quinta-feira, 22 de março de 2018

Arte News: GUTTED SOULS: rádio mexicana tecendo elogios ao último álbum de estúdio da banda, escute


GUTTED SOULS: rádio mexicana tecendo elogios ao último álbum de estúdio da banda, escute
O material lançado em 2017 pela Gutted Souls, o álbum “The Illusion of Freedom”, vem recebendo destaque ao redor do mundo por sua força e agressividade características de um dos nomes mais importantes do Death Metal Brasileiro.

Tanto que essa semana um programa de rádio mexicano, chamado de Metal Corrosivo e que tem Roy Khamos como apresentador, apresentou ao público um release ao vivo sobre a música “Being Human” que foi incluída na programação e posteriormente, disponibilizada via streaming para audição.

No áudio abaixo, é possível perceber vários elogios aos músicos e ao disco “The Illusion of Freedom” do Gutted Souls, confira:


Gutted Souls é formada por:
Iron: Vocal
Wellington Ferrari: Guitarra
Alexandre Carreiro: Guitarra
Braulio Drumond: Bateria
Elias Oliveira: Baixo
Mais informações:


INNER CALL: novo álbum lançado
Em nota oficial, a banda Inner Call anunciou o lançamento de seu novo disco. Confira o que disseram:

““Elementals”  é nosso segundo álbum  e é com grande orgulho que comunicamos o lançamento oficial do mesmo. Após uma longa batalha, finalmente estamos com o CD físico pronto para venda e as músicas disponibilizadas nas plataformas digitais.

Os ícones de cada plataforma (spotify, deezer, etc....) foram inseridos em nosso site: www.innercall.com.br. facilitando assim o acesso de todos às músicas.



NAVIGHATOR: anuncia guitarrista do “The Systers of Mercy” e “Diamond Black” como um dos participantes do álbum
O projeto Navighator, mesmo ainda não possuindo nenhuma música disponibilizada para audição, vem se mostrando um projeto grandioso e que irá reunir músicos consagrados e de grande alcance por seus projetos e bandas paralelas ao que está sendo criado pelo músico brasileiro, Marcos Medina em o Navighator.

O projeto começa a apresentar individualmente a linha de criação instrumental do vindouro primeiro álbum, as músicas contam com vários artistas em sua equipe de gravação, e Ben Christo é quem lidera as guitarras do álbum. Após apresentar o baixista do AlmahRafael Dafras e o baterista romeno Sergiu NadabanNavighator apresenta Ben Christo como principal guitarrista do álbum - "Escrevi todas as linhas de guitarra nas musicas que toquei, Marcos deletou as guitarras da demo e me deu liberdade total no processo criativo." - relembra o gruitarrista!
.
Ben Christo é o atual guitarrista do famoso grupo britânico, “The Systers of Mercy”, está confirmado no projeto e será um dos principais articuladores dos arranjos das guitarras do Navighator. O músico também está a frente da banda Diamond Black, que, no segundo semestre de 2017 lançou o clipe “Sorrow” que pode ser conferido no link abaixo.

Mais informações:


LOBOTOMIA se apresenta com o Social Chaos e Ódio Social em Santo André (SP), neste mês
A banda Lobotomia se apresenta no dia 24 de março (sábado), no 74 Club em Santo André (SP), com as bandas Social Chaos e Ódio Social. O evento, que começa a partir das 19 horas, tem seu ingresso no valor de 15 reais. 

Mais informações podem ser conferidas a seguir.

SERVIÇO
Dia: 24/03/2018 (sábado)
Local: 74 Club
Endereço: Rua Itobí 325, Santo André (SP)
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 15,00

Outras datas já confirmadas para este ano podem também ser conferidas a seguir. Em outras notícias, Lobotomia deve embarcar em uma turnê pela Europa em julho, e pelo Equador em setembro.

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum “Desastre”, lançado em 2016.

Acompanhe a banda Lobotomia nas redes sociais:

Assessoria de Imprensa


RAVEN THRONE: Decibel estreia nova música a data de lançamento do novo álbum é divulgada
O RAVEN THRONE está de volta com seu sexto álbum "I Miortvym Snicca Zolak", que sairá em 02 de maio de 2018 pela Non Serviam Records.

A Decibel Magazine abre a estreia da segunda faixa "Pole cicha šaptała kałossiem ..." do próximo álbum, que se baseia em poemas do início do século XX. Ouça bem aqui:


Pré-encomenda do novo álbum:
Mais informações:


CHEVALIER lança versão de álbum em vinil
A Gates of Hell Records está orgulhosa em anunciar a versão em LP de “A Call to Arms” da banda de Epic / Speed ​​Metal finlandesa CHEVALIER em 27 de abril. O álbum pode ser transmitido na íntegra no link abaixo:


“A Call To Arms” foi um dos lançamentos mais elogiados de 2017. Originalmente lançado em formato digital, foi posteriormente disponibilizado em CD e fita. Agora é hora de apreciá-lo no formato que melhor se adequa ao CHEVALIER.

Mais informações:


POKERFACE lança novo vídeo
A POKERFACE acaba de lançar um vídeo para uma música de seu álbum “Game On”, lançado no ano passado via M & O Music. Confira:


Créditos:
Lineup: LadyOwl - vox, Xen Ritter - guitarras, Mike Fogel - guitarras, DedMoroz - baixo, Roman Pankow - bateria e Alina Derkach - atriz convidada

Mais informações 

 Produção de vídeo, pós-produção e efeitos: Dmitry Morsus (AMORSUS STUDIO)
Localidade: Sunlightstudio, Moscow
Gravação, masterização e mixagem: Konstantin Vihrev
Selo: M & O Music - http://www.m-o-music.com
Promoção da M & O Office - http://www.m-o-office.com
Backline: MetalStuff


AFTER DUSK lança novo vídeo
O AFTER DUSK acaba de lançar um vídeo ao vivo para “Take The Bitterness Away”. A versão original da música vem do novo álbum "The Character Of Physical Law”. A versão ao vivo foi gravada e filmada em uma caverna na montanha (partes acústicas) e na Sierra Recordings Studio (as partes elétricas).


Mais informações:


NONCONFORMITY: Banda anuncia novo baterista.
Em plena atividade a banda segue divulgando o seu mais novo Single intitulado "Conformicide" trabalho a qual a banda disponibilizou o streaming em sua pagina no Facebook e em seu canal no Youtube.


A banda também passou por mudanças em seu line up e apresenta Yuri Porto como baterista, a baixo segue o vídeo de uma de suas apresentações que forjam uma musicalidade que abrange um gênero entre o Jazz e o Fusion:

BIOGRAFIA:
Nonconformity é uma banda de Thrash Metal formada em Montenegro, Rio Grande do Sul - Brasil, em 1994. O som da banda consiste em um Thrash Metal intenso e agressivo com influências de Sepultura, Slayer, Exodus, Testament e outras bandas pesadas. As letras da banda são focadas em problemas sociais e existenciais, guerra, terrorismo e fanatismo religioso. Em meados de 2001 a banda lançou a primeira demo, intitulada: "Chaos, Insane, Religion", que teve críticas positivas de revistas como a Rock Brigade e Roadie Crew. Nos anos seguintes, a banda continuou a tocar em muitas cidades na cena underground do Rio Grande do Sul. Em meados de 2005 , a banda participa, com a música Your Blood, my life , na coletânea Rock Soldiers, com bandas de todo o Brasil e exterior Em 2014, com a nova formação presente, a banda inicia o processo de gravação do Debut Album "Shackled" no Estúdio Hurricane, com a produção a cargo do produtor Sebastian Carsin. No inicio de 2016 é lançado o álbum "Shackled". Também, nesse mesmo ano, a banda inicia primeira tour em outros estados brasileiros, com a divulgação do álbum “Shackled”.
Em 2018 a banda lança o single "Conformicide" que traz em seus arranjos riffs marcantes e vocais violentos em uma linha pesada dentro de uma arquitetura que soa áspera bem como o Thrash Metal que conhecemos nos anos 80 mas com a sonoridade moderna dos dias de hoje.



LECHEROUS NOCTURNE estreia faixa na revista Decibel Magazine
O LECHEROUS NOCTURNE lançou "Psionics", a mais recente faixa de seu novo álbum “Occultaclysmic”.

Liricamente, o ataque de três minutos e meio que é "Psionics" examina a tecnologia cada vez mais forte que se mantém na garganta da sociedade. O vocalista Josh Crouse comenta:
“"Psionics" é uma faixa que irá agitar o teórico da conspiração interna para algumas pessoas. Para nós, é uma reflexão sobre a probabilidade de que tanto o nosso governo, mídia ou alguma outra entidade poderosa, está utilizando a tecnologia moderna como uma forma de controle. A tecnologia tornou-se um vício em muitas formas, e essa faixa expressa liricamente o interesse na circunstância de um MKUltra moderno Assim como a sociedade tecnológica cresceu em um ritmo explosivo, o mesmo acontece com a música do começo ao fim. O instrumental finalmente leva a uma harmonia arrepiante no auge da faixa.”

Ouça a música:

Pré-encomenda do álbum:

Mais informações:


CORPSEHAMMER divulga nova música
O CORPSEHAMMER divulgou uma nova faixa de seu vindouro EP "Perversión", o terceiro capítulo de sua trilogia, que será lançado através da Morbid Skull Records. Confira a faixa no link abaixo:


Pré-encomenda do disco e informações:

BUNDLE PRE-ORDER (Drawn and Quartered / Autokrator / Profane Order):

CORPSEHAMMER:

MORBID SKULL RECORDS:
Website & Store: www.morbidskullrecords.com


PULVER divulga nova música e vídeo
A Gates of Hell Records lançou um vídeo promocional para "Howl", uma nova faixa do próximo single de 7 polegadas da PULVER. Confira em:

A PULVER lançará sua estréia auto-intitulada em 27 de abril via Gates Of Hell Records, um sub-selo da Cruz Del Sur Music.

Gravado por Heiner Kunkel no Dreiklang Audio na cidade natal da banda, Aschaffenburg, o trabalho foi mixado no Big Snuff Studio em Berlim por Richard Behrens. A gravação ocorreu cerca de um ano após a formação de 2016 da PULVER, mostrando uma banda adepta de aproveitar a crueza da NWOBHM com a melodia e o poder do Metal tradicional e progressivo.

Mais informações:


PANORAMA divulga nova música com participação de Dennis Ward
O PANORAMA lançou um novo lyric video para 'The Highest Mountain', música tirada de seu álbum de estréia "Around The World", que foi lançado em janeiro de 2018, via ROAR! Rock Of Angels Records. O vídeo foi feito pela ALM Studios - Produção de Vídeo (Random Eyes, Callidice) e pode ser visto no link abaixo:


O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Dennis Ward (Gus G, Unisonic, Pink Cream 69).

Mais informações:


MAIDAVALE disponibiliza "Madness Is Too Pure" na íntegra
A banda sueca de Stoner / Heavy Rock MaidaVale está agora transmitindo a totalidade de seu novo álbum “Madness Is Too Pure” no site Doomed and Stoned. O álbum está previsto para ser lançado sexta-feira via The Sign Records.

Transmita o álbum na íntegra aqui: http://doomedandstoned.com/post/172104615148/maidavale



SMOOTH SAILING/INTO THE STORM disponibilizam split na íntegra
O SMOOTH SAILING e o INTO THE STORM se juntaram ao WC Ov Hell para transmitir todo o seu próximo split EP.

O Into the Storm comentou sobre o lançamento "Nós estamos empolgados para lançar essa divisão com nossos amigos do Smooth Sailing. Ao longo dos anos nós dividimos palcos, turnês, espaços e até mesmo um membro. Essa divisão para nós é uma volta aos tempos compartilhados lamentando o estado do mundo, governos e vigilância.”




MORS SUBITA lança single
A banda finlandesa de Death Metal melódico MORS SUBITA lança o terceiro single "I, God" do álbum "Into the Pitch Black", que será lançado em 6 de abril de 2018 pela Inverse Records.

Assista e ouça: https://youtu.be/uZoFPX-1XPE

O vocalista Eemeli Bodde comenta:
"Essa música é provavelmente a faixa mais agressiva do álbum inteiro e nós queríamos enfatizar a atmosfera com um videoclipe com tema de MMA. A música realmente faz você querer jogar cadeiras pela janela e perfurar seu punho através de uma parede e os atores realmente entraram no clima. Fazia um tempo que eu não via socos assim. Além de toda a brutalidade, a faixa realmente tem uma mensagem importante para todos vocês descobrirem!"


Mais informações:


BLOOD REGION lança novo single e anuncia sua nova vocalista

A banda de metal finlandesa Blood Region lançou um novo single, 'Waters of Tohtaa' em formato de vídeo.

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/ikhz3txi2tU

Ouvir:




A Blood Region também está anunciando sua nova vocalista, Ira Green, de 29 anos, conhecida pelo ' The Voice Of Italy'. "Estou animada para participar deste projeto! É sempre interessante misturar diferentes tipos de sons e humores e eu já sei que seria divertido. Comecei com música há 12 anos, mas é sempre uma boa escolha abraçar algo novo e espero vir em breve à Finlândia, vamos lá galera!!", comentou a nova integrante

O canto de Ira pode ser ouvido aqui: https://youtu.be/Z5_kBAyl5Oo

Mais informações:


SHADYGROVE lança álbum no Japão
A ROCKSHOTS RECORDS tem o orgulho de anunciar o lançamento do álbum de estreia do SHADYGROVE, "In The Heart Of Scarlet Wood", no Japão, pela Rubicon Music, em 25 de abril de 2018.

Com membros de Elvenking, Evenoire e Sound Storm, a jornada SHADYGROVE da Itália conta com o passado primordial e mitológico como inspiração. Como os viajantes do tempo da música ou arqueólogos aurais, eles vasculharam eras além da inspiração da maioria das bandas para criar música da alma ... para a alma!

A edição regular de “In The Heart of Scarlet Wood” está programada para ser lançada pela Rockshots Records em 6 de abril de 2018 e disponível para pré-encomenda aqui: http://bit.ly/Shadygrove_PREORDER


Para mais informações:

O vídeo oficial de "Scarlet Wood" está disponível no seguinte link:


ANCIENT OAK CONSORT divulga terceiro álbum
O Ancient Oak Consort volta às cenas com o terceiro álbum “Hate War Love” que será lançado no dia 18 de maio. O álbum é uma ópera majestosa de 17 faixas que misturam Rock Progressivo / Metal e música de câmara com influências do Mediterranean Folk inspiradas em grandes compositores como Ennio Morricone, Nino Rota.

A banda nasceu em 1995, fundada por Andrea Vaccarella (compositor / guitarrista). Este é um projeto composto por 3 membros fixos: Andrea Vaccarella - Guitars; Giulia Stefani - Voz; Stefano Ruscica - Bateria. E convidados especiais: Roberto Tiranti (Labyrinth) - Voz; Mathias Blad (Falconer) - Voz; Francesco “Frank” Marino (Union Radio - banda J. Macaluso) - Voz.

Mais informações:


VARMIA: libera a nova música "Biesowisko"
A banda Varmia lançou um novo single, “Biesowisko”, do seu próximo álbum “W ciele nie”. O novo álbum será lançado pela Pagan Records em 20 de abril de 2018 nos formatos CD, digital e cassete. Pré-encomendas estão disponíveis agora através da loja virtual da gravadora.

Ouça a nova faixa: https://youtu.be/zjtucihDIQQ

Pré-encomenda “W ciele nie”: http://bit.ly/2FRFCPD

Mais informações:
Varmia online:
Facebook

Pagan Records online:
Website
Facebook
Twitter
Bandcamp

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário: