sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Arte News: GO AHEAD AND DIE: Banda de Max Cavalera e seu filho Igor assinam com a Nuclear Blast


GO AHEAD AND DIE: Banda de Max Cavalera e seu filho Igor assinam com a Nuclear Blast

A Nuclear Blast tem o orgulho de anunciar a assinatura de contrato com o projeto GO AHEAD AND DIE, do Arizona. A banda conta com o vocalista e guitarrista Max Cavalera unindo forças com seu filho, cantor, guitarrista e baixista, Igor Amadeus Cavalera, bem como Zach Coleman na bateria para produzir um som que mistura elementos de Death e Thrash Metal com as primeiras influências do CELTIC FROST e um atitude punk rock.
 
Max Cavalera comenta: "Uma colaboração única pai / filho trazendo a velha escola com uma nova atitude! Riffs doentios e letras abrasivas de Igor e a bateria brutal de Zach Coleman (BLACK CURSE, KHEMMIS) me inspiraram! Tempos extremos pedem música extrema ! "

Igor Amadeus Cavalera afirma: "Estamos muito entusiasmados em assinar com a Nuclear Blast. Eles são definitivamente a escolha certa para este álbum colossalmente pesado. G.A.A.D. entregará energia acelerada e movida a ódio que não era ouvida há anos."
 
Zach Coleman acrescenta: "Eu não poderia estar mais animado por fazer parte do G.A.A.D. e ter o álbum lançado pela Nuclear Blast! Eu sinto que fomos capazes de capturar a agressividade (extrema) com o álbum. É uma mistura da velha escola (pense na era metal / punk de 1989) e novos sons que refletem o que está acontecendo ao nosso redor. Proteste e sobreviva! "

Nuclear Blast comentou: “Por um álbum tão pesado, brutal e furioso; GO AHEAD AND DIE deixará qualquer fã de Metal com um sorriso no rosto. Com riffs do tamanho de pedras e uma atitude genuína de foder que fala sobre os horrores de hoje, este álbum vai, sem dúvida, deixar uma marca no Metal e estamos felizes por fazer parte dessa jornada. ”
 
Fique ligado para mais informações sobre o álbum de estreia.

GO AHEAD AND DIE é:
Max Cavalera | Guitarra e Vocais
Igor Amadeus Cavalera | Baixo, Guitarra e Vocais
Zach Coleman | Bateria

 


HATRED INCARNATED: vocalista revela título de primeiro single da carreira e concede detalhes sobre suas composições

Hatred Incarnated surgiu em setembro de 2020 com sede de espalhar a palavra do Death Metal tradicional e extremo. O duo já anunciou que está em fase final de produção do material de estreia e que o público pode aguardar em breve um novo single. Enquanto o disco não sai, Vinicius Garcia, responsável pelos vocais e letras, falou sobre o conceito da nova música, ainda sem data de lançamento. “Hatred Incarnated” leva o nome da banda e reforça a proposta dos integrantes.

A síntese de tudo que nos incomoda, tudo que nos revolta, tudo que nos provoca ódio, quanto a injustiça, quanto a escravidão, quanto a manipulação, mentira, manipulação da religião, tudo isso numa discussão bem mais elevada, bem mais profunda do que possa parecer. Nosso interesse também é fugir de clichés e sem nenhuma pretensão de fazer algo exatamente original, seria muita pretensão, mas fazer o nosso da nossa forma, expressando todo o ódio de tudo que nos incomoda, de tudo que nos agride. Hipocrisia (também) faz grande parte do nosso ódio.”, contou o vocalista.

 

Hatred Incarnated é:

Lucas Bittencourt: Guitarras, Contrabaixo e Composição

Vinicius Garcia: Vocais e Letras.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HatredIncarnated

Instagram: https://www.instagram.com/hatredincarnatedband/

 


CARTTADA: banda anuncia que a bandeira do Rock N´Roll está carregada e pronta para o lançamento do álbum Recharged

A bandeira do Carttada está na área para cobrir o palco e será orgulhosamente exibida em todos os futuros shows ao vivo do lançamento do álbum RECHARGED em Abril de 2021 pela RTR RECORDS. RECHARGED será lançado em vinil de 180 gramas, vermelho sangue, em edição limitada com capa gatefold, e com CD também disponível em uma edição muito limitada.

A RTR Records criou um combo de merchandising para os fãs do CARTTADA, que inclui uma edição especial em BOX SET com um vinil autografado, um CD deluxe e uma camiseta CARTTADA e um patch bordado. A pré-venda começa em 25 de janeiro, em breve serão anunciadas as informações de como fazer o pedido! (https://rtrrecords.com/ https://www.facebook.com/RTRrecords/)

O diretor da RTR Records, Wade “Chilli” Childs, ficou eufórico quando ouviu a notícia de que a CARTTADA havia recebido sua bandeira de guerra produzida por bandeirashop.com. “CARTTADA tem feito planos junto com a RTR Records para voltar aos palcos! Estamos finalizando um álbum incrível e preparando anúncios para LP em vinil e CD´s junto com um merchandising impressionante e realmente nos conectando com a base de fãs de todo o mundo - CARTTADA está pronto para encher suas orelhas de rock e colocar seu coração para fora, animem-se, estamos chegando forte e muito RECARREGADOS!!! A bandeira é muito apreciada pela CARTTADA e é construída com qualidade para resistir ao nosso estilo carregado de Rock N 'Roll em turnê. Certifique-se de seguir CARTTADA e RTR RECORDS, será uma viagem rápida e incendiária até o topo. ”.

 

“As duas bandeiras ficaram sensacionais, o layout realmente é impactante e teve uma harmonia perfeita com o estilo da banda, essa foi a nossa missão, fazer a bandeira se tornar uma forma de identidade da banda. Ambas as bandeiras foram feitas com matéria-prima de altíssima qualidade e o acabamento teve a precisão de máquinas a laser, foi fantástico fazer parte do projeto.” comentou Jozana Castro, da Bandeira Shop.

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial RTRRECORDS.COM onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/

Instagram:https://www.instagram.com/carttada_official/

Facebook:https://www.facebook.com/RTRrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/

Site: https://rtrrecords.com/

Contato: office@rtrrecords.com

 


BREAKDOWN: A história de Leo e a fundação da banda

*Quando descobriu a música pesada?

          Obrigado pelo espaÇo, eu ouvia radio desde muito pequeno e as coisas foram caminhando devagar, entre meus 9 e 10 anos aconteceram algumas coisas que fizeram a diferenÇa, achei uma coletânea nos discos dos meus pais onde tinha “Schools Out” do Alice Copper ainda novo, depois ouvi “Balls to the Walls” do Accept no programa Beavis and Butt Head e assisti um especial do Iron Maiden na antiga TV Manchete, a partir daí  através da troca de fitas e do boca a boca que tínhamos antes da internet acabei descobrindo punk, thrash e death metal. 

* Como surgiu o interesse em tocar guitarra e cantar?

    Longa história…Lembro que queria uma guitarra, mas acabei ganhando um violao, uns anos mais tarde acabei achando uma guitarra numa feira de rua, uma velha tonante, um dia memorável, ela não tinha nem bag, eu lembro de vir no ônibus carregando ela como se fosse um troféu!! Bem, eu não sabia de nada, cheguei em casa, sentei o sarrafo mas não saia aqueles sons que eu ouvia nos discos….rs, depois, adaptei um velho stereo e arrumei um pedal horrível, mas deu para começar.

  Depois de um tempo, eu entrei na banda do bairro mas fui expulso, pois so queria tocar musica pesada…depois veio o punk rock que tinha uma puta energia e dava para tocar e tínhamos até uma banda na escola, eu apredi sozinho, mas quando achei que estava pronto, me juntei ao meu irmao, compramos uma batera, mas não sabiamos tocar. Compramos uns VHSs na Galeria e ficávamos assistindo as bandas...depois, em certo ponto não tinha ninguém para cantar, então eu decidi tentar, aqui estou ainda aprendendo guitarra e aprendendo a cantar 20 anos depois!

  

Como e quando você fundou a banda BreaKdowN? 

Eu tocava covers com meu irmão e tinha um cara no vocal, em 98 ele saiu, rebatizamos a banda para BreaKdowN, e decidimos fazer música, arrumamos um baixista e foi aí que tudo começou, nossa primeira demo é de 2000, tínhamos um show marcado na Fofinho em SP, e precisava de material gravado, gravamos então a demo “Disgrace” em uns 40 minutos, acho que foi ai que iniciamos a troca de fitas mundialmente e o negócio começou para valer.

 

Quais momentos você indica como os mais memoráveis da carreira?

    Eu sou sortudo em dizer que temos vários, a primeira gravação, ah o primeiro show, o primeiro contrato para o CD, ver o Time To Kill em vinil, tocar com tantas bandas que estavam/ estão na cena em tantos shows… e recentemente estou muito animado com essa volta.

Voltar e ver que o “Time to Kill” rodou o mundo e que temos amigos por aí, até hoje e as pessoas lembram, as músicas novas estão bem legais e tenho a sorte de ter um grande line up, minha esposa na banda agora e o apoio de um super batera, o plano é ter mais momentos memoráveis em breve!

 

* Deixe uma mensagem para os fãs sobre o futuro do grupo!

   Bem, entre tantas bandas legais que existem… se você leu até aqui, parou para nos ouvir e esteve em um show nosso, tem nosso material, tocou na banda, nos segue nas redes sociais, etc, , meu muito obrigado!

O BKN escreve Metal com o coração mesmo, sem se preocupar com o que está na moda absorvemos bem as influencias ..uma outra parte muito interessante dessa arte é ver como agente chega a tanta gente legal. Estamos fazendo bastante música, vamos compartilhar com todos em breve e começar a segunda parte de nossa jornada.

BreaK   Down the Walls!

 

O disco de 2007, Time to Kill, se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/698HoPEegL0uvwxd9fyRCd?si=6f3-lIBcQgSvzjmorXlh4g

 

BreaKdowN é:

Leo – Vocal/Guitarra

Tati Schmidt – Baixo

Damian Dziennik – Bateria

 

Links oficiais da banda:

https://www.facebook.com/BreaKdowNBKN/

https://www.youtube.com/channel/UCjiKiueUfmorgOwrlAW5uLw

https://www.instagram.com/breakdown_bkn/

https://open.spotify.com/album/698HoPEegL0uvwxd9fyRCd

 


APOLLO-11HC: banda estreia oficialmente novo single "Conspiração Global" em todas as plataformas digitais

Está estreando de forma oficial no dia de hoje o novo single da banda de Hardcore Apollo-11HC, “Conspiração Global”. A música já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ter sua audição feita no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6q2vDXA9grNuyTJ1Eg8P2v?si=-X-M9EeUSdiUZoJlvX6g4A

 

Para se manter informado a respeito das novidades da Apolo 11HC, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Apollo-11HC:

Ruy Gomes – baixo e vocal

Janeyson Carlos – guitarra e vocal

Celso Anjos – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/apollo11HC/

YouTube: https://youtube.com/channel/UCAnurmI_udyRRTZE2ew98cg

 


PARADISE IN FLAMES: novo álbum da banda é apontado como segundo melhor de 2020 em lista no site “Metal-Rules”

Mostrando toda a qualidade de seu material, o Paradise In Flames teve seu novo álbum, “Devil’s Collection”, apontando como segundo melhor álbum de 2020 pelo redator do site “Metal Rules”, RC2000. Confira o que ele disse a respeito:

 

“Este foi uma surpresa, até para mim. Black Metal não é minha área mais forte, mas algo sobre o som cru com backing vocals operísticos realmente chamou minha atenção. Não é um monte de truques de estúdio ou superprodução - o que você ouve aqui é o que você ouve ao vivo”

 

Confira a lista no link abaixo:

 

https://www.metal-rules.com/2021/01/16/best-of-2020-rc2000/

 

Devil’s Collection se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/5xbhPoaPI0y5eezOK7Pvoa?si=qSLDJ0b_S2KR19UP6Cw1GQ

 

Para estar informado de todas as novidades do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes sociais.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal/Teclado

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

 


CxDxFx: banda comunica início oficial das gravações do novo álbum "Re-Volta" para este final de semana

Após encerrar todo o trabalho de pré-produção de seu novo trabalho, “Re-Volta”, o CxDxFx acaba de informar aos seus fãs que nesse final de semana vai estar no Porão Studio, ao lado do produtor Manu Henriques (Uganga, ex-Sarcófago), para realizar a gravação do EP. A banda pretende passar o final de semana imersa no processo, pretendendo finalizar tudo em 2 dias. Durante esse período, o CxDxFx vai alimentar seu Instagram com muitas atualizações das gravações, para que os fãs posam acompanhar tudo em tempo real.

 

Para saber das novidades do CxDxFx, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

CxDxFx:

Léo Araújo – Vocal;

Zé Denes – Guitarra;

Silas Demétrio – Baixo;

Thales Matheus – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/CxDxFx/

Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q

 


INJÚRIA: hoje é o último dia para adquirir combo de merchandising da banda com descontos incríveis

Hoje é o dia final para você participar e adquirir uma camiseta oficial da banda Injúria com descontos incríveis. O importante grupo de Thrash Metal paulista, vem disponibilizando e rapidamente se tornando um sucesso em vendas.

 

A banda oferece dois combos e abaixo listamos eles:

Combo 1

 

Na compra de uma camiseta Hatred e um CD “End Of Times”, você ganha 15% de desconto. O envio é para todo o Brasil e a camiseta está disponível em diversos tamanhos (P, M, G, GG, XG, XXG). O último clipe da banda foi “Hatred”, produzido de forma independente e que conquistou elogios da crítica mundial. Este combo está disponível no site: https://www.injuriametal.com/product-page/promo%C3%A7%C3%A3o-2021-01

 

Combo 2

 

A segunda promoção dá 20% de desconto para a compra de uma camiseta HxBxFxLx e um CD “End Of Times”. O envio é para todo o Brasil e a camiseta está disponível em diversos tamanhos (P, M, G, GG, XG, XXG). A camiseta foi feita em parceria com o coletivo cultural Headbangers Force Leme, HxBxFxLx. Este combo está disponível no site: https://www.injuriametal.com/product-page/promo%C3%A7%C3%A3o-2021-02

 

Confira as medidas de todos os tamanhos:

P: 50L. x 68C.

M: 52L. x 70C.

G: 54L. x 74C.

GG: 58L. x 77C.

XG: 62L. x 81C.

XXG: 68L. x 81C.

 

Para ver todos os produtos da loja:

https://www.injuriametal.com/shop

 

Para saber mais, novidades a respeito do Injúria, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Site: https://www.injuriametal.com/

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

Spotify: https://spoti.fi/360tEhN

Loja Oficial: https://www.injuriametal.com/shop

 


INFECTOR CELL: banda celebra 1 ano de lançamento do videoclipe “Visions of Apocalypse”

A banda de Thrash metal Infector Cell comemorou no dia de ontem o aniversário de 1 ano do lançamento do video oficial de “Visions of Apocalypse”, faixa presente no mais recente álbum da banda, “Welcome To Brutal Reality”. O vídeo, que se encontra disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, pode ser visto no link abaixo. Confira!

 

https://www.youtube.com/watch?v=CkxPSWmouyE

 

Para ficar por dentro das novidades do Infector Cell, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Infector Cell:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Whats: (11) 9.9466-2183

Site: www.infectorcell.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

 


MYSTICAL TEMPLE: músicos revelam conceito completo da música “Letter From Hell”

Os bragantinos do Mystical Temple, que mesclam progressivo com heavy metal tem colhido os louros do seu excelente disco "Where it All Began". O baterista Victor Miranda explica o conceito da música “Letter From Hell” e de como ela se relaciona com outras músicas do álbum, assim como dá spoilers do que esperar para o futuro.

“Ela é uma música alegórica, fictícia, uma história que a gente criou, simulou uma pessoa que foi pro inferno e escreveu uma carta para a humanidade. Essa pessoa foi um malfeitor na vida, nem tudo se revela na letra, não abordamos quem seria esse cidadão. Criamos um personagem e ele mandou a mensagem para o mundo e fala que ninguém se importa de verdade com o que está acontecendo com o próximo, que as pessoas não ligam umas pras outras, não se preocupam umas com as outras. Na letra também a gente aproveitou umas músicas que se entrelaçam e fez easter eggs, então a gente citou a “Shadows”, a “Your Not Justified” e uma música que estávamos escrevendo e acabou não entrando no álbum, e ficou para o próximo.”

A “Letter From Hell” é o carro chefe de um próximo trabalho nosso. Gostamos de interlaçar uma música na outra, criar um conceito. Cada uma tem seu próprio conceito e história, mas uma tem que dar sentido pra outra, completar a outra. e não vai ser diferente para o próximo trampo.

Na letra esse personagem recebe um sermão que a gente não mostra de quem ele recebe esse sermão. Então ele meio que joga na cara desse personagem tudo o que aconteceu na Terra, e ele pergunta se ele se lembra o inferno que foi na Terra, e logo depois disso vem o veredito na letra, e um outro personagem que fala que as ações dele não estão justificadas e tudo se acabou. Até uma parte da letra fala: cheque-mate, (significando) você perdeu, e ele fala esperanças, família e sua vida. No final ele é condenado de vez no inferno e, por isso, a gente chama de “Letter From Hell”, porque ele alegoricamente está no inferno e escreveu uma carta.”

 

Ouça “Letter From Hell” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/6a7wHaAkcJUTdsEoffB7A8?si=UdHkAWajTSOS4uzUNg7BuA

Confira “Letter From Hell” no YouTube:

https://youtu.be/JXKuaCfWM0w

Mystical Temple:
Samuel Macena (guitarra e vocal)
Samuel Junqueira (guitarra)
Gustavo Farias (baixo)
Victor Miranda (bateria e percussão)

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/mysticaltempleoficial
Instagram: https://www.instagram.com/mystical_temple_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCh3vtLtbWS-iPr-IP9CUsVA

 


DARCHITECT: conheça a fundo a história da música "Thy Blood on my Hands"

O Darchitect anunciou recentemente em suas redes que está preparando um material novo. Enquanto o lançamento não chega para o público, a banda brasileira de Death Metal está aproveitando para revelar mais detalhes do disco de estreia “Mechanical Healing”, de 2017. O baterista Gabriel Gifoli explicou o conceito de “Thy Blood on my Hands”, o que inspirou a criação da música, quais as mensagens que o público pode captar e até mesmo a ligação da letra com o ritmo.

O conceito por trás de “Thy Blood on my Hands” é uma ideia que me fascina há anos e, acredito, tem a ver com meu interesse por literatura espírita. Essa letra é uma grande declaração de culpa, e o ponto de vista do protagonista é daquele que cometeu um crime e, sem descanso, continua se vendo perseguido pelos seus erros mesmo depois de morto.

O próprio título é isso: “Teu sangue em minhas mãos”, e segue para o refrão: “É o sangue que me afoga / sob minha culpa eu me curvo / jamais serei livre”. A definição da ideia está aqui: a incapacidade de encontrar paz enquanto os erros não forem reparados, de uma forma ou de outra.

A música é rápida e tem muitas viradas, e a ideia que quisemos passar com isso é a de alguém correndo, tentando fugir de um perseguidor invisível, mas sem jamais conseguir escapar – porque esse perseguidor é a própria consciência, que está sempre presente e nunca calada.

Não é à-toa também que escolhemos essa música para encerrar o disco (fora a outro “The Sailor”), porque ela serve para ser o ponto alto, o clímax das ideias contidas no álbum e o eventual desfecho, mas já pensando em se conectar com novas ideias do porvir.

É uma música pela qual temos grande apreço, e é especialmente desafiadora de executar ao vivo, e, por isso mesmo, é sempre vista com olhos diferentes. É, aliás, nossa primeira tentativa de inserir elementos acústicos no meio da sonoridade pesada do death metal, algo que viria a ser explorado de modo mais profundo posteriormente.

Ouça “Thy Blood on my Hands” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/2p29m6UncCmdgvwKKws1c2?si=0mBGZdjsRleV-mHSB9LY2A

 

Darchitect:
Lucas Coca (vocal)
Alex Marras (guitarra)
André Silva (baixo)
Gabriel Gifoli (bateria)

Mais informações:
Site: www.darchitect.com.br
Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


INSANIDADE: banda é destaque em site de notícias da Globo

Mostrando toda a força de seu trabalho, a banda Punk goiana Insanidade recebeu destaque com uma matéria em um dos maiores portais de notícias do país, o G1, pertencente ao grupo Globo. Na matéria, é destacado o fato da banda ter músicas tocadas em diversas rádios do exterior. Você pode conferir tudo no link abaixo.

 

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/01/28/banda-de-rock-goiana-emplaca-musicas-em-radios-dos-estados-unidos-e-europa.ghtml

 

O novo álbum da banda, “High Speed”, já se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/4lKzi63medYzoOwj2cXOmQ

 

Para ficar sabendo das novidades da Insanidade, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


ALTERNATIVE RADIO: duo norte-americano estreia single previamente ao novo disco de estúdio

Alternative Radio lança single em todas as plataformas de streaming. “Leave Me Alone” é a mais nova música do duo norte-americano que tem um novo álbum de lançamento marcado: 19 de fevereiro. A banda é formada por Stark e Morla que se conheceram na escola de arte, em Milwaukee, Wisconsin, através de um panfleto. Junto com Aaron Corbin na guitarra, eles reuniram 500 dólares para gravar o primeiro single com o produtor Danny Zelonky, no National Recording Studios em Milwaukee. A banda se estabeleceu rapidamente com diversos shows nos Estados Unidos com seu punk e elementos de rock alternativo na sonoridade. “Um álbum forte e cru que lembra um som antigo rompe uma cena musical atualmente polida e estagnada.”, comenta a banda sobre seu primeiro álbum. Para 2021, Alternative Radio tem preparado uma série de lançamentos e, a partir de agora, conta com a assessoria Roadie Metal como sua parceira e responsável oficial na divulgação e criação dos conteúdos de mídia.

 

Ouça “Leave Me Alone” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/1QVV80EPp2Uh4lDuMWQdB4?si=VnOBlCzMRg6MGH77iYH3Bw

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

 


Inspirado na MTV dos anos 90, BACKDROP FALLS, lança clipe de "Big Lie" sua faixa mais tocada

A Backdrop Falls acabou de lançar o videoclipe de “Big Lie", um dos destaques do disco de estreia da banda.

O vídeo, dirigido pelo baterista Roger Capone, foi inspirado na estética de clipes recorrentes na programação da antiga MTV Brasil nos anos 90 e 2000 e da própria emissora, alternando takes de performance ao vivo com cenas de atuação e mostrando dessa vez uma veia cômica da banda. Confira o clipe de “Big Lie": https://www.youtube.com/watch?v=zFyjMr10O6Y

“Big Lie" encerra o ciclo do quarteto em torno de seu primeiro álbum. Os caras atualmente se encontram em processo de pré-produção do seu próximo disco de inéditas, com previsão de lançamento ainda para 2021.

"There 's no such place as home” foi lançado em 2019 pela Electric Funeral Records e distribuído em uma dezena de países, garantindo à banda uma turnê na Argentina e participação em grandes playlists nacionais e internacionais, splits e coletâneas.

A banda formada por Matheus Collyer (vocal e guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Ilton Tiger (baixo) e Roger Capone (bateria) veteranos da cena musical na América Latina que dividiram palco com artistas como Sum 41, Face to Face e Against Me, e tendo tocado nos principais festivais de música brasileira, lançaram e distribuíram seu primeiro full intitulado “There's no Such Place as Home" no formato CD e K7. O novo disco já está disponível em formato digital pela Electric Funeral Records, e a distribuição do álbum por vários selos está programado para ser os selos envolvidos na distribuição são: Electric Funeral Records (Brasil), Geenger Records (Croácia), Duff Records (Itália), 20 Chords Records (Espanha), Infected Records (Portugal), Bomber Music (Reino Unido), Razor Records (Argentina), Audioslam (Chile), Mevzu Records (Turquia) e Dinamite Records (EUA).

Confira aqui "There 's no such place as home”: https://sl.onerpm.com/2740810423  

 


HYLIDAE: Banda lança videoclipe de “Home Of Souls”, assista agora!

Contagem regressiva para o lançamento digital do novo álbum dos acreanos do HYLIDAE, “Unbreakable Curse”, e visando apresentar estre trabalho de forma antecipada, a banda divulgou o videoclipe para a música “Home Of Souls”, assista agora:

https://youtu.be/CmfNTcZLtgQ

“Unbreakable Curse” será disponibilizado nos principais serviços de streaming e download do mundo no próximo dia 31/01/2021 em parceria com a Sangue Frio Produções & Records, receba e ouça este material em primeira mão, faça o pré-save acessando o link a seguir: https://ps.onerpm.com/5879737569

Outra forma de ficar por dentro de todos os lançamentos do HYLIDAE é seguindo a banda em sua plataforma mais utilizada:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2OiCRtIMASYN0DmQxZsEUD
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/121588592
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/hylidae/1507391896
YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCDSWrwDF2rt3tbtLXa5LB2Q
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B01MQKZKFR/hylidae
Napster: https://us.napster.com/artist/hylidae
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/23267738
Claro Música: https://www.claromusica.com/artist/5876564/BR
Yandex Music: https://music.yandex.com/artist/10744511

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Hylidae.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hylidaeband.ac@gmail.com  
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber “Unbreakable Curse” completo e com antecedência para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hylidaeband
https://www.instagram.com/bandahylidae
https://www.youtube.com/channel/UC6-M-H5sIxXMR7OGugkjklw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HYLIDAE/76

 


MASMORRA antecipa debut com lyric video de 'Cartas na Mesa'
 
Álbum "Siga em Frente" foi produzido por Marco Nunes (Chaosfear) e será lançado pela Animal Records
 
A banda paulistana de hard rock Masmorra, formada por Kayser Carvalho (vocal), Frank Gasparotto (guitarra), Tonhão (baixo) e Toni Estrella (bateria), apresenta "Cartas na Mesa", terceiro single do álbum de estreia, "Siga em Frente". "O tema é basicamente sobre a ingratidão e da dificuldade em realizar alguma coisa com tanta torcida contra", contou o baterista. "Dividi a letra com Kayser Carvalho, mas essa música foi muito difícil de refazer, tanto na letra como melodias. Até chegamos a pensar em desistir, mas, durante um ensaio, Frank deu uma nova cara e apresentou uma nova melodia. Com isso, surgiu uma nova ideia para letra e a finalizamos e música, que foi executada em primeira mão no Backstage, da Kiss FM", acrescentou.
 
Confira o lyric video "Cartas na Mesa", criado por Wanderley Perna (Genocidio), em https://youtu.be/Jag7KJhD-rA
 
"Siga em Frente", que sucede o EP "Masmorra" (2018), foi produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes (Chaosfear, Goatlove, Genocidio, Sacrifix e outras) e conta com dez faixas. O material será lançado em versão física pela Animal Records e estará em todas as plataformas de streaming. "Após a fase de pré-produção e de ensaios realizados no Rocks Studio e no Orra Meu Estúdios, que contaram com a presença do produtor Marco Nunes trabalhando com a banda, demos início às gravações em dezembro de 2018. Porém, passamos por mudanças na formação em 2019, que nos levaram a refazer 90% do material e a mudar a data de lançamento", recordou Estrella. "No meio de 2019, já com o novo vocalista, Kayser Carvalho, retomamos as gravações. No entanto, com uma nova baixa na formação, refiz todas as linha de baixo e gravei as faixas de 'Siga em Frente'. Agora, Tonhão assumiu as quatro cordas", completou Gasparotto.
 
Já a arte e o novo visual da mascote Pedrão ficaram por conta de Jean Michel (Designations Artwork), responsável por trabalhos para bandas como Lynch Mob, Metal Church, John Corabi, KXM e outras. "Pedrão, nossa mascote, foi inicialmente criado pelo ilustrador João Eduardo e redesenhado por Jean Michael. Na realidade, é o guardião da masmorra e possui todas as chaves das celas", detalhou Gasparotto. "Na realidade, Pedrão se conecta com o próprio nome da banda, que veio do estúdio em que ensaiamos pela primeira vez e onde gravamos o álbum. Quando entramos lá, passamos pela porta e depois descemos as escadas e entramos em um lugar que poderia ser uma masmorra. Daí veio a ideia", completou Estrella.
 
Além do novo lyric "Cartas na Mesa", o Masmorra apresenta em seu canal no YouTube o do primeiro single, "Siga em Frente", também criado por Wanderley Perna (Genocidio). "Ela fala sobre resiliência, saudade e da dor da perda. Este foi primeiro trabalho com o vocalista Kayser, que substituiu Ricardo Peres. Na realidade, comecei a escrever esta letra no dia dos pais, quando Peres publicou uma foto dele com seu falecido pai. Em nosso canal, além do lyric, consta um vídeo falando um pouco mais sobre a música", concluiu Estrella.
 
Veja o lyric "Siga em Frente" em https://youtu.be/obgHVQ7iygk
 
Mídias sociais: @masmorrarock
 
Spotify: https://is.gd/ABF0Wm
 
Contato: bandamasmorra@gmail.com

Fotos: Raul Aureliano

 


MARTIN SIMSON’S DESTROYER OF DEATH:
  projeto com participações de Rob Rock e CJ Grimmark (Narnia) lança single
 
Após terem tocados juntos em um certa época, fazia um bom tempo que os talentos de Rob Rock e CJ Grimmark não se encontravam.  E então, para aquele sedentos do metal de boa qualidade, indicado para os fãs de nomes como Impelliteri, Yngwie Malmsteen, Narnia, Empire 21 e a carreira solo de Rob Rock é que vem o projeto Martin Simson’s Destroyer Of Death.

Sendo fã do Heavy Metal por muito tempo, Martin Simson é um baixista que integrou diversas formações durante os anos 80 na região sul da Califórnia e que recentemente começou a  desenvolver suas próprias composições.
 
Sobre sua amizade com  Martin e o começo do projeto, CJ Grimmark diz que: “(ele) é um amigo há décadas e costumava tocar baixo em algumas bandas no sul da Califórnia nos anos 80, mas não estava ativo há muitos anos. Ele tinha um baixo e um pequeno amplificador em casa, e descobrimos que ele tinha muitas ideias musicais em sua cabeça. Ele cantou algumas de suas ideias para mim e enviou alguns clipes dele tocando baixo, e começamos a pensar na possibilidade de eu produzir suas músicas. Meditei sobre isso e pensei “por que não”, na hora certa”.
 
O músico continua dizendo, agora sobre o processo de gravação do single que: começamos com ideias simples, Martin cantarolando alguns riffs no telefone e mostrando algumas ideias básicas em seu baixo, e então discutimos pequenos detalhes de vez em quando e eventualmente começamos a construir a música no meu estúdio. Daí então perguntamos ao nosso amigo Rob Rock se ele gostaria de fazer os vocais principais para nós. Ficamos felizes em saber que Rob aceitou nosso convite e, em poucas semanas, ele gravou seus vocais na Flórida. Eu acho que realmente ficou ótimo!
 
Lançado neste dia 29 de janeiro de 2021, o single “Destroyer Of Death” é classificado como “uma abordagem moderna do clássico metal melódico. Uma música embalada por guitarras rítmicas pesadas, solos escaldantes e vocais crescentes” e tem recebido excelentes críticas, tais como as representadas abaixo:
 
”Tudo acaba em um flash de 3 minutos e 47 segundos. E isso é a única coisa que é péssima neste single - é apenas uma música! Graças a Deus pelo botão de reprodução convenientemente localizado. Repetir! Repetir! Repetir! Esta colaboração entre Simson e seus amigos super talentosos (Grimmark e Rock) foi uma ideia deliciosa. Mal posso esperar para ouvir o que está por vir, que dizem ser outros músicos convidados. Traga isso, Martin!"
Heavens Metal Magazine , EUA - 10/10
 
”A música exala força crua e melódica, já que os vocais de Rob Rock são complementados com riffs inspiradores, elementos de teclado e as proezas intensas de CJ na guitarra e solos instigantes, obviamente você pode ouvir seu som de marca registrada que pode criar qualquer empolgação pelos esforços que ele continua entregando.”
The Metal Onslaught, Reino Unido – 10/10
 
“Se esta faixa é uma amostra do que virá com um álbum completo, há uma grande promessa com alguns músicos talentosos e composições com refrões cativantes. Novos empreendimentos são ótimos para trazer sangue novo para a cena musical; Espero que o Martin Simson’s Destroyer Of Death decida continuar a perseguir suas novas ideias.”
Lady Obscure, EUA - 4,5/5
 

Com a capa do single criada por Markus Sigfridsson, o Martin Simson’s Destroyer Of Death tem apoio do selo sueco Jono Music para o lançamento de “Destroyer Of Death”, com distribuição a cargo da Sound Pollution Distribution.

Lyric video – “Destroyer Of Death” (feito por Jani Stefanovic – The Waymaker, Zhakiah, Divinefire)
 
https://youtu.be/Fn4Fk4tI4ZI
 
Ouça “Destroyer Of Death” nas principais plataformas digitais:
https://orcd.co/destroyer-of-death
 
Martin Simson’s Destroyer Of Death é:
Martin Simson:  Baixo
Eberhand Etzold: Bateria
 
Músicos convidados:
Rob Rock: Vocal principal
CJ Grimmark: Guitarra, teclados, vocais e baixo adicional 

Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/DestroyerOfDeath
Instagram: @MSDestroyerOfDeath
Twitter: @DestroyerOfDea2

 


PANTOKRATOR
: álbum “Marching  Out Of Babylon” é oficialmente lançado
 
Após uma espera de 6 anos, quinteto sueco Pantokrator lança nessa sexta feira dia 29 de janeiro , o seu  4º álbum de estúdio, chamado  “Marching Out Of Babylon”com o seu característico Melodic Death Metal.

Gravado em vários lugares pela Suécia através dos anos e com letras escritas e retrabalhadas entre 2001 e 2019, “Marching Out Of Babylon” foi produzido pela própria banda, com mixagem feita pela Dreamdecipher Productions e masterizado por Uffe Blomberg no The End Studios  e conta com as participações especiais de Jani Stefanovic (The Waymaker, Zhakiah,Miseration, Solution.45, etc) na guitarra solo em “Crossroads”, CJ Grimmark (Narnia) na guitarra solo em “Wedlock” e Mund (Skald In Veum) nos vocais em “Phoenix Rising” e arte de capa feita por Timon Kokott.
 
Segundo o baterista Rickard Gustafsson“é sempre bom lançar novas músicas. Este álbum é especial, se eu não fosse capaz de lançar mais nada na vida depois deste, ainda ficaria feliz. Pantokrator é mais do que uma banda para nós membros. Somos uma família, compartilhamos a vida juntos e de vez em quando fazemos música e gravamos discos. O músico ainda completa dizendo que “este é talvez o nosso lançamento mais importante até agora.”
 
Marching Out Of Babylon” é lançado nos formatos CD, LP e K7 através do selo norueguês Nordic Mission, podendo também ser encontrado nas principais plataformas digitais de streaming.
 
Confiram os vídeos promocionais do álbum “Marching Out Of Babylon”
 
“Crossroads”
https://www.youtube.com/watch?v=sBxwwfaN2CQ
 
“Wedlock”
https://www.youtube.com/watch?v=XVJJ3hNQszw
 
“We The People”
https://www.youtube.com/watch?v=-TRGh8c8mXo

 
Pantokrator é:
Karl Walfridsson – Vocal
Mattias Johansson – Guitarra
Johnathan Jansson  - Guitarra
Jonas Wallinder – Baixo
Rickard Gustafsson – Bateria, voz limpa, guitarra adicional

 
Ouça Pantokrator nas plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/3ozAj9D
Deezer: https://bit.ly/3byRbtB
Amazon Music: https://amzn.to/3nEWwlx

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/Pantokrator
Twitter: @pantokratorswe
Instagram@pantokratorsweofficial
Youtube: https://bit.ly/38DdA72

 


ANCESTRALDIVA toca no Festival Sensacional 2021

A banda belorizontina Ancestral Diva foi, na última quinta (28/1), atração da edição 2021 - online - do badalado Festival Sensacional. Em 2020, quando completou 10 anos, levou 20 mil pessoas ao Mineirão - em fevereiro, antes da pandemia.

A apresentação, na íntegra, já está disponível no Youtube do festival, assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wKcf0Il_B3Y.

Também participam desta edição online, mas respectivamente nos dias 29 e 30 de janeiro, o grupo de MPB Kunveno e Mariana Cavanellas, fundadora e ex-integrante das bandas Rosa Neon e Lamparina e a Primavera.

No Sensacional 2021, a Ancestral Diva gravou três músicas ao vivo na Casa Rosa do Bonfim: 'Dançando no Inferno', 'Macumbeira' e ainda inédita 'Desperta a mente'.

O vídeo ainda conta com entrevistas, realizadas no Viaduto Santa Tereza, importante local para a produção cultural de Belo Horizonte.

Nestes momentos, entre as músicas, a Ancestral Diva fala sobre si mesma e a relação com o entorno do viaduto, enquanto a guia turística Luciana Teixeira conta detalhes do simbólico Santa Tereza.

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! apresenta Belo Horizonte é um projeto da Híbrido Comunicação em Cultura que realiza junto à produtora A Macaco, o Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!.

Além do Viaduto Santa Tereza, o projeto, patrocinado pela PBH por meio da Belotur, conta um pouco da história de outros dois pontos icônicos da cidade.

Saiba mais sobre a Ancestral Diva em @ancestral_diva.

A banda
Ancestral Diva é a energia incorporada em seus quatro integrantes. Formada em 2019, reúne integrantes de outras bandas da cena de rock de Belo Horizonte (MG).

Babo Gruppi (vocais), Saulo Ferrari (bateria) e Luce Lee (baixos e synth) também integraram as bandas Tempo Plástico e The Spacetime Ripples. Zé Mario Pedrosa, o guitarrista da banda, também faz parte da Green Morton.

A banda estreou em novembro com a potente 'Dançando no Inferno', com influências do rock clássico e da música brasileira , e que está no streaming e tem videoclipe. Em seguida lançou a reflexiva 'Macumbeira', que também ganhou clipe e uma live session, gravado na Sessão do Porão, em Belo Horizonte.

 


JUGGERNAUT: Banda divulga primeiros episódios do making of de “La Bestia”, assista!

Entre junho e setembro de 2020, os catarinenses do JUGGERNAUT estiveram no Estúdios Edgar Maccoppi, em Rodeio/SC, onde produziram o atual álbum “La Bestia”, lançado dia 10/01/2021.

Agora o público pode conferir em vídeo um pouco destas gravações, pois já está disponível no YouTube os primeiros dois episódios do making of, trazendo os bastidores deste trabalho, assista:

Making Of “La Bestia” - Juggernaut - Day 1: https://youtu.be/qZOe6-mvsa0

Making of “La Bestia” - Juggernaut - Day 2: https://youtu.be/T8X53kLckkM

O terceiro episódio será divulgado em breve, para conferir em primeira mão, inscreva-se no canal oficial Edgar Luiz Maccoppi acessando o link a seguir e não se esqueça de ativar o sininho para receber todas as notificações: https://www.youtube.com/channel/UC_UASMLGkuhauvAFdwY44fA

Encontre agora este atual trabalho do JUGGERNAUT na íntegra em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: http://ouca.la/la-bestia

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/JUGGERNAUT_La_Bestia_Cover.jpg

Imprensa interessada em receber “La Bestia” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83



HÉIA: Banda divulga merchandising completo de “Magnum Opus”, saiba como adquirir!

No dia 25/01/2021 foi disponibilizado de forma oficial o mais novo álbum da banda goiana de Black Metal HÉIA, intitulado “Magnum Opus”.

O trabalho ganhou diferentes versões de lançamento, como fita cassete, CD, LP e também já conta com suas camisetas oficiais, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Merchan_Oficial.jpeg

Confira abaixo a tabela de valores:

CD: R$ 20,00 (+ frete)
LP Preto: R$ 80,00 (+ frete)
Fita cassete: R$ 50,00 (+ frete)
Camiseta (manga curta): R$ 45,00 (+ frete)
Camiseta (manga longa): R$ 65,00 (+ frete)

A HÉIA divulgou também a promoção “Monte Seu Combo”, onde você pode conseguir diferentes descontos além de pagar por apenas um frete apenas. Saiba mais entrando em contato diretamente com a banda pelos contatos abaixo:

E-mail: misticodesign@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
WhatsApp: +55 (62) 99234-1608 (Místico)

Em paralelo, “Magnum Opus” estará estreando nos principais serviços de streaming e download do mundo nos próximos dias em parceria com a Sangue Frio Produções & Records. Para receber este trabalho em primeira siga o grupo em sua plataforma mais utilizada:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Magnum_Opus_Cover2.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

 


DEEP SPACE MASK lança seu novo álbum hoje

Hoje é o dia! Heavy Metal / Stoner Rock francês DEEP SPACE MASK tem o prazer de dar às massas seu álbum de estreia “Songs from the Dark Light”. O álbum - uma mistura de riffs poderosos e refrões cativantes - já está disponível em CD e download digital na página Bandcamp da Planet K Records (https://planetkrecords.bandcamp.com/).

 

Elogios sobre “Songs from the Dark Light”:

“Songs from the Dark Light” é sem dúvida um álbum muito interessante e intenso; a música é sempre avassaladora, cativante ... um verdadeiro gerador de headbanging! ”

- Metalhead

 

“Deep Space Mask é uma maneira de incorporar a guitarra reconhecível do Black Sabbath em um stoner rock / metal totalmente desenvolvido do século 21”

- Revista Abaddon

 

O DEEP SPACE MASK é o projeto solo de Raymz (ex-Fiinky Pie, uma banda de hard rock que produziu três álbuns com a Brennus Music Records entre 2003 e 2009) e foi criado em fevereiro de 2020. Em seu primeiro álbum, Raymz compôs e tocou todos os instrumentos (guitarras, baixo, bateria, teclados), todas as vozes, a gravação de som e a mixagem.

DEEP SPACE MASK Online:

Facebook: https://www.facebook.com/deepspacemask

Planet K Records: https://planetkrecords.bandcamp.com/

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 


FERAL GHOST lança novo single

A banda de rock britânica FERAL GHOST lançou seu novo single explosivo 'Say It's Not Too Late', a música é tirada de seu segundo álbum de estúdio agendado para lançamento em março de 2021. 'Say It's Not Too Late' pode ser encomendado aqui: https://orcd.co/feralghost

Esta música soberbamente elaborada captura o momento e a repentina percepção de que, se você não cair em si, pode perder a única coisa boa que você tem na vida. Escrita pelo vocalista Danny Warwick e produzida pela banda, esta composição edificante e cheia de gancho agarra você pela garganta desde o primeiro compasso e não o solta.

A fusão de rock alternativo / melódico oferece um arranjo eletrizante com instrumentação edificante e vocais atmosféricos conduzidos por riffs de guitarra contagiantes. O vocal repleto de emoção adorna o instrumental que brilha e cintila a cada passo. Esse é exatamente o tipo de disco que prova que não há dúvidas de que o FERAL GHOST é uma banda para ficar de olho.

A música vai capturar qualquer pessoa desde a primeira nota e vai deixar as pessoas querendo mais. Seu lirismo e jogo de palavras repletos de mensagens levarão os ouvintes a uma jornada musical que destaca um conto motivador. Além disso, o lirismo lança luz sobre a importância de aproveitar ao máximo os dons que a vida proporciona.

Com um lirismo poderoso, o FERAL GHOST mantém um arsenal totalmente carregado de música de alta qualidade que apoia o fato de que eles foram criados para causar um forte impacto na indústria musical e nas paradas. Este lançamento é uma prova de sua versatilidade como banda e de seu talento inato. ‘Say It’s Not Too Late’ é um single que deve ser ouvido, uma vez que está definido para lançar música mais cativante nos próximos anos.

www.feralghost.com
www.facebook.com/feralghostofficial
www.instagram.com/feralghostofficial
www.youtube.com/feralghostofficial
www.twitter.com/feralghostband

 


SECRET RULE lança single ‘Mother Earth’ 

A banda italiana de metal, SECRET RULE, lançou um novo single para 'Mother Earth' - o primeiro material da banda como uma prévia do novo álbum em 2021. O vídeo completo da música será lançado na próxima semana no dia 5 de fevereiro. O single pode ser encomendado aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/secretrule/mother-earth

A música é uma alquimia do metal e do groove guiada pela poderosa voz da cantora Angela Di Vincenzo. A vocalista Angela Di Vincenzo diz: “'Mother Earth' quer ser um grito saindo diretamente do centro da Terra, de seu coração para os humanos. A banda se refere à faixa como um soco no estômago! Está na hora para abrir nossos olhos e nossos ouvidos!! Nosso planeta está gritando!”

SECRET RULE é uma banda de rock-metal formada no início de 2014. O som é uma mistura de ritmos poderosos e melodias cativantes com um pequeno toque de inserções eletrônicas e sinfônicas. Em seis anos, o SECRET RULE conquistou seu espaço na cena do metal mundial. A banda é liderada pelos poderosos e cristalinos vocais de Angela Di Vincenzo, idealizados pelo guitarrista Andy Menario, com um baixo preciso de Michele Raspanti e a poderosa bateria de Sebastiano Dolzani. Seus shows oferecem muita energia e um impacto total entre o metal e melodias incríveis.

www.secretrule.it
www.facebook.com/secretruleband
www.instagram.com/secret_rule_official

 


HOGSTUL: confira detalhes e data de lançamento de novo álbum

O projeto orquestral norueguês de Black Metal, Hogstul, definiu 12 de fevereiro de 2021 como data de lançamento internacional para seu álbum de estreia "Ominous Fragmenta Tuptdalr". O álbum estará disponível em todas as lojas digitais + como uma edição limitada do Digipak.

 

Faixa "A Nightmare at 40 Fathoms" agora disponível para streaming no Youtube - https://youtu.be/eL3r8bvlDHU

Spotify pré-salvo: https://show.co/x4ISrzg

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/Hogstul/

https://www.instagram.com/hogstul/

https://soundcloud.com/hogstul

https://hogstul.bandcamp.com/

 


MARA lança novo single

O grupo sueco MARA lançou hoje o single e o vídeo de "Born to Die", faixa tirada de seu próximo álbum "Djävulstoner", com lançamento previsto para 12 de março 2021 via Wormholedeath.

 

Confira: AQUI

 

Confira o vídeo:

https://youtu.be/6bbD0ivrDpE

 

Mais informações:

http://maraofficial.se/

https://m.facebook.com/marametalband

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário