quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Threesome – “Keep On Naked”

(2017 – EP – Nacional)
                         
Independente

Seguindo a estética lírica do primeiro disco – até porque duas faixas do mesmo foram regravadas com a nova formação – a banda Threesome traz em seu Rock alternativo influências do Garage Rock dos anos 60, do Stoner e até do Grunge, além de uma acentuação pop.

Sua sonoridade levemente suja, ainda carrega resquícios de Blues, Jazz e Indie, mas em meio à salada sonora, a banda consegue impor sua característica e divertir o público com seus temas que abordam relações humanas pelas mais diversas perspectivas sexuais. Isso até mesmo quem não compreende as letras, irá notar pela interessante levada e clima das músicas.

A faixa antes chamada Why Are You So Angyre, que agora carrega o nome de Sweet Anger, ganhou uma roupagem ainda mais sexy, caindo como uma luva na voz de Juh Lidl. Every Real Woman (agora ERW) é Rock and Roll total, com seu riff tradicional e levada portentosa.

Por fim a faixa inédita My Eyes mostra uma pegada mais agressiva e dueto vocal entre Fred Leidl (guitarra/piano) e Juh que ficou perfeito para a proposta. A produção analógica deixou tudo melhor e equilibrado, nos levando longe dessa moda envernizada de se reproduzir som. Por fim, um trabalho muito interessante e acima da média.


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário