sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Drawn and Quartered – “The One Who Lurks”


(2018 – Importado)

Krucyator Productions

O Drawn and Quartered foi formado em Seattle em 1993. São quase 30 anos de um trio, que tem se mantido fiel ao estilo proposto: Death Metal extremo.

Contam com uma discografia de respeito. “The One Who Lurks” (Krucyator Productions) é o sétimo full, que ainda conta com diversos EP’s e demos. As letras abordam o anticristianismo, tortura, morte e assassinatos.

O “blast beat” corre solto, sem piedade! Riffs alucinantes e rápidos em 80% do álbum dão o tom da selvageria sonora (no bom sentido - risos), explorada pela banda. Uma característica importante é a de se manter rápido, mas com muito peso. Baixo e bateria são esmagadores, colocando todo o “grave” necessário para o aprofundamento da bestialidade! Os vocais são guturais, que também seguem a linha de tons mais baixos, os quais se apoiam em melodias insanas, beirando o Grindcore.

A longevidade do trio mostra que a experiência é de suma importância, pois conseguiram criar um apocalipse rápido e pesado ao mesmo tempo. Poucas bandas têm competência para tal feito. O Drawn and Quartered é uma delas!

Formação: Simon (bateria), Kelley (guitarras) e Herb (baixo e vocais). Faixas: Nefarious Rites, Ravage The Cadaver, Horned Shadows Rise, Deliverance To Th Worms, Temples of Arcaine Devotion, Caranal Transmigration, The One Who Lurks, Portals of Communion.


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário