quinta-feira, 12 de abril de 2018

Arte News: INFECTOR concede entrevista exclusiva ao programa Legions of Death


INFECTOR concede entrevista exclusiva ao programa Legions of Death
O guitarrista Marcello Loiacono, da banda santista de Death Metal Infector, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Legions Of Death, conduzida pelo apresentador Adelcio Martins. Durante a entrevista foi comentado sobre o novo álbum “Metal da Morte”, influências, letras e muito mais.

Para ouvir a entrevista, basta visitar os links abaixo:

O Infector acaba de finalizar a mixagem e masterização do álbum “Metal da Morte”, gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O álbum será lançado ainda neste primeiro semestre do ano de 2018 em parceria com alguns selos, porém ainda sem data definida. Em breve teremos mais informações.

Formação:
Mario César Dutra - Vocal
Marcello Loiacono - Guitarra
Edu de Campos - Baixo
Paulo Mariz - Bateria


Sites relacionados:


IMPERADOR BELIAL: Banda apresenta capa e tracklist do novo álbum “Curse Of Belial”

Em comemoração aos 20 anos de carreira, o IMPERADOR BELIAL já prepara seu novo trabalho para 2018.

Trata-se do vindouro “Curse Of Belial”, que previsto para outubro, será lançado e distribuído em formato físico na Europa por um selo francês em breve anunciado, já em sua versão digital o álbum contará com o suporte da Sangue Frio Records.

A banda divulgou em sua página oficial no Facebook mais informações, bem como capa, que ficou a cargo do talentoso artista Yuri Opositor, e o tracklist deste material, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f805550112c6fda03a45779efa5d9036.jpg
01. Acheron
02. Redrum
03. Infernal Disaster
04. Emperor Belial
05. Satanarquia
06. The Nameless City
07. Deicídio
08. Beelzeebuth

Confira nota completa: 
https://goo.gl/JGR836

O IMPERADOR BELIAL afirmou também que em alguns dias estará divulgando data oficial de lançamento e início da pré-venda, mais informações podem ser adquiridas diretamente com a banda aqui: 
https://www.facebook.com/imperadorbelial666

Em paralelo, o grupo segue com sua agenda de shows aberta de forma oficial para este ano de 2018, produtores de qualquer região do Brasil interessados podem escrever para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou imperadorbelial666@gmail.com.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



DIVULSOR: ‘One-man-band’ paranaense assina com a Sangue Frio Produções

A banda paranaense de Death Metal, DIVULSOR, acaba de anunciar sua nova parceria para o ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

Saiba mais aqui: 
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

https://www.youtube.com/watch?v=th9FkR9P0CA

O DIVULSOR surgiu na cidade de Curitiba/PR, em de 2016 quando Bruno Schmidt (voz, guitarra, baixo e programação da bateria) começou a gravar o primeiro EP, na época ainda sem título, sempre como uma ‘one-man-band’. A gravação, mixagem e masterização se estenderam até 2016, mas o material, então intitulado “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” veio a ser lançado fisicamente em 2018 pela Sevared Records (EUA) e no formato digital pela Sangue Frio Records.

Mesmo sendo um ‘one-man-band’, o DIVULSOR executa performances ao vivo de forma destruidora, e por conter só um integrante, a banda pode facilmente se deslocar a qualquer cidade do Brasil. Produtores interessados em mais informações sobre como reservar uma data, escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou divulsor@gmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor 
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

MALKUTH: Em nota oficial, banda anuncia mudanças na formação!

A banda pernambucana de Black Metal MALKUTH está passando por uma reformulação em sua formação atual.

Em nota oficial na sua página do Facebook, a horda confirmou a saída dos integrantes Agares (guitarrista) e Dmysteriis (baixista) que prosseguirão focados em seus projetos pessoais, confira um trecho:

“O guitarrista Agares e o baixista Dmysteriis não fazem mais parte da horda e se dedicarão aos seus projetos pessoais. A decisão foi completamente amigável e reiteramos aqui o nosso desejo de sucesso absoluto a eles nestes projetos.
Aproveitamos esta nota para agradecer aos dois ex-membros do MALKUTH pelas suas contribuições deixadas na banda, incluindo suas participações importantíssimas em nosso EP ‘Shoot to Kill (je$us)’ e do nosso vindouro novo artefato ‘Voodoo’, que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2018.”

O grupo também afirma que em breve estará divulgando os membros substitutos para os postos deixados, leia a nota completa aqui: https://goo.gl/b9fnt1

“Voodoo” será o novo full length do MALKUTH, sucedendo o bem recebido “Strongest”, lançado via Obskure Chaos Distro, o álbum contará com nove faixas do mais puro Black Metal. Confira a música “Anticristum (Bellicus)”, divulgada recentemente em formato de lyric vídeo:

https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Mais informações sobre este novo álbum podem ser conferidas aqui: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/1326

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


ANGUERE: Evolução vem com o Tempo.
Cara, 10 anos pode parecer muito tempo e dependendo de como você coloca ênfase (uma década) pode parecer mais ainda, se compararmos com uma vida fica mais evidente de que 10 anos é muito tempo! Esse é a quantidade de tempo que ANGUERE esta lutando para se manter no UNDERGROUND, vivenciando, enfrentando e se mantendo em pé.

De 2008 aos dias de hoje as produções da banda vem se destacando pela perseverança, estudos e aperfeiçoamento do trabalho que vem fazendo nesses anos. A banda hoje relembra seu ultimo EP intitulado “CADEIA”, quem acompanha a banda vai notar uma enorme mudança do trabalho de 2009 se comparado com esse ultimo EP de 2017.

Esse trabalho conta com três faixas na mais recente mudança da banda com as canções Barricada, Cadeia e N.O.I.A., confira:

O EP “CADEIA” foi uma amostra do trabalho que se vem fazendo para os próximos lançamentos em 2018 que será um novo álbum com novas linhas e trazendo a experiência de ares internacionais com muito mais qualidade.

Confira essa previa no EP “CADEIA” que também conta com um Official Lyric Video da faixa N.O.I.A. (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados) que conta a dura e triste vida de quem vive na Cracolândia, confira o vídeo:

O ANGUERE é uma banda que demostra novidades e uma grande evolução nesse EP, faixas que também estão disponíveis nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Bandcamp e etc.

Mais Informações ANGUERE contato;
SITE: 
www.anguerehc.wix.com/banda
Facebook: 
https://www.facebook.com/anguere?ref=br_rs 


ALÍRIO NETTO: Vocalista fala sobre DVD solo e a turnê com o Queen Extravaganza no canal HeavyTalk
 
O ator e cantor Alírio Netto foi entrevistado pelo canal HeavyTalk, um dos mais conceituados de Metal do Brasil, onde falou sobre o DVD que será gravado em São Paulo e também contou detalhes da turnê que realizará com o Queen Extravaganza no segundo semestre de 2018.
Assista a entrevistahttps://youtu.be/7taqjqD42n0
Alíro Netto irá sair em turnê com a Noturnall e James Labrie, vocalista do Dream Theater, por todo o Brasil no mês de Abril. Algumas cidades já estão com os ingressos sendo vendidos como Campo Grande e Florianópolis. Todos os detalhes estão nas redes sociais dos artistas.
Recentemente, Alírio Netto foi anunciado como o novo vocalista da banda Queen Extravaganza, um projeto idealizado e dirigido por nada menos que Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”. O Queen Extravaganza irá fazer uma extensa turnê pela Europa no segundo semestre com Alírio Netto como vocalista principal, sendo várias datas no Reino Unido, terra natal da banda.
O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história em uma parceria inédita e especial com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda Dream Theater.
Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar a nova temporada 2018 do canal 12,5%, um dos grandes xodós do casal mais divertido da música brasileira, que conta com vários convidados especiais.
Agenda de Alírio Netto e do Queen Extravaganza:
08/4 – Guarapuava/PR (com Noturnall)
19/4 – Campo Grande/MS (com Noturnall e James Labrie)
21/4 – São Paulo/SP (com Noturnall e James Labrie)
21/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD com Noturnall e James Labrie – INGRESSOS ESGOTADOS)
22/4 – Florianópolis/SC (com Noturnall e James Labrie)
28/4 – Recife/PE (com Noturnall)
04/5 – Vila Velha/ES (com Noturnall)
10/5 – Goiânia/GO (com Noturnall)
12/5 – Luziânia/GO (com Noturnall)
02/6 – Varginha/MG (com Noturnall)
09/6 – Juiz de Fora/MG (com Noturnall)
27, 28 e 29/6 – Florianópolis/SC (Ópera-rock Frankenstein)
25/10 – Dublin (Queen Extravaganza)
26/10 – Belfast (Queen Extravaganza)
28/10 – Hull (Queen Extravaganza)
29/10 – Middlesborough (Queen Extravaganza)
30/10 – Edinburgh (Queen Extravaganza)
01/11 – Glasgow (Queen Extravaganza)
02/11 – York (Queen Extravaganza)
03/11 – Newcastle (Queen Extravaganza)
05/11 – Liverpool (Queen Extravaganza)
06/11 – Manchester (Queen Extravaganza)
07/11 – Cardiff (Queen Extravaganza)
09/11 – Bath (Queen Extravaganza)
10/11 – Plymouth (Queen Extravaganza)
12/11 – Bournemouth (Queen Extravaganza)
13/11  – Southend (Queen Extravaganza)
15/11 – Portsmouth (Queen Extravaganza)
16/11 – Guildford (Queen Extravaganza)
17/11 – Cambridge (Queen Extravaganza)
19/11 – Birmingham (Queen Extravaganza)
21/11 – Leicester (Queen Extravaganza)
22/11 – Londres (Queen Extravaganza)


OSSOS: recebe destaque em jornal da cidade pela celebração dos 20 anos que será realizado nesse sábado gratuitamente

Celebrando os 20 anos de uma carreira sólida e construída com muita luta, a banda gaúchaOssos, recebeu destaque no jornal “Pioneiro” um dos principais veículos de imprensa de Caxias do Sul/RS (cidade de origem do grupo), que destaca o trabalho da banda e de seu vocalista Marciús Pezzi, fundador do estúdio Intruder Tattoo que junto ao grupo, também celebra 20 anos de existência e vários corpos riscados pelo músico.

O jornal destaca essa importante trajetória na cidade, e destaca o evento de celebração e fundição entre a banda Ossos e o estúdio Intruder Tattoo. Abaixo você confere o texto escrito pela jornalista Siliane Vieira publicado na última quarta-feira (11/04).

O evento será realizado neste sábado, a partir das 22horas, no Motorcycles Pub e Petiscaria. Outras bandas estarão se apresentando ao lado dos pioneiros do Crossover gaúcho, entre elas, as bandas, Lethal Sense (Bento Gonçalves), Worsis (Ipê) e Troll(Porto Alegre). Essa celebração e grandes bandas são oferecidas gratuitamente ao público da cidade, os shows estão programados para terem início as 22horas e sem hora para acabar.

Serviço:
Evento: Intruder Tattoo 20 anos
Atrações: Ossos – Lethal Sense – Troll – Worsis
Local: Motorcycles Pub e Petiscaria – R: Matheo Gianella, 1444, B: Santa Catarina – Caxias do Sul
Início: 22horas
Custo: Gratuito
Data: 14 de abril de 2018


Com novo nome, AURAMENTAL lança single 'Aura'

Aura, lançado pela Abraxas Records, é uma viagem pesada e psicodélica de 11 minutos 

O nome mudou, assim como evoluiu o rock progressivo instrumental altamente influenciado pelo krautrock deste quarteto carioca, agora ainda mais lapidado e psicodélico. O Auramental, que antes atendia apenas por Aura, anuncia a mudança com o lançamento do single Aura, disponível pela Abraxas Records nas principais plataformas de streaming: https://onerpm.lnk. to/Auramental.

Aura, uma viagem pesada e psicodélica de 11 minutos, saiu no final do último mês de março, quando a Auramental iniciou a turnê como banda suporte do power trio americano Radio Moscow. O single foi executado ao vivo nos três shows – São Paulo, Aldeia Rock Festival e Rio de Janeiro – e, pelas palavras do jornalista Daniel Dutra da revista Roadie Crew, a música reverbera “a lá Black Sabbath vitaminado por algum alucinógeno”.

A troca de nome, de acordo com o baixista Bauer França, carrega burocracia e sensibilidade. “Notamos muitos registros com o nome Aura e agora achamos uma nova cara e um melhor significado. É o início de grandes mudanças”, ele conta, já preparando o terreno para o lançamento do primeiro full, que sai ainda este ano também pela Abraxas Records.

Auramental, para a banda formada em 2014 por jovens músicos, é um nome que representa a conexão, presente no som, nos improvisos e em tudo que a música proporciona nas relações profissionais e pessoais dos integrantes.  “Tem base nos nomes dados a nossa energia, que flui recebendo e passando ideias, reverberando pensamentos e autoconhecimento”, comenta Bauer. Completam a Auramental Enzo Mastrangelo (guitarra), Paulo Emmery (guitarra) e Vicente Barroso (bateria).

O compacto de estreia, Sonho/Pedra, foi também lançado pela Abraxas em novembro de 2017, e apresenta uma viagem prog dividida em duas faixas que possuem todos estes elementos e expõem o lado 'jam band' do quarteto.


GLOWING TREE: confira vídeo ao vivo “Slack Generation (FinalCut)”
A banda paulistana de rock neoprogressivo GLOWING TREE liberou o vídeo “Slack Generation (FinalCut)”, o primeiro da série Live in Studio, com performance de algumas músicas que integram o álbum de estreia “Bucolic” (2017). O vídeo foi gravado no Estúdio Oompa, com produção de Marcelo Costa e Jean Felipe, maquiagem de Rafaela Honorato e mixado por Leandro ‘Le Dread’.


Acompanhe Glowing Tree no facebook


NOX SPIRITUS: leia entrevista concedida ao blog Arte Metal
O trio mineiro de Epic Black Metal Nox Spiritus concederam uma entrevista extensa e proveitosa ao blog Arte Metal. Os músicos Nocturnus Animus (vocal/guitarra) e Nazgull (guitarra), bateram um papo cabeça com o jornalista Vitor Hugo Franceschini, comentando sobre início das atividades, inspirações, letras e produção do álbum “Kuthullu Surgirá”, dificuldades, cenário Black Metal no Brasil e muito mais.


Recentemente, a Nox Spiritus liberou o single review para a música “Imperium”, música extraída do debut álbum, intitulado "Kuthullu Surgirá", lançado em meados do ano de 2016. O material foi elaborado pelo produtor em Mídias Digitais Marcelo Silva, designer especializado em lyric vídeos, logos, flyers e que já trabalhou com nomes consagrados do underground nacional como Krisiun, Sanctifier, Matakabra, Confounded, Heavenless e muitos outros nomes.

Confira o vídeo de ‘Imperium’:


Acompanhe Nox Spiritus através das redes:



HIRAX - "Born in the Streets 1983/1984" disponível
A F.O.A.D. Records, da Itália, irá lançar em vinil "Born in the Streets 1983/1984". O trabalho conta com gravações do HIRAX incluindo sua cult ‘Demo 1984’ na melhor qualidade de todas as faixas inéditas da mesma época e a rara ‘LA KAOS Demo 1983’.

Katon W. De Pena falou sobre este lançamento:
"Você tem em sua mão algo muito especial. Este álbum é a primeira vez do HIRAX no estúdio de gravação. Este lançamento também inclui música de uma era pré-HIRAX. Esperamos dar aos ouvintes alta qualidade com fotos nunca antes vistas, letras, folhetos, resenhas, memorabilia, etc.”

O trabalho está disponível em 2 versões diferentes:
Vinil meio-duro colorido meio a meio (preto vs verde menta) limitado a 100 cópias - Encomende aqui: http://scareystore-xx.hxcspace.com/product_info.php?products_id=21886
Vinil preto sólido limitado a 400 cópias - Encomende aqui: http://scareystore-xx.hxcspace.com/product_info.php?products_id=21885

Mais informações:


BLOOD REGION apresenta nova vocalista em um videoclipe!
A banda finlandesa Blood Region lançará a segunda música do próximo álbum. A nova cantora italiana Ira Green ficou famosa no programa de TV "Voice of Italy". Você pode ouvir alguns elementos das trilhas sonoras de Heavy Metal e filme dos anos 80. O álbum completo sairá no final do outono (do hemisfério norte).

ASSISTA O VÍDEO DA MÚSICA aqui: https://youtu.be/_8yy_jgMIfw
Ouvir:
Música da Apple: https://apple.co/2v3UDbX

Mais informações: 


Vocalista James Labrie do DREAM THEATER retorna ao Brasil para mini turnê com a Noturnall e Alirio Netto
O vocalista da banda Dream Theater, James Labrie, retorna ao Brasil para uma mini turnê com a banda Noturnall e o cantor Alírio Netto. O músico canadense se apresenta ao lado dos brasileiros em Campo Grande/MS (19/4), Florianópolis/SC (22/4) e São Paulo (21 e 24/4).
Além de cantar alguns clássicos do Dream Theater e músicas de sua carreira solo, Labrie dividirá os microfones com Thiago Bianchi, da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo. A gravação do novo DVD, evento batizado de “Noturnall Freakshow”, acontecerá no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 24 de abril de 2018.
Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação terá números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno. “Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente, um espetáculo onde não se sabe bem se está num show musical que tem atrações circenses ou num circo que tem show musical. Com certeza será uma noite para nossa nação das ‘camisas pretas’ nunca se esquecerem!”, diz Fernando Quesada, baixista da Noturnall.
O teatro Porto Seguro, local escolhido para o show de gravação do DVD, se transformará em um grande circo moderno com números de mágica, ilusionismo e jogos de luzes. Tudo sob a batuta da Cia da Madrugada Produções Circenses e do ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos, como o do ator Marcos Frota e quadros em programas da TV como o “Domingão do Faustão”.
Além disso, devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos anunciaram uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.
Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.
Agenda de Noturnall + James Labrie + Alirio Netto:
19/4 – Campo Grande/MS
21/4 – São Paulo/SP (Manifesto Bar)
22/4 – Florianópolis/SC
24/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD – INGRESSOS ESGOTADOS)
Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18h
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário