sexta-feira, 6 de abril de 2018

Arte News: GHOST divulga vídeo com 'novo vocalista’


GHOST divulga vídeo com suposto novo ‘cardeal’
Em novo vídeo, o Ghost apresenta seu novo líder, Cardinal Copia. No vídeo que pode ser assistido abaixo, o novo líder se encontra com Papa Emeritus Zero e a Sister Imperator. Confira o vídeo no link abaixo:


O último, Papa Emeritus III, foi tirado à força do palco durante o último show da turnê Meliora, com Papa Zero chegando para anunciar o início da Idade Média. Claro, todos os papas – exceto o mais velho Zero – são o mesmo homem, o fundador do Ghost e vocalista Tobias Forge.

O novo alter ego de Forge fará sua estreia ao vivo em 5 de Maio, enquanto a banda sueca inicia uma série de shows na América do Norte.

(Fonte: Wikimetal: http://www.wikimetal.com.br)


AMADUSCIAS: Banda é atração confirmada no ‘Santa Maria Rock City 2018’

O Brutal Death Metal do AMADUSCIAS estará retornando à cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, em maio deste ano.

O grupo foi confirmado no ‘Santa Maria Rock City 2018’, evento que acontecerá no dia 19/05, e dividirá palco com as bandas Krisiun, Symphony Draconis, Postmortem e Fúria Rockpaulera. A organização ainda não divulgou o cartaz completo do festival, porém todas as informações podem ser obtidas pelos links abaixo:

Página oficial: https://www.facebook.com/smrockcity/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1972480283071815/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e9317c0893a6cc5679677cd6baf385d9.jpg

Em outras notícias, o AMADUSCIAS divulgou recentemente seu novo single, intitulado “Triumph And War”, que integrará o próximo álbum “Conceived Annihilation”. A faixa foi divulgada em formato de vídeo além de já integrar as principais plataformas de streaming, confira:

https://youtu.be/Y7QU-5GFBP8

Spotify: https://open.spotify.com/album/3NBTNh7WS70m6Jlcxu8kL5
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58545182
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/triumph-and-war-single/1357105570
Napster: https://br.napster.com/artist/amaduscias/album/triumph-and-war

Contato para shows: conceived_guitar@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/amadusciasofficial/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Amaduscias/48



QUILOMBO: Anunciado como novo cliente da Sangue Frio Produções, confira!

Um dos mais novos nomes do underground brasileiro, o QUILOMBO, acaba de anunciar uma forte parceria para este ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

Saiba mais acessando: http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/57

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a564ae23c822c46dea89f5a659bb1a78.png

O QUILOMBO surgiu com a proposta de contar momentos históricos da humanidade com a musicalidade underground, flertando com o Death/Thrash Metal , o Grindcore e Hardcore, contando com músicos experientes da cena paulistana e embasados por fontes históricas que até pouco tempo não eram consultadas e completamente ignoradas puramente por questões ideológicas para manter a ordem vigente, até uma década atrás era impensado debruçarmos em fontes e historiadores africanos ou indígenas, porém a outra versão vem deles e eles devem ser consultados também, como a banda tem como membro um historiador “chato e curioso”, com pós graduação e cursos na área de história africana e indígena , e cansado de ler, ver e ouvir comentários, letras e headbangers falando um monte de absurdos a respeito do assunto e gente reproduzindo discursos eurocentrista e impregnado de pré-conceito e discriminação , se viu na necessidade de juntar o metal com história, para mostrar a versão dos vencidos, dos que foram calados, exterminados e nunca foram realmente ouvidos ou levado em consideração a história vista por parte deles.

QUILOMBO não veio para causar desigualdade ou pender a balança para um lado, mas veio para falar a versão à visão de quem não tinha voz e nem direito de escrever e falar de si mesmo, e sim equilibrar a balança.

FORMAÇÃO:
Allan Kallid - Guitarra e vocal
Bruno - Baixo
Panda Reis - Bateria e vocal

Entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com 

 
FUSILEER: Acontece neste fim de semana o ‘Guarapuava Rock City 2018’

A banda paranaense de Thrash Metal, FUSILEER, se prepara para mais uma apresentação destruidora, que acontecerá neste fim de semana.

O grupo estará presente no ‘Guarapuava Rock City 2018’, que ocorre nos dias 07 e 08/04/2018 e conta com um line-up de peso, tendo 20 atrações confirmadas, dentre elas Attractha, Open Scars, Ultra Violent, Alírio Netto, Noturnall e muito mais. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c16a0cda2752c0eebbb84b9a32689cb8.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1811698272184679/

Nos shows de 2018, o FUSILEER já começou a divulgar fortemente o vindouro álbum “Extreme Torture”, apresentando músicas inéditas que integrarão o disco. Produtores interessados em reservar uma data em qualquer cidade de país, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicite mais informações.

Previsto para chegar ao público no segundo semestre de 2018, “Extreme Torture” contará com 8 faixas inéditas, que vem sendo gravadas no Space K Stúdio.

A arte e todo o projeto gráfico está nas mãos do talentoso artista brasileiro Thiago Boller, da Fug Design, que utilizou a pintura tradicional em óleo sobre papel para o desenvolvimento da mesma, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/30937de104efe8389cc34ab49c8a7f7d.jpg

Selos e distros interessados neste e em outros lançamentos da Sangue Frio Records escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42


BLACK PANTERA libera Making Off e conceito do novo vídeo clipe “Extra!”
A banda Black Pantera está preparando o lançamento de seu novo clipe oficial para a música “Extra!” que está presente no recém lançado novo álbum “Agressão”.

Antes de liberar o novo clipe, a banda, disponibilizou o making off das gravações, apresentando o conceito que irão abordar nas imagens e como foi concebida as ideias para as filmagens.

Confira o Making Off de “Extra!”:

No vídeo é possível entender que “Extra!” faz uma analogia aos telejornais alienatórios que retiram do ser, toda sua capacidade de discernir a verdade das mentiras impostas pelas grandes mídias. Os trabalhos foram captados pela “Triângulo Mídias” com direção de Matheus Garcia.

O vídeo será liberado oficialmente entre o fim de abril, início de maio, ainda sem uma data especifica, o grupo garante que no máximo em 30 dias, “Extra!”estará à disposição dos fãs do Black Pantera.

‘Black Pantera – Agressão” pode ser conferido no link abaixo:


Formação:
Charles Gama – Guitarra/Vocal
Chaene Gama – Baixo/Vocal
Rodrigo “Pancho” Augusto – Bateria

Mais informações:
Instagram: @blackpanteraoficial


THE GARD: novo arranjo para “Immigrant Song”, do Led Zeppelin, é o primeiro single do álbum de estreia 

Intitulado “Madhouse”, o álbum será lançado no dia 26 de Abril e vai reunir oito faixas. Assista teaser do videoclipe de “Immigrant Song”

Formada em 2010 por Allan Oliveira (guitarra), Beck Norder (vocal) e Lucas Mandelo (bateria), a The Gard desde o princípio teve como objetivo a música autoral, embora tenham ganhado bastante relevância na região metropolitana de Campinas, de onde é originária, com seu show “Tributo ao Led Zeppelin”. Em meio ao setlist das músicas do Led, a The Gard sempre apresentou suas composições próprias. Com o tempo o interesse do público pelas canções autorais foi crescendo e o espaço para elas, no setlist, aumentando.

“Madhouse”, disco de estreia da The Gard, foi então uma consequência natural. Em oito faixas, o power trio paulista transcende suas referências musicais ao oferecer ao público uma experiência musical onde o rock clássico e o contemporâneo convergem, como numa coalização sonora que disponibiliza-se para o futuro, para o desconhecido.  

Produzido pelos próprios músicos em parceria com André Diniz do Estúdio 260 de Indaiatuba/SP, “Madhouse” reúne as faixas “Play Of Gods”, “Music Box”, “The Gard Song”, “Back To Rock”, “Kaiser Of The Sea”, “Madhouse” e “Panem at Circenses”. E como não poderia deixar de ser, além das sete composições autorais, “Madhouse” também vai trazer um novo arranjo para “Immigrant Song” do Led Zeppelin, a banda que, para o The Gard, sempre representou a terra de neve e gelo de onde eles vêm com seu barco rumo às novas terras desconhecidas.

“Immigrant Song” foi inclusive escolhida para ser o primeiro single de “Madhouse” e será lançada em videoclipe no próximo dia 12 de Abril. Um teaser já está disponível: https://youtu.be/e7HliIPTI6o
"A releitura de Immigrant Song pela The Gard vem com uma cara moderna, atual”, explica o vocalista Beck Norder. “O novo arranjo tem peso e não cai nos clichês do metal. Valorizamos alguns elementos da música original, e das versões ao vivo tocadas pelo Led, e colocamos a identidade da The Gard na música: a batida é outra, acrescentamos um violão tocado ao estilo fingerstyle, gravamos um baixo com whammy e distorção, deixamos a harmonia mais densa e étnica/tribal e o próprio riff sofreu alterações”.

Ainda de acordo com Norder, mesmo sendo uma releitura, “Immigrant Song” se adapta perfeitamente ao conceito e estética sonora de “Madhouse”.
“Acredito que esse arranjo é uma boa síntese da proposta sonora da banda, onde o clássico e o contemporâneo convergem. Escolhemos gravar a Immigrant Song porque nos identificamos muito com ela, com o clima, o tema. Sempre prazeroso tocar ela nos shows, e os fãs adoram! Achamos que tínhamos uma maneira diferente de tocá-la, e resolvemos gravá-la."

“Madhouse” vai ser lançado nas plataformas digitais e também em formato físico em Cd no dia 26 de Abril.

Mais Informações:
www.thegardband.com


TENEBRARIO participa da coletânea digital “Radio Rock Nation Vol. 1”
Após o relançamento do clássico álbum “Second Act: Pain”, a tradicional banda paulistana de Heavy/Doom Metal Tenebrario, disponibilizou  o lyric vídeo para a faixa “Like no Other”, que marca um novo momento  na carreira do grupo e assim consolidando a nova formação composta atualmente pelos músicos Alexdog (Baixo/vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).

Com o relançamento do debut álbum e lançamento do single/lyric, a banda vem ganhado grande destaque da mídia especializada, recentemente o Tenebrario foi selecionada para participar da coletânea digital “Radio Rock Nation Vol. 1”, idealizada pela renomada web rádio paulistana “Rock Nation”. A coletânea conta com grandes nomes do underground brasileiro como Brutallian, Deathgeist, Primator, Melyra, entre outros.

A música escolhida para fazer parte do projeto, foi a faixa “Like no Other”, que fará parte do ep “The Silence Of The Ancient Souls”, que será lançado nas plataformas digitas de streamings via Cangaço Rock Comunicações e posteriormente terá o lançamento da versão física pela gravadora Erinnys Productions.


Para audição e download da coletânea “Radio Rock Nation Vol. 1”, basta acessar o link a seguir: 


Links relacionados:


ANGUERE HC - 10 anos de estrada!
Em comemoração de 10 anos do ANGUERE, todas as Segundas e Quintas Feiras, sera publicado uma produção da banda que faz parte desses 10 anos de caminhada.
Liberdade é a musica de faixa 9 do álbum CHOQUE da banda ANGUERE que foi lançado em Dezembro de 2015.
A faixa LIBERDADE é um Thrash Crossover que fala sobre o sistema falido que ha muito tempo temos em vários países. Essa faixa esta disponibilizada nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Bandcamp e etc.



NOTURNALL e ALIRIO NETTO anunciam data extra em SP com James Labrie no Manifesto Bar 
 
Devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos acabam de anunciar uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.
A banda Noturnall, um dos destaques do metal nacional dos últimos anos, convida ninguém menos do que James Labrie, a voz da lendária banda de prog metal Dream Theater para um evento único e inesquecível. Em um noite cheia de surpresas, a banda faz um show de lançamento do álbum “9″ e ainda toca ao lado de James Labrie músicas do Dream Theater e da carreira solo do vocalista canadense. Além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, Labrie ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall.
Nesse mesmo evento, ainda temos o show do cantor Alírio Netto (novo vocal do Queen Extravaganza) comemorando os seus 25 anos de carreira com uma sessão especial de músicas. A abertura fica por conta da banda Xacol. No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.
Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18:00
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00


UFRAT se apresenta dia 29 de abril com outras grandes bandas em Araporangas/PR
A cidade de Arapongas/PR promove através do “Old Box Estúdio Bar”, uma tarde de muito Metal e cervejada no dia 29 de abril (domingo) para os frequentadores do ambiente.

Entre as atrações do dia, uma delas será os pesos pesados do Thrash Metal, Ufrat, a banda leva seu trabalho “Global Devastation” para os fãs da boa música. Outras duas bandas estão confirmadas no evento e prometem muito barulho para infernizar toda a vizinhança, as bandas Acid Brigade e Speed Fire fecham a noite com toda sua energia.

O evento terá início às 17horas e a entrada será cobrada pelo simbólico valor de R$5,00.

Mais informações no link abaixo:


LECHEROUS NOCTURNE lança novo disco e disponibiliza via streaming
“Occultaclysmic”, o feroz novo álbum do LECHEROUS NOCTURNE, da USDM, foi lançado hoje pela Willowtip Records. A banda disponibilizou o trabalho em streaming e você pode transmiti-lo em sua totalidade em:


“Occultaclysmic” está disponível em CD, vinil digital e muito limitado nos seguintes locais:


Mais informações:


ELIZABETHAN WALPURGA: ouça mais uma música retirada de ‘Walpurginascht’
Recentemente o ELIZABETHAN WALPURGA lançou um seus canais oficiais mais uma música retirada de seu bem-recebido álbum de estreia, ‘Walpurgisnacht’.

A música ‘Clamitat Vox Sanguinis’, já velha conhecida dos fãs, foi lançada originalmente na Demo de 2001, ‘Desire’, e aqui ganha uma roupagem totalmente nova, mais extrema e técnica, confira:


A versão digital do álbum ‘Walpurgisnacht’ pode ser encontrada nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/PhURyu

A versão física foi lançada pela Shinigami Records e está à venda nas principais lojas, no site do selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.


Sites relacionados:


FUNERATUS: preparando seu primeiro videoclipe; confira imagens e data de lançamento
Após lançar um dos discos mais comentados dos últimos tempos, O FUNERATUS está prestes a lançar um clipe retirado de ‘Accept The Death’.

É não será um clipe qualquer, este é o primeiro videoclipe oficial lançado pelo lendário grupo. Para que tudo ficasse perfeito, o FUNERATUS contou com uma equipe de profissionais de ponta e uma produção de altíssima qualidade.

O vídeo será lançado na próxima terça-feira, dia 10 de abril nos canais do Facebook e YouTube. Para mostrar um pouco do que o FUNERATUS preparou, veja algumas fotos do making of:

‘Accept The Death’ foi lançado pelos selos Distro Rock e Extreme Sound, já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas do ramo, com os selos ou diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O envio é feito para todo o Brasil.

O trabalho foi gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda. Já para a mixagem e masterização foi entregue ao produtor alemão Andy Classen (Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ). A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn (Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC).

O FUNERATUS disponibilizou uma faixa retirada do trabalho. A faixa leva o título de ‘Rise and Fall Again’ e o lyric video foi editado pela empresa Dangerous Minds Productions, assista:



Sites Relacionados:



4BANNED: anunciado título do primeiro álbum
Com as gravações chegando ao seu final, o 4BANNED nos dá mais detalhes sobre seu primeiro trabalho.

A primeira novidade dividida conosco nada mais é que o título do trabalho: o disco foi batizado de ‘Sanatorium’. A banda nos fala mais sobre a escolha:

“O título, que possui uma música no álbum com o mesmo nome, foi baseado em cima da história do Sanatório de Waverly Hills, que ficou conhecido por alem das mortes por tuberculose, por terem também acontecido outras coisas embaraçosas, que nos deixam um pouco confusos e intrigados, junto com isso, no meio dessa loucura que foi Waverly Hills e é a nossa vida real, nada melhor ter o álbum intitulado ‘Sanatorium’, aonde nas músicas, abordamos temas diários, como: pedofilia, guerra, corrupção, anti-religião, individualismos, então queremos mostrar a todos, o que é esse ‘Sanatorium’ de horrores.”

‘Sanatorium’ está sendo gravado em São Paulo, no renomado Casanegra, estúdio capitaneado pelo músico/produtor Raphael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminent Attack).

“Estamos bem encaminhados no quesito gravação o material está saindo melhor do que imaginávamos, pois a parceria com o Augusto, fez toda a banda ter uma visão bem melhor de cada composição, baseada no estilo proposto por todos. A expectativa da banda é que todos também curtam o nosso material!” – finaliza o grupo.

O álbum está previsto para o segundo semestre e mais novidades serão apresentadas em breve.


Sites Relacionados:


WYKAN: Blackened Stoner Psych lançando 'Wykan (The Shaman Trance)' via TheObelisk
Fundado em 2017 pelo guitarrista/vocalista Jeremy Perkins (Eohum), o trio de Montreal WYKAN oferece música pesada com seu toque de black metal, o antigo stoner/psychedelic rock e blues. Combinando esses gêneros, a banda evoca espíritos de riffs pesados e amplificadores levados aos limites, que logo serão ouvidos em seu EP 'SOLACE', que será lançado em 13 de abril.

“Depois de lançar black metal muito pesado por mais de 3 anos com a banda Eohum, eu queria voltar à música e à expressão orientada para o blues e doom, com atmosfera, solos blues e mais feeling. Tanto Morgan Zwicker (bateria) quanto Daniel Paras (baixo) são músicos/vocalistas distintos, com formação de jazz/blues, que tiveram a vontade de participar.” - Diz o fundador Jeremy Perkins.

Recrutando os convidados especiais Matt McGachy (Cryptopsy) e Barrie Butler (Eohum), o EP de estreia apresenta três faixas cheias de atmosfera e mistério onde você pode ouvir a raiva do black metal encontrar os melhores componentes blues e riffs psícodéçicos. O tema do EP segue inspiração de etnobotânica e magia, juntamente com uma abordagem tribal sobre ritual e cerimônia. Mais especificamente, com as tribos do norte da Europa, conhecidas como de Saami da Finlândia, Noruega, Suécia de hoje, e o uso do cogumelo Amanita Muscaria para as práticas xamânicas. No geral, o conceito dos EPs é um lembrete das realidades vivas de nossas vidas em relação ao mundo espiritual.

Juntando-se ao TheObelisk.net, a WYKAN está estreando seu single, 'Wykan (The Shamanic Trance)', com vocais convidados do Barrie Butler de Eohum. Ouça no seguinte link:


A pré-venda do EP está disponível pelo link: https://wykan.bandcamp.com/

Conheça mais da banda:


JENNER terá álbum relançado em vinil
"A INFERNÖ Records tem o orgulho de anunciar que chegou a hora de relançar o álbum de estreia da JENNER "To Live Is To Suffer" em uma edição limitada em vinil.

Limitado a 300 cópias, terá a escolha entre cera normal PRETA (200 cópias) e cera LARANJA (100 cópias)! Esta edição vem com um encarte colorido incluindo letras, fotos, etc.

Você pode reservar sua cópia AGORA! A data de lançamento está marcada para 30 de junho de 2018! Acesse:


Para conhecer a banda, acesse o vídeo oficial abaixo:


MACUMBAZILLA disponibiliza primeiro EP para audição gratuita no Spotify
Um dos nomes mais importantes do estilo Stoner/Agressive Metal do país, disponibilizou seu último trabalho para audição completa e gratuita no Spotify. A banda Macumbazilla e seu debut e autointitulado disco de estreia, possuem em suas três faixas uma energia e força sobrenaturais.

O EP foi lançado oficialmente em 2015, e é completo de riffs pesados, vocais carregados de melodias e uma cozinha explosiva com precisão milimétrica. Rapidamente o EP “Macumbazilla”, se tornou material obrigatório para os fãs do grupo que adquiriram todas as copias físicas disponibilizadas na época de seu lançamento em um curto prazo de tempo.

Agora o Macumbazilla disponibiliza para os fãs de músicas digitalizadas, o trabalho completo do grupo no principal canal de distribuição musical do mundo, o Spotify. Agora é possível que você acompanhe as músicas da banda, incluas em sua playlist e sempre mantenha seus headfones bem alimentados de boa música.


Macumbazilla – Macumbazilla (2015) Track List:
01 – The Ritual
02 – Blood, Beer and Broken Teeth
03 – King Without a Crown

Formação:
André Nisgoski – Vocal/Guitarra
Carlos “Piu” Schner – Baixo
Júlio Goss – Bateria

Mais informações:


VERILUN lança novo single
O grupo húngaro Verilun está de volta com um novo single chamado “Upon The Mountain”. Esta é a primeira nova faixa pública desde seu álbum de 2014, “Home For The Dead”.

O grupo também anunciou “Through Fire… In The Sun”, que será lançado pela Sliptrick Records em todo o mundo nos formatos físico e digital no dia 3 de maio. Ouça o single nos links abaixo:


Mais informações:


GATEKEEPER disponibiliza nova música
O GATEKEEPER fez uma parceria com o Beatroute para a estréia de "Warrior without Fear", uma música do próximo álbum que sairá via Cruz Del Sur Music sob o nome de “East of Sun”.

Transmita a música e confira uma entrevista com o guitarrista / vocalista Geoff Blackwell em:


O GATEKEEPER embarcará na East of Sun Tour no final deste mês, incluindo a primeira aparição da banda no renomado festival Keep it True em 27 de abril. Confira as datas no cartaz ao lado.

Mais informações:


MILLENNIAL REIGN lança novo vídeo
A banda americana de Power Metal MILLENNIAL REIGN acaba de lançar um videoclipe de "Break The Tide", o primeiro single do novo álbum "The Great Divide".

"The Great Divide" será lançado em 25 de maio na Europa e na América do Norte pela Ulterium Records.

O álbum estará disponível em CD, LP e digital. A edição do LP é estritamente limitada a 300 cópias em todo o mundo.

O álbum conta com os novos membros Travis Wills [vocal], Steve Nichols [bateria] e Neil Bertrand [baixo] junto com o membro fundador Dave Harvey [guitarras]. "The Great Divide" é o sucessor de "Carry The Fire", e estreia no selo sueco Ulterium Records. Desde o lançamento de "Carry The Fire" a banda excursionou com Stryper em sua turnê "To Hell With The Devil 30th anniversary", bem como bandas como Sonata Arctica, Leaves' Eyes, Theocracy, Omnium Gatherum, Hammerfall e Joe Lynn Turner.

Confira o vídeo:

Mais informações:
Millennial Reign online
Facebook: https://www.facebook.com/millennialreign
Website: http://www.millennialreign.com

Ulterium Records online
Website: http://www.ulterium-records.com
Facebook: http://www.facebook.com/ulteriumrecords


CORRAM PARA AS COLINAS: confira o enérgico e pesado clipe de “Desalmado (do Boquera ao Largo)

A banda Corram Para as Colinas natural de Curitiba, lançou em 2017 o EP “Desalmado do Boquera ao Largo” com cinco músicas e dois bônus track, o disco colocou o nome do grupo em evidência na região sul do país por sua energia e originalidade inconfundível.

O trabalho conta com um clipe muito bem produzido e desempenho ímpar do grupo, que conseguiu sintetizar em imagens todo o conceito lírico da música “Desalmado (do Boquera ao Largo”, mesmo nome que abrilhanta o EP de estreia do grupo.


Para entender o significado dos termos utilizados no nome da música e EP do Corram Para as Colinas, é preciso compreender que a banda em seu primeiro trabalho, criou um conceito intimista e muito pessoal. “Boquera” é um termo popular de Curitiba que corresponde à um bairro aonde os músicos da banda foram criados e “Largo” é outro bairro boêmio aonde ocorre os principais eventos de Rock na cidade. Com isso, a banda criou uma letra baseando-se nas várias aventuras, diversões, noites esquecidas nas ruas, bebidas, mulheres e claro, muito rock and roll.

Atualmente a banda dá início à um retrabalho do material que foi lançado em 2017, preparando-se para novidades pertinentes ainda para o ano de 2018. O grupo Corram Para as Colinas é formado por três amigos de longa data que sempre priorizaram peso, técnica, agressividade e energia em uma proposta musical com todos os elementos do estilo Stoner Metal.

Formação:
André Wlodarczyk (bateria)
Márcio D'avila (guitarra e voz)
Gustavo Slomp (baixo e voz)

Mais Informações:


METAL UNITED WORLD WIDE conta com 300 bandas em todo o mundo.
O maior evento underground de Metal do mundo ultrapassou a marca das 300 bandas. Sim, mais de 300 bandas tocarão no Metal United World Wide - para ser exato, 317 bandas em 33 países e 47 shows no momento. Ainda há mais shows por vir. Uma série de países participarão de shows maiores com 10 a 12 bandas, mas Vladivostok (Rússia), San Jose (Costa Rica) e Pasuruan City (Indonésia) são os maiores shows com até 20 bandas.

Harare (Zimbábue) e Naters (Suíça) têm as apresentações mais íntimas com 2 e 3 bandas, respectivamente. Isso representa as configurações muito diferentes dos shows do Metal United World Wide - alguns grandes, alguns pequenos, uma mistura selvagem de gêneros e bandas que são novos nos negócios ou para sempre parte da cena do Metal. Essa diversidade torna esse projeto da comunidade internacional do Metal ainda mais interessante - mostrando as muitas facetas do Metal.

Não é tarde demais para participar deste show épico: United We Stand, Divided We Fall! \ m /


Confira o playlist do evento no Youtube:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário