sexta-feira, 27 de julho de 2018

Arte News: METALMORPHOSE: anunciando pausa nas atividades


METALMORPHOSE: anunciando pausa nas atividades
O METALMORPHOSE anuncia pausa nas atividades. Comunicado oficial da banda na íntegra abaixo:

“Exatamente dez anos após o triunfal retorno às atividades, é chegada a hora de colocar o Metalmorphose para descansar, por tempo indeterminado.

Diante de um cenário econômico cada vez mais instável, os integrantes da banda precisaram focar em projetos pessoais incompatíveis com a agenda do METALMORPHOSE.

Mas esse não é um momento de tristeza. Tem sido uma jornada repleta de glórias desde o retorno, com o lançamento de três discos de estúdio aclamados por público e crítica, lançamentos de DVDs, Cds ao vivo e coletâneas, relançamentos de versões encorpadas dos clássicos dos anos 1980, além da realização de muitos shows históricos, como o Super Peso Brasil e o Roça In Roll.

Todos esses momentos ficarão para sempre vivos em nossas mentes e corações, assim como o carinho imensurável que o METALMORPHOSE recebeu de seus fãs em todo o país.

Só temos a agradecer a cada banda que tocou com a gente, aos produtores e imprensa, e em especial a todos os fãs e amigos que, como diz a letra de Cavaleiro Negro, ajudaram a empunhar a espada em nome do metal. O METALMORPHOSE descansa, por tempo indeterminado, mas seu legado, sua música e história, esses se farão imortais enquanto ainda existirem fãs que amam o heavy metal feito no Brasil.”


Sites relacionados:


INRAZA: sinta o poderio do grupo em seu primeiro videoclipe ‘Ruined Before Creation’
A espera acabou! Formado por músicos experientes da cena underground paulistana, o INRAZA vem chamando a atenção e gerando muito interesse de como sua mescla do tradicional e do moderno soaria. As dúvidas acabam agora!

Está disponível seu primeiro single, ‘Ruined Before Creation’, que está sendo lançado em formato de videoclipe, um belíssimo trabalho produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Assista:


Já a música de ‘Ruined Before Creation’ foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira.

O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano e que em breve teremos mais novidades!

A banda foi criada no início de 2017 inicialmente pelo baixista Robin Gaia e tecladista Santiago Soares; meses depois juntaram-se o baterista Kelvin Aguiar, o guitarrista Gabriel Colonna e a vocalista Stephany Nusch. Dentre algumas de suas influências podem ser citadas as bandas Lamb of God, Strapping Young Lad, Fear Factory, Hatebreed e Sepultura.

Links Relacionados:


FACES OF DEATH: finaliza as gravações de bateria para o novo disco da carreira
Faces of Death continua trabalhando pesado na produção do novo disco, após os guitarristas gravarem bases para o metrônomo, foi a vez do baterista Sidney Ramosentrar em estúdio e gravar todas as suas partes. Com a bateria devidamente gravada, os integrantes do Faces of Death, confirmam que nos próximos dias as guitarras, baixo e vocal, serão gravados.

As gravações estão sendo realizadas no “Estúdio Coruja” na cidade de Jacareí/SP. Os trabalhos de captação, produção e máster, são realizadas pelo produtor “Friggi Mad Beats”.

Ainda não está definido oficialmente a data de lançamento do novo disco, mas pela velocidade que a banda está realizando os processos de gravações, é possível imaginar que muito em breve o primeiro Full da carreira dessa grande banda será disponibilizado aos fãs.

Faces of Death pretende nas próximas semanas disponibilizar aos fãs a capa, nome, tracklist e conceito que serão abordados no novo disco, para se manter atualizado e receber os conteúdos em primeira mão do grupo, não deixe de acompanhar e seguir as redes sociais do Faces of Death.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


FUG DESIGN: Estúdio desenvolve arte de divulgação para o videoclipe "Look at Me" da banda Rest In Chaos, confira!

Os catarinenses do REST IN CHAOS acabam de lançar seu novo videoclipe para a música “Look At Me”, e visando manter a qualidade na divulgação, quem ficou a cargo de elaborar a arte deste trabalho foi o estúdio FUG DESIGN.

Usando manipulação de imagem e ilustração, Thiago Boller desenvolveu este material com base nos conceitos do videoclipe e da banda, além de adaptá-lo a todos os formatos digitais para fazer parte do merchandising, que estará disponível em breve, veja:
REST IN CHAOS é uma banda independente de Thrashcore formada no ano de 2016 por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria). O videoclipe de “Look At Me” tem como base principal uma forte crítica aos dias atuais, onde as pessoas se tornam cada dia mais dependente da atenção em redes sociais e acabam se esquecendo da vida fora dela, assista agora:

https://youtu.be/Tw8CzIlvrnw

Contato para shows: restinchaosofficial@gmail.com

Contato FUG: contato@fugdesign.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.restinchaos.com
https://www.facebook.com/restinchaosofficial
https://www.facebook.com/fugdesign/
http://fugdesign.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23 



THE DEVILS: Banda anuncia nova formação; Heron Ribeiro é o novo vocalista

A banda de NWOBRHM THE DEVILS acaba de anunciar mais uma novidade para 2018. Logo após lançar o álbum “We Are The Devils” nas principais plataformas digitais, o grupo divulgou sua mais nova formação.

Trata-se do vocalista Heron Ribeiro (ex- Meio Expediente e Nina), experiente músico capixaba e conhecido por integrar também o AshBürn, que a partir de agora continuará com os projetos do grupo, além de participar de futuras composições.

“Ele voltou para ficar! O mestre Heron Ribeiro agora é a nova voz do THE DEVILS. É ele quem vai cantar para a gente a partir de agora, é ele quem vai ser a nossa cara, a nossa voz.” – Trecho da nota oficial.

Leia a nota completa aqui: https://goo.gl/5isqFP

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4c1a080afa495eb0b02d4935a3dcb148.jpg

Assim a formação se estabiliza com Heron Ribeiro (vocal), Yan Barbosa (guitarra), Murilo Larrubia (baixo) e Daniel Bins (bateria) e já tem data marcada para apresentar de forma oficial esta nova fase da banda, pois no próximo dia 18/08 o THE DEVILS subirá aos palcos em sua cidade natal, Serra/ES, em breve mais informações.

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming:


TORTURIZER: “Acreditamos que até o fim deste ano lançaremos nosso novo álbum”

Os maranhenses do TORTURIZER seguem trabalhando forte nos bastidores na composição, gravação e produção do seu debut álbum.

Em entrevista ao blog Extreme Aggression, Luis Baldez (guitarrista e backing vocal) e Willian Vieira (baixista e vocalista) falaram um pouco mais sobre este vindouro full length, confira o trecho:

Na verdade, já estamos fazendo isso! Tem um tempo que a banda já vem trabalhando em novas composições e gravando algumas faixas de pouco a pouco, acredito que até o fim do ano estaremos lançando um álbum inédito.” – Luis Baldez.

A banda também falou sobre os atuais trabalhos, “Faceless” e “Slaughterhouse”, cena nordestina, métodos de composição, mais detalhes dos projetos futuros e muito mais, leia a entrevista completa: http://blogextremeaggression.blogspot.com/2018/07/torturizer-acreditamos-que-ate-o-fim-do.html

Ouça “Faceless” na íntegra aqui: https://youtu.be/_Rl9CNWCEFU

Assista ao lyric vídeo do single “Slaughterhouse”: https://youtu.be/tM8lZ6hh4YI

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1jDcmUr71KS1Ko6YQwucTM
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12497040
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/torturizer/1243711963

Adquira “Faceless” por apenas R$ 12,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX) aqui: http://bit.ly/Torturizer_FacelessSFR

Produtores de qualquer cidade do país interessados em levar o TORTURIZER para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Torturizer/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39


WARLEGGION: confira as fotos oficiais da banda no “Fim de Semana Mundial do Rock” em Botucatu
Uma das revelações do Heavy Metal nacional, o Warleggion, no último dia 15, se apresentou pela primeira vez em um grande festival que foi realizado na cidade deBotucatu/SP. O “Fim de Semana Mundial do Rock”, idealizado pelo músico e produtor, Douglas Iglesias, é um dos principais fomentadores da música pesada no país. Foram mais de 30 bandas se apresentando, em dois palcos distintos, com entrada franca, entre os dias 13,14 e 15 de julho.

Warleggion teve sua carreira iniciada em 2017, e em um rápido período de tempo, após sua fundição, o grupo liberava o primeiro registro da carreira. O EP que leva o nome do grupo, Warleggion, rapidamente recebeu reconhecimento de uma grande gama de fãs e apoiadores do Metal Nacional, proporcionando ao grupo, destaque nas grandes mídias brasileiras e de produtores que começam a convidar a banda para participar de festivais, eventos menores e casas fechadas. O grupo já possui outras datas confirmadas e nos próximos dias, estará anunciando aos fãs os próximos festivais e shows que estão escalados como uma das atrações.

Com esse começo promissor, o grupo recebeu um mini booking de fotos da apresentação da banda no “Fim de Semana Mundial do Rock”. As imagens que foram feitas pela fotógrafa oficial do evento, Stefani de Carvalho, podem ser conferidas nas redes sociais do grupo e no perfil profissional “@StedeCarvalho”.

A banda brinda os fãs com as imagens desse momento único e histórico na carreira doWarleggion, confiram as excelentes fotografias e seus vários ângulos, que, apresentam a banda em um momento intimista e proporcionando ao público, aquilo, que eles fazem de melhor, a música pesada.

WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocais
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtubehttp://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  https://www.facebook.com/Warleggion/


EMPIRE OF SOULS abre o show do Azaghal em São Paulo
Um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, a banda Empire Of Souls, no próximo dia 11 de agosto realizará sua primeira apresentação do ano. A horda foi convidada pela produtora Cronos Entertainment, para fazer a abertura do show da banda finlandesa de Black Metal Azaghal, que retorna ao Brasil após quatro anos desde sua ultima apresentação e pela primeira vez na capital paulistana.

O fest ainda conta com as participações de grandes nomes do underground paulistano: Black Achemoth e Mork Wisdom. O evento será realizado, no Fofinho Rock Bar, Av: Celso Garcia, 2.728 – Próximo ao Metro Belém, em São Paulo.

A produtora A CENA Metal Santista Productions, está organizando uma lotação para o evento, saindo de Santos e passando pelo o ABC. No pacote está incluso: transporte, valor do ingresso e open bar (tradicional elixir da banda). Quem tiver o interesse de acompanhar o EOS, entre em contato através do Facebook ou com a produtora.

Serviço:
Azaghal em São Paulo
Local: Fofinho Rock Bar
Data: 11 de agosto de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (Pontualmente)
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 10

Lote especial: 2 por 1: R$ 60,00 (+ R$ 6,00 taxa) *Somente online*

1° Lote: (Lote limitado em 150 ingressos)
R$ 50,00 – Pista (Meia Entrada)
R$ 50,00 – Pista (Promocional)

2°Lote:
R$ 65,00 – Pista (Meia Entrada)
R$ 65,00 – Pista (Social/Promocional) *1kg de Alimento*

3° Lote: (No dia do evento)
R$ 80,00 – Preço Único

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/azaghal-finlandia-em-sao-paulo-11082018—fofinho-rock-bar__304544

*Menores podem entrar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal*

Evento oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/events/183870875732921/


Sites relacionados:

Assessoria de Imprensa: 


MATAKABRA se apresenta na 7ª edição do Cangaço Rock Fest em Serra Talhada/PE
Depois de uma breve pausa programada, que ocorreu após a realização de longa agenda de shows incluindo as participações em grandes festivais como o Garage Sounds e o Abril Pro Rock, a banda pernambucana de Deathcore Matakabra está de volta com força total. O retorno aos palcos já tem data e hora marcada, o grupo foi anunciado como uma das atrações da 7ª edição do Cangaço Rock Fest.

A 7ª edição do festival acontece nos dias 03 e 04 de agosto, em Serra Talhada/PE. O MTK se apresenta na segunda noite do festival, no Matuto, a partir das 21h. Os ingressos antecipado custa apenas R$ 10,00.

O Cangaço Rock Fest 2018 promete ser uma edição “daquelas”… Com muito som independente, inclusão e preços bem populares.


Serviço:
VII Cangaço Rock Fest
Local: Matuto
Data: 04 de agosto de 2018
Horário: 21h
Ingressos: R$ 10
– Budega do Kacike (Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1392, próximo a Câmara de Vereadores) e Concha’s Rock Bar
Evento oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/events/311752699366130/

Mais informações:
(87) 99933-0804 / (87) 98869-7285


Links relacionados:


Evento gratuito homenageia vikings com música, hidromel e mais

Banda Lyria apresenta show acústico do segundo álbum, lançado este ano

Hidromel, cerveja artesanal e música! No dia 05 de agosto (domingo), será realizada a Valhöl, ou Valhala em português, evento gratuito que homenageará a cultura dos povos Vikings. Realizado no Parque do Outeiro da Glória, a festa terá início às 14h, e contará com a presença da banda Lyria, do cantor Kevin Shortall, e ainda, atividades como Lutas Vikings e Arco e Flecha. A classificação é livre.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio e em São Paulo. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia “Catharsis” (2014).  O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

O músico irlandês radicado no Rio, Kevin Shortall, já é conhecido na noite carioca por participar de grupos como Café Irlanda, Big Phat Mama, UFRJazz, SoulTrane e Regional Caboclo. Compositor, multi-instrumentista e educador, ele foi aluno de Jazz Guitar no Birmighan Conservatoire, onde aperfeiçoou sua técnica em instrumentos de cordas.

Apostando na caracterização dos nobres frequentadores, o evento oferecerá “welcome shot” de Hidromel para os 50 primeiros que chegarem vestidos como os povos vikings e tiverem confirmado presença no evento do Facebook.

Reinaugurado em janeiro deste ano, o Parque do Outeiro da Glória tem uma paisagem que se destaca. Idealizado por Lúcio Costa e Burle Marx, o espaço foi inspirado no complexo inca de Machu Pichu, contando inclusive com muros erguidos por meio da superposição de pedras polidas e encaixadas. O local fica na Rua do Russel, nº 90, no bairro da Glória, próximo a saída B da estação do metrô da Glória.

Serviço
Valhöl - Festa Viking
Data: 05/08/2018 (domingo)
Horário: 14h
Local: Parque do Outeiro da Glória
Endereço: Rua do Russel, nº 90 - Glória - Rio de Janeiro
Entrada Gratuita
Classificação etária: Livre


WAR INDUSTRIES INC. lança videoclipe-filme do novo single, More Casualties
O power-trio de garage punk War Industries Inc., que recentemente assinou contrato com a Abraxas Records para o lançamento do segundo álbum, já intitulado WWIII, lança nesta sexta-feira, 27/7, o videoclipe-filme da música ‘More Casualties’. Assista aqui: www.youtube.com/watch?v=g2jCGJGv4gQ.

Traumas de guerra e a incapacidade de quem uma vez esteve na linha de frente de batalhas em esquecer as mortes e perseguições ao inimigo são algumas facetas do clipe, com estética de filme, com roteiro do vocalista/guitarrista Jim Boone e produzido pela Âncora Filmes.

Diversas locações em Minas Gerais foram utilizadas para o clipe. Tem a banda – completada por Carlos Motta (baixo) e Will Paiva (bateria) – tocando em um porão, cenas do militar alucinado junto à família e uma sala de controle onde outro personagem de guerra controla tudo remotamente.

‘More Casualties’ é o primeiro single do segundo álbum da War Industries Inc, cujo áudio saiu no início de julho nas plataformas de streaming pela Abraxas Records. O tema experimenta o visceral garage punk da banda com novos elementos que permeiam o stoner rock, a psicodelia e levadas de bateria hipnóticas, além de pontuais incursos de música eletrônica no refrão.

O single, como todas as faixas de WWIII (que será lançado em setembro deste ano), foi gravado em São Paulo com o produtor Edu Recife, no Space Blues Studio.

Formada em 2015 pelo norte-americano Jim Boone (guitarra/vocal) em Santo André (SP), a War Industries Inc. logo lançou Legends From Turtle Island, com músicas instigantes, entre o rock e o punk, com batidas rápidas e riffs sujos. Todas as 10 faixas têm letras baseadas em histórias do norte do Michigan (Estados Unidos). O conceito dialoga diretamente com a estética e o nome da banda, ao abordar a violência, guerra, manipulação e vida no século 21.


KILMARA lança single & vídeo
O KILMARA lançou um single e um vídeo musical para "Out From The Darkness". A música foi tirada do seu quarto álbum "Across the Realm of Time", que será lançado em 31 de agosto de 2018 pela ROAR Rock Of Angels Records. O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Roland Grapow (Lords of Black, Masterplan, Squealer, Black Majesty, Eagleheart ...). A capa foi feita por Didac Plà. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/qz2xnZkJWRE



Os convidados do álbum são o solo de teclado de Jordi Longán (ex-Ipsilon) em Principles of Hatred, Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan) em solo de guitarra em My Haven, backing vocals em “crawling from darkness” and “Out From the Darkness” , Viktorie Surmøva (Surmatra, Rosa Nocturna, Victorius) vocais em I Rise Again.

Reserve o álbum em:

Mais informações:


MUGO: banda sofre censura e é proibida de tocar devido ao seu estilo “barulhento”
Um dos nomes mais respeitados do Metal goiano, o Mugo, se viu em uma situação lamentável na noite passada (26/07). A banda que através de um edital público, organizado pela prefeitura da cidade de Goiânia, foi selecionado para uma apresentação em um tradicional ambiente no centro da cidade. O edital que a meses já havia sido aprovado, garantia ao grupo, uma apresentação com entrada livre e que alavancaria o consumo de vários bares do ambiente e levaria um novo público para o “Mercado Central”.

Intitulado de “Sons do Mercado”, o evento realizado pela prefeitura, disponibiliza uma verba pública para que artistas locais utilizem o espaço e apresentem sua arte, mas o que se viu na noite passada, foi uma censura aos músicos, movida pelos proprietários dos bares, que sob ameaças do tipo, “toca pianinho”, “se começar essa barulheira, vamos desligar da tomada” e “Aqui não é lugar para esse tipo de música”, fez com que o Mugo não cumprisse o show que a meses estava organizada e divulgado.

O Mugo que não recebeu nenhum valor da prefeitura até o momento, teve que arcar com os custos de locação dos equipamentos de som, transporte e estúdios de ensaio, sem poder concretizar o evento como combinado. O ambiente estava com um excelente número de público, grande maioria através da banda, não teve nem a oportunidade de conferir uma das obras mais vitais e engrandecedora do Estado, como é o trabalho de mais de 13 anos de história. Em tempos atuais, vemos nossa arte sendo sucumbida por ignorância, preconceitos e estereótipos que se julgam donos de todas as estruturas físicas propicias para eventos e divulgação cultural.

O Mugo em respeito aos fãs, liberou em sua rede social, um comunicado que explica todo o ocorrido e um vídeo do exato momento que o vocalista, Pedro Cipriano, informa aos presentes que a banda estava sendo proibida de tocar, após fazer uma passagem de som de apenas 30 segundos, que culminou na discórdia entre os donos dos bares, que imediatamente foram para cima dos músicos proibindo os mesmos de se apresentarem. Confira o comunicado oficial e o vídeo logo abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Na noite de ontem (26/07/2018) faríamos um show no evento SONS DE MERCADO, evento realizado através de curadoria e seleção via edital público. Curadoria esta que nos selecionou para realizar esse show. Foram investidos tempo, dedicação e dinheiro por nossa parte a fim de tornar possível esse evento. Alugamos equipamento, transportamos até lá, montamos tudo, e passamos 30 segundos de som. Foi tudo o que ouviram de nós. Exatamente 30 segundos. Foi mais que suficiente para os donos dos bares do mercado virem ávidos de receio com o nosso som, com frases do tipo "se for essa barulheira aí eu vou desligar da tomada", "toca pianinho aí", devido a um longo problema do espaço em relação ao som alto e denúncias constantes junto a AMMA. E nós, que fomos selecionados dentre vários outros artistas em um edital público para realização do evento, nos vimos coagidos a realizar o show e causar transtornos aos donos dos bares, naquela altura já com medo do que aconteceria. Após uma cansativa conversa com um funcionário da prefeitura, decidimos não tocar, e educadamente anunciamos ao microfone a não realização do show, bem como as razões para sua não realização. O público naquele momento se manifestou em apoio a nós, uma artista chegou até a subir no palco e discursar bravamente em nossa defesa e em defesa da cultura e dos demais artistas. MAS O CONSTRANGIMENTO DA CENSURA PELA QUAL PASSAMOS, nos fez enxergar que apesar de a vontade de tocar ser grande, NÃO TOCAMOS ONDE NÃO SOMOS BEM VINDOS. E é justo que venhamos agora a público explicar o fato, para dar maiores esclarecimentos no conteúdo do presente texto. Estamos muito consternados por ter passado esse nível de censura em tempos onde a liberdade deveria ser lei, mas optamos por não prejudicar outras pessoas, ainda que injustamente com tudo o que foi feito para dar realidade ao nosso show. Vida que segue. DIGO BORA Família.

Vídeo do momento em que Pedro Cipriano comunica a censura ao show do Mugo:


COILGUNS lança vídeo com performance de bateria
A COILGUNS se uniu à It Djents para lançar um novo vídeo drumcam de sua faixa Blackboxing. A música é do recém lançado álbum “Millennials”.

O baterista da banda, Luc Hess, comentou que "esta é definitivamente uma das faixas mais técnicas do novo álbum e precisa ser alimentada por energia animal primitiva e crua! Acho que esta versão resume com bastante precisão".

Assista ao vídeo aqui:


Compre Millennials aqui:



HELLISH lança novo álbum e disponibiliza via streaming
A Unspeakable Axe Records acaba de lançar lançou o “The Spectre of Lonely Souls”, do HELLISH. O disco foi disponibilizado para audição em streaming. Transmita o álbum na íntegra no link abaixo!


Para comprar o disco, acesse:

Mais informações:


EHFAR lança prévia de novo álbum
A prévia do álbum "Everything Happens for a Reason" da banda de Rock / Metal Ehfar já está disponível em http://player.believe.fr/v2/3615933581129.

O mentor Titta Tani (baterista do GOBLIN de Claudio Simonetti e cantor do ARCHITECTS OF CHAOZ) apresenta esta nova ópera com a participação de um convidado especial como Oliver Hartmann (AT VANCE, AVANTASIA, IRON MASK) que fará dueto com Titta na música A Man Behind the Mask, que será lançado como single nos primeiros dias de setembro.

"Everything Happens For a Reason" será lançado no dia 21 de setembro pela Revalve Records.



BLACK SPACE RIDERS lança novo álbum
“Amoretum vol. 2”, o novo álbum do BLACK SPACE RIDERS, está agora disponível em CD duplo, CD digital e formatos digitais. Fluxo e / ou compra em www.blackspaceriders.bandcamp.com/album/amoretum-vol-2.  O álbum também está disponível em www.blackspaceriders.com/shop.

Mais informações:


CHAOS DOCTRINE lança álbum hoje
A máquina de death metal industrializada de Joanesburgo, Chaos Doctrine, lançou seu álbum de estreia auto-intitulado hoje. A revista de renome mundial Metal Hammer recentemente teve o seguinte a dizer sobre o álbum; "Esses feridos sul-africanos certamente não têm medo de jogar a cautela ao vento com histriônicos e estruturas épicas em abundância".

O vocalista Dr. D comenta sobre o longo processo por trás da gravação, “nosso álbum de estreia já estava para sair há alguns anos, por três razões principais. Primeiramente, tivemos várias mudanças de formação como banda. Em segundo lugar, a enorme quantidade de trabalho necessário para criar um ataque de metal industrial bem produzido - tanto de uma perspectiva de gravação quanto de show ao vivo. Finalmente, e mais importante, queríamos ter absoluta certeza de que este disco fosse algo de que todos nós poderíamos nos orgulhar! Nós trabalhamos duro nisso, envolvemos grandes pessoas como JP de Stefani e Jocke Skog, e estamos muito felizes e animados em ver isso acontecer! ”

 O disco está disponível agora em todas as plataformas digitais, incluindo:

Assista aos vídeos:

Veja as prévias:

Mais informações:



BIGHATE lança novo clipe
A banda de death metal melódico Bighate lançou um novo videoclipe, Hybrid, através da Inverse Records. É um elo entre” Death Wish” EP (lançado em 2017) e o novo álbum.

Assista ao vídeo da música: https://youtu.be/1mSd4fz2tvU

Comentários do Vocalst Heleonore:
"Os tópicos abordados falam sobre lobisomens e antigas maldições que dão vida a verdadeiras crônicas negras. O som está próximo do Melodic Death Metal com influências modernas."

Bighate foi formado em 2014 por Andy e Heleonore. Eles tentaram misturar seus diferentes gostos musicais, basicamente ligados à morte, thrash e groove metal, para alcançar um ponto comum. A banda está atualmente trabalhando em um álbum completo.


"Hybrid" está disponível em todas as plataformas digitais em todo o mundo.
Google Play: http://bit.do/bighate

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário