quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Arte News: RUINS OF ELYSIUM: estreia lyric video para a música "Atlas"


RUINS OF ELYSIUM: estreia lyric video para a música "Atlas"

“Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” está com o lançamento marcado para esta sexta-feira, 15 de janeiro. Mas para os fãs que não vão aguentar esperar até lá, Ruins Of Elysium disponibilizou uma amostra do que está por vir. O lyric video de “Atlas” está disponível no YouTube. Ele foi mixado e masterizado por Vincenzo Avallone no estúdio Deep Water Recordings. A música teve participação especial de Melissa Ferlaak, Föxx Salema, Rayssa Monroy e Zaiiah. A arte é de Sabrina Schmitt e as fotos de Anna Fernanda, e o lyric video é de Romulo Dias e Marcelo Silva.

 

Confira “Atlas” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=ZgyU_odQmtI

 

Para saber mais novidades a respeito de Ruins of Elysium, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 


SEYREN: banda estreia novo vídeo para a música "The Phantom of Opera" em tributo ao Nightwish

Seyren lança o vídeo oficial para "The Phantom of Opera" em tributo ao Nightwish no dia 13 de janeiro no seu canal do YouTube. A música é uma versão que saiu no álbum “Century Child”, de 2002, inspirada na canção clássica de Andrew Lloyd Webber em um daqueles momentos em que o metal melódico mistura teatro e literatura, uma só história contada de diversas formas artísticas.

Envolvendo grandes músicos atuantes da cidade de Curitiba/PR, o Seyren é um projeto que vem se consolidando como uma das melhores bandas tributos ao Nightwish do Brasil. Sua versão de "The Phantom of Opera" foi gravada em modo “Quarantine Sessions”, respeitando as regras de distanciamento social.

Confira a versão para “The Phantom of the Opera” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=3NB9EX3O0dY

 

Para saber das novidades do Seyren, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Seyren é:

Vanessa Rafaelly – Vocalista

Guilherme Dáquer – Vocalista e Baixista

Jedaías Silas da Silva – Tecladista

Henrique Pfeifer – Guitarrista

Valdinei Tavares dos Santos – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/nightwishcoverbr

Instagram: https://www.instagram.com/nightwishcoverbr/

SoundCloud: https://soundcloud.com/user-83755983

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFQcnCy_OzvHelBHboidOQ

 


DISTIMIA FELT: banda estreia novo single "Pandemia" em todas as plataformas digitais

A banda de hardcore de São Paulo, Distimia Felt, está lançando hoje o primeiro dos 3 singles anunciados para esse início de 2021. Se trata da música “Pandemia”, que já pode ser ouvida na íntegra nas principais plataformas de streaming. Você pode conferir o novo single do quinteto no link abaixo.

https://open.spotify.com/track/3BjJTovTjakMn8naO7Jpf1?si=_RXLMyAYQvOgLU-8Ku69gg

 

Para saber de todas as novidades do Distimia Felt, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Distimia Felt:

Rael Dainez (Vocal)

Flávio Souza (Guitarra/Vocal)

Thiago Simões (Guitarra)

Edimar Félix (Baixo)

Lídio Souza (Bateria)

 

Links:

Facebook: https://web.facebook.com/distimiafelt/

Facebook: https://web.facebook.com/Distimia-Felt-1250498175090126/

Instagram: https://www.instagram.com/distimia_felt/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5-pETVUjwRgcvRlOo3KSxw/featured

 


FRED OLIVEIRA: tecladista revela data de lançamento do vídeo ao vivo do single "Dilema"

A faixa “Dilema” ganhou uma versão ao vivo. O músico e compositor preparou um especial em estúdio com algumas canções escolhidas. A primeira faixa do “Live Session” tem seu lançamento marcado para o dia 20 de janeiro. Em suas redes sociais, Fred Oliveira apresentou o teaser oficial de “Dilema” para o Live Session. As gravações foram feitas no Megaphone Estudio, com captação de áudio de Alex Cavalheri, direção e gravação por Jadson Veloso e Giovany Victor Ferreira como assistente de vídeo. A edição foi feita pelo próprio Fred Oliveira e a mixagem e masterização por Tarsos Morais.

Confira o teaser oficial no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CJ__FYJBCbZ/?igshid=i98e0sht3gva

 

Mais informações:

Facebook (Fan Page): https://www.facebook.com/ofredoliveira

Facebook (Perfil ): https://www.facebook.com/meunomeefred

Instagram: https://www.instagram.com/ofredoliveira/

YouTube: https://www.youtube.com/c/FredOliveiraTecladista

 


DARCHITECT: conheça como Gabriel Gifoli descobriu a bateria a música pesada

Gabriel Pina Gifoli nasceu em São Paulo, SP, no dia 10 de abril de 1993. Começou a tocar bateria por influência de seu pai e logo montou uma banda com um amigo de infância. Suas influências foram marcadas por Rush, Black Sabbath, Cannibal Corpse, entre outros. O baterista entende a música como uma manifestação artística e procura trazer isso em suas composições. Em entrevista, Gabriel Gifoli falou sobre esses assuntos e mais. Confira.

 

Como descobriu a música pesada em sua vida?

Posso dizer tranquilamente que ela sempre esteve lá. Meu pai, Francesco Gifoli, é baterista e toca em banda desde 1983, o que quer dizer que eu não apenas sempre ouvi o som, como também me interessei pelo instrumento bem cedo.

A música pesada em si sempre esteve por perto, principalmente com artistas clássicos do estilo lá no começo: Black Sabbath, Iron Maiden e outras que nem podemos chamar de metal, mas que foram fundamentais na primeira formação musical, especialmente AC/DC, Rush e Jethro Tull.

Depois de alguns anos, o interesse foi naturalmente crescendo e, em contato com amigos com interesses em comum (especialmente o Alex, quem eu conheço desde que tínhamos ambos 8 anos) nos foi fazendo descobrir bandas com o som cada vez mais pesado, passando por Metallica, Megadeth e Pantera e chegando, no fim da adolescência, a sons realmente brutais e bandas que já fugiam daquelas limitações do início, nomes como Cannibal Corpse, Death, Darkthrone e tantas outras

 

Como se identificou com a bateria e qual foi a primeira vez que tocou o instrumento?

Como disse anteriormente, a bateria, bem como o rock e o metal como um todo sempre estiveram ali, porque meu pai é músico desde que me entendo por gente (assim como dois tios muito próximos e vários primos), então a influência a aprender o instrumento é de berço, querendo ou não.

Não que o instrumento me tenha sido imposto nem nada do tipo! É verdade que tem foto minha sentado no banquinho da bateria antes mesmo de saber andar, mas o interesse real mesmo só veio lá pelos 7, 8 aninhos de idade, e desde então tenho me dedicado a batera o máximo que posso. É um instrumento maravilhoso, que amo muito e, ainda assim, me considero longe de dominar – o estudo é eterno!

 

Cite três bateras que são influências e três músicas do mesmo que são suas preferidas

O primeiro, absoluto e incontestável, é o já lendário Neil Peart, que nos deixou no começo de 2020. Eu diria que não apenas o Peart e o Rush enquanto musicistas, mas também enquanto compositores e letristas exerceram e vão continuar a exercer eternamente uma influência gigantesca sobre mim enquanto pessoa e músico. “Subdivisions” é a música da minha vida em termos de sentimento, identificação e prazer em tocar e ouvir, sempre – tanto que foi o som que escolhi gravar como tributo quando o mestre se foi.

Outro que foi primordial para mim, principalmente nos primeiros anos de batera, e isso pode até soar curioso para quem não me conhece tão bem e me escuta tocar, é o Phil Rudd, do AC/DC. Esse cara é o rei do “menos é mais”, uma filosofia que eu levo para a vida: humildade, bom-gosto e simplicidade são imbatíveis. O AC/DC é uma das minhas bandas do coração, sem dúvidas, e o Phill Rudd foi e ainda é um professor valioso. Ele pode tocar simples, mas ninguém toca igual a ele. Ninguém. A música que mais me cativa é “Gone Shootin’”; a pegada e o talento do cara estão resumidos ali.

Um terceiro nome que eu acho que merece entrar aqui pela importância na minha formação, especialmente lá no começo, é o Nicko McBrain, do Iron Maiden. É quase injusto citar o Nicko e deixar tantos outros de fora, claro, mas esse monstro incansável atingiu níveis que poucos outros vão atingir no sentido de música, técnica e feeling, tudo ao mesmo tempo. Escutar Iron Maiden é tão prazeroso hoje quanto era há 20 anos para mim, e o Nicko é diretamente responsável por isso. A música que mais me cativa, de longe, é Aces High: rápida, criativa, enérgica e sem nunca perder o fôlego, graças à percussão inigualável do cara.

 

Uma mensagem sobre o que traz e cria no Darchitect e qual sua expectativa em relação ao recebimento dos fãs para suas composições.

Eu sempre acreditei que música, enquanto parte indissociável da Arte, é uma forma maravilhosa de o ser humano expressar seus sentimentos, e é isso que o Darchitect é para mim, acima de qualquer coisa: um canal através do qual eu posso transformar tudo o que sinto em música, seja tocando, seja compondo ou escrevendo letras.

Acho que o que mais amo na banda é a ausência de limites ou fronteiras; nunca falamos “isso não combina com o Darchitect” – essa frase nunca foi usada! Se alguém tem uma ideia e todos gostam, por mais diferente ou “pouco ortodoxa” que ela seja, ela é bem-vinda e merece ser experimentada.

Eu posso dizer em nome de todos os quatro membros da banda que estamos ansiosíssimos pela opinião de todos em relação ao novo trabalho, que deve ser nos próximos meses. Vai ser diferente de tudo o que já fizermos, mas, ao mesmo tempo, carregar a nossa identidade – que ainda estamos tentando definir, talvez numa busca sem-fim, o que é saudável e positivo, eu entendo. Nós que compusemos, gravar e tocamos estamos, com a devida humildade, apaixonados pelo trabalho. No fim das contas, porém, importa muito se quem ouve vai gostar também!

 

Para saber de todas as novidades do Darchitect, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Darchitect:
Lucas Coca (vocal)
Alex Marras (guitarra)
André Silva (baixo)
Gabriel Gifoli (bateria)

Mais informações:
Site: www.darchitect.com.br
Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


GRAVEKEEPERS: banda comunica saída de baixista e revela que novo integrante será apresentado em Live que acontecerá neste final de semana

O ano começou movimentado para o Gravekeepers, com o anúncio da saída do baixista Lucas Queiroz da banda. Mas sem perder tempo, a banda já anunciou que estará anunciando o seu substituto em uma Live que ocorrerá nesse final de semana, dia 16, a partir das 20h.

 

A Live, que ocorrerá dentro da programação da 1ª edição do “Festival de Verão On Linhares”, organizado pela prefeitura da cidade com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, poderá ser acompanhado pelo canal de YouTube da própria prefeitura no seguinte link: https://youtube.com/user/PrefeituraLinhares

 

Para acompanhar as novidades do Gravekeepers, siga a banda em suas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 


STONE AGE A.D.: assista versão ao vivo de “Comfortably Numb” do Pink Floyd que foi feita pela banda brasileira

Uma das grandes bandas brasileiras de Classic Rock, o Stone Age A.D., revelou logo no início de 2021, a preparação de músicas inéditas que em breve serão oficialmente liberadas para o apreço de seus fãs.

 

Porém, enquanto preparam as novidades e conteúdos inéditos, a banda destaca algumas versões em vídeo que foram lançadas no canal oficial da Stone Age A.D., onde vários grandes clássicos do Rock, foram reinterpretados pelo time de músico desta excelente banda nacional.

 

A faixa em destaque no dia de hoje, é a versão ao vivo de “Comfortably Numb”, originalmente composta e gravada pelo Pink Floyd, que recebeu uma grandiosa homenagem dos talentosos músicos da Stone Age A.D.

 

O vídeo pode ser conferido exclusivamente no canal oficial da banda no YouTube. Abaixo o link para você assistir:

https://youtu.be/HaVd0PLfH-c

 

Stone Age A.D.:
Philipe Antunes (Voz/Violão)
Matheus Campista (Guitarra/Violão)
Leandro Abritta (Baixo)
Frederico Fontes (Teclado)
Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/
Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 


DEATH CHAOS: banda revela como anda processo de gravações do novo álbum

O Death Chaos revelou aos fãs como anda o processo de gravação de seu novo álbum, “Conjuration of The Dead”, que será lançado nesse ano de 2021. Segundo a banda, bateria, baixo e guitarras bases já estão gravadas, faltando apenas as vozes e solos para finalizarem os trabalhos de gravação. Mais informações a respeito do futuro lançamento serão dadas em breve.

 

Tracklist oficial:

01 – Intro

02 – Prelude to Evisceration

03 – Utterly Repulsive

04 – Only Ruins Remains

05 – Conjuration of the Dead

06 – The Saw is Family

07 – Inside a Sealed Coffin

08 – When the Lights Go Out

09 – Embodiment of Evil

10 – Escalofrío

11 – Blood-Soaked Tales

BÔNUS DOWNLOAD

12 – Gory Gods (Bonustrack)

13 – Resurrection (Chemical Disaster Cover)

14 – Scourging at the Pillar (Cianide Cover)

 

Para saber mais do Death Chaos, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Gabriel Maciel: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


AZZAROK: confirma data de lançamento do lyric vídeo de “Last Chance”

O excelente disco “Life Countdown” que foi lançado em 2020 pela banda de Heavy Metal, Azzarok, terá uma de suas faixas sendo divulgadas em um belíssimo lyric vídeo profissional.

 

A faixa “Last Chance” que contou com participação do músico Thiago Alemão, está completamente finalizada e produzida, sendo que seu lançamento será feito no dia 21 de janeiro no canal de YouTube do Azzarok.

 

Para criar expectativa e atiçar a ansiedade dos fãs, a banda acaba de liberar em seu Instagram oficial, o teaser com pequenos momentos do Lyric vídeo. Confira:

https://www.instagram.com/p/CKB8soSB2qh/?igshid=1g8fufypni1m5

 

Além desse Lyric, o Azzarok planeja muitas novidades e lançamentos para o novo ano de 2021. Em breve mais atualizações serão apresentadas nas redes sociais do grupo.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 


ANGELIQUE: banda revela título e capa de single inédito que será lançado em breve

Os cariocas do Angelique começaram 2021 apresentando novidades aos fãs. A banda anunciou que está em processo de mixagem de seu último single antes do lançamento do novo álbum. Se trata da música “Sarah's Eyes”, primeira composição feita pela banda em 2014, e que em sua letra “fala sobre a perda da inocência, a dor do desprezo e a busca por vingança. A personagem da história se chama Sarah, e ansiosa por redenção, ela vai procurar aqueles que a amaldiçoam.”. Em breve mais detalhes do lançamento serão informados aos fãs.

 

Para se manter informado a respeito das novidades do Angelique, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Angelique:

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Noêmia Ribeiro – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

 


CxDxFx: banda revela quem será o responsável pela criação de trilha de abertura do novo álbum "Re-Volta"

O CxDxFx vai fazendo os últimos ajustes em estúdio em seu novo álbum, “Re-Volta”. Dentro desse processo, a banda revelou o responsável pela trilha musical que servirá de “Intro” de abertura do trabalho. Se trata de “stellatum_”, nome adotado por Anésio Neto, que é artista multimídia e pesquisador Doutor em artes sonoras e visuais. O trabalho de stellatum_ pode ser ouvido no seguinte link: https://stellatum.bandcamp.com/

 

Para saber das novidades do CxDxFx, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

CxDxFx:

Léo Araújo – Vocal;

Zé Denes – Guitarra;

Silas Demétrio – Baixo;

Thales Matheus – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/CxDxFx/

Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q

 


HARD N’ DOGS: disponibiliza vídeo em redes sociais de ensaio tocando a faixa nova “Little Tough Dog”

Em 2021 o mundo poderá conferir o EP de estreia da banda Hard N’ Dogs, “The Client is Always Wrong”, e uma grande produção está sendo elaborada pela banda cearense, que promete ser responsável por um grande registro de Hard Rock.

 

Tanto que um live show de lançamento já está em fase de ensaios e alguns detalhes ainda de bastidores, estão gradativamente sendo apresentados no Instagram oficial da Hard N’ Dogs.

 

Uma das músicas desse novo EP, “Little Tough Dog”, teve na data de ontem (13/01), um vídeo caseiro sendo divulgado, onde mostra os músicos da banda em ensaiando a faixa e se preparando para a live show de lançamento do registro.

 

Os músicos da Hard N’Dogs não revelar datas, mas a previsão para esse lançamento é de no máximo em março estar totalmente disponível para o público. Em breve mais informações:

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno - Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


LAS CASAS DOS SONS: revela título e conceito de single inédito que será lançado em breve

Os trabalhos do Las Casas dos Sons começam a tomar forma neste novo ano de 2021, com o anuncio oficial de seu fundador Rafael Las Casas, que apresenta detalhes sobre o próximo single que será lançado.

 

A nova música terá o nome de “Sons of Tomorrow” e irá abordar em seu contexto a sensação de desesperança em relação ao futuro próximo do mundo.

 

A sonoridade irá apresentar uma pegada ao estilo Stoner/Grunge e pode ser considerada uma das músicas mais agressivas e bem trabalhadas do projeto Las Casas dos Sons.

 

Ainda não foi revelado a data de lançamento do material, mas muito em breve mais detalhes serão divulgados. Recentemente foi lançado em todas as plataformas digitais e em animações liberadas no YouTube, os single “Dirt” e “Invasion”. Confira abaixo:

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/4BL16MefPzbkfOguDdQpMG?si=F2e79-cITZekx0dqHSkEEA

 

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UChLBj9k2zpwj5rwWkoVJI9w

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Las-Casas-dos-Sons-100964898330436

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChLBj9k2zpwj5rwWkoVJI9w?view_as=subscriber

Instagram: https://www.instagram.com/rafael_las_casas

 


PANDEMMY: “Subversive Need” é considerado um dos ‘Melhores de 2020’ por diversos sites, confira!

Lançado em março de 2020, o atual trabalho dos pernambucanos do PANDEMMY, “Subversive Need”, emplacou em diversas listas dos ‘Melhores de 2020’ divulgadas recentemente.

Os renomados blogs Arte Metal e Metal Minds Reflections e o site Arrepio Produções já consideraram este um dos principais lançamentos, além da Roadie Crew – revista reconhecida internacionalmente – que inseriu a banda em 5 categorias de melhores do ano em sua anual votação popular, confira:

Metal Minds Reflections: https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/12/2020s-reflections-os-melhores-do-ano_18.html

Arte Metal – Vitor Franceschini: https://blogartemetal.blogspot.com/2021/01/melhores-de-2020-vitor-franceschini.html

Arrepio Produções: https://arrepioproducoes.com.br/noticias/?n=2rmeN0z3PR

Roadie Crew:

- Melhor álbum: Subversive Need;
- Melhor vocalista nacional: Guilherme Silva;
- Melhor guitarrista nacional: Pedro Valença e Guilherme Silva;
- Melhor baixista nacional: Marcelo Santa Fé;
- Melhor baterista nacional: Vitor Alves;

Para votar, acesse o link a seguir, insira seu nome e e-mail, mas não se esqueça, antes dos nacionais é necessário escolher os nomes internacionais e também terminar 100% para validá-la: https://roadiecrew.com/melhores-de-2020/

O resultado será divulgado no site da Roadie Crew no próximo dia 01/02/2021.

https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PANDEMMY_Subversive_Need_Cover.jpg

Para adquirir “Subversive Need” em seu formato físico, por apenas R$ 25,00 (+ frete), entre em contato com o grupo pelas redes sociais listadas abaixo ou diretamente com seus membros:

Facebook: https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/pandemmybr/

E-mail: pandemmy@gmail.com

Encontre o PANDEMMY nas principais plataformas de streaming e download do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0giXP7sUDUnw2S0xux6gYB
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/134058262
iTunes: https://music.apple.com/br/album/subversive-need/1500934304
Napster: https://us.napster.com/artist/pandemmy/album/subversive-need

YouTube:

https://youtu.be/Ys4zewkLZZE

Imprensa interessada em receber “Subversive Need” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



HYLIDAE: Teaser de “Brasil Painted Blood - The Brazilian Tribute To Slayer” é liberado, assista!

A banda de Death/Thrash Metal HYLIDAE confirmou presença, com a faixa “Chermical Warfare”, no tributo brasileiro aos norte-americanos do Slayer, intitulado “Brasil Painted Blood - The Brazilian Tribute To Slayer”.

O selo responsável, Secret Service Records, já divulgou os teasers com trechos de todos os 32 grupos que participarão deste projeto, dentre eles estão Korzus, Malefactor, Patria, Burn The Mankind, Genocídio, Leviaethan e muito mais, assista:

BRAZILIAN TRIBUTE TO SLAYER - TEASER CD1:

https://youtu.be/aBlnokNaj-0?t=284

BRAZILIAN TRIBUTE TO SLAYER - TEASER CD2:

https://youtu.be/oGxVmbPOq9c

Em outras notícias, o novo álbum do HYLIDAE, intitulado “Unbreakable Curse”, será lançado oficialmente em todos os principais serviços de streaming e download do mundo entre janeiro/fevereiro em uma parceria com a Sangue Frio Produções & Records. Para ficar por dentro e receber este trabalho em primeira mão, siga a banda em sua plataforma mais utilizada:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5330aTH3pyD7f7elm4MjQm
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/142940692
iTunes: https://music.apple.com/br/album/promiscuous-world/1507707640
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_naiNVepMvOgc3h3JAOhIcfT49NpaiJxpw
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B0873ZKWSL
Napster: https://us.napster.com/artist/hylidae/album/promiscuous-world
Tidal: https://listen.tidal.com/album/137285932

Imprensa interessada em receber “Unbreakable Curse” completo e com antecedência para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hylidaeband
https://www.instagram.com/bandahylidae
https://www.youtube.com/channel/UC6-M-H5sIxXMR7OGugkjklw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HYLIDAE/76

 


Lançada coletânea virtual gratuita da rádio WEB STAY ROCK BRAZIL!


No último dia 28 de dezembro, a Rádio Web Stay Rock Brazil disponibilizou de forma gratuita no Bandcamp a coletânea virtual intitulada "2020", com o que de melhor foi lançado no respectivo ano.

São ao todo 148 bandas, divididas em quatro volumes (mais um volume bônus), abrangendo praticamente todas as vertentes dentro do Rock/Metal Nacional, incluindo também algumas bandas argentinas e uma de Portugal.

Temos desde o bom e velho Rock N' Roll clássico, Blues, passando por Hard Rock, Heavy Metal, Power Metal, Doom Metal, Thrash Metal, Punk Rock, sons mais brutais como o Death, Black Metal e mais técnicos como o Industrial e Progressivo.

As bandas Apokrisis (Progressive Death/Thrash Metal), Chaosfear (Modern Thrash Metal), Death Conspiracy (Brutal Technical Death Metal), Fallen Creed (Classic Doom Metal), Mercic (Industrial Rock/Metal, Portugal), Sacrifix (Old School Thrash Metal), Scars (Thrash Metal), Sepulchral Voice (Old School Death/Thrash Metal) e Válvera (Heavy/Thrash Metal) são as representantes da JZ Press no Volume 4 dessa excelente coletânea! Saia da zona de conforto, corre lá e baixe tudo totalmente grátis!

Link para Download do Vol. 4: https://bit.ly/3rupwzz

Apokrisis - "Souls Collector"

Chaosfear - "From The Past"
Death Conspiracy - "Living to Explain"
Fallen Creed - "Anger In Disguise"
Mercic (Portugal) - "Here We Are Again"
Sacrifix - "Sacrifix"
Scars - "Ancient Power" *
Sepulchral Voice - "Unreal World" **
Válvera - "Glow Of Death" *


Gentilmente cedidas e liberadas por Brutal Records
** Gentilmente cedida e liberada por Dies Irae Records


Os outros volumes estão disponíveis em:

Vol. 1: http://bit.ly/34Q9nL0

Vol. 2: http://bit.ly/3mUfsft
Vol. 3: http://bit.ly/3hlRbOr
"Bônus": http://bit.ly/2KKgn5f

Prestes a completar 13 anos no ar, a Radio Web Stay Rock Brazil tem uma programação diferenciada, eclética e sem preconceito, 24hs por dia, levando boa música a todos seus ouvintes.

www.stayrockbrazil.com.br
www.facebook.com/stayrockbrazil
www.instagram.com/radiostayrocknews


Em nome da JZ Press e de todas as bandas do nosso cast, gostaríamos de parabenizar a todos da Rádio Web Stay Rock Brazil, em especial Rogério Utrila, pelo excelente lançamento, dedicação e parceria de sempre!

 


MORTTICIA: Confira entrevista para o podcast Metalismo Cast

Já está no ar a primeira entrevista que a banda gaúcha MORTTICIA concedeu em 2021, divulgando o EP “A Light in the Black”. O bate papo foi realizado por Pedro Augusto Lima Beraldo, do Metalismo Cast, que chegou ao seu 23º episódio, onde foram abordados temas como a origem da banda, as linhas de baixo, influências, temática lírica e demais detalhes sobre o recente lançamento. O baixista Guilherme Hoppen Wiersbicki e o vocalista Lucas Fialho Zawacki comentam: “Agradecemos imensamente ao Metalismo Cast pelo ótimo papo e esperamos que todos possam conferir o podcast e saber um pouco mais sobre nossa trajetória. O que mais queremos agora é a vacina e que possamos fazer shows o quanto antes! O EP tem tido uma ótima aceitação e não temos dúvidas que será bem recepcionado nos palcos”. 

 

Confira o podcast no Podcloud:

https://metalismocast.podcloud.site/post/metalismocastepisodiomortticia?id=7de02a6c-175d-495a-96e1-03cd54e507a2

 

Confira o podcast no Spotify:

https://open.spotify.com/episode/4urW4mjEWiJZ3jxQS11p26

O time que acompanhou a banda na produção do EP foi escalado da seguinte forma: Iuri Sanson, ex-Hibria, auxiliou nas gravações dos vocais, enquanto outro ex-Hibria, o guitarrista e produtor Renato Osorio, cuidou da finalização do material em estúdio. Iuri Sanson falou como foi este trabalho: “O Lucas, quando iniciou os trabalhos da produção comigo, já tinha um ótimo conhecimento dos seus recursos vocais e de técnica também. Nós alinhamos algumas frases vocais que estavam um pouco perdidas e depois o entrosamento veio fácil. À medida que ia sugerindo algumas alterações, o Lucas executava minhas sugestões e no meio disso ainda vinham algumas ideias dele em cima das minhas (risos)... Foi um trabalho que fluiu muito bem e os fãs da banda vão curtir muito.”.

 

A capa do trabalho contou com o talento do artista gráfico Vinicius Gut, que é do interior de São Paulo e atua profissionalmente na área gráfica há mais de dez anos, e tem como foco principal a criação na área musical, criando merchandising, capa de CDs, pôsteres e já trabalhou com marcas e artistas como Jack Daniel's, Vans, Ultra Music Festival, Wu-Tang Clan, Fall Out Boy, Dead Fish. E assim como no primeiro EP, “Existence/Resistance”, de 2018, a banda tem seu trabalho disponibilizado pelo canal do Youtube NWOTHM Full Albums, um dos principais meio de divulgação de Heavy Metal tradicional do mundo.

 

Ouça o EP “A Light in the Black” via NWOTHM Full Albums:

https://www.youtube.com/watch?v=9opyzjXq1g8

 

Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4S5yy9vp0V9wJjwZ9hDqOi

 

Contatos:

Facebook: https://facebook.com/mortticia.official

Instagram: https://www.instagram.com/mortticia.official

Twitter: https://twitter.com/mortticiametal

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


THE ANGER
: Novo single será lançado no final de janeiro; faça o pre-save

THE ANGER está de volta para divulgar mais um single de seu próximo disco, "Tales from the City". Após "I Walk Alone" e "Vote for Me", é a vez de "Ghosts" chegar nas plataformas digitais. A música traz uma letra inspirada em moradores de rua, sob uma perspectiva musical que ironiza a situação. "As pessoas não se importam com moradores de rua até que eles se mostrem pessoas reais, com talentos e aspirações. Às vezes, nem assim. Mas meu intuito é chamar a atenção juntando a letra triste com uma música animada" explica Rafael Orsi, compositor (guitarra, baixo e backing vocal). Além de Rafael, essa música conta com Fábio Moyses na bateria e Aivan Moura na voz principal.

 

Faça o pre-save no Spotify:

https://distrokid.com/hyperfollow/theanger/ghosts

A música receberá um lyric vídeo a ser lançado no mesmo dia no YouTube e no Facebook e foi criado pelo próprio guitarrista, que também foi o responsável pela arte da capa.


Ative o lembrete para o lançamento do lyric video.

https://youtu.be/1RAnyVDnbvs

Ouça “Vote For Me” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5B1YDtMNWV95upizPFNJVy


Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


INVENTTOR estreia com single 'Ventos Úmidos de Sangue'

Single contou com produção de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames)

Inventtor, banda mineira de doom metal, estreia com o single "Ventos Úmidos de Sangue", disponível em todas as plataformas digitais e que contou com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). "Nós retomamos as atividades depois de uma década e, agora, após o lançamento de nosso primeiro single, os planos são voltar ao estúdio para gravarmos o material que compusemos. Esperamos poder soltar o EP no início do segundo semestre", revelou o baterista Alan Souza.

Ouça o single em https://youtu.be/b3CQMUma75o

Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista Denis Augsanbri e do produtor Alan Wallace na guitarra base. Sobre as gravações do material, realizadas no estúdio Maçonaria do Áudio, em Nova Lima (MG), o Wallace comentou: "Ter gravado o som do Inventtor foi uma grata surpresa para mim. Eles me chamaram para fazer a participação especial e gravei as guitarras base, tendo o convidado Denis Augsanbri nos solos. Foi uma experiência única gravar uma banda de doom, que é totalmente diferente do meu estilo."

Ouça no Spotify em https://is.gd/aHyZOg

Mídias sociais: https://linktr.ee/inventtorband
E-mail: inventtorband@gmail.com

Foto: Felipe Cavalieri

 


U.D.O. anuncia álbum ao vivo “Live In Bulgaria 2020 – Pandemic Survival Show”

U.D.O. anuncia “Live In Bulgaria 2020 - Pandemic Survival Show" e retorna com o quinto registro ao vivo de uma das maiores lendas do heavy metal. O ano  2020 aconteceu e a banda enfrentou diversas dificuldades, entre elas não poder fazer shows por causa da pandemia de COVID-19. Mas no mesmo ano, mesmo sob condições de pandemia, a banda conseguiu fazer um show em Plodiv, na Bulgária, não apenas tornando-o o maior show em meio a uma pandemia, mas num momento de incomparável comoção. Esta é certamente o que a gravação captura neste show único ao vivo. Existem certos eventos que colocam bandas em destaque, até músicos experientes que estão no ramo há mais de 40 anos. Este é um desses eventos e aconteceu em 18 de setembro de 2020 com a banda U.D.O.
 
U.D.O., a banda que inclui o ícone do rock alemão Udo Dirkschneider (a voz original do Accept, que teve sucessos do rock como 'Balls To Wall', 'Metal Heart' e muitos mais) fez um show no deslumbrante anfiteatro romano em Plovdiv, na Bulgária, em frente á 2500 fãs - no meio de um ano que é um dos mais silenciosos de todos os tempos para músicos e bandas, tanto na Alemanha quanto internacionalmente. “Live in Bulgaria 2020 - Pandemic Survival Show" será lançado em 19 de março de 2021 e estará disponível nos formatos CD / DVD, Bluray / CD e cópias limitadíssimas em LP.

Tracklist:
CD1 01  Tongue Reaper  04:35
CD1 02  Make The Move  04:33
CD1 03  Midnight Mover  04:32
CD1 04  Wrong Side Of Midnight 04:28
CD1 05  Metal Machine 04:53
CD1 06  Independence Day 07:22
CD1 07  Rose In The Desert 06:16
CD1 08  Vendetta 04:46
CD1 09  Rising High 04:04
CD1 10  Prologue: The Great Unknown 02:23
CD1 11  In The Darkness 04:57
CD1 12  I Give As Good As I Get 04:59
CD1 13  Princess Of The Dawn 11:28

CD2 01  Timebomb 05:13
CD2 02  Drum Solo 04:10
CD2 03  Bass Solo  03:41
CD2 04  Hungry And Angry 04:21
CD2 05  One Heart One Soul 06:22
CD2 06  Man And Machine 06:48
CD2 07  Animal House 04:46
CD2 08  They Want War05:22
CD2 09  Metal Heart 11:01
CD2 10  Fast As Shark 05:26
CD2 11  Balls To The Wall 10:41
CD2 12  Outro (Stillness Of Time) 01:09

 


MOTORJESUS assina contrato com a gravadora AFM Records

MOTORJESUS é uma banda alemã formada em 1992 e está em ativa regularmente desde o início de 2000. Conhecida por ser um dos grandes representantes do heavy rock da Alemanha, a banda já tocou em inúmeros festivais e tocou ao lado de bandas como Motörhead, Anthrax e Prong além de muitas outras.

A banda MOTORJESUS lançará seu novo álbum pela AFM Records e portanto assinou um contrato com a gravadora de Hamburgo.

Mais detalhes sobre o álbum serão publicados em breve. O último álbum de estúdio, "Race to Resurrection", alcançou o 41º lugar nas paradas alemãs, que foi a posição mais alta da banda nas paradas de álbuns mais vendidos da Alemanha até agora.

Para esse álbum, eles também fizeram vários shows e uma turnê de apoio com a banda de rock sueca Mustasch em 2019. Depois disso, eles lançaram seu primeiro álbum ao vivo "Live Resurrection" em 2020. A AFM tem o prazer de dar as calorosas boas-vindas à banda MOTORJESUS e espera o novo álbum para 2021 - deixemos o motor funcionar!

 

THUNDERMOTHER adia turnê na Alemanha

A banda THUNDERMOTHER teve que adiar sua turnê alemã para março de 2021. Com relação às restrições regionais para a pandemia de COVID-19, esta turnê acontecerá, mas apenas com capacidade da casa de shows reduzida e com todas as medidas de distância, segurança e higiene regulamentadas pelo órgão de saúde local.

Durante o tempo livre antes da turnê, a banda está gravando novas faixas para a próxima versão especial de seu recente álbum “Heat Wave” no Medley Studios em Copenhagen.

O álbum entrou nas paradas alemãs na surpreendente sexta posição no verão passado e permaneceu no Top 100 por semanas. O lançamento da edição Deluxe para “Heat Wave” será lançado em abril de 2021 e incluirá várias novas faixas e versões exclusivas. A versão brasileira do álbum pode ser adquirida na loja da Valhall Music através deste link.

Apesar de todos os problemas e desafios dos dias de hoje, as garotas continuam trabalhando duro. Sem uma melhora  para a situação dos músicos, artistas e toda a indústria de eventos, que ameaça milhões de empregos com esta estagnação obrigatória a banda THUNDERMOTHER quer dar o exemplo novamente.
 
A fundadora da banda e guitarrista principal Filippa Nässil comenta: “O novo adiamento de nossa turnê dói muito! Mas vamos aguentar firme e sair em turnê 2 meses depois do planejado. Nossos fãs podem ter certeza que lutamos pelo Rock'n'Roll! Assim que pudermos tocaremos ao vivo novamente! Não vamos desistir e estaremos todos no mesmo barco! Continuem otimistas e acreditem: o Rock’n’Roll nunca morre!”

Afinal de contas o THUNDERMOTHER não apenas toca Rock N' Roll, elas são o Rock N' Roll!

Abaixo as novas datas para a turnê:
27.02. Berlin/ Columbiahalle
28.02. Bremen/ Meisenfrei
04.03. Oberhausen/ Resonanzwerk
05.03. Lindau/ Club Vaudeville
06.03. Obertraubling/ Eventhall Airport
07.03. Nürnberg/ Der Hirsch
09.03. Hamburg/ Indra Club 64
10.03. Hamburg/ Fabrik
11.03. Bielefeld/ Lokschuppen
12.03. Friedrichskoog/ Haus des Kurgastes
13.03. Kolding (DK)/ Godset
15.03. Osnabrück/ Bastard Club
16.03. Frankfurt/ Batschkapp
18.03. Würzburg/ Posthalle
19.03. Kaiserslautern/ Kammgarn
20.03. Saarbrücken/ Garage - ROCK'N'EAT 
21.03. Weinheim/ Café Central
23.03. München/ Backstage
24.03. Kufstein (AT)/ Kulturfabrik
25.03. Memmingen/ Kaminwerk
26.03. Selb/ Rockclub Nordbayern
27.03. Selb/ Rockclub Nordbayern 
29.03. Köln/ Rock-Pit (Acoustic Show)
30.03. Bonn/ Harmonie

 


SOLANA STAR lança 2º EP; Ouça ''Memórias Libertas''

É trazido ao mundo, no final do ano de 2020, o mais recente Extended Play (EP) da banda Solana Star. O grupo de Porto Alegre - RS aproveitou o período de inatividade mediante a pandemia para refinar a produção do disco.

Intitulado “Memórias Libertas”, o EP conta com quatro faixas produzidas de maneira totalmente independente, apresentando um conceito estático aliado a uma identidade visual, desenvolvida em parceria com a produtora audiovisual Xandyss Land.

Influenciados por uma vibe ''crua'' e fugaz, a banda deixa emergir suas influências que vão do punk setentista ao metal moderno. Distintas e abrangentes, a tracklist composta por ''Existência Tóxica'', ''Neblina'', ''90-90'' e ''Aretuza'' demonstram uma potência muito grande aos ouvintes.

Em um universo onde cada música possui uma atmosfera própria, a banda ousa apresentando desde introduções, breakdowns e arranjos, até solos, alternância de riffs e floculações propositais de tempo. Tudo isso em apenas quatro faixas, exemplificando da melhor maneira possível essa essência sonora chamada Solana Star.

Acompanhe a Solana Star nas mídias sociais, e fique por dentro de nosso trabalho! “Memórias Libertas” se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e pode ser facilmente acessado nos links abaixo:

Spotify: https://spoti.fi/3ninj7y
Deezer: bit.ly/2V3fwyb
Apple Music: apple.co/33mDKrL
YouTube: bit.ly/2KFIAcZ

Social Medias:
Facebook: facebook.com/SolanaStvr
Instagram: instagram.com/solanastvr
Spotify: spoti.fi/2KR47MS
Twitter: twitter.com/solanastvr
Soundcloud: soundcloud.com/solanastvr
Bandcamp: solanastar.bandcamp.com/releases
YouTube: YouTube.com/SolanaStar

 


INRAZA inicia ano com webshow e bate papo na Under Live e Under Fest

O quinteto paulista Inraza dá o pontapé inicial em 2021 com dois compromissos no canal de youtube Under Martyrs. No dia 15, a banda participa de um bate papo no quadro Under Live e, na sequência, no dia 29, aporta no Under Fest com show via web. Ambos eventos começam às 20h.

No Under Live, a banda conta um pouco sobre seus três anos de existência, troca ideia sobre som e fala de seus clipes, o EP Sociexit que acaba de ganhar versão física e singles, o mais recente lançado no fim do ano passado, chamado Infection que traz de forma inédita a banda cantando trechos em português.
 
Reunido um cast com mais de 25 bandas de todo o Brasil, o Under Fest será transmitido no youtube no canal Under Martyrs. Além de Inraza, participam bandas como Válvera, Laboratori, Tchandala e Lyria.
 
Acompanhe Inraza na programação do Under Martyrs em
https://www.youtube.com/channel/UCtLan5ZTXbN2RfA1ngepXnw

Ouça Inraza
Spotify: https://open.spotify.com/album/6TEHNafsgeQwsfsc0K6SCy#_=_

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/186363832

Assista Inraza
youtube.com/inraza

Siga Inraza
facebook.com/inraza
instagram.com/inraza

 


SCARDUST lança novo vídeo

SCARDUST expande o conceito do novo álbum no videoclipe de 'Mist'. Seguindo uma espiada nos bastidores da produção de seu último álbum, “Strangers”, os israelenses oferecem a seus fãs outra visão dos bastidores por meio de seu último clipe, “Mist”.

O vídeo e a música, que contam uma história complementar ao clipe recém-lançado de “Break The Ice”, podem ser vistos no YouTube aqui:

https://youtu.be/Ad5QYwZ-_Ts

“'Mist' é a música de encerramento de 'Strangers' e paralela a 'Break The Ice', que abre o álbum”, explica a vocalista Noa Gruman. “Agora a protagonista passou por experiências que a moldaram para se tornar mais confiante e menos dependente dos outros. Todo relacionamento que temos tem um potencial de experiências e memórias que podem ou não acontecer se o relacionamento continuar. Mesmo depois de muitos anos, alguns lados daqueles que conhecemos melhor ainda não são familiares para nós, então o que pode acontecer se partirmos e nos separarmos? ”

Em outra notícia empolgante, Gruman foi recentemente anunciado como vocalista do novo álbum do THERION, “Leviathan” (Nuclear Blast). Este é apenas o mais recente em uma lista de impressionantes aparições vocais recentes, que também incluem o álbum "Queen of Time" do Amorphis de 2018, o álbum "Unsung Prophets and Dead Messiahs" do Orphaned Land de 2018 e o recém-lançado "Transitus" de Ayreon.

Mais informações:

www.facebook.com/ScardustOfficial
www.instagram.com/Scardust_Official
www.scardust.co
www.m-theoryaudio.com

 


MORDKAUL lança novo single & video

A banda de Melodic Death-Metal MORDKAUL tem o prazer de lançar "Dress Code: Blood", terceiro single retirado de seu próximo álbum autointitulado "Dress Code: Blood", com lançamento previsto para 29 de janeiro de 2021 via Wormholedeath.

 

O single "Dress Code: Blood" está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Para ouvir o streaming, acesse: Dress Code: Blood (theorchard.com)

 

Confira o clipe: https://youtu.be/W0dr1rXH0m4

 

Informações:

https://www.mordkaul.com/

https://www.facebook.com/mordkaul

 


MASTORD lança single de seu segundo álbum

A banda de heavy metal progressivo Mastord da Finlândia lança seu segundo álbum em 19 de fevereiro deste ano.

 Seu álbum de estreia, “Trail Of Consequence”, foi lançado no Dia dos Namorados de 2019 e recebeu muita atenção e críticas sem nenhuma promoção maior. O álbum foi feito por amor à música e à alegria, e este novo álbum, “To Whom Bow Even The Trees”, é feito com o mesmo princípio e abordagem do primeiro.

 

Ouça o single "Mediocre":

Spotify: http://spoti.fi/3qwyjQf

Apple: https://apple.co/3bCJjqR

Amazon: https://amzn.to/38FxpKP        

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/185925932

Tidal: https://listen.tidal.com/album/161976651

 

"O próximo álbum é uma mistura de muitos estilos e humores diferentes. É difícil definir totalmente este álbum para qualquer gênero. Tem seu toque progressivo, há um pouco de metal, mas também há alguns sentimentos pop e blues misturados todos juntos. Este álbum foi escrito com a atitude “venha o que vier” e pode ser ouvido por arranjos muito surpreendentes e reviravoltas não tradicionais", disse o vocalista e guitarrista Kari Syvelä.

Encomende o álbum: https://www.inverse.fi/shop/catalog/product_info.php?products_id=897

 

Informações:

https://www.facebook.com/Mastord-269917933676086

 


EPHEMERALD: detalhes do novo álbum e single lançado

A banda finlandesa de death metal sinfônico Ephemerald está lançando seu primeiro álbum em 19 de fevereiro de 2021 e agora eles apresentam o novo single do próximo álbum.

 

Ouça "All There Is" nos serviços de música:

Spotify: http://spoti.fi/3oGaaWE

Apple Music: https://apple.co/3bK56wG

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/191773462

Tidal: https://listen.tidal.com/album/165341181

Amazon: https://amzn.to/38IPYxQ

Bandcamp: https://ephemerald-metal.bandcamp.com/

 

Vídeo da letra: https://youtu.be/ORT8BTqketU

 

A música representa uma atmosfera mais calma, quase como uma balada, com violões e harmonias vocais limpas. As letras falam sobre a importância de viver o momento; no entanto, as pessoas costumam ser mais propensas a se apegar ao passado ou a suas temíveis suposições sobre o futuro, recusando-se, assim, a ver e aceitar o mundo como ele é.

 

EPHEMERALD foi formada em 2016 por Joni Snoro (ex-Frosttide), Lauri Myllylä (Voidfallen), Vesa Salovaara (Vorna) e Juho Suomi (Apocryfal). Mais tarde, eles juntaram forças com Tuomo Sagulin (Projeto Mechanik). A banda cria Epic Metal, porém furiosa e direta com o coração de seus criadores.

Pré-encomende o álbum: http://bit.ly/Ephemerald_Pre-order

 

https://facebook.com/ephemeraldfin
https://instagram.com/ephemeraldfin
https://twitter.com/ephemeraldfin

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário