marillion, desde sua formação original de 1979. Seu modo de tocar combina o feeling e a melodia com técnica refinada, que resulta em riffs e solos fortemente técnicos, emotivos e reflexivos.

Suas principais influências vem de expoentes como Jeff Beck, David Gilmour, Andrew Latimer e Larry Carlton. Seus solos mais exaltados pelo público são os das músicas "Easter", "Sugar Mice", "This Strange Engine", "Lavender", "100 Nights", "Incubus", "Chelsea Monday", "Ocean Cloud", entre outros.

Em 2001, Rothery foi eleito o melhor guitarrista da cidade de Yorkshire, o maior condado histórico da Inglaterra, em enquete desenvolvida pela revista inglesa Total Guitar. Steve Rothery também é integrante da banda de folk rock britânica The Wishing Tree.

Links relacionados:


Steve Rothery Band-
SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta The Steve Rothery Band
Data: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 19h30 | Showtime: 21h
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA: Bilheteria do Carioca Club
# Pontos de venda autorizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Carapicuíba, Curitiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Jose do Rio Preto (www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Overload orgulhosamente apresenta The Steve Rothery Band
Data: quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
Local: Teatro Rival Petrobras
End: Rua Álvaro Alvim, 33 - Centro
Hora: 19h30 (abertura dos portões) | 21h (showtime)
Censura: 18 anos

# SETOR/VALOR:
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Mezanino: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): loja Sempre Música do Catete (R. Corrêa Dutra, 99 - Loja 216 – Catete) e loja Scheherazade (Rua Conde de Bonfim, 346 - Loja 209 – Tijuca)
# Outros pontos de venda autorizados: São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Carapicuíba, Curitiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Jose do Rio Preto (www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


CIRCO DE FANTOCHES: assista agora ao lyric vídeo da música “500 Anos”

A banda CIRCO DE FANTOCHES confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo neste 09 de novembro de 2017. A música escolhida para o registro áudio visual chama-se “500 Anos”, extraída do seu debut álbum “Do Justo ao Ideal”.
lyric vídeo evidência uma relação do Brasil da época do seu descobrimento, com a realidade que nós brasileiros, vivenciamos hoje, de abusos, pobreza, destruição de sonhos e principalmente uma crítica às políticas de exceções.
O material foi roteirizado e produzido por Ricardo Melo e com aproximadamente 3:40 de duração, “500 Anos” marcando uma nova fase da banda CIRCO DE FANTOCHES, sendo seu primeiro trabalho oficial lançado neste formato.
Track List:
01. 500 Anos
02. O Circo Tá Pegando Fogo
03. O Jogo
04. Feridas Abertas
05. Terra Nossa (Até o Amanhã)
06. Cinza
07. Topo do Mundo
08. Do Justo ao Novo Ideal
09. Caminhos
10. O Último Que Restou
11. Eikasia (bonus track)
“Do Justo Ao Novo Ideal”, produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), será lançado em novembro em todas as plataformas digitais e, em dezembro o formato físico será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.
CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.
Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SILVER MAMMOTH: vocalista convoca fãs para show no Wild Horse em São Paulo

O vocalista da banda paulista SILVER MAMMOTH, Marcelo Izzo, disponibilizou um vídeo convocando os seus fãs e amigos para mais um importante show, em suporte ao seu novo trabalho, intitulado “Silver Mammoth Singles”, neste final de semana, dia 12 de novembro (domingo), em São Paulo capital.
O evento acontecerá no Wild Horse Music Bar, às 19h00, e contará com um set list especial, englobando as principais canções de sua discografia.
Para adquirir ingressos antecipados, com desconto e concorrer a prêmios, basta acessar a loja online do grupo, através do linkao lado: http://www.silvermammothband.com.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


DOLORES DOLORES: novo clipe disponível
A banda de Rock Dolores Dolores  acaba de disponibilizar o clipe da música Not Too Late, o segundo single do 3º cd, ainda sem data de lançamento confirmado,
Dirigido por Lucas Uroz.
Possivelmente é a música mais pesada e densa da banda, cheia de riffs marcantes e a voz inconfundível, mostra um lado um pouco menos explorado nas composições anteriores sem deixar de lado as características da Dolores Dolores. Curtam, comentem e compartilhem!
Música: Dolores Dolores
Produção: Humberto Maldonado
Mixagem e Masterização: Rodrigo Aires Grilo
Gravada no Estudio Solo
'Not Too Late' is taken from the upcoming third album by Dolores Dolores
http://www.doloresdolores.com/
Directed by Lucas Uroz, @ChuckUroz
Follow Dolores Dolores on:
Facebook - 
https://www.facebook.com/doloresdoloresbanda
Instagram - @doloresdoloresrock
Music by Dolores Dolores, produced by Humberto Maldonado
Recorded at Solo Studios in Belo Horizonte, Brazil
Engenireed, Mixed and Mastered by Rodrigo Aires 'Grilo'.

https://www.youtube.com/watch?v=5rAUwsvOh2A&t=27s


PATO JUNKIE: ‘The Rag Doll’ está disponível! Ouça agora
Depois de muito sangue, suor e lágrimas, eis que o segundo álbum de um dos nomes que mais vem se destacando nos palcos de Minas Gerais vê a luz do dia.

Estamos falando do PATO JUNKIE e seu Metal agora em uma pegada mais alternativa mas sem abandonar o peso e a atitude! Sua nova fase pode ser conferida no álbum ‘The Rag Doll’, segundo da carreira, que acaba de ser lançado em formato digital.

O disco já está disponível nas principais distribuidoras de música do mundo, basta fazer uma busca, ou se preferir a banda disponibilizou o álbum completo para streaming no YouTube:


‘The Rag Doll’ conta com sete faixas, incluindo os singles ‘The Rag Doll’, ‘Atos Terroristas’ e ‘Bad Memories’, além de um regravação de “De Pião pra Pião”, retirada de seu primeiro disco ‘Doido e Violento’.

O álbum foi gravado pela própria banda de forma independente mixado e masterizado pelo guitarrista Alan Franklin a capa ficou nas mãos do artista Diogo Alcântara em parceria com a Mortuus T-Shirt.

Uma versão física para o disco está sendo preparada para o ano que vem. Ainda este ano tem muita coisa sendo prepara pelo PATO JUNKIE!


Sites relacionados:


IMPIEDOSO: “Reign in Darkness” concorre ao prêmio “Melhores do Ano Roadie Metal 2017”

Mal foi lançado e o novo álbum, “Reign in Darkness”, da banda catarinense de Black Metal IMPIEDOSO já começa a render os primeiros frutos extremamente positivos.

Depois de iniciar a divulgação com o pé direito, e receber inúmeras críticas positivas da imprensa especializada, o full length foi selecionado para concorrer ao prêmio “Melhores do Ano Roadie Metal 2017”, onde o grupo figura ao lado de nomes como Escarnnia, Morthur, Torture Squad e muitos outros.

Vote agora, e ajude o IMPIEDOSO nesta conquista. Para isso é muito fácil, basta acessar o link a seguir, buscar onde se encontra “Impiedoso - Reign in Darkness”, selecionar, votar e pronto, veja: https://roadie-metal.com/votacao/melhores-do-ano-roadie-metal-2017-votacao-aberta/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f2c764c3d1d986dfe981dfa18516baad.jpg

Encontre o material supracitado nas principais plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/43996591
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/reign-in-darkness/id1254917876
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3185869
Napster: http://br.napster.com/artist/impiedoso/album/reign-in-darkness
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/album/76588351

Para adquirir o álbum “Reign in Darkness” – na versão física e digital – e apoiar o IMPIEDOSO acesse o Bandcamp oficial do grupo pelo link a seguir: http://impiedoso.bandcamp.com/album/reign-in-darkness

Outra forma de comprar o CD pode ser feita pela loja da SANGUE FRIO RECORDS, confira: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness.html

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/ 
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47



MALKUTH: Adquira agora a camiseta promocional do EP “Shoot to Kill (je$u$)”

Lançado oficialmente no dia 15/10/2017, somente na versão digital, o novo EP dos pernabucanos do MALKUTH, intitulado “Shoot to Kill (je$u$)”, já ganhou sua primeira leva de camisetas oficiais.

O grupo publicou em sua conta no Facebook, que o material já está disponível no valor de R$ 35,00 (+ frete), e pode ser adquirido diretamente com a banda ou pelo e-mail vitalpsantos@gmail.com,  confira:

https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/photos/a.169815036540809.1073741833.166291856893127/707852679403706/

Ouça agora o EP “Shoot to Kill (je$u$)” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/2SZEEKFMluAESFeLNDyfPf

Encontre-o nas demais plataformas de streaming acessando o link a seguir: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1106

Inicialmente “Shoot To Kill (je$u$)” não ganhará versão física, com três faixas extraídas do novo full length “Voodoo” - previsto para o primeiro semestre de 2018 - o EP está servindo como apresentação ao mesmo. O MALKUTH também liberou recentemente um lyric vídeo da faixa “Anticristum (Bellicus)”, confira:

https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38




TORTURIZER: Confirmada ao lado de Lacerated And Carbonized em São Luís/MA

Logo após anunciar que estava com sua agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017, a banda de Thrash Metal TORTURIZER confirmou presença em um grande evento na capital maranhense.

Dia 25/11 o grupo se apresentará no Fanzine Rock Bar - conhecida casa de shows de São Luís/MA - ao lado das bandas Flagrvm e Lacerated And Cabonized, com ingressos já disponíveis pelo valor antecipado de R$ 30,00 (inteira) ou R$ 15,00 (meia). Confira cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/2920f1c48874063ab0fc968a76285127.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/190562038179358/

Em paralelo, o TORTURIZER segue divulgando seu mais recente single, intitulado “Slaughterhouse”, que foi lançado em formato de lyric vídeo, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=tM8lZ6hh4YI

Ouça-o nas principais plataformas digitais:


FORCEPS comenta sobre sua atual turnê norte-americana
A banda FORCEPS embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, divulgando o seu novo álbum, “Mastering Extinction”. De acordo com o grupo, os shows têm sido ótimos, "com uma excelente energia, com todos curtindo muito e batendo muita cabeça! A receptividade tem sido realmente incrível, só temos a agradecer!". A banda agradece a todos que têm comparecido às apresentações da tour.

"O show em Boone recebemos uma pessoa mais que especial para nos assistir: o irmão, conterrâneo carioca e amigo de longa data, Victor Mendonça, do Lacerated And Carbonized! Que honra irmão! Muito foda te ver no meio dessa tour! FORCEPS and LAC! RIO DE JANEIRO NELES PORRAAA!", declarou a banda.

O vídeo de uma das apresentações da turnê, realizada no Harlingen no Texas, pode ser conferido a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=x1J4yTO9VbU&feature=youtu.be 



Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, como Cannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed.

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”.
Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com


KADAVAR retorna ao Brasil em março de 2018

Power trio alemão divulga o novo álbum Rough Times, o mais diversificado da carreira

Os gigantes alemães do Kadavar estão de volta à América do Sul, três anos após da excepcional e estreia em palcos locais, com oito datas entre Brasil, Chile, Argentina e Uruguai. A realização da turnê é da Abraxas em parceria com a Red House (Chile), Noiseground (Argentina) e com produtora brasileira novata, Headbanger Produções.

O novo giro promove o recém lançado quarto álbum, Rough Times, que aprimora o rock psicodélico do power trio com peso e groove, além da atmosfera soturna ainda mais impregnada aos riffs setentistas e batidas progressivas que fazem desta banda uma das mais autênticas e interessantes da atualidade.

No Brasil, serão quatro shows. O primeiro compromisso é dia 1º de março em Belo Horizonte (MG), no Studio Bar. Na sequência, os alemães se apresentam dia 2 em Florianópolis (SC) no Célula Showcase, para depois retornar ao Sudeste com shows em São Paulo (SP) no dia 3, no Fabrique Club, e Rio de Janeiro (RJ) no dia 4, dentro do já tradicional Hocus Pocus Festival, evento em parceria com a premiada cervejaria artesanal carioca.

Montevideo (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina) e Santiago (Chile) recebem o Kadavar antes, a partir da última semana de fevereiro, respectivamente nos dias 22, 23, 24 e 25.

Com enorme prestígio entre o público brasileiro e constantemente no topo de paradas musicais pelo mundo, o Kadavar está à frente do revival do rock retrô, que tem como referência algumas formações clássicos da década de 1970: Black Sabbath, Pentagram, Hawkind e Led Zepellin. O trio, há menos de uma década na estrada, tem raízes em Berlim, a capital alemã, e que inclusive dá nome ao terceiro álbum da banda, com o qual promoveu de vez a explosão de músicas recheadas de fuzz, riffs cavalares e envolvidos na dose exata – como acontece também em Rough Times – de uma aura ocultista.

Rough Times, mundialmente lançado em setembro deste ano pela Nuclear Blast, já ganhou versão nacional em CD pela Shinigami Records e está à venda nas principais lojas de música do Brasil. 

SERVIÇO

1º de março - Kadavar em Belo Horizonte
Data: 1º de março de 2018
Horário: 21 horas
Local: Studio Bar
Endereço: Rua Guajajaras, 842, Centro
Ingresso: R$ 40, primeiro lote promocional; R$ 50, segundo lote promocional -https://www.sympla.com.br/kada var-em-belo-horizonte---1-de-m arco-no-studio-bar__214098

2 de março – Kadavar em Florianópolis (SC)
Data: 2 de março de 2018
Horário: 23 horas
Local: Célula Showcase
Endereço: Rodovia João Paulo, 75
Banda de abertura: Monte Resina

3 de março – Kadavar em São Paulo (SP)
Data: 3 de março de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071
Ingresso: R$ 70, primeiro lote promocional; R$ 90, segundo lote promocional -https://www.sympla.com.br/kada var-em-sao-paulo---3-de-marco- no-fabrique-club__214097. Na hora, R$ 110 (meia) e R$ 220 (inteira).

4 de março – Kadavar no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de março de 2018
Mais informações em breve 


LACUNA lança videoclipe de "Doce Ilusão"
São Paulo, novembro de 2017 - A banda Lacuna, de metal moderno, lança o clipe da música "Doce Ilusão" (www.youtube.com/watch?v=8gCWx CGvoxU&feature=youtu.be).

Filmado e editado por Julio Cesar, da Julio Filmes, que já realizou produções audiovisuais em parceria com bandas da cena do metal como John Wayne e Project46, o clipe retrata a performance da banda em um ambiente destruído e abandonado. O vídeo evidencia as referências pesadas na composição do som e a letra de "Doce Ilusão".

O single é o primeiro lançamento da banda e contou com mixagem e masterização por Tiago Assolini e Wagner Meirinho, da produtora Loud Factory, que tem no currículo nomes como Torture Squad, Trayce e Holiness.

Com previsão de lançamento de seu primeiro EP para o início de 2018, produzido, gravado e mixado pela Loud Factory, a banda projeta se desenvolver cada vez mais no cenário independente do metal brasileiro.

Mais informações


SANGRE: Teaser de lançamento do clipe Outcast Power
O Sangre confirmou a data do lançamento de seu primeiro videoclipe 10 de novembro. A faixa  escolhida foi ‘’Outcast Power’’, que faz parte do álbum ‘’JUST PRAY’’. Esse clipe vai mostrar um pouco da história de um fuzileiro que não consegue esquecer os traumas que sofreu na guerra.

O grupo disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o teaser mostrando alguns trechos desse trabalho.

Segue o link abaixo:

Links relacionados:

Facebook: https://www. facebook.com/SangreBR/


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário