quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Arte News: NAVIGHATOR: clipe de 'Ghost Town' premiado em festival internacional de cinema


NAVIGHATOR: clipe de 'Ghost Town' premiado em festival internacional de cinema


'The Next Level International Film Festival' elegeu 'Ghost Town' como o melhor videoclipe de 2020

Quando lançou o single/clipe "Ghost Town", o Navighator, projeto idealizado pelo tecladista Marcos Medina, sabia que tinha uma faixa forte em mãos e que, provavelmente, seria um dos destaques do álbum de estreia, "Navighator" (2019). Agora, o clipe, dirigido por Amadeu Gomes, acaba de ser premiado no 'The Next Level International Film Festival'. "Fomos premiados em mais um festival internacional de cinema, o 'The Next Level International Film Festival', na categoria 'Melhor Videoclipe de 2020'!", comemorou Amadeu Gomes. "Realizado todo ano em Sidney (AUS), este festival tem o intuito de promover artistas independentes e cineastas do mundo todo, permitindo um espaço para apresentarem suas obras. Enviamos o videoclipe de 'Ghost Town', da banda Navighator, na qual mergulhamos em um universo de fantasia e bastante suspense. Gratidão enorme a todos que participaram e, principalmente, à banda, que acreditou em nossas propostas", completou o diretor do clipe.

Confira o videoclipe para o single "Ghost Town" em https://youtu.be/Pmb8XGQviaM

Segundo Marcos Medina, "Ghost Town" trata sobre o sarcasmo. "A letra usa metáforas para falar sobre sarcasmo, um texto sobre lugares e situações onde todos são bem-vindos, mas onde ninguém quer realmente estar, pois o aprisionamento, em suas mais diversas formas, acontece. É onde o dever se torna maior que a existência, sacrifícios são feitos, mas a oportunidade e o tempo são perdidos", detalhou o tecladista. "O arranjo foi construído com a mesma base, o sarcasmo, no qual as harmonias elaboradas 'brincam' com o ouvinte, despertando emoções e desejos alusivos ao texto", acrescentou.

O objetivo da Navighator em seu álbum de estreia, "Navighator", foi o de oferecer uma experiência imersiva completa, apresentando faixas com ricas ambientações e composições elaboradas com diversas texturas contando com arranjos orquestrais, piano, sintetizador, guitarras, baixo, bateria e percussão agregados a vocais melódicos. Musicalmente, o grupo flerta com diversos estilos, tendo o heavy metal como base, especialmente o power, melódico, symphonic e tradicional.

A produção se concluiu em 2019, com um projeto de gravação contendo aproximadamente 200 pistas de áudio, participação de Orquestra e coro sinfônico. "Além disso, contamos com a presença do guitarrista Ben Christo (The Sisters of Mercy, Diamond Black e Night by Night), o baixista Rafael Dafras (Almah/Edu Falaschi), o vocalista Arthur Horeanu (Arthur in Neverland, The Voice Kids da Romênia), o baterista Sergio Nadaban (Corso) e a vocalista Nathalie Magiési, autora de 'When She’s Gone'", detalhou Medina. "No caso do clipe que fomos premiados, junto ao vocalista Matheus Miniguini há também a participação especial de Pedro Ricarde nos vocais", concluiu.
 
Ouça o álbum "Navighator", que teve a arte de capa a cargo de Matheus Antunes, em https://linktr.ee/NavighatorStreaming

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/navighator/
https://www.instagram.com/navighatorofficial/
https://filmfreeway.com/TheNextLevelInternationalFilmFestival

Contato: navighator@gmail.com

Foto: Carlos Gandolfe

 


CHAOSFEAR lança pesadíssimo novo videoclipe!


Foi lançado hoje "The Hand That Wrecks The World", quarto e pesadíssimo novo videoclipe extraído do mais recente álbum "Be The Light In Dark Days", dos paulistanos do CHAOSFEAR. Com concepção e produção a cargo de Jean Santiago (Santart), esse vídeo teve sua pré-estreia exclusiva no Quarentena Rock Online Fest VII, no final de outubro do ano passado, mas hoje foi devidamente lançado no canal oficial da banda.

Assista o vídeo de "The Hand That Wrecks The World" em:
https://youtu.be/g-oRaYClDiA

"Be The Light In Dark Days", foi lançado em junho e conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de ‘punch’, com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo. Produzido e mixado por Marco Nunes, masterizado por Paulo Anhaia e com arte de capa por Jean Santiago, "Be The Light In Dark Days" transborda palhetadas abafadas características, vocais limpos e brutais, riffs em profusão, agressividade, melodia e brutalidade, tudo inserido numa sonoridade moderna e atual, elevando as composições para fora da zona de conforto dentro do estilo.

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Discografia:

“Inside The Extreme World”
 (Demo EP/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
“The Toxic Waltz (featuring Steve ‘Zetro’ Souza)” (Single/2020)
“From No Past” (Single/2020)
“Cold” (EP/2020)

Formação:

Fernado Boccomino
 – Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino – Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

Spotify:
 https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Musichttps://bit.ly/3cNc94Q
YouTubewww.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook:
 www.facebook.com/chaosfearofficial
Instagramwww.instagram.com/chaosfearofficial

Fonte: JZ PRESS

 


FRED OLIVEIRA: estreia vídeo ao vivo e oficial de "Dilema"

Fred Oliveira estreia a versão ao vivo em estúdio para “Dilema”. A música faz parte do “Live Session”, registro ao vivo de algumas músicas selecionadas pelo músico e compositor. Sua ideia central foi de explorar o conceito filosófico do significado de dilema, no qual você sempre irá encontrar o lado A ou lado B, sendo que ambas as opções culminam no mesmo final que é insatisfatório. “A Dilema é uma música um pouco atípica desde a sua concepção, nasceu de um exercício que eu estava desenvolvendo a duas mãos baseado em estúdios técnicos pianísticos de Hanon – comecei a experimentar alternar os ritmos e percebi – ‘opa, isto daria um som pesado!’, disse Fred.

As gravações foram feitas no Megaphone Estudio, com captação de áudio de Alex Cavalheri, direção e gravação por Jadson Veloso e Giovany Victor Ferreira como assistente de vídeo. A edição foi feita pelo próprio Fred Oliveira e a mixagem e masterização por Tarsos Morais. A gravação foi feita por Fred Oliveira nos teclados, Matheus Mattos na bateria e Tarsos Morais na guitarra.

 

Confira “Dilema” no YouTube:

https://youtu.be/sikJk6m5jCA

 

 

Mais informações:

Facebook (Fan Page): https://www.facebook.com/ofredoliveira

Facebook (Perfil ): https://www.facebook.com/meunomeefred

Instagram: https://www.instagram.com/ofredoliveira/

YouTube: https://www.youtube.com/c/FredOliveiraTecladista

 


BURNKILL: estreia novo single em todas as plataformas digitais

O thrash metal crítico, pesado e cantado em português da banda Burnkill, pode ser conferido no novo single que estreou nas plataformas digitais. “Ódio” fala sobre pessoas que se deixaram levar por esse sentimento que dá nome à música, e que caminham pela dor tão intensa que só resta morrer. Uma das propostas do Burnkill, nome forte do Thrash Metal mineiro, é tratar de conflitos entre povos em suas letras, na iminência de discutir a importância de agir para um mundo melhor.

 

Ouça “Ódio” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/12ioFqCmYCwWFdIAiHCxDS?si=AEbWh82vQpONq_O6alfPmg

 

Burnkill:

Antony Damien (Vocalista)

Thalles Ferreira (Guitarrista)

Ivan Lopes (Guitarrista)

Jorge Luis (Baixista)

Anderson Lima (Baterista)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/burnkillofficial/

Facebook: https://web.facebook.com/burnkillofficial/?ref=page_internal

 


KNIGHTS: banda apresenta capa de primeiro single a ser lançado

Se preparando para o lançamento de se novo álbum, “Influxus”, o Knights acaba de apresentar aos fãs a capa do primeiro single a ser lançado, “Fly Beyond the Sky”, programado para o mês de fevereiro. Confira abaixo.

 

Aproveitando a oportunidade, a banda falou também a respeito da escolha do título do novo álbum:

 

“Traduzindo livremente do latim, “influxus” é um contexto que refere-se as influências da vida. Sua escolha como título do álbum refere-se as influências da vida e musical que cada integrante trouxe para o álbum.”

 

“Influxus” terá todas as suas faixas previamente lançadas como singles durante esse ano de 2021, com distribuição nas plataformas de streaming pelo selo digital da Roadie Metal.

 

Para saber de todas as novidades do Knights, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Knights é:

Rudak Mendonça – Vocais

Luiz Ribeiro – Guitarra

Helkes Oliveira – Guitarra

Ronyson Lima – Baixo

Marcelo Jorge – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/banda.knights/

Facebook: https://www.facebook.com/bandaknightsfortaleza

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4LUGcDhnsQ_eLHZmOR07_A

 


NYX METAL PROJECT: banda revela título de primeiro single que será oficialmente lançado nas plataformas digitais

Capitaneado pelo músico Nílson Oliveira (Nyx), o Nyx Metal Project acaba de revelar o título do primeiro single da banda, a ser lançado em breve. Se trata da música “Masters of the Rays”, da banda de Thrash goiana Asgard, composta em 1986 pelos membros originais, Fred, Nilson, Rodarte e Giovani, tendo seus arranjos e bases sido incrementados por Luciano, substituto de Fred.

 

A faixa foi regravada pelo Nyx Metal Project, que vai apresentar aos fãs um Thrash Metal forte, enérgico, e que é um convite ao mosh. Mais informações a respeito do lançamento serão dadas em breve.

 

Para saber das novidades do Nyx, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Projetc:

Nilson Oliveira – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

 

 


ACORDE7: banda é uma das principais atrações do Wild Metal 2021

Acorde7 é uma das principais atrações do tradicional festival underground de Anápolis, Goiás. O Widl Metal XX ainda não tem data definida, por conta do distanciamento social, mas já está trabalhando na divulgação de seu line up. O festival terá cunho beneficente, com doação de alimentos perecíveis como pagamento pela entrada e já tem local definido: Kartódromo Municipal de Anápolis. Wild Metal surgiu no ano 2000 e sempre reúne renomados motoclubes nacionais, praça de alimentação, stands de tatuagens, acessórios para motociclismo e cultura rocker, movimenta o cenário da música underground na cidade.

A banda que é um dos nomes mais importantes do Blues no país, tem trabalhado nas composições das novas músicas e gravações, com previsão de lançamento para o primeiro semestre. Outra novidade é a produção de um novo show para exaltar o blues/rock e trazer a galera para a pista.

Line Up Wild Metal XX (ordem alfabética)

- Acorde7 (Goiânia)

- Arvak (Goiânia)

- Cassino 357 (Goiânia)

- Inefable Act (Goiânia)

- Light Years (Anápolis)

- Oitavo Selo (Goiânia)

- Urban Cannibals (Anápolis)

- Prostibulus (Anápolis)

 

Para saber das novidades do Acorde 7, siga a banda em suas redes sociais.

 

Acorde7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 

 


GRAVEKEEPERS: banda apresenta oficialmente o novo baixista

Com um início de 2021 movimentado, o Gravekeepers apresentou oficialmente o seu novo baixista, Klaus Kly, que se apresentou aos fãs contando um pouco de sua história:

“Sou Klaus Kly, tenho 28 anos e aos 16 anos comecei aprender tocar guitarra por influência de amigos, porém não me  desenvolvi de forma satisfatória, e já aos 19 anos recebi um convite destes mesmos amigos para aprender tocar baixo, entrando então na banda Lady Lauren. Autodidata desde o começo, tive como maior referência o baixista Geddy Lee, do Rush, referência que levarei comigo enquanto eu conseguir tocar. Desde então me apresentei em uma série de shows dentro do estado e até mesmo ganhando uma premiação de melhor baixista em um pequeno evento em São Paulo. Ao final do ano de 2020 recebi a proposta irrecusável de me tornar o baixista da Gravekeepers, banda que sempre tive apreço e que espero proporcionar um pouco das minhas preferências mais progressivas do metal.”

 

As novidades do Gravekeepers não param por aqui, e já na semana que vem mais novidades serão apresentadas aos fãs. Para se manter por dentro de tudo, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Thiago dos Anjos - guitarra

Klaus Kly - baixo

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 


MORTIFER RAGE: banda disponibiliza faixa "The Hammer" para audição completa no YouTube

Os mineiros do Mortifer Rage seguem o processo de liberar toda a sua obra de forma individualizada no YouTube. Dessa vez foi disponibilizada aos fãs a música “The Hammer”, oriunda do álbum “Fall of Gods”, de 2017. Confira a música no link abaixo.

 

https://youtu.be/gpSJ-4UMyQs

 

Vale lembrar que em paralelo a isso, o Mortifer Rage vem trabalhando em seu novo álbum de estúdio, já tendo lançado o primeiro single do trabalho, “Touch of Blood”, que pode ser ouvido abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/0HKWsSyAdGH0BTfju3iJlw

 

Para se manter informado das novidades do Mortifer Rage, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Angelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://youtu.be/PMr5457e9UE

 


BUFFALO RUFFUS: hoje tem entrevista ao vivo dos músicos no programa de Rádio "Rock in Pauta"

Buffalo Ruffus concede entrevista exclusiva ao programa Rock in Pauta da Rádio Gramado FM, comandado por Lucas Rodrigo e Fabiano Tumba. O programa vai ao ar a partir das 17 horas, e a entrevista terá início às 18 horas. e pode ser conferido pelo site do programa. Recentemente, no dia 15 de janeiro, a banda de stoner lançou seu novo álbum, “A Ilusão da segurança”.

 

Para conferir a entrevista acesse:

www.portalgramadonews.com.br/gramadofm/

 

Ouça “A Ilusão da Segurança” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/56mPRz11JoepJvvfbdUDLq?si=FLDtEcHQSfW86CLE5DEZxQ

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Buffalo Ruffus, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

 

Mais informações:

https://lnk.bio/ixZI

 


RUINS OF ELYSIUM: vocalista Drake Chrisdensen concede entrevista hoje ao programa de rádio "Rock in Pauta"

Com seu novo álbum, “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea”, lançado oficialmente nesse último dia 15 de janeiro, o vocalista da Ruins of Elysium, Drake Chrisdensen, vai estar concedendo uma entrevista hoje ao programa “Rock in Pauta”, que vai ao ar pela rádio Gramado FM. O programa vai ao ar a partir das 17h, e a entrevista terá início às 19h.

 

Para conferir o programa, acesse http://www.portalgramadonews.com.br/gramadofm/

 

Para se manter informado, siga a banda em suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 


CARTTADA: assista entrevista da banda concedida ao Instagram da Roadie Metal

Carlos Nunes, vocalista do Carttada, concedeu uma entrevista ao vivo ao Instagram oficial da Roadie Metal, nesta terça-feira, 19 de janeiro. Ele bateu um papo com a apresentadora, Daniela Farah, que fez várias perguntas sobre sua carreira. A conversa foi transmitida ao vivo exclusivamente no Instagram a partir das 20h15, nesta terça-feira. Carlos Nunes contou tudo sobre o Carttada nessa live, a banda, que assinou recentemente com a RTR Records, falou sobre o processo e o que muda com o apoio de uma gravadora internacional.

O vocalista falou sobre o Recharged: “O disco está pronto, a gente só está decidindo como vai ser a questão da capa e da divulgação da promoção e da distribuição do disco". E contou o que esperar do próximo álbum: "Um boxset para colecionador, vai sair em vinil, cd, camiseta, patch bordado, vai ser um trabalho bem luxuoso para agradar aos fãs mesmo porque é o que nos move". Sobre o que move uma banda tanto tempo na estrada: “Acreditar em si próprio, no seu trabalho, se você faz uma coisa que você não acredita, nunca vai dar certo mesmo, nem adianta né, só pela onda do momento, ou pela febre. Acreditar no que faz, meter a cara, doa a quem doer. enfrentar todas as pedras no caminho, erguer a cabeça e continuar”.

Ele falou também sobre baixo, suas influências, cena underground, como a pandemia afetou o setor de eventos, o show com Mike Dee e muito mais.

Para conferir na íntegra bate-papo com Carlos Nunes, acesse o Instagram da Roadie Metal (@roadie_metal):

https://www.instagram.com/tv/CKPxrrCDxgV/

Para se manter atualizado sobre as novidades do Carttada, fique ligado nas redes sociais da banda.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/

Instagram:https://www.instagram.com/carttada_official/

Facebook:https://www.facebook.com/RTRrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/

Site: https://rtrrecords.com/

 


HRANICE ABYSS lança vídeo de estreia “Violation Of Human Condition”

Hranice Abyss busca a união do visceral com a beleza estética, da pura catarse à sublimação. Inspirados nesses conceitos, a banda lança o single junto com o videoclipe de estreia “Violation Of Human Condition” através da SLAM WORLDWIDE. Com diversas influências, passando de The Black Dahlia Murder, Cattle Decaptation, Necrophagist, Death, Lamb of God e Slayer, mesclando com visões mais modernas de bandas como Meshuggah, Slipknot e Decapitated, e contemplando produções do Dream Theater e do Porcupine TreeHranice Abyss é a nova aposta do Death Metal/Deathcore e entrega um trabalho profissional, moderno e com letras reflexivas, que trazem a questões filosóficas da indústria cultural de Adorno e Horkheimer, do niilismo e a vida liberta de Nietzsche, das relações líquidas de Bauman e das simulações de Baudrillard.

https://www.youtube.com/watch?v=DNJu60iIA7I&feature=youtu.be

“Visitamos a psicanálise Freudiana e utilizando a poética Byronesca, para levantar questionamentos sobre onde se encaixa o homem pós moderno, dos seus complexos e traumas, a ressignificação da vida, das relações afetivas. Nesse mundo midiático em que tudo é um produto e os espaços mentais estão cada vez menores, queremos encarar o abismo e contemplar o vazio que assola nossa alma para encontrarmos o nosso significado e o transformar em arte”, explica a banda.

Em agosto de 2020, o guitarrista brasileiro Henrique De Fina e o vocalista brasileiro Vic Ferreira uniram forças para para criar o Hranice Abyss, um projeto moderno e artístico, que acredita que é possível produzir muito, com qualidade e com pouco recurso. A banda ganha notoriedade por ser DIY (Do It Yourself), produzem, dirigem e gravam todo seu material, desde os vídeos até o EP. Desde o início, a ideia era fazer tudo e poder ter controle para apresentar um projeto de qualidade e profissionalismo.

“Violation Of Human Condition” marca a estreia da banda no mercado musical, e antecipa o primeiro EP da carreira, intutulado “Aphagy”, que será lançado em 2021.

Formação:
Vic Ferreira (Vocals)
Henrique de Fina (Guitar)
Bruno Nicolozzi (Bass)

Gênero: Death Metal/Deathcore

Produção:  Henrique de Fina and Vic Ferreira

Gravação: Abyss HQ Studios

Mixagem e Masterizaçaõ: Henrique de Fina and Vic Ferreira - Abyss
HQ Studios

Video: Henrique de Fina and Vic Ferreira

Artwork: Vic Ferreira
 
Fotografia: Lucas Aldi
 

Mais mais sobre HRANICE ABYSS visite os canais oficiais  FACEBOOKINSTAGRAM e  BANDCAMP.

 


SACRIFIX finaliza mixagem de álbum de estreia "World Decay 19"!

Depois de longos seis meses de muito trabalho, o álbum de estreia dos thrashers paulistanos do SACRIFIX"World Decay 19", teve sua mixagem finalizada pelo experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros.

Com todos os instrumentos e vocais gravados pelo multi-instrumentista, líder, fundador e produtor Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, "World Decay 19" conterá sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, com letras em inglês e abordando temas característicos do estilo (guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência). A arte de capa, que representará fielmente toda essa temática caótica, ficará a cargo do ilustrador Márcio Aranha (@marcioaranha83), que já fez trabalhos para bandas como Warsickness, Infector Cell, a capa do tributo sul-americano ao Exodus, "Bonded By Thrash" e o split do Flagelador/Axecuter, "Headbangers After Life".
 

"Como já havia trabalhado com o Marco Nunes em diversos outros projetos, a escolha por ele foi óbvia. Ele é um grande fã do Thrash Metal Old School e soube exatamente o que fazer com o som do Sacrifix. Foram seis meses de concepção da obra, contando com composição, pré-produção, gravação, produção, mixagem e masterização. Com a experiência do Marco, eu tinha certeza que alcançaria aquela sonoridade baseada totalmente no Thrash Metal tradicional, com muita influência do primeiros álbuns de bandas como Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator!", comentou Frank Gasparotto (vocal/guitarra)


O tracklist final de "World Decay 19" é:

Intro
Let Him Die
Living Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games 
(Angel Witch Cover)
World Decay 19

A data prevista de lançamento de "World Decay 19" é final de fevereiro oi início de março de 2021.


Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), mas em busca de um segundo guitarrista, o SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

 

Assista o vídeo de “Sacrifix” em:
https://youtu.be/dEzGPfnsLdU

Confira o single de “Sacrifix” em:
https://open.spotify.com/album/19NIsxbZpgpTIHbuWB9JbI

Formação:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Discografia:

"Sacrifix" (Single/2020)
"World Decay 19" (Álbum/2021)

Ouça Sacrifix em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Foto por Frank Gasparotto

 


MUD FACTORY: lança Lyric Video de "You All Will Suffer" apresentando Vojislav Višić of Stvor

Os tanques sérvios de Death-Metal do MUD FACTORY têm o orgulho de lançar o lyric video de "You All Will Suffer" com Vojislav Višić de Stvor como convidado especial!

A faixa é retirada de seu álbum aclamado pela crítica "The Sins of Our Fathers", lançado via Wormholedeath e disponível em todas as plataformas digitais aqui.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/RYxopPEJijI

Mais informações:

https://www.facebook.com/MudFactoryVr

 


HÉIA: Assista a performance da banda no ‘Yana Orqo Metal Fest – 2ª Edición’


Nos dias 16 e 17 de janeiro foi ao ar a segunda edição do evento online peruano ‘Yana Orqo Metal Fest’, que contou com os goianos da HÉIA em seu cast oficial.

Nesta apresentação (16/01) o grupo trouxe as faixas “Choronzom - (Demonio da Disperção)”, “Horn Empress”, “Invocação” e “Mothes of Choleric Chaos” em uma performance brutal, representando o Brasil neste grande festival, assista:

https://youtu.be/d7o2RKvPfNA?t=4723

A participação da HÉIA inicia-se exatamente em 1:18:40.

Para conferir o vídeo completo do dia 17/01 acesse: https://youtu.be/-mbh89pftz8

Em outras notícias, o novo álbum da HÉIA, “Magnum Opus”, será liberado oficialmente em todos os serviços de streaming nos próximos dias em parceria com a Sangue Frio Produções & Records. Siga o grupo em sua plataforma digital mais utilizada e fique por dentro de todos os seus lançamentos:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0SthWuLWBsOZ2dY5Srjblq
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/13439979
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/heia/1486652528
Claro Música: https://www.claromusica.com/artist/2499419/BR
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B081BHQ83S/heia
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUGAPJaNdQA98DACxkcallg

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Magnum_Opus_Cover2.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



CREPTUM: Banda concede entrevista ao Cangaço Rock Informativo, confira!

Em meio a divulgação do bem recebido álbum “VAMA”, a banda de Black Metal CREPTUM ganhou destaque na terceira edição da revista Cangaço Rock Informativo.

Neste bate-papo, o músico T. Aversvs falou um pouco sobre o início do grupo, mudanças na formação, receptividade da imprensa e público acerca do novo trabalho, cena paulista e muito mais.

A entrevista completa está disponível na edição física nº 03 do Cangaço Rock Informativo, que pode ser adquirida por apenas R$ 30,00 (+ frete) acessando o link a seguir: https://cangacoradiorock.com.br/produto/cangaco-rock-informativo-3/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Canga%C3%A7o_Rock_Informativo.jpeg

Em outras notícias, “VAMA” – que foi extremamente elogiado na imprensa mundial – ficou entre os melhores de 2020 pelos sites Arte Metal e Underground Extremo, confira:

Arte Metal – Vitor Franceschini: https://blogartemetal.blogspot.com/2021/01/melhores-de-2020-vitor-franceschini.html

Underground Extremo: http://www.undergroundextremo.com/2021/01/destaques-do-ano-de-2020-black-metal.html

“VAMA” é elogiado pela imprensa mundial, confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/2991

Adquira este trabalho em digipack por apenas R$ 25,00 (+ frete) diretamente com o selo Drakkar Productions aqui: https://www.drakkarbrasil.com.br/store/br/cd/1565-creptum-vama-digipack-cd.html

Encontre para audição gratuita nas principais plataformas de streaming do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5QRGnbrjxROfXtg4udxWr6
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/129041142
iTunes: https://music.apple.com/br/album/vama/1496639072
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mKF79Ppf5VZuPG-xwWshv-GR91PkW79Ys
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B0848JGYJ8

https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CREPTUM_VAMA_Cover.png

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: creptum@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber “VAMA” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/creptum
https://www.instagram.com/creptum_
https://www.youtube.com/creptum
https://www.twitter.com/creptum
http://www.creptum.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CREPTUM/75

 


COBRA CULT revela detalhes do segundo álbum

A banda sueca de hard rock, COBRA CULT, anunciou o lançamento de seu segundo álbum 'Second Gear' em 5 de março de 2021 via GMR Music. Combinando o peso e a honestidade de The Misfits com as melodias de Social Distortion, os vocais de L7 e The Distillers resumem o som que é COBRA CULT.

'Second Gear' foi gravado e mixado por Robert Pehrsson (Humbucker de Robert Pehrsson, Death Breath) no Studio Humbucker. Masterizado por Joel Grind (Dee Snider, Toxic Holocaust, Municipal Waste).

Confira o tracklist:

Tracklist:

1. Sell Your Soul

2. The Devil’s End

3. Run For Your Life

4. Mean Machine

5. Hey!?

6. Dust On My Boots

7. Beat The Demon

8. Hit The Stage

Hard rock direto, intenso e baseado em riffs influenciados pelo punk e metal. Harmonias cativantes e vocais pessoais que se destacam para dar à banda um som único como nada mais por aí. A revista Power Play descreveu o álbum de estreia do COBRA CULT (em 2018) como, "Apenas cabeça para baixo, descomplicado, metal de três acordes feito da maneira certa".

Mais informações:

https://www.cobracult.se
https://www.facebook.com/cobracultband
https://www.instagram.com/cobracultband

 


HAND OF KALLIACH divulga novo EP

Vindos de Edimburgo, Escócia, o casal HAND OF KALLIACH, marido e mulher, surgiu em dezembro de 2020 com o lançamento de seu fascinante EP de estreia, "Shade Beyond".

Como seu comovente som eclético ATMOSPHERIC CELTIC METAL é definido por tons escoceses, gaélicos e celtas destilados, misturados com uma base melodeath Metal venenosa, foi escolhido rapidamente por estações e playlists como "Banda do mês de janeiro" no programa Midnight Hour na Rádio Metal Meyhem.

Ouça uma faixa do EP:

Listen EP track "White Horizon"

Embora influenciado pela música Folk, HAND OF KALLIACH cria um uso mínimo de instrumentos tradicionais, em vez de levantar ritmos, compassos e padrões da música Folk e adaptá-los para guitarras distorcidas.

As faixas de "Shade Beyond" variam na atmosfera da energia carregada de "In Tempest Wrought" e "White Horizon", à agressão crua de "Fathoms" e as entonações mais sombrias de "Fàilte", e ao soco mais clássico do Metal de "Overwhelm".

Informações:

Hand of Kalliach - Scottish Celtic Metal | Facebook

 


ULTHIMA lança segundo single de vindouro álbum

No início de 2016 Ricardo Escobar (guitarra solo) e Antonio Valdés (baixo) chegaram à Finlândia, finalmente realizando seu sonho de se mudar para a Finlândia para fazer metal. Nesse ponto, eles estavam trabalhando em um projeto de banda que se tornaria o Ulthima por 6 anos, primeiro no México e depois alguns anos na França. Na Finlândia, eles passaram por vários candidatos, antes de finalmente estabelecerem uma formação estável no final de 2018 com Jon Welti na guitarra base, Niko Sutinen nas teclas, Ville Nummisalo na bateria e Tuomas Antila nos vocais. No ano passado, Ulthima gravou seu álbum de estreia com material que está sendo feito desde os primeiros dias da banda no México.

 

Ouça as "Tears of Fire":

Spotify: http://spoti.fi/2MdpUCo

Apple: https://apple.co/3sDT8uV 

Amazon: https://amzn.to/2XXTdeP

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/198459812

 

A maior fonte de inspiração de Ricardo ao escrever músicas para o Ulthima foi o death metal finlandês do início de 2000, como Children of Bodom e Kalmah. Dizem que soam muito como Norther. A música do Ulthima gira em torno de melodias épicas, vocais ásperos e riffs rápidos.

 

“Tears of Fire marcou o início de Ulthima como uma das primeiras canções feitas para a banda enquanto ainda tocávamos no México. Em minha mente, é talvez a música mais icônica da banda, combinando melodias épicas com alguns riffs mais agressivos. ” –Ricardo.

Mais informações:

https://www.facebook.com/ulthima

ulthimaofficial@gmail.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário