sábado, 8 de dezembro de 2018

Vídeos


Gutted Souls (Brasil)
A essência do Death Metal em suas várias facetas, com brutalidade e técnica. O Gutted Souls destila esse conteúdo e isso pode ser conferido neste novo clipe. Faixa tirada do debut “The Illusion of Freedom” (2017).
Mais informações:



Doomsday Hymn (Brasil)
Retorno deste grande nome do Groove Metal nacional e com a pegada de sempre. A melodia intimista e o clima intenso são de arrepiar.
Mais informações:



Dee Snider (EUA)
Acredito que Dee Snider dispensa apresentação, mas pra quem não conhece é o ex-vocalista do Twisted Sister. O ‘hômi’ divulga seu novo álbum, “For The Love Of Metal” (2018), o mais pesado de sua carreira. O disco foi lançado no Brasil pela Hellion Records.
Mais informações:



Dalriada (Hungria)
Folk Metal, porém não o mais do mesmo. Aqui a banda Dalriada honra as raízes do seu país e a sonoridade, para nós brasileiros, é no mínimo curiosa. Divulgam atualmente o álbum “Nyárutó” (2018), décimo de sua carreira!
Mais informações:



Black Space Riders (Alemanha)
Imagina o Space Rock mesclado com o Stoner Metal. É isso mesmo que estes alemães propõem. Eles mesmos se definem como New Wave of Heavy Psychedelic Spacerock. O importante é que a banda é demais!
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário