quinta-feira, 1 de março de 2018

Arte News: MINISTRY: especial do novo álbum, “Amerikkkant”, neste domingo


MINISTRY: especial do novo álbum, “Amerikkkant”, neste domingo
Com apoio da Nuclear Blast e a Shinigami Records, o Angst Projekt e o Projeto Via Underground vão realizar neste domingo 4 de março às 18h30 um especial, antes do lançamento oficial, do novo álbum da banda MINISTRY intitulado “Amerikkkant”.

Além das músicas do novo trabalho, também serão tocados os maiores clássicos da banda pelos DJs Gago, Jack, Henrique Muller, Ricardo Wolff e Luara Nix.

O evento acontecerá no Club Hotel Cambridge (Rua Álvaro de Carvalho, 35 – Centro/SP próximo ao metrô Anhangabaú e Terminal Banderia) com entrada grátis até às 19h.

“Amerikkkant”, que estará disponível em breve no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, é um reflexo orgânico não apenas do talento e do som do MINISTRY, mas da sociedade em que todos vivemos e respiramos.

Visite nosso website e siga-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.


NORTH HAMMER: lança nova faixa 'Wanderer' via PureGrainAudio
Criado pelo canadense Andrew James, de Edmonton, seu novo projeto, a one-man-band de folk metal NORTH HAMMER está se inspirando no poderoso Quorthon; pois Andrew não é tanto uma banda de um homem como uma máquina de metal de um só guerreiro. Andrew escreveu e gravou violão, baixo, vocais e orquestração junto com a bateria por Doug Helcaraxë Nunez para o álbum de estreia do NORTH HAMMER, 'Stormcaller', com lançamento para 16 de março de 2018.

Andrew explica o significado do nome de sua banda.

"A parte 'North' é uma representação do inverno do tema comum que aparece em músicas de metal, incluindo folk metal. É também uma referência ao meu Canadá. 'Hammer' é uma referência a Mjolnir, o matelo de Thor!"

Inspirado por Wintersun, Ensiferum, Amon Amarth, Aether Realm, Blind Guardian, 'Stormcaller' é uma continuação do século 21 do trabalho de bardos nórdicos com seus riffs melódicos de folk death metal.

Juntando-se ao site PureGrainAudio.com, o NORTH HAMMER estreia sua faixa 'Wanderer', que pode ser ouvida no seguinte link:


Conheça mais da banda:


SUN DIAMOND: confirmado em show ao lado do Angra
Para começar bem o ano o SUN DIAMOND orgulhosamente anuncia que fara a abertura do ANGRA na cidade de Recife/PE!

O evento, o Festival Rock Will Never Die, será no dia 12 de maio a partir das 18h, no Clube Internacional através da produtora Opus Instituto Musical.

Além do SUN DIAMOND também se apresentarão as bandas Final Age, Insecticida, Avaken e o guitarrista Recifense Diego Richard que estará com sua banda e o vocalista Nando Fernandes (ex-Hangar).

Mais informações do evento: https://www.facebook.com/events/158091314836810

O SUN DIAMOND divulga seu álbum autointitulado que está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos. Ele também pode ser ouvido gratuitamente no YouTube:


A banda também lançou um clipe para ‘Frozen Bones’, faixa que abre o disco. A produção do belíssimo clipe ficou nas mãos da produtora Lumos, com direção de Gildson Macaxinha e Camila Michaelsen e conta com a participação da talentosa musicista e atriz Maria Gerjoy, assista:



Sites Relacionados:



INFESTATIO: ouça participação no programa Metal com Batata da webradio O Subsolo
O single ‘JEFF’ do INFESTATIO foi um dos destaques do programa Metal com Batata, que vai ao ar pela webradio O Subsolo.

Para ouvir o programa e a participação dos paulistas, basta visita a link baixo. A banda está no terceiro bloco:


Para conhecer mais da rádio, visite: http://radiosubsolo.com/

O grupo jundiaiense está no Wink Estúdio fazendo a pré-produção de seu novo trabalho, onde compõe e lapida as novas músicas: será finalmente o tão aguardado – pela banda e pelos fãs e amigos – álbum completo.

‘JEFF’, mais recente trabalho do INFESTATIO, além de contar com o experiente produtor Caio Picolotto (que também é baterista da banda), foi masterizado no estúdio Sterling Sound nos Estados Unidos, local que já trabalhou com nomes como Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira.

A música também está disponível em lyric video e pode ser conferida pelos link:



Sites relacionados:


ON FIRE AGENCY: Empresa apresenta detalhes da turnê europeia do Ressonância Mórfica
A ON FIRE AGENCY confirma oficialmente que levará um dos nomes mais respeitados do cenário Extremo brasileiro a banda RESSONÂNCIA MÓRFICA, que atualmente reside em Goiás.

A turnê será entre os meses de maio e junho e passará por países como Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Polônia e República Tcheca. Em breve as datas e casas de show serão anunciadas.

Formada em 1997 em Manaus/AM a banda está radicada em Goiânia/GO desde de 2001. Com uma formação nova, o grupo segue divulgando o álbum ‘Mapinguari’ de 2014 e prepara o lançamento de um novo registro.

Para conhecer mais do RESSONÂNCIA MÓRFICA, visite: www.facebook.com/ressonanciamorfica

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início, entre suas mais de trinta viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com – Lembrando sempre que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.


DYSNOMIA: show de lançamento de ‘Anagnorisis’ é anunciado
Depois de uma grande turnê pela América do Sul para promover o recém-lançado ‘Anagnorisis’, o DYSNOMIA agora se prepara para a turnê nacional de suporte ao disco.

Para dar o pontapé inicial da tour e também fazer o show de lançamento oficial do álbum, o DYSNOMIA anuncia um show especial.

Será em sua cidade natal, São Carlos, no dia 10 de março, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817). Para participar da festança, a banda convidou os amigos Disruption Path e Sentença, Mais informações do evento pelo link: https://www.facebook.com/events/149452945857040/

Mais datas estão sendo agendadas. Para não perder nenhuma data, visite a fanpage oficial do grupo: https://www.facebook.com/dysnomiabr/

‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

O grupo recentemente liberou o primeiro single para a faixa ‘The Fall of Phaethon’:


Para comprar o disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:



Sites relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: entrevista para importante site internacional
Com um material de extrema qualidade, é natural que vários cantos do mundo estejam se ligando no trabalho do ELIZABETHAN WALPURGA.

Um desses sites é o tradicional Black Metal Spirit, da Espanha, que fez uma belíssima e completa entrevista com o grupo. Assuntos desde o disco novo, ‘Walpurgisnacht’, início da carreira, influências, vampirismo e muitos outros.

A entrevista pode ser conferida pelo link abaixo, ela está em inglês:


A versão digital de ‘Walpurgisnacht’ pode ser encontrada nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/PhURyu

Já a versão física foi lançada pela Shinigami Records e está à venda nas principais lojas, no site do selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Assista ao lyric video para a faixa ‘Infernorium’:



Sites relacionados:


INRAZA: nova banda promete muito peso para esse ano
Formada no começo do ano passado, a banda paulista INRAZA conta com nomes experientes do cenário e promete trazer muito peso em seu primeiro trabalho.

Formada inicialmente pelo baixista Robin Gaia e tecladista Santiago Soares, meses depois juntaram-se o baterista Kelvin Aguiar, o guitarrista Gabriel Colonna e a vocalista Stephany Nusch.

Cada membro traz um pouco de suas influências dentre as inúmeras vertentes do metal para compor uma única peça. Algo que busca balancear o peso tradicional do estilo com a inovação das últimas décadas. Dentre algumas de suas influências podem ser citadas as bandas Lamb of God, Strapping Young Lad, Fear Factory, Hatebreed e Sepultura.

Atualmente o INRAZA se prepara para lançar seu primeiro EP, intitulado ‘Sociexit’.

Mais informações sobre o grupo que buscar o seu lugar na cena do metal nacional serão apresentadas em breve. Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações do INRAZA curta e siga no Facebook: https://www.facebook.com/inraza/


Sites Relacionados:


DAMAGEWAR: assista ao lyric video para a faixa-título de ‘Dead Skin Devourer’
Já está online o primeiro vídeo retirado do no EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, que acaba de ser lançado para download gratuito.

Trata-se da faixa que dá título ao trabalho, ‘Dead Skin Devourer’, e o trabalho é um lyric video. O belíssimo trabalho de edição do material ficou nas mãos de Marcello Kaskadura (www.facebook.com/kaskadura). Assista:



O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio, a mixagem e masterização ficaram a cargo de Rogério Oliveira do mesmo Flight Estúdio. A capa é uma arte de Tiago Medeiros.

‘Dead Skin Devourer’ conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

Para baixar, clique: http://bit.ly/2Bn6Z06


Sites Relacionados:


HÉIA: Confira agora a entrevista ao site Metal Militia

A horda goiana HÉIA foi destaque no site Metal Militia, onde o guitarrista e vocalista Místico concedeu uma importante entrevista para o mesmo.

Conduzida pela colaboradora Aline Pavan, a conversa abordou o início da banda, primeiros trabalhos, métodos de composição, influências, projetos atuais, futuros e muito mais.

Confira a entrevista completa aqui: http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-heia-black-metal-goianiago/

Nesta mesma entrevista, o grupo afirma que o clássico “Magia Negra”, de 2007, está sendo relançado, via Diabolic Records em parceria com outros selos do Brasil, com uma nova roupagem em comemoração aos seus 10 anos, e em breve será disponibilizado para os amantes das artes negras, para mais informações acesse: https://www.facebook.com/Diabolic-Records-1625259461054274/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e939105df30ff5f77d58b168e8bd3302.jpg

ATENÇÃO IMPRENSA: A HÉIA está disponível para entrevistas, interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite um press kit.

Produtores interessados em uma data da banda para qualquer cidade do país entre em contato pelo e-mail misticodesign@hotmail.com para mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



MORTUO: Banda é destaque no site norte-americano Blackened Horde Zine

O one-man-band paranaense MORTUO ganhou um grande destaque no site norte-americano Blackened Horde Zine.

Além de uma ótima resenha do seu atual trabalho “Old Memories of the Past”, o portal também convidou Vox Morbidus para uma entrevista. Conduzido pela redatora Altara ‘Blackthrone’, o bate papo abordou, dentre outros assuntos, início da banda, influências, métodos de composição, atual álbum, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: http://blackenedhorde.com/mortuo/

Leia a resenha de “Old Memories of the Past” EM INGLÊS aqui: http://blackenedhorde.com/mortuo_review/

Ouça “Old Memories of the Past” no Spotify: https://open.spotify.com/album/481tPkfvuV9bSBUJjtwRRI

Encontre nas demais plataformas digitais: https://sanguefrioproducoes.com/n/934

Adquira o álbum “Old Memories of the Past” aqui: https://goo.gl/4YCVvx

Todas as entrevistas, resenhas e matérias especiais referentes ao MORTUO, você pode conferir através do seu clipping oficial disponibilizado pela Sangue Frio Produções pelo link a seguir: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Mortuo.pdf

Imprensa interessada em entrevistar o MORTUO ou resenhar seus atuais trabalhos escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite um press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/mortuo.official/
http://www.mortuo.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Mortuo/36



ASKE: Ouça agora a entrevista ao programa Comando Noise!

Com seu recente trabalho lançado, intitulado “Broken Vow”, o duo paulista ASKE vem ganhando um grande destaque na mídia especializada, e desta vez a banda concedeu uma entrevista ao programa Comando Noise.

Conduzido por José Eduardo Brondi - o “Titio Bron Bron” - o bate papo abordou principalmente o álbum supracitado, falando sobre métodos de composição, gravação e produção, temática e fatores ideológicos, além dos projetos futuros do grupo.

O programa de número #53 também tocou o EP “Broken Vow” NA ÍNTEGRA, confira: https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi/53-comando-noise-25022018

Siga o ASKE nas principais plataformas digitais:


COSMIC ROVER - Nova banda de Stoner Rock Brasileiro.

O Cosmic Rover é o novo power trio de Stoner Rock brasileiro.

A  banda conta com o jovem guitarrista Rick Rocha ( ex-Laboratori - considerada banda revelação de 2017), o baixista Rodrigo Felix (musico experiente da noite de São Paulo) e o baterista Edson Graseffi (Panzer), que estreia nesse trabalho também como vocalista.

O Cosmic Rover já se prepara para entrar em estúdio para gravar seu primeiro EP , que será produzido por Henrique Baboom e que trará 4 faixas do mais puro Stoner Rock com  letras viajantes e espaciais, e guitarras cheias de distorção e FUZZ, composições cheias de influência de bandas como Corrosion of Conformity, Pentagram , Rock Setentista e também Southern Rock.

O disco de estreia está sendo negociado com um importante selo do estilo e que provavelmente será lançado em  2018.

Instagram: @cosmic rover


DEVASTAÇÃO SOB TERROR posta o clipe de ‘Legado de Tortura Escravidão’
Com a proximidade do lançamento do seu debut álbum a banda de Grindcore  Devastação Sob Terror,  posta o videoclipe da faixa ‘Legado de Tortura Escravidão’. Assista:


**Link do vídeo: https://youtu.be/kBgZvqn8GIs 

O álbum de estreia da Devastação Sob Terror foi gravado e mixado no House Studio em Taubaté/SP entre os anos de 2016 e 2017. Em breve será revelado mais detalhes, Fiquem atentos!

Contatos:


DISASTER CITIES lança álbum de estreia "LOWA"

Show de lançamento é neste sábado, 3 de março, na abertura do Kadavar em São Paulo, no Fabrique

Loa/Lwa | s. f.: Entidades sem face que regem as energias do mundo. A Disaster Cities foi buscar o conceito do álbum de estreia no universo das religiões africanas, mais especificamente no vodoo. "LOWA" ganha vida trazendo por meio da síntese de todas as forças individuais que cercaram a produção durante esse primeiro momento da carreira ao longo de sete faixas de estúdio e uma curta história que introduz o disco, narrada pelo americano David Rat. O álbum sai pelaAbraxas Records e já está nas principais plataformas de streaming: https://ONErpm.lnk. to/DisasterCities.

Os Lwa são tidos como entidades  que tomam forma humana e adquirem a face que seu adorador deseja, de acordo com a intenção que à ela for destinada a intervir no mundo. "Tudo na vida ou na arte funciona assim, a gente absorve as coisas de uma maneira crua e às usa para o fim que nos é mais conveniente, seja para o bem ou o mau. Com a música também. A banda começou como uma união geograficamente improvável, sem face. Ainda estamos dando a ela a forma como deve se mostrar."

Com "LOWA" lançado,  a banda imediatamente inicia a primeira parte da turnê. De cara, tem a abertura dos shows dos alemães do Kadavar, em São Paulo, e dos americanos do Radio Moscow, em Florianópolis. Em seguida, o Disaster Cities também tem passagem confirmada pelo Rio de Janeiro em abril. 

A BANDA - Após uma série de singles lançados em 2017, o power trio Disaster Cities apresenta o primeiro álbum da carreira, "LOWA". Divididos entre Chapecó (SC) e São Paulo (SP), os músicos Matheus Andrighi (Maquinários - Voz, Guitarra), Rafael Panegalli (Baixo, Voz) e Ian Bueno (Mattilha - bateria) se organizaram em idas e vindas entre as cidades para dar vida a este projeto de mais de um ano e meio de trabalho.

Com diversas influências entre o stoner rock, grunge e o alternativo, o grupo se caracteriza como uma banda em constante mutação.

Essa flexibilidade é evidente ao longo das oito faixas do álbum, todas elas gravadas, mixadas e masterizadas pelo produtor Gabriel Zander no Estúdio Costella, em São Paulo. Após a estréia do primeiro single "Right Next to You", em setembro de 2017, a banda já coleciona diversos críticas positivas e amplo reconhecimento: Indicação ao prêmio de música catarinense na categoria "Melhor Videoclipe", destaques em sites como VICE e TMDQA e mais de 300 mil streams no Spotify, com destaque em playlists internacionais.

Foto: Lucian Cupian
LANÇAMENTO DO CLIPE MICE AND TRASH CANS  - No dia 27 de fevereiro, às vésperas do lançamento do "LOWA", a banda disponibilizou o videoclipe produzido para o single "Mice and Trash Cans", com estética intencionalmente alusiva ao conceito do disco de estreia. Confira: https://www.youtube.c om/watch?v=bmt-XIRppIE

A banda trabalha agora em promover os conteúdos na rede e em uma série de datas anunciadas ao longo do território nacional.


RAVENOUS MOB: banda libera primeiro single do novo álbum “Among The Mob”
Em preparação para o lançamento do primeiro full da carreira, o grupo mineiroRavenous Mob apresentou recentemente ao público a capa e o nome oficial do novo disco, intitulado de “Among The Mob” o registro ira contar com nove músicas, sendo dessas cinco inéditas.

Agora o grupo libera o primeiro single oficial do disco “Among The Mob”, a música “The Enemy Undying” esteve presente no primeiro EP da banda que foi lançado em 2017 digitalmente e gratuitamente para apreciação dos fãs de Thrash Metal. O grande diferencial da faixa é que essa que está disponível foi toda regravada e ganhou novas timbragens, produção e roupagem, apresentando oficialmente a nova linha de masterização da banda.


A música tem como base harmônica, uma mescla entre o Thrash e o Speed Metal, com elevações e quebras de andamentos, características da musicalidade do conjunto. A letra “The Enemy Undying” aborda de forma contextual, uma visão radical dos conflitos da geração atual, guerras em nome de deuses, assassinatos em massa com armas biológicas e questionamentos sobre a fé das pessoas, são alguns dos assuntos abordados na letra da faixa.

Ainda não foi revelado a data oficial de lançamento do novo álbum, mas tudo caminha para que nos próximos dias “Among the Mob” esteja disponível nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Confira a Track-List Oficial de “Among the Mob”:
01 – Join the Mob
02 – Killing Command
03 – The Enemy Undying
04 – Decaying Theories
05 – Unholy Secrets
06 – Brilliant Minds Forge Ways to Die
07 – Slaughter Night
08 – Black Magic Rites
09 – Wrath of Cherokee

Ravenous Mob é formada por:

Michael Almeida: Vocal/Baio
Lucas Rodrigues: Guitarra
Ewerton Melo: Guitarra
Filipe Zimmermann: Bateria

Mais informações:


CRONOS N.T: Divulgada Arte de Capa do EP "Acto Alpha"
No início desta última semana de fevereiro (segunda 26/02), a banda paulista Cronos N.T apresentou ao público através de suas redes sociais a arte que ilustra a capa de seu EP debut intitulado "Acto Alpha". 

A arte assinada pelo ilustrador Leonardo Tassi (Left Dead), apresenta o nascimento do mitológico Cronos que segundo descrição da banda, simboliza o nascimento do primeiro trabalho após 6 anos no underground.

Na divulgação da imagem é informado uma previsão de lançamento, ainda para o primeiro semestre de 2018 (Maio), o EP que promete valorizar um pouco das principais vertentes do Heavy Metal, contendo faixas que vão do Heavy/Power ao Thrash/Death metal iniciou as gravações em 2017, e com a arte de capa apresentada seu lançamento enfim se aproxima (tanto físico quanto digital).

Comente suas impressões sobre a arte apresentada, lhe faria ouvir por conta da capa? 

Acompanhe as novidades da banda através do facebook-


OUTLAW: Álbum de estreia lançado no Brasil e no exterior
A banda paulista Outlaw, está lançando nesse mês de março seu primeiro full length, intitulado "Path To Darkness". 

Contendo 8 faixas, incluindo o cover de "The Somberlain" (Dissection), o álbum foi gravado no ano de 2017 e produzido, mixado, e masterizado pelo vocalista/guitarrista da banda D. 
A arte de capa ficou por conta do artista Marcelo Augusto (Desalmado, Manger Cadavre). "Path to Darkness" conta com a participação especial de Heverton "Áscaris" Souza (Imperium Infernale, Distort e Zombeers) dividindo os vocais da faixa "Kali Yuga" e também do guitarrista Paulo Furtado (Karnnage), na música "The Somberlain".


​"Path to Darkness" tem seu lançamento em CD no Brasil pelo selo Heavy Metal Rock e no exterior pela gravadora Mass Illusion Rec, da Irlanda. O álbum também está disponível em plataformas digitais como YouTube e Bandcamp.

No dia 24 de março, o Outlaw faz show de lançamento do álbum   contando com as bandas, Isfet, The Black Spade, Hellish Grave e Absyde, no Mineiro Rock Bar, na cidade de Osasco. 

Tracklist de "Path to Darkness"
1. Intro
2. Darkest Corners  
3. Path To Darkness 
4. Mahapralaya 
5. Death Blow  
6. Kali Yuga
7. Cursed Blood 
8. The Somberlain (Dissection Tribute)

A formação do álbum conta com:
D. Guitars and Vocals
B. Bass
C. Drums

Bandcamp:

YouTube:

Siga a página da banda no Facebook:


INVIDIOSUS lança o vídeo oficial para Purpose Defeater, com Scott Clam do Adult Swim!
A banda INVIDIOSUS lançou o vídeo oficial para "Purpose Defeater", com participação de Scott Clam (Tim e Eric / Adult Swim). Veja em:

Purpose Defeater foi tirada do auto-titulado split lançado com o RETORTION TERROR do Japão via Horror Pain Gore Death Productions. Transmita o split na sua totalidade em:


Compre o CD:


Mais informações:


DRAWN AND QUARTERED: Krucyator Productions lançará "Hail Infernal Darkness"
"Hail Infernal Darkness", quarto disco do Drawn and Quartered, será relançado via Krucyator Productions. O trabalho sai no dia 3 de abril e já pode ser ouvido via streaming no link abaixo:


O disco foi gravado, mixado e masterizado por Jesse O'Donnell no Autopsy Room, em junho de 2005. A capa é de Grabriel Byrne e o layout do LP por Krag.

Para informações e pré-encomendas:


REVERENCE lança lyric video
A REVERENCE lançou um lyric video para New Order, que foi tirado do EP mais recente da banda, 'Foreverence'. 'New Order' é o segundo lançamento de 'Foreverence'. O primeiro vídeo oficial de seu novo EP foi para a música 'FireLord'. O vídeo pode ser visto aqui:


'Foreverence' é a sequência de “Gods Of War” de 2015 e também contará com duas faixas extras do seu CD ao vivo, que será lançado em 2018. Todas as obras da Reverence são de Jobert Mello da Sledgehammer Graphix.

Vídeo 'Fire Lord': https://youtu.be/KP1XY_k6uVk

Mais informações:


LA BOTTEGA DEL TEMPO A VAPORE: novo álbum!

La Bottega del Tempo a Vapore volta com o segundo Álbum "Viaggi Inversi" que será lançado em 27 de abril de 2018 via Revalve Records.

A banda é o link entre 6 experiências diferentes. Este forte link baseia-se no desejo de tocar histórias, cheias de passado, música e escrita, que são as veias principais do Rock Progressivo.

"Viaggi Inversi" é um álbum conceitual de 7 faixas que segue a tradição do Rock Progressivo italiano. O enredo da história torna-se, então, o elemento principal.

“No "Il Guerriero Errante" falamos sobre uma história de amor entre um forte guerreiro de um Rei e a Senhora, que se casaria com o Príncipe. Em "Viaggi Inversi" tentamos traçar uma linha temporal do futuro para nossos dias, que inclui eventos de nosso primeiro trabalho, notícias detalhadas sobre cada personagem como o Rei, a Bruxa e a Senhora”, informou a banda em nota.



DYECREST lança um segundo single de seu próximo álbum

"Red Alert" representa o lado mais agressivo da banda - com Björn "Speed" Strid

A banda finlandesa Dyecrest está retornando após um longo hiato e acaba de lançar hoje uma nova música chamada Red Alert. É um segundo single do próximo álbum completo Are You Not Entertained? (Inverse Records, 2018) que será lançado na primavera (do hemisfério norte).

Enquanto o primeiro single First Born Angel, lançado em fevereiro de 2018, foi selecionado para apresentar o novo vocalista Mikael Salo e o "som de Metal Melódico mais tradicional" da banda, Red Alert representa o lado mais agressivo do novo álbum. Além de Salo, a música possui também o líder da Soilwork, Björn "Speed" Strid, nos vocais principais.

“A letra da música trata de uma atitude de "não tomar prisioneiros" e funciona como um encanto como um dueto entre Björn e Mikael!” diz o guitarrista do Dyecrest, Matti Pasanen.

Ouça Red Alert em:

Ouça o single no Youtube:

Mais informações:


MICHAEL MACKERT lança novo álbum
O músico americano de Heavy Metal, Michael Mackert, liberou seu novo álbum solo “Finale”. O álbum foi gravado, mixado e masterizado no "Seraphic Records" pelo próprio Michael Mackert.


Michael Mackert é um guitarrista e compositor de Heavy Metal / Hard Rock de Washington, D.C. Ao lado de seu projeto solo instrumental, Michael também toca guitarra na banda americana Blood Corps.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário