terça-feira, 31 de julho de 2018

Arte News: MONSTRATH: Confira agora a entrevista ao blog norte-americano The Metal Coffee Promotions


MONSTRATH: Confira agora a entrevista ao blog norte-americano The Metal Coffee Promotions

Logo após anunciar sua nova formação, e divulgar o single “Incubus In Church”, os paulistas do MONSTRATH concederam uma ótima entrevista ao blog ‘The Grinder: The Metal Coffee Promotions’.

Neste bate papo, o baixista Morales Elmano falou um pouco sobre a história e trajetória da banda, métodos de composição, debut álbum “The World Serves To Evil” e muito mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://metalcoffeegrinder.blogspot.com/2018/07/monstrath-interview.html

Ouça agora a música “Incubus In Church”:
https://youtu.be/SNuPiN8sSy0

Como supracitado, o MONSTRATH anunciou recentemente o ingresso do guitarrista Ramírez Cortázar, fechando a nova formação junto aos músicos Loi Trejo (vocal), J. Luger (guitarra), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria). Mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1530

“The World Serves To Evil”, foi gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio em São Paulo/SP, produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory), seu lançamento está previsto para este segundo semestre e será feito pelo selo sueco Downfall Records: http://www.downfallrecords.com/

Produtores interessados em levar o MONSTRATH para seu evento, escreva agora para monstrath@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50



HÉIA: Entrevista exclusiva para o site Cangaço Radio Rock

A banda goiana de Black Metal HÉIA segue com tudo neste ano de 2018! Depois de relançar o clássico “Magia Negra”, o grupo vem sendo destaque em inúmeros sites do mundo, e agora foi a vez do Cangaço Radio Rock.

Neste bate-papo exclusivo, o guitarrista e vocalista Místico Cultos falou, dentre outros assuntos, sobre o início da horda, atual formação, influências, discografia, métodos de composição e gravação, projetos futuros e muito mais, leia agora a entrevista completa aqui: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/07/entrevista-exclusiva-com-heia.html

Em paralelo, a HÉIA foi confirmada recentemente ao lado da lenda sueca Marduk, o show acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 20/09/2018 (quinta-feira), e contará também com as bandas 7 Peles e Vociferatus. Com isso abriu-se a possibilidade de aproveitar o fim de semana no Sudeste brasileiro visando o agendamento de shows nos dias 21, 22 e 23 de setembro. Produtores interessados em mais informações podem solicitar entrando em contato pelos endereços listados abaixo:

E-mail: contato@sanguefrioproducoes.com | heia666@hotmail.com (HÉIA)
Telefone (WhatsApp): (46) 98838-7204 | (62) 9234-1608 (HÉIA)

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/50f47e6906fac53bbf384f28dd13b492.jpg

Ouçam o álbum relançado de “Magia Negra” na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=QeeyHT6jka4

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55


MONDAY RIDERS: conheça um dos nomes fortes do Hard Rock goiano
Goiânia é um celeiro de grandes bandas e atividades em prol do Rock and Roll, engana-se, aqueles que pensam que essa terra é só de sertanejo e moda caipira, muito pelo contrário, o cenário é forte, revigorante e possui inúmeras bandas de qualidade em todas as vertentes e segmentos da música pesada, indo, do Rock ao mais brutal estilo metálico, isso sem contar os inúmeros festivais e casas atuantes com temática voltada ao estilo para os moradores da cidade e região.

Um dos nomes que mais chamam a atenção, quando o assunto é Hard Rock, é o Monday Riders. Formada em 2009, a banda, lançou em 2015 seu primeiro trabalho de estúdio, “The King of Highway”, foi um divisor de águas na carreira dos músicos, que a partir desse momento começaram a se apresentar em vários eventos e tradicionais pubs da cidade, rapidamente, se tornando um nome de referência no estilo e com um show alto astral e divertido.

O álbum de estreia, “The King of Highway”, está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e de forma gratuita. Aqueles que se amarram em estilo com muito swing e grooves excelentes, com certeza, irão se amarrar na proposta musical do Monday RidersConfira abaixo o álbum “The King of Highway” na integra.


Após três anos do lançamento do primeiro álbum, o Monday Riders, confirmou através de suas redes sociais, que está ativamente trabalhando nas composições do novo registro de estúdio, e que, o mesmo, será lançado entre o fim de 2018 e início de 2019.

Formação:
Jairo Resenrods: Vocal
Renato Teixeira: Guitarra
Paulo Meneses: Bateria
Rafael Marques: Baixo

Saiba tudo sobre a Monday Riders nos links abaixo:


GOIÂNIA NOISE: maior festival de Rock do país, divulga agenda completa e todas as atrações
Ás vésperas de completar um quarto de século, o Goiânia Noise Festival mantém-se vivo, firme e fiel aos seus propósitos e conceitos. Independente, livre e rejeitando qualquer submissão. Seja ela financeira, estética, de mercado ou de modismos. O Noise é barulho. É grito. É rock. É subversão. É inquietação. É transgressão. É ponto fora da curva.
Sem apoio do poder público ou de leis de incentivo à cultura, o 24º Goiânia Noise Festival volta ao Centro Cultural Martim Cererê (o verdadeiro templo do rock goiano) e, entre os dias 10 e 12 de agosto, apresenta uma programação que sai do lugar comum, cheia de novidades, ineditismos e com nada menos do que 47 artistas de sete estados diferentes mais o Distrito Federal e ainda duas internacionais, das mais variadas linguagens, estilos, calibres e sotaques.

Entre os destaques da programação está a banda inglesa Toy Dolls. Formado em 1979, na cidade de Sunderland, na Inglaterra, o Toy Dolls é liderado pelo vocalista e guitarrista Michael Algar, mais conhecido como Olga. Ele compõe todas as músicas da banda e é considerado um dos mais exímios guitarristas do punk rock no mundo e introduziu características novas e próprias ao estilo e ao rock mundial. Nome seminal do movimento punk inglês, a banda lançou seu primeiro trabalho em 1981. De lá pra cá já são mais de uma dezena de discos lançados e muitos hits, sempre misturando bom humor e deboche com críticas sociais e políticas. Entre os clássicos da banda estão músicas como Nellie The Elephant, I’ve Got Asthma, Tommy Kowey’s Car, Lambrusco Kid, When the Saints e até mesmo uma versão nervosa de Livin’ La Vida Loca, do cantor pop Ricky Martin.

Outro grande destaque da programação é a banda pernambucana Mundo Livre S/A, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro nas últimas décadas. Dono de uma linguagem única e co-fundadores do movimento manguebit, o grupo volta ao Goiânia Noise Festival para lançar um disco inédito após sete anos sem gravar. Intitulado A Dança dos Não Famosos, o álbum sai pela Monstro Discos e passeia pelo lirismo, a política e as pistas de dança.
Mais um nome conhecido no line-up do 24º Goiânia Noise Festival é do cantor Supla. Com 30 anos de carreira, foi uma figura de destaque na cena punk e pós-punk dos anos 80, à frente da banda Tokyo ou em carreira solo. No Noise, ele se apresenta ao lado da banda punk mineira Don Dillinger, num show em que interpretam sucessos de sua carreira e também clássicos do punk mundial.
Mas nem só de medalhões vive o Goiânia Noise. Afinal, estamos falando de um festival que é inquieto e que busca sempre o novo. Nesse critério entram atrações como os paranaenses do Machete Bomb, os santistas do The Bombers, os argentinos do Translucido, os catarinenses do Variantes e o Cérebro de Galinha, banda vinda de Marabá, no Pará, e que ficou conhecida depois que um vídeo deles ensaiando de forma tosca e improvisada numa obra abandonada viralizou pela internet.
E ainda tem as clássicas bandas brasilienses Macakongs 2099 e PUS (sim, aquela mesmo que no começo de sua trajetória contou com a guitarrista Syoung em sua formação), o Linguachula, Drakula, Diablo Motor, Killah e River Phoenix.
Goianos
Para completar, as pratas da casa, as bandas goianas e que este ano ganham evidência não só pela quantidade (são 31 no total) como pelo fato de algumas serem até headliners no line-up. É o caso do Violins, um dos grupos mais festejados do indie rock nacional e que volta ao Goiânia Noise com uma nova formação e lançando um disco novo, A Era do Vacilo, após seis anos sem gravar.

Outro nome local que fecha uma das noites do Noise é o Aurora Rules. Formada em 2008, a banda ganhou grande destaque nacional com seu metalcore que apresenta um misto de afinações baixas, notas pesadas, melodias harmônicas e refrões marcantes em português. No Noise, a banda apresenta seu primeiro disco.

Uma das novidades é a confirmação do Krakkenspit como uma das atrações do domingo, dia 12. A banda que é nova no cenário, abre as festividades com seu Heavy Metal pesado, a partir das 16h00.
A eles, juntam-se outros nomes de peso do rock goiano como Mechanics, Sheena Ye, The Galo Power, Ressonância Mórfica, Mugo, Volúpia di Baco, Lobinho e os 3 Porcão, Branda, Diego Mascate, Corja, Pedrada, Armum, Chef Wongs, Sixxen, Almost Down e WxCxMx e ainda representantes de uma nova geração como Desert Crows, Distorce, SC16, Krakkenspit, Blowdrivers, Urumbeta do Espaço, Ustads, Templates e Bad Distortion, além de três bandas vindas do interior do Estado: Casulo Fantasma, de Uruaçu, Ilizarov, de Formosa, e Half Bridge, de Senador Canedo, provando que o rock cada vez mais força no interior de Goiás.
Mais de 40 bandas em três noitadas de rock sem parar, com shows intercalados nos dois teatros do Centro Cultural Martim Cererê. E no pátio ainda rolam discotecagens rock, Mercado das Coisas, bar com chopp artesanal 100% goiano e praça de alimentação com comidas saborosas para quem vai encarar toda essa maratona.
24º Goiânia Noise Festival, a grande festa do rock independente brasileiro. Porque nós somos rock!

SERVIÇO
24º Goiânia Noise Festival
Quando: de 10 a 12 de agosto
Onde: Centro Cultural Martim Cererê  (Rua 94-A, Setor Sul – Goiânia – GO)
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, 10/8
01h10 – Violins (GO)
00h30 – Don Dillinger & Supla (SP)
00h00 – Ressonância Mórfica (GO)
23h30 – Machete Bomb (PR)
23h00 – Macakongs 2099 (DF)
22h30 – Translucido (ARG)
22h00 – Mugo (GO)
21h30 – Branda (GO)
21h00 – Diego Mascate (GO)
20h30 – Almost Down (GO)
20h00 – Sixxen (GO)
19h30 – Lobinho e os 3 Porcão (GO)
19h00 – Urumbeta do Espaço (GO)
18h30 – SC 16 (GO)
18h00 – Blowdrivers (GO)
Sábado, 11/8
01h00 – Toy Dolls (UK)
00h00 – Mundo Livre S/A (PE)
23h30 – The Galo Power (GO)
23h00 – Sheena Ye (GO)
22h30 – Linguachula (SP)
22h00 – Drakula (SP)
21h30 – Volúpia de Baco (GO)
21h00 – Diablo Motor (PE)
20h30 – Variantes (SC)
20h00 – Killah (SP)
19h30 – Desert Crows (GO)
19h00 – Chef Wongs (GO)
18h30 – Corja (GO)
18h00 – Ustads (GO)
17h30 – Templates (GO)
17h00 – Bad Distortion (GO)
16h30 – Casulo Fantasma (GO)
16h00 – Distorce (GO)
Domingo, 12/8
22h00 – Aurora Rules (GO)
21h30 – Mechanics (GO)
21h00 – Cérebro de Galinha (PA)
20h30 – PUS (DF)
20h00 – Half Bridge (GO)
19h30 – The Bombers (SP)
19h00 – Armun (GO)
18h30 – River Phoenix (DF)
18h00 – Pedrada (GO)
17h30 – Rural Killers (GO)
17h00 – WxCxMx (GO)
16h30 – Ilizarov (GO)
16h00 – Krakkenspit (GO)
Ingressos:
1º LOTE:
Passaportes: R$ 80 (meia para os três dias)
Sexta-feira: R$ 20 (meia)
Sábado: R$ 50 (ESGOTADO)
Domingo: R$ 20 (meia)
2º LOTE:
Sexta-feira: R$ 30 (meia)
Sábado: R$ 60 (meia)
Domingo: R$ 30 (meia)
3º LOTE:
Sexta-feira: R$ 40 (meia)
Sábado: R$ 80 (meia)
Domingo: R$ 40 (meia)
Pontos de venda:
Hocus Pocus (Av. Araguaia esquina com Paranaíba, Centro)
Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista)
Harmonia Musical (Rua 4, Centro)
Loja do Ervilha (Rua C-30, nº 34, Jardim América)
Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste)
Vendas Online: Meu Bilhete
*** Proibido a entrada de menores de 18 anos desacompanhados.
*** Meia entrada válida na conformidade da lei ou mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (meia social).
Informações: (62) 3281-5358


MACUMBAZILLA: ritual em prol da cachaça é tema da música “The Ritual”
Formada por uma constelação de renomados músicos de Curitiba, o Macumbazilla, que teve seu início decretado oficialmente em 2012, lançou em 2014 o primeiro single oficial. A música “The Ritual” apresentava ao país uma banda forte, coesa e com uma linha de criação objetiva, tocar um “Rockão” sem frescura e direto aos tímpanos de seus ouvintes.

Utilizando das habilidades dos músicos André Nisgoski (vocal/guitarra), Carlos “Piu” Schner (baixo) e Júlio Goss (bateria), o trio em 2015 liberava seu primeiro EP, autointitulado de Macumbazilla, o registro com suas três faixas, rapidamente foi recebido de braços abertos pelos fãs da banda. Como a própria banda gosta de se rotular, seu estilo irreverente e com uma forte tendência ao Stoner Metal, pode ser considerada um dos criadores do “Agressive Rock” no país, ou seja, soar sujo, pesado, enérgico e rápido como um trem desgovernado.

A letra de “The Ritual” é uma crítica pesada sobre as ações do ser-humano sobre si mesmo envolto à um humor negro, o vocalista e guitarrista, André Nisgoski, autor da letra “The Ritual, revelou detalhes sobre a ideia centra da música.

“O mundo é uma grande Merda, o ser humano é o escritor, diretor e protagonista de sua própria extinção. Para ele, nada mais importa, a única coisa que realmente vale a pena é festa, e como diz o refrão de “The Ritual”, o que importa é que a cachaça esteja em nossas mãos, vamos criar um ritual e toda cachaça pertencerá a nós”.

No fim de 2017 o Macumbazilla decretava um tempo das atividades do grupo, após alguns meses sem nenhum comunicado oficial, o grupo, em 2018, retornou as atividades sendo atração de vários eventos na capital paranaense e informando que muito em breve novidades pertinentes sobre futuros lançamentos serão informadas aos fãs em suas redes sociais.

Por hora, enquanto a banda não libera novas músicas, confira o clipe oficial de “The Ritual” que completa 04 anos em setembro.


Formação:

André Nisgoski: Vocal/Guitarra
Júlio Goss: Bateria
Carlos “Piu” Schner: Baixo

Mais informações:


HESSIAN divulga nova música
A banda de metal tradicional HESSIAN retornou com sua nova música "The Viper" no Doomed & Stoned. A música foi tirada de seu próximo álbum “Mercenary Retrograde”, que será lançado via Urtod Void em setembro.

O site comentou "Desenhando o espírito de Thin Lizzy e Blue Oyster Cult com um forte gosto de metal, a HESSIAN lançou outro álbum vibrante de pedras preciosas, com base em uma das melhores seções rítmicas que você provavelmente ouvirá nesses estados da Nova Inglaterra"



BACKWOODS PAYBACK libera todo álbum para audição
“Future Slum”, o novo álbum do BACKWOODS PAYBACK está atualmente sendo transmitido pela Noisey. O álbum está previsto para ser lançado nesta sexta-feira.



A banda inicia uma turnê em agosto:
3 - Sprout Music, West Chester PA w/ Heavy Temple, The Age Of Truth
4 - Vinyl Altar Records, Philadelphia PA w/ Trunk
16 - Golden Pony, Harrisonburg VA w/ Helgamite, Buck Gooter
17 - Charlie’s, Norfolk VA w/ Freedom Hawk, Han Gan
18 - Strange Matter, Richmond VA w/ Lazer Wulf


MR. PLOW: Banda lança álbum em breve

“Maintain Radio Silence”, novo álbum do Mr. Plow será lançado mundialmente no dia 10 de agosto via Ripple Music.

Uma das faixas do trabalho, Sigil, está disponível para audição e pode ser transmintida no link abaixo:


Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário