segunda-feira, 13 de maio de 2019

Savagez – “New Dimensions”


(2017 – Nacional)

Independente

Que paulada este debut dos maranhenses do Savagez, meus amigos! Brutal, agressivo e muito bem tocado, o primeiro disco da banda formada por Ahnysha Krüst (vocal), Rogers Rocha e Felipe Morgoth (guitarras), Rodolfo Mnac (baixo) e Hugo Andrade se resume assim.

Destrinchando melhor o trabalho, a banda tem foco que une o Death e o Thrash Metal em seus atos mais brutais, adicionando uma leve dose de melodia e velocidade como principais elementos. Tudo soa intenso, enérgico e raivoso, mexendo com os brios de qualquer um que ouve o disco.

O trabalho das guitarras mostra uma consistência incrível, com riffs que criam bases que são verdadeiras massas sonoras, além de solos com boas melodias e bem encaixados. A cozinha pulsa com o baixo e possui uma bateria bem explorada que dá o ritmo frenético das composições, como deve ser.

Tudo com linhas vocais insanas, rasgadas de Ahnysha, que prima por um bom equilíbrio e mantém a feminilidade de seu timbre. A produção é outro ponto forte, acima da média e com equilíbrio dos instrumentos. A cada audição, uma faixa nova se destaca entre as nove do tracklist. Muito bom!


9,0

Vitor Franceschini

Um comentário:

  1. A banda é foda, já fui em um show deles em um bar da ilha, os cara toca muito... Excelente banda...

    ResponderExcluir