quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

InteraBanger: Venom




O Venom atualmente se divide em duas formações (sim senhor!). Mesmo este mantendo o nome original, que conta com o ‘frontman’ clássico Cronos, temos também o Venom Inc., onde Mantas (guitarra) comanda a parada. “Storm the Gates”, é o 15º disco de estúdio da banda, e mostra qualidade, porém a pegada da banda ficou para trás faz tempo. A prova disso é a pouca adesão e elogios ao trabalho, que comprovamos abaixo.

“Já deu o que tinha que dar.” (Guilmer da Costa Silva, leitor – São Paulo/SP)

“Concordo com o colega aí de cima. Já deu! Os últimos 3 discos são pavorosos. Perderam aquela pegada clássica. Uma pena!” (Ricardo Leite Costa, Metal na Lata - http://www.metalnalata.com.br/)

“Gostei, achei bem melhor que os anteriores, bem cruzão, Old School.” (Tiago Pollin, leitor – Leme/SP)



“Nunca fui muito fã do Venom, mas gostava de um ou outro disco, uma ou outra música. Mas esse último disco, achei bem superficial, nada de surpreendente e nenhuma música que se destaca. Acho que já era o Venom.” (Maykon Kjellin, O Subsolo - http://www.osubsolo.com/)

“Eu ouvi apenas uma vez. Mas deu pra sacar que o Cronos quis enfatizar a veia Speed Metal nesse disco mais do que nos dois ou três discos anteriores. Ainda é pouco para julgar, mas por enquanto tô preferindo o disco do Venom Inc. de lavada, por enquanto.” (Vitor Caricati, Overthrash – https://www.facebook.com/bandaoverthrash/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário