sexta-feira, 17 de maio de 2019

Arte News: KHORIUM: de volta aos palcos com nova formação


KHORIUM: de volta aos palcos com nova formação
Trabalhando pesado em seu novo disco, o KHORIUM tira um tempo para voltar aos palcos e apresentar, além de músicas novas, a nova formação que conta com o novo baixista Roberto Bizarelo e os veteranos G. Moreira e Shalon Webster.

O trio se apresenta no dia 26 de maio no festival VR do Rock, em Volta Redonda/RJ. O evento, que tem como headliners as bandas Ratos de Porão e Dead Fish, acontecerá na Vila Santa Cecília, ao lado da Praça Brasil, nos dias 25 e 26 de maio, das 14h às 22h, e contará com uma super estrutura de dois palcos e uma grande praça de alimentação composta por food trucks de produtos variados.

Ainda muito envolto em mistérios, o sucessor do premiado EP ‘Manual Prático do Brasil’, pouco-a-pouco vai se revelando, uma das primeiras novidades é a participação da vocalista da banda NERVOSA, Fernanda Lira. O trabalho está sendo gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista Glaydson Moreira, que também assinará a mixagem e masterização do material.

Quem quiser ir acompanhando o trabalho do trio, o KHORIUM está disponibilizando pequenos studio reports em suas redes sociais, é só curtir e acompanhar!

O primeiro EP, ‘Manual Prático do Brasil’, está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:


Links relacionados:


MORTIFER RAGE: primeiro trabalho da carreira disponível no Spotify
 ‘Hangmen’s Hate’, lançado há 20 anos atrás marca o início da história vitoriosa do grupo mineiro de Death Metal, MORTIFER RAGE e agora está pela primeira vez disponível em formato digitial.

O material por ser ouvido no Spotify e grandes distribuidoras como iTunes e Google, confira alguns links:


Recentemente o MORTIFER RAGE lançou seu novo videoclipe, desta vez para a música ‘Religious Necrosis’, retirada do álbum ‘Fall Of Gods’. O trabalho de direção e edição ficou nas mãos do renomado apresentador e videomaker Clinger Carlos Teixeira (Heavy Metal Online). O vídeo foi rodado na cidade de Caratinga, Minas Gerais, confira:


Quem preferir pode conferir o vídeo no Facebook:


‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum completo do MORTIFER RAGE. O trabalho foi lançado no ano passado em parceria com o selo Impaled Records e eleito um dos principais lançamentos latino-americanos de 2017, segundo o renomado portal Headbangers Latinoamerica. O disco também está presente nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

Links relacionados:


NERVOCHAOS: turnê mundial começa pelo Oriente Médio, Ásia e Oceania
Já está tudo preparado para que o NERVOCHAOS embarque em mais uma gigantesca turnê pelo mundo. A turnê começa no dia 7 de junho e segue por todo o ano.

A primeira perna engloba os continentes asiático e oceânico e o primeiro show acontece no Oriente Médio, na cidade de Dubai. Nessa parte da turnê o NERVOCHAOS levará sua música para países como Índia, Singapura, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Austrália e Nova Zelândia.

Mas o Tanque de Guerra não vai sozinho e conta com “parceiros de crime” do mais alto nível mundial: Incantation, Vader e os conterrâneos do KRISIUN.

Todas as datas e mais detalhes podem ser conferidos nas redes sociais do grupo.

A turnê mundial terá como foco ‘Ablaze’, novo álbum do quarteto brazuca a ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records.

Lembrando que já está disponível o novo clipe para a pesadíssima faixa ‘Whisperer in Darkness’. O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista:


Confira também no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6x5t65X6vbk

‘Ablaze’, oitavo trabalho completo de estúdio, será lançado no início de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Links relacionados:


INRAZA: banda irá debutar em Curitiba em show especial
Um dos nomes que mais vem chamando a atenção do público da música pesada, o paulista INRAZA, debutará na cidade de Curitiba e prepara um show muito especial.

O show acontece no dia 1º de junho no histórico Hangar – Casa Do Ócio, na Alameda Dr. Muricy, 1091. Para contribuir com a vibe Girl Power que a banda traz consigo, a abertura fica por conta somente de bandas female-fronted da cena curitibana: Molt, Everside, Brokken e Mercy Killing.

Ingressos antecipados já estão à venda. Mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/442805809817317/

A apresentação do INRAZA será focado no premiado debut EP, ‘Sociexit’, lançado no final do ano passado e que surpreendeu os fãs de música pesada!

‘Sociexit’ foi lançado em formato digital através do selo Electric Funeral Records e figurou entre os melhores do ano em sites brasileiros como O Subsolo, Cangaço Rock e Metal On Metal, além de revelação de 2018 pelo site Rock Vibrations. O EP também ficou entre os melhores do ano no portal Headbangers Latinoamerica, maior mídia especializada da América Latina. O EP pode ser conferido nos principais aplicativos de música do planeta. Veja alguns links:


Lembrando que neste final de semana, dia 18, tem show ao lado de Hatefulmurder, Smashing Dreams, Radio Front, Projeto RUA e Éclair. O evento acontece no Feeling Music Bar (Vila Mariana), mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/1958676400922220/

Links Relacionados:


Noite do Power Metal com EVE DESIRE, no Manifesto Bar
Noite do Power Metal Sinfônico no Manifesto Bar, com a Eve Desire abrindo a noite, com a companhia das bandas covers de Avantasia e Helloween (Steel Tormentor). O evento acontece no dia 01 de junho (sábado), às 22h, aquecendo o público para o show dos alemães da Avantasia, que tocarão em São Paulo no dia seguinte, em noite única. O show no Manifesto terá ingressos por 28 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Autoral e potente, a Eve Desire é uma banda de power metal sinfônico liderada por Arya Medeiros Cappia (voz). Desde 2012 na estrada, o grupo começou como cover de Nightwish e sob o nome de “Ever Dream”, realizaram mais de 100 shows no período de um ano. De lá pra cá, os músicos decidiram pela carreira autoral e lançaram os singles “Vitruvia” (2013) e “Quântica” (2018), atualmente se prepara para o lançamento do disco de estreia, no segundo semestre. No repertório do show, as canções inéditas do álbum, acompanhados de um coro ao vivo. Além de Arya, a Eve Desire é formada por Wagner Cappia (teclado), Vini Ramadoni (baixo), Lauro Nightrealm (guitarra) e Werner Jr. (bateria).

Um pub de rock, porém com a grandeza de uma casa de shows. O Manifesto Bar é um dos principais points dos headbangers paulistas, exercendo a função há 25 anos. No local já passaram nomes como Ramones, Black Label Society, AC/DC, Megadeth, Kiss, Motorhead, Scorpions, Iron Maiden, entre outros. A casa de shows fica na Rua Iguatemi, nº 36, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

Serviço
Eve Desire no Esquenta para Avantasia
Data: 01/06/2019 (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, nº 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$28 (na porta)
Classificação etária: 16 anos


LYRIA abre seleção de bandas para o Lyria Fest II
Que banda nunca sonhou em criar o próprio festival? A chance de dar visibilidade para outras bandas e assim, também apoiar a cena musical da cidade? É com este objetivo em mente que o Lyria traz a segunda edição do Lyria Fest, e realiza seleção de bandas autorais para participarem do line up do festival. Aberto a diferentes estilos de rock e metal, o processo de seleção aceitará inscrições até o dia 26 de maio (domingo).

“O festival tem como intuito promover a cultura, difundindo o rock e o metal nacional e agraciando o público com bandas brasileiras de alta qualidade. Nesta segunda edição, vamos convidar bandas de diferentes estilos de rock para formar um line-up de peso e mostrar que o rock/metal brasileiro continua vivo e em alto nível!”, convida Aline Happ, vocalista do Lyria.

O processo de seleção contará com uma avaliação do material que será enviado pelas bandas, como também a presença nas redes sociais e o engajamento com o público. Após o processo, serão escolhidos entre dois e três grupos que terão a oportunidade de tocar no Lyria Fest.

Idealizador do evento, o Lyria leva a sua hipnotizante performance para o palco. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda traz em seu repertório dois álbuns lançados, Immersion (2018) e Catharsis (2014). Arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação se unem a uma sonoridade pesada, e também erudita, que levou o Lyria a lotar casas de show em São Paulo e no Rio. O grupo é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). O festival contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Em sua segunda edição, o Lyria Fest retorna ainda mais forte para a Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. O evento será realizado no dia 29 de junho (sábado), a partir das 17h, e contará com ingressos entre 15 e 30 reais.

Bandas interessadas podem enviar o material para o e-mail managerlyriaband@gmail.com


MUGO: revela nome, capa e fim do processo de gravações do novo disco em documentário, assista
Mugo é uma das principais bandas do País, com seu estilo peculiar e pesado, o grupo goiano está em atividade desde 2006 e possuí em sua carreira três álbuns lançado.

Após o lançamento do excelente “Race of Disorder” (2018), o Mugo acaba de oficializar o lançamento do novo álbum “Tempest” para os próximos dias. Para confirmar essa informação, foi disponibilizado no canal de YouTube da banda, um documentário que apresenta todo o processo de gravação do novo disco, onde os músicos comentam sobre quais instrumentos foram utilizados e como se deu todo o processo de gravação.

Além de confirmar o fim das gravações, o vídeo apresenta oficialmente a capa e nome do novo disco. Informações essas que eram guardadas sob sigilo pelos músicos da banda. O vídeo também conta com depoimentos de pessoas ligadas a cena e com proximidade ao grupo. Assista ao documentário pelo link abaixo:


Tempest” já está na fábrica em processo de prensagem. Nos próximos dias será revelada a data oficial de lançamento e onde adquirir essa nova patada na fuça da banda Mugo. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não perca esse disco por nada.

Mugo é formada atualmente por:
Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen de Freitas: Baixo
Weyner Henrique: Bateria
Mais informações:


Banda CORE DIVIDER lança clipe da música "Scars"
A banda paulista de metal extremo Core Divider lançou recentemente o clipe da música Scars. Um vídeo simples, mas bem energético, mostrando os músicos da banda executando a música.

Scars está presente no álbum de estreia do Core Divider o Against War I, lançado em 2017. Com o vídeo a banda diz encerrar o ciclo com o álbum e promete algo novo ainda em 2019.

O clipe de Scars foi produzido inteiramente pelo Core Divider.

“O clipe foi feito na raça e na pedreiragem durante um churrasco por nós do Core Divider. É o primeiro clipe que produzimos sozinhos e estamos felizes com o resultado que alcançamos”. “



UGANGA faz três shows no Chile em divulgação ao seu novo disco "Servus"


Grupo se apresenta em Santiago, Puerto Montt e La Serena a partir deste sábado


O novo e quinto álbum de estúdio do Uganga, “Servus” foi lançado no último dia 29 de Março em formato CD-Digipack e também distribuído para todas as principais plataformas digitais.
O disco foi financiado por dois relevantes prêmios, o Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada pelos produtores do Wacken Open Air, e pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Triângulo Mineiro, de onde a banda é originária.

Mesmo com pouco mais de 30 dias apenas de seu lançamento, “Servus” já tem sido apontado não só como o melhor trabalho do grupo até aqui, mas um dos lançamento mais importantes do ano!
"Com certeza vai ser um dos melhores álbuns do ano." (Alquimia Rock); "Tecnicamente impecável" (Mondo Pop); "Certamente frequentará várias listas de melhores de 2019" (Combate Rock - UOL). É o que dizem as primeiras resenhas sobre o disco.

A turnê em divulgação a “Servus” teve início no próprio dia de lançamento do disco (29 de Março), quando Manu Joker Henriques (vocal), Thiago Soraggi (guitarra), Christian Franco (guitarra), Lucas "Carcaça" Simon (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria) apresentaram um pocket-show exclusivo só com músicas de "Servus" para imprensa e convidados no “Espaço Som” em São Paulo/SP. Logo depois o grupo fez um show ao lado do Rattus (Finlândia) em Uberlândia/MG e foi headliner do festival Tijucaös em Ituiutaba/MG. Eis que agora chegou a hora do grupo levar seu novo show para fora do país.

O Uganga, que já realizou duas turnês pela Europa, em 2010 e 2013, embarca agora nessa semana para o Chile onde realizará três shows: 18/05 em Santiago (Ex Mundo Magico), 20/05 em Puerto Montt (Kroovy Club) e 24/05 em La Serena (Sociedad de Artesanos). Nos três shows o Uganga dividirá o palco com outro grande nome brasileiro, o Attomica, além de grupos chilenos.

“Finalmente chegou! Sempre tivemos muita vontade de ir pro Chile. Temos amigos e contato com músicos e produtores de lá e com certeza não haveria hora melhor pra rolar essa tour. Estamos com o disco recém lançado, com um novo integrante que se encaixou muito bem no grupo e estamos indo pra quebrar tudo em terras chilenas. Fiquem ligados que vamos postar o dia a dia do rolê em nosso Instagram.”, declarou o baterista Marco Henriques.

Mais informações sobre os shows do Uganga no Chile podem ser obtidos através da página oficial da produtora Mono Mandinga: http://monomandinga.com/

Para ouvir “Servus” nas plataformas digitais, acesse:
Spotify: https://spoti.fi/2FHmUHi 
Deezer: https://bit.ly/2FJFVZO 
Google Play: http://bit.ly/2uF1UM8
iTunes: https://apple.co/2WFuVmZ 
Amazon: https://amzn.to/2UceKAX 
Youtube: http://bit.ly/2YDaMjr

Assista também o videoclipe da faixa título no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w
A versão física em digipack de “Servus” está a venda pela Incêndio Shop http://bit.ly/2JXLI3i e também pela Die Hardhttp://bit.ly/2OE55wL

Mais Informações:
www.uganga.com.br
www.facebook.com/ugangaband 
www.youtube.com/ugangamg
www.twitter.com/uganga 
www.instagram.com/uganga
www.wacken-foundation.com


VEIO ROCK: divulga vídeo das gravações do novo álbum
O projeto Veio Rock oficialmente iniciou o processo de gravação de suas novas músicas. Encabeçado por “Vagner Luiz” o trabalho apresentado pelo artista, caminha entre oRock, Blues Country. Tudo criado com letras autorias e cantado em português.

Para aguçar ainda mais a curiosidade de seus fãs, foi liberado no Facebook do Veio Rock, dois vídeos que mostram o guitarrista Aloisio Pantarolo em processo de gravação desses novos singles. Os vídeos são curtos, mas dá para perceber um pouco do que está sendo criado pelo artista catarinense. Confira:



Ainda não foi revelado quando será oficialmente lançado o novo álbum do Veio Rock, mas pela rapidez nas gravações, podemos adiantar que ainda esse ano será disponibilizado o material completo.

Confira os dois primeiros singles “O Vilão” e “Instante” que já foram liberadas em todas as plataformas de Streaming:

Siga o trabalho do Veio Rock pelos links abaixo:


HERETIC: escute o novo single “The Realm”
Heretic acaba de liberar seu mais novo single, a música “The Realm” se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming.

O grupo que mescla música oriental com metal e nuances de instrumentos gregos, é uma das mais inovadoras do país. “The Realm” é a primeira música que o grupo apresenta de seu próximo álbum que tem previsão de ser lançado nos próximos meses.

Confira pelo Spotify:

A faixa pode ser conferida pelo Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Akazoo e várias outras plataformas. Acesse a sua favorita e escute o novo single.

O Heretic é formado por:
Erich Martins – vocal
Guilherme Aguiar – guitarra
Laysson Mesquita – baixo

MAIS INFORMAÇÕES:


WARLEGGION: será um dos destaques do programa “Volume 11” que vai ao ar hoje e é apresentado por Vitor Rodrigues
O vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, Ex-Torture Squad, ex- Voodoopriest) retomou seu programa “Volume 11” após um pequeno hiato. Apresentado por um dos maiores nomes da música pesada brasileiro, o programa é uma odisseia ao melhor que há na música pesada.

Mesclando bandas icônicas e jovens grupo, o programa terá nessa atual edição, que vai ao ar hoje (17/05) pela rádio “A Marca do Rock” as 20h00, a vinculação do novo single da banda Warleggion – “Knock Me Down”.

Considerado um dos maiores vocalistas do metal brasileiro, Vitor Rodrigues construiu uma carreira de sucesso com as bandas Torture Squad e Voodoopriest, com oito álbuns lançados e inúmeras turnês nacionais e internacionais. Com o Torture Squad, foi o vencedor do concurso Wacken Metal Battle de 2007.

Não deixe de acompanhar o programa e se divertir com o melhor da música. Acompanhe pelo link: https://www.amarcadorock.com.br

WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtubehttp://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/warleggion/


HELLIGARE: lança seu primeiro álbum “Desordem e Regresso” em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
Mais um registro acaba de ser oficialmente liberado pelo selo digital da Roadie Metal. A banda baiana de Groove MetalHelligare, liberou seu primeiro álbum de estúdio “Desordem e Regresso” em todas as plataformas com suporte da Roadie Metal e CD Baby.

Com temática voltada a duras críticas aos políticos nacionais, a banda é uma das grandes revelações de seu estado e agora poderá ser conferido o material de estreia em todas as plataformas.

Abaixo deixamos os links do Spotify e Deezer. Procure no ItunesGoogle Play, Tidal e várias outras, caso seja usuário de outra plataforma:


Tracks:
01 – Povo que Grita
02 – Político Profissional
03 – País
04 – Lama, Caos e Podridão
05 – Sistema
06 – Circo Político
07 – Desordem e Regresso
08 – Desespero
09 – Republica Destruída
10 – Corrente do Sistema
11 – Mundo Perdido


NTH ASCENSION lança novo vídeo
O NTH ASCENSION, que conta com o tecladista TEN Darrel Treece-Birch em suas fileiras, lançou um novo videoclipe para 'True Identity'. A faixa é tirada de seu terceiro álbum 'Stranger Than Fiction', que será lançado em 31 de maio de 2019 via Metatronic. Registros. O álbum contém 8 faixas, incluindo mais três versões do enredo atual de Clanaan Chronicles, que começou em seu lançamento de estréia.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/xnlu9dQeDmc

Mais informações:


THREESOME muda nome e passa a se chamar Freesome

Originalmente formada em 2012 em Campinas/SP como Threesome, a agora chamada Freesome é um quarteto de música autoral formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/vocal), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria).
O álbum de estreia, intitulado “Get Naked”, foi lançado em 2014 e reuniu 11 faixas de uma sonoridade esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Freesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não.

Três anos após o lançamento do debute, o grupo decidiu colocar o álbum sob nova perspectiva. O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” - e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. “Keep On Naked” foi produzido por ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros.

Aproveitando as sessões de gravação de “Keep On Naked”, o Freesome ainda registrou uma versão bem peculiar para “Badlands”, clássico do AC/DC de 1983, que fez parte do tracklist de “For Those About To Brazil... The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra.

Essa foi a última gravação da banda divulgada como Threesome. A partir desse momento a Threesome passa, oficialmente, a se chamar Freesome. A vocalista Juh Leidl explica os motivos da mudança:

“A Threesome começou com três integrantes, que evoluíram para seis, mas mantinham à frente dos vocais um tipo de intercâmbio entre três vozes. Por vezes músicas individuais, ás vezes duetos ou coros. Num primeiro momento o nome e o sentido de Threesome acolhia as expectativas do que buscávamos. Um som que passeava em vários estilos entre o blues, rock, hard, indie, o jazz, acid... Uma verdadeira “zona” sem a preocupação do rótulo, também sem a necessidade de encontrar apenas uma voz que representasse a sonoridade da banda, e sim um conjunto. Os temas, não sempre, mas em parte, traziam essa áurea da liberdade, e claro que sexo entraria nessa lista de conteúdos uma vez que era um ponto de observação comum. Em pleno 2012/2013 percebíamos o preconceito, o questionamento sobre liberdades dos indivíduos, principalmente quanto a sexualidade, modelos de relacionamento... Então o campo era mais que fértil para as ideias e o nome perfeito.
Os anos se passaram, a formação mudou, ficamos em dois vocalistas, ainda que num intercâmbio, e ao todo quatro músicos. A banda foi criando cada vez mais personalidade e mais elementos de cada integrante foram sendo colocados nas composições. O núcleo criativo não eram mais os três que fundaram a banda, mas a banda em si. Nesse processo todo, as características e sonoridade mudaram, ficamos mais pesados, ficamos mais dinâmicos, e ficamos ainda mais LIVRES (FREE). Se de início existia alguma resistência a soar pesado demais, ou ter elementos demais ou ainda limitar a criação pensando exclusivamente na execução em palco, hoje nos LIBERTAMOS! É fato que existe a preocupação com a qualidade do show mas temos uma liberdade total em termos criativos dentro do núcleo banda, estamos mais conscientes do que somos em termos musicais, e desde o primeiro EP para um novo que lançaremos, a busca por registrar ao máximo essa percepção tem sido incessante.
A mistura de estilos que muitas vezes a mídia musical chamava de hard rock com grunge, blues e toda a salada que ainda fazemos, agora com elementos psicodélicos, aparece mais clara e alguns podem dizer que a banda está mais Stoner, mas podemos garantir que estamos mais Free do que nunca, sem a preocupação com o rótulo, mas com a certeza de uma personalidade que nasceu e se formou pela mistura de tudo que ouvimos ao longo de nossas vidas e hoje aparecem claramente em nossa sonoridade.
Continuamos LIVRES para compor letras sobre qualquer assunto, incluindo, por que não, sexo! Mas sem ter a obrigação de ser apenas a banda com “conteúdos sacanas”. E dentro desse entendimento como banda desta nova fase, decidimos que o passo que faltava era mudar o nome. Ele seria a consagração da visão atual. A palavra FREE estava ali, na cara!
FREESOME também não deixa de ter sua conotação ao sexo livre e casual, aos relacionamentos livres, e ficou óbvio para todos que nosso novo nome e que ilustra esse novo momento só poderia ser FREESOME.
Entendemos que mais do que tudo queremos fazer arte, e que somos FREE para pensar e nos expressar sem medo de rótulos, e sem limites.” 

O próximo passo da banda, o primeiro sob o novo nome Freesome, será a gravação de um novo EP, cujo título e data de lançamento serão divulgados em breve.

Por enquanto o grupo convida todas e todos para visitarem os novos endereços do grupo na internet:

www.freesomerock.com 
www.facebook.com/freesomerock
www.youtube.com/freesomerock
www.twitter.com/freesomeRock
www.instagram.com/freesomerock 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records