quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Arte News: Argentinos do NEGACIÓN assinam com selo brasileiro e lançam single de "Tan sedados, tan seguros"

 Argentinos do NEGACIÓN assinam com selo brasileiro e lançam single de "Tan sedados, tan seguros"


Banda acaba de entrar para o casting da Electric Funeral Records  

A banda Negación, de Córdoba, Argentina, acaba de lançar seu novo single intitulado "Tan sedados, tan seguros" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records (BRA).

A banda é atualmente composta por Fabrizio Ferreira, na guitarra, Matías Ezequiel Gómez (Proyecto alternativo, Sera El Fin, Fragmental, SADE) no baixo e na voz, Octavio Barale (ENKI, Lenguaje De Víboras) na bateria e Paulo Hell (MADD, Fahrenheit , Lenguaje de Víboras) na voz.

A autogestão é o principal suporte da banda, e é o meio que lhes abre portas e permite à Negación construir o seu caminho, imprimindo seu pensamento e sentimento, nasce "Tan sedados, tan seguros", single que não se curva ao político, ao social e aos golpes econômicos e permanece com os olhos abertos para a realidade.

O single "Tan sedados, tan seguros" foi gravado ao vivo entre novembro de 2019 e março de 2020, na Lvto Recording, Córdoba Argentina. A produção e mixagem ficou a cargo de Pablo Aguirre, e masterização por Estúdio AV.

A faixa fala um pouco sobre como as pessoas tendem a escapar da realidade e olhar para o outro lado buscando refúgio em falsos deuses ou ídolos que podem ser encontrados no rádio, televisão e internet. Por outro lado, a autogestão sempre foi nosso suporte e o único meio de divulgar a música que fazemos; "Do it yourself".

 

Confira "Tan sedados, tan seguros": https://bit.ly/3h8pI1L

 

LUCAS GOMES: Dominando a arte do metal com vocais ásperos e linhas de baixo precisas

 

Músico faz parte de uma das bandas de maior revelação do metal nacional de 2020 

 

Lucas Gomes definitivamente domina a arte de gritar suas cordas vocais e tocar baixo ao mesmo tempo. O Dead Jungle Sledge tem muitas músicas para bater cabeça, se você gosta do tipo de metal pesado e cadenciado.

O músico não hesita em liberar a voz áspera, ao mesmo tempo em que toca linhas de baixo versáteis, com precisão rítmica, melodias e harmonias que casam perfeitamente com a guitarra.

O baixista que canta tende a desenvolver um pensamento e linha vocal diferente dos demais, pois em muitas músicas, a cadência do vocal é diferente da linha do baixo, sendo muito difícil acertar cada uma delas corretamente, mas Lucas Gomes prova ao contrário e mostra que o Dead Jungle Sledge venho para ficar, e ser uma das novas bandas da safra nacional a serem ouvidas.

 

Conversamos com o baixista e vocalista da banda Dead Jungle Sledge, Lucas Gomes, sobre sua trajetória na música, influências, backline, processo de composição e outras curiosidades. Confira!

 

Você e o Dead Jungle Sledge apresentam uma interação e sintonia musical incrível. Como que funciona a parceria de vocês como músico e amigos dentro do projeto? Como começou essa parceria?

Lucas: Eu conheço o Gabriel desde 2011, desde lá já tivemos duas outras bandas juntos e algumas histórias pra contar... Em 2016, Gabriel me apresentou o Vinicius para tocarmos juntos no Dead Jungle Sledge. Desde sempre tivemos uma conexão, uma amizade e uma parceria incrível. Parceria que funciona na base da irmandade, da transparência e do cuidado, todos se preocupam com todos, eu diria que somos uma família.

 

Dentro do cenário do metal nacional você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção ultimamente?

Lucas: Sim, sempre busco ouvir coisas novas, me atualizar. Agora a pouco estava lendo sobre alguns lançamentos que tivemos nestes últimos anos e só banda foda. vou citar Ego Kill Talent, Far From Alaska, Maquinários, Mudness, Elephantus, Desalmado, Versalle, Acidemia... Estamos no melhor cenário musical autoral, transbordando talentos. Já sobre as estrangeiras no momento eu estou ouvindo muito Tool, pela complexidade de suas melodias, pelo misticismo do vocalista Maynard, pelo experimentalismo e pelo rock progressivo/psicodélico, é o Pink Floyd do metal.

 

Que dica você daria a músicos brasileiros da cena, que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas?

Lucas: Inovar hoje em dia é fundamental, existe muita música no mundo para se ouvir, muitos grooves, músicos e estilos diferentes, mas só se destaca aquilo que não é mais do mesmo. A dica que eu daria é esqueça o medo, saia da sua zona de conforto, se desafie, estude. Acho que quanto mais a gente experimenta e testa diferentes sabores, mais dinâmico e interessante fica.

 

Qual modelo e marca de baixo, cordas e amplificador você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.

Lucas: Atualmente uso um Ibanez SR 305, captadores EXF-5F (braço) + EXF-5B (ponte), encordoamento Earnie Ball 45/130, uso 1 Caixa 4x10 NHL 600w (4 - Falantes 10" 150Wrms) e 1 Caixa 1x15 NHL 300W (1 - Falantes 15" 300WRrms), e cabeçote eu uso o Gallien Krueger 400RB, essas combinações resultaram em um timbre sensacional, o timbre das linhas de baixo do Unmask.

 

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior baixista de todos os tempos?

Lucas: São várias influências, vou citar Black Sabbath, Tool, Sepultura, Pantera, Soundgarden e muitos outros...

 

Já sobre o melhor baixista, é impossível citar por importância na minha vida, já que todos marcaram alguma fase dela, mas vou falar de Geezer Butler (Black Sabbath), Geddy Lee (Rush), John Paul Jones (Led Zeppelin), Cliff Burton (Metallica), além do DEUS Jaco Pastorius, para mim esses caras revolucionaram e mostraram a real importância do baixo nas músicas.

 

Suas linhas de baixo apresentam combinação de técnica e criatividade ao tocar. Como se dá o processo de criação e composição das suas linhas de baixo nas músicas?

Lucas: Nós da banda temos uma ideia muito clara de sonoridade, de onde queremos chegar e do que devemos fazer... A maioria das linhas de baixo surgem com os Riffs de guitarra, que já trazem uma ideia muito concreta de como devem ser as linhas de baixo. Pensamos na música como um todo, vamos adicionando elementos que vão surgindo de forma natural, fazendo a música tomar corpo e ter energia o suficiente para conectar as pessoas e fazê-las balançarem a cabeça mesmo que involuntariamente.

 

Como a música surgiu em sua vida?

Lucas: A música surgiu quando eu era muito novo. Lembro de aos 5/6 anos já assistir todos os programas de tv que tinham música rolando, via shows, cantava no chuveiro, tinha um toca-fitas, aos 5 anos ganhei um violão de brinquedo de presente, e ai sempre animei a casa cantando para quem nos visitasse. Apenas aos 12 anos ganhei meu primeiro contrabaixo, e desde então a música se tornou minha paixão/minha vida.

 

Qual o momento mais marcante pra você em sua trajetória com o Dead Jungle Sledge?

Lucas: O momento mais marcante para mim foi durante as gravações do nosso álbum "Unmask" onde gravamos no estúdio onde ensaiamos e passamos alguns dias "acampados" dentro do estúdio para gravar todas as faixas, e isso nos deixou ainda mais unidos, naquele momento rolou uma conexão espiritual muito forte. Foi um momento muito intimista ver todos em prol do mesmo objetivo e com a mais pura das intenções que é manifestar sua arte.

 

Qual é a sua faixa favorita da banda?

Lucas: Difícil ter que escolher, eu gosto muito de todas. Mas gosto muito de "The parasite" por lembrar muito bem do processo de criação dela, lembrar dos primeiros ensaios que tocamos ela e pensar, que som foda, e lógico por tudo que a letra representa, falando sobre os "parasitas" (políticos), e sobre a manipulação da nossa sociedade.

 

Quais os planos para 2020? Previsão para lançar algum clipe ou novo projeto?

Lucas: Estamos montando nosso estúdio, fazendo o roteiro do nosso clipe e compondo bastante. A pandemia atrapalhou alguns dos nossos planos que eram a "Tour Unmask", mas esperamos que tudo passe logo para podermos levar o nosso som para mais pessoas, e para podermos fazer o que mais gostamos que é tocar.

Confira o disco do Dead Jungle Sledge, “Unmask”: https://spoti.fi/39WFB6P

 

KRIG: discografia é relançada no mercado nacional

Formada no ano de 2007 em Minas Gerais por Daniel Corpse (vocal) e Isaque Soares (guitarra), a banda Krig construiu uma sólida carreira com o seu death metal técnico e encorpado atraindo atenção do público brasileiro e também da América Latina, Estados Unidos e Europa fazendo com que sempre tivesse uma boa comercialização de seu merchandise, o que acabou acarretando com a tiragem esgotada da maioria de seus lançamentos.
 
Visando suprir essa demanda, a banda disponibilizou novas edições dos álbuns “Feed Me” (2007), “Stop The Manipulation” EP (2008), “Target Human: Mission Destroy” (2009), “Narcisistic Mechanism” (2010) e “7 Years of Brutality” (2014). Os lançamentos foram remasterizados (com exceção de “Target...”) e sofreram alterações pontuais em sua parte gráfica.

Além dos relançamentos, os discos de covers “Tribute” (2018) e “Tribute II” (2020) e o ao vivo “Live In Brazil” (2020) também foram disponibilizados em cd, sendo esta a primeira vez no formato, visto que os itens estavam disponibilizados apenas nas plataformas de streaming.
 
Todos os itens citados acima foram relançados pelo selo Good Fight Records e podem ser adquiridos no Brasil via Extreme Records, através do link a seguir:
 
https://extremerecords.com.br/
 
A banda informa ainda que um EP de inéditas está sendo preparado e que terá a participação do polonês Krzysztof Klingbein na bateria das 5 faixas do material. Novas informações serão divulgadas assim que possível.
 
Confiram a versão da banda para “Run To The Light” do Trouble, presente no disco “Tribute II” no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=99ekHAk121A
 
 
Krig é:
Daniel Corpse: vocal
Isaque Soares: guitarra
 
Ouça Krig nas plataformas de streaming:
 
Spotify:
https://spoti.fi/3axzSqf
Deezer:
https://bit.ly/3g96APE
Youtube:
https://bit.ly/2EapHfc
BandCamp:
https://krigdeathmetal.bandcamp.com/
 

Contatos:
Facebook:
www.facebook.com/krigdeathmetal/
Instagram: @krigdeathmetal
Site:
http://krigdeathmetal.tk/

 

GESTOS GROSSEIROS: banda fecha parcerias para lançamento do novo EP.

A veterana banda paulista de Death Metal @gestosgrosseiros fecha parceria com os selos Extreme Sound Rec. e Old Shadows Rec. para o lançamento físico do seu mais Novo “ EP Demoniac Plague”. 

Isso aumentará o alcance da distribuição deste novo trabalho dentro do segmento da música extrema brasileira, considerando o excelente trabalho desenvolvido ultimamente pelos dois selos que farão a distribuição do EP.

 

@extremesoundrecords

SITE :extremesound.loja2.com.br/

Email: extremesounddistro@gmail.com

FACEBOOK @extremesoundrecords

Instagram @extremesoundrecords

 

Gestos Grosseiros, banda de Death Metal fundada em 1998 e com origem em Guarulhos/SP, acaba de revelar informações do novo EP "Demoniac Plague".

O EP "Demoniac Plague" terá 6 faixas, sendo uma introdução, quatro faixas inéditas e uma faixa bônus, a "First Pain".

Esta "First Pain" foi a faixa título da segunda demo da banda, cuja versão original é de 2003 e já está disponível no canal do YouTube da banda com uma nova versão.

 

TRACK LIST - DEMONIAC PLAGUE

1. Dark Wind

2. Fanatic Faith

3. Demoniac Plague

4. Prisioner

5. Lamb of Religion

6. First Pain (Nova Versão)

 

A arte de "Demoniac Plague" foi desenvolvida por Rick Pradana da Indonésia e as gravações estão sendo feitas no estúdio Dark Paradise Recordings, em Guarulhos com a produção de Kleber Hora (guitarrista da Gestos Grosseiros e proprietário do estúdio) com co-produção de Ayka Fix que é o baixista da banda.

 

Siga a GESTOS GROSSEIROS nas redes sociais:

FACEBOOK: /gestosgrosseiros

INSTAGRAM: /gestosgrosseiros

YOUTUBE: /gestosgrosseiros

 

Contato para Shows:

Phill Lima

Tel/Whats: +55 11 97059-3160 

 

NASTY SAVAGE segue confirmado como headliner do Armageddon Metal Fest 2021

A 3ª edição do evento acontece no dia 29 de Maio, no Joinville Square Garden, e contará com três palcos.

 

The Agonist (CAN), Climatic Terra (ARG) e o lendário Vulcano já foram anunciadas no line-up. Mais novidades serão reveladas em breve.

 

Ingressos já estão à venda!

 

Após anunciar as bandas The Agonist (Canadá), Climatic Terra (Argentina) e Vulcano (Brasil), a organização da 3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST confirmou o grupo norte-americano Nasty Savage como um dos headliners do evento, que acontece no dia 29 de maio (sábado), no Joinville Square Garden, em Joinville (SC).

A informação acaba de ser revelada exclusivamente durante live no canal do Fanzine Mosh no Instagram (https://www.instagram.com/fanzine.mosh) em entrevista com o frontman "Nasty" Ronnie Galetti.

Formado em 1983, o thrash metal proveniente de Brandon, Flórida, ganhou popularidade principalmente devido às performances exageradas do vocalista "Nasty" Ronnie Galetti que tem o hábito de esmagar aparelhos de televisão na sua própria cabeça nos shows do Nasty Savage.

O crescimento na carreira aconteceu justamente ao assinar contrato com a Metal Blade Records e lançar três álbuns completos e um EP, entre 1985 e 1989. O Nasty Savage se separou logo na sequência e fez alguns shows de reencontro no final dos anos 90, antes de se reformar oficialmente no final de 2002.

 

Depois de especulações sobre uma reunião, o álbum "Psycho Psycho" foi lançado em março de 2004 pela Metal Blade Records. O CD traz 12 músicas inéditas, incluindo uma nova versão do clássico demo "Savage Desire".

 

O line-up do ARMAGEDDON METAL FEST 2021 vem aos poucos sendo revelado. A programação deverá contar com 21 bandas, divididas entre três palcos, sendo que entre os dois palcos principais nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra. Serão 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento.

 

O ARMAGEDDON METAL FEST promete estremecer o interior do Estado de Santa Catarina e atrair fãs de cidades como Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, além de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras, principalmente pela proximidade ou pela estrutura de aeroporto dentro da cidade.

 

Com 4.000 m² de área construída, o Joinville Square Garden dispõe de excelente infraestrutura planejada para receber grandes shows e eventos, com amplo espaço multifuncional, que possibilita as mais variadas configurações, além de banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas, bares, a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.

 

Os ingressos seguem à venda pelo site https://bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest_2020. Confira mais informações sobre valores e tipo de entradas no serviço abaixo.

 

Todos os ingressos adquiridos para as datas anteriores serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.

 

A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.

 

Excursões - os organizadores das excursões devem acessar o link http://bit.ly/3bvI3mY para se cadastrarem e conhecer as opções disponíveis.

 

Excursão Oficial (saída de Curitiba) - confira as informações abaixo no serviço do evento

 

O ARMAGEDDON METAL FEST 2021 tem realização da Mosh Productions e da Metal Scream, com apoio do Fanzine Mosh, Black Hole Productions e Heavy Metal Online. Assessoria de Imprensa: THE ULTIMATE MUSIC - PR.

 

Mais informações podem ser obtidas em http://armageddonmetalfest.com.  

 

Links relacionados:

Página do Festival: https://www.facebook.com/ArmageddonMetalFest  

Evento: https://www.facebook.com/events/193423298380366   

https://twitter.com/ArmageddonMFest

https://instagram.com/ArmageddonMetalFest

https://twitch.com/ArmageddonMetalFest 

https://giphy.com/channel/ArmageddonMetalFest 

 

SERVIÇO ARMAGEDDON METAL FEST 2021

Data: 29 de Maio

Local: JOINVILLE SQUARE GARDEN

Endereço: Av. Santos Dumont, 2625 - Santo Antônio, Joinville - SC, 89223-002

 

Horários:

AMF CLUB: 10:00

AMF VIP: 12:00

Pista: 13:00

Shows: a partir das 14:00

 

INGRESSOS - Venda online SEM TAXAS para todo o Brasil.

Compre pelo link: https://bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest

 

Tipos de ingressos e valores:

 

PISTA

1º Lote - R$150,00

2º Lote - R$170,00

3º Lote - R$200,00

Na hora - R$250,00

 

*Ingressos tipo pista promocional é obrigatória doação de 1KG de alimento ou ração animal

 

PISTA VIP

1º Lote - R$200,00

2º Lote - R$230,00

3º Lote - R$260,00

Na hora - R$300,00

 

Ingresso AMF VIP – é um ingresso tipo promocional* e limitado a 200 pessoas que terão a entrada antecipada no evento, às 12:00 e acesso a área VIP em frente ao palco + gifts.

*obrigatória doação de 1KG de alimento ou ração animal

 

AMF CLUB

Lote único e limitado - R$300,00

 

AMF CLUB – é um ingresso tipo promocional* e limitado a 100 pessoas que terão o direito a entrada antecipada no evento, às 10:00 com acesso a passagens de sons** de bandas a serem confirmadas. Oportunidade de participar de 1 Meet & Greet*** com uma banda a escolher, além de acesso exclusivo ao mezanino e área VIP enfrente ao palco

 

Ainda de cortesia, cada participante do Club irá receber: 1 camisa oficial do festival + 2 chopp ou cerveja Pilsen + 1 edição da revista Fanzine Mosh + 1 copo oficial personalizado "Armageddon Metal Fest" + 1 pulseira oficial personalizada "Armageddon Metal Fest" + 1 cordão oficial  (apenas recordação) + 10% de desconto na compra de itens na lojinha oficial do evento)

*obrigatória doação de 1KG de alimento ou ração animal.

**Sujeito a aprovação das bandas.

***Limitações de disponibilidade poderão ocorrer.

 

Sobre a excursão saindo de Curitiba: encontro às 07h30 e saída às 08h do Centro de Curitiba, na Rua Visconde do Rio Branco (em frente a Rua 24 Horas) com uma parada para lanche/almoço e em seguida a excursão segue para Joinville.

Previsão de chegada no Joinville Square Garden às 11h.

Abertura dos portões (VIP) às 12h e demais às 13h

 

O retorno está marcado para até uma hora depois do fim da última banda. Chegada prevista em Curitiba para às 06h

 

Valores válidos até 30 de março

R$ 170,00 + R$80,00 (Total 250,00) no site da Bilheto, parcelado em até 12x

R$ 150,00 + R$80,00 (Total 230,00) – somente à vista, diretamente com a Mosh Travel

Incluído no preço: água e refrigerante

 

Não percam a oportunidade de comprar seu ingresso e excursão em 12x pelo site.

 

* Para a compra de ingressos para estudantes e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;

*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.

 

MAKE IT STOP trata de diferentes formas
de sobrevivência no novo clipe

'Transformando a consciência em força' é o segundo single do quinteto hardcore, que prepara o lançamento do EP Sobrevivência

'Transformando a consciência em força’ é o segundo single do quinteto hardcore Make It Stop, que prepara para o lançamento - em breve - do EP Sobrevivência. A música, em formato vídeoclipe, pode ser conferido aqui: https://youtu.be/Lq2nCOt1_C8.

O clipe é um trabalho da produtora Profusão e, assim como o single anterior, 'Pela Base', sai via Artico Music, que também fará o lançamento de Sobrevivência.

Um pouco diferente das outras músicas da banda, 'Transformando a consciência em força’ aposta na velocidade do hardcore, é direta, com influências de bandas como o Strong Reaction, Discarga, Under Bad Eyes, entre outras.

Nesta música/clipe, o Make It Stop traz ainda referências do elogiado e marcante filme teuto-austríaco, ‘Os Edukadores’, de 2004.

'Transformando a consciência em força’ fala sobre rotina, stress e a vida na cidade grande. Trata também das diferentes formas de ‘sobrevivência’ que existem no dia a dia, a música pode ser uma válvula de escape.

A BANDA - Na ativa desde 2016, o Make It Stop é um quinteto de Sorocaba, formado por Murillo Fogaça na voz, Felipe Fogaça na guitarra e voz, Wellington Conservani no baixo, Diogo Camargo na guitarra e Vinicius Knup na bateria. Até o momento, além destes dois singles lançados pela Artico Music, a banda lançou os EPs Respirando Esperança (2016) e Amparo (2017).

 

PANDEMMY: Assista a performance da banda no ‘Roadie Crew Online Festival - 5ª Edição’

Na última sexta-feira, dia 14/08, aconteceu a quinta edição do ‘Roadie Crew Online Festival’, que contou com a banda pernambucana PANDEMMY em seu repleto cast.

O quarteto apresentou a faixa “Charlottesville”, do atual álbum “Subversive Need”, e o evento completo – divulgado no YouTube – pode ser conferido abaixo:

https://youtu.be/btzp_SBd-Tw

A participação do PANDEMMY inicia-se exatamente em 1:06:00.

Em outras notícias, a banda divulgou uma das faixas-bônus que integrarão o lançamento físico de “Subversive Need”, trata-se do cover de “Dominios Of Death”, da lenda santista Vulcano, ouça:

https://youtu.be/DOyJl-ljo9g

Encontre os principais trabalhos do PANDEMMY nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6WatNQqn4twPbiukKhr1iW
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/12591470
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/pandemmy/id1246514297
Napster: http://us.napster.com/artist/pandemmy
Claro Música: https://www.claromusica.com/artist/2055415
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/8913056
Bandcamp: https://pandemmy.bandcamp.com/
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B071X2NXC7

YouTube: https://youtu.be/Ys4zewkLZZE

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44

 

BURN ARTWORKS: Alcides Burn concede entrevista ao Over Metal TV, confira!

A BURN ARTWORKS foi representada hoje pelo seu idealizador, ALCIDES BURN, em mais uma entrevista, desta vez o artista conversou com a Over Metal TV.

Este bate-papo, conduzido por Phill Lima e transmitido em live pelo Instagram, abordou – dentre outros assuntos – o início de sua carreira, influências, cena brasileira, atual momento perante a pandemia de Covid-19, projetos paralelos e MUITO mais.

Assista a entrevista COMPLETA acessando o link a seguir: https://www.instagram.com/p/CEDF0vPAh_4/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Over_Metal.jpg

Conheça todos os trabalhos do artista Alcides Burn acessando seu site oficial: https://www.burnartworks.com/

Entre em contato com a BURN ARTWORKS escrevendo para alcidesburn@gmail.com ou diretamente pelo link https://www.burnartworks.com/contact.

Imprensa interessada em entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – o artista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27

 

Assista o FINAL DISASTER em estreia de programa da TV Manifesto

O Final Disaster participou do primeiro episódio do programa “Peso Brasil” da TV Manifesto – no canal da famosa casa de shows de SP.

O programa é apresentado por Victor Cutrale, vocalista da banda Fúria Inc.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=9UBeGlALZUM&feature=youtu.be


Sábado, dia 29 de agosto, acontece a segunda edição online do Lvna Fest, a partir das 20h. O Final Disaster estará entre as 22 bandas que compõem o cast do festival.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1556475684557400/

O evento reúne bandas de várias vertentes do rock e metal e o destaque nesta edição é que todas as bandas participantes contam com mulheres na sua formação com o objetivo de mostrar a força e união femininas na cena.

Também por esse motivo, o evento será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo.

As bandas que farão parte do festival, são Able to Return, Abstracted, Anama, BloodHunter, BrightStorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir's Scar, Final Disaster, FlowerLeaf, Flowers to the Ground, Hamen, Inanimalia, INRAZA, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sacrificed, Sinaya, Voccatus.


A transmissão do festival será realizada no canal do festival no YouTube:
www.youtube.com/lvnaartfest

O Final Disaster lançou recentemente o EP “Unplugged (From The Rest of The World)”. Esse material foi produzido por Raphael Gazal. A capa do EP é de autoria de Fabiula Santos.

O tracklist de “Unplugged (From The Rest of The World)” traz:
01 - Another Victim
02 - Dark Deligt
03 - Finis Hominis
04 - By The Moonlight

“Unplugged (From The Rest of The World)” está nas principais plataformas digitais, como por exemplo no Spotify:
https://open.spotify.com/album/6a5WffxE9BXS8VlYLyGD9n?si=kM5PQnkaQsm43r20U_pIOQ

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net  
www.facebook.com/FinalDisaster    
www.instagram.com/finaldisasterofficial 

 

TOTEN: em nova fase, banda revela capa e anuncia lançamento de single inédito

Em nova fase, com uma formação renovada, o Toten, um dos nomes fortes do Hard/Heavy goiano, anunciou que em breve estará lançando o single inédito “Pandemia”, em data que ainda será definida. Também revelaram a capa do single, que pode ser vista abaixo.

 

Você pode conhecer um pouco mais do Toten nas plataformas digitais de música. Escute no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/6LSzgZxp6lkG50iSI2jgbt

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades que cercam o Toten, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Toten é:

João Pedro (Voz/Guitarra)

Guilherme (Baixo)

Diogo Sertão (Bateria)

Marcelo Nascimento (Teclados)

 

Mais informações:

Site: https://www.toten.rocks/

Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoToten

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpsa2CO4zQI7AhkFogNu8Ew

Instagram: https://www.instagram.com/bandatotengo/

 

 

VNZ: banda estreia vídeo de “High Up Again”

O VNZ, projeto capitaneado por Dener Vianez, acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o vídeo inédito para o single “High Up Again”. Esse é o terceiro single lançado pela banda, e você pode assisti-lo no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9jDhbjol6xY&t=1

 

Para saber mais sobre o VNZ e ficar atualizado com as últimas notícias, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

VNZ:

Dener Vianez-Vocal

Adriano Scaramussa – Guitarra

Sergio Filho – Baixo

Magdiel Santos – Bateria

 

Links:

Facebook: https://web.facebook.com/Dener-Vianez-1793647847320448/?_rdc=1&_rdr

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHEPG3UG-cAMcWCIffJbYIw

 

 

CLOSE ENEMY: live da banda ocorrerá nesse final de semana

O Close Enemy, projeto surgido no ano de 2019 com o intuito de dar apoio aos que lutam contra a dependência química, anunciou que nesse domingo, dia 23, às 17h, estará realizando uma Live com transmissão através do Facebook. A banda vem trabalhando na composição e gravação de seu primeiro CD, e recentemente disponibilizou um vídeo para a faixa “The Freak Show”, que pode ser visto logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OcZpk6nRFCU

 

Para saber de todas as novidades e lançamentos do Close Enemy, fique conectado em suas redes sociais.

 

Close Enemy:

Deco Santos – Vocal

Júnior “Barba” – Guitarra

 

Mais informações:

Site: https://closeenemy.wixsite.com/metal

Facebook: https://www.facebook.com/close.enemy/

Instagram: https://www.instagram.com/close.enemy/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOkUUhZyBIaeoqAHZrNJqg

 

 

GROOVEDEATH: banda revela título de single que antecede seu novo álbum

Se aproximando do lançamento de seu novo álbum, “Give Me Your Hate”, o Groovedeath revelou o título de seu novo single. A música se chama “Decaying”, será disponibilizada em todas as plataformas digitais de música, e irá preceder o seu trabalho de estúdio. A data de lançamento do single será informada em breve.

 

Recentemente a banda disponibilizou o Lyric Vídeo para a faixa “Sangue Negro”, que pode ser visto logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=nVCSFn-Yo0Y

 

Para estar sempre informado a respeito de tudo que cerca o GrooveDeath, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Instagram: https://www.instagram.com/groovedeathgd/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

 

 

INANIMALIA: banda apresenta capa de single inédito e revela lançamento de Lyric Vídeo

Prestes a lançar seu novo álbum, “Intrínseco”, o Inanimalia revelou aos fãs o lançamento do Lyric Vídeo do single inédito “Eye of Isis”, e de quebra, apresentou a capa do mesmo. Em breve a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais de música, em data ainda a ser informada.

 

Você pode conhecer mais do Inanimalia nas plataformas digitais de música. Clique no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1?si=-X3jJlClSiGCRhLQgBowMw

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Inanimalia, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/inanimalia/

 

 

HATE BY HATE: veteranos do Thrash Metal brasilienses, é uma das forças confirmadas na nova coletânea da Roadie Metal

Criado originalmente no início dos anos 90 no estado do Espirito Santo, a banda de Thrash Metal, Hate By Hate, fincou seu nome no cenário com a mudança de seu fundador Sandro Santana para a capital do Distrito Federal, Brasília.

 

Com vários shows e atuando de forma incisiva no cenário local, a banda conquistou muitos fãs e se tornou uma das referências do estilo em seu estado. Porém, foi só em 2018 que o Hate By Hate conseguiu lançar seu primeiro disco de estúdio, “An Ancient Hate Born”, que apresenta oito faixas bem elaboradas, pesadas, rápidas e calcadas no Thrash/Heavy criado nos anos 80.

 

Atualmente os músicos da banda estão em fase de pré-produção de um disco de inéditas, que está planejado para ser lançado em 2021. Enquanto mantém os trabalhos internos a todo vapor, o Hate By Hate será uma das estrelas do gênero na nova edição da coletânea Roadie Metal, que oficialmente estará disponível em todas as plataformas digitais, neste domingo, dia 23 de agosto com 34 músicas de bandas nacionais.

 

A música que será disponibilizada na coletânea da Roadie Metal é, “Dry Land”, disponibilizada oficialmente no excelente disso “An Ancient Hate Born”, que você poderá encontrar facilmente em toda e qualquer plataformas de Streaming. Confira a faixa logo abaixo:

https://open.spotify.com/track/5LofJXqJg8ZRgUzYUjwtlc?si=01fYCYThRSqQlB6GgpHI7g

 

A atual formação conta com :

 

Sandro Santana – Vocal

Túlio Ribeiro– Guitarra

Michel Brasil – Baixo

Daniel Rodrigues – Bateria

 

 

Links:

https://www.facebook.com/hatebyhatedf/

https://www.youtube.com/channel/UC33YYLeKwR6eB_mNo9htykw

https://www.instagram.com/hatebyhatedf/

hatebyhatedf@gmail.com

 

SYMPTOMEN: faixa “The End of Our Days” é liberada para audição no YouTube

Para encerrar uma importante etapa em sua carreira, a banda Symptomen disponibiliza no YouTube a última faixa do excelente disco, “Welcome To Brazil”, que oficialmente foi lançado em versão física e digital no ano de 2018.

 

Após dois anos de sua liberação, muitos fãs solicitavam que as músicas fossem liberadas no YouTube e seus conceitos apresentados para uma apreciação mais detalhista sobre a obra criada pela banda.

 

A música que fecha o disco, “The End of Our Days”, retrata toda a problemática comprovada historicamente no Brasil sobre os abusos que uma política embasada sobre viés do autoritarismo pode causar no direito a democracia de toda uma sociedade.

 

A faixa pode ser conferida abaixo pelo YouTube:

https://youtu.be/iaaqtY4YeB4

 

Symptomen:

Iago Pedroso – Vocal/Guitarra

Kim Malthus – Guitarra

Manassés Procópio – Baixo

Ricardo Menezes – Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/Symptomen.Official/

https://www.instagram.com/symptomenbrazil/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UC-NqBQweuO2ksZXKLhIjbFA

 

 

DISLAZE: músicas lançadas “Man Down” e “Sand Plans” é um dos grandes destaques nas plataformas digitais

As novas músicas do Dislaze, “Man Down” e “Sand Plans”, que foram oficialmente lançadas em todas as plataformas digitais entre os meses de junho e julho, representam o início de um processo de distribuição gradativa de 10 músicas que estarão no disco de estreia da banda “Zero”.

 

Apresentando estilos distintos, versatilidade, peso e modernidade, o nome Dislaze vem se destacando como uma das melhores revelações de 2020 no Metal nacional. Oriundos de São Paulo, o trio de músicos cria suas músicas embasados em críticas ao atual sistema que governa o Brasil e as diferenças sociais corriqueiras no país.

 

A primeira lançada, “Man Down”, obteve todo seu conceito revelado pelo baterista Raphael Miotto: ““A Man Down aborda um tema muito antigo e ao mesmo tempo muito atual em nossas vidas: nós, o povo, vistos apenas como números, tendo sua a condição de ser humano completamente negada neste contexto”.

 

“Os detentores do poder, seja ele político ou econômico, buscam saciar a sua sede de se manter no controle e alimentar a sua fome por riquezas, ignorando completamente as necessidades, os medos e os anseios das classes mais baixas e menos poderosas”.

Escute:

https://open.spotify.com/track/5T05UbFSMEB6VveQPBWWfj?si=29vEJfYgRJ-l8_Evnq0Ojw

 

A mais recente, “Sand Plans”, foi escrita pelo baixista Pedro Fabri que revelou: ““A Sand Plans fala da frustração de ser criativo e sofrer de ansiedade. Como uma pessoa criativa, ideias aparecem na mente o tempo todo dando várias oportunidades que a ansiedade não nos permite concretizar. A Sand Plans fala exatamente disso: planos escritos na areia, que se desfazem ao soprar do vento”.

 

Confira:

https://open.spotify.com/track/7kRIsFLg3Njfr84ZG1HqXl?si=uSwcpCMESNedUqJhLVMJyA

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

 

 

ANGELIQUE: banda revela data oficial de lançamento do novo single “Desert of Deceits”

Após apresentar oficialmente a capa, título e participação especial que a música inédita da Anguelique, “Desert of Deceits”, terá em seu lançamento, é chegada a hora de apresentar ao público a data que a música estará disponível e em quais formatos.

 

A música que será mais um épico cheio de arranjos sinfônicos, vocais líricos e guturais, terá também a participação como convidada especial da banda, a cantora Lumila Reis como voz principal desta canção.

 

“Deserto of Deceits” será oficialmente liberada em todas as plataformas digitais no dia 28 de agosto, sexta-feira. Usuários de Spotify (link do perfil do grupo abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Google Play, Napster, Akazoo e várias outras.

https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb?si=N78ppeplRDmJICA05hEZzg

 

Angelique:

Camila Oliveira – Vocal

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

John Vasques – Teclado/Piano

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb?si=QeDE9YySQ3aUtY37ZvwgPw

 

SINAYA participa do LVNA FEST II no dia 29 de agosto

Sábado, dia 29 de agosto, acontece a segunda edição online do Lvna Fest, a partir das 20h. A Sinaya estará entre as 22 bandas que compõem o cast do festival.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1556475684557400/

O evento reúne bandas de várias vertentes do rock e metal e o destaque nesta edição é que todas as bandas participantes contam com mulheres na sua formação com o objetivo de mostrar a força e união femininas na cena.

Também por esse motivo, o evento será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo.

As bandas que farão parte do festival, são Able to Return, Abstracted, Anama, BloodHunter, BrightStorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir's Scar, Final Disaster, FlowerLeaf, Flowers to the Ground, Hamen, Inanimalia, INRAZA, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sacrificed, Sinaya, Voccatus.


A transmissão do festival será realizada no canal do festival no YouTube:
www.youtube.com/lvnaartfest


Quem quiser fazer doações para a ONG Mulheres da Luz:
Banco: Banco do Brasil
Razão Social: Agentes da Cidadania
CNPJ: 08894876/0001-30
Agência: 0717-x
Conta Corrente: 113899-5

PicPay: https://bit.ly/PicPay_MulheresdaLuz

 * Quem mora em São Paulo também pode ajudar doando roupas, alimentos, produtos de higiene, etc ou até se tornando voluntário.

 * Todas as informações relacionadas a como ajudar podem ser encontradas nos meios de comunicação do coletivo:

Recentemente a vocalista da Sinaya, Mylena Mônaco participou de uma ‘Collab’ com Jobam Martins, numa versão do Arch Enemy para “We Will Rise”. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=SWR0hZPRCFI&feature=youtu.be


A Sinaya participará do “Radio Metal Warriors Perú Fest” nos dias 19 e 20 de setembro. A rádio estará celebrando um ano, com a apresentação online de 28 bandas, de 9 países, nos dias de festival.

Para mais informações, siga a página:
https://www.facebook.com/RadioMetalWarriors/

Mylena também participou de uma Live da “Radio Metal Warriors Perú Fest”. Assista:
https://www.facebook.com/watch/live/?v=874114996446148&ref=watch_permalink

A formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

 

NERVOCHAOS: Episódio 17 de “A Blast From The Past” traz resumo de tours internacionais realizadas em 2015

O 17º episódio de “A Blast From The Past” traz um resumo de tours na Europa e pelas Américas (Central, do Sul e do Norte).

Com ‘flashs’ de bastidores, o vídeo tem início com a banda na Europa como um trio, com Guiller Cruz (guitarra e vocal), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria).

Depois eles embarcam para a América Central, com os três membros que estiveram na Europa, mais a guitarrista Cherry Taketani (R.I.P.), que havia acabado de entrar na banda. Logo em seguida, na tour da América do Sul, sai Guiller Cruz e entra Lauro Nightrealm (guitarra e vocal).

A terceira parte do vídeo mostra a banda em tour pela América do Norte – esta foi a primeira vez do NervoChaos naquele continente – com Cherry Taketani (guitarra), Felipe Freitas (baixo e vocal), Joachim Kremer (guitarra, Assassin) e Edu Lane (bateria).

A segunda parte das tours realizadas em 2015 estará no próximo episódio de “A Blast From The Past”.

Assista:
https://youtu.be/lx3Xr2ISDAo

A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte do arquivo pessoal da banda com material do passado contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

Já está disponível o 7"EP “Crypts Ablaze”, que contém as músicas "Everybody's Whore" (Inédita) e uma versão da música "Medo" da lendária banda de Punk brasileira, Cólera. Participações de Sebastian Längerer (Into Darkness) e Dario Chiereghin (Mortuary Drape) nos backing vocals.

Edição limitada: https://nervochaos-store.minestore.com.br/produtos/7-ep-crypts-ablaze?fbclid=IwAR20lqGdBzNrGNcpR4gxhW_vWbx8fcE0sf1MmwQaf5xbw_T7qOezgnp0Fa0

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar 'Reports From The Studio', com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

www.nervochaos.net 
www.hammerheart.com 
www.tumbaproductions.com.br 
www.ehrlund.se 
www.lpmetalpress.com.br
 

CELTIC METAL DUDE lança vídeo de "High Adventure"

O projeto Celtic Metal Dude, de Long Beach, Califórnia, está animado para compartilhar o lançamento de seu novo videoclipe para a música original "High Adventure". A música conta com a participação de Francis Roberts do Old Man Wizard / King Gorm.

Reece Miller, o multi-instrumentista por trás desse folk único, diz:

"Cara, fazer esse vídeo foi uma brincadeira inesquecível! Essa música foi escrita por Francis Roberts (o gênio nerd por trás de King Gorm e Old Man Wizard) há muitos anos, quando ele e eu estávamos tocando juntos no The Dread Crew of Oddwood , mas nunca fez o seu caminho para a lista de faixas de um álbum. No entanto, eu adoro a música desde a primeira vez que a ouvi, e soube logo após começar este projeto que queria fazer uma versão para o Celtic Metal Dude!

Eu adoro fazer covers de músicas de metal no meu estilo nada metal, mas acho que a instrumentação do CMD se adapta a essa peça original perfeitamente. Foi uma alegria absoluta organizar e registrar, e filmar isso pareceu uma busca pelos reinos das minhas fantasias de infância: escalando os postes das docas ao lado da lagoa, correndo pelas trilhas do cânion de minha cidade natal, brincando de se fantasiar para fazer algumas fantasias idiotas e bebendo uma tonelada de cerveja!

Um agradecimento muito especial a Madison Lowery, que não apenas nos emprestou sua voz e suas habilidades de performance na frente da câmera, mas se arrastou para fora da cama às 4:30 da manhã para me filmar para as fotos do nascer do sol. Espero que você goste de assistir isso tanto quanto nós gostamos de criá-lo! Vamos em uma aventura!"

Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=FMOhmbcuw9g

Facebook: https://www.facebook.com/Celticmetaldude/

Bandcamp: https://celticmetaldude.bandcamp.com/

 

CALAROOK anuncia data de novo álbum

Simplesmente não importa se os cinco corsários brilhantes do CALAROOK entram nos estágios ou nos canais auditivos, porque nenhum barril de rum permanece cheio.

Com golpes de violino extremamente complicados, trovão de guitarra descontroladamente esfregado, tubos de baixo comandantes, bateria explosiva e rosnado tempestuoso, os animados Helvetians produzem exatamente a variedade especial de PIRATE METAL que anima maciçamente para comemorar, mosh e head bang.

Desde 14 de agosto, os corsários Helvéticos apresentam seu videoclipe divertido para a música "Invisible Pineapples":

🔗 Link do YouTube: https://youtu.be/RZjnHD6QOqE

Soberanamente equilibrado e irregularmente misturado com partes Folk Metal contagiosamente lúdicas, rolos de Death Metal raivosos e às vezes uma pitada de absurdo maravilhoso – o CALAROOK dispara um som marítimo cativante infinitamente que não deixa ninguém parado ou sóbrio.

Após a fundação em 2014, suas próprias canções foram escritas com entusiasmo pelos envolvidos. Em 2017, os não menos humoristas valentões embarcaram no gênero com o animado EP "Calico".

O vento e a direção ainda eram bons para a equipe juramentada, o que deu aos sedentos quebra-mares a oportunidade de provar suas extensas habilidades no estabelecido Ragnarök Festival em Lichtenfels.

Então vai a todo vapor para CALAROOK - o álbum de estreia enormemente nutritivo "Surrender Or Die" será lançado em 11 de setembro de 2020!

 

THE LAST REIGN lança novo vídeo

A banda de death metal melódico de Buffalo, New York, THE LAST REIGN acaba de lançar o vídeo de sua música "Ironclad Torment". A música é de seu próximo álbum Evolution, que será lançado em outubro.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/zYD-1W6vaJA

As pré-encomendas estarão disponíveis em breve, enquanto isso você pode ouvir músicas anteriores da banda aqui: https://thelastreign.bandcamp.com/album/its-dangerous-to-go-alone

Mais informações:

https://www.facebook.com/thelastreignmusic/

 

DIAMANTE: voltando depois de seis anos com o single "Road, My Life"

"Road, My Life" é o novo single de estúdio da banda de rock italiana Diamante.

A música representa seu primeiro lançamento oficial em inglês, interpretada pelo novo vocalista Matteo Metelli, que ingressou no line-up há três anos. Matteo perfeitamente integrado com seus companheiros de banda graças a uma longa lista de apresentações ao vivo, onde Diamante propôs shows focados em covers de hard rock dos anos 70. Seis anos depois de seu último álbum completo, "Ad Vitam Reditus", o grupo de Brescia sentiu a necessidade de criar novamente algo original. Escrito em colaboração com Oscar Burato e Letizia Maestrello do Monday Shock, "Road, My Life" gira em torno de um novo começo: deixar tudo para trás, tentando valorizar nossos próprios erros e esperando que a próxima oportunidade marque um ponto de viragem. O som é rico, colorido e mais profundo do que antes, mas ainda influenciado pelo fundo infundido dos anos 70.

O single, disponível em todas as plataformas digitais, foi produzido por Oscar Burato no Sonic Bang Studio em Isorella (Brescia, Itália); o vídeo foi filmado pela Moviedel Productions.

Vídeo: https://youtu.be/PiVPNeP7NlM

 

Web/Social Links:

www.diamanteband.com

www.facebook.com/diamanterock

www.instagram.com/diamantehardrockband

www.youtube.com/channel/UCO-SUm80JB_F-KyeAEk2Hlg

twitter.com/diamante_band

www.burningmindsgroup.com/atomic-stuff

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário