quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Soulline – “The Deep”


(2018 – Importado)

Profane Records

O Soulline formou-se na Suiça em 2001. A posposta do grupo é a de fazer um Death Metal melódico, técnico e com influências de Hardcore. As mais de duzentas apresentações solidificaram a banda não somente na cena do país de origem, mas em toda a Europa.

Influenciados por Dark Tranquility, Amorphis, Pro-Pain e Ghost Briagde,  a banda lançará em setembro “The Deep”, o quarto “full” da carreira lançado pela Profane Records.

Os mais de 15 anos de experiência aparecem nas faixas muito bem trabalhadas e executadas. O Death Metal melódico da banda está no mesmo patamar de grupos como Dark Age e Arch Enemy. Riffs poderosos, bateria e baixo - que não se limitam apenas à cozinha - e vocais fortes engrandecem ainda mais a discografia, que conta com “Apocalips” (demo 2002), “Souline” (demo 2004) e quatro “full-lenght”: “Oblivium” (2007), “The Struggle, the Self and Inanity” (2010), “We Curse, W eTrust” (2012) e “Welcome My Sun” (2015).

Difícil destacar uma ou outra canção de “The Deep”, mas Cool Breeze e Filthy Reality tem algo a mais (risos). A banda já e uma realidade e tem tudo para alcançar voos mais altos! Formação: Guitar: Lore (guitarra), Marco (guitarra), Ghebro (vocal), Miles (baixo) e Matt (bateria). Faixas: Leviathan, Cool Breeze, Nightmare, The Fall, Filthy Reality, Into Life, The Game, Deepest Me, The Deep End, Still Mind.


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário