quinta-feira, 19 de abril de 2018

Arte News: VITOR RODRIGUES deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST


VITOR RODRIGUES deixa os vocais do grupo VOODOOPRIEST
Um dos principais vocalistas de Metal do Brasil, Vitor Rodrigues, informa oficialmente seu desligamento do grupo Voodoopriest. O músico que atua desde 1987, quando formou seu primeiro projeto “Reasons To Heaven”. Mas foi em 1991 quando assumiu os vocais do Torture Squad, que o vocalista recebeu reconhecimento nacional e internacional por obras consagradas como “Hellbond”, “Pandemonion” e participação por três vezes no Wacken open Air.

Vitor Rodrigues em abril de 2012, deixou o grupo Torture Squad, e logo em seguida se reuniu com os músicos Cesar Covero (guitarra), Renato de Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria), para juntos formarem o renomado Voodoopriest. Em 2013 o grupo lançava o primeiro EP oficial, o mesmo já apontava o nascimento de uma banda que prometia ser uma das maiores forças de renovação do Metal extremo brasileiro. Em 2014, o Voodoopriest lançava o aclamado álbum de estreia, “Mandu”, que no mesmo ano, foi considerado por vários veículos de imprensa especializada, como o melhor disco lançado no país.

Porém, agora em 2018, por divergências na gestão e caminhos que o Voodoopriest deve tomar, o músico e um dos principais vocalistas desse país, informa seu desligamento completo do Voodoopriest. Vitor deseja sucesso aos ex-companheiros de banda, agradece pelos anos de parceria e informa aos fãs que novos projetos serão preparados e o nome Vitor Rodrigues ainda irá levar muito metal e peso aos ouvidos de todos aqueles que admiram e respeitam a obra criada pelo músico.

Mais informações:


INFECTOR: banda lança teaser do novo álbum
Os santistas do Infector disponibilizaram na tarde desta segunda-feira (16), através do seu canal no Youtube e Facebook, o teaser de seu mais novo e poderoso petardo intitulado “Metal da Morte”. Trata-se de um disco conceitual com riffs jorrando sangue e letras falando sobre assassinos e crimes que aterrorizaram o Brasil. 

O álbum traz sete sons conceituais, além destas faixas o disco ainda conta com uma poderosa faixa exaltando o underground nacional e aqueles que fazem parte dele, além de dois tributos à mestres do metal mundial.

No vídeo teaser é apresentado todas as composições desta ode ao Metal e a morte, apresentando ao público uma prévia do que está por vim no disco, com uma pegada pesadíssima e poderosa. Confira a seguir o teaser: 

“Metal da Morte” conta com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (membro fundador do lendário Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal). Gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O álbum será lançado ainda neste primeiro semestre do ano de 2018 em parceria com alguns selos.

Tracklist:
1. Apito Final
2. Sob a Luz Vermelha
3. Canibalismo no Parque do Estado
4. Ódio em Mim
5.Emissário Fiel
6. E Ele Não Pode Mais Amá-lá
7. Estranho Feito de Fazer Amor
8. Coração de Metal
9. Countess Bathory (Venom cover)
10. Iron Fist (Motörhead cover)

Formação:
Mario César Dutra - Vocal
Marcello Loiacono - Guitarra
Edu de Campos - Baixo
Paulo Mariz - Bateria


Sites relacionados:


NECROMANCER: Novo lyric vídeo está disponível no Facebook, confira!

Além do YouTube, já é possível encontrar o novo lyric vídeo da banda carioca NECROMANCER também no Facebook.

Elaborado pela Leo Ronki Art & Video, o novo trabalho leva o nome da banda e visa divulgar ainda mais o atual álbum “Forbidden Art”. Confira:

https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/2259328070747848/

“Forbidden Art” é o debut álbum do NECROMANCER, lançado em 2014 pelo selo Heavy Metal Rock, o atual trabalho pode se encontrado na loja da Sangue Frio Records, veja: http://bit.ly/NecromancerForbiddenArtSFR

Produtores, leve o NECROMANCER para seu evento, interessados em fechar uma data para qualquer cidade do Brasil escreva para necromancer.br@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/necromancerbr/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Necromancer/53



HÉIA: Banda é destaque no site norte-americano Blackened Horde Zine

A horda goiana HÉIA ganhou um positivo destaque no site norte-americano Blackened Horde Zine onde o ‘frontman’, Místico, concedeu uma entrevista.

Em um bate-papo, conduzido pela redatora Altara ‘Blackthrone’, o guitarrista e vocalista falou, dentre outros assuntos, sobre o início da banda, influências, métodos de composição, atuais trabalhos, visão do músico sobre a cena do Metal Extremo mundial, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: http://blackenedhorde.com/heia/

Em outras notícias, em comemoração aos 10 anos de lançamento a HÉIA relançou o clássico álbum “Magia Negra”, com uma nova roupagem e em um caprichado digipack via Diabolic Records, adquira já o seu pelo link a seguir: https://www.facebook.com/Diabolic-Records-1625259461054274/

Ouça:
https://www.youtube.com/watch?v=QeeyHT6jka4

ATENÇÃO IMPRENSA: A HÉIA está disponível para entrevistas, interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite um press kit.

Produtores interessados em uma data da banda para qualquer cidade do país entre em contato pelo e-mail misticodesign@hotmail.com para mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



IMPIEDOSO: Confira o vídeo comemorativo de 20 anos de carreira para a música “Pelas Desgraças de deus”

Comemorando a incrível marca de 20 anos de carreira e buscando aumentar a visibilidade do atual trabalho “Reign in Darkness”, a horda catarinense IMPIEDOSO divulgou seu novo trabalho de 2018.

Trata-se do videoclipe para a música “Pelas Desgraças de deus”, com cenas gravadas durante a última apresentação da banda em Guaramirim/SC no dia 07/04 e mostrando a verdadeira essência do IMPIEDOSO nos palcos, assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=ld66k8DmV9o

“Reign in Darkness” é o novo full length do grupo, com 10 faixas do mais puro Black Metal, o álbum já pode ser encontrado na principais plataformas digitais, confira alguns links:

Bandcamp: http://impiedoso.bandcamp.com/album/reign-in-darkness
Spotify: https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/43996591
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/reign-in-darkness/id1254917876
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3185869

Já em sua versão física, pode ser adquirido facilmente pela loja da Sangue Frio Records acessando o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness.html

Contato para shows: impiedoso@impiedoso.com

Para entrevistar ou resenhar o IMPIEDOSO escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/ 
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47


THE BON JOVI ACOUSTIC EXPERIENCE chega a São Paulo

Espetáculo dedicado aos amantes de uma das maiores bandas de todos os tempos desembarca na capital paulista em maio para série de apresentações

Bon Jovi, uma das bandas mais queridas e conhecidas do público de todos os tempos, acaba de ganhar um tributo acústico no Brasil liderado pelo músico Fábio HZ. The Bon Jovi Acoustic Experience é uma produção musical encorpada e por isso vai além do popular banquinho e violão. Com arranjos e efeitos musicais sofisticados, o show garante uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte.

O espetáculo estreia dia 3 de maio no Top Teatro, Bela Vista, em São Paulo, e além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi (confira agenda completa no rodapé).

A novidade que destaca o espetáculo de Fábio HZ dos demais covers de Bon Jovi reside no formato intimista: conta apenas com cantor no palco e não com banda completa e, por isso, é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual usado pela maioria dos artistas que interpretam o grupo. 

“Geralmente as bandas cover de Bon Jovi se preocupam muito em ter um vocalista loiro e cabeludo que grita alto e um guitarrista virtuoso usando chapéu, ou seja, estão fixados no impacto visual. O show que desenvolvi é uma imersão na questão musical, o público poderá fechar os olhos e realmente crer que está em um show do Bon Jovi!”, diz o músico Fábio HZ.

ASSISTA A VERSÃO DE I'LL BE THERE FOR YOU:
bit.ly/bon-jovi-acoustic-exper ience-ill-be-there  

A música criada pelo Bon Jovi despertou o interesse de Fábio, que é guitarrista desde a adolescência, pela banda. Jon e Richie Sambora (que deixou o grupo em 2014) passaram a inspirá-lo e ajudaram a formar sua identidade como instrumentista.

O clássico álbum These Days (1995) foi o pontapé para Fábio, 37 anos, se tornar fã e carregar até hoje o apelido de Bon Jovi. A partir daí, vieram coleções de todos os discos, shows, cachorros de estimação batizados de Richie e Janie (homenagem a música Janie Don’t Take Your Love to Town, do segundo disco solo de Jon) e claro, o símbolo do Superman tatuado no braço, como Jon.

Mais informações

The Bon Jovi Acoustic Experience em São Paulo
03/05
Top Teatro
Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista, São Paulo
A partir de R$ 15
21h

25/05
Teatro Municipal de São João da Boa Vista
Praça da Catedral, 22, Centro,  São João da Boa Vista. São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/show s
A partir de R$ 15
21h

02/06
Teatro Municipal de Cerquilho
Rua Ângelo Luvizotto, s/nº, Centro, Cerquilho. São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/shows

22/06
Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344, Subsolo Edifício Itália, República, São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/show s   

Próximas datas em breve

NAVIGHATOR: Gravações de arranjos orquestrais do álbum de estreia 
O projeto Navighator vem dando sinais de ser um dos mais audaciosos do Brasil, tudo isso, por ser creditado à um músico brasileiro toda a elaboração, criação, contatos e formação de uma equipe de grandes músicos espalhados pelo mundo nas gravações das músicas que farão parte do primeiro registro oficial desse trabalho.

O fundador do projeto Navighator, Marcos Medina (teclado), acaba de informar que todos os arranjos de cordas foram gravados, ao todo 4 músicas possuem orquestrações.
Seguindo o mesmo princípio de trazer diversas participações para o álbum, os arranjos orquestrais possuem assinaturas de diferentes arranjadores, o que altera a dinâmica e atmosfera entre as músicas de forma agressiva, porém interessante.

Os arranjadores escolhidos para o álbum foram Roberto Mochetti e Jefferson Gonçalves, Jefferson também lidera a produção do disco e participa como guitarrista de 3 músicas do projeto.

Marcos:
"Acompanhei todas as sessões de gravação do álbum, e sem dúvida está foi a que mais me impressionou. A musicalidade dessas pessoas é incrível, elas chegaram no estúdio sem conhecer as músicas e as gravaram em meio período. Apenas lendo as partituras da Navighator, sem dúvida um dia memorável!"

Jefferson:
"Escrevi os arranjos para Quarteto e Quinteto de Cordas das músicas Freedom e When She's Gone, procurei usar uma tessitura mais grave para o panorama geral do arranjo. Tive como base o estilo Barroco, com alguns contrapontos, diminuições, imitações, sem muito salto e andando em grau conjunto, porém com algumas sincopas, emíolas, tercinas e sextinas. Na música Freedom existe um tema que se entrelaça com o solo, busquei fugir do convencional e usar o contraponto imitativo entre solos de guitarra, violino e violoncelo. Na música When She's Gone espero ter agradado o ouvinte criando dinâmica entre as cordas e o Piano, onde eu mesmo regi o Quarteto e gravamos sem metrônomo, isso foi um desafio muito grande e novo para mim."

Roberto:
"Tive o prazer de escrever o arranjo para cordas da música Ghost Town e para orquestra da música Navighator. Foi minha primeira vez trabalhando com um grupo deste estilo, mas a qualidade e a energia criativa que eu encontrei nas músicas que o Marcos me mandou fizeram com que o trabalho se tornasse bem simples e fluido. Me lembro do processo de escrever o arranjo da The Navighator's Call como um dos mais divertidos que já tive, particularmente devido às inúmeras experimentações que fiz com a textura da orquestra para potencializar a forma da música, e às linhas dos sopros que por vezes imitam o que a banda faz. Foi um trabalho bem especial para mim e estou bem ansioso para conferir o resultado final das gravações."

A ideia central do Navighator é criar uma obra baseada em histórias reais e evocar sentimos e reflexões sobre humanidade. Para essa criação, alguns músicos já foram revelados, entre eles o baixista do Almah, Rafael Dafras, o guitarrista do The Sisters of Mercy, Ben Christo e o baterista romeno Sergiu Nadaban. Em breve será divulgado outros integrantes que farão parte dessa grande constelação de músicos nacionais e internacionais que terão suas impressões e estilos, gravados para toda uma eternidade, em um dos projetos mais aguardados pelos fãs da música pesada.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20


REBEL JEANS faz apresentação inédita em Guarulhos em festival solidário
A banda paulista de indie rock Rebel Jeans se apresenta em show gratuito no dia 21 de abril no Festival GRU 011, em Guarulhos. O evento, que também acontece no dia 22, é ponto de arrecadação de donativos para o The Street Store, projeto internacional que dá acesso à pessoas em situação de rua a roupas em bom estado de forma gratuita.

A entrada para assistir aos shows no GRU 011 são doações de roupas, brinquedos e alimentos que abastecerão a loja de roupas a céu aberto da edição 2018 da The Street Store na cidade.
É a primeira vez que Rebel Jeans se apresenta em Guarulhos.

O quarteto formado por Álvaro Carvalho (vocal e guitarra), Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) apresenta seu disco de estreia Disconnectors, um rock no estilo indie e de garagem. Dividem o palco Raffa MoreiraRosalia ParanoiaJoão Perreka e os AlambiquesMariáAbrão SaraiBand'jénte e Mirant.

Na programação, artistas regionais, músicos, artistas plásticos, expositores, grafiteiros, skatistas, slackline e food trucks também fazem parte das atrações. O festival abre as portas das 14h às 22h com apoio da Prefeitura de Guarulhos. O endereço é Pista de Skate Mario Guida - Parque Cecap (Av. Odair Santanelli, 800 - Praça Mamonas Assassinas).

Pede-se preferencialmente nas doações:
- Roupas infantis de ambos os sexos
- Roupas MASCULINAS para jovens de idade a partir de 10 anos
- Roupas MASCULINOS para adolescentes e adultos
- Calçados MASCULINOS adulto.
- Alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar)
- Brinquedos em bom estado
- Cobertores, toalhas, mantas, bonés, mochilas, toucas, etc

Mais informações sobre o festival em GRU 011 em bit.ly/fest-gru-011.


ONE TRUE REASON fecha com três selos para lançar novo álbum

Defiance, terceiro álbum da banda de hardcore de SP, sai em maio pela Artico Music, Seven Eight Life e Crecer Records

Uma das formações mais experientes e empolgantes do hardcore nacional, o One True Reason – na ativa desde 2003 – fechou parceria com a Artico Music para, junto aos selos Seven Eight Life e Crecer Records (Uruguai), lançar o terceiro álbum intitulado Defiance. Será lançado em CD físico e também com distribuição digital nas principais plataformas de streaming.  

O lançamento de Defiance coincide com a essencial comemoração dos 15 anos de banda, que tem base em São Paulo. Também marca a reunião da formação original, com Diego Gringo (vocais), Alexandre Bezerra (guitarras e vocais), Douglas Melchiades (guitarras), Guilherme Silveira (baixo) e André Giroti (bateria).

Sucessor do debut Confessions, do split Kings Can Fall (com a francesa Providence) e de Art of Survival, o álbum trará 10 faixas com o hardcore cru e com breakdowns que o One True Reason faz inspirado em nomes sagrados do estilo, como Strife, Madball, Sick of it All e Terror. Estas bandas gringas, mais H2o, Comeback Kid, Agnostic Front, entre outras, são com quem o quinteto paulistano já dividiu o palco ao longo dos anos, tanto no Brasil como na Argentina e no Chile.    

Na Artico Music, a One True Reason aparece como a terceira banda do cast, que já congrega as também formações de hardcore Institution, atualmente em processo de gravação do sucessor do incisivo EP Fragmentos Subversivos, e a Escombro, divulgando o pesado single Entre Lobos, referente ao ainda inédito EP Eutanásia Social.

One True Reason na internet
Site oficial: onetruereason.com



TORTURE SQUAD se apresenta nesse sábado no bloco dos camisa preta em Belo Horizonte/MG
Um dos maiores nomes do Metal brasileiro, o Torture Squad, está confirmado no tradicional evento “Bloco dos Camisa Preta”, realizado anualmente na capital mineira Belo Horizonte.

O Torture se apresenta ao lado das bandas Cachorro Grande, Hatefulmurder, Ancient Mariner, Tuatha de Dannan, Seu Madruga, Taverna, Aneurose, Scalped, Alexandre da Mata & The Black Dogs, Ozzy Osbourne Tribute e Janis Joplin Tribute. O evento é gratuito e será realizado dia 21 de abril (sábado), a partir das 11 horas da manhã, gratuitamente na avenida Augusto de Lima no Bairro Preto em Belo Horizonte.

Serviço:

Evento: Bloco dos Camisa Preta 2018
Atrações: Torture Squad, Cachorro Grande, Hatefulmurder, Ancient Mariner, Tuatha de Dannan, Seu Madruga, Taverna, Aneurose, Scalped, Alexandre da Mata & The Black Dogs, Ozzy Osbourne Tribute e Janis Joplin Tribute
Data: 21 de abril de 2018
Horário: 11 horas da manhã
Local: AV: Augusto de Lima – Bairro Preto – Belo Horizonte/MG
Custo: Gratuito
Mais informações:


INFECTOR CELL: banda lança loja online com novos produtos
A banda paulista INFECTOR CELL confirmou recentemente o lançamento da sua loja online.
Agora é possível comprar diretamente com a banda o seu debut álbum, “Cultura Suicida”, em formato físico. Além do citado produto, já constam à venda diversos outros itens, como camisetas oficiais, broches, posters e muito mais!
Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mails contato@infectorcell.com.bre/ou infectorcell@yahoo.com.br.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


DARK NEW FARM: confira a poderosa “Madre”
Expressar nosso sentimento de raiva através da música é até hoje uma das maiores formas de protesto que temos, pois nada melhor que levarmos para um número considerável de pessoas nossa indignação e repudio a uma sociedade hipócrita e violenta como a nossa.

Com esse intuito a DNF acaba de lançar sua nova música, “Madre”, que traz esse sentimento a flor da pele, já que a mesma retrata a violência que o sexo feminino passa, um retrato de indignação aos que violentam o sexo frágil e não demonstram respeito algum.

Forte e violenta como sua letra, a composição traz o DNF em grande forma, agressivo, pesado e Visceral! Gravada no TG HomeStudio e produzida por Gustavo Schattschneider (que participou da mesma nas inclusões de teclado), a produção soa cristalina, orgânica e viva como um soco no estomago, assim como a arte do Single criada por Mairon Alves, expressando a sonoridade aqui imposta.

“Madre” também marca a estreia do novo guitarrista Vinicius Saints.

Não perca mais tempo e ouça essa pedrada em formato sonoro agora mesmo:


Links Relacionados:


KŁY: Misterioso trio lança álbum de estreia

"Szczerzenie" sai em 20 de abril de 2018 pela Pagan Records
O misterioso trio Kły disponibilizou seu álbum de estreia “Szczerzenie” antes de ser lançado pela Pagan Records.


"Szczerzenie" será lançado em 20 de abril de 2018 nos formatos digital e CD digipack. Pré-encomendas estão disponíveis agora: https://bit.ly/2GSGOPL

Mais informações:


SOL DE SANGRE lança video playthrough
Os integrantes do SOL DE SANGRE lançaram um vídeo playthrough de guitarra para "La Feria del Chivo", uma canção do recém-lançado álbum de estreia da banda. Assista ao guitarrista Rolando Ramos Torres em:


O álbum auto-intitulado do SOL DE SANGRE foi lançado em 23 de março via Black Market Metal Label.


Transmita o álbum na íntegra em:

Mais informações:


MORDOR: Transmita o primeiro e novo álbum em 21 anos
Os veteranos poloneses do Mordor revelam seu tão aguardado álbum de retorno "Darkness ...". Seu primeiro álbum em 21 anos será lançado amanhã em 20 de abril de 2018 pela Pagan Records.


Mais informações:
Pré-encomendahttps://goo.gl/TD6vQL

Mordor online:
Facebook

Pagan Records online:
Website
Facebook
Twitter
Bandcamp


SVEDERNA: disponibiliza álbum na íntegra
O segundo trabalho completo do SVEDERNA, o Black Metal sueco "Svedjeland", será lançado amanhã (20 de abril) em CD & LP pela Carnal Records.

Antes de sua data de lançamento, o NO CLEAN SINGING está oferecendo streaming antecipado de todo o álbum (junto com uma resenha detalhada), que pode ser verificada exclusivamente em:


Mais informações:
Pré-encomenda de CD’s e LP’s:


POLYNOVE POLE assina com novo selo
A banda feminina de Doom / Death Metal Polynove Pole assinou com a Moon Records! O novo EP “On The Edge Of The Abyss” está agora disponível em todo o mundo através de todas as importantes lojas digitais!


O Polynove Pole (que signifca "Campo de Absinto") foi formado no outono de 2004 em Lviv, Ucrânia. Após as primeiras gravações da demo em 2005, a banda começou a se apresentar em shows locais e depois em festivais de rock no oeste da Ucrânia e em Kiev.

No início de 2008, o primeiro EP “Pure Souls” foi oficialmente lançado, e no final do mesmo ano o álbum completo “On Seven Winds” também. Devido à atividade de concertos e seleção de músicos, a banda ganhou destaque como um dos principais grupos da Ucrânia Ocidental. Novas músicas do Polynove Pole foram representadas em tributo-álbuns e coletâneas de rock ucraniano.

O próximo EP da banda, “Under the Cold Stone”, foi lançado em 2009 e se tornou o mais pesado e o mais melódico da época na discografia. Desde 2010, uma longa pausa ocorreu na história da banda. Depois de tirar uma folga, a banda juntou forças com novos membros e retomou o trabalho em novos materiais.

O ressurgimento da banda começou em novembro de 2017, com um novo lançamento, “On The Edge Of The Abyss”. O Polynove Pole lançou um disco com letras que apareceram em ucraniano e inglês pela primeira vez.


ABOLISHMENT OF FLESH: novo álbum disponível na íntegra
O Metal Injection está transmitindo a totalidade de "The Inhuman Condition", álbum da banda Abolishment of Flesh. O álbum está previsto para ser lançado amanhã via Unholy Anarchy.

Transmita o álbum na íntegra aqui:



Encomende o álbum aqui:



SABER TIGER lança novo vídeo
O grupo de Heavy Metal japonês Saber Tiger lançou um vídeo ao vivo oficial de seu próximo DVD ao vivo, “Live-Halos And Glare”, com lançamento previsto para 2018. A faixa em destaque é Sin Eater e também funciona como uma grande promo para o futuro do Sabre Tiger.

A banda fará sua turnê “Devastation Tour”, atualmente promovendo seu mais recente álbum, “Bystander Effect [Edição Expandida]”, com 12 shows tocando na Rússia, Ucrânia, Letônia e Lituânia. Uma lista completa pode ser encontrada no link abaixo:


Confira o novo vídeo no link abaixo:

Para adquirir e/ou ouvir o álbum, acesse:


Mais informações:


VOODOO DIAMOND revela detalhes de novo álbum
O novo álbum da banda de Metal portuguesa / neozelandesa / japonesa Voodoo Diamond, "Darkness Becomes It", será lançado no dia 22 de junho pela Musicarchy Media.

'Darkness Becomes It' foi produzido pelo aclamado produtor musical Scott Atkins no Grindstone Studio, Reino Unido, mixado e masterizado pelo extraordinário produtor Fredrik Nordstrom (Bring Me The Horizon, Architects, Arch Enemy, In Flames, Opeth).

A capa da obra pode ser vista abaixo. O conceito original da obra foi concebido por Filipe Martins e Alex Dias e a capa criada por Alex Dias e Elisa Pezzato.

"Darkness Becomes It" tracklist:
Black Ice
With My Hands Clenched
Deny
While She Sleeps
Trigger
Broken Mirrors
Forgive Me Not
Givin It All
Son Of A Bastard Sun
 Violins

Mais informações::

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário