terça-feira, 7 de agosto de 2018

Arte News: ATTOMICA: A primeira banda de Heavy Metal a lançar um Aplicativo oficial


ATTOMICA: A primeira banda de Heavy Metal a lançar um Aplicativo oficial
Um dos maiores nomes da história do Heavy Metal Brasileiro, ATTOMICA que ao longo de sua história sempre foi um dos ícones do Thrash Metal (subvertente do Heavy Metal). Este aplicativo foi criado em 2017 e apresenta atualizações para 2018.

O principal objetivo foi aproximar a banda dos novos fãs e da nova geração que relaciona se de forma completamente diferente de fãs da musica pesada de outros tempos. Nada mais prático que na era digital ter todas as informações da banda na palma da mão.

Neste aplicativo dentre outras informações a bada torna acessível seu vídeos, biografia, fotos atuais, shows e agenda, músicas, além de informações de como contratar um show da banda com todas as condições e exigências, informação que pode agilizar e tornar prático contratar a banda.

LINK PARA ACESSAR O APP NA VERSÃO WEB:
https://applink.com.br/appattomica
O APLICATIVO PODE SER BAIXADO PELO:
- Google Play (Android)
- App Store (IOS)
ou acesse https://applink.com.br/appattomica pelo celular.

O Attomica em 2018 lançou o novo álbum "THE TRICK" e já confirmou as primeiras datas da "YOU BET TOUR - Part 1", turnê de divulgação do álbum que vai rodar o país.
A turnê começou com o show de lançamento do álbum novo e Gravação de DVD no SESC de São José dos Campos/SP e já passou pelo grande festival ARARAQUARA ROCK em julho e agora segue para Guarulhos no próximo dia 08/09 no GUARU METAL FEST. Acesse o evento para mais detalhes: https://www.facebook.com/events/420032745104162/
CONFIRA MAIS DATAS:
11/10/18 - Santos/SP - Boteco Valongo
14/10/18 - Campos do Jordão/SP - Campos Metal Fest
14/11/18 - Osasco/SP - Mineiro Rock Bar
16/11/18 - Bauru/SP - Armazén Bar
17/11/18 - Maringá/PR - Tribo's Bar
18/11/18 - Guarapuava/PR - Local a Definir
19/01/19 - Lontras/SC - Iceberg Rock Festival

Adquira o novo álbum THE TRICK
Este álbum já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site especializados, confira alguns:
PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Confira aqui o Lyric Vídeo de GIVE ME THE GUN, faixa de abertura do álbum:

Para agendamentos de shows o contato é:
Whats: +55 24 99296-6639

SIGA O ATTOMICA:

ATTOMICA é:
Andre Rod – Bass/Vocal
Argos Danckas – Drums/Keyboards
Marcelo Souza – Guitars/Backing Vocal


FEIOS SUJOS E MALVADOS: fecham assessoria com a Roadie Metal
Representantes do som rápido e sem frescura, o Feios Sujos e Malvados, conhecidos também pela insígnia “FSM”, é um dos nomes mais importantes da cena paraense quando o assunto é Hardcore/Crossover.

Em atividade desde 2013, o grupo, utiliza da música como uma forma de escape para apontar os problemas da sociedade. Política, sincretismo religioso, doenças mentais e desigualdade social, são temas abordados nas letras da banda, expondo os problemas que o cidadão comum sofre ao se tornar alienado por essas forças estruturais que regem o homem sobre o social.

No fim de 2016, o FSM, informava o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Tortura”, que está todo finalizado, acabou sendo atrasado por motivos alheios aos interesses da banda, e somente agora em 2018, finalmente o disco será lançado aos fãs em todas as plataformas de Streaming.

Além de liberar o aguardado álbum “Tortura”, o FSM, dará início ao uma série de novidades, entre elas, a produção e lançamento de um segundo disco, o mesmo, ainda não tem data e enquanto não for finalizado o lançamento de “Tortura”, a banda irá se resguardar na divulgação dele, mas, sabe-se que o material está composto e em processo ativo de gravações.

Para brindar essas novidades, o FSM informa o fechamento de uma parceria com uma das principais assessorias de música pesada do Brasil. A partir de agora, os lançamentos, novidades e divulgação dos trabalhos do Feios Sujos e Malvados, será feito pela Roadie Metal, A Voz do Rock.

Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito: Vocal
Geraldo Capilé: Guitarra
Mauro Cavera: Baixo
Henrique Aranha: Bateria

Mais informações:


QUILOMBO: Confira agora a entrevista ao blog Extreme Aggression

A todo vapor na finalização do debut EP “Itankale”, a banda paulista QUILOMBO concedeu mais uma ótima entrevista, desta vez ao blog Extreme Aggression.

Em uma conversa abrangente, conduzida por Aline Pavan, o baterista e vocalista Panda Reis comentou um pouco mais sobre o vindouro trabalho, bem como sua temática, estilo musical diferenciado, além de mais informações sobre um possível próximo álbum, confira um trecho:

“Iniciamos as composições e já fomos moldando o formato desse lançamento, no momento acabamos de gravar a participação do grande percussionista Binho Gerônimo, que deu um toque todo especial e trouxe pitadas da música Africana, devemos começar as gravações dos vocais nas próximas semanas. Estamos fazendo tudo bem na moral, sem pressa e sem pressão pois ao mesmo tempo que estamos gravando esse EP, já estamos compondo outro material. O público pode esperar um trabalho honesto, militante e que não tem pretensão alguma além de expor nossas ideias sobre a sociedade e história da humanidade.”

O músico falou também sobre o atual momento da política brasileira, influências, trajetória e muito mais, leia a entrevista completa aqui: http://blogextremeaggression.blogspot.com/2018/07/quilombo-o-publico-pode-esperar-um.html

Ainda sem previsão de lançamento, “Itankale” vem sendo gravado no estúdio O Beco e produzido por Guilherme Sorbello (Oligarquia), juntamente com o grupo, a arte e projeto gráfico está a cargo da competente empresa Elefante 011 e em breve será divulgada, aguarde!

QUILOMBO é formado por Allan Kallid na guitarra e vocal, Bruno no baixo e Panda Reis na bateria e vocal, a banda segue agendando shows e levando seu estilo contestador aos quatro cantos, produtores interessados escrevam para pandadrums@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/57 



IMPERADOR BELIAL: Confira agora o lyric vídeo de “Acheron”

Prestes a lançar o novo álbum “Curse Of Belial”, os cariocas do IMPERADOR BELIAL seguem divulgando mais informações sobre o mesmo em suas redes sociais.

Desta vez, a banda liberou em seu canal no YouTube um lyric vídeo para “Acheron”, faixa que abrirá o vindouro trabalho. Confira agora:

https://youtu.be/yRiExBC7_HE

Assista no Facebook: https://www.facebook.com/imperadorbelial666/videos/1831403383585504/

Em outras notícias, o IMPERADOR BELIAL havia divulgado, com exclusividade no canal europeu ‘Metal Valut’, a música “Emperor Belial”, ouça:

https://youtu.be/6Apd1D7u66A

Produtores interessados em levar a banda para seus eventos, escrevam para imperadorbelial666@gmail.com e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51


OSSOS: banda revela data, capa e nome de lançamento do novo single do álbum “Caos em Mim”
A banda Ossos de Caxias do Sul/RS, informa oficialmente que no próximo dia 16, estará sendo disponibilizados aos fãs, o novo single do próximo álbum. Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda lançou recentemente a música inédita “Vitrine de Satã” em todas as plataformas de Streaming do mundo.

O novo single, intitulado de “Fuck Noise”, também estará disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Amazon Music e várias outras plataformas de Streamings. Antecedendo o lançamento da faixa, a banda revela a arte oficial da nova música.

Caso tenha interesse em se antecipar no lançamento de “Fuck Noise”, acesse o canal oficial do grupo em sua plataforma favorita, escute o primeiro single “Vitrine de Satã” e siga o grupo para estar antenado com o lançamento oficial de “Fuck Noise”.

Fuck Noise estará presente no álbum “Caos em Mim” que será lançado ainda em 2018. A banda vem trabalhando faixa a faixa e nos próximos dias estará divulgando a data oficial e os formatos disponíveis do novo disco para o consumo dos fãs.

Confira a nova música “Vitrine de Satã”:


OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – Vocal
Claiton – Guitarra
Guga – Guitarra
Pedrada – Bateria
Thrash – Baixo
Mais informações:


VALLEY OF ARMORED HEART: em vídeo banda apresenta processo de composição de nova música
Trabalhando incansavelmente no processo de criação e composição das músicas que farão parte do primeiro álbum de estúdio do Valley of Armored Heart, dois integrantes da banda, o vocalista, baixista e tecladista, Gerson Zóh, juntamente com o guitarristaMarcelo Gouveia, apresentam aos fãs o processo de composição dos arranjos de violão e teclados para uma das novas faixas que estarão no primeiro registro do grupo.

A nova faixa será chamada de “Power of Nature” e terá todos os elementos característicos do Folk Metal executado pela banda. Os dois músicos em destaque no vídeo, revelam alguns detalhes dos arranjos e arpejos que serão utilizados na música. Após o papo descontraído, é apresentado aos espectadores do vídeo, um pequeno trecho da nova música.


Apesar de ainda não ter uma data definida para seu lançamento oficial, o primeiro álbum já possui disponibilizado três faixas como prévia de seu lançamento. Em formato de EP, as três faixas se encontram nos principais canais de Streaming. Facilmente encontrado noDeezer, ITunes, Google Play, Napster, Amazon Music e abaixo link oficial do grupo no Spotify.


Faixas:
1 – Brave Armored Heart
2 – Celebration of Native – Feat. Raphael Rodrigues (Ultima Lagrima de Ouro)
3 – The Evil One of The River (O Caboclo D’Água) – Feat. Soprano Flávia

VALLEY OF ARMORED HEART É FORMADO POR:
Tatá Ribeiro (vocais, viola caipira)
Gerson Zóh (vocais, contrabaixo, teclados)
Thiago “JP” Ribeiro (guitarras, vocais)
Marcelo Gouveia (guitarras, vocais)
Hideo Uejo (bateria, percussão, vocais)

Mais informações:


DAVID ELLEFSON anuncia Basstory
O baixista do Megadeth, autor, empresário e ícone do Metal David Ellefson, em associação com a Hexagon Booking, anunciou uma série de datas europeias para sua turnê BASSTORY, uma série limitada e exclusiva de "Storytellers", começando em setembro, em Portland, OR, EUA.

Apelidado de “Basstory: An Intimate Evening of Riffs and Repartee with David Ellefson”, o show combina a performance do baixo solo com a marca célebre de David, contando detalhes íntimos de suas lutas e triunfos em nome do Rock N 'Roll.

O BASSTORY também incluirá reuniões e cumprimentos VIP especiais, mercadorias exclusivas e muito mais.

Ellefson diz: “Eu sempre fiz clínicas e, há alguns anos, fiz uma incrível turnê falada na Austrália para apoiar meu livro “My Life With 'Deth”, e sempre achei a oportunidade de conhecer e me conectar com os fãs algo bom. Essas partes importantes da minha vida profissional convergiram para criar o BASSTORY. Não só os fãs vão ouvir alguns de seus riffs favoritos, mas as histórias por trás deles. Não é sempre que eu entro em clubes de rock pequenos e intimistas, como tudo começou, e estou animado para os fãs experimentarem esse programa.”

Confira as datas:
DAVID ELLEFSON BASSTORY/EUROPE - PRESENTED BY METAL CASINO:
15 October : BIMM, Bristol, UK *
16 October : ACM, Guildford, UK *
17 October : Rockhal-Esch Sur, Alzette, LU
18 October : 013, Tilburg, NL
21 October : Le Relais des artistes-Les, Bioux, (Reservations via email valprod.management@gmail.com), CH
22 October : Riff Megastore, Warsaw, PL
23 October : Private Club, Berlin, Germany *
*Private events. No public ticketing available.
More dates coming soon!
BASSTORY US DATES:
9/20 Portland, OR - Dante's
9/21 Spokane Valley, WA - The Roadhouse
9/22 Fife, WA - Louie G's
9/28 San Antonio, TX - Fitzgerald's
9/29 Houston, TX  - BFE Rock Club
10/3 Bradley, IL – The Looney Bin
10/4 Lombard, IL - Brauer House*
10/5 Sturtevant, WI - Route 20 Outhouse*
10/6 Ringle, WI - Q and Z Expo Center*
10/7 Mankato, MN – What’s Up Lounge*
*With Green Death and WRATH


KAINE lança novo vídeo
A banda britânica de heavy metal KAINE se uniu à New Noise Magazine para lançar seu primeiro videoclipe de "Voice In Hell". A música foi tirada de seu álbum mais recente, “A Crisis of Faith”, que já se esgotou duas vezes em CD e foi baixado quase 20 mil vezes desde seu lançamento em março. Uma versão em vinil do álbum estará disponível em setembro.


Kaine pode ser encontrado em www.facebook.com/kaineband

O trabalho pode ser conferido também nas plataformas digitais:
Google Play - https://goo.gl/mM454T   
I-Tunes - https://goo.gl/XjDkQQ   
YouTube -  https://goo.gl/JCuGhN (free)
Bandcamp - https://goo.gl/9kNUCk  ($4)
Deezer - https://goo.gl/9PMDVh   
Facebook - https://goo.gl/GRDwMW (free)
Spotify - https://goo.gl/UV87jT  


THE PROJECTIONIST: Indy Metal Vault estreia o primeiro single do novo espetáculo de Black Metal teatral
Desde a fundação do THE PROJECTIONIST em 2015, Lörd Matzigkeitus (Diabolus Amator, The Black Sorcery, Thy Sepulchral Moon, ex-Idolatry) e seu tenebroso exército pressionaram as fronteiras do culto do black metal. Cada lançamento se transformava em uma nova direção a partir de seu antigo som sob o manto de sua voz arcana, distorcida e evolutiva.

THE PROJECTIONIST lançará seu terceiro álbum, "Visits from the NightHag Part 1", primeira parte da obra de duas partes, em 30 de setembro, pela Appalachian Noise Records em formato LP de vinil (em 3 variações de cores diferentes, limitada a 300 cópias) . O álbum inteiro é a história de um projecionista, narrado no estilo de uma peça de Shakespeare.

Como trecho de estreia desta peça não-iluminada, o Indy Metal Vault transmitiu exclusivamente a quarta faixa "Act 4. What can be Mollified em Banshee's Thrashing", confira:


Lörd Matzigkeitus oferece a seguinte declaração:
“Em “What Can be Mollified in a Banshee’s Thrashing?” nosso protagonista George acabou de ter suas pernas amputadas devido a um ataque da noite anterior com a cruel NightHag. Ele acordou no hospital ladeado pela enfermeira e o Dr. Bendix tentando sufocar seus gritos e surras violentas devem descobrir como isso aconteceu e o que deve ser feito para salvar a vida de George dessa aparição...".

Mais informações:


DEFY THE TYRANT lança lyric video
A banda DEFY THE TYRANT lançou o lyric video para seu single, "VOICES". Confira o vídeo no link abaixo:


Voices é uma das primeiras músicas que escrevemos com Curt (vocal) e foi ‘banging’! Sabíamos que ele tinha o caminho, mas não percebemos o tipo de letra que ele era capaz de fazer. Ele nos surpreendeu! Quando as pessoas lerem as letras dos versos e do refrão, elas serão capazes de entender bem a mente que Curt tem. Ele tem uma visão completamente nova sobre uma questão antiga. A ideia dessa pessoa secundária constante que todos nós temos dentro de nós, essa é a ideia com a qual todos nós lidamos, é incrível como ele colocou essas ideias na música.”

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário