quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Rostro Del Sol – “Rostro Del Sol”

(2021 – Importado)

 

LSDR Records

 


Virtuosismo em prol da arte, e não do ego! Formada em 2018 na Cidade do México, a Rostro Del Sol busca incorporar todas as influências (Jazz, Blues, Progressivo 70 e Psicodelia 60) em temas muito bem feitos e criativos.

 

“Rostro Del Sol” contém cinco faixas, que levam o ouvinte a lugares díspares e peculiares. Não há limites para a criatividade e, portanto, não há parâmetros fixos e/ou regras na composição e composições intricadas. Música livre como tem de ser, sem amarras, guiadas pela alma e coração.

 

A música instrumental, muitas vezes, soa difícil para quem não tem familiaridade técnica e teórica com o tema. No entanto, a banda prova que não há a necessidade de conhecimento teórico para a apreciação da arte, provando que, quando feita com sentimento, atinge a todos.

 

Como é bom ver (ouvir) grupos que estão fora das “bolhas” criadas por comportamentos repetitivos, inclusive no undergorund (sim, música independente não é apenas o Metal), fica a dica.

 

O nome da banda foi tirado da cultura maia, do deus Kinich Ahau, pai da música e poesia. Faixas: Effect of Creation, Solar Flare, Backyard Blues, Bop C Sketches, Tales. Formação: Mitch, Demian, Baruch e Israel.

 

https://www.facebook.com/RostroDelSol

 

10

 

Adalberto Belgamo

 

https://rostrodelsol.bandcamp.com/album/rostro-del-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário