segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Arte News: HELLISH WAR anuncia novo disco com financiamento pelo Proac Editais e faz show no Guaru Metal Fest neste sábado


HELLISH WAR anuncia novo disco com financiamento pelo Proac Editais e faz show no Guaru Metal Fest neste sábado
Há mais de 20 anos o Hellish War vem mantendo a tradição de se fazer heavy metal à maneira clássica. Novas bandas e novas tendências desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, ao passo que o Hellish War segue firme mantendo vivo esse legado. Paralelamente a paixão e o desejo dos músicos de continuarem tocando metal tradicional, o Hellish War teve que se reinventar ao longo dessas mais de duas décadas de carreira para conseguir manter ativa sua produção criativa. Nos bons tempos da indústria fonográfica, o grupo conseguiu, mesmo a margem das expectativas estéticas do mercado à época, assinar contratos de gravação que foram determinantes para que a banda não só pudesse dar manutenção, mas conseguisse ampliar sua formação de público, chegando até a Europa, onde já excursionou duas vezes e se apresentou em importantes festivais.

Quando a realidade dos novos tempos mostrou que o comércio convencional de música já não era mais eficaz e que não haviam mais possibilidades através do mercado, o grupo soube entender que é através das políticas públicas de cultura que um artista ou grupo musical pode encontrar um conjunto de instancias onde é possível produzir e difundir arte e cultura da forma mais ética e responsável.
O grupo então inscreveu um projeto para gravação de seu novo disco no Proac Editais, programa de investimento direto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura. Cada edital é direcionado a um determinado segmento artístico e/ou cultural. O Hellish War participou do edital nº 24/2018 – Música Alternativa ou Eletrônica que abrange o segmento “heavy metal” e foi contemplado com um valor em reais para financiamento de seu novo álbum.

“Depois de todos os processos de avaliação, assinamos o contrato com o Estado de São Paulo na semana passada e dentro de alguns dias o Hellish War recebe a primeira parte do pagamento para começar o processo de gravação de seu novo álbum”, conta o gestor cultural do grupo, Eliton Tomasi. “O art. 215 da Constituição estabelece que o Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional, e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das manifestações culturais. Após essa recente tragédia com o Museu Nacional, o momento é importante para discutir sobre isso. Espero que todos que produzem, difundem e consomem cultura nesse país possam ter conhecimento e procurem fazer vigorar a lei. Em nosso segmento, o rock/metal, que por vezes é considerado, pasmem, como “exceção cultural”, é mais urgente ainda o entendimento desses mecanismos de financiamento para que toda a produção criativa nesse segmento possa voltar a ter dinamismo. É preciso entender, e aceitar, sem ressentimentos, que o mercado se desfez do rock ‘n’ roll depois de ter se apropriado dele durante todos esses anos.”

Já para JR, baixista do Hellish War, ainda é surpreendente receber a notícia da aprovação de um projeto para edital público no Brasil onde o heavy metal está longe de ser um segmento musical popular.
“Ganharmos um edital deste tipo é muito gratificante. Isso nos motivou e deu um gás tremendo em nosso processo de composição. Já estamos com metade do novo disco pronto e já iniciamos a pré-produção. Estamos confiantes com o direcionamento deste novo disco.”

Antes de entrar em estúdio para começar a gravar o sucessor do super elogiado “Keep It Hellish” de 2015, o Hellish War cumpre sua agenda de shows que incluiu uma participação bastante especial no Guaru Metal Fest neste sábado dia 08 de Setembro. O grupo divide o palco com outros importantes nomes do heavy metal nacional como Attomica, Centurias, Witch Hammer, Battalion, Selvageria, War Age, Rising, Thunder Spell, Antroforce, Golpe Devastador e Biter. A abertura dos portões está marcada para às 14:00 e a apresentação do Hellish War está prevista para ter início às 22:00. O Guaru Metal Fest será realizado no Clube Recreativo de Guarulhos (Rua Dr Nilo Peçanha 111 - Centro) e os ingressos estão disponíveis no Clube do Ingresso por R$ 70,00: 
http://www.clubedoingresso.com/guarulhosmetalfest2018

Mais Informações: 


DEADNATION: Catarinenses confirmados no Maniacs Metal Meeting, confira!

Mais uma banda catarinense – desta vez de Death Metal – confirmada na terceira edição do MANIACS METAL MEETING.

Trata-se do DEADNATION, que lançou o primeiro single, intitulado “Redrum”, ainda em 2017 e segue trabalhando em seu debut álbum previsto para março de 2019, porém ainda neste ano, a banda estará liberando mais uma faixa inédita.

https://youtu.be/luRTdIVGx8U

Encontre nas demais plataformas de streaming:
Spotify - https://open.spotify.com/artist/5IxquT3Ban5LqFWDz78dbZ
Deezer - 
https://www.deezer.com/br/album/53538262

Siga o DEADNATION no Facebook: 
https://www.facebook.com/deadnationdm/

INGRESSOS NO PRIMEIRO LOTE PELA SYMPLA AQUI: 
http://bit.ly/IngressosMMM2018

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018 durante os dias 30/11 e 02/12 na lendária Fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC: 
https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Credenciamento de imprensa: 
http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: 
contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/MANIACSMETALMEETING/26  


QUEEN EXTRAVAGANZA: Confira foto de ensaio e vídeo com Brian May falando sobre performance com Alírio Netto

A banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, iniciou nesta semana turnê inédita nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido com Alirio Netto juntando-se como o vocalista principal desta nova empreitada. Recentemente, foi divulgado um vídeo onde Brian May e Roger Taylor assistiram a banda no ensaio e na sequência o guitarrista fala em um vídeo sobre a performance dos músicos.

Assista o vídeo de Brian May:
https://www.facebook.com/queenextravaganza/videos/1034532073386271/

Alirio Netto é uma das vozes do Rock mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016. O Queen Extravaganza conta em sua formação o baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

O vocalista é um dos grandes nomes do Rock e Metal do Brasil com participações nos grandes programas da TV brasileira como Altas Horas, The Noite, Jô Soares, Faustão, entre outros, além de já ter se apresentado no Rock in Rio com a banda Age of Artemis. Recentemente, o músico fez uma turnê solo com a Noturnall e James Labrie (Dream Theater) que culminou com a gravação de um DVD com participação da banda Angra e de Livia Dabarian, ainda sem data de lançamento prevista.

Confira as datas e compre ingressos da QuEx 2018 Tour:
http://www.queenonline.com/quex/upcoming_shows

O primeiro contato de Alírio Netto com o Queen aconteceu em dezembro de 2017. Após algumas reuniões, o vocalista foi anunciado pelo site oficial do Queen no começo de 2018. Em comunicado oficial, Roger Taylor disse estar super feliz com o brasileiro.

Roger Taylor comenta: “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que vai entregar nossas músicas com um tremendo talento”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Confira as datas da turnê mundial do Queen Extravaganza:

QUEX 2018 North American Tour

06/09 | Cidade: Sacramento, CA – Ace of Spades – EUA
07/09 | Cidade: Riverside, CA – Fox PAC – EUA
08/09 | Cidade: Los Angeles, CA – Wiltern – EUA
11/09 | Cidade: Houston, TX – House of Blues – EUA
12/09 | Cidade: Dallas, TX – House of Blues – EUA
14/09 | Cidade: Louisville, KY – The Palace – EUA
15/09 | Cidade: Detroit, MI – St Andrews – EUA
16/09 | Cidade: Grand Rapids, MI – 20 Monroe Live – EUA
18/09 | Cidade: Chicago, IL – House of Blues – EUA
19/09 | Cidade: Madison, WI – Orpheum Theater – EUA
20/09 | Cidade: Carmel, IN – Palladium PAC – EUA
22/09 | Cidade: Atlantic City, NJ – Harrah’s – EUA
23/09 | Cidade: Norfolk, VA – Norva Theater – EUA
24/09 | Cidade: Red Bank, NJ – Count Basie Theatre – EUA
25/09 | Cidade: Port Chester, NY – Capitol Theatre – EUA
26/09 | Cidade: Bethlehem, PA – Sands Event Center – EUA
28/09 | Cidade: Westbury, NY – Theatre at Westbury – EUA
29/09 | Cidade: Wallingford, CT – Toyota Presents Oakdale – EUA
30/09 | Cidade: Montclair, NJ – The Wellmont – EUA
03/10 | Cidade: Halifax, NS – Rebecca Cohn Auditorium – Canadá
04/10 | Cidade: Moncton, NB – Casino New Brunswick – Canadá
06/10 | Cidade: Montreal, QC – MTELUS – Canadá
09/10 | Cidade: Ottawa, ONT – Centrepointe Theatre – Canadá
11/10 | Cidade: Kitchener, ONT – Centre In The Square – Canadá
12/10 | Cidade: Toronto, ONT – Danforth Music Hall – Canadá
13/10 | Cidade: Hamilton, ONT – FirstOntario Hall – Canadá
16/10 | Cidade: Winnipeg, MAN – Burton Cummings Theatre – Canadá
18/10 | Cidade: Calgary, ALB – Grey Eagle Event Centre – Canadá
19/10 | Cidade: Edmonton, ALB – Winspear Centre – Canadá
21/10 | Cidade: Surrey, BC – Bell PAC – Canadá

QuEx 2018 UK Tour

25/10 | Cidade: Dublin – Olympia Theatre – Irlanda
26/10 | Cidade: Belfast – Waterfront – Irlanda
28/10 | Cidade: Hull – Hull Venue – Inglaterra
29/10 | Cidade: Middlesborough – Middlesborough Town Hall – Inglaterra
30/10 | Cidade: Edinburgh – Usher Hall – Escócia
01/11 | Cidade: Glasgow – Armadillo – Escócia
02/11 | Cidade: York – Barbican – Reino Unido
03/11 | Cidade: Newcastle – City Hall – Inglaterra
05/11 | Cidade: Liverpool – Philharmonic – Inglaterra
06/11 | Cidade: Manchester – O2 Apollo – Inglaterra
07/11 | Cidade: Cardiff – St David’s Hall – País de Gales
09/11 | Cidade: Bath – Forum – Inglaterra
10/11 | Cidade: Plymouth – Pavilions – Inglaterra
12/11 | Cidade: Bournemouth – Pavilion Theatre – Inglaterra
13/11 | Cidade: Southend – Cliffs Pavilion – Inglaterra
15/11 | Cidade: Portsmouth – Guildhall – Inglaterra
16/11 | Cidade: Guildford – G-Live – Inglaterra
17/11 | Cidade: Cambridge – Corn Exchange – Inglaterra
19/11 | Cidade: Birmingham – Symphony Hall – Inglaterra
21/11 | Cidade: Leicester – De Montfort Hall – Inglaterra
22/11 | Cidade: Londres – Eventim Apollo – Inglaterra

Links relacionados:
https://www.facebook.com/nettoalirio/
http://www.alirionetto.com/
http://www.queenonline.com/


TCHANDALA: belíssimo videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’ está disponível!
E a parceria entre TCHANDALA e o artista multimídia Marlon Delano continua rendendo ótimos frutos. Agora é a vez dos parceiros apresentarem o resultado do novo trabalho em conjunto: um belíssimo videoclipe.

A música escolhida para o trabalho audiovisual é a segunda faixa do álbum ‘Resilience’, e leva o título de ‘Labyrinth’. Assista:


A letra fala sobre uma pessoa aproveitando suas experiências para evoluir, equilibrando razão e emoção. Coloca o corpo como a tela de cada indivíduo, lugar que o tempo marca e modifica, e instrumento para nossas escolhas.

‘Resilience’ está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:


Quem também tiver interesse em adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:


IT’S ALL RED: invadindo São Paulo neste domingo em apresentação no Music Show Experience
Os fãs paulistas do Metal único do IT’S ALL RED finalmente vão poder rever o grupo gaúcho depois de nove anos! E esse encontro não vai demorar, a banda se apresenta já neste domingo, 16 de setembro no Music Show Experience, no palco Bose às 12h.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28, e dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

No evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será seu irmão, o guitarrista Rafael Siqueira.

O mais recente álbum da banda, ‘Lead By The Blind’, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo:


SERVIÇO:
IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 12h
Local do show: Palco Bose
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Facebook: facebook.com/musicshowexp
Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

Links relacionados:


SHADOWS LEGACY: confira o tracklist do álbum ‘Lost Humanity’
Aproximando-se do lançamento de seu segundo álbum, o SHADOWS LEGACY apresenta um pouco mais dos detalhes de ‘Lost Humanity’.

‘Lost Humanity’ contará com 11 faixas que foram distribuídas da seguinte maneira:

1. Intro
2. Sea Of Revenge
3. Tough Ain’t Enough
4. Restless
5. The Final Act
6. Minds Stalker
7. Dystopian Reality
8. Why
9. Block 11
10. Back On The Road
11. Prelude To The End

O álbum foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine. A arte é assinada por Léo Amorim, também responsável pela capa do primeiro álbum da banda, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.

O SHADOWS LEGACY continua divulgando o single ‘The Final Act’. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links:


Links relacionados:


OBSCURITY VISION: confira “Dark Vcitory Day” nas principais plataformas de streaming
A banda veterana de death/black metal de Santa Catarina Obscurity Vision, no alto de seus vinte anos de atividade, lançou em dezembro de 2017 um dos álbuns mais brutais e respeitados do cenário extremo brasileiro, o visceral “Dark Victory Day”.

O CD que possui capa desenhada pelo sueco Jan Pysander Whitney, contém treze faixas com temas niilistas e misantrópicos. Recentemente, o selo Sangue Frio Produções disponibilizou o álbum para audição nas principais plataformas de streaming, como SpotifyiTunes (Apple Music)DeezerGoogle PlayAmazon MusicClaro Música e muitas outras.

A banda que acaba de anunciar o seu novo baixista, Thiago Junglaus, é completada por Rafael Vicente (vocal), João Rodriguez (guitarra) e Luiz Trentin (bateria), que promovem o full length através de shows marcados e abertos pelo Brasil.

As cópias físicas do CD que tem como single a canção “I Can See”, lançada em lyric video, podem ser adquiridas através das redes sociais do quarteto ou na Profanação Metálica Distro (https://profanacaodistro.loja2.com.br/name/2), assim como na Rono Abrasax Distro Rec. (https://abrasaxdistrorecords.loja2.com.br). Brevemente, outros parceiros se aliarão à banda na propagação dessa conquista.

Abaixo, confira o track list das faixas:
01-IE.KAE (intro)
02-Living a Suicidal Dream
03-Obscurity Creation
04-Benefit of Evil
05-Dark Victory Day
06-Apodrecendo
07-Slow Agony
08-I Can See
09-The Silence is Painful
10-Sick Minds
11-Violência
12-Black Funeral
13-Dark Truth (Storm Prelude)

A seguir, alguns links que você poderá acessar, ouvir e baixar “Dark Victory Day”:
Amazon Music: http://a.co/dirQpjI

Confira o lyric video de “I Can See”:

Contato:
Site oficial:
Facebook:


WARRIORS TOUR: Korzus, Noturnall, Armored Dawn e Rygel realizam turnê histórica
A união faz a força. No Heavy Metal, essa frase sempre foi utilizada pelos fãs quando reuniões históricas acontecem de tempos em tempos. Isso foi exatamente o que as bandas Korzus, Noturnall, Armored Dawn e Rygel decidiram realizar com a Warriors Tour, uma turnê que ficará na memória do fã brasileiro de Metal. Por enquanto, a Warriors Tour tem datas marcadas e confirmadas em Limeira/SP (21/9), Belo Horizonte/MG (22/9) e Juiz de Fora/M G (23/9).

A lendária banda Korzus chegou aos 35 anos de idade com muito vigor e amor ao Metal. Não é pra qualquer um ch egar neste ponto da carreira em plena forma e fazendo planos para o futuro. Por isso, o mérito é todo do Korzus e da legião de fãs que seguem a banda desde 1983, quando uma geração de fãs de Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Venom, Metallica e Slayer começaram uma trajetória vitoriosa em todos os sentidos: há 35 anos o nome Korzus é sinônimo de metal brasileiro.

O quinteto formado atualmente por Marcello Pompeu (vocal), Dick Siebert (baixo), Heros Trench (guitarra), Rodrigo Oliveira (bateria) e Antônio Araújo (guitarra) tem todos os motivos do mundo para comemorar três décadas e meia de estrada. Entre demos, álbuns, vinis, CDs e outros produtos, considerados clássicos do metal, os músicos são conhecidos mundo afora e no Brasil e prometem shows enérgicos nessa turnê.

A Noturnall é considerada uma das maiores revelações do metal dos últimos anos no Brasil. A banda s&oa cute; tem quatro anos de existência, mas os seus integrantes são velhos conhecidos na cena. Liderada por Thiago Bianchi, Fernando Quesada e Junior Carelli (todos vindos do SHAMAN), a Noturnall também conta com Henrique Pucci (bateria) e Bruno Henrique (guitarras). O grupo contou com participações de Russell Allen (Symphony X), Michael Kiske (Helooween), James Labrie (Dream Theater), Aquiles Priester (ex-Angra, Hangar) e Mike Orlando (Adrenaline Mob).

A banda já passou por grandes festivais como Rock in Rio e realizou tours pela América Latina, Estados Unidos e Europa. A Noturnall está no seu terceiro álbum de estúdio e em breve lança o seu segundo DVD. A banda acredita em um novo mercado onde o público participa junto com o artista em todos os lançamentos e quer ver essa proximidade aumentando cada vez mais. Recentemente, a Noturnall inovou com o lançamento de uma minissérie de cinco episódios e speciais e um documentário gravado pelos músicos nos Estados Unidos. Este novo material é uma série que mescla cultura, trabalho e música. Para a Noturnall, o rock e metal é exatamente sobre isso e os vídeos mostram com detalhes estes momentos. O novo documentário intitulado "Unplugged - Road Life" é 100% online e gratuito.

Formado em São Paulo, o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muito trabalho, se destacando no cenári o internacional tocando ao lado de nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e Texas Hippie Coalition. Atualmente formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria), os músicos acabaram de tocar com os lendários ingleses do Saxon em uma turnê histórica.

O novo álbum de estúdio “Barbarians in Black” conta com 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potência e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian “Seeb” Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan).</ span>

A banda Rygel é atualmente formada por Wanderson Barreto (guitarras e vocal), Matheus Manhães (baixo), Marcio Garcia (guitarras) e Pedro Colangelo (bateria). O grupo é uma das promessas do metal nacional e estará nessa turnê divulgando o novo álbum 'Darkened', que será lançado de maneira independente.

SERVIÇO WARRIORS TOUR:

21/09 - Limeira/SP
Mirage Eventos
Avenida Professor Joaquim de Michieli, 755 - Jardim Esmeralda
Ingressos VIP (80 unidades) camarote com brindes e sorteio: http://www. circleofinfinityproducoes.com/ events/warriors-tour-e m- limeira-vip

22/09 - Belo Horizonte/MG
Mister Rock
Avenida Tereza Cristina, 295 - Prado
Ingressos físicos estarão à venda em breve

23/09 - Juiz de Fora/MG
Cultural Bar
Avenida Deusdedith Salgado, 3955
Pontos de venda:
Kika Colorida - Rua Halfeld, 799
Zine Cultural | Rua Marechal Floriano Peixoto, 723
Tuka's Rock | Galeria General Roberto Neves, 122


VOAH: confira os novos vídeos onde os músicos apresentam as novidades do vindouro primeiro álbum
Pontualmente todas as terças-feiras e quintas-feiras, o Valley of Armored Heart vem liberando vídeos em sua página oficial no Facebook com o intuito de apresentar duas formas de trabalho do grupo. O primeiro, os vídeos das terças, mostram a banda criando arranjos para músicas consideradas clássicas e de forte influência nas harmonizações criadas pela própria banda. O Segundo, liberado sempre as quintas, apresenta como estão sendo criadas as composições, arranjos, conceito e inspiração das novas músicas que estão sendo gravadas para o primeiro full da carreira do V.O.A.H.

No dia 28 de agosto, os músicos Gerson Zóh (Vocal/Baixo/Teclado) e Tata Ribeiro(Vocal/Viola Caipira), apresentaram uma pequena versão da música “Trem das Sete” que se tornou icônica com o músico Raul Seixas: Confira:

Em 31 de agosto, apresentando novos arranjos, um dos primeiros singles liberados pela banda e disponível em clipe oficial e nas plataformas de Streaming, a música “Brave Armored Heart” foi explicada minuciosamente, como será sua reestruturação e quais elementos serão alterados na versão que estará no futuro álbum a ser lançado. Confira:

Na última semana, mais exatamente dia 04 de setembro, foi dado início aos vídeos que apresentam individualmente os integrantes do Valley of Armored Heart. O primeiro músico a ser oficialmente apresentado foi o guitarrista Thiago Ribeiro. O vídeo tem o depoimento de Gerson Zóh, que explica sobre o talento e estilo do músico a favor daValley of Armored Heart. Confira:

O mais recente vídeo foi disponibilizado dia 06 de setembro e explorando novidades sobre as músicas do novo disco, os músicos Gerson Zóh e o baterista Hideo Uejo, apresentam o nome oficial de uma música que ainda não foi revelada e que será a abertura do disco. “Evoke” é previamente apresentada em formato acústico, aguçando a curiosidade dos fãs e seguidores do V.O.A.H. Confira:

Para acompanhar em tempo real e saber sobre todas as novidades do Valley of Armored Heart, basta acompanhar a banda nos links abaixo:

O VALLEY OF ARMORED HEART É FORMADO POR:
Tatá Ribeiro – vocal, viola caipira
Gerson Zóh – vocal, baixo, teclado
Thiago “JP” Ribeiro – guitarra, vocal
Marcelo Gouveia – guitarra, vocal
Hideo Uejo – bateria, percussão, vocal
Mais informações:
Facebook
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/


HEADHUNTER D.C.: vocalista revela trechos da entrevista que está no DVD bônus de “Punishment at Dawn”
O relançamento do segundo trabalho da banda Headhunter D.C., “Punishment at Dawn”, originalmente lançado em 1993, marcará o aniversário de 25 anos do álbum. O projeto belíssimo que terá a assinatura da Cogumelo Records Mutilation Productions, será distribuído nos EUA pela Greyhaze Records.
Já estamos cuidando do layout do álbum, mais uma vez esse serviço ficará a cargo de Fernando Limado Drowned, que cuidou do último relançamento”, revelaSérgio “Baloff”.
Complementando a informação de Baloff, seguindo o mesmo procedimento do relançamento comemorativo de 25 anos de “Born…Suffer…Die” (1991), o álbum chegará como digipack em ediçãodeluxe, trazendo um DVD bônus com materiais importantes da trajetória da banda. “Inserimos nesta edição um DVD com um show de 1994 e uma entrevista que fizemos para a TV aberta de Salvador, no mesmo ano”, afirma.
Antes do feriado nacional de 7 de setembro, o músico postou em sua página pessoal do Facebook, trechos da entrevista que entrará para o DVD, onde o ex-guitarrista Paulo Lisboa e Sérgio falam ao programa Vídeo Jovem, exibido em 1994 pela TV Itapoan, à época filiada ao SBT.
Na edição do vídeo, nota-se que paulo informa à apresentadora Érica Saraiva a então formação da banda que havia trocado de baixista, já Sérgio comenta sobre a residência do grupo em Belo Horizonte/MG e a turnê de divulgação que o quinteto fez pelo Brasil, confira:


Sobre o show que também estará no DVD, ele foi realizado em Salvador/BA e também contou com os mestres do crossover punk brasileiro, Ratos De Porão. “Além dessa entrevista completavai rolar no DVD um show de 94 aqui em Salvador, quando tocamos com o R.D.P. na Concha Acústica do Teatro Castro Alves”, encerra.
Além destes documentos especiais, o fã do Headhunter D.C. poderá contemplar várias imagens no DVD bônus que traz uma seleção do período compreendido de 1992 a 1995. Para conferir o material completo o deathbanger só esperará até outubro, previsão final de lançamento.
Contato:


SUNROAD: está confirmado como atração do SuperMoto Show em Goiânia dia 23 de setembro
Dia 23 de setembro, os veteranos do Hard Rock brasileiroSunroad, se apresentam em mais uma edição do festival SuperMoto Show que será realizado na cidade de Goiânia.

O evento terá como atração inúmeros moto clubes da cidade, panelão, exposições de arte, cultura e motocicletas e vários shows. Organizado por Ricardo Zardini, o festival já é uma tradição em terras goianas, fomentando a música, diversão e amor pela velocidade.

Todo o evento será realizado no CEL da OAB de Goiânia e para saber maiores informações e adquirir ingressos, basta entrar em contato com a página oficial do festival pelo Facebook: https://www.facebook.com/SuperMotoShow/


MOFO: saiba como contribuir para a banda gravar o primeiro Full da carreira
Em busca de um objetivo coletivo que visa angariar fundos para a gravação e produção do primeiro full da carreira, o MOFO, banda brasiliense, que executa um Thrash Metal“casca grossa”, vem recebendo inúmeros elogios, incentivo e apoio dos fãs, após o lançamento do primeiro registro, o EP “Empire of Self-Regard”, que definitivamente incluiu o nome do grupo no seleto grupo de grandes nomes do estilo no país.

De forma profissional e divertida, o projeto liberado através de Crowdfunding peloCatarse, possuí várias etapas de arrecadação e premiação para os que colaboram com qualquer quantia. Levando o trabalho muito à sério, o MOFO, já conseguiu arrecadar uma boa parte do custo solicitado e após cada etapa concluída, a banda, de forma engraçada, vai disponibilizando vídeos de “zueiras” internas, propostas entre os próprios músicos como forma de agradecimento pelo apoio do público no projeto.

O primeiro vídeo apresenta o vocalista Emiliano, bebendo uma cerveja de 600ml na bota usada do baterista João Paulo “Mancha”. Confira o vídeo abaixo.

Recentemente, o MOFO também disponibilizou aos fãs, o novo clipe “We Are Metal”, que oficialmente finaliza uma etapa na carreira do grupo e dá início ao processo de criação, produção, gravação do que será o novo álbum que já está todo escrito e restando apenas o início das gravações.


Abaixo todas as informações sobre como e onde ajudar o MOFO no custeamento do novo CD, o primeiro full da carreira do grupo, e os benefícios que você irá receber na exata quantia que colaborar com o financiamento coletivo:

Catarse – CD MOFO: https://www.catarse.me/cdmofo
O novo projeto se consiste em angariar o montante de 15 mil reais, com ajuda e doações dos fãs. O grupo lançou no Catarse seu primeiro Crowdfunding que possui inúmeras premiações de acordo com a doação do público. Os valores são variáveis, sendo possível contribuir com a quantia mínima de R$10,00.


MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


KRUCIPHA: escute agora “Inhuman Nature” pelo Deezer
O álbum “Inhuman Nature” do Krucipha está disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. Uma das mais acessadas e que angaria inúmeros fãs é oDeezer.

O grupo que lançou o disco em 2017 em formato físico e digital, informa aos seguidores, que o material liberado em formato digital, não possui todas as faixas presentes no disco físico, sendo que o mesmo, possui duas faixas exclusivas apenas para aqueles que adquirirem uma cópia física de “Inhuman Nature”. As músicas não encontradas nos canais de Streaming são “Unwilling” e “Reason Lost”.

Caso ainda não conheça o trabalho do Krucipha, confira agora pelo Deezer a aula deThrash/Groove Metal que os curitibanos apresentaram em seu segundo álbum de estúdio.


Caso tenha interesse em adquirir uma cópia física do álbum, entre em contato com o grupo através de suas redes sociais.

Track-list:
01 – Hateful
02 – Victimia
03 – F.O.M.O.
04 – Acceptance
05 – Non Efficiens Non Decorus
06 – Alter the Image
07 – Bureaucrap
08 – Mass Oppression
09 – Mass Catharsis

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão
Mais informações:


FUNERATUS: firmando definitivamente seu nome entre os grandes do Death Metal nacional
Com 25 anos de carreira e com muita bagagem, o FUNERATUS sempre teve status e respeito do headbangers e agora com seu novo álbum, ‘Accept The Death’, firma de vez seu nome entre os grandes nomes do Death Metal brazuca. O álbum vem sendo recebido por fãs e pela imprensa especializada como um dos grandes discos lançados no Brasil esse ano, confira algumas citações:

“O metal da morte brasileiro está mais vivo do que nunca” – Cangaço Rock
“Mostra porque é um dos grandes nomes do Death Metal nacional” – A Música Continua a Mesma
“Mais uma grande banda do estilo que sabe fazer seu trabalho com muita qualidade” – Metal na Lata
“Vai fazer história na discografia da banda e do metal extremo nacional” – Arrepio Produções
“Um nome extremamente relevante no cenário nacional” – Heavy Metal Thunder
“Aprendam novatos” – Arte Metal
“Um dos grandes nomes da atualidade do estilo no país” – Dicas de Metal
“Funeratus é um dos grandes dentro do nosso death metal” – Gaveta de Bagunças

‘Accept The Death’ é o terceiro disco da carreira do trio e trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One (Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ).

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:


Além da versão física, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:


Links relacionados:


KHORIUM: vivemos em um mundo de caos onde os valores são invertidos
Além de mesclar como poucos o Metal, o Rap e o HardCore, o carioca KHORIUM tem sempre muito o que falar e em seu primeiro registro, ‘Manual Prático do Brasil’, mostrou que sabe como escancarar as feridas cada vez mais expostas desse país.

Em uma ótima entrevista ao portal O Subsolo, o grupo mostrou um pouco mais de sua faceta crítica e de sua postura. Entre várias perguntas, o grupo respondeu sobre suas letras e sobre suas influências:

Glaydson Moreira: Sim. A banda já nasceu com essa intenção de expressar uma visão crítica e provocar uma reflexão. Isso influenciou inclusive na decisão de cantar em português, ainda que isso reduza nosso espaço aos países lusófonos. Quanto às influências, são muito diversas, até pela diferença de idade entre nós. São gerações diferentes de músicos, com gostos e trajetórias bem diferentes. Dré Almeida e Shalon Webster podem detalhar suas influências e gostos. Quanto a mim, eu tenho intencionalmente procurado colocar no Khorium uma série de referências que trago dos anos 90 como Pavilhão 9, Cambio Negro, Stuck Mojo, Prong, Clawfinger, Ratos de Porão, Pantera e RATM.

Shalon: Com relação as influências realmente existe um leque muito grande. Gostaria primeiro de frisar que a vida em si é muita inspiradora. Um café com um amigo, uma conversa no ponto de ônibus com um desconhecido, um filme, um livro, o dia-a-dia, tudo influencia na vida e isso acaba se refletindo na musicalidade de alguma forma. Mas claro, há também as influências musicais mais diretas. Pra não ficar muito abrangente citarei minhas principais influências dentro do universo do rock, que vai um pouco da escola do new metal dos anos 90 como P.O.D, Blindside, Korn, Creed até o post-hardcore e metal-core com bandas como Killswitch Engage, Demon Hunter, Alexisonfire, Bring Me The Horizon. Lembrando que isso é só dentro do rock, existe vida fora também (rs)!

Dré Almeida: Tenho influência diretamente de rock mais leve. Amo Red Hot Chilli Peppers, Muse, Green Day e por aí vai. Gosto muito do Groove que temos criado na banda. Essa liberdade enquanto a composição deixa tudo mais fácil de trabalhar e desenhar a sonoridade da banda.

Na mesma entrevista o KHORIUM fala sobre sua opinião acerca dos artista se posicionarem politicamente:

Sim. Não dá pra simplesmente fingir que nada está acontecendo. Com todo respeito à quem faz música tratando de desilusões amorosas ou seres mitológicos antigos, mas o nosso interesse é provocar reflexão, instigar o questionamento da ordem estabelecida e a estrutura social vigente. Sem ser panfletário ou partidário quanto a qualquer lado (até porque vemos falhas e extremismos alimentados por superficialidade em ambos os lados). A massa tem sido cada vez mais manipulada, e os poderosos se garantido cada vez mais impunes. O maior sinal de que estamos conseguindo causar desconforto e reflexão são as ofensas que recebemos de extremistas de todos os lados: liberais, conservadores, de direta e de esquerda. Se eles estão se doendo é porque estamos acertando as feridas.


Quem quiser conhecer essa mescla única, o EP ‘Manual Prático do Brasil’ está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:


Sua versão física está encartada junto com a edição #18 do clássico Fanzine Mosh. A publicação conta com distribuição nacional, mais informações sobre como adquirir pelo link: https://gelesaude.us18.list-manage.com/track/click?u=4663b88c363550cb47ffe3d24&id=6649482ee8&e=9ea785bbf7

Links relacionados:


NERVOCHAOS: confira participação no Pegadas de Andreas Kisser e parte 2 do documentário
Recentemente o NERVOCHAOS participou do tradicional programa Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar pela 89FM.

SEPULTURA e NERVOCHAOS estavam em turnê pela Europa e acabaram se encontrando durante o festival Brutal Assault, na República Tcheca. Andreas aproveitou para entrevistar o grupo. Confira:


Do mesmo festival é possível conferir um vídeo do grupo tocando um de seus novos hits: ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’, do álbum ‘Nyctophilia’.


Também está disponível a segunda parte do documentário sobre a nova turnê europeia realizada pelo grupo, assista:


Enquanto prepara seu novo álbum, o NERVOCHAOS lançou a demo-tape ‘Of Evil and Men’. A fita apresenta quatro faixas, três novas músicas e um cover para ‘Sacrifice’ do Bathory. ‘Of Evil and Men’ foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio. Vale ressaltar que este é o último trabalho com o vocalista Lauro, que deixou o grupo recentemente e foi substituído por Diego Mercadante.

Links relacionados:


EXTREME HATE FESTIVAL anuncia line-up oficial e abre venda de ingressos

Além da estreia da banda sueca Unleashed (foto), evento traz importantes nomes do metal extremo ao Brasil

Após muita expectativa, a produtora Dark Dimensions revelou recentemente o line-up oficial da 6ª edição do Extreme Hate Festival. O evento confirmado para o dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, promete atrair fãs do metal extremo de diversas regiões do País já que o invejável line-up conta com diversas atrações especiais.

Para este ano, a programação vai proporcionar a estreia das bandas Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda) e Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional.

Os ingressos para o Extreme Hate Festival já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Confira o evento no Facebook em https://www.facebook.com/events/118837772288477.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Extreme Hate Festival
Bandas: Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), Nervochaos (Brasil) e Gutted Souls (Brasil)
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 13h
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capita paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


LIBERATION FEST TOUR 2018 confirma WALLS OF JERICHO no Rio de Janeiro e em São Paulo

Banda norte-americana é uma das grandes atrações internacionais ao lado de Kreator e Arch Enemy

A Liberation Tour Booking orgulhosamente confirmou a banda norte-americana de metalcore Walls of Jericho como a terceira atração internacional do line-up do LIBERATION FEST TOUR 2018 no Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). O grupo retorna especialmente ao Brasil, após longa espera de nove anos.

Após histórica edição de estreia tendo o lendário King Diamond como headliner, este ano, o Liberation Festival apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento será realizado em duas capitais brasileiras (São Paulo e Manaus), trazendo especialmente ao Brasil, dois pesos pesados do cenário metal mundial: Kreator (Alemanha) e Arch Enemy (Suécia). Ambas as bandas vem ao País para promover os seus mais recentes discos e vão executar sets completos em formato co-headlining.

Também foram confirmados três side shows em outras capitais (Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza), levando as principais atrações do Liberation Festival para outras regiões, estabelecendo as bases para a concretização de um festival itinerante. Os ingressos já estão à venda. Mais informações nos serviços abaixo.

As datas da Liberation Fest Tour 2018 com as atrações confirmadas, até o momento, são as seguintes:
09/11 – Opinião - Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém - Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 - Studio 5 - Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)
17/11 - Audio - São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado “Gods of Violence”, 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum “Will To Power”, o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, “Will To Power” vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

Formado em 1998, na cidade de Detroit, o Walls of Jericho é um dos nomes mais respeitados do cenário do metalcore. Atualmente é formado por Candace Kucsulain (vocal), Chris Rawson (guitarra), Mike Hasty (guitarra), Aaron Ruby (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) e seguem na estrada promovendo o álbum “No One Can Save You From Yourself” (2016).

Links relacionados:

SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Local: Opinião
End: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 18h30 | Showtime: 19h30
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Infoline: (51) 3211-2838
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

# VALORES
Lote 1:
R$ 180 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 160 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 320 (inteira)

Lote 2:
R$ 200 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 180 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 360 (inteira)

Lote 3
R$ 220 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 200 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 400 (inteira)

* Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

# COMPRA PELA INTERNET: www.blueticket.com.br/grupo/opiniao
# PONTOS DE VENDA OFICIAL (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Multisom Bourbon Wallig
# Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Multisom Porto Alegre: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total e Andradas 1001
Multisom Região Metropolitana: Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping

SERVIÇO FORTALEZA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: domingo, 11 de novembro de 2018
Local: Armazém
End: Av. Almirante Barroso, 444, Fortaleza, CE
Abertura da casa: 18h
Infoine: (85) 3219-4322
Informações gerais: info@liberationmc.com    
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 18 anos apenas acompanhados de pai ou mãe.
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1867058570043414
Apoio local: Gallery Productions, Planet CDs, Armazém

# SETORES/VALORES (1º lote):
- Pista: R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – apenas dinheiro): Planet CDs - Rua Senador Pompeu, 834 – Centro | (85) 3253-3981

SERVIÇO MANAUS
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy e Shaman
Data: quarta-feira,14 de novembro de 2018
Local: Studio 5 - www.studio5.com.br
End: Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial, Manaus - AM, 69075-005
Abertura da casa: 17h
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (92) 3133-8503
Censura: 15 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Realização: Liberation Tour Booking e Black River Produções

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada*)
- Front Stage: R$ 700,00 (inteira) | R$ 350,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 560,00 (inteira) | R$ 280,00 (meia-entrada*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# PONTOS DE VENDA:
- Central Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1300 - Adrianópolis
- Central Via Norte Shopping - Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760
- Central Sumaúma Shopping - Av. Noel Nutels, 1762 - Cidade Nova
- Central Amazonas Shopping - Av. Djalma Batista, 482 - Parque Dez de Novembro

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy e Walls of Jericho
Data: sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Abertura da casa: 20h
Realização: Circo Voador e Liberation MC
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

# SETORES/VALORES:
- Pista (1º lote): R$ 300,00 (inteira) | R$ 150,00 (meia-entrada)
- Pista (2º lote): R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada)
- Pista (3º lote): R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada)

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy e Walls of Jericho
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: Audio
End: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 17h
Telefone: (11) 3862-8279
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 18 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: nas imediações da casa
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): bilheteria da Audio (de segunda a sábado, das 13h às 20h)
# CALL CENTER Ticket360: (11) 2027-0777
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 180,00 (meia-entrada*) | R$200 (promocional solidário**) | R$ 360,00 (inteira)
- Pista Premium: R$ 300,00 (meia-entrada*) | R$320 (promocional solidário**) | R$ 600,00 (inteira)
- Mezanino: R$ 350,00 (meia-entrada*) | R$370 (promocional solidário**) | R$ 700,00 (inteira)

*MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/   

**Promocional Solidário - valor reduzido, disponível para qualquer pessoa com a doação de 1kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue na casa de shows no dia do evento.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


KRISIUN anuncia chegada de “Scourge of the Enthroned” no Brasil
Passado o dia 7 de setembro, data do lançamento mundial de “Scourge of the Enthroned”, o Krisiun informa sua parceria com o selo Shinigami Records para a distribuição de seu 11º disco de estúdio no Brasil a partir dessa segunda-feira (10).

 “Scourge of the Enthroned” traz oito faixas e chega para completar a discografia da banda em atividade desde 1990 sob o comando de Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) sempre sob suas marcas registradas: ritmos insanos, bateria quase inumana e os vocais únicos claramente influenciados pelo saudoso Lemmy Kilmister (Motörhead), deixando de lado as 'melodias' clichês.

De acordo com o trio, depois do antecessor “Forged in Fury” (2015), a banda percebeu que uma abordagem diferente era necessária. “Foi um álbum um pouco complicado”, explica o vocalista e baixista Alex Camargo.

Dessa forma, com “Scourge of the Enthroned”, os três decidiram voltar com um álbum mais rápido e extremamente selvagem, com duração de 38 minutos (contando com as faixas bônus, o anterior “Forged in Fury” tinha quase uma hora de duração).

Também devido à entrada do produtor Andy Classen, Scourge of the Enthroned se tornou um verdadeiro monstro. "Trabalhar com Andy no Stage One Studio (Alemanha) novamente foi como se estivéssemos voltando para casa. Ficamos no seu apartamento por quase um mês e todos nos concentramos em capturar um tipo de energia muito honesta e quase ao vivo, deixando as músicas mais diretas do que no disco anterior”, conta Alex. "Não houve distração alguma, nós apenas trabalhamos nas músicas como loucos”, descreve.

 “Scourge of the Enthroned” pode em certos momentos levar o ouvinte de volta às raízes iniciais da banda. O riff a la Black Force Domain em Demonic III, segunda faixa do novo disco, é prova dessa espiral de volta ao tempo. “Essa música é sobre a banda e nossa história. Depois de todos esses anos, sentimos que já era hora de fazermos o nosso próprio hino e um riff como esse traz um pouco de nostalgia para nós e os fãs”, diz Alex.

Em termos de som, no entanto, a banda não trouxe de volta a crueza descontrolada de Black Force Domain, mas sim, uma nova mentalidade ao iniciar o processo de gravação. Nas palavras de Alex: "Nós interpretamos o título do álbum como um açoite para todo esse death metal plastificado que anda por aí. Vocês estão ouvindo seres humanos e não um computador! Tudo foi gravado e tocado naturalmente e todos podem ouvir os detalhes. Ele não vai para esse som ‘americanizado’, tão sem vida e estéril. É um álbum muito orgânico e pesado e acho que isso está relacionado com o espírito que nós tivemos no álbum de estreia”.

“Scourge of the Enthroned” apresenta final épico com a faixa Whirlwind of Immortality que está conectada à arte gráfica criada por Eliran Kantor (Testament, Hate Eternal, Incantation), como Alex explica: “A música é sobre os Anunnaki, que aparecem na mitologia suméria, julgando o destino da humanidade. Muitas vezes eles são retratados como sete figuras, mas apenas três aparecem na capa, conectando bem com o conceito de Demonic III (segunda faixa). Como o Krisiun está prestes a celebrar seu 30º aniversário em 2020, é justo que agora apareça simbolizado como deuses antigos do death metal na capa.

Liricamente, o álbum não mergulha muito em mitos como Alex confirma. “Nós lidamos com o fanatismo religioso, a guerra e a tragédia dos refugiados que fogem dos combates em seus países de origem para acabar se afogando no mar ou serem tratados como cães nos países ocidentais. A realidade oferece muitos tópicos para escrever um death metal furioso e indignado”.

Krisiun convida todos a conferir Scourge of the Enthroned cuja turnê passará por vários lugares do Brasil e, em outubro e novembro, a banda desembarca na América do Norte para shows ao lado do Suffocation, Cattle Decapitation e Soreption.

“Somos uma das poucas bandas com só três membros, que fazem algo de alto nível, barulhento e real", diz Alex. E está é a verdadeira essência do Krisiun.

“Scourge of the Enthroned” está disponível para audição e compra também nas plataformas digitais em www.krisiun.lnk.to/ScourgeOfTheEnthroned.  

KRISIUN – Scourge of the Enthroned (38:07)
1. Scourge of the Enthroned (5:54)
2. Demonic III (5:01)
3. Devouring Faith (4:19)
4. Slay the Prophet (4:50)
5. A Thousand Graves (4:11)
6. Electricide (4:04)
7. Abysmal Misery (Foretold Destiny) (3:57)
8. Whirlwind of Immortality (5:51)

Line-Up
Alex Camargo – vocal / baixo
Moyses Kolesne – guitarra
Max Kolesne – bateria

Mais em:  


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN é destaque na próxima sexta em rádio do Chile
Visando novos objetivos e alcances para 2019, o Seventh Sign From Heaven, abre espaço pela América Latina e almeja angariar ainda mais seguidores ao redor do mundo.

Após o lançamento do primeiro registro, o EP de estúdio “Judgment of Egypt, o grupo, informou recentemente que já está em processo final de ajustes das novas canções e que muito em breve estará entrando em estúdio, para iniciar as gravações do primeiro full da carreira que irá contar com a produção do renomado vocalista Thiago Bianchi(Noturnall – Ex Shaman).

E para aproveitar essa fase de inúmeras novidades, o Seventh Sign, através de seu vocalista e fundador Mark Neiva, concedeu uma entrevista exclusiva à uma das rádios mais importantes da música pesada no Chile. A Rádio “Puerto Rock Cristiano” irá vincular algumas faixas do EP “Judgement of Egypt” e rolar um bate papo com o vocalista da banda no programa “Rock Y Vida” que será transmitido nessa próxima sexta, dia 14 de setembro as 19h00 (Brasília).

O programa pode ser conferido no link abaixo:

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo
MAIS INFORMAÇÕES:


Com participação de KORPIKLAANI, finlandeses do PROFANE OMEN lançam novo álbum no Brasil

Ooka é o quinto disco do sexteto que carrega a reputação de ser uma das bandas mais intensas da Finlândia e percussoras do death’n’roll.

Com a missão de manter o heavy metal finlandês em alta conta na preferência dos fãs de música pesada no Brasil, a banda finlandesa Profane Omen desembarca no país verde e  amarelo com o lançamento de Ooka, no dia 7 de setembro, via Playground Music. Ooka é o quinto álbum da carreira do sexteto formado na cidade de Lahti, em 1999.

Ooka nas plataformas digitais em https://lnk.to/rwtj8

Abre o trabalho o single War Boy que ganhou clipe e foi lançado antecipadamente ao material completo. A música conta com as vozes dos líderes da realeza finlandesa do metal Moonsorrow, Ensiferum, Finntroll e Korpiklaani para uma dose extra de potência.

Assista War Boy (direção de Pete Voutilainen | One Eye Media)

 “É uma grande honra para nós que esses quatro cavalheiros tenham considerado War Boy digna de seu tempo”, conta o vocalista do Profane Omen Jules Näveri, que vive no Rio de Janeiro atualmente. “Tudo começou com uma ideia maluca que de repente se tornou executável e então Mathias, Jonne, Mahi e Ville apareceram no estúdio e tivemos um dia maravilhoso gravando as partes deles. O fato de terem encontrado um tempinho em suas agendas lotadas mostra como esses caras são legais e a música não teria ficado tão potente sem a participação deles”, completa.

Embora Ooka possa significar flor de cerejeira no idioma japonês, a realidade é que o lançamento do Profane Omen está mais para o segundo entendimento possível da palavra que vai totalmente na contramão: um ‘ataque de aeronaves kamikazes’, como mostra a capa do disco.

Ooka será lançado nas versões física e em streaming nas principais plataformas digitais simultaneamente. Os brasileiros podem comprar o CD ou o vinil de Ooka via www.recordshopx.com com entrega para todo o mundo.

Sobre Profane Omen
Profane Omen é considerada uma das pioneiras do estilo batizado de death’n’roll. Na biografia, a banda coleciona cerca de 500 shows em passagem por mais de 30 países incluindo turnês com Amon Amarth (2012), Ensiferum (2012) e Fintroll (2014, 2015).

Eles também já tocaram nos festivais Sonisphere (2010), Bloodstock (2014), Tuska (2007, 2009, 2012) e Metaldays (2015).

Mais em: 
profaneomen.net


HESSIAN divulga nova música
 A banda de metal tradicional HESSIAN lançou "I Wish I Was Dead". A música foi tirada de seu álbum “Mercenary Retrograde”, que será lançado nesta sexta-feira via Urtod Void.

A banda comentou: "Aqui está um pequeno número feliz sobre a sensação que você sente quando acaba o alcaçuz e sua vida não é divertida e você percebe que talvez o empreendimento todo tenha sido uma besteira desde o começo. Você conhece o sentimento. Aprecie!"

Transmita a música aqui:

Encomende aqui:


AMBASSADOR lança nova faixa
A banda pós-punk / metal AMBASSADOR revelou sua nova faixa "Feral As They Were". A música foi tirada do álbum “Belly of the Whale”, que será lançado no final deste mês.

A banda comentou que "'Feral' tem como tema uma relação de predador / presa onde um rebanho metafórico busca refúgio de uma besta. Esses tipos de dicotomias simples são sutilmente apresentados ao longo do álbum para provocar certas imagens e encorajar a interpretação pessoal. Vislumbre alguns dos momentos um pouco mais sombrios, mantendo-se em linha com o tom sombrio e otimista que se encontra em todo lugar. "




RESURRECTION OF FETAL REMAINS lança primeiro EP
A banda sul-africana de Death Metal, Resurrection of Fetal Remains, lançou seu primeiro EP “Lords of Gore”. O EP foi gravado no "Sadistic Embrace Studio" e mixado / masterizado por Theo Durand e Johan van Zyl.


O Ressurrection of Fetal Remains foi formado em 2016 em Middelburg, África do Sul, por Theo Durand (vocal), Desmond Cook (bateria) e Wean van Vreden (guitarra). Logo após Karienus Janse van Vuuren se juntou à banda como o segundo guitarrista e a formação foi completada.


AMBITION revela capa, detalhes e pré-venda de novo EP
Chegou a hora do AMBITION revelar a obra de arte do seu próximo 7 "Ep intitulado “BURNING LOVE” a ser lançado pela INFERNÖ Records em 30 de outubro de 2018!

Arte da velha escola com certeza (feita pelo artista brasileiro Mano Mutilated) - como a música é! Este é o clássico som vintage antigo nas veias de Krokus, AC / DC, Nazaré, The Rods, Saxon, Budgie, Picture, Motim, Chariot, Mama's Boys, Battleaxe, etc ...


O AMBITION é um excelente achado / opção para todos aqueles que estão procurando por novas bandas tocando um hard-heavy e hard rock pesado, riffs firmes e refrãos poderosos.

"BURNING LOVE" 7 "EP é feito de duas músicas (" Burning Love "c / w" Danger Zone ") e vem em uma edição limitada de 300 vinis. 200 vinis PRETOS e 100 vinis ...

Você pode ouvir a música "Burning Love" que agora está on-line canal do Youtube e também se você gostar dela, pré-encomende sua cópia!!!


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário