quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Arte News: KING DIAMOND: disco ao vivo será lançado no Brasil pela Hellion Records


KING DIAMOND: disco ao vivo será lançado no Brasil pela Hellion Records
2019 nem chegou e já promete no cenário metálico nacional. Afinal, a Hellion Records anunciou que o novo álbum ao vivo do mestre King Diamond, “Songs for the Dead Live”, será lançado pela gravadora por aqui.

A edição de colecionador será lançada em 2DVD/CD e um trailer do trabalho foi divulgado no Youtube. Confira no link abaixo:


Mais informações:


THE DEVILS: Último show de 2018 contará com participação especial de Bruna Guidoni nos vocais, confira!

Depois de inúmeros shows em suporte à divulgação do álbum “We Are The Devils”, o THE DEVILS se prepara para sua última apresentação de 2018 e contará com uma participação superespecial. Trata-se de Bruna Guidoni (Lady Steel), que assumirá os vocais do grupo no ‘III Brothers Metal Fest’, pois o frontman Heron Ribeiro não poderá participar excepcionalmente deste festival.

O evento acontece na Arena Pub em Colatina/ES neste fim de semana, 15/12, e contará também com as bandas Pé Na Cova, Still Death, Skydiving From Hell, Rupturya, Mystery, Damage Control, StinkupuS e Stigma, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/38e71fe67b244202fbde78f2bb81beac.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2177672945886113/

Em outras notícias, o THE DEVILS anunciou recentemente que Jhon Lira é o novo baixista e que já iniciaram os trabalhos de composição para seu novo álbum, bem como abriu de forma oficial sua agenda de shows para 2019. Produtores interessados em levar uma das revelações do Heavy Metal brasileiro para seu evento escreva para danielbins.delta97@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Ouça, “We Are The Devils”, que foi considerado um dos melhores lançamentos do ano pelo site Metal Addicts:
https://youtu.be/uDGlMW_ineM

Encontre nas demais plataformas de streaming:


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda abre sua agenda de shows visando a “Decades Of Death Tour 2019”

Lançado em junho de 2018, o álbum “Decades Of Death”, do IMPERIOUS MALEVOLENCE, não ganhou sua tão merecida turnê de divulgação, afinal a banda vinha se estabilizando após algumas mudanças em sua formação.

Agora que o grupo retornou a um quarteto e está novamente afiado e entrosado, abrem oficialmente sua agenda para a “Decades Of Death Tour 2019”, já com algumas datas confirmadas e que serão divulgadas posteriormente.

Produtores interessados em levar o IMPERIOUS MALEVOLENCE para seu evento, escreva para immalevolence@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Assista a um trecho da música “The Hellfire's Cruelty”, no show de estreia da nova formação que aconteceu no dia 09/12 em Curitiba/PR:
https://youtu.be/9ax2sS9BDEY

Ouça “Decades Of Death” na íntegra nas principais plataformas digitais:


SAD THEORY Confira agora a entrevista para o site Cangaço Rádio Rock

A banda paranaense de Death Metal SAD THEORY foi destaque no site Cangaço Rádio Rock, onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Neste bate papo, conduzido por Cristiano Borges, o guitarrista Alysson Irala falou um pouco sobre o início do grupo, mudanças de formação, discografia, métodos de composição e gravação, influências, vindouro álbum “Léxico Reflexivo Umbral” e muito mais, confira um trecho:

“O ‘Léxico Reflexivo Umbral’ será nosso sétimo disco, pra uma banda de metal brasileira independente, é um verdadeiro milagre, um exemplo de persistência, posso adiantar que será um disco com músicas lépidas e maciças, já a parte lírica terá como base a série ‘Black Mirror’, o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019.”

Leia a entrevista completa aqui: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/12/entrevista-exclusiva-com-sad-theory.html

Em paralelo, o SAD THEORY já busca datas para shows em 2019, produtores interessados escrevam para sadtheoryofficial@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/sadtheory/ e solicite mais informações.

Assista ao lyric vídeo para a música “A Alvorada das Hienas”, destaque do atual trabalho “Entropia Humana Final”:


SPIRITUAL HATE: Banda está com sua agenda de shows para 2019 disponível, confira!

A banda paulista SPIRITUAL HATE já está se preparando para 2019 e com novidades em sua formação – que em breve serão divulgadas – se antecipam e abrem oficialmente sua agenda de shows para o próximo ano.

Um dos nomes do Black/Death Metal que mais vem ganhando destaque e crescendo desde seu último trabalho, “Diabolical Dominium”, conhecido pela brutalidade e qualidade em seus materiais, já busca produtores interessados em leva-los para suas cidades. Interessados, escrevam para spiritualhate@bol.com.br ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/SpiritualHateBand/ e solicite mais informações.

Assista agora ao videoclipe para a faixa “Awaiting Fucking Jesus”:
https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Ouça “Diabolical Dominium” completo aqui:
https://youtu.be/MCoMRwvGpCU

Encontre-o nas demais plataformas digitais:


VALÉRIO EXTERMINATOR: Guitarrista anuncia pausa nas atividades do Holocausto
VALÉRIO EXTERMINATOR, guitarrista e cofundador da banda Holocausto, anunciou que no dia 8 de dezembro foi decidido o término das atividades da banda, por tempo indeterminado. Segundo o músico, há alguns anos a banda estava tentando administrar vários problemas internos, que infelizmente não se resolviam de forma satisfatória, com o surgimento de outro problema logo em seguida.

Portanto o desgaste foi aumentando e foi proposto por um integrante que a banda encerrasse por período indeterminado suas atividades. Na opinião de VALÉRIO EXTERMINATOR, a banda nunca teve uma comunicação adequada nos momentos adversos, e isso se deve à personalidade heterogênea de seus integrantes. Assuntos envolvendo religião, política, negociações de shows e turnês internacionais foram os principais motivos que levaram ao desgaste de relacionamento.

O guitarrista acredita que apontar culpados é algo desnecessário, pois cada um tem sua visão, sua versão e sua formação; seja intelectual, emocional, e espiritual, e, portanto, invadir a personalidade um do outro e determinar o que cada um pode ou não fazer, como por exemplo: se pode ou não se expressar politicamente, não cabe a ninguém da banda. Segundo o músico, “Existe um lugar onde os fracos não podem seguir, mas posso afirmar que meu propósito musical está direcionado para o Metal Extremo, assim sendo seguirei com meus projetos, pois jamais usarei o nome da banda para fazer experimentalismos. A essência da banda deve ser mantida, e eu o farei através de meus projetos. Gostaria de agradecer àqueles que apoiaram o retorno da banda.”.

Entretanto, a jornada continua com o projeto BHELL, ao lado do baterista Armando Nuclear Soldier.  VALÉRIO EXTERMINATOR explica a entrada de seu antigo parceiro neste projeto: “Em julho de 2017 marquei um encontro com ele para convidá-lo a ser baterista do BHELL, e ele prontamente disse sim. Nessa época o baterista do Holocausto havia anunciado que ficaria na banda até dezembro. Então assim que Armando aceitou entrar para o BHELL, eu o perguntei se haveria disponibilidade para também acrescentar mais 2 horas de ensaio, dessa vez para o Holocausto, e ele mais uma vez disse sim.”.

Quanto ao novo álbum do Holocausto, “Diário de Guerra”, provavelmente será lançado no primeiro trimestre de 2019. As negociações com a gravadora Nuclear War Now já estão encaminhadas, portanto é questão de apenas pequenos ajustes para que esse álbum esteja no mercado.



EVE DESIRE: confira as fotos dos bastidores do novo videoclipe, “Quantica”
A banda Eve Desire lançará o seu novo single, intitulado “Quantica”, no dia 15 de dezembro. Para celebrar o lançamento, o grupo disponibiliza também na mesma data um videoclipe para a música. As fotos dos bastidores das filmagens podem ser conferidas a seguir.
Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, “Quantica” estará disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play). O videoclipe de “Quantica” conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, sob a direção do Estúdio Fusão e edição por Extremo & Orgânico.
Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em 1 ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo “Vitruvia” (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.
O sucesso da demo chamou a atenção de renomados produtores, até que em 2014 assinou contrato com Thiago Bianchi (Shaaman e Noturnall) para a produção do primeiro álbum. No meio do caminho, duas gestações de Arya e problemas de saúde de Bianchi adiaram os trabalhos, quando a banda fez uma pausa forçada nas gravações. Em 2017, fez o arranjo orquestral da faixa de abertura do CD Comemorativo aos 25 anos de carreira do Edu Falaschi, lançado pela MS Metal Records, e obteve nota 10 em resenha na Revista Rodie Crew.
De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single “Quântica”, com participação deMaurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.
Eve Desire é formada por Arya Medeiros (vocal), Wagner Cappia (teclados), Fábio Matos (guitarra), Paulo Lima (bateria) e
Vinicius Ramadoni (baixo).
Acompanhe a Eve Desire nas redes sociais:


EVENTO MEDIEVAL gratuito acontece no Aterro do Flamengo

Evento celebra a cultura do período medieval em grande estilo

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a Feira Medieval Carioca acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, nos dias 15 e 16 de dezembro (sábado e domingo). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a mostra contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos,  e muito mais!

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio e em São Paulo. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia “Catharsis” (2014).  O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, próxima a Marina da Glória. O último evento reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento ainda contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.

Serviço
VI Feira Medieval Carioca
Data: 15/12/2018 (sábado) e 16/12/2018 (domingo)
Horário: 10h às 18h (15h - Show do Lyria)
Local: Arena Socioambiental (próximo a Marina da Glória)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória, Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito
Classificação etária: Livre


METAL SOLIDÁRIO: Manifesto Bar abriga evento beneficente

Evento foi idealizado pelo vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt, da banda Ancesttral

Já é tradição do Manifesto Bar abrigar eventos beneficentes voltados para entidades assistenciais, como o hospital do GRAACC, Hospital Casa do Caminho, Casa de Repouso Santa Paula e Lar Batista. Agora, a casa será palco do Metal Solidário, grande 'jam session' que começou sem grandes pretensões há quatro anos, mas que logo encontrou um propósito e adotou o caráter beneficente. Desta vez, o "Metal Solidário", que será realizado no próximo domingo (16), a partir das 18h, vai angariar brinquedos para crianças da creche Vila Acalanto, localizada em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista.

"O Metal Solidário nasceu em 2014, quando eu e um grupo de amigos fazíamos uma 'Jam Session' no finado Blackmore Rock Bar, chamada 'Quinta dos Infernos'. Era uma coisa casual, sem nenhuma pretensão, até que Carlos 'Lito' Fonte sugeriu que arrecadássemos ração para ajudar a Ana dos Cachorros, uma pessoa que cuida de mais de 300 cachorros de rua", explicou o guitarrista Alexandre Grunheidt, do Ancesttral. "Desde então, temos feito essas jams sempre para ajudar uma pessoa específica (crianças com problemas sérios de saúde, que tem o suporte do site Clique da Esperança) ou instituições como a Casa do Irmão Betinho. Este ano o evento será no Manifesto Bar e espero que seja apenas o primeiro de muitos!", acrescentou.

A entrada do evento, que terá abertura com show da banda Ancesttral, é um brinquedo novo ou em bom estado. Participarão da 'jam session' músicos de bandas como About2Crash, Ancesttral, Armahda, Bruno Sutter, Hatematter, Hellarise, Kiss for Kids, Korzus, Masmorra, Seventh Seal, Supla, Tier, Viper, Vodu e Toyshop, entre outros.

Serviço - Metal Solidário 2018:
Data: 16 de dezembro (domingo)
Horário: a partir das 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 26, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Ingresso: Um brinquedo novo ou em bom estado


WAR INDUSTRIES INC. lança live session de ‘Don't Lie To The Brain’

Foto: Renan Paiva

O porão roqueiro do 74Club, em Santo André, é um palco familiar ao power trio War Industries Inc. Ali, Jim Boone (vocal/guitarra), Willian Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) registraram mais uma live session, desta vez para ‘Don't Lie To The Brain’, música do segundo álbum WWIII, lançado no segundo semestre de 2018 pela Abraxas Records. O resultado está aqui: https://youtu.be/RqaleP6f-GY.

A live session pertence à série Ao Vivo No Barraco/74Club e foi gravada no último mês de junho. Ao redor de amigos e fãs, a War Industries Inc. não se intimida e mostra, em estúdio, o mesmo poder de fogo de apresentações ao vivo, com performances explosivas e devotas ao autêntico garage punk com nuances psicodélicas que moldam ‘Don't Lie To The Brain’ e tantas outras faixas do WWIII.

‘Don't Lie To The Brain’, em específico, é uma música cadenciada e progressiva, que gradativamente ganha peso e energia, culminando numa jam alucinada com o trio tocando os respectivos instrumentos à exaustão, num mix de feeling e ferocidade.

A primeira live session referente ao disco WWIII foi lançada em setembro passado para a música ‘The Fire is The Weapon Divine’. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2UUK-hPezUw.

WWIII (Abraxas Records)
A cruza entre a intensidade e à exaustão em guerras ditam a sonoridade do novo álbum do power trio de garage punk War Industries Inc. WWIII, o segundo da carreira e sucessor do elogiado Legends From Turtle Island, traz 11 faixas que refletem e criticam a violência e os traumas causados pelo conflito bélico. Ouça aqui via Abraxas Records nas plataformas de streaming: https://www.onerpm.com/sm/sm?ps=8026864509.


Nota de cancelamento do THE BLACK DAHLIA MURDER em São Paulo
Infelizmente passamos por aqui para dar más notícias. Por uma incompatibilidade de logística e datas, tanto da banda quanto das produtoras da América do Sul, teremos que realmente cancelar a passagem do The Black Dahlia Murder pelo Brasil. Preferimos tomar logo essa decisão já que grande parte dos fãs ainda esperava pela nova data há quase 30 dias pós notícia do adiamento.

Pedimos sinceras desculpas e sabemos que todos que acompanham os trabalhos da Obscur./Abraxas desde o começo sabem que cancelar algo não é rotina. Sempre fazemos de tudo para manter o evento, não importando a adversidade, mas dessa vez não deu.

Para pegar o seu reembolso clique no link abaixo e siga as instruções ou você poderá enviar um e-mail para contato@obscurconcerts.com com o número do seu pedido, o nome do(s) participante(s) e se conseguir o ingresso anexado. A produtora responderá todos e iniciará o processo de reembolso no prazo de uma semana.

Se você adquiriu seu ingresso em pontos físicos, basta retornar ao local de compra e pegar seu estorno.

Já que a venda ia bem, teremos uma grande quantidade de pedidos para processar, então pedimos a todos paciência e calma que vamos atender todo mundo e ninguém ficará sem o dinheiro que gastou.

Obrigado e desculpem pela inconveniência.



WATAIN faz única apresentação no Brasil em janeiro de 2019

Polêmica banda sueca é uma das grandes sensações do metal extremo mundial na atualidade, devido ao excelente feedback do novo álbum Trident Wolf Eclipse 

Após um excelente ano para os fãs da música extrema no Brasil, 2019 promete seguir o mesmo ritmo intenso e já começa à todo vapor! Uma das primeiras grandes atrações é a polêmica banda sueca Watain, um dos nomes mais importantes no atual cenário do black metal mundial na atualidade.

A única apresentação no País está confirmada para o próximo dia 18 de janeiro, no Carioca Club, em São Paulo. Este show marca a abertura da turnê do excelente novo álbum “Trident Wolf Eclipse” pela América Latina. Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México também estão na rota.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/watain-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Caetano, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

“Trident Wolf Eclipse” é o sexto álbum de estúdio do grupo e vem sendo considerado como um dos melhores trabalhos já lançados pelo grupo. Lançado no dia 5 de janeiro deste ano via Century Media Records, o disco marca significante retorno às raizes mais agressivas e rispidas do black metal.

Formada em 1998, na charmosa Uppsala, o Watain vem ganhando popularidade dentro e fora dos palcos, com shows impressionantes e temas polêmicos. Os suecos são presença praticamente garantida nos principais festivais da Europa como Wacken Open Air, Bloodstock, Party Sun, além de excursionar ao lado de nomes como Behemoth, Kreator, Mayhem, Rotting Christ, entre outros.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Watain no Brasil
Data: 18/01/2019 (sexta-feira)
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa: 19h30 | Showtime: 21h
Telefone: (11) 3813-8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 14 anos.

# Valores (1º lote)
Pista: R$120 (Meia entrada / Estudante | Promocional*) | R$300 (inteira)
Camarote: R$180 (Meia entrada / Estudante | Promocional*) | R$500 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

# Ponto de venda (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro): Carioca Club
# Pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Caetano, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

*** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


NIGHT VAPOR disponibiliza álbum via streaming
A banda de Noise / Sludge NIGHT VAPOR está lançando seu novo álbum “1.000 MIles of Mud” no PureGrainAudio.com. O álbum está previsto para ser lançado em 14 de dezembro pela Corpse Flower Records.

Ouça o álbum aqui:

Encomende o álbum aqui:


CRITICAL DEFIANCE lançará Misconception via Unspeakable Axe Records
Os chilenos de CRITICAL DEFIANCE estão prontos para lançar seu primeiro disco, “Misconception”.

Após duas demos e uma edição limitada com PARKCREST de Santiago, p CRITICAL DEFIANCE assinou com Unspeakable Axe Records para o lançamento de “Misconception”. Este álbum de oito faixas é um ataque agressivo de riffs violentos, trituração, partes melódicas e gritos.

Acompanhe a faixa do álbum "What About You" em https://youtu.be/TxQ0WKquTPk

O disco será lançado em 8 de fevereiro.

Mais informações:


UNENDLICH disponibiliza "Misanthropic Sedition" em streaming na íntegra
A banda de black metal Unendlich uniu-se à Toilet ov Hell para transmitir a totalidade de seu novo EP “Misanthropic Sedition”. O EP está programado para ser lançado nesta sexta-feira e inclui um cover de "The Figurehead", do The Cure, e "Where Dead Angels Lie", do Dissection. A banda também lançará um álbum completo na primavera de 2019.

Ouça o EP aqui:

Encomende o EP aqui:

Tracklisting:

1. Misanthropic Sedition
2. Already Dead
3. Catalyst Of Creation
4. Transparent Man
5. The Figurehead (The Cure Cover)
6. Where Dead Angels Lie (Dissection Cover)


GIN ANNIE anuncia detalhes do novo álbum
A banda de hard rock melódico do Reino Unido, GIN ANNIE, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum '100% Proof' em 25 de janeiro de 2019 via Off Yer Rocka Recordings. '100% Proof' contém 10 faixas e vai agradar aos fãs de músicas pesadas, com estilo vocal melódico; gritos carregados de gancho e melodias elegantes.

"100% Proof" foi produzido por Jay Shredder e gravado no Shredder Live Lounge.

Tracklist:
1. Love Ain't Here
2. Dead & Gone
3. Chains
4. New Bad Habit
5. Next 2 Me
6. Damage
7. Fallin’
8. All I Want
9. Haunt Me
10. Born to Rock n Roll

GIN ANNIE lançou uma campanha de pré-encomenda através do Pledge Music: www.pledgemusic.com/projects/gin-annie

Um videoclipe da música 'Chains' pode ser visto aqui: https://youtu.be/Ff5wg4spD2s

Mais informações:


STEEL ENGRAVED anuncia detalhes de novo álbum que contará com participação especial de Ralf Scheepers
A banda alemã de Heavy / Power Metal, STEEL ENGRAVED, anunciou o lançamento de seu novo álbum autointitulado para o dia 25 de janeiro de 2019, através do ROAR Rock Of Angels Records. O terceiro disco de estúdio do STEEL ENGRAVED terá 13 faixas garantidas para agradar aos fãs de metal majestoso, melódico, moderno e antigo.

O álbum foi produzido por Mario Lochert (Serious Black) e Jan Vacik (Serious Black) no Dreamsound Studios. Todos os vocais produzidos por Ralf Scheepers na RS Vocal Works. Mixado e masterizado por Jan Vacik no Dreamsound Studios. Vocal convidado em “Searching For Regret”, de Ralf Scheepers (Primal Fear). Obra de arte e ilustração de Dušan Marković (Dragony, Thor, Jag Panzer).

Tracklist:
1. Where Shadows Remain
2. Generation Headless
3. The Oppressed Will Fly
4. Slave To Yourself
5. Nightwarriors
6. Rebellion
7. Searching For Regret
8. One By One
9. Heat
10. Your Inner Self
11. Close Your Eyes
12. We Will Follow (bonus track)
13. All That Lies Below (bonus track)

Pré-encomendas:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário