terça-feira, 27 de outubro de 2020

Hadron – “Evil Lady”

 (2020 – Importado)

 

Independente

 


O Hadron lançou um dos melhores discos no ano passado, ao menos no estilo que propõe. O primeiro álbum da banda, autointitulado, foi pouco badalado (ao menos por aqui) talvez por ter sido lançado de forma independente e trouxe um Heavy / Doom Metal de primeira, com tudo que o estilo pede, além de características da banda.

 

Pouco mais de um ano, a banda já chega com seu segundo trabalho, este “Evil Lady”. Ainda trazendo muito do Heavy / Doom que a apresentou ao mundo, a banda consegue incrementar ainda mais em sua música e, mais uma vez, ter um resultado positivo. Porém, traz um álbum mais dinâmico e menos sombrio.

 

Isso se deve ao fato de, claro, além de injetar uma energia mais pra cima nas novas composições, o grupo aderir muito do Classick Rock vintage, tão em voga no momento, às suas composições. É só observar já na faixa título, que abre o disco, que já notará tal essência.

 

Mas não é somente isso. A banda adota riffs mais clássicos às composições, mostrando uma base mais versátil e menos densa. Os momentos de cadência e ode ao Doom Metal são menores, porém não totalmente descartados. Há muito do estilo ainda no trabalho, incluindo nas temáticas.

 

As faixas geram um ‘tracklist’ bem equilibrado, onde as composições parecem se completar. Mas, precisamos destacar, além da já citada faixa título, as excelentes Solitude, I Am e Fists of Fire, esta última com um dinamismo e um refrão sensacionais. Conseguiram fazer mais um ótimo disco.

 

https://www.hadron.dk/

https://www.facebook.com/hadron.dk/

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário