sexta-feira, 31 de julho de 2020

Shape of Water – “Great Illusions”

(2020 – Importado)

 

Eclipse Records

 

“Great Illusions” é o álbum de estreia do Shape Of Water, que contém uma ampla variedade de influências.  É uma “salada” boa! Indicadíssimo para os que não tem “preguiça” e buscam por novas alternativas no universo musical. Rock Alternativo, Metal e sintetizadores se comunicam e alternam momentos, que só engrandecem o trabalho do duo. 

 

O álbum de estreia aborda, entre outros aspectos, os sentimentos humanos, a política e problemas da sociedade em geral. As dez faixas transbordam criatividade e, com certeza, devem funcionar muito bem ao vivo.

 

Rox Capriotti e Luca De Falco se encontraram em 2004, na Itália (San Benedetto del Tronto). Participaram do The Lotus e, posteriormente com o fim do grupo, estabeleceram-se em Manchester em busca de novas experiências musicais. 

 

“Great Illusions” foi produzido por Paul Reeve (Muse, Beta Band, Supergrass) no Airfield Studios. A banda também trouxe Sky Van Hoff (Rammstein, Kreator, Caliban) para mixar as músicas Scar e Not All the Things. Futuro promissor!

 

Faixas: Mars-X, Scar, Perfect Love, Still Karma, In Your Arms, A Silvia, Not All the Things, Five Days to Shine, The World is Calling Me, Great Illusion.

 

https://www.facebook.com/shapeofwatermusic/

 

10

 

Adalberto Belgamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário