quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Arte News: LOBOTOMIA apresenta o primeiro show do ano no Centro Cultural Zapata

LOBOTOMIA apresenta o primeiro show do ano no Centro Cultural Zapata
A banda Lobotomia sobe ao palco pela primeira vez em 2018 no Centro Cultural Zapata em São Paulo, no dia 20 de janeiro. O evento, que começa a partir das 17 horas, conta ainda com as bandas SHUU (Argentina), OdioSocial e Cold Killer. Mais informações podem ser conferidas a 
seguir.

SERVIÇO

Dia: 20/01/2018 (sábado)
Local: Centro Cultural Zapata
Endereço: Rua Riachuelo, 328, São Paulo (SP)
Horário: 17 horas
Ingressos: R$ 20,00
Contato: (11) 94676-6990

Outras datas já confirmadas para este ano podem também ser conferidas a seguir. Em outras notícias, Lobotomia deve embarcar em uma turnê pela Europa em julho, e pelo Equador em setembro.

20/01 – Centro Cultural Zapata (SP)
10/02 – Carnaval Punk – Morpheus (SP)
23/02 – Encontro das Tribos – Morpheus (SP)
24/02 – Studio Phabino – Vicente de Carvalho (SP)
25/02 – Praça da Socó – Cubatão (SP)
03/03 – Bar 92 Graus – Curitiba (PR)
04/03 – Augusta 339 – São Paulo (SP)
Sesc Belenzinho – (SP) *TBA
05/05 – CPB Bar – Cambuí (MG)

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum “Desastre”, lançado em 2016.

Acompanhe a banda Lobotomia nas redes sociais:


Assessoria de Imprensa


HERETIC’s DREAM lança novo vídeo e divulga datas de shows
O HERETIC's DREAM lançou um novo videoclipe para a música 'A Price To Pay'. A faixa foi tirada do próximo álbum 'Resilience', que será lançado em 2018. O vídeo foi dirigido por Adriano Giotti. 'A Price To Pay' foi produzido / mixado por Roberto Riccardo no RR Studio e masterizado por Andrea Fusini no Fusix Studio.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/e5tkXC8RMKI

A música é sobre a dicotomia vivida por um pai, entre a consciência de que seu filho merece viver sua vida e ter suas próprias experiências (mesmo as mais difíceis) e a tentação de preservá-lo de perigos e sofrimentos.

"Amar você é morrer um pouco e fazer um acordo com o Inferno / amar você é dançar com medo / amar você é deixar você ir, minhas palavras simplesmente são executadas em círculos", afirma o coro, enquanto o vídeo conta a história de uma criança dividida entre dois pais lutadores. O amor da criança supera as barreiras dos adultos e os dois pais separados acabam se encontrando em um abraço comum com seu filho.

Esperar um telefone para tocar é A Price To Pay quando você ama alguém que aprende diariamente a se tornar um homem neste mundo.

A banda divulgou algumas datas de shows:
28.1. - Power Prog Fest Vol 2, Rom, Italy w/ John Macaluso & Union Radio
26.2. - Tapper, Tallin, Estonia w/ Katatonia
27.2. - melna Piektdiena, Riga, Latvia w/ Katatonia
28.2. - Loftas, Vilnius, Lithuania w/ Katatonia
15.4. - Bel Etage, Kiev, Ukraine w/ Therion

Mais informações:


THE HYPOTHESIS lança novo single
Na sequência da sua aclamada primeira edição, o quinteto finlandês de Death Metal melódico, The Hypothesis, lançou hoje a sua primeira música nova desde o verão de 2016. Em 'Illusion Now', a banda vem com um tom mais escuro e mais pesado com um coro bonito e melancólico. “Ela fala sobre ir a um lugar tão escuro, que quer desistir de tudo e simplesmente deixar ir", comentou o líder da banda, Jusso Turkki.


Assista ao vídeo aqui!


O single, lançado via Inverse Records hoje, também está disponível em todas as principais plataformas de download e transmissão digital:

Mais informações:


COMMANDER lançará novo álbum via Black Sunset
A banda alemã Commander está de volta com um novo álbum que será lançado via Black Sunset antes do verão (do hemisfério norte)! Você pode esperar 9 faixas de Death Metal com um tempo de execução de mais de 40 minutos.

O álbum foi mixado e masterizado por Patrick W. Engel no Temple Of Disharmony (Morgoth, Maroon, Asphyx)! Mais informações em breve!

Mais informações:


APOPHANOUS: Show ao lado de Claustrofobia e Kisser Clan no ‘3º Berti Rock Festival’ ocorre neste fim de semana

A banda de Progressive/Thrash Metal APOPHANOUS já confirmou presença em seu primeiro evento de 2018.

O grupo estará, neste fim de semana (20/01), em Bertioga/SP, onde se apresentará na terceira edição do ‘Berti Rock Festival’ ao lado das bandas Kisser Clan e Claustrofobia. Também estarão presentes neste show nomes como Mr. Jaw, Luau Eletro Acústico, Duo Manin’s, Torre47 e Atividade Caiçara. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/1c956145b2f3d1000fc07d1a1701e52a.jpg
Todas as informações sobre o evento podem ser obtidas pela página oficial do evento: https://www.facebook.com/festivalbertirock/
Assista ao vídeo promocional do evento: https://www.facebook.com/boasnoticiasbertioga/videos/936122683220944/

Em paralelo, o APOPHANOUS iniciou os trabalhos de composição para seu debut álbum, porém segue divulgando o atual EP “Obliteration Has Come”. Produtores interessados em levar o grupo para seus eventos escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou apophanous@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça “Obliteration Has Come” nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/5slDaApKDkZa2PFlsn5Syl
Deezer: http://www.deezer.com/album/13392089
iTunes/Apple Music: https://itun.es/br/MUmfdb
Claro Música: https://www.claromusica.com/dl.sh/ct/br/album/1843715
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DIDq-q_1t4I

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/apophanous/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Apophanous/43



HEAVY METAL ONLINE: Confira como foi a segunda edição do ‘Maniacs Metal Meeting’

A mais recente edição do programa HEAVY METAL ONLINE - lançada em dezembro de 2017 - chegou causando!

O apresentador Clinger Carlos esteve na segunda edição do evento ‘Maniacs Metal Meeting’ e trouxe a cobertura completa, recheada de entrevistas incríveis, mas também da polêmica envolvendo a banda norueguesa Gorgoroth, assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=82HCdHKY4Gw

No HEAVY METAL ONLINE #79 também é possível conferir um bate papo muito interessante com a banda de Pagan Black Metal Miasthenia, que conta um pouco sobre o atual momento do grupo, influências, temáticas abordadas e muito mais. Além dos famosos blocos 3x3 e 3x1, onde o programa apresenta de maneira dinâmica inúmeros artistas espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br



AXECUTER: Banda é confirmada no ‘Open The Road Fest Open Air’

O AXECUTER já tem seu primeiro show de 2018 confirmado, trata-se do ‘Open The Road Fest Open Air’.

O evento acontecerá na cidade de Londrina/PR entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro - fim de semana do carnaval - e contará em sua totalidade com 34 atrações nacionais e internacionais, dentre elas estão Holocausto, Arcano, The Force, Masacre, Dominus Praelii, Genocídio e muito mais. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/686e46af18d8a330ddc8d1b49069b911.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/260075937674323/

Serviço completo: https://www.openroadagency.com/open-the-road-open-air
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/festival/5483-opentheroadfestival-londrina-pr/
Assista ao vídeo promocional do evento: https://www.facebook.com/opentheroadagency/videos/1135204333249930/

Atenção: Está sendo organizada uma excursão para o ‘Open The Road Fest Open Air’, que sairá de Curitiba/PR. Para obter mais informações, bem como valores, data, hora e local de partida contate o número (41) 99855-0892 (Alexandre Buga).

Assista a performance do AXECUTER no Studio Tenda para a música “Attack”, destaque do atual trabalho “Headbangers Afterlife”:


THE TOY DOLLS retorna ao Brasil para três shows em agosto

Banda do vocalista/guitarrista Olga ainda é uma das mais influentes da história do punk rock

Formada na Inglaterra nos últimos instantes da década de 1970, em plena revolução do punk rock, The Toy Dolls é daquelas bandas icônicas que, ao passar dos anos, se revigora e se tornam ainda mais afinadas com a própria história. Neste caso, que história! O power trio, liderado pelo vocalista/guitarrista Michael “Olga” Algar está de volta ao Brasil em agosto para uma série de três shows – Curitiba (10/08), Goiânia (11/08) e São Paulo (12/08) – cujos reportórios terão único e exclusivamente clássicos. A realização é da Powerline em parceria com a Hellnoise Booking.

Mundialmente reconhecida como uma banda de letras bem-humoradas, não raramente em tom de deboche, e com um dos mais virtuosos instrumentais do cenário punk rock, o The Toy Dolls tem vigor de sobra mesmo após mais de três décadas à exaustão. Do primeiro lançamento ‘Dig That Groove Baby’ ao último, ‘The Album After The Last One’, e essência está intacta e a banda envelhece com classe.

 A nova turnê do The Toy Dolls termina com um período de oito anos da banda longe do Brasil, onde em todas as outras excursões sempre lotou casas de shows com fãs que cantam todas as músicas do set, além da nova geração curiosa para sentir e entender a energia inigualável do trio.

No repertório de best of, as indefectíveis “Alec’s Gone”, “The Lambrusco Kid”, “Nellie The Elephant”, “When the Saints” e tantas outras emblemáticas canções do punk rock certamente farão a festa de banda e público no próximo mês de agosto aqui no Brasil.   Toy Dolls é Olga (vocalista/guitarrista), Tommy Goober (baixista) e Mr. Duncan (baterista). 


SERVIÇO

The Toy Dolls em Curitiba
Data: 10 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Hermes Bar
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
R$ 70,00 –  Pista 1º lote Promocional/Meia Entrada/Estudante
R$ 90,00 – Camarote 1º Promocional/Meia Entrada/Estudante

The Toy Dolls em Goiânia
Data: 11 de agosto de 2018 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Endereço: Rua 94-A, Setor Sul
R$ 50,00 – 1º Lote (meia entrada)
R$ 60,00 – 2º Lote (meia entrada)
R$ 80,00 – Portaria (meia entrada)

The Toy Dolls em São Paulo
Data: 12 de agosto de 2018 (domingo)
Abertura: Os Excluídos e Faca Preta
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo
1º lote R$100 - Meia entrada/Estudante/Promocional*
2º lote R$120 - Meia entrada/Estudante/Promocional*
Censura: 16 anos
*Promocional para não estudantes doando 1 quilo de alimento não perecível


CIRCO DE FANTOCHES: confirmada data de lançamento do primeiro videoclipe da carreira

A banda CIRCO DE FANTOCHES confirmou que o lançamento do seu primeiro videoclipe acontecerá no próximo dia 19 de janeiro de 2018. A música escolhida para o registro áudio visual chama-se “O Circo Tá Pegando Fogo”, extraída do seu debutálbum “Do Justo ao Novo Ideal”.
O material foi roteirizado e produzido por Júnior Carelli e estará disponível no canal oficial do CIRCO DE FANTOCHES no YouTube às 19h00.
“Do Justo Ao Novo Ideal”, produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), foi lançado em novembro de 2017 em todas as plataformas digitais e, em dezembro o formato físico foi disponibilizado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.
CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.
Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


MAIEUTTICA: disponibilizados track list e arte da capa do novo álbum
A banda carioca MAIEUTTICA disponibilizou recentemente a arte da capa e track list do seu novo álbum “Hiatus: Ausência”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records.
A capa foi recriada e finalizada pelo nosso baterista Vitor Arante, baseada em arte original do artista brasileiro Carlos Fides da Artside Studio, e representa muito bem a dualidade que é exposta no conceito do álbum e em suas letras.
O álbum conta uma história que será narrada em duas partes, dois CDs. A primeira parte é a mais triste e pesada até sua reviravolta, onde começará o segundo CD.
A história, resumidamente, fala sobre dois irmãos gêmeos, onde um deles falece (o álbum começa desse acontecimento) e cada música seria um dos estágios do luto: Raiva, tristeza, depressão e a falta de esperança que se passa após a morte de alguém querido. Nós da banda passamos por isso com o nosso guitarrista e é um tema que, infelizmente, todos passamos, sem exceção. Apesar do tema não ser dito explicitamente nas letras, a temática permeia todo o álbum.
Track List:
01. Thánatos
02. Dubiedade
03. Além da Lei
04. Brame (Part. Lucas Guerra PENSE)
05. Hidra
06. Cicuta (Part. DJ AN)
07. O Paciente: Cárcere
08. O Paciente: Remissão
O disco se encontra em fase de mixagem em Los Angeles com o renomado produtor Adair Daufembach (Aquiles Priester, Tony McAlpine, Project46, etc).
Para mais informações sobre as atividades da banda MAIEUTTICA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ARCANTIS: confira agora o lyric vídeo para a música “Legend Of Life”
A banda soteropolitana ARCANTIS disponibilizou recentemente o lyric vídeo da música “Legend Of Life”, primeiro single do seu debut álbum “From Ashes To Eternity”.
“From Ashes To Eternity” foi produzido por Marcos Franco, no Revolusom Studios de Salvador. O material foi lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


AETHEREA: grupo lança primeiro single da carreira
A banda paulista AETHEREA lançou recentemente o primeiro single da sua carreira, intitulado “Look Into My Eyes”, com exclusividade para o formato digital.
Em paralelo, a AETHEREA segue com as gravações do seu primeiro álbum, intitulado “Beyond Hell”, que está sendo produzido pelo músico e produtor Thiago Oliveira, guitarrista das bandas Seventh Seal, Confessori Band e Warrel Dane (trabalho solo do vocalista do Nevermore e Sanctuary).
“Beyond Hell”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, contará também com a participação especial de Marcus Dotta (baterista da carreira solo de Warrel Dane, além de outras bandas do cenário nacional).
Para mais informações sobre as atividades da banda AETHEREA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


PHELAN: Augusto Bini não é mais o baixista do grupo
Augusto Bini não é mais o baixista da banda PHELAN. Os remanescentes do grupo já iniciaram o processo de seleção para um substituto, para os próximos shows em suporte ao novo álbum “Wise And Free”.
Em paralelo, o PHELAN continua agendando datas pelo Brasil em suporte ao seu vindouro terceiro álbum, “Wise And Free”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda PHELAN e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BLOCKEDCHAIN: grupo está no cast de artistas da gravadora MS Metal Records
Os futuros trabalhos da banda paulista de Modern Metal, BLOCKEDCHAIN, serão lançados no país através da MS Metal Records.
O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de composição do seu primeiro single digital, intitulado “Encrypted Key”, que será distribuído mundialmente através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda BLOCKEDCHAIN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


VOZ ETERNA: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records
“Um Novo Dia”, primeiro álbum da banda brasiliense de Modern Rock VOZ ETERNA, será lançado no primeiro semestre de 2018 no país, através da MS Metal Records.
O grupo, que está atualmente trabalhando no processo de produção do referido trabalho, contará com a Voice Music como distribuidora física e com a CD-Baby em âmbito digital.
Para mais informações sobre as atividades da banda VOZ ETERNA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


DARMA KHAOS: confirmado novo line up para as atividades em 2018
A banda mineira DARMA KHAOS confirmou recentemente o seu novo line up, que agora conta com o vocalista Lougas, Will e Caio nas guitarras, Digo no baixo e Maicon na bateria.
Em paralelo, o novo álbum da DARMA KHAOS será lançado no primeiro semestre de 2018 no país, através da MS Metal Records.
O grupo, que está atualmente trabalhando no processo de produção do seu próximo álbum, ainda sem título definido, contará com a Voice Music como distribuidora física e com a CD-Baby em âmbito digital.
Para mais informações sobre as atividades da banda DARMA KHAOS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BLIXTEN: disponibilizado track list do primeiro trabalho da banda paulista
A banda paulista BLIXTEN disponibilizou o track list do seu vindouro primeiro trabalho, o EP intitulado “Stay Heavy”, que será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.
O referido trabalho será um EP de músicas inéditas e também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.
Track List:
01. Intro
02. Trapped In Hell
03. Stay Heavy
04. Maktub
05. Strong As Steel
06.
Like Wild (bônus)
Para mais informações sobre as atividades da banda BLIXTEN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


KRAVAN: novo single precederá lançamento do segundo álbum de inéditas
O novo álbum da banda catarinense de Classic Rock, KRAVAN, será precedido por um single digital antes de ser lançado no primeiro semestre de 2018 no país, através da MS Metal Records.
A canção que contará com o supracitado formato ainda não foi definida, o que ocorrerá no próximo mês de março, a ser veiculada através da atual gravadora do quarteto.
O grupo, que está atualmente trabalhando no processo de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido, contará com a Voice Music como distribuidora física e com a CD-Baby em âmbito digital.
Para mais informações sobre as atividades da banda KRAVAN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EMPIRE OF SOULS é confirmada na sexta edição do Inferium Metal Fest
Mal entramos em 2018 e o lendário grupo santista de Black Metal, Empire Of Souls, anuncia seu primeiro show do ano. A banda foi confirmada como uma das atrações do tradicional “Inferium Metal Fest VI”. O evento acontece no Aquário Cultura, no dia 27 de Janeiro, em Votoratim/SP, a partir das 17:00 hrs, com entrada gratuita.

O “Inferium Metal Fest VI” é considerado um dos mais importantes e tradicionais eventos do Metal extremo do estado de São Paulo e sempre conta com atrações de peso. O evento contará com um line-up monstruoso composto por tradicionais bandas do metal brasileiro, sendo, além do Empire Of Souls (participando pela terceira vez), as bandas Two Old Man, Absyde e Opus Tenebrae.

Serviço:
Inferium Metal Fest VI
Data: 27/01/2018 (Sábado)
Horário: 17:00 horas
Bandas: Absyde (São Caetano do Sul/SP), Empire Of Souls (Santos/SP), Opus Tenebrae (Santos/SP) e Two Old Men (Santos/SP).
Local: Aquário Cultura | Rua Moacir Oséias Guitti, 41, Centro (Votorantim/SP)
Entrada: Gratuita


Sites relacionados:


DORSAL ATLÂNTICA concede entrevista ao programa Pegadas de Andreas Kisser
O músico Carlos “Vândalo” Lopes, lendário mentor por trás da Dorsal Atlântica, concedeu uma entrevista especial ao programa Pegadas de Andreas Kisser, apresentado pelo próprio guitarrista do Sepultura com o seu filho, Yohan Kisser. Neste bate-papo, Carlos fala especialmente sobre o novo álbum da Dorsal Atlântica, “Canudos”, lançado recentemente.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir. O programa foi ao ar no dia 14 de janeiro.


O programa Pegadas de Andreas Kisser vai ao ar semanalmente, em todos os domingos, a partir das 19 horas, na 89 A Rádio Rock – 89.1 FM, trazendo entrevistas, lançamentos e sorteios.

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:

Assessoria de Imprensa


PRAYER: banda lança seu novo álbum
Após um período intenso de pré-produção, a banda mineira  Prayer finalmente lançou 'Alpha', o seu segundo álbum cheio.

Com produção do guitarrista Rhods Viana, 'Alpha' surpreende admiradores de longa data do grupo por conta de sua evolução sonora. Apostando em nuances mais modernas, não é difícil de se notar as influências do Djent e apesar do boom que o estilo está tendo recentemente, não é de hoje que as composições do Prayer singram por estes mares. Nas palavras de Rhods 'fazia um bom tempo que vinhamos experimentando essas novas afinações e como seria trabalhar com guitarras de 7 e 8 cordas, mas por conta de alguns percalços não conseguimos mostrar essa fase antes ao público".

O vocalista Vinícius Soares define 'Alpha' como '' a síntese do que sempre almejamos pro Prayer, seja musical ou liricamente falando, apesar das dificuldades, Alpha representa quem realmente somos como músicos''.

O projeto gráfico feito aposta na rusticidade, com inspiração no aramaico antigo além de uso de elementos abstratos.

'Alpha' já está disponibilizado nos principais canais de streaming e também na conta oficial da banda no Youtube. Em breve a banda terá as cópias físicas do disco para comercialização, além de um novo merchandise alusivo ao mesmo.

Confiram o lyric video da faixa 'Grace' ;

Prayer é:
Vinícius – Vocal
Rhods Viana – Guitarra
Deivid – Baixo 
Daniel – Bateria 



ANGRA: banda divulga primeiras datas da Ømni World Tour 2018

A banda ANGRA acaba de divulgar as primeiras datas de uma extensa turnê mundial em suporte ao novo álbum do grupo “ØMNI”, 9º disco de estúdio que será lançado mundialmente em 16 de fevereiro de 2018. No Brasil o álbum estará disponível pelaShinigami Records/earMUSIC.

“ØMNI” é um álbum conceitual, um conjunto de histórias curtas de ficção científica que ocorrem em vários lugares no tempo, simultaneamente. A espinha dorsal da trama baseia-se na ideia de que, em 2046, um sistema de inteligência artificial irá mudar a percepção e cognição humana. É um sistema que permitirá a comunicação consciente entre seres humanos presentes e futuros. Personagens como viajantes do tempo, homens das cavernas, guerreiros, entre outros, ajudam a contar esta história.

O álbum conecta os conceitos de álbuns anteriores (“Holy Land”, “Rebirth”, “Temple of Shadows”) para um sistema principal, “ØMNI”, que em latim significa "tudo". “ØMNI”fábrica uma interconectividade que lança luz em direção a uma verdade universal: tudo o que aconteceu, levou ao que a banda é hoje. “ØMNI” celebra e une toda a história deANGRA a este momento exato e atual.

A fórmula e marca registrada de ANGRA, de estilo brasileiro misturado com música clássica e heavy metal, é reforçada por diferentes influências, como rock progressivo, thrash metal e música latina o que transforma o álbum em um compilado moderno e familiar. O humor e a dinâmica em conjunto colocam um toque especial nas letras e, portanto, aumentam o profundo senso de imersão na história.

A nova turnê internacional do ANGRA traz todo o conceito deste magnífico álbum, grandes hits e percorre vários países na Europa, Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Argentina, Peru e Ásia.

“ØMNI” certamente é um marco, não só na história da banda, mas também para o metal brasileiro e seu reconhecimento em todo o mundo.


Track list:

1. Light of Transcendence
2. Travelers of Time
3. Black Widow’s Web
4. Insania
5. The Bottom of My Soul
6. War Horns
7. Caveman
8. Magic Mirror
9. Always More
10. ØMNI - Silence Inside
11. ØMNI - Infinite Nothing

Links relacionados:

https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário