quinta-feira, 10 de maio de 2018

Arte News: KRISIUN: Banda se apresenta em Caratinga/MG neste fim de semana


KRISIUN: Banda se apresenta em Caratinga/MG neste fim de semana

Um dos principais nomes do Death Metal mundial, KRISIUN, chegará ao leste de Minas Gerais para uma de suas últimas apresentações da turnê no álbum “Forged in Fury” neste fim de semana.

Trata-se do evento organizado pela Heavy Metal Online, em parceria com a Impuros Brasil Motoclube e diversos apoiadores, que acontecerá em Caratinga/MG, no sábado dia 12/05/2018. Estarão presentes neste festival as bandas Cracked Skull, In Apostasia e Venereal Sickness, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/26f5afd7a2ad6b5324f2d214d74b2c24.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1874207015945386/ 
Serviço:
Show: Krisiun no Leste de Minas!
Local: The One Pub
Endereço: Av. Dario Grossi - nº: 1445 - Caratinga/MG
Data: 12/05/2018
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 60,00 (pista-inteira)
Vendas online: http://www.megaticketbrasil.com.br/

Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official/
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br 


KHROPHUS: Duas apresentações brutais nesta semana, confira!

A banda de Death Metal KHROPHUS já se prepara para mais uma semana destruidora de shows no estado catarinense.

O grupo se apresenta hoje, dia 10/05/2018, no General Lee em Florianópolis, ao lado das banda Abatter e Toxic Rotten, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6e7954a56391212b9777727058af168e.jpg
Link do evento no Facebook par amais informações: https://www.facebook.com/events/165264244162855/

Já no fim de semana, dia 12/05, o KHROPHUS viaja até a cidade de Rio Negrinho/SC, onde acontecerá o ‘Samuhell - The Black Vomit’, evento em memória de Samuel Silva (fã de Metal e apoiador da cena na região, assassinado injustamente), visando arrecadar fundos para a família da vítima. Estão confirmadas neste evento também as bandas Violent Curse, Tressultor, Putrefication, Exylle e Battalion, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/968e0fbfa5dd04d1185ba5746fea8320.png
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2049433151753104/

Em outras notícias, o KHROPHUS estará disponibilizando toda sua discografia dentre as principais plataformas digitais, via Sangue Frio Records, em breve mais informações!

Assista a performance da banda no Palco Célula:

DIVULSOR: “Defiled Corridors of Ruptired Oblivion” já está disponível nas principais plataformas de streaming, ouça agora!

Isso mesmo! Agora está ainda mais fácil de ouvir o Brutal/Death Metal do ‘one-man-band’ DIVULSOR e seu atual trabalho, “Defiled Corridors of Ruptired Oblivion”.

Após uma forte parceria com a Sangue Frio Records, o EP - que já havia sido lançado no formato físico pela Sevared Records - já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais, confira abaixo alguns links já disponíveis:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2CnUQIGfNT6l23cITW64Og
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/61806672
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/defiled-corridors-of-ruptired-oblivion-ep/1374359249
Napster: https://us.napster.com/artist/divulsor/album/defiled-corridors-of-ruptired-oblivion
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/album/87621310
7Digital: https://www.7digital.com/artist/divulsor
Amazon Music: http://a.co/hIKdFfC
Google Play Music: http://bit.ly/Divulsor_DCORO
YouTube (Sevared Records): https://www.youtube.com/watch?v=th9FkR9P0CA

Em outras notícias, o DIVULSOR divulgou recentemente que está sua agenda de shows aberta para dar suporte a divulgação do álbum supracitado. Como a banda possui apenas um único integrante, é muito mais fácil, financeiramente e logisticamente, leva-lo para seu evento, escreva para divulsor@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor 
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58
 
IMPERADOR BELIAL: Confira agora a entrevista para o site Cangaço Rádio Rock

A banda carioca de Black Metal IMPERADOR BELIAL foi destaque no conhecido site Cangaço Rádio Rock onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Em um bate papo exclusivo, Inkubus (vocalista e fundador) relembrou um pouco da história, discografia, evolução, influências, processos de composição, momento atual do grupo, novo álbum “Curse Of Belial” e muito mais.

“Em 2018 completamos duas décadas de existência e para comemorar a marca, além do nosso segundo full lenght, vamos lançar também uma compilação em CD pela Nightmare Productions chamada ‘Inkubus Origins’ que reúne 13 faixas que foram lançadas separadamente em 4 splits, alguns dos quais saíram apenas poucas cópias e estão esgotados há anos, a intenção com esse lançamento é mostrar as raízes e evolução da banda nesses 20 anos. A versão em tape dessa compilação já foi lançada na Ucrânia pela Depressive Illusions Records e a nacional em CD sairá nos próximos meses, aguardem!” - Inkubus

Leia a entrevista completa aqui: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/05/entrevista-exclusiva-com-imperador.html

Em outra notícias, o IMPERADOR BELIAL divulgou recentemente a capa e tracklist do vindouro “Curse Of Belial”, que previsto para outubro, será lançado e distribuído em formato físico na Europa pelo selo francês BloodCrown Records, já em sua versão digital o álbum contará com o suporte da Sangue Frio Records, em breve maiores informações.

Contato para shows: imperadorbelial666@gmail.com


DISLEXIA: “Cadê as Panelas” disponível para audição
Tendo seu lançamento oficial no mês de março de 2018, o Debut dos paraenses da DISLEXIA chega ao mercado nacional mostrando todo o poder de sua sonoridade que mescla elementos do Punk e Reggae, mas com a veia Hardcore mais que latente, em composições empolgantes e repleta de momentos incríveis.

O baixista e líder Raoni Joseph explica como se deu a criação de “Cadê as Panelas”:

O disco, na verdade, começou a ser concebido em 2016, quando gravamos o single "Rastejante" ainda com uma das formações anteriores. O processo foi gradual, tiveram várias mudanças na formação e algumas músicas foram ficar prontas no ano da finalização das gravações. Tem músicas que foram criadas no começo da banda e outras que foram feitas já com membros da formação atual, então é um álbum que reflete várias fases da Dislexia, mas todas as letras com um propósito em comum, que é passar uma mensagem de reflexão para o ouvinte, para que ele questione tudo o que está ao seu redor.

A parte lírica sempre foi um dos fortes da DISLEXIA e em seu álbum de estreia não seria diferente, casando perfeitamente com sua musicalidade. Não perca tempo e escute “Cadê as Panelas” agora mesmo:


Links Relacionados:


TENEBRARIO: ouça a entrevista concedida ao programa Metal History
A banda paulistana de Heavy/Doom Metal Tenebrario, concedeu uma entrevista bem descontraída ao Programa Metal History da web rádio Rock Nation. Na ocasião o grupo foi representado pelo fundador baixo/vocal Alexdog em um bate papo empolgante com o apresentador Marcelo Santos, falando Sobre o inicio das atividades, experiência de gravar com Marcelo Pompeu (Korzus), relançamento do álbum “Second Act: Pain”, lançamento do novo “The Silence of the Ancient Souls” e mais.

Ouça a entrevista na íntegra:

Formada por Alexdog (Baixo e vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria), o grupo surgiu no cenário underground em meados de 1997, na cidade de São Paulo, recentemente disponibilizou nas principais plataformas digitas de streamings o novo EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que marca um novo momento na carreira da banda. O EP sucede o clássico álbum “Second Act: Pain”, lançado em 2006.

Ouça o EP “The Silence of the Ancient Souls” na íntegra:
Claro Música: https://bit.ly/2H8sKEt
Google Play Music: https://bit.ly/2qk6gGO
Amazon Music: https://amzn.to/2v1XPVp

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:


MORCROF lança o single “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:. portae.ex.solis.svrsvm. aquilonem.:.” nas plataformas digitais
O lendário grupo paulistano de dark metal, Morcrof, acaba de disponibilizar o single “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:. portae.ex.solis.svrsvm. aquilonem.:.” para audição nas principais plataformas de streaming via Cangaço Rock Comunicações. A banda já disponibilizou a versão física do material, como também em algumas plataformas gratuitas como YouTube, Soundcloud e Bandcamp. 

 “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:. portae.ex.solis.svrsvm. aquilonem.:.” é uma prévia do que será apresentado no aguardado álbum “.:.codex.gnosis.apokryphv.:. arcano.verba.revelatio.:.”, que contará com 08 músicas, incluindo as faixas presentes no single:  “prealvdivm: aperite portae” e “portae ex solis svrsvm aqvilonem”. O lançamento do disco está previsto para os próximos meses pela gravadora Erinnys Productions.

Tracklist:
1. prealvdivm: aperite portae   
2. portae ex solis svrsvm aqvilonem

Ouça o EP “.:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:. portae.ex.solis.svrsvm. aquilonem.:.” na íntegra:
Google Play Music: https://bit.ly/2jochhG


Links relacionados:


FAUN e METSATÖLL chegam este mês para o Odin’s Krieger Fest

Edição Wolfenforest acontece em três cidades com música, feira medieval e hidromel

Entre o final de maio e começo de junho, o Odin’s Krieger Fest realiza a Wolfenforest Edition com duas atrações internacionais de peso, com trajetórias de sucesso no meio da música folk/medieval mundial. Faun, o supergrupo da Alemanha e ícone da música medieval, ao lado do Metsatöll, pioneira banda de folk metal da Estônia, se apresentam juntas em Porto Alegre (30/5), Curitiba (31/5) e São Paulo (3/6).  

Ainda restam alguns poucos ingressos para as três edições do Odin’s Krieger Fest com Faun e Metsatöll. Em Porto Alegre, estão no 3º lote! Em São Paulo, o mezanino Open Bar está completamente esgotado e prestes a virar do 2º para o 3º lote, com previsão de casa lotada. Em Curitiba, existem poucas unidades de 2º lote.

O Faun volta ao Brasil no melhor momento da carreira. Lançaram em fevereiro deste ano o álbum XV – Best Of, que abrange toda a vitoriosa carreira iniciada no início dos anos 2000 com a mistura da música folclórica pagã com música medieval. Este registro ainda traz uma inédita, ‘Feuer’, que em pouco tempo já se tornou hit e também ganhou uma versão cantada em inglês.

Quem já viu o Faun ao vivo sabe como são únicos em palco, com detalhado jogo de luzes e sonorização perfeita entre todos os instrumentos tradicionais medievais e, vez ou outra, modernizados com samplers.

Odin’s Krieger Fest – Wolfenforest fica ainda mais especial com o Metsatöll, que enfim se apresenta no Brasil. A rusticidade e potência entre o folk e o metal fizeram estes estonianos ganhassem o mundo desde o início de carreira, no final dos 90. Ainda hoje são lembrados como uma das mais originais bandas de folk metal, com precisos flertes ao thrash metal.

A turnê brasileira será um aquecimento para o Faun à extensa agenda de volta à Europa, com cerca de 14 shows entre julho e setembro na Alemanha, Polônia, Holanda e Rússia. Na terra natal, a banda ainda tem mais sete shows especiais com repertório do XV – Best Of.

Já o Metsatöll é um dos destaques no dia 15 de junho do importante festival Zobens un Lemess 2018, na Letônia, ao lado de outras lendas do folk metal, como Moonsorrow, Skyforger, Gods Tower, Cruachan, entre outras.


SERVIÇOS

Odin´s Krieger Fest 2018 em Porto Alegre
Data: 30 de maio de 2018 (véspera de feriado)
Horário: 18 horas
Local: Preto Zé
Endereço: Rua João Alfredo, 486
Banda de abertura: Lugh  
R$ 140 (3º lote - pista promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento) e R$ 120 (3º lote - estudante)
Censura: 16 anos

Odin´s Krieger Fest 2018 em Curitiba  
Data: 31 de maio de 2018 (feriado)
Horário: 18 horas
Local: HermesBar
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Banda de abertura: Terra Celta e Captain Cornelius
R$ 120 (2º lote - pista promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento) e R$ 100 (2ºlote - estudante)
Censura: 16 anos

Odin´s Krieger Fest 2018 em São Paulo
Data: 3 de junho de 2018 (domingo)
Horário: das 14 às 23 horas
Local: Tropical Butantã
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93 (ao lado do metro Butantã)
Banda de abertura: Terra Celta e Confraria da Costa
R$ 140 (2º lote - pista promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento), R$120 (2º lote estudante); mezanino open bar ESGOTADO
Censura:  16 anos  


LYRIA lança novo disco e clipe
Considerada uma das mais importantes bandas de metal do cenário independente nacional, o Lyria lançou recentemente o álbum "Immersion", que marca uma nova fase em sua carreira. Segundo disco da carreira, ele traz 11 faixas sobre superação de obstáculos, abordando temas como autismo, ansiedade e depressão. O trabalho sucede o bem-sucedido "Catharsis" (2014), que levou a banda a conquistar fãs em diversas partes do mundo. "Immersion" já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.


"O álbum mantém a mesma temática do 'Catharsis', sendo uma espécie de continuação mais madura e mais densa do primeiro disco. As músicas deste trabalho contemplam diferentes influências, desde o folk, o tradicional e até o lírico", analisa Aline Happ, vocalista do Lyria, sobre a concepção criativa.

Muito mais do que mera imersão na decisão de fazer música independente, o trabalho atual consolida o crescimento de um projeto que supera os 60 mil fãs no Facebook e ganhou vida graças à uma campanha de crowdfunding. Durante o financiamento coletivo, a banda superou os 11.500 dólares necessários para a produção do "Immersion" e do clipe "Hard to Believe" e arrecadaram 13 mil dólares (cerca de 40 mil reais).

Assista “Hard to Believe”: https://youtu.be/3VJFEUFODR4

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Atualmente, o grupo encontra-se em turnê nacional, tendo realizado shows com casa lotada no Rio e em São Paulo.

O vídeo "Hard to Believe" já supera as 15 mil visualizações e contou com a direção e cinematografia de Vinicius Hozara, além da produção por CS Music Videos. O roteiro foi realizado pela própria banda.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Celo Oliveira, no Kolera Home Studio. A ficha técnica de "Immersion" conta com a composição de todas as músicas por Aline Happ, Thiago Zig E Rod Wolf. Todas as faixas foram escritas por Aline Happ, Rod Wolf e Thiago Zig e todas as letras por Aline Happ e Patrick Happ, exceto “Let me be me”, apenas por Aline Happ. A arte de capa e o design do encarte são de Aline Happ. fotos do encarte por Roberta Guido exceto foto da capa, por Patrick Happ e foto da contracapa por Aline Happ. É possível adquirir o merchandise oficial da banda na loja online especialmente para o Brasil  em www.lyriaband.com/loja

Ouça “Immersion” nos streamings:



HOLDARK: vocalista fala sobre novo single “Glorious Hammer”
Bastou um single lançado para a banda Holdark conquistar seu lugar no cenário underground brasileiro, mas apesar de “Fly My Ravens” ainda fazer sucesso pela acena viking metal, Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal (guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria) não deixam de trabalhar duro na composição de novas músicas.

Em pleno processo de pré-produção de seu primeiro álbum, a banda decide lançar um outro single, no intuito de preparar terreno para a chegada do full length. O nome da música é “Glorious Hammer” e seu tema não é menos espetacular que o de “Fly My Ravens”. “Essa música é uma saudação ao deus nórdico Thor e seu martelo, e durante essa saudação ocorre a sua presença”, explica Luciano e continua, “A mensagem traz o poder de manifestar aquilo em que mais acredita. Ela segue uma linha mais épica, isso fica bem marcante já no início, em sua metade é onde ocorre o momento da aparição de Thor”.

A primeira música que o quarteto lançou teve uma elaboração bem direta, valorizando a fundo a melodia das guitarras com tempero épico. “Glorious Hammer” pode seguir a mesma linhas, porém, a adição de mais recursos poderá contribuir com mais charme ao clima. “Os sintetizadores dão um clima de choque entre as duas realidades, os riffs, bases, eu criei e mandei o áudio para o Francisco criar suas partes em cima da harmonia”, revela.

A música que foi gravada no Estúdio 8 em Tatuí/SP, mesmo lugar em que nasceu “Fly My Ravens”, também foi dirigida pelo mesmo produtor e aguarda apenas a finalização. “Iago Pedroso é nosso produtor, entramos em estúdio para a pré-produção onde definimos a sua estrutura e uma semana depois iniciamos as gravações, começando pela bateria, depois guitarras, baixo, vocais e backings e, por último, o sintetizador. A música já está mixada faltando apenas a masterização”, observa o músico.

Seguindo exemplo de muitos singles lançados pelo mundo, “Glorious Hammer” sairá em versão lyric video publicado no Youtube. Dessa forma a banda espera atrair mais público para ampliar sua irmandade e pretende também agradar aos fãs que já a seguem. Os paulistas do Holdark passarão 2018 dedicados à produção de seu álbum completo, mas seguem com a agenda aberta para shows.


Contato:


HEKATE "Totentanz" disponível em streaming
A banda alemã de neofolk HEKATE lançou a faixa-título de seu novo álbum, “Totentanz”. O álbum está previsto para ser lançado via Prophecy Productions em 18 de maio de 2018.

A banda comentou:

"Totentanz, a dança da morte. Uma canção sobre o medo, mas também ansiando pela morte; o medo do desconhecido, ansiando por descanso eterno. E é sobre a alegria mórbida de dançar com a morte, um fantasma assustador em lugares sinistros."

Ouça a música aqui:


Pré-encomende o álbum aqui:



MASQUED, a banda de prog / power metal com sede em Houston, Texas, anuncia a saída do baterista fundador Jon Allen (SADUS).

O guitarrista do Masqued, Eric Halpern, fez o o seguinte comentário:

"O baterista Jon Allen voltará para a Califórnia e decidiu deixar a banda. Queremos agradecer ao Jon por todo o trabalho duro que ele fez para tirar essa banda do chão, e desejar a ele o melhor no futuro. Sua criatividade sem fim e habilidades técnicas excelentes serão perdidas ".

Substituindo Jon está o baterista Wes Murrell. Wes é um estudante de longa data do famoso professor de bateria Craig Lemay (co-autor do livro de transcrição de bateria do Queensryche com Scott Rockenfield). Wes tocará todos os próximos shows, incluindo a abertura para Hammerfall / Flotsam & Jetsam em junho e o Female Metal Event em Eindhoven, Holanda, em outubro. Datas adicionais na Europa serão confirmadas em breve.

Para conhecer a banda, acesse:

Mais informações:


THE DARK RED SEED disponibiliza nova música
O THE DARK RED SEED acaba de disponibilizar sua nova faixa "Dukkha" para transmitir via The Sludgelord. A música foi tirada do novo álbum “Becomes Awake”, que será lançado pela Prophecy Productions em 18 de maio de 2018.

A banda comentou:
"Dukkha" não foi a primeira música escrita para o álbum "Becomes Awake", mas foi escrita intencionalmente como o ponto de partida de nossa história. Instrumentalmente, ela é supostamente grande, barulhenta e caótica. A ponte pretende ser dissonante, E a progressão de acordes incômoda com saxofones, sintetizadores e guitarras ao redor. A seção de versos e refrões é vagamente inspirada por uma caótica canção similar do At the Drive In que ouvi há muitos anos. "Dukkha" não soa como a música que foi inspirada por eles, mas eu queria criar um sentimento angular quando ouvi pela primeira vez a música do At the Drive In. A razão para todo o caos e estresse que a música deve invocar é porque é sobre isso que a música fala e é aí que a música e a jornada dessa história começa. "Dukkha" se traduz em dor e sofrimento. Neste caso, minha interpretação de "Dukkha" pode ser vista como experimentada pelo hedonismo descontrolado, causando uma vida fora de equilíbrio. "

Ouça a faixa aqui:


Encomende o álbum aqui:


Mais informações:


ANDHMOR: Lançamento da Campanha dos 20 anos
Em 7 de maio de 2011 era realizada a primeira de muitas "poucas" apresentações do repertório "Contos do Mundo Desconhecidos" ou Mysterious Unknown Land como é conhecida a versão em inglês do setlist. O palco foi o do Espaço Cultural Pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio. O evento teve o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife e foi realizado pelo Sertão Metal Produções (à época Otherside Produções).

Rememorar este evento enche de alegria o cantor, compositor, guitarrista, escritor de contos fantásticos e produtor cultural Johannes Andhmor que, tem a honra de anunciar publicamente, nesta data o lançamento oficial da campanha dos seus 20 anos de dedicação ao Power Metal e a Literatura de Fantasia que serão comemorados em 2021.

A crítica tem questionado o motivo de tão cedo se iniciar uma campanha de divulgação. A resposta é objetiva, Andhmor sempre foi um artista independente. O tempo dilatado é mínimo quando se produz tudo sozinho, sem recursos e com tempo livre escasso.

Ao longo dos três anos o produtor e músico estará trabalhando na produção do álbum “Mysterious Unknown Land” que conta a saga da jovem Sarah para encontrar o caminho secreto para um mundo misterioso desconhecido repleto de aventuras e desafios. A parte inicial do conto foi escrita originalmente em 2001, quando o escritor ainda era adolescente, e narra o início da saga das personagens Alberan e Refikul (Annah) neste Mundo Desconhecido, porém nunca foi publicado por nenhuma editora.

A partir de 2021, o projeto abrange a gravação do álbum de “Mysterious Unknown Land” a gravação de um DVD e o início da Mysterious Unknown Tour que percorrerá cidades do Estado de Pernambuco, depois do Nordeste, Sul e Sudeste. Assim como está sendo cotada a expansão Latina, Norte Americana, Europeia e por fim oriental dos shows.

Para além da parte musical haverá o lançamento de uma edição especial comemorativa de 20 anos dos contos, em português. As portas de Al’Raçif narra eventos da história do Brasil Colonial através das experiência do jovem aprendiz de cavaleiro Axm que é transportado para o Recife do século XVII. Num momento em que a Insurreição Pernambucana está prestes a estourar e a Guerra da Liberdade Divina tem seu ápice com as batalhas dos Montes das Tabocas e dos Guararapes. O jovem viajante está longe de casa, mas não estará sozinho. Entre o porto do povoado dos arrecifes, canaviais dos engenhos, quilombos e aldeias indígenas, Luanda, Poty e Hans serão seus companheiros, nessa surpreendente jornada cheia de aventuras e desafios, na busca por uma maneira de levar o jovem aprendiz de volta para casa.




MORGENGRAU disponibiliza nova música
A revista Antihero Magazine estreou "Forced Exodus", uma música do próximo álbum do MORGENGRAU, “Blood Oracle”. Visite o seguinte link para experimentar a devastação do USDM:


O MORGENGRAU retorna com o segundo álbum “Blood Oracle”, que estará disponível em 18 de maio pela Unspeakable Ax Records (o álbum estará disponível através de canais de distribuição internacionais em 22 de junho). Pré-encomendas estão disponíveis agora em:


Mais informações:


STORTREGN: disponibiliza nova faixa
A banda STORTREGN está em parceria com a Legacy Magazine para transmitir a faixa de abertura "Through The Dark Gates" de seu próximo álbum. Seu quarto álbum, "Emptiness Fills The Void", será lançado em 25 de maio pela Non Serviam Records. A banda terminou recentemente sua turnê européia com IMMOLATION & FULL OF HELL. Confira a música no link abaixo:


Pré-encomendas e mais informações:


BLACK ALTAR – nova formação e próximos lançamentos
Após 14 anos desde a última mudança, o Black Altar não é mais um projeto de um homem só. Shadow (baixo, vocais) agora é acompanhado por M.A. (guitarra, vocais), E.R. (bateria) - ambos do ONDSKAPT e T.R. (guitarra) do SPIRITS WAY. Após o sucesso da parceria com a BEASTCRAFT, a nova formação acaba de começar a trabalhar no novo mini álbum "Nekromantic Revelations". A música será diferente do já conhecido estilo do Black Altar, será mais lento, mais místico e sombrio. O material será gravado até o final deste ano / início de 2019 na Suécia.

Após o lançamento do mini-álbum, um split de 7 ” com o norueguês KIRKEBRANN será lançado.

Antes do lançamento do novo mini-álbum, o mini-álbum “Suicidal Salvation” de 2013 será re-lançado em vinil, digipak e caixa de madeira limitada com 3 faixas do split com VARATHRON e THORNSPAWN como bônus. Haverá também a reedição do álbum de estreia "Black Altar", com nova masterização e arte final.

LINKS:


KANTICA lança novo vídeo
A banda de power / symphonic metal Kantica tem o orgulho de apresentar o primeiro videoclipe oficial da música "And Then There Was Pain", tirada do álbum “Reborn in Aesthetics” (lançado pela gravadora Revalve Records). Confira o vídeo no link abaixo:



Mais informações:


FETOR: álbum ao vivo estará disponível em 19 de maio!

O FETOR, uma das poucas bandas que tocaram na Polônia, lançaram outro álbum. Após a estreia bem-sucedida "Abandoned Hope", foi a hora de fazer uma ação não típica para uma banda com pequenas conquistas editoriais, porque o último lançamento da equipe da Silesian é um álbum chamado "No Poems Just Slam".

O álbum será lançado no limite de 500 cópias em formato CD pela Mythrone Promotion e Infernum Media, e sua estreia será em 19 de maio de 2018. O material foi registrado durante o Grind'em All Fest em Varsóvia em outubro de 2015, e Paweł "Janos" Grabowski é o responsável pela sua produção. Perversor e Mythrone cuidaram do design gráfico.

Ojciec, o vocalista da banda, recomenda o filho mais novo da Fetor da seguinte forma:
"Se você ama o Devourment e Abominable Putridity, isso é algo para você, brutal e concisamente, e penetra muito mais profundamente do que no estúdio, sem vaselina."

Para confirmar essas palavras, a banda publicou a música "At the Cradle of Judas" (link: https://youtu.be/fNRM9nQWFM0) antes da estrria.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário