quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Arte News: EDU FALASCHI lança videoclipe inédito de "The Glory Of The Sacred Truth"


EDU FALASCHI lança videoclipe inédito de "The Glory Of The Sacred Truth"


Vocalista gravou vídeo em homenagem aos fãs pelo sucesso da ROS tour


O lendário vocalista Edu Falaschi acaba de lançar o videoclipe de “The Glory of the Sacred Truth”, faixa título que faz parte do EP de mesmo e conta com a performance dos mesmos músicos de sua turnê solo “Rebirth of Shadows Tour”. Essas faixas inéditas do EP são as primeiras gravações em 10 anos que Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna realizam juntos. As músicas inéditas são “The Glory of the Sacred Truth” e “Streets of Florence”.

Assista o videoclipe de “The Glory Of The Sacred Truth”: https://youtu.be/cwvsnoH6d1Q

O videoclipe inédito de “The Glory Of The Sacred Truth” foi gravado e dirigido por Junior Carelli da Foggy Films e foi gravado em um heliponto de um prédio em São Bernardo do Campo. A música faz parte do lançamento do EP “The Glory Of The Sacred Truth”, que faz parte da divulgação do novo trabalho, com 2 musicas inéditas. O EP terá lançamento mundial em todas as plataformas de Streaming, alem de CD físico lançado no Japão com varias faixa bônus pela gravadora King Records. O lançamento no Japão antecede os shows em Tokyo e Osaka que já estão com todos os ingressos quase esgotados.

O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras). Recentemente, o vocalista confirmou uma turnê pela Europa e Ásia. Até o momento estão confirmados países como Colômbia, Espanha, Bélgica, Itália e Japão.

Edu Falaschi comenta sobre a música “The Glory Of The Sacred Truth”:

“A música é muito forte, melódica e rápida, um “Power Metal” tradicional! Compus essa música como ideia de continuar a história que eu, Aquiles e Fábio estávamos escrevendo durante os nossos tempos de Angra! A atmosfera desta música traz pros fãs uma energia poderosa e vibrações positivas que os fazem querer “agitar” e externar todas as suas maiores emoções e fúria! A letra representa muito desse sentimento de justiça pra todos os que se sentem injustiçados com mentiras! A música é sobre “Fake News”, que é muito comum hoje em dia quando as pessoas, covardemente, tentam destruir outras vidas usando mentiras e falsas informações, é uma coisa horrível de se fazer especialmente quando você não tem a chance de se defender! Neste mundo da Internet, esse mundo dig ital, tudo é muito rápido e todas as mentiras se transformam em verdade facilmente, o que faz com que a VERDADE valia OURO e seja SAGRADA nos dias atuais!

Escute o EP “The Glory Of The Sacred Truth” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/37NZ4TWp7pUx38l5Jj3LKv

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage


HÉIA: Entrevista ao site Full Rock, confira!

Logo após retornar de três grandes apresentações no Sudeste brasileiro, a horda goiana HÉIA segue divulgando suas recentes entrevistas e o portal no qual o grupo foi destaque desta vez foi o Full Rock.

Nesta conversa, conduzida pelo redator Pedro ‘Hewitt’, o músico e ‘frontman’ da banda, Místico, falou um pouco sobre sua fase atual, discografia, composições em português, visão sobre o cenário atual do underground, turnê sul-americana e muito mais.

Confira a entrevista completa aqui: 
https://fullrockinc.blogspot.com/2018/09/heia-lutamos-todos-os-dias-para.html

Ouça “Magia Negra”, relançado ao final de 2017:

https://youtu.be/QeeyHT6jka4

Em outras notícias, a HÉIA segue com datas disponíveis para o restante de 2018. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail 
misticodesign@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



VULCANO: Lenda do Metal Sul-americano se apresenta no ‘Setembro Negro Festival’ neste fim de semana

Este fim de semana ficará para a história do Metal brasileiro. A banda santista VULCANO chega ao Carioca Club, em São Paulo/SP, onde acontecerá a décima segunda edição do ‘Setembro Negro Festival’.

O evento acontece nos dias 29 e 30/09 e contará com outros grandes nomes do Metal mundial, como Coven, Razor, Aeternus, Taake, At The Gates, Amen Corner, Wolfbrigade e muito mais, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/60055b8f99dc779fbe478d367682a43d.jpg

O VULCANO se apresentará no sábado (29/09), confira o evento no Facebook para mais informações sobre cronograma completo: 
https://www.facebook.com/events/2045030379098810/

Os ingressos variam, de R$ 150,00 até R$ 400,00 e podem ser adquiridos diretamente pelo site do Clube do Ingresso: 
http://www.clubedoingresso.com/setembronegrofestival

Em paralelo, o VULCANO também confirmou presença, ao lado de Enthroned, Purgatory, Nervochaos e Tungsteno no ‘Pagan Fire Fest’. O evento acontecerá no dia 06/10/2018 na cidade de Cochabamba/Bolívia. Para mais informações, acesse: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1678

Assista ao videoclipe de “Guerreiros de Satã” divulgado recentemente:


SAD THEORY: Banda prepara novo álbum baseado na série britânica “Black Mirror”

Sempre com temas extremamente relevantes em seus trabalhos, os paranaenses do SAD THEORY – que seguem divulgando fortemente o “Entropia Humana Final”, de 2017 – já se preparam para entrar em estúdio visando gravar seu novo álbum.

Intitulado “Léxico Reflexivo Umbral”, este será o sétimo lançamento do grupo e, previsto para o primeiro semestre de 2019, terá como base lírica a série antológica britânica “Black Mirror”, que aborda a alta dependência humana das novas tecnologias e redes sociais.

Enquanto este novo álbum não fica pronto, ouça o atual “Entropia Humana Final”:
https://youtu.be/TWE7leYdy_k

Encontre toda a discografia da banda aqui: 
https://sadtheory.bandcamp.com/

Em outras notícias, o SAD THEORY segue em processo de agendamento de shows em suporte à divulgação do atual trabalho, já citado na matéria, e recentemente confirmou presenta no MANIACS METAL MEETING 2018. Produtores interessados escreva para 
sadtheoryofficial@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/sadtheory/
http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/
http://sadtheory.bandcamp.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/SADTHEORY/62 


MARENNA lança novo vídeo
Marenna lançou no último dia 21 de setembro, o vídeo oficial do single “So Different”, escrita em parceria com Matheus Pacini (Matheus Project). 

O novo vídeo está disponível no canal official da VEVO (bit.ly/MarennaVEVO). Repetindo a parceria, o videoclipe foi dirigido e editado por Thiago Wilbert (Bunker 85), que já assina outros trabalhos do Marenna.

Com imagens captadas no Castelo Chateau Lacave e pelas ruas da cidade Caxias do Sul, a ideia desta vez, foi traçar um clima de cores e elementos mais melancólicos dentro contexto da letra da música, que fala das dificuldades dos relacionamentos atuais, perante a falta de empatia em geral das pessoas do mundo moderno.

A produção musical do single ficou a cargo de Jonas Godoy e Arthur Appel no Linha Sonora Estúdios em Caxias do Sul.

Neste vídeo, Rod Marenna conta com: Arthur Appel (baixo / backing vocals), Aaron Alves (guitarra / backing vocals), Gionathan Sandi (bateria).

Liliane Bavaresco (Assistente de produção). 

Trilha original conta com Jonas Godoy (Guitarras, teclados e baixo), Arthur Appel (Backing Vocals), Gionathan Sandi (Bateria) e o Solo de guitarra original por Bruno Mello (Arkariot)

Assista agora o vídeo de "So Different":  https://youtu.be/ERYIRLm3V_I 

Créditos foto banda: Vitor Rafael Lautenschläger) 

 Novo Álbum “Livin’ No Regrets”

Simultaneamente a promoção do novo vídeo, Marenna continua a divulgação do seu último álbum, Livin’ No Regrets, lançado em fevereiro deste ano em todas as plataformas digitais pela Sony Music via Planet Music Brazil.

A gravação do novo álbum em formato ao vivo foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e Arthur Appel, que também produziu, mixou e masterizou no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul (RS).  “Livin’ No Regrets” é um álbum audacioso, pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores“My Unconditional Faith” (2015) e “No Regrets” (2016), sendo um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.

O álbum contempla 13 faixas: entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’, originalmente produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior. Desta vez, foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.

O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)
A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da gravadora VOICE MUSIC, em todas as maiores lojas do ramo. Já na Europa e resto do mundo, o lançamento é feito pelo selo holandês ROCK COMPANY. O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin.

Fonte: Beelyper Agência

Acompanhe o Marenna e +:
www.soundcloud.com/marennaofficial
Instagram: @marennaofficial


WARLEGGION: assista ao vídeo do guitarrista Maurício Filho executando a música “Living in Hell”
Warleggion é uma banda da nova sofra do Heavy Metal brasileiro, o grupo lançou recentemente seu primeiro trabalho de estúdio, o EP autointitulado “Warleggion” e que está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo.

O EP que conta com 04 músicas, é apenas uma prévia do que está sendo construído pela banda. Os integrantes do Warleggion já estão em processo de gravações das novas músicas e informar que muito em breve estarão revelando mais detalhes sobre o primeiro Full que está sendo trabalhado e com previsão de lançamento para o início de 2019.

Enquanto isso não ocorre, o guitarrista e um dos fundadores do WarleggionMaurício Filho, liberou um vídeo intimista, no qual ele apresenta sua conduta na execução da música “Living in Hell” presente no EP de estreia. A Faixa é uma das mais bem trabalhadas e concentra inúmeros riffs técnicos e andamento progressivo. Confira:

WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocal
Maurício Filho – guitarra
Flávio Sozigam – baixo
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube
http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  
https://www.facebook.com/Warleggion/


DEAD REGISTER libera nova música
A banda de Post-Metal Gothic DEAD REGISTER retornou com sua nova música "Captive". A faixa foi tirada de seu próximo EP com o mesmo nome e será lançada em novembro deste ano.


O Dead Register pode ser descrito como o The Cure que cobre o Neurosis. Ou Peter Murphy, cobrindo Swans. Ou Bauhaus cobrindo Type O Negative. Ou Dead Can Dance cobrindo Isis. Muitos fragmentos de frases. Ou nenhuma das anteriores. Melódico sombrio enegrecido olhar fixo. Complementa a nova onda dos anos 80 com o black metal dos anos 2000.


CORPSESSES anuncia data de lançamento
O CORPSESSED da Finlândia vai quebrar um silêncio de quatro anos neste outono com o lançamento de “Impetus of Death”. Com oito faixas esmagadoras de death metal obscuro, “Impetus of Death” será lançado em 23 de novembro via Dark Descent Records.

As gravações ocorreram de novembro de 2017 a fevereiro de 2018 em seu local de ensaio, com a ajuda extra de seus colegas de gravadora LIE IN RUINS e DESOLATE SHRINE, Dan Lowndes do Resonance Sound Studio cuidou da masterização em abril passado.

Mais informações:


BLOOD OF SERPENTS dá detalhes do novo disco
O segundo full, "Sulphur Sovereign", da banda BLACK OF OF SERPENTS está disponível mundialmente em CD e em formato digital através da Non Serviam Records. A horda de black metal de Småland, na Suécia, mudou sua jornada sonora para o puro e diabólico horizonte do black metal a partir de seu ódio alimentado anteriormente.

"Todos os aspectos da composição contribuem para uma experiência de audição semelhante a enfrentar um granizo de balas." - Ivan Belcic, do Invisible Oranges, site que disponibilizou o disco para audição completa. Acesse:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário