terça-feira, 28 de agosto de 2018

Arte News: HELLION RECORDS completa 28 anos de atividades e anuncia mais um super lançamento


HELLION RECORDS completa 28 anos de atividades e anuncia mais um super lançamento
A Hellion Records está completando exatos 28 anos de existência. O aniversário da empresa foi nesta última segunda-feira, dia 27 de agosto. Em nota oficial, a gravadora informou:

“Num país como o Brasil, onde nem MÚSICA e nem CULTURA são valorizados, é motivo de ORGULHO para nós estarmos há tantos anos nesta estrada, que na verdade é ir na contramão da mesmice, na contramão das probabilidades, pois uma empresa para dar certo neste país só com muita luta, muita persistência.
Um país onde produzir chega a ser coisa de maluco, já que o grande lance no Brasil é ser esperto, investir em especulação, em juros e vadiagem.
Se hoje estamos vivos é porque somos persistentes ao extremo e simplesmente APAIXONADOS pelo que fazemos. SEM MÚSICA não conseguiríamos RESPIRAR.
Agradecemos a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram em todos os estes anos e que venham muitos anos pela frente.
Vivemos um momento mágico, pois apesar da crise absurda que vive o Brasil, a Hellion está conseguindo colocar no mercado nacional grandes lançamentos e muitas novidades que ainda estão por serem confirmadas em breve.

© 1990 - 2018 Hellion Records – 28 anos de paixão pela Música!!!”

Além de vários lançamentos já anunciados aqui no Arte Metal! A Hellion Records anuncia para hoje, a banda For All We Know, trabalho paralelo de Ruud Jolie (Within Temptation), que lançará seu trabalho pelo selo. Trata-se de “Take Me Home”, e o anúncio foi feito pelo próprio músico em vídeo:


O All We Know é:
Wudstik - Vocals/Screams
Léo Margarit - Drums
Kristoffer Gildenlöw - Bass
Marco Kuypers - Piano, Rhodes, Wurlitzer
Thijs Schrijnemakers - Hammond
Ruud Jolie - Guitars and additional keys/programming

And special guests: Anneke van Giersbergen, Lisette van den Berg, Jenny Haapimaa and the Metal Factory Choir.


MAYAN: disponível segundo making of do vídeo ‘DHYANA’
O MAYAN disponibilizou o segundo making of do vídeo da faixa-título ‘Dhyana’ que faz parte do seu vindouro álbum a ser lançado em breve no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Assista aqui: https://youtu.be/lLIev0Be9iQ.

Se você perdeu o primeiro vídeo com os bastidores do vídeo, confira aqui: https://youtu.be/_1WgAvrvkWE.   

O vídeo para ‘Dhyana’ foi dirigido por Arno de Haas e mostra um lado diferente da banda com um dueto em espanhol, italiano e inglês das vocalistas Marcela Bovio e Laura Macri. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/nW6Jkpv5iZA

O MAYAN foi concebido no início de 2010 pelo versátil músico e mente criativa do EPICA Mark Jansen e o seu velho amigo, e ex tecladista do After Forever, Jack Driessen. O objetivo dessa união foi o de escrever um álbum no estilo que eles realmente queriam, um lance único e pessoal.

Com o seu novo álbum, “Dhyana”, a banda realizou o seu sonho de gravar com uma orquestra sinfônica ao vivo e a escolhida foi a Orquestra Filarmônica da cidade de Praga que já trabalhou na trilha sonora da saga Star Wars e dos filmes Hannibal (2001) e A Chegada (2016) e também é conhecida por gravar as partes orquestrais do álbum “Death Cult Armageddon” do Dimmu Borgir.

Em breve mais informações.



METAL ALLEGIANCE: disponível vídeo da faixa ‘BOUND BY SILENCE’ COM JOHN BUSH (ARMORED SAINT)
O METAL ALLEGIANCE começou como uma celebração ao Heavy Metal, alimentada por um laço quase tribal entre alguns dos pioneiros mais reverenciados da cena da música extrema, que incluía uma lista de colaboradores dentro e fora do palco, quase como se fosse um verbete da Wikipedia sobre o próprio gênero.

Recentemente, a banda disponibilizou o vídeo para faixa ‘Bound By Silence’, que faz parte do seu vindouro álbum intitulado “Volume II: Power Drunk Majesty”, com a participação mais do que especial do vocalista John Bush (Armored Saint, ex Anthrax). Assista aqui: https://youtu.be/2535DYnw78U.

O guitarrista Alex Skolnick comentou sobre esta participação: “Ter John Bush para cantar em ‘Bound By Silence’ foi uma boa tacada. Ele tem a voz perfeita para esta música, assim como a capacidade de capturar a intensidade das letras em termos de narrativa. Uma excelente adição para a família Metal Allegiance.”

Já o baixista Mark Menghi falou sobre a música: “’Bound By Silence’ conta a história real de um incrível veterano da Guerra do Vietnã, uma alma corajosa, com poucos meses de vida devido a um câncer de pâncreas, que me contou sua incrível história. É uma música muito pessoal para mim. Desde então, venho aprendendo o que aconteceu recentemente com ele e o grande legado que deixou para trás.”

Com o “Volume II: Power Drunk Majesty” (que será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast), o METAL ALLEGIANCE consegue de novo o aparentemente impossível: o projeto de “all stars” cimentou sua posição como uma banda real e não só como mais um projeto.

Conheça mais do METAL ALLEGIANCE:

TRAILER “What makes this album different from the debut release?” - https://youtu.be/KkTxw4eIxYU
TRAILER “The Guests on Volume II” - https://youtu.be/QIlaH9vKcFI
TRAILER “Max Cavalera on being a part of Metal Allegiance” - https://youtu.be/XkR51IZQ7Ds
TRAILER “Mike Portnoy on drumming for Metal Allegiance” - https://youtu.be/WQSvk4SiOIs
VÍDEO ‘Mother of Sin’ (com Bobby “Blitz” Ellsworth do Overkill) - https://youtu.be/sxDy11uRxNc
LYRIC VIDEO ‘Voodoo of the Godsend’ (com Max Cavalera do Calavera Conspiracy e Soulfly) - https://youtu.be/AXqhvUVV23I


ORPHANED LAND: confira entrevista com o guitarrista CHEN BALBUS
Confira a entrevista com o guitarrista Chen Balbus, da banda ORPHANED LAND, concedida para o site Road to Metal. Nela o músico falou sobre o novo álbum “Unsung Prophets & Dead Messiahs” (lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Century Media), os 25 anos da banda e muito mais. Leia aqui: http://www.roadtometal.com.br/2018/07/entrevista-orphaned-land-25-anos.html

“Unsung Prophets & Dead Messiahs”, inspirado pelos escritos de Platão e pelas aspirações frustradas dos revolucionários pacíficos ao longo da história, é um retorno às profundezas conceituais e à complexidade musical dos discos anteriores como “The Never Ending Way Of ORwarriOR” de 2010. Passando da brutalidade épica à teatralidade ornamentada, armado com uma variedade surpreendente de inspiradas melodias e euforia crescente, “Unsung Prophets & Dead Messiahs” é simplesmente o melhor e mais poderoso álbum que a banda já produziu. E mais importante ainda, é um álbum alimentado por uma justificada raiva pelo atual estado da humanidade. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/TGATAU

Também disponíveis:

“Sahara” (Relançamento remasterizado) -  https://goo.gl/Lpq5QF
“El Norra Alila” (Relançamento remasterizado) -  https://goo.gl/JH3T1R
“All is One” - https://goo.gl/tCsqYh


Clássico do KORZUS ganha versão em vinil vermelho, 180 gramas
Depois do estrondoso sucesso da versão em vinil do A Sétima Efervescência, do Júpiter Maçã, a Monstro Discos lança mais um álbum da sua chamada “Série Ouro”. Dessa vez, é um clássico do metal nacional, Ties of Blood, do Korzus, que ganha uma versão luxuosa, em vinil vermelho, 180 gramas e com capa gatefold!

Lançado originalmente em 2004, Ties of Blood é um dos discos mais aclamados do Korzus e um dos álbuns responsáveis pela consolidação do thrash metal no Brasil. Poderoso, enérgico e técnico, o disco traz ainda participações especiais bem interessantes, como Hélcio Aguirra (Harppia e Golpe de Estado), Andréas Kisser (Sepultura), João Gordo e Boka (Ratos de Porão) e André Matos (Shaman, Angra), em uma participação muito curiosa na música Evil Sight, onde ele arrisca um vocal mais gutural, totalmente diferente de tudo que já fez.

Entre os destaques do disco estão Guilty Silence, a primeira faixa, na qual Marcello Pompeu aparece com um vocal muito poderoso e inteligível, não se limitando a urrar, mas também a interpretar. “E isso está presente em todas as músicas, lembrando muito Tom Araya no auge do Slayer, da época do Reign in Blood”, afirmou Ewerton Laraia, no site Whiplash. “O disco continua soberbo em faixas como What are You Looking for e Never Get Me Down, com um show de riffs de guitarra da dupla Heros Trench (é um absurdo o que esse cara toca!) e Silvio Golfetti”, completou o crítico.

No mesmo site, uma outra análise diz que “o Korzus investe neste lado mais técnico e inova com solos bem trabalhados e duelos de guitarra”. “A cozinha formada pelo veterano Dick Siebert e o novato Rodrigo Oliveira é maravilhosa, com uma pegada que eu não via há anos na cena thrash nacional”, destacava ainda Bruno Sanchez.

Já a análise da Roadie Crew, feita por Ricardo Batalha e Ricardo Campos, afirmava que “Ties Of Blood apresenta um Korzus revigorado e em sua melhor fase”.

Na época de seu lançamento, Ties of Blood recebeu outras grandes avaliações de críticos e do público e figurou nas listas de melhores do ano de algumas das principais publicações do País.

Agora, o álbum ganha uma versão inédita em vinil vermelho, 180 gramas, remasterizado e com capa gatefold, para dar ainda mais destaque à capa e ao encarte. O disco já está disponível numa pré-venda , com preço promocional e entrega prevista para 25 de outubro, pelo site da Monstro (www.lojamonstro.com.br).


FACES OF DEATH: capa, data e nome do novo disco reveladas pela banda
Finalmente a espera está próxima do fim. Oficialmente o grupo de Thrash/DeathFaces of Death, apresenta aos fãs várias novidades e assuntos pertinentes sobre o próximo registro de estúdio.

O novo álbum que vem sendo trabalhado durante as últimas semanas no Estúdio Coruja, na cidade de Jacareí/SP, sob os cuidados e produção de Friggi Mad Beats, já possuí todas as faixas gravadas, faltando apenas a mix e máster final. O novo álbum será lançado dia 10 de outubro e será chamado de “From Hell”.

O registro é o primeiro full da carreira do Faces of Death que no último ano lançou o EP de estreia intitulado de “Consummatun Est”, o EP contendo 05 faixas foi rapidamente recebido como um dos melhores trabalhos do ano, incluindo a banda em listas de Melhores de 2017. Agora o trabalho vem com mais solidez e preparação e para efetivamente confirmar esse aguardado lançamento, o Faces of Death informa não somente o nome, data e confirmação de encerramento das gravações, mas também a capa desse novo álbum.

From Hell” foi elaborado pelo artista Raphael Gabrio que sintetizou exatamente o que a banda necessitava para transparecer na ideia visual, o conceito lírico e temático do disco. A caveira seria como uma cartomante que prevê a morte em suas visões, ou seja, aqueles que escutarem o som do Faces of Death em “From Hell”, podem ter a certeza que destruição, morte, pancada e violência, serão os temas principais do disco em sua totalidade.

O lançamento marcado para o dia 10 de outubro será feito em duas frentes distintas. Primeiro será lançado em formato físico e simultaneamente, o grupo, estará disponibilizando o álbum na integra para audição em todas as plataformas de Streaming do mundo. O disco “From Hell” terá 09 faixas inéditas que apresentam oficialmente ao mundo, o primeiro full da carreira do Faces of Death.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


FUSILEER: Confira agora o ‘making-of’ das gravações dos vocais de “Extreme Torture”

O power trio paranaense FUSILEER está com tudo nesse segundo semestre. A banda, que já vinha divulgando alguns vídeos dos bastidores da gravação do vindouro “Extreme Torture”, acaba de brindar seus seguidores com mais um, e dessa vez trata-se dos vocais.

Neste ‘making-of’, disponibilizado no canal do grupo no YouTube, é possível conferir um pouco da performance de Chrystian na faixa “Heroes Blood”, assista agora:

https://youtu.be/yXxMd83s41w

Confira os outros vídeos já divulgados:
Bateria e guitarra: https://sanguefrioproducoes.com/n/1397
Baixo: https://sanguefrioproducoes.com/n/1414

Inscreva-se no canal do FUSILEER e receba todos os vídeos em primeira mão: https://www.youtube.com/channel/UCkSMlH88Uh0PSfb6u_hRAnQ/

Previsto para chegar ao público no segundo semestre de 2018, “Extreme Torture” contará com 8 faixas inéditas, que vem sendo gravadas, mixadas e masterizadas no Space K Stúdio. Seu lançamento, tanto físico, quando digital está a cargo da Sangue Frio Records, que já busca selos e distros interessados em adquirir este álbum com antecedência e com os melhores custos.

Para mais informações escreva para: sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows: thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42  



7PELES: Anunciado no Maniacs Metal Meeting 2018, confira!

Irmãos e irmãs! O MANIACS METAL MEETING não para e acaba de anunciar mais um grande nome para esta edição de 2018.

Estamos falando dos cariocas do 7PELES, que com um pouco mais de 2 anos, dois singles - intitulados “Qayn” (2016) e “Yehudhah Ish Qeryoth” (2017) - e um lyric vídeo para a faixa “Heylel”, conquistaram definitivamente o underground nacional e internacional, dividindo palco com grandes nomes do Metal Extremo mundial.

https://youtu.be/JLJ55rHtzng

Siga o 7PELES no Facebook: https://www.facebook.com/7pelesHorda/

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

INGRESSOS PROMOCIONAIS NA PRÉ-VENDA: http://bit.ly/IngressosMMM2018

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/


BLUYUS: tudo sobre DVD ao vivo na Mkk Web Radio
Alex Bluyus, vocalista e guitarrista da banda de rock BLUYUS, de São José dos Campos-SP, falou sobre a carreira, formação em música na faculdade, repercussão do álbum de estreia “#ROCK” (2017), lançamento do DVD ao vivo gravado no Sesi e muito mais. Confira!


Acompanhe Bluyus no facebook e instagram


MACCHINA: banda anuncia nova formação
Após muitos anos atuando como power trio e fazendo um som cru, direto, sem frescuras e sem se preocupar com rótulos e influências, a banda 
Macchina decidiu apostar em mais peso e melodias nas harmonias das músicas. Com isso passam a ser um quarteto com a entrada do guitarrista Atila Viggiani, que também toca nas bandas Shit Inc e Respect (Pantera Cover).  Completa essa nova formação o baterista Renan CM, integrante do Grinders e Agente Corrosivo.

A formação atual da banda é composta por Anderson “Punkinho” Mattiello (guitarra/vocais), Atila Viggiani (guitarra), Marvin Rodrigues (baixo) e Renan C. M. (bateria).

O grupo acaba de lançar seu segundo trabalho, chamado "AGE OF INTOLERANCE", que foi gravado no Bay Area Estúdios,sendo composto por quatro músicas que aliam peso e técnica, passeando por vários estilos da música pesada.

Veja o clipe para a faixa "Age Of Intolerance"

Acompanhe a banda Macchina em:



PARADISE LOST se apresenta, neste sábado, em São Paulo, com a turnê do elogiado novo álbum "Medusa"

Após impressionantes apresentações no Overload Music Fest e Epic Metal Fest, este será o primeiro show completo do grupo inglês na capital paulista desde 2014

O lendário Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, desembarca esta semana na América Latina para mais uma importante série de apresentações, desta vez, para promover o aclamado novo álbum “Medusa” (2017 - Nuclear Blast).

Após participar dos principais festivais da Europa, Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) se apresentam, neste sábado (01/09), no Carioca Club, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda pelo site do  Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/paradiselost-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

As datas do Paradise Lost pela América Latina são as seguintes:

Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Com 15 elogiados álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como “Shades of God” (1992), “Icon” (1993), “Draconian Times” (1995), “One Second” (1997) e “Host” (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.

Com “Medusa”, o grupo voltou a marcar presença nos principais charts dos EUA, Europa e Reino Unido, ainda tem recebido muitos elogios e as apresentações estão cada vez mais impressionantes.

Links relacionados:


SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Paradise Lost
Data: 1 de setembro de abril de 2018
Local: Carioca Club - ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 17h30 | Showtime: 19h
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.


SHAMAN em São Paulo - Ingressos em até 10x sem juros !!!

A Free Pass e a banda Shaman vêm recebendo inúmeras solicitações de fãs pedindo ingressos pois não têm no momento condições financeiras de irem aos shows.

Visando ajudar de forma democrática esta demanda, temos incentivado promoções junto à radio Kiss FM com sorteios de ingressos. Mas para aqueles que não querem depender da sorte para ir ao show de São Paulo no dia 23 de Setembro, vamos parcelar seu ingresso em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito nas compras realizadas através do site, aplicativo ou call-center da Ticket 360. Esta promoção não é válida para compras nos pontos de venda físicos.

Informações sobre preços, setores e demais em: http://www.freepass.art.br/shaman

Assessoria de imprensa oficial:
HeloisaVidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 


NAUSEOUS SURGERY: banda anuncia série de shows 
O ano de 2018 será um ano memorável para banda Nauseous Surgery. Ano que o grupo completou 27 anos do mais “Puro e verdadeiro pesadelo Death Metal”.

Comemorando o 15º aniversário do álbum “Immortal Warriors” na festa dos Dinossauros, com o lançamento e divulgação do Ep “Prisoner Of A Tormented Mind”. Show comemorativo de 25 anos do Ep “The Monger Desire”, com participação do Dindo e regresso a banda, no Ritual Metal Show 4. Show com homenagem a umas das bandas mais antigas de Death Metal de Brasília no Sons Of Satan e no Sessions IV.

2018, um ano para se orgulhar da Nauseous Surgery! “The Pure And True Death Metal Nightmare”.

Site Relacionados: 


SUPERSONIC BREWER: principal disco da carreira, “Overthrow the Bastards” disponível para audição no Spotify
No ano de 2014, uma banda se destacou no país e obteve reconhecimento nacional pela sua segunda obra oficialmente lançada em formato físico. O nome em questão é o da bandaSuperSonic Brewer, que lançava oficialmente o aclamado disco “Overthrow the Bastards” para os fãs.

O que mais chamou a atenção do público, foi o direcionamento musical do grupo, mesclando Thrash Metal com Southern Metal, a sonoridade do álbum consegue imprimir peso, cadência, velocidade e técnica em 11 faixas eletrizantes de um álbum atual, moderno e vivo até os dias de hoje na mente dos fãs do estilo e seguidores de bandas de alto nível no Brasil.

Com o lançamento sendo feito apenas nos moldes tradicionais, sendo disponibilizado inicialmente apenas em formato físico, o SuperSonic Brewer, agora, oferece aos fãs a oportunidade de escutar “Overthrow the Bastards” em seus smartfones, tablets, PC e qualquer outra ferramenta que possua o aplicativo de áudio Spotify.

O álbum “Overthrow the Bastards” encontra-se disponível gratuitamente por essa plataforma, e mesmo sem um anúncio oficial desse lançamento, o grupo se encontra com vários seguidores que buscam atentamente pela música do SSB em várias plataformas de streaming, provando a força e renome da banda no país.

Para conferir, seguir e se manter atualizado nas novidades digitais do SSB, basta apenas clicar no link abaixo e logo após clicar em Seguir. Pronto, você agora será sempre atualizado nas novidades do SSB no Spotify. Não deixe de logo após essa ação, dar play e escutar “Overthrow The Bastards” no último volume.

SuperSonic Brewer – Overthrow the Bastards:

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/


BRUTALLIAN: confirmada 11 datas do “Reason For Violence Tour” que terá início em outubro de 2018
Brutallian recentemente lançou seu segundo álbum de estúdio, o disco “Reason For Violence” vem se destacando como um dos melhores trabalhos lançados em 2018. Apresentando novos elementos e uma força descomunal, o grupo maranhense, começa a traçar a primeira tour oficial de divulgação desse trabalho pelo Brasil.

Entre os meses de outubro e novembro, o Brutallian, estará se apresentando em 11 datas distintas pelo interior de São Paulo e Paraná. Tendo início dia 24 de outubro, a banda aterrissa em Guarulhos para o primeiro show da “Reason For Violence Tour”.

Os shows serão realizados em várias cidades e em casas tradicionais de cada uma das regiões confirmadas. Os eventos ainda contarão com bandas locais na abertura dos shows e o Brutallian estará disponibilizando em todas as apresentações, uma variedade incrível de materiais de merchandising para os fãs da banda adquirirem os souvenires do grupo.

Abaixo você confere todas as datas dessa primeira Tour do Brutallian em divulgação de seu novo álbum “Reason For Violence”:

24/10 – Guarulhos – Don Ramon
25/10 – Campinas/SP – Casa Rock
26/10 – Sorocaba/SP – Primatas Rock Bar
27/10 – Piracicaba/SP – Benjamin Rock Bar
28/10 – São Carlos/SP – Estação Laje Pub
29/10 – Bauru/SP – Casa Orates
30/10 – Ribeirão Preto/SP – Toca do Jack
31/10 – São José do Rio Preto/SP – Two Tone Pub
01/11 – Araçatuba/SP – Motor Rock Music Pub
02/11 – Londrina/PR – Open the Road Fest
03/11 – Maringá/PR – Tribos Rock Bar

Não deixe de conferir o novo álbum “Reason For Violence” no Spotify:

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria
Mais informações:


Iron de Paula (GUTTED SOULS) assume os vocais do FORCEPS em tour pelo interior de São Paulo no mês de setembro    
O mês de setembro será agitado para a banda Forceps, o grupo carioca terá 09 apresentações no estado de São Paulo em uma tour conjunta com o grupo Sangre.

Um dos pontos que mais chamam a atenção dos fãs do Forceps, é a ingressão do vocalistaIron de Paula (Gutted Souls) como frontman das apresentações que a banda terá nessas datas que terão início dia 07 de setembro na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O motivo de Iron de Paula ter ingressado na banda para esses eventos, aconteceu devido ao atual vocalista Doug estar resolvendo problemas pessoais que fazem com que o músico esteja indisponível no mês de setembro. Com isso, o atual vocalista do Gutted Souls, amigo e parceiro de anos do Forceps, assume os vocais provisoriamente para o comprimento das datas agendadas.

Todos os shows serão realizados no interior do estado e abaixo você confere cada uma das datas confirmadas da “Just Pray Mastering Extinction Tour 2018” que tem as bandasForceps e Sangre como atrações principais.

07/09 – Ribeirão Preto/SP – Toca do Jack
08/09 – Fernandópolis/SP – Podrão Underground Bar
09/09 – Catanduva/SP – Brauhaus Pub
14/09 – Campinas/SP – Casa Rock
15/09 – Piracicaba/SP – Benjamin Rock Bar
16/09 – Jandira/SP – Caveira Velha Rock Bar
21/09 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub
22/09 – Leme/SP – Kaiowas Motoclube
23/09 – Araraquara – Corleone Music Hall


VELHO: Segunda atração confirmada no Maniacs Metal Meeting 2018, confira!

A banda de Black Metal Velho é a segunda atração confirmada no MANIACS METAL MEETING 2018.

A organização anunciou em suas redes socias que o quarteto carioca estará nesta terceira edição, levando até Rio Negrinho/SC todo seu Raw Black Metal, bem como divulgar ainda mais o atual full length “Decrepitude & Sabedoria” de 2015, ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=TZQGyYO6R3A

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Adquira agora os ingressos na pré-venda pelo site da Sympla: http://bit.ly/MMM_2018

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/


NO GRACIAS: Discografia disponível nas plataformas digitais
Acompanhando as mudanças tecnológicas que influenciam o consumo da música globalmente, a banda NO GRACIAS disponibilizou recentemente a sua discografia nas principais plataformas digitais.
Os EPs “2016” e “Vista do Jogo”, além do novo single “Ponte para o Passado”, estão disponíveis para compra e audição nos aplicativos Spotify, Dezzer, Google Play, Amazon Music, Tidal e Youtube.

Confira os links:
Google Play: https://goo.gl/VLMeEM
Amazon Music: https://goo.gl/1FfQzR

Formada em 2007 pelo guitarrista e vocalista, Pablo Gusmão Rodrigues, e pelo guitarrista Rafael Midugno, a banda NO GRACIAS, que já conta o baterista Rodrigo Corrêa desde 2008, consolidou sua formação atual em 2014, com a entrada do baixista Igor Lopes.
Com a formação completa, o grupo resolve entrar em estúdio para gravar seu primeiro registro oficial. O EP “2016” traz quatro composições próprias cheias de atitude e contestação social. O trabalho conta com produção do músico e produtor gaúcho, Egisto Dal Santo.

Após diversas apresentações em cidades do Rio Grande do Sul e também no Rio de Janeiro, a banda volta ao estúdio para a gravação de seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” é lançado em março de 2017 e traz a banda revigorada, expandindo a sua sonoridade. O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado no estúdio HURRICANE e produzido por Sebastian Carsin. O trabalho foi considerado um dos melhores do ano pelo portal O SUBSOLO, na categoria EP Rock / Hard Rock.

Em junho deste ano, o grupo lançou seu novo trabalho, o single “Ponte para o Passado”. A música repete a parceria com o produtor Sebastian Carsin e traz a banda explorando seu lado mais pesado, unindo a atmosfera sombria da melodia com a acidez e crítica social de sua letra.


BARRIL DE PÓLVORA se prepara para lançar mais um vídeo oficial
Desde a saída do álbum homônimo em março de 2018, a banda Barril De Pólvora vem complementando a campanha de lançamento com shows e outras produções, como a do videoclipe oficial da música “Barril de Pólvora”, que está em seu canal no Youtube. O grupo também já fez registros de imagem em eventos, mostrando seus bastidores e movimentação de palco.
Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos(baixo) e Alexis Bomfim (bateria) anunciaram através de sua página no Facebook, mais uma produção de audiovisual que ampliará a divulgação de seu debut.
Será um lyric video oficial da música ‘Muito Papel pra Pouca Solução’. O vídeo está sendo finalizado e, em setembro, marcaremos a data de lançamento”, sentencia Alexis.
O trabalho é feito com o mesmo pessoal envolvido na produção do videoclipe oficial, lançado em maio de 2018, garantindo a qualidade e indenidade do estilo. “A arte e direção é de Vinicius de Souza da Vigon Artes, e a edição é de Kaique Martins da K Multimídia”, completa o baterista.
Confira o teaser do lyric video:

Mais informações:





A gravadora SONGS FOR SATAN anuncia o mais recente integrante de seu cast, a banda paulista de Death Metal WARSHIPPER.
Formada em 2011 em Sorocaba/SP e apresentando seu metal extremo e progressivo, aliado a inúmeros outros elementos musicais, o WARSHIPPER vêm divulgando ao longo de 2018 seu segundo álbum intitulado “Black Sun”, lançado no início deste ano e obtendo notória representatividade junto ao underground brasileiro e também internacional, alcançando o patamar de uma das principais bandas do gênero da atualidade em nosso país.

Como integrante do cast da SFS a banda deverá divulgar no início de 2019 seu novo single “Atheist”, o qual já se encontra em processo de produção junto ao estúdio Casanegra e o produtor Rafael Augusto Lopes, com o qual a banda também produziu seu último álbum.

Atheist será o primeiro passo da nova parceria a qual já vêm planejando outros grandes feitos, os quais em breve serão divulgados para os headbangers que acompanham a banda e o selo.

Site Relacionados: 


FACADA: Banda é confirmada no Maniacs Metal Meeting 2018!

A terceira edição do MANIACS METAL MEETING começou com tudo! E a primeira atração a ser confirmada foi a cearense Facada.

Isso mesmo, a banda de Grindcore retornará ao Sul do Brasil após 12 anos divulgando seu mais recente trabalho, intitulado “Quebrante”. Confira o lyric vídeo para a faixa “Feliz Ano Novo!”, destaque do novo álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=KVhhhPj4q58

Siga o Facada no Facebook: https://www.facebook.com/Facada-118851004866441/

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Adquira agora os ingressos na pré-venda pelo site da Sympla: http://bit.ly/MMM_2018

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/


HERETIC: banda divulga novo single “Hollow”
Um híbrido musical que vem angariando destaque no Heavy Metal mundial é a mescla do Rock pesado com musicalidade e instrumentos típicos do Oriente Médio, algo que inclusive já ganhou seu próprio gênero, o Oriental Metal. Bandas israelenses como Orphaned Land Melechesh, além de mais recentemente os tunisianos do Mirath, são os primeiros nomes que vêm a cabeça quando pensamos neste estilo musical. No Brasil, mais precisamente em Goiânia, um projeto liderado por um veterano músico se destaca como a primeira banda do país a praticar o Oriental Metal, o Heretic.
Idealizado pelo guitarrista Guilherme Aguiar (Mugo, ex-Armum), o Heretic existe desde 2010 e surgiu como um projeto instrumental a fim de mesclar Metal Extremo, Progressivo e música do Oriente Médio. Recentemente a banda integrou em suas fileiras o vocalista Erich Martins. Com a formação oficial fechada com o baixista Laysson Mesquita, o Heretic se prepara agora para o lançamento de seu novo full-length, “Barbarism”.
Recentemente foi liberado o novo single deste álbum, a música “Hollow”, em formato de videoclipe no Youtube. Este é o terceiro single do novo álbum; os dois primeiros foram “Jihad” e “Holy Distopia”, que tem a participação de ninguém menos que o baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren.
Confira no link a seguir a nova música do Heretic, “Hollow”, e fique atento a mais novidades que surgirão nos próximos dias. O lançamento oficial de “Barbarism” está previsto até o dia 30 de setembro.
HERETIC É FORMADO POR:
Guilherme Aguiar – guitarras
Erich Martins – vocais
Laysson Mesquita – contrabaixo
MAIS INFORMAÇÕES:


EXYLLE: banda se apresenta em Curitiba no dia 02 de setembro
Um dos mais movimentados points do Rock em na capital paranaense Curitiba abrigará no dia 02 de setembro, um domingo, um grande evento com três bandas, sendo duas locais e uma paulista. Entre elas está o um dos nomes mais fortes do Thrash Metal curitibano, o Exylle.
A banda formada por Victor Hugo (vocais, contrabaixo), Kevin Vieira, Johnny Bordignon(guitarras) e Alex Rodrigues (bateria) confirmou recentemente o início das gravações de seu novo trabalho de estúdio e várias destas novas composições serão apresentadas ao público no evento do próximo dia 02, bem como as faixas já conhecidas de sua elogiada estreia “Dead When Born By The Church”.
Além do Exylle, estarão se apresentando neste evento a banda paulista Válvera e a veterana banda baiana/paranaense Mercy Killing. O evento terá início a partir de 17:00 e a entrada custará somente R$10,00.

SERVIÇO
EXYLLE, VÁLVERA E MERCY KILLING EM CURITIBA
Data: 02 de setembro (domingo)
Horário: 17:00
Local: Pub 92 Graus. Avenida Manuel Ribas, 108, Curitiba/PR
Entrada: R$10,00
Link do eventohttps://www.facebook.com/events/913033452227751/


EXYLLE É FORMADO POR:
Victor Hugo – vocais, contrabaixo
Kevin Vieira – guitarras
Johnny Bordignon – guitarras
Alex Rodrigues – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


TERRORSPHERE: banda é uma das atrações no 1º Red Chaos Metal Fest em Londrina
A grande cidade paranaense de Londrina receberá no dia 08 de setembro, no sábado em pleno feriadão do Dia da Independência, a primeira edição do Red Chaos Metal Fest, um evento que promete ficar no calendário metálico da cidade e movimentar sua ativa cena. Dentre as atrações escaladas para este evento, está o grande nome do Death Metal londrinense, o Terrorsphere.
A banda formada por Werner Lauer (vocais, contrabaixo), Udo Lauer, Francisco Neves (guitarras) eVictor Oliveira (bateria) apresentará algumas das novas composições de seu novo álbum de estúdio,“Spiritual Holocaust”, cujo processo de produção já se encontra em andamento. Além das novas músicas, é claro que o Terrorsphere executará as faixas do EP de estreia “Blood Path”, que revelou a banda para o cenário nacional e que recebeu diversas críticas positivas vindas da imprensa especializada.
Outra grande atração do fest será a banda paulista Surra, um dos destaques do Crossover nacional atualmente. Ainda estão escaladas para o evento as bandas Hellpath Asco. O 1º Red Chaos Metal Fest será realizado no Cativeiro Bar a partir de 22:00 e as entradas custam de R$10,00 (antecipado) a R$15,00 (na portaria). Os ingressos antecipados podem ser comprados em diversos pontos da cidade de Londrina.

SERVIÇO
1º RED CHAOS METAL FEST
Bandas: Surra, Terrorsphere, Hellpath e Asco
Data: 08 de setembro (sábado)
Horário: 22:00
Local: Cativeiro Bar. Av. Pres. Castelo Branco, 1537, Londrina/PR
Entrada: R$10,00 (antecipado), R$15,00 (portaria)
Pontos de venda: Barbearia Londrina, Mi Casa Barbearia, Sonkey, Londrestyle, Vigon Street Wear e 7 Copas Tatoo.
Link do eventohttps://www.facebook.com/events/378251115914923


TERRORSPHERE É FORMADO POR:
Werner Lauer – vocais, contrabaixo
Udo Lauer – guitarras
Francisco Neves – guitarras
Victor Oliveira – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/


MACUMBAZILLA: confira o vídeo tributo ao “The Clash” com participação de Otávio Madureira do Machete Bomb
Na cidade de Curitiba/PR rolou um encontro descontraído entre um grande grupo brasileiro e um músico importante da cena metal nacional, esse encontro entre a bandaMacumbazilla e o músico Otávio Madureira do Machete Bomb, rendeu uma gravação inusitada para um clássico do rock mundial.

A banda Macumbazilla e Otávio Madureira entrou em estúdio e gravaram ao vivo a faixa “I Fought the Law” do The Clash. A gravação ocorreu no “Rec’n Roll Recording Studio e obteve Rafa Forte na captura das imagens, Otávio Madureira na edição e Guigo Berder na mix e máster da faixa.

O vídeo foi disponibilizado exclusivamente na página da banda no Facebook e você pode conferir abaixo:

Macumbazilla vem sendo um dos maiores destaques do Paraná devido sua energia e peso, ainda sem uma previsão oficial, o grupo está com várias faixas inéditas sendo trabalhadas para um novo disco.

Formação:
André Nisgoski – vocal, guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria


BLOQUEIO MENTAL: acaba de ser lançado oficialmente em todas as plataformas de Streaming o novo álbum “DEMENTE”
Finalmente o álbum “Demente” do grupo Bloqueio Mental está disponibilizado e lançado oficialmente em várias plataformas de Streaming, sendo possível escutar o disco em sua totalidade de forma gratuita.

Bloqueio Mental liberou as 13 faixas desse álbum que mescla o melhor do Punk, Hardcore e Crossover. A banda que faz duras críticas sociais em sua musicalidade, apresenta nesse registro sua formula de criação e estilo rápido e pesado.

Escute agora o álbum “Demente do Bloqueio Mental” na plataforma de sua preferência.



Tracklist:
01 – Desastre/ Ódio Declarado
02 – Revolta
03 -Assassinos da Lei
04 – Alma Negra
05 – Terra dos Mortos
06 – Pecadores da Cobiça
07 – Demente
08 – Feio, Sujo e malvado
09 – Pesadelo
10 – Mahogany
11 – Prisioneiros
12 – Fim do Mundo

BLOQUEIO MENTAL É FORMADO POR:
Fábio Malerba (vocais)
Deniz Aurélio (guitarras)
Bruno Guedes (contrabaixo)
Giovanni Navarro (bateria)
MAIS INFORMAÇÕES:


FEIOS SUJOS E MALVADOS: após quase dois anos, finalmente álbum de estreia da banda está disponível para audição completa no Spotify e Deezer
Após uma espera de mais de um ano, finalmente o Sujos Feios e Malvados, conseguiu disponibilizar aos fãs o primeiro trabalho oficial de estúdio do grupo para audição completa nas principais plataformas de Streaming do mundo.

O álbum “Tortura” possui 14 faixas de puro Hardcore, Crossover, Punk e Thrash Metal, consolidando o trabalho do FSM como um dos mais importantes do país. O álbum tem sua temática variada e aborda vários temas distintos que usam como foco principal, abordar a demência mental, violência sexual, perversões humanas, como pontes para duras críticas elaboradas pela banda.

O álbum está disponível inicialmente pelo Spotify e Deezer,. Abaixo você poderá escolher sua forma mais conveniente e escutar esse belíssimo trabalho do Sujos Feios e Malvados.

Escute o álbum “Tortura da banda FEIOS SUJOS E MALVADOS” pelos links:

Em breve novidades de um novo álbum serão divulgadas pela banda. O FSM já possui um novo disco composto e dará início as gravações ainda em 2018, levando a crer que um novo álbum será lançado entre o fim de 2018 e início de 2019.

Tracklis:
01 – Tortura
02 – O Contrato
03 – Retrato de um Psicopata
04 – Justiceiro Ceifador
05 – Olhos que Tudo Veem
06 – Ataque Perverso
07 – Predador Sexual
08 – O Mal
09 – Holocausto Brasileiro
10 – Castração Química
11 – Mundo Sociopata
12 – Narcoditadura
13 – D.M.T.U.
14 – O Feio

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


SHADOWS LEGACY: Capa do novo álbum é divulgada
Está disponível a capa do mais novo trabalho do SHADOWS LEGACY: ‘Lost Humanity’. A arte é assinada por Léo Amorim, também responsável pela capa do primeiro álbum da banda, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.

Até o lançamento, o SHADOWS LEGACY continua divulgando o single ‘The Final Act’, produzido pelo músico, produtor e designer Aldo Carmine que também assina a capa. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links:


Links relacionados:


Comando Underground: Palco de Lançamento da CRONOS N.T
Fundada em 2012, a banda Cronos N.T vem fazendo história com seu metal pesado, com influências que vão de Iron Maiden a Dying Fetus, a banda segue sua trilha com total energia e intuito de trazer a esse estilo uma nova perspectiva no conjunto de uma nova era. Após um breve hiato, em junho lançaram o single “Pátria Bastarda” que nos relata a realidade agressiva do nosso país e as ruínas em progresso ao banho de sangue.

Em agosto foi concluído a gravação do EP “Acto Alpha ”, cada faixa tem uma linhagem de influência diferente e para comemorar essa conquista, a galera produziu uma arte especial para o single “Stranger Angel”, tem duração de 9 minutos, é aquele tipo de som que nos remete do inferno ao paraíso, essa faixa tem inspiração em conteúdo baseado em ficção/ fantasia. Para amantes do autor Eduardo Spohr e série Sobrenatural, a história condiz com pouco da história entre anjos e demônios.

E tem notícia boa pra quem prestigiar o show. Para festejar o lançamento no dia 25 nas plataformas digitais, haverá distribuição de promo física, ou seja, somente quem for ao evento terá acesso exclusivo a únicas versões físicas das músicas no momento. Só chegar e prestigiar essa galera de peso!

Confirme presença no evento do Facebook para maiores informações:

Acompanhe as novidades da banda através do facebook-

Fonte: Comando Underground Page


DEEP MEMORIES: anunciada data de lançamento de ‘Rebuilding The Future’. Pré-venda disponível
 ‘Rebuilding The Future’, o aguardado álbum de estreia do DEEP MEMORIES, projeto capitaneado pelo músico Douglas Martins, já tem a data de lançamento: 21 de setembro.

A pré-venda já se encontra disponível através do site oficial da banda: www.deepmemories.com.br

Douglas Martins também assina a arte de ‘Rebuilding The Future’ e o álbum será lançado simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus).

Também foi divulgada a arte exclusiva para o lançamento japonês, criada pela CadiesArt.

Tracklist:

1. When the Time for My Last Breath Comes
2. Suffocating Grayish Darkness
3. There is No End
4. Between Two Dimensions
5. Looking at the Black Mirror
6. The Bitter Taste Of Illusion
7. Explicit Way to Relieve Pain
8. Erased Directed Mindsets

Até o lançamento, o DEEP MEMORIES continua divulgando o single “The Bitter Taste Of Illusion”:


Links Relacionados:


KHORIUM: participando de coletânea sul americana
A banda KHORIUM está participando da coletânea virtual “Compilado Gasolero Punk Rock Vol.16”, com duas faixas: “Midiocracia” e “Cortina de Fumaça”.

A coletânea foi organizada na Argentina, mas com bandas socialmente engajadas de diversos países da América Latina (Argentina, Colômbia, Equador, Peru, México, Uruguai, Cuba, Chile). O compilado foi lançado no YouTube e pode ser conferido gratuitamente pelo link:


“Midiocracia” e “Cortina de Fumaça” fazem parte do álbum ‘Manual Prático do Brasil’, lançado pela Mosh Records, com distribuição pela Voice Music e está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo pelos links:


Recentemente a banda lançou o single ‘Cortina de Fumaça’ em formato de lyric video, que pode ser conferido no link:


Links relacionados:


DAMAGEWAR: EP ‘Dead Skin Devourer’ está disponível nas plataformas digitais
Está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta, o novo EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’.

Para conferir o trabalho, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:


O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio onde também aconteceram a mixagem e masterização, a cargo de Rogério Oliveira. A capa foi criada por Tiago Medeiros. O trabalho conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

O DAMAGEWAR lançou também um lyric video para a faixa ‘Dead Skin Devourer’. O trabalho de edição do material ficou nas mãos de Marcello Kaskadura:


Links relacionados:


CXDXFX: primeiros trabalhos disponíveis nas plataformas digitais
Estão enfim disponíveis nas plataformas de distribuição de música digital, os dois primeiros trabalhos do CxDxFx.

Tratam-se dos EPs ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ e ‘Abuso Secular’, ambos de quando a banda ainda se chama CHAFUN DI FORMIO. Para ter acesso ao material, basta procurar pelo CxDxFx em sua plataforma de música digital de preferência ou siga um dos links abaixo:


A banda está em processo de pré-produção de seu novo trabalho. “Estamos com muitas ideias, composições bem avançadas e agora estamos procurando timbres e acertando as músicas para suas versões mais próximas das finais possível.”

Apesar de não nos contar qual será o novo formato do material, o CxDxFx promete postar todas as novidades que forem acontecendo em seus canais oficiais na internet. Então para não perder nada dos caras, siga-os!

Mesmo trabalhando material novo, banda continua disponível para negociar shows por todo o país. Interessados em levar o grupo para seus shows basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou fone (34) 99657-0527.

Links relacionados:


LOSNA: banda anuncia shows na Argentina
Em breve a LOSNA irá levar seu Thrash Metal e seu sabor amargo para nossos vizinhos da Argentina. O trio acaba de confirmar dois shows por lá.

A primeira apresentação acontece no dia 7 de setembro, na cidade de Córdoba, no Carlos Paz Metal Fest, que conta com grandes nomes da cena metálica da região.

O segundo show é no dia 8, na mesma cidade, mas desta vez no Metal X Extreme Metal Fest, onde a LOSNA é destaque no cartaz.

A banda prepara material novo e segue divulgando o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, trabalho lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O material foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do trio foi reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015. Um clipe para a música ‘Back To The Grotto’ está disponível:


Links relacionados:


DROWNED: novo álbum também disponível para audição no YouTube
Os mineiros do DROWNED lançaram recentemente seu sétimo álbum de estúdio, intitulado ‘7th’, e, para facilitar ainda mais o acesso à música, disponibilizou o material na íntegra para audição no Youtube.

O álbum pode ser conferido pelo link:


O álbum também ganhou versão física, lançada no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Grayhaze Records. Além do tradicional CD, também está disponível uma versão com caixa em madeira, contendo o novo lançamento, uma camiseta exclusiva mais um poster, e pode ser adquirido diretamente pelo site da Cogumelo Records: https://cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

Claro que não poderia faltar o álbum também nas já tradicionais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Google, entre outras.

Dentro das divulgações do álbum, a banda também lançou o videoclipe ‘The Bitter Art of Detestation’, que conta com imagens do grupo ao vivo mescladas com inteligentes artes “incidentais” criadas pelo artista e vocalista Fernando Lima. O vídeo foi editado pelo próprio Fernando junto ao guitarrista Marcos Amorim e as imagens ao vivo foram captadas por Thiago Albuquerque. Assista:


‘7th’ foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim, com capa pelo vocalista Fernando Lima.

O DROWNED está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Links relacionados:


MYRKGAND: lançamento na Polônia e camisetas exclusivas
Cada vez mais próximo o lançamento do primeiro autointitulado álbum do MYRKGAND pelo selo Polonês MARA Production, em uma luxuosa versão digipack.

Além do álbum a MARA Production também disponibilizará uma série de camisetas exclusivas.

O MYRKGAND é um projeto de Pagan Epic Black Metal idealizado por Dmitry Luna (Hate Embrace) com participação de vários membros de bandas consagradas como Mystifier, Malefector, Luxúria de Lillith, Novembers Doom (USA), Symphony X, Cangaço, Steel Warrior e Korzus.

Aguardem mais informações.

Links relacionados:



DYSNOMIA: invadindo o Rio de Janeiro com show ao lado do Lacerated and Carbonized
O DYSNOMIA está pronto para apresentar seu novo álbum, ‘Anagnorisis’, para os fãs cariocas em um grande show na cidade maravilhosa.

Será um grande evento com a presença da renomada banda carioca Lacerated and Carbonized, além das bandas Painside e Tamuya Thrash Tribe.

O evento acontece no dia 9 de setembro, no Teatro Odisseia. Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/events/1885270048190340/

‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O disco tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

‘The Fall of Phaethon’ é o primeiro single liberado. Confira o lyric video:


Para comprar o disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:


Links relacionados:


HEAVIEST: novo videoclipe para “Like Those Ones” está disponível!
A HEAVIEST não cansa de surpreender e lança mais um belíssimo videoclipe, desta vez para a pesadíssima faixa “Like Those Ones”, retirada do recém-lançado “The Wall Of Chaos-t”.

Contando mais uma vez com uma superprodução, o destaque vai para a atuação do vocalista Alax William, que no vídeo também mostrou seus dons de ator, assista:


Mais uma vez a produção do videoclipe contou com o apoio de várias empresas, tendo sido produzido pela MondoCão Filmes, com apoio técnico nas empresas Promo Led, Vitrine Animada, Brazilian Plaza e Laf Studio, além do apoio cultural das empresas Sow Store, Sem Destino Couro e Stone Guitar Company.

“The Wall Of Chaos-t” já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas do Brasil, grandes magazines e diretamente pelo site: www.sowstore.com.br

O disco tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e design Alax William.

“The Wall Of Chaos-t” também conta com grandes participações especiais: os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa ‘Hunted’, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música ‘Can’t You See’; e o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa ‘All Of This’.

Links relacionados:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records