sexta-feira, 25 de maio de 2018

Arte News: SUFFOCATION OF SOUL: Adquira agora o EP “Macabre Sentence”!


SUFFOCATION OF SOUL: Adquira agora o EP “Macabre Sentence”!

O novo álbum dos ‘thrashers’ do SUFFOCATION OF SOUL, “Macabre Sentence”, foi lançado recentemente e já pode ser adquirido ainda mais facilmente.

Após uma grande parceria entre a banda e a Sangue Frio Produções, o EP já poder ser encontrado na loja oficial da produtora (Sangue Frio Records), e pode ser comprado pelo valor de R$ 15,00 (+ frete, via Carta Registrada, PAC ou Sedex), acessando o link a seguir: http://bit.ly/SoS_MacabreSentence

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/484f3b12cf88c139d6d779b5b1315fc8.jpg

Encontre-o também nas lojas listadas aqui: https://goo.gl/V3RZVp

Confira a faixa "Lifeinvader", um dos destaques do atual EP: https://youtu.be/W0RaEWjprV8

“Macabre Sentence” é o quarto trabalho de estúdio da banda, e em breve poderá também poderá ser encontrado nas principais plataformas de streaming, junto ao debut álbum “The First Attack”, aguarde!

Em outras notícias, o SUFFOCATION OF SOUL confirmou sua segunda turnê na Europa, que será em suporte ao EP supracitado. Algumas datas já foram anunciadas, mas o grupo afirma que em breve estará divulgando o cartaz completo da ‘Macabre Sentence European Tour 2018’, veja os shows já confirmados aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1407

Contato para shows: suffocation_of_soul@yahoo.com.br

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/SuffocationOfSoul/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SUFFOCATIONOFSOUL/60 



WARFIELD DEATH: Confira agora a entrevista ao site Roadie Metal

A banda de Death Metal WARFIELD DEATH concedeu uma ótima entrevista ao site Roadie Metal, e revelou muitas novidades.

No bate papo, que focou principalmente no atual trabalho “Sucumbindo ao Medo”, o vocalista Marcos Fernandes falou sobre o processo de composição, divulgação e receptividade acerca do mesmo, mas também deixou claro que vem um novo álbum por aí: “Nós estamos focando na construção de novas canções e consequentemente em iniciarmos um novo álbum, além de um novo videoclipe, que pretendemos concluir em breve.” - Completa o músico.

Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/warfield-death-estamos-focando-na-construcao-de-novas-cancoes-e-consequentemente-em-iniciarmos-um-novo-album/

Ouça “Sucumbindo ao Medo” no Spotify: https://play.spotify.com/album/3b2bsPRc1V274oGR5l9wCh

Assista ao videoclipe para a música que intitula o debut álbum:


MYRKGAND: Roland Grapow, ex-Helloween, produzirá segundo álbum da banda na Europa!
Depois de um debut fenomenal, a expectativa para o segundo trabalho do MYRKGAND está cada vez mais elevada e vai se elevar mais agora que a mente por trás do projeto, Dmitry Luna, anunciou o produtor do disco.

Será ninguém menos que o guitarrista e produtor alemão Roland Grapow, mais conhecido por seus lendários trabalhos com o Helloween e MasterPlan.

O produtor firmou uma parceria com Dmitry Luna para gravar o segundo álbum full-length do MYRKGAND em seu estúdio, Grapow Studios, na Eslováquia. Dmitry viajará para Europa para registrar o material.

Esse novo trabalho mágico contará com muitos convidados especiais incríveis, de bandas importantes de todo o mundo, e será gravado muito em breve! Em pouco tempo mais detalhes serão revelados, e convidados especiais serão anunciados um por um. Fãs de Melodic Death Metal, Folk Metal, Black Metal, fantasia, anões, orcs, elfos e batalhas épicas, fiquem ligados!

Gravadoras interessadas em fazer parte deste lançamento, entrem em contato: myrkgand@gmail.com

O debut autointitulado do MYRKGAND, foi reconhecido como um dos principais lançamentos do ano passado. O disco está à venda em formato físico, não apenas a versão nacional, mas também as várias versões importadas. Para comprar, entre em contato com Dmitry Luna por e-mail, Facebook, ou compra na loja online: www.myrkgand.com/shop

‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:


L.I.E.: novo single/clipe ‘The Dissonance’ disponível
Um dos nomes mais promissores da nova geração, o L.I.E., está lançando uma novo single em formato de videoclipe.

O novo single se chama ‘The Dissonance’ e novamente foi feito pelo guitarrista Felipe Nothen, e teve mixagem e masterização do americano Craig Peters de Los Angeles.

O clipe traz algumas imagens aleatórias mostrando que com as nossas atitudes só estamos andando para trás. A música é mais agressiva e pesada, com letra tentando mostrar às pessoas que vivemos em uma sociedade cheia de extremos e intolerância. A falta de empatia e excesso de confiança das pessoas cria uma enorme lacuna entre a nossa realidade e um mundo com mais justiça.

“Estamos enviando uma mensagem para lembrar aos nossos ouvintes que devemos cuidar de nós mesmos e de nossas opiniões, a fim de melhorar e nos tornarmos mais HUMANOS.” – comenta a banda. Assista ao clipe:


Anteriormente o L.I.E. já havia lançado um single. A música leva o título de ‘Into The Flames’ e contou com masterização da norte-americana Boll3t, da Califórnia. O clipe foi dirigido pelo guitarrista Felipe Nothen, com produção de Jessica Biazin, que também atuou como atriz. Para conferir o clipe é só seguir um dos links:



Sites Relacionados:


DEEP MEMORIES: projeto de ex-Desdominus preparando álbum
Após sair da Desdominus em 2005, o talentoso músico e produtor Douglas Martins não se desligou da música e permaneceu compondo material. O resultado veio a ser o DEEP MEMORIES, seu novo projeto one-man-band, que está prestes a lançar o primeiro álbum, sendo gravado, produzido e mixado por Douglas durante 2016 e 2018 e contará com oito músicas.
O álbum será lançado simultaneamente no Brasil e no Japão em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra) e Invasion of Solitude Records (Jap).

Em termos musicais, as composições demonstram cadencia, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death Metal, Doom Metal, Gothic Metal e Metal Progressivo com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.

Em julho de 2018 será lançado um music video da primeira faixa do álbum e também um EP contendo 2 músicas que será distribuído para a mídia especializada.

O título do EP, do álbum e das faixas serão anunciadas em breve.


Sites Relacionados:


DARKSHIP: novo álbum será produzido por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão
O DARKSHIP dá mais um grande passo para a produção de seu novo álbum, ainda sem título revelado. A banda gaúcha acaba de anunciar que ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista Fusão.

Para a produção a banda também está trabalhando com um dos principais nomes na atualidade o músico e produtor Thiago Bianchi, velho conhecido pelos seus grandes trabalhos ao lado de bandas como Noturnall e Shaman.

O álbum ainda está em pré-produção, mas um single está sendo preparado. Ele leva o título de ‘Heavenly Night’. A música, totalmente inédita está sendo gravada no Top estúdio por Michel, com produção do próprio DARKSHIP. O single conta mais uma parte da história onde a personagem feminina do casal em seus sonhos relembra seus bons momentos com seu amor ainda afastado de seu mundo, mas neste mesmo sonho está presente o Darkship para lembrar ela que isso não passa de ilusões e em outro mundo seu amado tenta de todas as formas uma aproximação para somente um beijo e um abraço, falando que sente saudades, dizendo que em seu coração não entram mentiras. Uma música sombria e com levadas rápidas, orquestrais, e uma leve pitada de Prog Metal.

Como explicado, o trabalho segue a história do premiado debut ‘We Are Lost’. O disco está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:


BORNBROKEN: Decibel Magazine estreia o novo álbum 'The Years of Harsh Truths and Little Lies'
Na sequência do seu bem recebido álbum de estreia em 2013, 'The Healing Powers of Hate', o BORNBROKEN de Montreal regressa em 2018 com um comboio de 40 minutos em 'The Years of Harsh Truths and Little Lies'. Música agressiva para massas críticas, BORNBROKEN é uma banda que prospera com fúria nas injustiças do mundo em que vivemos e agora é o momento certo para a sua ira justa que alimenta seu forno criativo.

O novo álbum apresenta uma linha atualizada que inclui o vocalista Pepe Peloquin (Endast), o baterista Samuel Santiago (Gorod, First Fragment) e o baixista Red Voizard para juntar-se aos membros fundadores e guitarristas Mike Decker e Simon Sivard. O ataque de dez faixas é mais pesado e ainda mais furioso, incluindo ainda vocais especiais de Jason Rockman, do Slaves On Dope, em 'Fight'.

Em parceria com a Decibel Magazine, a BORNBROKEN estreia por completo o álbum no seguinte link:


O guitarrista Mike Decker comenta:

“Este CD já está sendo preparado faz muito tempo e precisava ser divulgado ao público em vez de ficar em nossos discos rígidos. Estamos muito satisfeitos até agora com a resposta positiva inicial dos ouvintes dos nossos 2 vídeos/singles."

Para comprar 'The Years of Harsh Truths and Little Lies'visite um dos links:

Vídeos:
'The Years of Hard Truths And Little Lies': https://youtu.be/1IHgg5hpc9U

Conheça mais da banda:


XAEL: Sci-Fi Metal lança clipe 'Srai (The Demon of Erring)' via ToiletOvHell
Lançado seu álbum de estreia 'The Last Arbiter' pela Test Your Metal Records em 18 de maio, o XAEL tem um novo clipe para compartilhar com os fãs para faixa 'Srai (The Demon of Erring )', que estreou no Toilet Ov Hell no seguinte link:


Nassaru (vocalista, guitarrista, baterista de estúdio) explica a história do vídeo:

“Srai é poeticamente visto como um demônio, mas é uma entidade antiga capturada que tem um passado sombrio com o protagonista sendo que há uma tradição que antecede a linha de história deste álbum. Em uma tentativa de matar o personagem principal, ele foi capturado e ligado pela tecnologia usando um campo quântico. Ele tem fome de matar o viajante, mas ser imortal torna isso difícil, como se pode presumir. Mas há um problema com a imortalidade do viajante como ele sofre de uma estranha doença chamada de 'doença da alma', onde ele perde a consciência e é durante este episódio que sua imortalidade é suprimida. Srai aproveita este momento para se sentar no peito do viajante para roubar seu último suspiro. Nesta música você pode ver a relação com a 'paralisia do sono' e como ela se liga ao folclore.

Combinando elementos de metal extremo com orquestrações e música folclórica para criar paisagens sonoras para a imaginação, a música sci-fi do XAEL concentra-se nos esforços de seus membros em um épico de fantasia científica. Das terras dos planetas devastados pela guerra até os poços onde os deuses caídos residem, a XAEL pinta um mundo estranho e fantástico musicalmente e visualmente.

Compre o álbum pelos links:

Clipe 'Apathy of The Immortal': https://youtu.be/Y6MB9RFKhjg
Clipe 'The Last Arbiter': https://youtu.be/pDiWtgZiLiE

Conheça mais da banda:


BARRIL DE PÓLVORA lança no Youtube videoclipe para música autointitulada
Após dias de expectativa que antecederam semanas de produção, a banda Barril De Pólvora de Belo Horizonte/MG, publica em seu Youtube o videoclipe oficial para a música “Barril de Pólvora”, sétima faixa de seu CD autointitulado. A canção que passa a ser o primeiro single do álbum “Barril de Pólvora”, lançado em março de 2018, foi produzida por Rodrigo Garcia com mixagem e masterização de André Cabelo, mais os engenheiros de som Carlos Ziviani e Mateus Mendes.

O Videoclipe foi produzido por outra equipe competente. Dirigido por Sandro Guimarães da Loft Studio, com roteiro e direção de arte de Vinícius de Souza da Vigon Artes (mesmo profissional que desenvolveu a capa do álbum), o trabalho contou com imagens e edição de Kaique Martins e fotografia de Anderson JN. Os atores convidados foram Helvécio Antonino e Thiago Miranda. Todo o projeto teve apoio técnico de Márcia Antônia.

Barril de Pólvora” é uma das músicas mais empolgantes do disco que carrega, heavy metal, rock e blues em seus oito títulos e, assim como “Muito Papel pra Pouca Solução”, tem cunho dissertativo na mensagem, pois fala de conflitos e descontrole social. O refrão é do tipo que cola na mente capaz de gerar coro nos eventos, de modo que a relação entre banda e público fique mais aproximada e, consequentemente, calorosa.

Confira o vídeo abaixo, curta e se inscreva no canal. Visite também o site www.barrildepolvora.com e confira novidades.


Barril De Pólvora é formada por:
Flávio Drager: vocal
Emerson Martins: guitarra
Saulo Santos: baixo
Alexis Bomfim: bateria

Contato:


SHAMAN – Banda retorna com formação clássica original para apresentação única em São Paulo !!!
De uma proposta corajosa à ascensão meteórica; do reconhecimento glorioso à separação precoce... Após 12 anos, a Free Pass enxergou através da escuridão a luz que faltava para reunir os 4 grandes mestres do metal nacional que, sem abrir mão do som pesado e original, chegaram ao topo de paradas nunca antes imaginadas. A única banda a lograr esse feito até hoje... SHAMAN!
A Free Pass Entretenimento orgulhosamente confirma o show de reunião da banda SHAMAN com sua formação clássica original: Andre Matos, Luis Maruitti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori.
O grupo executará seus álbuns “Ritual” e “Reason”, ambos na íntegra, em única apresentação no dia 22 de Setembro na Audio, em São Paulo.

E mais:
- Merchandise oficial inédito e exclusivo no dia do show;
- Pacotes de Meet&Greet;
- Quantidades limitadas.
Mais em:  

Confira abaixo o vídeo oficial do show

SERVIÇO

SHAMAN - Reunion
Data: 22 de Setembro 2018, Sábado
Horários: Portas 19h / Show à partir das 21hs
Local: Audio SP (http://www.audiosp.com.br)
Endereço: Av.Francisco Matarazzo, 694, Água Branca - São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável maior de 21 anos, mediante documento original e assinatura de termo de responsabilidade na entrada do evento.
Capacidade: 3.200 pessoas
Ar-condicionado
Acesso à deficientes.


Informações e compra de ingressos

SETORES      PREÇOS
PISTA 1º Lote (meia-entrada)           R$ 60,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada)           R$ 70,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada)           R$ 80,00
MEZANINO (meia-entrada) R$ 90,00
CAMAROTE (meia-entrada) R$ 130,00
PISTA VIP (meia-entrada)    R$ 140,00

Meet&Greet
Meet&Greet Package: SHAMAN
Valor: R$ 240,00*
Horário: 40 minutos após o término do show.

Venda somente online pelo site da Ticket 360: https://www.ticket360.com.br (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

O pacote de meet&greet inclui:
- 1 (um) pôster do evento autografado, em tamanho A3;
- 1 (uma) camiseta comemorativa do evento/SHAMAN;
- Encontrar a banda pessoalmente para tirar 2 fotos junto a todos os integrantes do SHAMAN de uma só vez;
- Autógrafos individuais em até no máximo 2 itens de preferencia de cada participante.

As fotos serão tiradas pelo fotógrafo profissional da produtora e as mesmas disponibilizadas online logo após o evento, ficando disponível para download na página oficial da produtora Free Pass no Facebook.

Ao comprar este pacote o cliente concorda automaticamente com as regras e a exibição pública de sua imagem nas redes sociais da produtora.
Este pacote não inclui ingresso para o show.
*O valor é único e não há meia-entrada por se tratar de um pacote de serviços.

Inicio das Vendas
A venda de ingressos inicia-se no dia 28 de Maio a partir das 10h da manhã, horário de Brasilia.

Compra pela internet
Vendas online somente pelo aplicativo ou site da Ticket 360 – https://www.ticket360.com.br (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

Pontos de venda
Bilheteria Oficial Ticket 360 (Sem Taxa de Serviço)
Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca - São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: das 13:00 às 20:00, de Seg. à Sábado, exceto feriados.

Consulte demais pontos de venda no link: https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda (Sujeitos a taxas de serviços).

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados ou adquiridos fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Assessoria de imprensa oficial:
HeloisaVidal

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento


STONEX: banda libera seu EP de estreia “Seeds Of Evil” para o Deezer
A banda sergipana Stonex, um dos nomes de maior evidência do cenário Hard/Heavy nordestino, acaba de disponibilizar seu trabalho de estreia, “Seeds Of Evil”, para audição através do Deezer.

Lançado no ano de 2014, Seeds Of Evil” conta com quatro faixas e foi bastante elogiado pela crítica especializada nacional graças à mescla de Hard, Heavy e Doom setentista, que não deixa de lado as influências do Metal oitentista e dos anos 90, que bem trabalhadas resultaram num som com identidade e valor.

Agora o ouvinte poderá ouvir “Seeds Of Evil” e sentir a aura setentista do Stonex através da plataforma Deezer, seguindo o link logo abaixo:




STONEX É FORMADO POR:
Pedro Ramon – Vocal
Mark Hazz – Guitarra
Dálvaro Soares – Guitarra
Adriano Tavares – Bateria
Atilio Silva – Baixo

Mais informações:


PHRENESY: banda comemora 15 anos de underground organizando o evento “Baile de Bebutante” em 21 de julho
Após 15 anos, a banda brasiliense de Thrash Metal Phrenesy já viveu muitos shows, viagens, bebedeiras, composições e barulho. Agora chegou o momento de a banda comemorar o marco alcançado. Afinal, 15 anos de existência não são poucos para uma banda que realmente vive o underground.

E esta comemoração será em grande estilo e o evento já tem data marcada para acontecer: será o “Baile de Bebutante”, no dia 21 de julho, um sábado, no RagnaRock Cultura Underground, em Brasília, cidade-natal da banda. Como não poderia deixar de ser, a festa será regada a muita bebedeira, tema principal das letras do Phrenesy. Na ocasião, o grupo formado por Wendel Aires (vocais), Tiago Teobaldo (guitarras), Aluísio Lima (contrabaixo) e Jôsefer Aires (bateria) estará apresentando várias de suas composições que fizeram a banda ter a importância que tem hoje no underground do Centro-Oeste e nacional.

Em breve a banda anunciará mais detalhes sobre o “Baile de Bebutante”, como cartaz oficial e as outras bandas que participarão do evento. Portanto, fiquem ligados para as próximas novidades que o Phrenesy divulgará!


MAIS INFORMAÇÕES


DYECREST: lança novo disco
Depois de 13 anos, está aqui - o terceiro álbum do Dyecrest, 'Are You Entertained?', foi lançado pela Inverse Records e você pode ouvi-lo, por exemplo, no  Spotify.

O álbum de 13 faixas inclui também os singles lançados anteriormente, “First Born Angel”, a faixa de abertura Fading / Reaching e Red Alert, que apresenta o vocalista do Soilwork Björn "Speed" Strid nos vocais como convidado. A voz do frontman do Soilwork pode ser ouvida no total de cinco faixas do álbum, já que a banda precisava desesperadamente de um cantor durante a gravação do novo álbum.

Mais informações:


WORDS THAT BURN lança single e vídeo
Os irlandeses do Words That Burn orgulham-se de lançar seu novo single e vídeo oficial "When We're Forgotten". O single "When We're Forgotten" foi produzido por Josh Robinson no JSR Studios, Belfast e masterizado por Alan Douches no West West Side Studios, em Nova York. Confira:


A banda afirmou:

"A WTB está super animada em compartilhar nosso vídeo de When We're Forgotten com você. É a primeira vez que trabalhamos com Carl Quinn e com o resto do pessoal da Empty Horoscope Media. Ele é de longe um dos profissionais mais dedicados e dedicados. Essa música é um retrato da nova direção que estamos tomando como banda, então queríamos lança-la”, disse a banda. 

Adquira o single me:

Mais informações:


STORTREGN: álbum lançado e streaming disponível

O aguardado quarto álbum do STORTREGN, "Emptiness Fills The Void", saiu hoje pela gravadora holandesa Non Serviam Records.

A banda afirma: “Estamos trabalhando nesse álbum há algum tempo e é com muito orgulho que o lançamos. Nós aumentamos ainda mais os nossos limites durante o processo de composição e o resultado é um trabalho em que cada botão foi aumentado ao máximo. Cada membro tem uma formação musical diferente, e a amplitude e profundidade dos riffs, ritmos e sons deste disco servem como um testemunho desta variedade. Como um todo, o ouvinte pode esperar uma mistura de black e death metal, com uma pitada de heavy metal da velha escola com um toque contemporâneo. Prepare-se. Riffs, batidas explosivas e vocais furiosos vão encher sua cabeça e rasgar seu cérebro em pedaços ... e você vai implorar por mais!

Decibel Magazine oferece a transmissão exclusiva do álbum completo no link abaixo:


Mais informações e pré-encomendas:

STORTREGN

Non Serviam:


CRAFTING THE CONSPIRACY lança novo single
A banda americana Melodic Deathcore Crafting the Conspiracy lançou seu novo single "Within The Labyrinth" com Dan Watson do Enterprise Earth, tirado de seu álbum de estreia "The Cosmic Key". O single foi gravado por Sebastian Bracamontes e mixado / masterizado por Buster Douglas Odeholm no Impact Studios.


O Crafting the Conspiracy foi formado em 2014 em Odessa, Texas, e nos últimos anos tocou com bandas como Thy Art is Murder, Soulfly, Within the Ruins e muito mais. Em 2015 a banda lançou seu primeiro EP "Human Error", e agora a banda está pronta para lançar seu novo álbum, que será lançado neste verão.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário