segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Arte News: REVEL IN FLESH da Alemanha prestará tributo ao Headhunter D.C. em coletânea

REVEL IN FLESH da Alemanha prestará tributo ao Headhunter D.C. em coletânea
A gravadora War Anthem Records lançará no dia 16 de março de 2018, a primeira compilação de músicas do Revel in Flesh, uma das bandas de death metal mais respeitadas da Alemanha, que participou do primeiro volume de “Born To Punish The Skies... A Deathmetallic Brotherhood In Darkest Mourning For God – Tribute To Headhunter D.C.”, lançado em 2014 pela Mutilation Records.

Na coletânea dos germânicos constarão versões de seus EPs lançados entre 2012 e 2017, incluindo covers das bandas Death (“Mutilation”), Master (“Pay to Die”) e Headhunter D.C. (“Deny the Light”), num total de onze faixas. A canção que homenageia a banda brasileira é a mesma gravada para o tributo lançado pela Mutilation.

O álbum que recebeu o nome de “Relics of the Deathkult” ainda traz outra surpresa, que é a arte desenhada por Juanjo Castellano Rosado, o mesmo artista que assinou as capas dos tributos ao Headhunter D.C. e de seu álbum atual, “...In Unholy Mourning...” (2012), disco que contém a versão original da regravação do Revel in Flesh.

A War Anthem anunciou em sua página oficial do facebook, que a pré-encomenda de “Relics of the DeathKult” pode ser feitas através do link: https://www.cudgel.de/index.php?&redirected=1

Contato:


MARENNA anuncia novo álbum ao vivo e show de lançamento em São Paulo
Após os 18 meses de divulgação da “No Regrets Tour”, que passou por várias cidades do Rio Grande Do Sul e Argentina, MARENNA anuncia o lançamento de um novo álbum, intitulado “Livin’ No Regrets”. Trata-se de um registro em formato ao vivo da turnê, que foi gravado em Caxias do Sul (RS) em 2016, captando toda a energia de Rod Marenna e sua banda.
Com o lançamento digital vis Sony Music Brasil previsto para 09 de fevereiro, MARENNA agora prepara o show de lançamento do novo trabalho, que acontece no dia 17 de março, às 21 horas, no Espaço Som em São Paulo, com apenas 100 ingressos limitados à venda no site www.sympla.com.brO lançamento físico de “Livin’ No Regrets” deve acontecer em 02 de março.
SERVIÇO
Dia: 17/03/2018
Local: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros, São Paulo (SP)
Horário: 21 horas
Página do evento: https://www.facebook.com/events/153642188583981/
A gravação do novo álbum foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e Arthur Appel, que também produziu, mixou e masterizou no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul (RS).  “Livin’ No Regrets” é um álbum audacioso, pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores“My Unconditional Faith” (2015) e “No Regrets” (2016), sendo um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.
O álbum contempla 13 faixas: entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’, originalmente produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior. Desta vez, foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.
O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)
A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da gravadora VOICE MUSIC, em todas as maiores lojas do ramo. Já na Europa e resto do mundo, o lançamento é feito pelo selo holandês ROCK COMPANY.
O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin. O tracklist pode ser conferido a seguir.
01 - Intro
02 - You Need To Believe
03 - Can´t Let You Go
04 - Never Surrender
05 - Reason To Live
06 - Fall In Love Again (Feat. Sasha Z)
07 - Come Back
08 - Forever
09 - Keep On Dreaming
10 - About Love
11 - So Different
12 - Like An Angel
13  - Life Goes On
14 - No Regrets
Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rod Marenna, o MARENNA se iniciou como projeto virtual em outubro de 2014 com o foco de divulgar as músicas do vocalista, contendo a participação especial de músicos regionais, os evidenciando ao mercado nacional e internacional através do projeto.
Com pouco mais de três anos de trajetória, o projeto já lançou dois álbuns no Brasil e exterior, inclusive tendo participado em coletâneas nacionais e internacionais, que obtiveram sempre um excelente retorno pela mídia especializada. Em 2016, foi o único artista gaúcho a ser finalista do concurso mundial para tocar no aclamado "Sweden Rock Festival", o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia, finalizando a etapa semifinal em #9 no mundo. No mesmo ano, abriu o show de Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden). Em 2017, estiveram em turnê pela Argentina e por várias cidades do Rio Grande Do Sul.

Acompanhe o Marenna e +:


ATTIVITÀ POWER TRIO: banda é uma das atrações de bloco de carnaval carioca com temática Rock And Roll
A cidade de Campos dos Goytacazes/RJ recebe dia 16 de fevereiro a segunda edição do “Bloco Every Bode”, esse projeto é uma abordagem diferente dentro das tradicionais festividades carnavalescas realizadas no Rio de Janeiro. Com temática e abordagem totalmente voltada ao Rock And Roll, o bloco abre as portas para bandas autorais conduzirem o trio-elétrico pelas ruas da cidade com muita música pesada para aqueles que não são adeptos das marchinhas tradicionais de carnaval.

Esse ano o evento ira se concentrar as 18hras na praça São Salvador, centro de Campos de Goytacazes com destino as avenidas Alberto Torres, Hélio Póvoa, XV de novembro e retornando à praça São Salvador.

As bandas responsáveis pela musicalidade e entretenimento do público esse ano serão Attività Power Trio de Varre-Sai/RJ, Scarter de Campos de Goytacazes/RJ, Tubarão Martelo Rock Blues de Campos de Goytacazes e o DJ Jason Dias, tocando muitos clássicos do rock. O evento ainda terá venda de camisetas e canecas com preços acessíveis ao público que for prestigiar o carnaval dos roqueiros.

Mais informações sobre o Bloco Every Bode no link abaixo:

                 
THORHAMMERFEST – RS: sorteando três garrafas de hidromel
A bebida mais famosa dos Vikings ao seu alcance para curtir um evento dedicado ao estilo, mas já pensou em garantir o mesmo de graça?!

Pois bem, devido ao sucesso de vendas que o “Thorhammerfest – RS” vem tendo, a MITNEL PRODUÇÔES resolveu lançar uma promoção diferente, o sorteio de três garrafas de hidromel em três datas diferentes, para assim agradecer todo o apoio que o público está dando nesta nova empreitada.

Para saber como participar acesse o link:


Confirme sua presença no evento e não deixe de adquirir seu passaporte por PREÇO PROMOCIONAL:



CARNIÇA: sorteio de ingressos para o show de Sapiranga/RS
No dia 11/03 (DOMINGO) a CARNIÇA estará participando da primeira edição da “Festa da Pedra”, que acontece em Sapiranga/RS, onde thrashers gaúchos dividirão o palco com grandes nomes do Rock local como: Tequila Baby, Replicantes, Acústicos e Valvulados e muito mais!

A banda está realizando um sorteio em sua página no Facebook onde está sorteando três ingressos para este belo Festival, acesse o link e saiba como participar:


Aproveite e ouça o Single “Revolução Farroupilha” que pertence ao mais recente trabalho de estúdio, o poderoso “Carniça”:


Links Relacionados:


FRANK BLACKFIRE: volta ao Sodom e sorteio de ingresso + sessão de autógrafos para o show de São Leopoldo/RS
Prestes a desembarcar no Rio Grande do Sul no mês de março (mais precisamente no dia 11/03), o guitarrista alemão FRANK BLACKFIRE está de volta a uma das bandas que o consagrou, os thrashers alemães do Sodom – onde gravou dois clássicos: “Persecution Mania” (87) e “Agent Orange” (89) – o que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs gaúchos.

Para comemorar está volta inesperada à uma das mais consagradas bandas do estilo, a MITNEL PRODUÇÔES resolveu realizar um belo sorteio, onde você concorre a 1 ingresso + sessão de autógrafos exclusiva com o músico!

Não perca tempo e saiba como participar da promoção no link a seguir:


Aproveite também e confirme presença no evento e adquira o seu ingresso por preço PROMOCIONAL:



ONE THOUSAND DEAD: confira as imagens liberadas das gravações do novo clipe “Guerra”
Os músicos da banda One Thousand Dead divulgaram em suas redes sociais imagens das gravações do primeiro clipe oficial da carreira do grupo. A música escolhida para ser retratada em imagens visuais foi “Guerra”, a mesma estará disponível no primeiro e vindouro álbum da carreira do grupo.

O local escolhido para as gravações das imagens foi a “Fazenda dos Ingleses”, local histórico situado no município de Gália próximo àBauru/SP. O ambiente abandonado, fica no alto de uma colina e possuí uma igreja barroca com visual gótico, o monumento foi erguido por volta de 1930 e sucumbido em 1956 após a crise do café na região. Um local frequentemente visitado por turistas e pesquisadores.

A ideia do One Thousand Dead é liberar o clipe no mês de fevereiro em seu canal oficial do YouTube, confira abaixo algumas imagens das gravações e do ambiente escolhido pela banda para gravarem o clipe de “Guerra”.

One Thousand Dead é formado por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:


MELANIE KLAIN: banda é uma das atrações do “IV Ouros Rock Fest” realizado em Conceição dos Ouros/MG
Mais uma edição do festival “Ouros Rock Fest” é confirmada pela organização do evento, chegando em sua quarta edição, o fest celebra com grandes bandas do Underground brasileiro uma noite repleta de muito som pesado na cidade de Conceição dos Ouros/MG.

O evento será realizado dia 28 de abril no “Sítio Dona Fátima” com a participação das bandas Melanie Klain, Aneurose, Chaos Synopsis, New Democracy e Dymon’s, bandas tradicionais e com trabalhos respeitados pela mídia e público apreciador do Metal Nacional.

Os shows terão início as 19:00 e os ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00, interessados em participar desse grande festival, acessar o link abaixo:

Serviço:
Festival: IV Ouro Rock Fest
Bandas: Melanie Klain/ Aneurose/ Chaos Synopsis/ New Democracy/ Dymon’s.
Local: Sítio Dona Fátima – Bairro Capoeira grande – Conceição dos Ouros/MG
Horário: 19:00
Custo: R$25,00 (antecipado)
Data: 28/04/2018


HYPNOTHETICALL lança terceiro álbum de estúdio "Synchreality" via Revalve Records em 16 de março.

Contaminações eletrônicas, melodias enxutas e inflexões rítmicas turbulentas abraçam um som apaixonado que nos fala da fragilidade da alma humana, da busca desesperada de identidade, da escolha definitiva do amor, mas sobretudo do mistério da vida e da sua carnalidade fatal !!! 10 pulsações intensas no coração do tempo, onde as emoções nunca desaparecem!!!

Tudo isso compõe o novo disco do HYPNOTHETICALL, "Synchreality", que será lançado no dia 16 de março via Revalve Records.

Mais informações:


ATTRACTHA: entre as atrações do Otacílio Rock Festival 2018
O ATTRACTHA será uma das atrações do Otacílio Rock Festival 2018, que será realizado nos dias 17 e 18 de março no Parque Cambará em Otacílio Costa-SC. A apresentação integra a turnê de divulgação do bem sucedido álbum de estreia “No Fear to Face what’s Buried Inside You” (2016).

Serviço
Data: 17 e 18 de março
Horário: 13h
Local: Parque Cambará
Endereço: SC-114,  Otacílio Costa-SC - CEP 88545-000
Mais informações: http://bit.ly/2Em0dYc

Acompanhe Attractha no facebook


SMOOTH SAILING divulga novo som
O SMOOTH SAILING juntou-se à Idioteq.com para transmitir sua nova música Stevie Ray Oiye. A música foi tirada do próximo split álbum da banda com a outra banda de Sludge de Seattle INTO THE STORM.

A banda comentou: "Os arranjos instrumentais para cada faixa são contribuições de pessoas que desempenharam um papel integral na Smooth Sailing em uma época ou outra. Esta música é uma ode para o nosso ex-guitarrista, Patrick. A letra, no entanto, trata de abuso doméstico . Nesta música, uma jovem cuida da mãe e da irmã mais nova de seu pai abusivo, escondendo-se atrás de uma porta com uma faca de cozinha e apunhalando-o até a morte. Fuck abusers".


As informações de pré-encomenda e uma data de lançamento oficial estarão disponíveis em breve.


INDIAN FALL lança novo vídeo, Dincolo de Timp
Os veteranos do Black Metal da Brasov, na Romênia, Indian Fall apresentam uma nova faixa de seu próximo e terceiro álbum de estúdio programado para ser lançado em breve em colaboração com a Loud Rage Music.

Dincolo de Timp foi mixadoe masterizado no Lowbass5 Studio por Adrian Bila e seu vídeo oficial foi produzido e dirigido completamente pela própria banda, e agora está disponível aqui:


Contatos:

Indian Fall:

Loud Rage Music:


EXPLUSER: gravadora norte-americana relança clássico da banda
A Greyhaze Records orgulha-se de anunciar a reedição de “The Unholy One”, o álbum de estréia da EXPULSER em 13 de abril. Originalmente lançado em 1992 pela Cogumelo Records este álbum, uma vez que é raro, estará novamente disponível em CD, LP e cassette.

O áudio de “Unholy One” foi completamente restaurado e remasterizado das fitas master originais. Visualmente, o álbum apresenta obras de arte restauradas e expandidas incluindo notas de linha pelo membro fundador Alessandro Lima. A versão em LP apresentará vinil de 180 gramas, bem como uma inserção e poster duplo. A versão do CD contará com três faixas extras do EP “Fornications”.

Uma relíquia do Heavy Metal Brasileiro, “The Unholy One” da EXPULSER é uma das últimas obras-primas da primeira onda de bandas clássicas do Estado de Minas Gerais. Alimentado pelo o som de Sarcófago e Sextrash, o EXPULSER gerou sua própria característica, eventualmente encontrando-se um lugar entre os grandes nomes da do Death e Black Metal sul-americanos.

Pré-encomenda The Unholy One em https://goo.gl/kfipoV

Um vídeo promocional para a faixa bônus Vomiting in Paradise, também incluído na reedição de vinil da Greyhaze Records 2017 de “Fornications”, está disponível em:


Mais informações:


KURGAALL: Veja o vídeo para Satanization

Os goatmasters italianos do KURGAALL publicaram um vídeo para a faixa Satanization, que é também o título do próximo e quarto álbum completo, que será lançado em todo o mundo através do Hammer Of Damnation. O culto superior da vitória satânica está programado para março / 2018!




IT’S ALL RED: ‘Lead By The Blind’ disponível para audição gratuita
Um dos trabalhos mais elogiados de 2015, ‘Lead By The Blind’ do IT’S ALL RED, acaba de ganhar mais opção para ser ouvido.

O disco agora está disponível para audição gratuita no YouTube oficial do grupo e pode ser conferido pela playlist abaixo:


‘Lead By The Blind’ trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias. Com o trabalho lançado, a reação dos fãs e mídia especializada foi de grande aprovação e encorajamento para que o grupo continue crescendo. ‘Lead By The Blind foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 pelos sites Metal Na Lata e Metal com Bolacha.

O reconhecimento internacional também veio, e o portal chileno Headbangers Latinoamerica colocou o álbum entres os principais lançamentos da América Latina.

Mas a grande vitória veio na votação de melhores do ano do renomado site HeavynRoll, onde os leitores ajudaram o IT’S ALL RED a figurar em várias das categorias: Melhor Baterista (Primeiro lugar), Melhor Tecladista, Melhor Baixista (Primeiro lugar), Melhor Guitarrista (Primeiro lugar), Melhor Vocalista (Primeiro lugar) e Melhor Videoclipe de Thrash (Primeiro lugar)

‘Lead By The Blind’, assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:


ANDRALLS: este final de semana no Caveira Velha
Depois de grandes shows de estreia de sua nova turnê celebrando 20 anos de carreira, o ANDRALLS se prepara para botar fogo no Caveira Velha Rock Bar.

O show acontece nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, e conta ainda com a presença da banda TORRENCIAL. O Caveira Velha fica na cidade de Jandira, próximo a São Paulo.

Lembrando que este será o terceiro show com o novo baixista, Felipe Freitas, que recentemente assumiu o lugar de Eddie C.

Além de se concentrar na turnê que celebrará 20 anos de estrada, o ANDRALLS também está finalizando todo o processo de gravação de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para esse ano de 2018.

A Tour começará no final de janeiro no Brasil onde passará por várias regiões do país e logo em seguida, nos meses de abril e maio, irá para Europa onde o ANDRALLS irá se apresentar em alguns festivais no Velho Continente, incluindo o SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e Brutologos (Espanha), além de tocar na França, Alemanha e Bélgica juntamente com a banda de Doom Metal paulista HellLight.

Interessados em contratar o show da banda, entrar em contato com a On Fire Booking Agency: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:


ON FIRE AGENCY: empresa levará o ARMAHDA para Europa
A ON FIRE BOOKING AGENCY anuncia que fechou contrato com a banda ARMAHDA para uma Mini Tour na Europa no mês de julho de 2018.

A banda paulista irá fazer shows na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Áustria, República Tcheca e irão finalizar no Grande Festival Metal Days na Eslovênia, Mais detalhes e datas serão anunciados em breve!

ATENÇÃO BANDAS: HÁ VAGAS! As vagas são para os períodos de 16/05 até 05/06 e também entre 27/06 até 11/07. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com – o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:


LUCKY BASTARDZ lança novo clipe
Os roqueiros italianos do Lucky Bastardz lançaram o primeiro vídeo oficial para a faixa do seu próximo álbum, “Be The One”, que será lançado em 8 de fevereiro de 2018, em todo o mundo através da Sliptrick Records. A faixa passa tem o nome de My Best Enemy.


Aqui está o que a banda tem a dizer; "My Best Enemy fala sobre labirintos de mente e suas armadilhas: uma jovem entra num antigo palácio do deserto, assustador e elegante. Ela enfrentará uma versão diferente de si mesma... isso realmente está acontecendo ou é só isso na sua mente retorcida?"

Mais informações:


BEYOND THE STYX: detalhes do novo álbum e teaser divulgado
O Beyond The Styx lançará seu novo álbum 'Stiigma', no dia 23 de fevereiro, via Klonosphere / Season of Mist Distribution & Diorama Records. 'Stiigma' foi gravado em agosto de 2017 no DOME Studio de David Potvin, em Avrillé, na França. Poduzido, projetado, mixado e masterizado por Nick Jett (Terror, Backtrack, Lionheart) e pela própria banda.



A direção de arte, ilustrações e design ficaram por conta da AMMO. Vozes de em Neoblivion pelo convidado Paul Marie, em King S de Romain Vée e em Lightmare de Sylvain Tardiveau.

A banda lançou um teaser para uma das faixas que será divulgada em breve, confira:


Confira algumas datas que a banda divulgou:
23 Feb => Le Temps Machine @ Tours
02 Mar => Forvil bar @ Saint-Brieuc, Bretagne, France
03 Mar => T'ES ROCK COCO, caf'-Concert d'Angers @ Angers
09 Mar => Le Darius Club @ Lons-le-Saunier
10 Mar => DEEP INSIDE KLUB ROCK @ Dijon
16 Mar => Le Zinc, bar à Poitiers @ Poitiers
17 Mar => Bordeaux / La Rochelle ?
07 Apr => Le Biplan @ Lille
28 Apr => Mondo Bizarro @ Rennes
03 May => ROCK N EAT official(by céd & mike) @ Lyon
04 May => Blacksheep @ Montpellier
05 May => Monster'S Art - WMC @ Fréjus
11 May => The Outbreak Festival @ Blois
12 May => El Camino @ Caen
01 Jun => L'AppArt Café @ Reims
08 Jun => sous réserve de dispo Adrien
02 Jul => Horizon Fest @ Auxerre

Informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário