quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

The Damnnation – “Parasite”

(2020 – EP – Nacional)

 

Independente

 


The Damnnation é o mais novo power-trio do Thrash Metal nacional formado pelas experientes musicistas Renata Petrelli (vocal/guitarra, ex-Hellarise, Sinaya e Hellgard), Aline Dutchi (baixo, Haze, ex-Sinaya) e Leonora Mölka (bateria, Brunno Mariante - Heal or Kill, Vindicta, ex-Döns Bötch).

 

Com um currículo deste não poderíamos esperar nada mais do que algo acima da média e a banda nos entrega algo além. “Parasite” é um trabalho consistente, que mostra uma banda com ‘sangue no zóio’ e, devido a algumas estreias em uma função, só precisa aparar algumas arestas.

 

Fato é que o EP é um trabalho praticamente impecável em sua parte instrumental, com um foco intenso nas guitarras. As bases agressivas e robustas dão a tônica do disco, que conta com as linhas de baixo enfatizando esse peso com ímpeto e uma bateria que mostra uma pegada intensa.

 

Renata estreia na sua carreira como vocalista e mostra um bom desempenho, apesar de um pouco insegura (pelo menos é o que transparece). Isso está longe de ser ruim, no entanto, variando mais seu timbre num próximo trabalho, ela terá ainda mais êxito. São quatro composições, sendo que World's Curse e a faixa título são os grandes destaques. Porém, as outras duas composições não ficam uma unha atrás!

 

https://www.facebook.com/theDamnnationofficial

 

8,0

 

Vitor Franceschini

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário