quinta-feira, 30 de julho de 2020

Vídeos

Fleetburner (Internacional)

Com integrantes que já passaram por nomes como In Flames, e participação de nomes que são ou passaram por bandas como Dark Tranquillity, Arch Enemy, Sirenia entre outros, o Fleetburner é um projeto novíssimo que tem como mente pensante o músico e letrista Kevin Storm. A sonoridade fica para vocês definirem.

Mais informações:

https://www.facebook.com/fleetburner/


Sixt-Nine Crash (Brasil)

Hard Rock. Nada melhor que um som pra cima pra alegrar em tempos tão difíceis. E é exatamente isso que estes cariocas apresentam neste clipe especial de quarentena. No vídeo, amigos e fãs da banda participam deixando uma mensagem de incentivo a todos.

Mais informações:

https://www.facebook.com/69crash/

Goat Necropsy (Brasil)

Novo vídeo deste duo insano! Brutalidade ímpar em uma sonoridade que mescla Grind e Death Metal da melhor forma possível.

Mais informações:

https://www.facebook.com/goatnecropsy666/

Stevie R. Pearce And The Hooligans (Inglaterra)

O Rock clássico mesclado ao Hard Rock em uma performance bem pra cima, como o estilo pede. Este foi o segundo single do então primeiro álbum destes ingleses, lançado em 2018 autointitulado.

Mais informações:

https://www.facebook.com/StevieRPearceAndTheHooligans/


Ragnhild (Índia)

Como é bom ver bandas de países improváveis. E o melhor, mostrando muita qualidade. Estes indianos mesclam técnica com brutalidade. Divulgam atualmente seu primeiro álbum, “Tavern Tales” (2019).

Mais informações:

https://www.facebook.com/ragnhild.pune/


2 comentários: