sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Arte News: ROCKET FIVE: Ouça agora o novo single do próximo álbum da banda


 ROCKET FIVE: Ouça agora o novo single do próximo álbum da banda

 

Por VHPress

 

A banda Rocket Five, de Campinas/SP, anunciou o lançamento do segundo single de seu futuro álbum nas principais plataformas digitais. A música se chama “Simple Kid”. Confira o novo som no link abaixo:

https://open.spotify.com/album/2frr1UMee2jJGs6XbufOC1?si=tL6SvdQOQDyDTbFw5lgfbQ

A faixa será incluída no próximo álbum da banda, ainda sem data confirmada de lançamento, e foi produzida de forma independente pelos 4 membros da banda. “A Simple Kid” contou novamente com gravações, mixagem e engenharia a cargo do baterista Julio Pilenso, e seguiu a linha do single anterior, "Solitary Man", lançado em maio deste ano.


 

A composição é do próprio Julio, também responsável pelas letras e voz principal, com caráter autobiográfico. Completam a gravação Leonardo Meliani no órgão e sintetizador, Ricardo Marks no baixo e backing vocals, e Eduardo Haszler nas guitarras.

A capa do single foi feita pelo filho do baterista, para quem a canção é dedicada. Como B-side, foi incluída a faixa “Stressed Out”, do álbum "On The Move" de 2018, remasterizada e remixada.

 

Acompanhe a banda nas redes sociais e ouça pelo Spotify:

https://open.spotify.com/artist/7ih2BAiPbwcp04vj0dlkVm?si=aGMEwFR1SOieruNBB-bTZA

https://www.facebook.com/RocketFive/  

https://www.instagram.com/rocketfiveoficial/

 


Do rock ao folk: ALINE HAPP (Lyria) lança cover do Foo Fighters

A raiva, a guitarra, a bateria e o baixo, que são clássicas em “Best of You”, do Foo Fighters, são substituídas por doçura, violino, gaita de fole, percussão, teclado e coro, na releitura feita por Aline Happ, vocalista do Lyria. A canção fala sobre dor e como sobreviver a ela, seja expressando o seu descontentamento, ou aceitando que ela faz parte da vida. A releitura faz parte de uma série de covers, que serão lançados nos streamings em breve.

 

“Esta música é bastante marcante e é possível fazer uma relação com as músicas do Lyria. Ela convida a uma reflexão pessoal. A interpretação de cada um passa sempre por contextos diferentes. Além da dor, acredito que esta música traz um questionamento, uma reflexão, sobre relacionamentos, sobre como lidar com os outros. O que você aceita, o que você abre mão, o quanto você se dedica e pelo o que você luta.”, define Aline Happ.

 

O vídeo dirigido por Aline Happ traz a presença do fogo, do ar, da terra e da água, a simbologia dos quatro elementos não é à toa. E tão pouco as cenas em que a artista segura um lampião em meio à escuridão, e direciona o seu canto para a câmera.

 

 “A presença dos quatro elementos representa um equilíbrio que deve ser buscado em nossas vidas. Representa uma conexão necessária entre o nosso mundo e o mundo dos outros. Já o lampião simboliza que a pessoa está no escuro e precisa de uma luz. Precisa de esclarecimento, ver sua vida e a dos outros de uma forma mais clara.”, revela.

 

Um dos hits do Foo Fighters, Best of You, já contou com releituras do Prince, no Super Bowl; e também da Anastasia, em seu disco “It’s a Man’s World” (2012). A versão da cantora de metal sinfônico, Aline Happ, sai da guitarra e da bateria tão presentes e pulsantes, e substituí por um violino que chora. Como se compartilhasse a dor com quem ouve. De acordo com a artista, sua versão é voltada para a introspecção, ao invés do tom incisivo original.

 

O vídeo é mais uma vez feito totalmente por Aline Happ, da idealização até a finalização. A artista cria os instrumentais, grava, mixa, masteriza, e ainda grava e edita os vídeos postados no canal, contando com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.

 

Assista a versão de “Best of You”: https://youtu.be/RmyDffD06LI

 


MARENNA-MEISTER estreia videoclipe da faixa "(There's So) Many Things"

A banda Marenna-Meister lança o primeiro videoclipe da carreira, para promover o álbum de estreia, 'Out of Reach'. A faixa "(There's So) Many Things" estreou hoje no canal oficial da banda no Youtube. O videoclipe conta com imagens gravadas na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, e foi dirigido por Edu Nascimentto (Gema Kriok produções e Criatoriom ideias).  Confira o video abaixo:

Marenna-Meister é o novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo). A banda apresenta seu álbum de estréia, "Out Of Reach", que será lançado em 28 de setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e traz 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

 

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, Marenna-Meister promove uma união empolgante entre os vocais melódicos e marcantes, riffs poderosos e solos de guitarra com toneladas de energia para serem ouvidas no volume máximo, "Out Of Reach" garante uma viagem aos tempos de ouro, inspirados em DANGER DANGER, DOKKEN, WINGER e WARRANT.

 

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=q9ZNjPiE-hk

 

 

 


ABRAXAS e FUZZRIOUS lançam coletânea beneficente com 47 bandas

 

Infected by Fuzz reúne músicas de bandas nacionais e internacionais e está exclusivamente no Bandcamp; arrecadação será destinada à Casa do Zezinho

 

Nesse período de quarentena e de distanciamento social, a indústria musical, principalmente no que diz respeito a shows, foi bastante prejudicada. Com o intuito de gerar uma dinâmica consistente de bandas de todo país, e considerando o papel importante que o Bandcamp tem exercido na pandemia, Abraxas e Fuzzrious juntaram forças na compilação Infected By Fuzz.

 

São 47 bandas da cena stoner, rock psicodélico e música experimental do Brasil e algumas do exterior, com uma música cada. Ouça aqui: fuzzrious.bandcamp.com/album/infected-by-fuzz.

 

A coletânea tem valor simbólico para download (ou qualquer doação), e toda a arrecadação será destinada à instituição Casa do Zezinho, em São Paulo (novo.casadozezinho.org.br), que ajuda crianças em vulnerabilidade social e desamparadas.

 

As bandas também serão beneficiadas indiretamente com o aumento de acesso nos respectivos perfis no Bandcamp.

 

Participam da compilação: Mocho Diablo, KIND, Deaf Swan, Mábura, Universe Garden, Weedevil, Muñoz, ΛΔΛΜ, The Gramophones, Carmen Blues, Rainbow Bridge, Glasgow Coma Scale, Casquetaria, Pedro Salvador, Toadskin, Ancient Tree, Explicit Fuzz, Concrete Monkey, Sangue, Niles, Moonlit, Lagarto Rei, KnEvil, Fuzzly, Fúria de Lobos, Madness Magnet, Wizened Tree, Encelado, Special Drink, Dead Panda, Lâmmia, Slowner, Kings of The Fucking Sea, Roadkillsoda, Doomslang, Octopus Head, Auramental, Grindhouse Hotel, Wolf Among Us, Psilocibina, Brainscanner, Riffcoven, Black Feather Klan, Komodo Queens, Gods and Punks, Deadman Dance e Quarto Ácido.

 


MARCO D'LACERDA lança polêmico single "Mundo Canalha"

O cantor curitibano Marco D'Lacerda está trabalhando na divulgação de seu primeiro registro solo, o EP Imprevisível, que chega ao mercado em novembro. O mais novo single do vocalista é a canção "Mundo Canalha", um Rock enérgico e com letra forte e polêmica. 

 

Confira o single "Mundo Canalha": https://ps.onerpm.com/5255384827 

 

O trabalho autoral aposta no Rock em português, com letras atuais e contundentes. E "Mundo Canalha" mete o dedo na ferida, ao abordar o fanatismo e conflitos políticos no atual cenário nacional. "Chega uma hora em que até mesmo a mais sensata das pessoas se cansa de tantos absurdos e dá seu grito de 'basta!'. Chega de ficar em cima do muro!

É do alto dessa emoção que nasce 'Mundo Canalha'", comenta o cantor. A composição é uma metralhadora de versos em formato blues rock, sem pudor algum contra a cegueira política e o extremismo.

 

A produção e arranjos ficaram por conta do renomado Aly Fioren, do Funds House Studio. O EP Imprevisível conta com quatro faixas, e será lançado oficialmente dia 13 de novembro. Além de "Mundo Canalha", o trabalho trará as canções "Amor em Quarentena" (lançada em agosto), "Último Cigarro" e "Imprevisível".

 

Carreira
O cantor Marco D'Lacerda começou sua carreira em 2003, aos 13 anos, com o grupo de heavy metal Fire Shadow, com a qual gravou diversos discos. Posteriormente, cursou música na Universidade Federal do Paraná, onde integrou o coral erudito da instituição, participando como solista no CD lançado pelo grupo intitulado ''Membra Jesu Nostri''. Entre os destaques ao vivo, uma temporada completa da comédia madrigalesca “Festino”, em 2013.

 

No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo com outras bandas, como Hot Foxxy e Rock N' Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de 'Os Miseráveis' (2014, Teatro Positivo), 'O Grande Circo Místico' (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 2018, 2019) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

 

Em 2019 lançou o single Rock n Roll is Alive, com a Hot Foxxy, com produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D'Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível.

"Mundo Canalha":
Spotify: https://open.spotify.com/album/1lmynbWbAGxUYNC6K3KRrh
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/170542532
Apple: https://music.apple.com/br/album/mundo-canalha-single/1529975269 

Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda
Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda

Fotos: Nay Klym

 


TREZE BLACK
: Com forte conceito lírico, novo EP é lançado em todas as plataformas digitais

Poucos dias após o lançamento do elogiado vídeo clipe para a faixa “Antivírus”, a banda gaúcha TREZE BLACK lança seu novo EP, intitulado “Quimera”. Embora algumas de suas faixas tenham sido divulgadas nos últimos meses em diversos formatos, como a própria “Antivírus”, o EP completo carrega consigo uma carga musical e emocional intensa, que merece ser ouvido do início ao fim. Segundo explicação da própria banda, o título do EP é baseado no ser mitológico com partes de diversos animais, e foi usado para simbolizar as mudanças de ritmo nas músicas, as influências de cada integrante e narrar a mistura de sensações que a temática do EP aborda.

 

Diandro Soares (vocal) Gabriel Leão (guitarra), Rodrigo Fursten (baixo) e Felipe Krauser (bateria) deixam claro que não se trata um trabalho conceitual, ainda que todas as peças se encaixam, como contou Diandro: “Assim como quando lançamos o último vídeo clipe, algumas pessoas pensaram que estávamos falando sobre a pandemia, mas de modo geral podemos dizer que “Quimera” trata basicamente de sentimentos ruins que carregamos durante nossa vida, como em situações de desespero, tristeza e depressão. Queremos expressar nossas ideias da forma mais simples e objetiva possível, mas a definição final do que cada faixa significa caberá ao ouvinte interpretar”.

 

Ouça o EP “Quimera” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7zPmLB1mTygb5LY5J3s5hX

 

Ouça “Tempestade Cinza” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=aLJvz2BJfy8

 

Para exemplificar melhor o conceito de cada faixa, o vocalista resumiu o que cada música aborda, confira abaixo:

 

“0.13” - Uma introdução gravada com sons ambientes e gritos, simbolizando que algo ruim está chegando.

 

“Antivírus” - A doença ou sensação maligna atinge o corpo como se fosse um vírus se espalhando.

 

“Sentidos” - O corpo tentando reagir, mas a perca dos sentidos é a primeira sensação.

 

“S.O.N.O.” - Abreviação de “Sintoma Obsessivo de Negação e Ódio”, em uma sonoridade mais atmosférica “S.O.N.O.” traz o desespero de quem já foi tomado pela doença

 

“Tempestade Cinza” - A tristeza, as reflexões de como está a situação de quem já se perdeu.

 

“Homicídio Solar” - O resultado, uma nova identidade toma conta, mais agressiva, com novas visões.

 

Assista ao vídeo clipe de “Antivírus”:

https://www.youtube.com/watch?v=Kx5aSGd4AZA

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/trezeblack13

Instagram: www.instagram.com/trezeblack

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


NECROMANCER divulga detalhes do novo álbum, 'Pattern of Repulse'
 
Sucessor de "Forbidden Art" será lançado até o final do ano pela gravadora Heavy Metal Rock
 
O grupo carioca de thrash metal Necromancer, formado atualmente por Marcelo Coutinho (vocal), Luiz Fernando e Eduardo "Dek" (guitarras), Gustavo Fernandez (baixo) e Vinicius Cavalcanti (bateria), finalizou os trabalhos do novo álbum, "Pattern of Repulse", que será lançado até o final do ano pela Heavy Metal Rock. "Nós fizemos a pré-produção, as gravações e a mixagem no Hanoi Studio, ao lado de Fernando Perazo. O nosso DNA de thrash metal obviamente foi mantido, pois não largamos a escola Slayer, Kreator e Coroner, mas atualmente estou ligado na escola escandinava do death metal", revelou o vocalista Marcelo Coutinho. "Eu até diria que este é um trabalho mais agressivo em relação ao álbum 'Forbidden Art', pois traz ritmos mais intensos ligados ao death metal", acrescentou.
 
Algumas faixas de "Pattern of Repulse", que teve o trabalho gráfico e arte de capa de Marcelo Vasco, tratam de temas históricos e mitológicos, como "Blood Countess" e "The Absence of God", que falam da condessa húngara Elizabeth Bathory. Já "Riders of Apocalypse" trata dos Cavaleiros do Apocalipse, enquanto "Flagellum Dei (The Scourge of God)" aborda outro personagem histórico, Átila, o Huno, e "The Order of The Dragon", sobre Vlad, o Empalador. "Além dos temas históricos e mitológicos, também abordamos temas mais atuais, como em 'Cloak of Impunity', que leva em consideração a classe política, criando leis que apenas os mantêm impunes, e 'All The Pain (No Regret)', em que mostramos a gana pelo poder e conquista sem qualquer barreira e remorso", explicou Luiz Fernando. "A faixa 'Seals of Misfortune' é outra que trata meio que de política, mas ligada à religião, que usa qualquer meio para atingir seguidores e conseguir mais poder e dinheiro", acrescentou o guitarrista e um dos fundadores do grupo.
 
Confira o webclipe para a faixa "Riders of Apocalypse" em https://youtu.be/P8kkG0GPtIo
 
Se o álbum de estreia, "Forbidden Art", foi tido como um "ajuste de contas com passado", visto que o Necromancer foi criado no final de 1986, "Pattern of Repulse" conta com "Terminal State", faixa oriunda de uma ideia vinda da década de 90. "Ela fala sobre um mundo destruído e comandado por robôs. É o delírio de um de um indivíduo que ora estava sonhando e em outra estava na vida real, mas em um mundo já destruído e comandado por máquinas", esclareceu Luiz Fernando.
 
Sites relacionados:
facebook.com/necromancerbr/
Insta: @necromancer.br
 
Contato: necromancer.br@gmail.com

 

 

 


MONSTER ROCKFEST, em edição online, terá nove bandas tocando ao vivo no Hangar 110

 

Idealizado por Gig Music e Monster Energy, o evento acontece dia 3 de outubro, às 15h, com alguns dos principais nomes do rock alternativo e hardcore nacional

 

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue são as bandas escaladas para o festival Monster RockFest Online, que terá transmissão ao vivo e gratuita pelo facebook do Hangar110, a partir das 15h, no dia 3 de outubro (sábado). O evento é idealizado pela Gig Music e Monster Energy.

 

Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional), farão um bate papo e jogarão alguns games com as bandas, podendo interagir com os espectadores e fazendo perguntas enviadas por eles.

 

O festival da Monster Energy e Gig Music também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

 

Com um time formado por nomes consagrados, sensações e revelações, o Monster RockFest Online, em um esquema ultraprofissional de show, busca dar protagonismo ao rock independente, que tanto precisa de iniciativas como esta nesse período de quarentena e distanciamento social.

 

Para muitas das bandas do lineup, esta será a primeira vez que se apresentarão desde março deste ano e, por isso, a importância do evento e da colaboração do público, que poderá fazer doações e compra de merchandise via link/QR Code.

 

Serviço:
Evento: Monster Rock Fest Online
Facebook: facebook.com/events/2607124352932693
Data: 03 de Outubro de 2020 (sábado)
Horário: A partir de 15h
Assista online em: www.facebook.com/hangar110 ou www.twitch.tv/gigmusic
Transmissão gratuita
Indicação: +18
Realização: Monster Energy e Gig Music
Patrocínio: Vans “Off the Wall”
Apoio: Forever Vacation Records, Hangar110 e Agência Olga

 


BEHAVIOR: Banda será destaque no programa Portaria do Rock, saiba como assistir!

No próximo dia 27/09 (domingo) os baianos do BEHAVIOR estarão presentes na live do programa Portaria do Rock, onde o Fabrício Pazelli concederá uma entrevista.

O vocalista falará um pouco mais sobre o atual momento da banda, cena do Metal nacional, atual álbum – que está em processo final de produção – discografia e muito mais. O bate papo acontecerá pela página do Instagram a partir das 19 horas, acompanhe pelo link: https://www.instagram.com/portaria.do.rock/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BEHAVIOR_Portatia_Do_Rock_Lo_Res.jpg

Em paralelo, o BEHAVIOR segue divulgando o atual single “Necrophagic Necrophilia”, que foi lançado como videoclipe, já nas principais plataformas de streaming, o trabalho ganhou um bônus track, intitulado “Desire To Kill”, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6Dxcc1NPEhO6j3q9E62Gwg
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/156351212
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/behavior/14085500
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mAmV4dO3B9Nq-0bDfEGZvCqAWgGA1k4oo
Napster: https://us.napster.com/artist/behavior/album/necrophagic-necrophilia
Yandex Music: https://music.yandex.com/artist/8217919

Videoclipe: https://youtu.be/VhrBbHhYFYA

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/c/BehaviorDeathMetal  
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78



PLAYLIST SANGUE FRIO: #05_Setembro2020 – Early Days chega com grandes clássicos do Metal Nacional, ouça!

Demorou, mas ela chegou! A nova edição da “PLAYLIST SANGUE FRIO” veio com tudo e trouxe inúmeros clássicos do Metal nacional.

Isso mesmo, se você curte bandas como VULCANO, OFFAL, IMPERIOUS MALEVOLENCE, CHEMICAL DISASTER, GENOCÍDIO, MALKUTH, SEXTRASH e outros, então você PRECISA abrir seu aplicativo de streaming acessando os links abaixo, baixar agora e dar o play nessa pancadaria sonora, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6v6UEwbpP3sIbvptik2mo9
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/8152859242
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_nER4IWJoRINfXiUoVCi6UM

TODOS os clientes da Sangue Frio Produções se encontram na “PLAYLIST SANGUE FRIO - #05_Setembro2020 - Early Days”, mas é importante ressaltar que este trabalho está aberto para todas as bandas brasileiras. E você? Quer ter suas músicas amplamente divulgadas na próxima playlist? Então escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e saiba mais, as próximas edições serão separadas por estilo musical, por isso sua participação é muito importante.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_Early_Days.png

Ouça as edições anteriores acessando os links abaixo – aproveite e siga a Sangue Frio Produções em sua plataforma mais utilizada:

Spotify: https://open.spotify.com/user/sanguefrioproducoes
Deezer: https://www.deezer.com/br/profile/1356448508
YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCe5-EQJjGdG_qZHHDXHxxBQ

Realização: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://open.spotify.com/user/sanguefrioproducoes
https://www.deezer.com/br/profile/1356448508
https://music.youtube.com/channel/UCe5-EQJjGdG_qZHHDXHxxBQ


ORTHOSTAT: Assista agora ao vídeo oficial de “Null”, gravado durante a quarentena

Recentemente os catarinenses do ORTHOSTAT divulgaram seu mais novo single, intitulado “Null”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo.

E mesmo trabalhando pesado na produção do seu novo álbum, a banda gravou um vídeo oficial durante esta quarentena e o divulgou em seu canal do YouTube, onde é possível acompanhar sua performance e a letra desta faixa, assista:

https://youtu.be/4iDdZ3N988U

Ouça “Null” em seu serviço digital mais utilizado acessando pelos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/367toiHLMCyfuf02T2qDvf
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/173647862
iTunes: https://music.apple.com/br/album/null-single/1531815242
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B08J3Q2W5J
Claro música: https://www.claromusica.com/album/14617203/BR

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ORTHOSTAT_Null_Cover_Lo_Res.jpg

Contato para shows:
E-mail: davidlago@live.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65



PÓSTUMA: Banda migra seus lançamentos digitais para a CD Baby, saiba mais!


Se você acompanha o PÓSTUMA, percebeu um repentino sumiço do atual EP “Moralis” e do seu perfil nas plataformas de streaming e download.

Mas fiquem tranquilos! Isso ocorreu, pois a banda apenas está migrando seu atual trabalho e futuros lançamentos digitais para a plataforma CD Baby, e logo tudo estará disponível novamente.

Enquanto isso, você pode ouvir “Moralis”, que tem ganhado diversas críticas positivas na imprensa especializada nacional e internacional, pelo Bandcamp e YouTube oficial utilizando-se dos links abaixo:

Bandcamp: https://postuma.bandcamp.com/album/moralis

YouTube:
https://youtu.be/S09trwP1nek

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Em outras notícias, o PÓSTUMA concedeu uma recente entrevista ao blog Metal Mind Reflections, onde falou sobre o álbum supracitado, seu início, dificuldades enfrentadas no cenário atual, sua visão sobre as mídias digitais e muito mais, confira: https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/09/upcoming-postuma.html

Contato para shows:
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/4Ud8fkSdlXXkwhoW26TkdM
https://www.deezer.com/artist/87697432
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


WITCHE'S BREW divulga data de lançamento e novo vídeo

Em outubro de 2020, o WITCHE'S BREW lançará o 4º álbum "Chronicles Of Electric Sorcery" pela Universal Music Italia.

Recentemente, os caras lançaram um segundo videoclipe para a faixa "Contagious". Confira:

https://www.metalmessage.de/Promotion_WITCHES_BREW_en.php

 

As novas composições apresentadas de forma soberana revelam um grande potencial verdadeiramente notável, e não é por acaso que a produção do disco também lembra fortemente os gloriosos anos 80.

E o último não é um milagre - afinal, WITCHE'S BREW está totalmente dentro do legado de bandas crocantes como Lynch Mob, Slaughter, Giant, Skid Row, Dangerous Toys e Dirty Looks. (Markus Eck). Desde 18 de setembro de 2020, o quarteto estraga os ouvidos com a faixa "Contagious" - o segundo single oficial lançado do próximo álbum "Chronicles Of Electric Sorcery".

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/witchesbrew.it/

 


THE AGONY COLUMN lança o primeiro EP


A banda bielorrussa de Gothic Doom / Dark Metal, The Agony Column, lançou seu primeiro EP “... away from Luciferian Claws”. O EP foi mixado / masterizado e pós-produzido por Koliopanos Filippos na "Aesthetic Soundscapes Productions". Capa feita por Andrei Bogdanov. Lançado pelo selo de metal russo "Patriot".

https://open.spotify.com/album/5WEomIeJKMt4OeebQ5gDju

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_klHCkRvDqZF9JVeEPGykDxrtIEuDWbQjE

The Agony Column foi formada em 2018 por Ulya Kotozhuk (Vocal), David Kobain (Vocal), Aleksey Chirkun (Guitarra), Dmitriy Maliuk (Baixo), Anna Zlotnik (Violino) e Roman Stroiev (Bateria). A banda começou sua jornada musical como uma banda cover, mas logo eles começaram a criar suas próprias músicas e lançaram sua primeira demo "Delirium" em setembro de 2018.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário