segunda-feira, 14 de maio de 2018

Arte News: SACRIFICED: vitória em festival de bandas


SACRIFICED: vitória em festival de bandas

Além de trabalhar nos preparativos para o lançamento de seu novo álbum, ‘Enraged’, o SACRIFICED mantem sua agenda de shows frequente e participou recentemente de um “campeonato” de bandas no BH Tattoo Festival, onde conseguiram a vitória. O evento contou com mais de 90 bandas inscritas, sendo a final entre a SACRIFICED e KKFOS.

“Obrigado BH Tattoo Festival! Foi foda!! Agradecemos demais a receptividade e carinho de todos da produção do evento. Nos sentimos muito honrados de participar desse belo festival e ainda levar o 1º lugar no BH Tattoo SONORA. Agradecemos também as demais bandas participantes, por fazerem a cena rock/metal de BH acontecer. “Ah, mas não podia faltar também aquele agradecimento foda a todos que vieram nos prestigiar e dar seu apoio! VOCÊS SÃO A SACRIFICED!!”

As gravações de ‘Enraged’ aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).

‘Enraged’ será lançado em formato físico e digital nas próximas semanas. No ano passado o SACRIFICED lançou um clipe para a faixa ‘Shame’, que estará no disco. O clipe foi dirigido pelo baterista Thales Piassi, assista:



Sites relacionados:


IT’S ALL RED: show no Pampa Stock com baixista convidado!
O IT’S ALL RED dá uma pausa nas gravações do novo single para uma apresentação no PAMPA STOCK, Festival e Simpósio Internacional na cidade de São Borja.

Para o evento a banda recrutou o baixista Gustavo Razia, um dos mais talentosos músicos da nova geração, membro da banda WEAKLESS MACHINE, Cloud9 e diretor da empresa de vídeos Razia Videos. A banda aproveita a oportunidade para destacar que a saída do antigo baixista, Juliano Medina, foi de forma extremamente amigável e por parte do mesmo, que decidiu priorizar projetos pessoais.


O novo single da banda segue em gravação nos estúdios Audio Porto e Dry House, sob supervisão do produtor Renato Osório. O material será lançado pela Roman Roads.

O mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:


MYRKGAND: música ‘O Vale da Agonia’ com músicos do Luxúria de Lillith e Malefactor
O MYRKGAND está apresentando mais uma música do premiado debut e nos leva agora para ‘O Vale da Agonia’. Destaque para as participações Drakkar (Luxúria De Lillith) nos vocais e Jafet Amoêdo (Malefactor) fazendo um dos solos de guitarra logo após o solo de Dmitry Luna.

Outra ilustre participação é a do baterista do Mystifier, Eduardo Warmonger, que foi responsável por gravar as linhas de percussão de todo o álbum. Uma curiosidade é que Eduardo entrou no Mystifier justamente após gravar esse disco. Ele e o produtor de ‘Myrkgand’, Diego DoUrden (também frontman da Mystifier), ficaram amigos e pouco depois Eduardo fez o teste e entrou no lendário grupo baiano.

‘O Vale da Agonia’ continua a história de uma guerra que se passa na faixa anterior ‘Mysterious Malediction’. A música mostra as consequências pós guerra e também após uma maldição que fora lançada no mundo após um fato específico ocorrido na faixa anterior. Confira:


Para conferir o lyric video de ‘Mysterious Malediction’ visite:


Esta é a única música em português do disco, e a única em que Dmitry Luna não canta, ficando a responsabilidade toda para o talentoso Drakkar. Dmitry Comenta:

“Drakkar é um cara único no Black Metal nacional, quando eu era adolescente admirava muito o vocal rasgado dele, pois eu conseguia entender tudo o que estava sendo cantado sem ao menos precisar consultar as letras das músicas. Lembro que antigamente aprendi a cantar o disco “A Volúpia Infernal” inteiro, só de ouvido, o que mostra que Alysson tem uma dicção que beira a perfeição. Como essa é a única música em português do disco, e eu sempre gostei muito do Luxúria de Lillith e dessa característica do Drakkar, tomei a decisão de deixar os vocais nas mãos dele e abri mão de cantar somente nesta faixa.”

Dmitry também celebra a parceria com o guitarrista Jafet Amoêdo:

“O Malefactor pra mim é uma das bandas principais do Brasil. Eles sempre me influenciaram muito com essas misturas de metal extremo com melódico, principalmente no álbum ‘Centurian’. Jafet é um grande guitarrista na Bahia, tem um estilo bem próprio de tocar, e muito tem a ver comigo e com meu direcionamento musical, uma vez que ele é MUITO fã do Death e se baseia muito na obra de Chuck Schuldiner, e eu sou desse mesmo jeito. Tanto ele quanto Drakkar são muito amigos meus, estamos sempre em sintonia, nos comunicando e apoiando. Inclusive estivemos todos juntos recentemente no Maniacs Metal Meeting em Santa Catarina. Colocar os dois na mesma música foi bem interessante, uma experiência muito massa!”

O debut autointitulado do MYRKGAND já ganhou versões no Brasil, Polônia, Portugal, Rússia, República Tcheca, Japão, México e Malásia. Todas estas versões importadas estão chegando ao Brasil em quantidades limitadas, a versão russa já está disponível em território brasileiro. Interessados em comprar, podem entrar em contato com o MYRKGAND pelo link: www.myrkgand.com/shop – Os CDs, camisetas e patches oficiais também pode ser compradas no mesmo contato.

‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:


DROWNED: pré-venda de box luxuoso de ‘7th’ está disponível
Além de estar prestes a lançar um de seus discos mais fortes, o DROWNED quer oferecer para seus fãs a melhor experiência possível para seu vindouro ‘7th’ e prepara, além do disco simples, um box-set luxuoso e limitado.

Algo comum em países mais desenvolvidos, a cultura dos box-sets vem se engatinhando por aqui e mais uma vez o DROWNED é um dos desbravadores do material. “Sempre vemos esse tipo de lançamento na gringa e raramente vemos algo assim pelas bandas brasileiras, sabemos que a falta de apoio e limitação financeira aqui é muito maior, mas queríamos oferecer o máximo para nossos fãs e fizemos um esforço junto com o selo para que esse sonho fosse possível!”

O box é uma edição limitadíssima em 100 peças e vem com os seguintes itens:

• Caixa em Madeira
• CD ‘7th’
• Camiseta Exclusiva
• Poster

Todo o material custa apenas R$65,00 + Frete e já está em pré-venda pelo link (entrega a partir de 15 de junho):


O DROWNED apresentou mais uma música do trabalho, agora em lyric video. A música é a pesada e complexa ‘Violent March of Chaos’, que ganhou um belíssima edição de vídeo pelas mãos do vocalista Fernando Lima e de sua empresa de design The Most Destructive Art (também responsável pela capa de ‘7th’. Assista:


‘7th’ será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e nos Estados Unidos pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981


Sites Relacionados:



SUN DIAMOND: banda convidando todos para o show com o Angra
Neste sábado a SUN DIAMOND realizará mais um sonho e objetivo de sua carreira: vai dividir o palco com uma de suas influências e um dos maiores nomes do Metal brasileiro, o Angra.

O Festival Rock Will Never Die acontece na cidade de Recife neste sábado, dia 12 de maio a partir das 18h, no Clube Internacional através da produtora Opus Instituto Musical. Além da SUN DIAMOND também se apresentarão as bandas Final Age, Insecticida, Avaken e o guitarrista Recifense Diego Richard que estará com sua banda e o vocalista Nando Fernandes (ex-Hangar).

A banda estará também dando uma entrevista para o Programa Frequência 2.0, da Rádio Jornal Recife. O programa rola a partir das 23h no sábado. Ele também pode ser conferido pelo link: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/

A SUN DIAMOND divulga seu álbum autointitulado que está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos. Ele também pode ser ouvido gratuitamente no YouTube:


A banda também lançou um clipe para ‘Frozen Bones’, faixa que abre o disco. A produção do belíssimo clipe ficou nas mãos da produtora Lumos, com direção de Gildson Macaxinha e Camila Michaelsen e conta com a participação da talentosa musicista e atriz Maria Gerjoy, assista:



Sites Relacionados:


MORTIFER RAGE: banda é atração na segunda edição do festival Living For The Kill
O MORTIFER RAGE está pronto para tomar de assalto o festival Living For The Kill II que acontece neste sábado, 12 de maio, na cidade de Sete Lagoas, interior de Minas Gerais.

O evento focado apenas em bandas de Metal Extremo conta ainda com as bandas Western Day, Dead Cops e Warfactor. O fest acontece no Opinião Pub e os ingressos serão vendidos apenas na portaria. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/162694081229951

A banda segue promovendo ‘Fall Of Gods’, terceiro álbum do grupo. Um lançamento em parceria com o selo Impaled Records e está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está também presente nas principais distribuidoras de música digital:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

‘Fall Of Gods’, conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

ATENÇÃO BATERISTAS: A banda está está à procura de um novo baterista. Interessados na vaga podem entrar em contato com o MORTIFER RAGE por e-mail ou Facebook. A banda já ressalta que procura um membro que seja dedicado, que leve o projeto a sério, tenha disponibilidade para shows, ensaios e gravações e claro, saiba tocar.


Links relacionados:


CxDxFx: atração do festival Tijucaös em Ituiutaba/MG
A cidade natal do CxDxFx, Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, vai receber o show do grupo, que prepara um set especial para celebrar com os amigos.

O show do grupo acontece neste dia 12 de maio, sábado, no festival Tijucaös. O evento conta ainda com as bandas Sandstorm, Neverland e Tarja Preta. Os ingressos serão vendidos apenas na portaria. Saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/2013702702218819/

A banda continua disponível para negociar shows por todo o país. Interessados em levar o grupo para seus shows basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou fone (34) 99657-0527.

O CxDxFx também prepara músicas novas e um novo disco. Mais novidades sobre o trabalho chegarão em breve.


Sites relacionados:


THUNDERSPELL anuncia lançamento de novo EP, “Power, Blood And Glory”
Depois do bem sucedido álbum de estreia “BATTLE SCREAM”, lançado em 2015 de forma independente, e ter alcançado uma boa repercussão dentro e fora do Brasil, o THUNDERSPELL agora se prepara para lançar um EP em julho.
O trabalho já tem título definido, e se chamará “POWER, BLOOD AND GLORY”,  que conta com cinco músicas, sendo uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo, registradas no show do encerramento da “BATTLE SCREAM TOUR”, no Teatro Waldemar Henrique, em dezembro de 2017.

THUNDERSPELL está finalizando o processo de composição para o novo álbum, e estará entrando em estúdio em agosto para iniciar a gravação do segundo álbum da banda, ainda sem título definido.
“Como forma de anteceder esse tempo de espera entre o primeiro e o segundo álbum, estaremos lançado nosso EP – POWER, BLOOD AND GLORY em julho para presentear nossos brothers of metal com um material inédito. Em breve, estaremos divulgando a capa do EP, e também divulgando as datas da mini tour de divulgação do EP”, comunicou a banda.

THUNDERSPELL é atualmente formada por:
Hugowar: Guitar
Leo Rodrigues: Vocals
Bruno Gibson: Bass
Paulo Wallace: Drums
Bruno Tavares: Guitar
Acompanhe a banda THUNDERSPELL em:


SANCTIFIER: vocalista do Headhunter D.C. conta como participou do novo álbum
Sanctifier é uma das bandas veteranas de death metal no Brasil. Atuante na cena desde 1989 o quarteto acumula em sua discografia várias demos, um álbum ao vivo, coletânea e três CDs oficiais, o último deles, “Lone Wolf Syndicate”, lançado em 2018 pelo selo Rising Records, contou com participações de Ivan Fábio do Silent EmpireSuzane “Hecate” do MiastheniaArmando “Beelzebuth” e Diego “Dourden” do Mystifier. A “confraria do mal” se completa com Sérgio “Ballof”, vocalista do Headhunter D.C. e amigo de longa data da banda.

Ouvi a banda pela primeira vez em 1993, apresentada pelo nosso ex-guitarrista José Paulo”, relembra Sérgio. “Ele queria que eu ouvisse a demo de uma banda que, na época, fez ‘open act’ para o Headhunter D.C. em Natal/RN. Não pude ir a esse show, então o próprio Zé Paulo fez os vocais. A ênfase em suas palavras e o seu entusiasmo ao se referir à banda e ao comentar sobre seu som me chamaram atenção, algo como ‘Banda de fuder, loko! Com umas metrancas violentas, riffs mórbidos e memoráveis à la Morbid Angel e vocal carregadão!’ A banda em questão era o Sanctifier e a demo era a ‘Ad Perpetuam Rei Memoriam’. Zé Paulo estava corretíssimo no que disse e até hoje a considero como uma das cinco melhores (se não a melhor) demos de death metal já lançadas no Brasil, uma obra à frente de seu tempo”, discorre o músico.

Sobre a participação de Sérgio no novo álbum do Sanctifier, as partes em que o vocalista atuou se conferem na faixa título “Lone Wolf Syndicate”. Nela outros artistas também deram suas contribuições. “Gravamos para a faixa título... no mesmo coro estavam Diego e Ivan”, observa. Sobre o local de gravação, Ballof utilizou o próprio estúdio. “Fiz em casa mesmo, já que nessa parte da captação não necessitava de grandes recursos. Depois enviei a gravação e cuidaram da mixagem e masterização”, completa.

O convite para fazer parte das sessões partiu da própria banda, como conta o vocalista: “Cara, o convite veio do Alexandre Emerson(guitarrista), quando eles ainda nem começaram a gravar os vocais do álbum… Me senti honrado com o convite, já que temos um elo com o Sanctifier desde o início da banda. O resultado final do disco ficou muito bom mesmo, fiz até uma resenha sobre o CD com um pequeno relato de nossa história em sua fanpage, no Facebook. Todo mundo pode acessar”, finaliza.

O álbum “Lone Wolf Syndicate” está à venda no distribuidor oficial Rising Records, pelo site www.risingrecords.loja2.com.br e, em São Paulo/SP, encontra-se disponível na Galeria do Rock, nas lojas Mutilation e Die Hard.

Contato:


BURN INC: confira vídeo dos bastidores das gravações no novo EP

O Burn Incorporated está gravando seu primeiro registro da carreira, ainda sem revelar o nome do EP, a banda confirmou que o material irá ter 04 músicas inéditas e com a personalidade dos jovens músicos que fazem parte do grupo.

Um vídeo disponibilizado na página oficial da banda pelo Facebook, apresenta os músicos Gabriel Alonso (Guitarra), Vincenzo Nuciteli (Bateria) e Raphael Alonso (Baixo), em estúdio gravando uma das novas músicas que estará disponível no disco do Burn Inc.

O vídeo de aproximadamente 30seg é apenas um aperitivo para degustação dos fãs e um recado de que muitas novidades estão próximas de ser reveladas. Assista ao vídeo abaixo:


Formação:
Hariel Davela: Vocal
Gabriel Alonso: Guitarra
Raphael Alonso: Baixo
Vincenzo Nuciteli: Bateria
Mais Informações:


TRENCHES OF FIRE: confira a capa e nome do novo EP da banda
O Trenches of Fire acaba de revelar o nome e capa oficial do primeiro registro oficial na carreira do grupo. Oriundos do Rio de Janeiro, a banda mescla Heavy com Power Metal e já pode ser considerada uma veterana do cenário carioca, afinal, os músicos estão na ativa desde 2007 e várias apresentações em importantes eventos do estado.

Mesmo após mais de 10 anos de história, esse novo trabalho será a estreia do Trenches of Fire. O disco será chamado de “The Last Guardians” e terá em sua temática retratar a história de três soldados brasileiros que no dia 14 de abril de 1945, próximo de Montese, enfrentaram uma tropa inteira de soldados alemães e mesmo com ordens de se renderem, lutaram com bravura até a morte.

A arte da capa ficou a cargo do renomado artista brasileiro, Rômulos Dias, que vem se destacando por trabalhos com vários grupos do país, conseguiu captar toda a essência da banda Trenches of Fire e o conceito do EP “The Last Guardians” no desenho final para capa do álbum.

A banda ainda não revelou qual será a data oficial de lançamento de “The Last Guardians”, mas sabe-se que muito em breve um single será disponibilizado para audição completa dos fãs ansiosos por um trabalho de estúdio do Trenches of Fire.

Tranches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:


TENEBRARIO se apresenta com o lendário grupo inglês de N.W.O.B.H.M Grim Reaper em São Paulo
O tradicional grupo paulistano de Heavy/Doom Metal Tenebrario, foi uma das bandas selecionadas para fazer a abertura do show da lendária banda inglesa de N.W.O.B.H.M Grim Reaper. O evento faz parte da turnê comemorativa “See You In Hell – 35th Celebrate Tour 2018”. Com datas fechadas na Colômbia, Equador, Peru, Chile e no Brasil.

O grupo inglês executará o álbum “See You In Hell” na integra, comemorando o 35° aniversário, e o setlist ainda contará com outros vários clássicos de sua longa e vitoriosa carreira, certamente será uma grande oportunidade para os headbangers e amantes do Metal 80's.

Além do lendário Grim Reaper, show ainda conta com a participação de grandes nomes do underground paulistano: Tenebrario, Sweet Danger, Sentenciador e Álcool. O fest será realizado no dia 01 de junho, a partir das 19h, no Mineiro Rock Bar, em Osasco (SP).

Serviço:
Grim Reaper em São Paulo - “See You In Hell – 35th Celebrate Tour 2018”
Bandas: Tenebrario, Sweet Danger, Sentenciador e Álcool
Local: Mineiro Rock Bar (Avenida: Maria Campos, 706 centro, 06010-065 - Osasco/SP)
Data: 01/06/2018 (Sexta) 
Horário: 17h
Evento oficial do festival no Facebook: https://www.facebook.com/events/1844684075576147/

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:


ANGUERE: Machine Man Records
A Machine Man Records será a nova parceira na distribuição do novo Álbum “SUICIDA” do ANGUERE que será lançado em breve. Sediada em New Jersey / EUA, a Machine Man Records é uma gravadora independente fundada em 2017.
No dia 11 de maio a gravadora anuncio em sua pagina oficial a parceira com ANGUERE, segue pronunciamento original:

NEW ANNOUNCEMENT FROM Machine Man Records :
Machine Man Records is proud to announce that Brazilian band Anguere HC, will be joining the label with the release of their upcoming album called "SUICIDA".
"SUICIDA" will be 10 songs of hardcore / grind / thrash metal and is tentatively scheduled for a late summer / early fall release.
Mixing the musical genres of heavy metal, new metal, industrial, thrash, hardcore to grindcore and with the influences ranging from Angra, Judas, Metallica, Sepultura, Korn, Iron Maiden - Anguere HC is a band that mixes the characteristics of Brazilian music with the music of the metal!
More information to follow regarding this release as well as an official signing announcement from the label.


Machine Man Records:


DEATH CHAOS: banda convoca fãs para votar em enquete que os levará para se apresentarem no John Bull em Curitiba/PR
A produtora RCV (Rock com Vina) iniciou uma enquete no Facebook para selecionar três bandas brasileiras para se apresentarem no John Bull dia 21 de julho de 2018. Uma das bandas participantes dessa enquete é o grupo Death Chaos de Curitiba/PR.

A banda busca apoio dos fãs e apreciadores do Death Metal melódico que o grupo executa. Serão selecionadas três bandas, e para você votar, basta acessar o link abaixo e escolher pela banda “Death Chaos”. A enquete estará disponível até dia 03 de junho.

Vote em “Death Chaos”:


RedeTV! Sonoridades apresenta entrevista com BRUNO SUTTER nesta terça-feira
 A segunda temporada do programa RedeTV! Sonoridades segue firme com grandes novidades e entrevistados importantes do cenário musical brasileiro e mundial. Nesta terça-feira (14/05), às 13h, será a vez de Bruno Sutter passar pelos estúdios. Além das lives no Facebook, o programa também é transmitido ao vivo no YouTube da RedeTV!, que possui mais de 2,3 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil.
O programa RedeTV! Sonoridades é apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França. Assista ao vivo na página da RedeTV!, a partir das 13h em https://www.facebook.com/REDETV.
Bruno Sutter se tornou famoso ao fazer parte do grupo “Hermes e Renato”. Os comediantes ganharam projeção nacional e mundial na extinta MTV. Lá, criou junto aos companheiros a banda “Massacration”, que se tornaria sucesso em todos os cantos do país. Continou com o personagem “Detonator” no canal musical quando a trupe do “Hermes e Renato” foi para a Record TV. Dali, Bruno construiu uma carreira solo para “Detonator”, com a banda “Musas do Metal” e outra como “Bruno Sutter”, onde lançou 2 álbuns, Eps e discos ao vivo.
Há 4 anos se tornou também apresentador do programa “Bem Que Se Kiss”, da Rádio Kiss Fm, de São Paulo. Com seu jeito divertido, quase non-sense e com raridades em vinil, cativou ouvintes do Brasil e do mundo e hoje tem um dos programas mais ouvidos da rádio FM.


GRINDING REACTION se apresenta dia 27 de maio no “Thrash Attack A.B.C.
Mais um evento organizado pela equipe “Thrash Attack A.B.C.”, oferece ao público paulista os shows das bandas Grinding Reaction, Inside War, Invokaos, Amorfo e Nunca, na cidade de São Caetano do Sul.

O evento será realizado dia 27 de maio a partir das 17 horas, com entrada a R$10,00. Uma das atrações, o Grinding Reaction, estará executando ao vivo e com exclusividade as novas músicas do disco “O Caos Será a Tua Herança” que será lançado nos próximos dias.

Serviço:
Evento: Thrash Attack ABC & Lado B
Atrações: Grinding Reaction – Amorfo – Invokaos – Inside War – Nunca
Local: Lado B – R: Rio Grande do Sul, 73, São Caetano do Sul/SP
Data: 27/05/2018
Horário: 17 horas
Custo: R$10,00


TORTURE SQUAD: “Far Beyond Existence” é lançado nos E.U.A.
Um dos trabalhos mais importantes lançados no Brasil em 2017, o álbum “Far Beyond Existence” do renomado grupo do metal brasileiro Torture Squad, acaba de ser lançado nos Estados Unidos.

A Brutal Records já disponibilizou em seu site oficial o material para vendas no território americano. O Disco “Far Beyond Existence” foi produzido em formato Digipack contendo painel “deluxe”, veja fotos abaixo.

O baixista do Torture Squad, Castor, fala da importância de ter um disco da banda lançado  nos Estados Unidos: “Esse é o nosso primeiro álbum lançado nos E.U.A., o Far Beyond Existence, tem aberto muitas portas para nós, esperamos fazer uma turnê de divulgação dele futuramente pela América do Norte."

"Far Beyond Existence", o oitavo álbum do Torture Squad, já é o disco da carreira da banda com mais licenciamentos pelo mundo, sendo lançado no Brasil, Chile, EUA e Rússia, tendo ainda previsão de lançamento na Bolívia e México até o final desse ano.

Os fãs brasileiros interessados em adquirir uma cópia importada do álbum, pode acessar o link da gravadora Brutal Records. Acesse e confira: http://brutalrecords.us/

Músicas
01.Don’t Cross My Path
02.No Fate
03.Blood Sacrifice
04.Steady Hands
05.Hate
06.Hero for the Ages
07.Far Beyond Existence
08.Cursed by Desease
09.You Must Proclaim
Bônus track
10.Area 51
11.Raise your Horns (live)

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


CUMBOM lança novo álbum
A banda australiana da Grindcore Cumbomb lançou seu novo álbum "Does This Look Offended?". O álbum foi lançado pela gravadora "Disposable Culture" e gravado / mixado e masterizado no "Oracle Sound Records" por Jay Huxtable.


O Cumbomb foi formado em 2017 em Perth, Austrália Ocidental por Mike (Vocal, Baixo) e Jay (Vocal, Guitarra, Bateria). No ano passado, a banda lançou dois álbuns “Forced Waste Consumption” e “Capitalism is Pretty Cool” e começou a turnê pela Austrália.


IMMORTAL lança nova música
O Immortal e Abbath se separaram em 2015 depois de uma batalha legal pelo nome da banda. Abbath correu para carreira solo e descanso, sendo que Demonaz e Horgh ficaram na banda e agora temos a chance de ouvir a primeira música “Northern Chaos Gods” do próximo álbum. Ouça abaixo:


O Immortal lançará seu primeiro álbum, “Northern Chaos Gods”, sem Abbath em 6 de julho de 2018 via Nuclear Blast.


NOTURNALL organiza corrida de kart beneficente com grandes nomes do metal
A banda Noturnall, em parceria com a equipe do “Super Metal Kart”, o Kartódromo Granja Viana e o site FuteRock, promove uma corrida de kart beneficente com grandes nomes do rock e do heavy metal do Brasil no próximo dia 16 de junho (sábado), à partir das 13h30, no Kartódromo Internacional Granja Viana (Cotia-SP). A produção irá realizar sorteios de muitos brindes no dia da corrida.
Para entrar, a equipe do Kartódromo pede somente 2 kgs de alimentos não perecíveis (só não vale sal e açúcar), que serão doados para as instituições beneficiadas. Como o espaço é limitado, a banda Noturnall pede que preencham seu cadastro através do link https://goo.gl/forms/Ad0VTBz3CfuCMZtA2 e aguardem a confirmação dos organizadores.
Confirme presença no eventohttps://www.facebook.com/events/439964586416807/
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- Antes da prova, evitem contato com os músicos/pilotos, pois o cronograma e calendário pré-prova é bem apertado. Fotos com os músicos serão permitidos apenas depois da prova;
- Pedimos ao público para chegar às 13:30hs;
- O trânsito na Rod. Raposo Tavares costuma ser intenso no horário. Programem-se para chegar no horário informado no tópico anterior;
- Muita atenção ao adentrar aos boxes: outras provas estão acontecendo no local e há risco de atropelamento. Não trafegue pelos boxes ou no acesso à eles, sob qualquer hipótese, exceto quando sinalizado pelos organizadores e pessoas autorizadas do kartódromo;
- Se você vier acompanhado de crianças, tenha atenção redobrada: o acesso aos boxes é livre e há risco de atropelamento;
- Sigam as orientações da equipe do Kartódromo e da organização do evento;
- Há estacionamento no local a um custo de aproximadamente R$ 8,00;
- O local possui restaurante e bar para refeições do público e dos pilotos;
- Entregue sua doação à equipe durante o check-in. Todo o alimento arrecadado será doado para instituições de caridade.
SERVIÇO:
Noturnall e FuteRock apresentam Super Metal Kart
Onde: Kartódromo Internacional Granja Viana
Endereço: Rua Tomas Sepe, 443, 06711-270 Cotia
Quando: 16 de junho (sábado)
Horário: 13:30hs
Entrada: 2 kgs de alimentos não perecíveis (só não vale sal e açúcar)


THE BLACK SORCERY: Toilet Ov Hell disponibiliza nova música da banda
O THE BLACK SORCERY lançará seu álbum de estreia “And The Beast Spake Death From Above” no final deste mês, via Krucyator Productions (em fita e digitalmente) e Hammer of Damnation (em CD).

O site Toilet ov Hell está transmitindo a sétima faixa "Incursion" gratuitamente. A música pode ser ouvida no link abaixo:


Mais informações e pré-encomenda:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário