quarta-feira, 25 de julho de 2018

Arte News: WOLFPIRE: suspense e sensualidade no clipe de 'Scene Queen'


WOLFPIRE: suspense e sensualidade no clipe de 'Scene Queen'
 

Personagem do vídeo esconde um segredo que só é revelado no final


Foto: Karina Carvalho
 

Se "Shadows", o primeiro videoclipe extraído do álbum de estreia do Wolfpire, "Naughty and Hungry", traz o personagem central expressando a liberdade após viver com a sensação de ter sido explorado em um relacionamento conturbado, o clipe de "Scene Queen" aponta para outro caminho.

"Scene Queen é um título dado para algumas 'vloggers' que conseguem atingir um sucesso na internet. Descobri esse universo após uma amiga, considerada 'scene queen', me contar a sua história. Achei que tema seria interessante e combinaria com o estilo e a linguagem do hard rock", apontou o guitarrista Luiz Casadio. "Deixei a música com certa sensualidade, usando riffs com um pouco de suingue, mas o clipe traz, inicialmente, o que seria o dia a dia de uma 'vlogger'. É diferente do clipe de 'Shadows', que foi mais sombrio. No entanto, a personagem esconde um segredo que só é revelado no final", completou.

Veja o clipe de "Scene Queen" em https://youtu.be/VdaYkccDg7c

Casadio, que também produziu o vídeo, explica que continuou usando uma abordagem usada em filmes americanos. "Muitas cenas, das bem humoradas às de mais suspense, são típicas e quisemos trazer para o vídeo", explicou. "Há um lance retrô em algumas cenas. Até mesmo na escolha de algumas roupas que a personagem usaria, me baseei em clipes do Aerosmith dos anos 90 e filmes dos anos 80. Além disso, a cena filmada dentro da loja de conveniência, em que temos a participação especial de Ricardo Batalha, da revista Roadie Crew, é algo comum em filmes americanos", acrescentou.

"Naughty and Hungry", álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD. Ouça no Spotify em https://is.gd/4epL4W

Site relacionado: facebook.com/wolfpireofficial




AFFRONT lançará 'World in Collapse' em novembro
 

Segundo álbum do trio carioca traz uma temática realista sobre o que está acontecendo no mundo atualmente

Foto: Edu Nascimentto | Criatoriom Ideias
 

Após antecipar o novo álbum com o lançamento do single "Monument to Hate", o trio carioca Affront revela mais detalhes do sucessor de "Angry Voices". "World in Collapse", que está sendo finalizado no Estúdio Musicalico (RJ), com produção de M.Mictian (vocal e baixo) e R.Rassan (guitarra), tem lançamento previsto para novembro.

"A temática de 'World in Collapse' é bem realista e retrata o que está acontecendo no mundo atualmente, pois estamos diante de uma civilização em colapso pelos seus próprios desmandos, pela ganância e mentiras", observou M.Mictian. "O crescimento da intolerância não só pelo mundo, mas também em nosso próprio país", acrescentou.

O material será mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) ao lado de Luis Ricardo Ciero (Oitão, Broken Heads e outros), que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust.

Entre os destaques imediatos está a faixa "Favelas, Senzalas". "Ela descreve um pouco minha experiência e vivência, já que nasci e vivi mais de 30 anos em uma favela", revelou o vocalista e baixista. Além disso, um novo clipe para a faixa "There's no Tomorrow", que também integrará "World in Collapse", é esperado para novembro.

Ouça o single "Monument to Hate" em https://youtu.be/YiKlVJp7EvY

Site relacionado: facebook.com/affrontmetal

Contato para shows e merchandising: affrontmetal@gmail.com




MANIFESTO BAR realiza evento beneficente em prol da Casa de Repouso Santa Paula
 

Bandas de rock, metal e hardcore se unem em evento beneficente para os idosos da casa de Repouso Santa Paula
 

Pioneira no atendimento aos idosos na cidade de Embu-Guaçu (SP), a Casa de Repouso Santa Paula será beneficiada com um evento que reunirá bandas de rock, metal e hardcore, que será realizado no domingo (29) no Manifesto Bar, em São Paulo. "Já é tradição do Manifesto organizar eventos beneficentes voltados para entidades assistenciais, como o hospital do GRAACC, Hospital Casa do Caminho ou ao Lar Batista, entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco", observou Silvano Brancati, um dos proprietários da casa. "A entrada, na ocasião, será de 1KG de alimento não perecível, ou fralda geriátrica ou material de limpeza", acrescentou.

O evento, que terá início às 18h, contará com a participação das bandas Escombro, Ilusion, Bitdogs, Triscore, Redstock, Eutenia, Laika Não Morreu! e In Vida (Tributo ao Linkin Park). O vocalista Jota G, do Escombro, que atualmente prepara o sucessor do álbum de estreia, homônimo, lançado em 2017, comentou: "É uma causa que a gente se identificou de cara, pois aplicamos o lema 'hardcore por um mundo mais digno' em nosso dia a dia. O Escombro é um hardcore, além de tudo, de cunho social. Nós vivemos o que falamos e para nós foi legal esse convite."

Serviço - Evento beneficente em prol da Casa de Repouso Santa Paula (Embu-Guaçu):
Data: 29 de julho
Horário: a partir das 18h
Entrada: 1KG de alimento não perecível, ou fralda geriátrica ou material de limpeza.
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop)
Censura: 16 anos
Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta.
Sites: manifestobar.com.br


DYNASTY: confirmada mais uma participação em festival.

A banda mineira Dynasty (Heavy Metal) confirmou participação na segunda edição do Metal Union Fest, que acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 18 horas, na cidade de Divinópolis/MG com entrada simbólica de ' kg de alimento não perecível.. A banda Holy Wars também fará parte do cast

Segundo o vocalista Nahor Andrade, "essa é uma excelente oportunidade para a banda apresentar seu trabalho em outras regiões de Minas Gerais, no caso do Oeste mineiro. Nunca estivemos lá, sabemos que é uma região rockeira e que tem muitas bandas de qualidade, além de outros festivais. Queremos aumentar a nossa network em todo o território mineiro, fortalecer a imagem da banda e seguir tocando por todas as regiões".

Esta será a primeira vez que a banda se apresenta na cidade em seus 22 anos de existência. Além das faixas do aclamado álbum "Step By Step" lançado ano passado, o grupo promete tocar faixas de seus trabalhos antigos e prestar algumas homenagens a clássicos do metal mundial.

Serviço:

Metal Union Fest 2 
Data: 15/09/2018
Horário: 18 horas
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Local: Espaço Manifesto
Endereço: R. Campos Gerais, 565, São José, Divinópolis/MG

Dynasty é:

Nahor Andrade (V) 
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
André Júnior (B)
Tiago Vitek (D) 

Contatos:

Instagram: @dynasty_metal_official

Ouça Dynasty em sua plataforma digital favorita:

Spotify: https://goo.gl/pogRfJ  
Apple Music: https://goo.gl/18r3BT 


KAMALA: Confira o novo clipe da música "Open Door"
Confiram o mais novo clipe do Kamala, da música “Open Door”, que está no quinto e mais novo trabalho da banda "Eyes Of Creation".
O clipe foi filmado, editado e produzido por Felipe Hervoso (FH Audiovisual).
Confiram no link abaixo:

Formação:
Raphael Olmos (guitarra/vocal)
Allan Malavasi (baixo/vocal)
Isabela Moraes (bateria)

INSTAGRAM: @kamalaofficial


BELLINI, BLUYUS e IMPÉRIA: representando o rock brasileiro na Av. Paulista
O cantor BELLINI, ao lado das bandas BLUYUS e IMPÉRIA, se uniram pra uma apresentação especial na Av. Paulista neste domingo (29/07) a partir das 14h.

Data: 29/07 (domingo)
Horário: 14h
Local: Av. Paulista, 2200, São Paulo-SP
Mais informações: http://bit.ly/2LnwOn1

Em 2017 BELLINI lançou o primeiro álbum solo “Bellini”, contendo 10 faixas, gravado, produzido e arranjado por Dammtunes, Mixado e Masterizado no estúdio Urca Music - Rio de Janeiro-RJ e distribuição da Warner Chappell Digital.

“#ROCK” é o álbum de estreia do BLUYUS, gravado no estúdio Oversonic em São José dos Campos-SP, mixado por Fred Semensato e masterizado no estúdio PSP em Guarulhos-SP, lançado em novembro de 2017 com distribuição da ShowLivre em todas as plataformas digitais.

Em 2018 o IMPÉRIA lançou o single “O Silêncio”, gravada no Studio Latitude, em São Paulo-SP, com produção de Stefano B.A, trazendo uma reflexão sobre conflitos internos e superação, já disponível nas plataformas digitais Spotify, iTunes e YouTube.

Links relacionados: 


TENEBRARIO concede entrevista ao blog Arte Metal
O vocalista, guitarrista e líder do quarteto paulistano de Heavy/Doom Metal Tenebrario, AlexDog, concedeu uma entrevista ao tradicional blog brasileiro “Arte Metal”. No decorrer do bate papo com o jornalista Vitor Hugo Franceschini, o músico falou a respeito dos mais de 20 anos da banda dedicados ao Heavy Metal.

Leia a entrevista completa:

Em outras noticias, no dia 11 de agosto o Tenebrario se apresenta na terceira edição do tradicional “Obscuro Fest”. Além do Tenebrario, o fest contará com as participações das bandas Unholy Outlaw (stoner/doom metal) e a Chant Of The Goddess (stoner/doom metal). O evento ocorrerá no tradicional Centro Cultural Zapata em São Paulo/SP.


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa: 


VULCANO: Confira agora o videoclipe para o clássico “Guerreiros de Satã”

Já está disponível o novo videoclipe da lendária banda santista VULCANO. Trata-se do clássico “Guerreiros de Satã”, presente no álbum “Tales From the Black Book”, mas que para o vídeo ganhou uma repaginada na gravação com a formação atual.

Este trabalho audiovisual foi feito pelo Estúdio Just Design e originou a abertura do documentário “Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do Vulcano” e, até então estava disponível apenas no DVD, portanto agora pode ser conferido também no YouTube, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=oangLPTmbjo

Adquira o DVD “Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do Vulcano” aqui: https://www.vulcanometal.com/vendasdvd.htm#dvd

Em outras notícias, o VULCANO segue divulgando seu atual álbum ao vivo “From headbangers To Headbangers” com grandes apresentações pelo continente sul-americano, confira as próximas datas da banda:

25/08 - Caraguá Extreme Fest – Caraguatatuba/SP
29/09 - Setembro Negro Festival – São Paulo/SP (Ao lado de Razor, Taake, Coven e muito mais)
06/10 - Pagan Fire Fest Bolivia - Cochabamba (Headliner com Enthroned, Purgatory e NevoChaos)
21/10 - Festival Febre Sorocaba – São Paulo/SP

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20 



NECROMANCER: Guitarrista Alex Kaffer no ‘Blind Ear’ da Roadie Crew

Na edição #234 da revista Roadie Crew, que trouxe as lendas Tony Iommi e Rob Halford em sua capa, Alex Kaffer, guitarrista da banda carioca NECROMANCER, foi o músico “da vez” no tradicional quadro ‘Blind Ear’.

A seção, conduzida por Daniel Dutra, é conhecida por apresentar músicas ao convidado e fazer com que ele tente adivinhar, e para esta trouxe alguns clássicos e novos trabalhos para o músico ouvir, dentre eles estão Judas Priest, AC/DC, Slayer, Candlemass, Dark Angel, entre outras.

Saiba como Alex Kaffer se saiu adquirindo agora a revista pelo link a seguir: https://roadiecrew.com.br/produto/edicao-234/
Edições anteriores: https://roadiecrew.com.br/revistas/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/2cfe78817256ee1c23e39ba456627299.jpg

Alex Kaffer também faz parte das bandas Enterro e Mysteriis, e com o NECROMANCER segue trabalhando na composição e produção do vindouro “Pattern of Repulse”, novo álbum previsto ainda para 2018.

Ouça o lyric vídeo para a faixa “Necromancer” –destaque do debut álbum “Forbidden Art” – lançado recentemente:


ARMAGGEDON: banda se apresenta no festival “Na Contramão After Free”
Dando continuidade a turnê de divulgação de seu mais recente lançamento, o E.P “Horda Infernal”, a banda de Death/Grind Armaggedon se apresenta dia 28 de julho, às 19 horas, no festival “Na Contramão After Free”, que faz parte do festival de inverno de Garanhuns (PE), na Rua São Vicente, próximo à praça Mestre Dominguinhos. No evento a banda estará vendendo, a preços promocionais, cds e camisas.

Serviços:
Dia: 28/07/18
Horário: 19:00
Endereço: Rua São Vicente, n 52, Heliópolis, Garanhuns (PE)

O Armaggedon lançou seu novo E.P, intitulado “Horda Infernal”, na íntegra no Youtube.

O material conta com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore. O disco foi gravado “Home Studio Alessandro Silva”, de propriedade do produtor musical Alessandro Silva, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

A banda já está trabalhando no seu primeiro disco FULL, com previsão de lançamento para até o final deste ano.O E.P em formato físico, com entrega para todo Brasil. Para comprar basta contatar a banda em suas redes sociais

A arte foi criada por Mil, baterista e também designer da banda, com o significado do anjo da morte e os cavaleiros do apocalipse devastando a terra. Assim dando o título ”HORDA INFERNAL”.


Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:
Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal  


DRAWN AND QUARTERED disponibiliza álbum na íntegra
Os norte-americanos do DRAWN E QUARTERED, estão prestes a lançar seu sétimo full, "The One Who Lurks". O opus de oito faixas é o primeiro novo álbum deles em 6 anos, com lançamento previsto para 27 de julho pela KRUCYATOR PRODUCTIONS.

"”The Who Who Lurks” é, antes de mais nada, aterrorizante", antes da data de lançamento, Revolver Magazine está exclusivamente transmitindo o álbum na íntegra.

A banda declara: "o disco é um testemunho do desejo da humanidade de matar, e morte horrível por doença virulenta, muitos baseados em histórias reais. Inspiração vem também de trilhas sonoras obscuras de filmes de terror antigos e Lovecraft. A banda é e sempre permanecerá uma entidade brutal e sombria. "

Ouça "THE ONE WHO LURKS" inteiramente na REVOLVER MAGAZINE:

Mais informações:
PRÉ-ENCOMENDAS:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário