sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Attività Power Trio – “Confusão”


(2018 – Nacional)

Independente

O power trio fluminense Attività Power Trio foi formado em 2010. A escolha do nome foi inspirada no navio de mesmo nome, que trazia os imigrantes italianos, os quais fugiam das mazelas em busca de dias melhores em uma terra estranha. Interessante é observar, atualmente, alguns descendentes de imigrantes propagando a xenofobia, mas isso é outro assunto...

As influências da banda são diversas, passando por Barão Vermelho, Mutantes, Pink Floyd e chegando ao Hard Rock/Heavy Metal. Essa mistura diferencia o trio, pois, livre de amarras de cenas e estilos, produzem material ímpar, percorrendo todos os caminhos possíveis!

“Confusão” é composto por onze temas, que exploram o cotidiano e a crítica social de forma consciente e honesta! Formação: Fábio Pimentel (guitarra e voz), Rimão Couto (baixo e vocais) e Douglas Dutra (bateria)

Faixas: Confusão, Atravessando a Rio Branco, O Tempo, Estranho, Cognição, Serra da Ventania, Melhor que Coca light, Cerveja, Não Estou Nem Aí, Cercado por Loucos, Berimbau.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário