quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Vídeos

 Incognosci (Brasil)

A técnica aliada ao Death Metal como ela deve ser. Sem perder a essência do estilo, sem cair na masturbação instrumental. Isso é o que estes cariocas propõem. Este novo clipe é a prévia do debut, “A Biography of Madness”, que sai na próxima semana.

Mais informações:

https://www.facebook.com/IncognoscI/

 



 

 

Faces of Death (Brasil)

Nome das antigas do Thrash Metal paulista, o Faces of Death retornou em 2017 após um hiato de 20 anos e não parou de produzir boa música. Este clipe é mais um fruto deste retorno triunfal.

Mais informações:

https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/

 



 

 

Smoulder (Canadá)

Canadenses que apostam num Epic Doom Metal com ótimos vocais femininos. Parece comum no cenário, mas não é tanto. Divulgam atualmente o EP “Dream Quest Ends” (2020).

Mais informações:

https://www.facebook.com/SmoulderDoom/

 



 

 

Fallen Angels (Itália)

Raro quando vemos uma banda apostar no famigerado Glam Rock, mas aquele que bebe na fonte setentista do estilo. Obviamente que o som do Fallen Angels ganha uma roupagem atual, mas é bem peculiar.

Mais informações:

https://www.facebook.com/Fallen-Angels-Glam-Rock-200830806667900/

 



 

 

Forkill (Brasil)

Divulgando seu segundo álbum, “The Sound of the Devil's Bell” (2019), o Forkill soltou este clipe que, digamos assim, segue os padrões e restrições deste tempo atual de pandemia. E o negócio ficou bem bacana.

Mais informações:

https://www.facebook.com/forkill.thrash

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário