terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Arte News: INFECTOR CELL: convoca fãs para elegerem nome oficial do Mascote do grupo


INFECTOR CELL: convoca fãs para elegerem nome oficial do Mascote do grupo
Em seus 13 anos de história, o Infector Cell, possui três registros lançados para deleite de seus fãs e seguidores, entre Demo, EP e Full, o grupo além de se preocupar com a qualidade das composições e produção do álbum, também visa, incorporar um símbolo que seja identificado como uma referência ao se mencionar o nome dessa importante banda deThrash e Death Metal brasileira.

Esse símbolo, é o Mascote oficial da banda, que desde 2013 vem figurando em vários lançamentos da banda. Sua primeira aparição oficial se deu no lançamento do álbum “Frontal Attack”, onde ele figura na arte interna do CD. Além de estar no álbum, a logo oficial da cerveja do Infector Cell, arte de eventos, criações para redes sociais, sempre possuem a imagem imponente do mascote.

Elaborado e desenvolvido pelo amigo e tatuador de longa data da banda, o artista Marcos Dolla, conseguiu imprimir com exatidão a expressão de revolta e ódio que o Infector Celldesejava para o mascote oficial.

Atualmente, próximo de completar seus seis anos de idade, o mascote não possui um nome oficial, pensando nisso, a banda convoca seus fãs, amigos e seguidores, para que deem sugestões de como deverá ser o nome dessa figura imponente e importante na carreira e trajetória do grupo. Que de quebra informa também, que o mesmo estará presente nas futuras artes oficiais lançadas pelo Infector Cell.

Para dar sua sugestão, o grupo estará recebendo através do inbox da página oficial no Facebook as sugestões, Acesse esse link  (https://www.facebook.com/messages/t/infector.IC ) e seja direcionado automaticamente para onde deverá dar sua opinião. Os músicos selecionarão três nomes mais impactantes, e após essa seleção, uma votação aberta com os nomes sugeridos será aberta, onde a mais votada oficialmente dará nome ao mascote do Infector Cell.

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br


ALKYMENIA: lançado lyric video para “SUS”
A banda Pernambucana ALKYMENIA acaba de lançar o lyric vídeo da faixa “SUS” que faz parte do seu novo álbum “Libertad” o álbum foi gravado no Antfarm Studio na Dinamarca. Todo material foi composto pela banda e contou com a produção do renomado produtor Tue Madsen que trabalhou com bandas como: Meshuggah, Dark Tranquillity, Behemoth, entre outros.  O cd tem previsão de lançamento para 2019. 

Mais infos sobre a banda em:


Precursor do rock regressivo, LO FI lança duas inéditas em fevereiro

Single, que antecede o próximo disco, é um tributo ao rock underground dos anos 60 e 70

O 12º registro fonográfico do Lo Fi, que será lançado em 2019, agregará o passado, presente e futuro do power trio de rock regressivo de São José dos Campos (SP). O olhar atento às raízes e o cuidado por onde pisarão daqui pra frente é uma dinâmica corriqueira nas duas músicas que serão lançadas em formato de single virtual no próximo dia 8 de fevereiro, em parceria com o selos Abraxas, Laja Records e a Karasu Killer.

‘Trouble’ e ‘Magic Boy’, apesar de distintas, mostram a Lo Fi cada vez mais engajada no rótulo criado pela própria banda, o rock regressivo. Tem as partes psicodélicas em camadas, como ditam o manual do rock progressivo clássico, mas também tem a pulsação do punk, a sujeira do rock garage e até mesmo a aura da cultura interiorana paulista, como uma espécie de referência indireta nesta sonoridade bastante autêntica.

A capa do single também remete ao contexto do gênero moldado pelo trio. Como conta o baixista Rogério, é uma homenagem a bandas das décadas de 1960 e 1970 “de um álbum só”, como Clear Blue Sky e Caravan. “A foto representa a banda conversando sobre bandas nada mainstream, lado C, D e E destas décadas, que são a nossa pira e responsáveis pela invenção do rock regressivo. Tinham o formato de jam banda, mas o virtuosismo era um progressivo bem mais cru”.

O single é o primeiro lançamento da banda após as comemorações – em 2018 – de uma década de intensas atividades, seja devido à incrível marca de 11 álbuns em 10 anos ou pelos incontáveis shows, inclusive três turnês pelos Estados Unidos.


ETERNAL SACRIFICE: Banda concorre em 6 categorias no ‘Melhores de 2018’ pelo site da Roadie Crew, vote agora!

Após o lançamento do álbum “Ad Tertium Librum Nigrum”, os baianos do ETERNAL SACRIFICE seguem surpreendendo a todos com a boa recepção da mídia especializada acerca deste material.

Após várias indicações a ‘Melhores de 2018’ por diversos veículos de imprensa, agora chegou a vez do grupo entrar em votação pelo site da Roadie Crew, onde concorrem em nada mais, nada menos que 6 categorias nacionais, saiba quais são elas:

- Melhor álbum: “Ad Tertium Librum Nigrum”
- Melhor vocalista: Anton Naberius
- Melhor guitarrista: Marquis Orias Snake
- Melhor guitarrista: Charles Lucxor Persponne
- Melhor baterista: Frater Deo Sóror Comite Ferro
- Melhor tecladista: Kastiphas

Para votar é muito fácil, basta acessar o link a seguir e escolher a categoria desejada, mas lembre-se, para chegar a sessão dos ‘nacionais’, primeiro é preciso escolher os melhores ‘internacionais’, e não se esqueça de terminar sua votação para validá-la: https://roadiecrew.com.br/melhores-de-2018/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4470d6fb173c28367f9a6e60792dbe79.jpg

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE, em parceria com a Sangue Frio Records, já está disponibilizando “Ad Tertium Librum Nigrum” dentre as principais plataformas digitais e já é possível encontra-lo no Spotify, um dos serviços de streaming mais utilizados no mundo, confira: https://open.spotify.com/album/0j30HaBipPnumFsqgqiGGB

Em breve será disponibilizada a lista completa de links, aguarde.

Confira a lista completa de merchandising divulgada pela banda: https://sanguefrioproducoes.com/n/1879

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59 



MOTÖRBASTARDS: Banda confirma o “Motörhead Day 2019” com a presença do lendário baterista Mikkey Dee

Isso mesmo, o tradicional “Motörhead Day”, organizado pelos paranaenses do MOTÖRBASTARDS, foi confirmado para este ano de 2019 e com um convidado extremamente especial.

A edição deste ano, acontecerá no dia 16/03 e contará com a presença do lendário baterista Mikkey Dee – ex King Diamond (1985 – 1988), músico foi membro oficial do Motörhead de 1992 a 2015 e hoje integra o grupo alemão Scorpions –, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ab7812c262fa32cd70e2d7d17c1a3696.jpg
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/motorheadday/

Em paralelo, o MOTÖRBASTARDS segue divulgando seu atual single “Nightmare”, que conta com três faixas, lançadas nas principais plataformas de streaming e também como videoclipes, assista:

01 - We Are Bastards: 
https://youtu.be/gSpmrQsrYRw

02 - Mina de Tamandaré: 
https://youtu.be/SmFSIjpkVEI

03 – Nightmare: 


ORTHOSTAT: Banda divulga videoclipe de “Qetesh”, com cenas das gravações de “Monolith Of Time”

A todo vapor na divulgação do novo álbum, “Monolith Of Time”, os catarinenses do ORTHOSTAT divulgaram o primeiro videoclipe deste trabalho.

Intitulada “Qetesh”, a faixa é um dos destaques do CD, e neste vídeo podemos conferir, não só a brutalidade do mesmo, mas também detalhes das gravações, que ocorreram durante o ano de 2018, assista agora:

https://youtu.be/JJWotavWi8w

Lançado no dia 04/01, “Monolith Of Time” já pode ser ouvido e adquirido na íntegra pelo Bandcamp oficial do ORTHOSTAT acessando o link a seguir: http://orthostat.bandcamp.com/album/monolith-of-time

Para adquirir diretamente com a banda de forma antecipada escreva para davidlago@live.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/OrthostatDM.

Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65 



AXECUTER: Confira as gravações do baixo para o novo álbum no ‘Studio Report 3’

As gravações do novo álbum não param e o AXECUTER segue liberando mais informações dos bastidores deste trabalho em seu canal do YouTube.

Intitulado de ‘Studio Report’, este já é o terceiro divulgado, que mostra um pouco mais das gravações do baixo, executadas pelo Rascal, assista:

https://youtu.be/Lb_ZMrwGFxs

O novo full length do AXECUTER está sendo gravado e produzido por Ivan Pellicciotti no ‘O Beco Estúdio’ em Curitiba/PR e será lançado em março/2019. É possível também acompanhar essas gravações pelas demais redes sociais do grupo acessando os links abaixo:


CÃO VERMELHO HC Lança o 1º single “Sonho do Oprimido”
Formada em março de 2018, John (guitarra) Mário Ferrolho (vocal), Vinícius (baixo) e Natali (bateria).
Uma banda que rapidamente se torna bem importante pra cena  do Hardcore Gaúcho, a Cão Vermelho HC, acaba de revelar o primeiro registro de estúdio.

A Cão Vermelho HC ainda não informou se pretende lançar um Full Álbum, um EP mas o primeiro single da banda mostra a que veio. Parece um cão nervoso que parte pra cima, destemido e rosnando e latindo.

A produção da e captação de som está creditada a Jeferson Marquetto Bolha Records, renomado produtor e estúdio da região metropolitana. A letra é de Mário Ferrolho,  e composição do queridíssimo John Edvaldo. A música está disponível para ser ouvida no canal do Youtube do John da Rock' n John, Radialista , Youtuber, Conselheiro de Cultura e Produtor.

Seu novo trabalho tem uma pegada mais hard-core e com muita agressividade a banda cão vermelho vai pra cima com tudo!

E a sua música de estreia é “Sonho do Oprimido” que já está disponível para galera no Youtube

Contatos:
johnedvaldoprodutor@gmail.com

instagram/rock_n_john


A gravadora Songs For Satan assina contrato com a banda AKA FUNERAL
A Songs For Satan, anuncia nova banda no cast, o power trio mineiro de Black Metal Aka Funeral, formada no início de 2014, na cidade de Belo Horizonte por Algol (Guitarra e Vocal), T.Vaz (Baixo) e Hector (Bateria).

Após seu primeiro disco “Stormy Tide” (2016 – Independente) a banda fez diversas apresentações se consolidando na cena underground nacional, abrindo as portas para o lançamento em março de 2019 do segundo álbum via Songs For Satan: “THE ENDLESS EYE”, a anti-estrutura musical produzida é o resultado de experiências entrelaçadas e forjadas na obscuridade. A capa e alguns trechos de músicas podem ser encontradas em: www.songsforsatan.com/aka_funeral/

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:


HBB divulga coletânea com os principais lançamentos de 2018
A gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) divulgou nesta terça-feira (22) uma coletânea digital intitulada “HBB Sampler 2018”, que conta com os principais lançamentos do selo no ano passado.

A seleção começa com “Stressed Out”, faixa do aclamado álbum “Libido” do Autoramas, que comemorou duas décadas de estrada em 2018. “Tente Enxergar”, disco que marca a volta dos gaúchos do Ultramen aos estúdios teve registro na coletânea com o single de mesmo nome. Riviera Gaz, trio formado por integrantes do Forgotten Boys e Sonic Youth, estreou com o álbum “Connection” em 2018 e “If I Had One” foi a música escolhida para integrar a lista da HBB.

O Inimigo marcou presença com “Longe de mim” do EP “Inner Ear Session” gravado nos Estados Unidos pelo produtor do Fugazi, Minor Threat e Bad Brains, Don Zientara. Do “Bandeira Negra”, disco de estreia da Armada, formada por ex-integrantes do Blind Pigs, a faixa selecionada foi “Eterno Marujo”. Já d’Os Pedrero, “Assinando Seu Divórcio” representa o oitavo álbum do grupo, “Deu Um Treco no Teco-Teco”.

Dos lançamentos digitais, “Blood and Tears” do EP “Embracing the Moon” do The Bombers e “Pronto, Nada Aconteceu” do EP “Pronto / Partido” do Acidental também ganharam espaço na coletânea.

“Bloom” é a faixa do álbum homônimo da Taunting Glaciers, que apresenta nova sonoridade no segundo trabalho da banda. “Tired of This Earth” do Bayside Kings, presente no Split “Yin Yang” com a banda Mais Que Palavras, fecha a lista de dez música selecionadas pela gravadora.

Ouça “HBB Sampler 2018”: https://HBB-Records.lnk.to/sampler-2018


ATTRACK: apresenta novo baixista
Após um final de ano conturbado e com as saídas de dois integrantes da banda, janeiro trouxe novamente a calmaria e a certeza que o nome Attrack está crescendo com força no Metal nacional. Isso se deve ao fato de a banda oficializar o nome de Edilson de Souza Miranda Junior, conhecido como “Tino”, como novo baixista do grupo, fechando assim, o line completo da banda.

Após a confirmação de “Tino”, o Attrack retoma sua carreira e já trabalha forte o fechamento de algumas datas e shows para esse início de ano. Os músicos atualmente encontram-se em estúdio, repassando as músicas do disco “Um Salve da Selva” para os novos integrantes, e muito em breve algumas novidades serão repercutidas para os fãs.

O novo baixista, “Tino”, possui em sua carreira passagem pelas bandas Pianika, Pós Raiva, Trioxin and the Zombies e outros projetos paralelos. O músico toca há alguns anos e agora, a frente do Attrack, sente que esse é o melhor momento de sua carreira. “É realmente incrível tocar com esses caras e perceber toda a energia que eles transmitem nas músicas. Eles não medem esforços para serem criativos e não se rotularem a apenas um estilo musical, chego com muita vontade de fazer história com esses caras e levar o nome Attrack para todos os cantos do país”.

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Tino: Baixo
Marcão: Bateria

Mais informações:


KIP WINGER - Turnê Brasileira confirmada em Março !!!

A produtora Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do norte-americano Kip Winger ao Brasil no mês de Março de 2019.

O multi-artista de platina Kip Winger (Winger, ex-Alice Cooper), ao lado de seu percussionista Robbie Rothchild, reviverá os tempos do álbum acústico "Down Incognito"(1998) em sua tour que fará em Março pelo Brasil. O repertório dos shows contará com os grandes clássicos do Winger, como "Miles Away", “Seventeen”, "Rainbow In The Rose", "Down Incognito", "Headed For A Heartbreak", "Blind Revolution Mad", e músicas de sua carreira solo, dos álbuns "This Conversation Seems Like a Dream" (1997), "Songs From The Ocean Floor" (2000), "From The Moon To The Sun" (2008).

Até o momento Kip Winger tem apresentações confirmadas nas cidades de Florianópolis, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para mais informações acesse: http://freepass.art.br/shows/kip-winger-no-brasil-2019//A> 


BHELL: Abrindo a agenda de shows e efetivando a banda
O guitarrista e cofundador da clássica banda mineira Holocausto, Valério Exterminator, está dando seguimento com o BHELL, que com o fim da clássica banda de War Metal, tem seu status elevado para banda, deixando de ser um projeto. Na visão do guitarrista, “Um projeto consiste em esforço temporário com um objetivo pré-estabelecido, definido e claro, seja criar um novo produto, serviço, processo” Fonte Google. O debut álbum terá a line-up da 1ª fase do BHELL, ou seja, Armando Nuclear Leprous Soldier ( bateria, ex Sarcófago, Holocausto e Mutilator), e Murillo Leite ( vocal Genocídio). Em breve será apresentado o line-up completo. De início, Valério conta que “quando convidei o Armando para a bateria a ideia era montar uma banda paralela, porém com a dificuldade em encontrar outros integrantes, decidimos fazer do BHELL um projeto, com objetivo único de gravar alguns álbuns”.

Outra situação que motivou a decisão de transformar o BHELL em uma banda tem relação com os fatos que se sucederam após a criação do grupo no Facebook (link abaixo) e as postagens dos vídeos no Youtube (link abaixo), pois os comentários positivos foram surgindo, o número de visualizações ultrapassou a casa de 500 nos primeiros 10 dias, e as propostas para shows foram aparecendo. Percebendo que todas essas mudanças estavam acontecendo de forma natural, mas muito rapidamente, Valério Exterminator tratou de iniciar a 2ª fase do BHELL, fazendo convites para alguns músicos.

A partir de 2019 o inferno sonoro de BH terá mais um representante ao vivo. No momento a nova formação já está ensaiando, e foi mantida a proposta inicial do BHELL, que é ter integrantes de bandas de BH dos anos 80.

A agenda para shows em 2019 já está em aberto, e as negociações estão em andamento. Confira os eventos já marcados:

BHELL e DAMAGE CONTROL, uma excelente banda de Thrash Metal de Colatina. Show no 2º semestre, no incrível Arena North Star em Colatina/ES.

BHELL, WITCHHAMMER, e MONSTRATH, uma destruidora banda de Death Metal de São Paulo. Show em negociação para o 2º semestre em São Paulo.

BHELL no MONSTERS OF METAL II (MOM). Será um festival do nível que a capital do Metal Extremo merece. No cast teremos: WITCHHAMMER, MUTILATOR, BUTCHER, ATTACK EPILÉPTICO e BHELL. Provavelmente o MOM II será em junho.

Participe do grupo no Facebook:

Ouça “The Bloody Face:

Produtores interessados em levar para sua cidade o inferno sonoro do BHELL, entrem em contato pelo email: vallexterminator@gmail.com


D’ANGELIS ZÓH: se apresenta nessa sexta-feira (25/01) no “Santu Mé” em São José dos Campos/SP
O músico D’Angelis Zóh leva todo seu talento e repertório variado para o “Santu Mé” nessa próxima sexta, a partir das 21h00. O evento será realizado na cidade de São José dos Campos e ao lado de outros grandes músicos, uma seleta seleção de músicas atemporais serão partes importantes para entreter o público do ambiente.

Incluindo do Classic, AOR, Hard, Heavy e CountryD’Angelis Sóh, promete uma noite nostálgica e divertida com toda sua qualidade como músico e cantor. Acompanhado dos músicos Alessandro Mutreta (bateria/ Backing Vocals) e Hudson Dias(violão/guitarra), o trio irá tocar Garth Brooks, Lynyrd Skynyrd, Jhonny Cash, Creedence, Poison, Allan Jackson e vários outros hinos do estilo.

O “Santu Mé” fica localizado na rua Professos Everardo Miranda Passos, nº 99, bairro: Vila Betania em São José dos Campos. O show começa às 21h00 em ponto, não deixe de comparecer e se divertir com música de qualidade.

Mais informações:


MOFO: se apresenta no “United Underground #1” em Ceilândia nessa próxima sexta
Na próxima sexta (25/01), um verdadeiro encontro de gigantes irá ocorrer no distrito federal. Ao todo serão seis bandas das vertentes Thrash, Death e Heavy, se apresentando no RagnaRock em Ceilândia, entorno de Brasília.

O evento terá início às 21h00 e contará como headliners os excelentes músicos do MOFO, banda oriunda da cidade e uma das maiores revelações do Thrash Metal dos últimos tempos no país.

Além do MOFO, as bandas DeathraZer, Dark Razor, Peso Morto, Infezto e Terrorcidio, são atrações confirmadas em um evento que promete ser um dos mais pesados do ano. Intitulado de “United Underground #1”, visa dar início à uma verdadeira ode ao metal extremo e se consolidar como um fest de total apoio ao autoral e as bandas locais.

Ingressos poderão ser adquiridos na data do rolê por apenas R$10,00. A organização também estará vendendo ingressos sociais, onde o custo será de 1kg de alimento não perecível, não sendo aceites sal.

Confira o line e horários de cada uma das apresentações:
1) 21:45h às 22:15h - DeathraZeR (thrash metal)
2) 22:30h às 23:00h - DarkRazor (death metal)
3) 23:15h às 23:45h - Peso Morto (thrash metal)
4) 00:00h às 00:30h - Infezto (metal)
5) 00:45h às 01:15h - Terrorcidio (death/thrash)
6) 01:30h às 02:00h - MOFO (thrash metal)

Serviço:
Evento: United Underground #1
Atrações: MOFO – DeathraZer – Dark Razor – Peso Morto – Infezto – Terrorcidio
Local: RagnaRock
Endereço: ADEC, Q 01, Cj C, LT 21, Subsolo, Ceilândia/DF
Horário: 21h00
Data: 25/01/2018
Ingressos: R$10,00 ou 1KG de alimento não perecível


GRINDING REACTION: primeiro EP da carreira liberado em várias plataformas de Streaming através do selo digital Roadie Metal
Em 2001 o cenário nacional recebia o EP/DEMO de estreia “Grinding Reaction” como uma afronta as imposições sociais e desigualdade entre ricos e podres. O trabalho lançado pelo Grinding Reaction, primeiro da carreira, ainda apresentava uma banda que explorava suas músicas com letras em inglês, mas calcada em um Hardcore agressivo e pesado.

O disco nunca havia sido disponibilizado pela banda em nenhuma plataforma de Streaming, porém, a pedido de inúmeros fãs que buscam incessantemente os primeiros trabalhos do Grinding Reaction, e em parceria com o Selo digital da Roadie Metal. Agora é possível conferir em vários canais e na integra, o registro autointitulado do “Grinding Reaction”.

Acesse sua plataforma favorita e confira:

Tracks:
01 – You Don´t Care
02 – Nazy Bastards
03 – Impunity
04 – Fuck the Rules
05 – Violence

Formação:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


TERRORSPHERE: novo clipe. “Lunatic Devotion”, apresenta toda essência brutal e Death Metal do grupo, confira
Oficialmente os pesos pesados do Death Metal paranaense, Terrorsphere, lançam o primeiro vídeo clipe da carreira “Lunatic Devotion”. A música também é o primeiro single que a banda disponibiliza aos fãs do vindouro primeiro full que será lançado em 2019.

Exímios musicistas, o power-trio formado por Werner Lauer (Baixo/Vocal), Fracisco Neves (Guitarra) e Victor Oliveira (Bateria), apresentam uma faixa sólida e brutal, que inclui todos os elementos clássicos do Death Metal dos anos 80 e 90.

O guitarrista Francisco Neves, explica o teor crítico e realista da letra de “Lunatic Devotion” ao público: “Pessoas são manipuladas por líderes religiosos, deixam seus salários e esperanças nas mãos de pessoas corruptas. Isso leva a sacrifícios e guerras. Inocentes sofrem, e os lideres cada vez mais ricos e sem se importar com os coitados devotos, que ficam em sua devoção lunática e não enxergam a realidade como ela é”.

Confira o clipe de “Lunatic Devotion”:

Em breve o  estará informando maiores detalhes sobre o novo álbum e primeiro full de estúdio da carreira do grupo. O mesmo está em processo avançado de produção e inúmeras novidades ainda estão por vir. Fique ligado e acompanhe as redes sociais da banda.

TERRORSPHERE É FORMADO POR:
Werner Lauer – vocais, contrabaixo
Francisco Neves – guitarras
Victor Oliveira – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/


RATTUS em São Leopoldo - RS
BOMBÁSTICO! Uma força inédita, reunindo capital + região metropolitana + serra + região sul do RS, manifesta-se para viabilizar um evento daqueles que faz a terra tremer! A Som De Peso, Vedita Productions, VTC Produções, Sub_Discos Label, mais as bandas Geração Final e Punkzillaǃ, além de Discrença, & Escöria, para trazer de volta ao RS os finlandeses da Rattus, banda icônica do punk rock mundial.  Evento imperdível a realizar-se dia 04 de maio de 2019, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo!

RATTUS é uma das mais antigas e marcantes bandas da cena punk mundial. Formada em Vilppula, na Finlândia em 1978, o trio segue firme com dois de seus membros originais na formação: Tomppa Marjamäki (Baixo) e  Veli-Pekka Hyvärinen (Bateria), com Jopo Rantanen (Vocais, Guitarra). A RATTUS já esteve no Brasil duas vezes antes, em 2007 e em 2013, sendo que em 2007 passaram pelo RS onde fizeram um show memorável.

Com 40 anos de história pra contar, é uma  banda pioneiras do som punk hardcore, estando em vias de terminar seu próximo e terceiro álbum, que deve sair neste 2019.

As produtoras VEDITA PRODUCTIONS, SUB DISCOS, VTC PRODUÇÕES e SOM DE PESO reúnem-se numa parceria inédita para viabilizar este grande evento que trará ao palco, além do RATTUS, outras quatro grandes bandas da cena gaúcha:


PUNKZILLA!
Banda de Punk Rock de Porto Alegre, formada em agosto de 2014. Já lançou 3 singles, 1 EP ( ReVOLTS) e está divulgando o seu primeiro álbum completo, “Hora de Acordar”, lançado em abril de 2017. O álbum tem 15 faixas autorais e contou com a produção de Cláudio Heinz (dos Replicantes) e Julio Cascaes. Em suas composições, a Punkzilla! Fala de assuntos variados, abordando temas sérios, mas nunca abrindo mão de críticas bem-humoradas para assuntos diversos. A Punkzilla! Se posiciona de forma forte contra qualquer tipo de preconceito, discriminação ou qualquer forma de injustiça, tanto nas suas letras, como nas redes sociais. Músicas como "Homem de Neandertal", "Eu Tenho Medo das Pessoas de Bem" e "Enquanto Você Grita Gol" sintetizam o posicionamento da banda.
Formação: Francis Fussiger - Vocal, Luciano Santana - Guitarra, Diego Aires - Baixo, Lucas Costa- Bateria
Links para ouvir o som:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/195RH0AAkd21C90BDdtaP9?si=uj5jW6eOSHegjuGaThdh6w
Bandcamp: https://punkzilla.bandcamp.com/album/hora-de-acordar
Clipe de "Braço Biônico" produzido pela 16 Bits da Depressão: https://www.youtube.com/watch?v=T94mlxbs6to



ESCÖRIA
Banda formada no inicio de 1996, na cidade de Rio Grande-RS/ Brasil. Desde então a banda vem atuando e compondo suas músicas, influenciada pela velha escola do Punk mundial, com uma pitada de D- beat crust. Nas suas letras há uma crítica aos valores da sociedade, às instituições falidas do estado, a família de modelo patriarcal, a violência contra a mulher e a criança, o consumismo e a supervalorização do trabalho.

A banda continua ainda na ativa porque não se deixou tutelar por nenhum tipo de dogmatismo dentro do punk.  A música é pra expressar indignação e revolta e instigar a raiva. Revolução e luta começa dentro de cada um. Música Punk feita para Punx e outras criaturas horrendas!!! Line Up: Marcelo - Guitarra (vocal), Leandro -Guitarra, Quenie - Baixo, Märtins - Bateria (vocal)


DISCRENÇA
Banda punk formada na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul no ano de 1999,com integrantes remanescentes de uma antiga banda y trazendo a herança de alguns sons como “desordem ”y” ter um ideal”.  Desde 2015 a banda contou com a mais recente formação com uma nova proposta sonora mais cadenciada y resgatando alguns sons, um pouco de cada fase, fazendo alguns shows y apresentações, trazendo de volta a voga o nome da banda, relembrando a rapa das antigas, y conquistando novos interessados pela proposta da banda...agora retomando uma postura mais agressiva, a banda retorna ao berço dis-core pra gravar o cd de 20 anos, pra trazer de volta, o verdadeiro espirito da DISCRENÇA...faça você mesmo, não espere por ninguém, lute a cada dia pra fazer o seu melhor!!!
Hoje a banda conta com Pijama nos baixos,Sauro nas bateras y vocais,Eraldo na guita,y Roger nas vozes.



GERAÇÃO FINAL
Formada no início dos anos 90, teve diversas formações e até chegou a ficar um período parada. Agora a banda está de volta com uma nova formação com a intenção de lutar pelos verdadeiros ideais e atitudes do movimento punk. Usando a música como forma de protesto contra tudo que acreditam estar errado neste mundo desleal, desumano, um sistema fracassado e corrupto. Geração final toca punk/hardcore e as influências da banda são a realidade vividas no cotidiano tais como: guerras, capitalismo, desigualdades, agressão, repressão policial, militarismo, sexismo machismo, forças armadas, a sociedade, o nazismo, fascismo, todo e qualquer tipo de preconceito. Atualmente a banda conta com: Marcio Klein (Gordinho) Guitarra, Lennon TxAx Batera Marciano Bondan Vocais e Anderson Severo (Tchaina HC) Baixo.
Com a nova formação se estabilizando, o retorno aos palcos a composição de novas músicas, a banda optou por relançar seu primeiro trabalho Mundo Desumano pela Sub_Discos, por ter músicas já consagradas no meio Underground da região da serra Gaúcha, com uma aceitação boa do público também por ser uma obra feita com muito suor, ódio e amor.
Pra quem prefere ouvir em plataformas de Streaming ou baixar seguem os links.

Spotify:
Maiores informações sobre a banda no blog e fan page da banda .
Facebook:
Vídeos atualizados no youtube:
Pra quem quiser adquirir um cópia do cd diretamente com a banda ou entre em contato pelo email: subdiscos@gmail.com ou pelo blog https://subdiscos.blogspot.com.br

EMBAIXADA DO ROCK - 04/05/2019 - 21H
Rua Presidente Roosevelt, 806 - São Leo

Ingressos antecipados online a partir de R$ 35,00
Ingressos no local: R$ 55,00

* Ingressos aqui apresentados em seu PREÇO PROMOCIONAL, acessível a todos os interessados mediante doação de 1kg alimento não-perecível (exceto sal).

INFORMAÇÕES? DÚVIDAS?
Produção por VEDITA PRODUCTIONS, VTC PROD., SUB DISCOS & SOM DE PESO! ;)
Rattus + Discrença Escöria Ossos Punkzilla! Geração Final - Dia 04/05 - 21h - Embaixada do Rock

Ingressos antecipados já estão disponíveis (limitados, com direito a CD-surpresa de brinde) em https://bit.ly/2R0Oumr


Evento no Facebook -> https://bit.ly/2Hm6zMm
A partir do dia 01/02, também estarão disponíveis os ingressos nos pontos de venda físicos, a saber:

* Zeppelin Rock Wear (LOJA ZEPPELIN)
R. Mal. Floriano Peixoto, 185/Lj. 209 Gal. Luza, Centro - Porto Alegre


* Intruder Tatoo Caxias Do Sul
R. Sinimbú, 1922/28 - Gal. central, Caxias do sul


* ORIGEM TATTOO Studio
Rua São Caetano, 25 - São Leopoldo


* Embaixada do Rock
Av. Presidente Roosevelt, 806 - São Leopoldo

Garanta desde já sua presença nesse super show, e ganhe um CD-surpresa na compra de seu ingresso antecipado.

São CDs da Som De Peso ( Um Futuro a Temer), da Vedita Productions (Coletânea São Hell Rock City) e da Sub Coletivo/SubDiscos.

Os ingressos desta promoção são limitados, e serão entregues no acesso ao evento, flw?

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário