quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Arte News: METALIZER revela arte da capa, nome e tracklist do terceiro álbum


METALIZER revela arte da capa, nome e tracklist do terceiro álbum

Banda paulista lança terceiro disco em quinze anos de atividades

Por: (VHPress)

Com quinze anos de estrada, a banda Metalizer, de Nova Odessa, interior de São Paulo, chega ao seu terceiro disco de estúdio. Após uma boa estreia com “The Thrashing Force” em 2013 e marcar território com “Your Nightmare” de 2015, o quinteto se consolida com “The Pact”.

O terceiro disco comumente costuma ser a prova de fogo para qualquer banda se manter no topo e com a Metalizer não é diferente. A faixa título, por exemplo, é baseada no livro “O Retrato de Dorian Gray” do autor Oscar Wilde, e mostra que os músicos não estão apenas preocupados com o seu já vigoroso Thrash Metal.

Outro fator que mostra que a Metalizer tende a ousar em seu novo disco, é que a música 100 Days in Rwanda é a primeira balada da história do grupo e aborda o genocídio ocorrido em Ruanda em 1994, resultando em aproximadamente 800 mil mortes em cem dias.

“The Pact” marca a estreia do guitarrista Edson Ruy (que também toca na Rethurno) e é o primeiro disco com duas guitarras na banda. Além de Edson, completam o time Sandro Maués (vocal), Douglas Lima (guitarra), Danilo Cruz (baixo) e Thiago "Agressor" Cruz (bateria).

O novo álbum - que há priori será lançado digitalmente, ainda sem data prevista – foi produzido por Fábio Ferreira, no Mix Music (Amparo/SP), e tem arte da capa feita por Bebeto Daroz (Dust From Misery, Possessônica). A Metalizer procura parceiros e/ou selos para lançar o trabalho em formato físico.

Tracklist:
1 – Warrior?
2 – A Menace to Society
3 – The Pact
4 – The Abomination
5 – A Hymn To Freedom
6 – Free Art
7 – Consumed
8 – 100 Days in Rwanda
9 – Reborn through knowledge
10 – Wild Eyes
11 – Hipocrisy*
12 – Worshippers of war

Mais informações:


THE CROSS: Presentes na “RMCollection VII” da Rock Meeting, ouça agora!

Enquanto seguem nos preparativos para seu novo álbum, os baianos do THE CROSS confirmaram participação na mais nova coletânea da revista Rock Meeting, lançada no último dia 10/09/2019 em comemoração aos 10 anos da revista.

Trata-se da “RMCollection”, que tem como premissa dar um espaço ainda maior às bandas oriundas do Nordeste. Nesta sétima edição da compilação, o quinteto figurou com a faixa “Flames of Deceit” – do álbum “Still Falling” – ao lado de outros granes nomes do cenário underground como Crucificator, Pandemmy, Sanctifier, Expose Your Hate, Obskure, Siege of Hate e muito mais.

Acesse o link a seguir, confira a revista Rock Meeting #120 e baixe GRATUITAMENTE a “RMCollection VII”: 
http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting120

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/RMCollection_Seven_Cover.jpeg

Confira também as edições anteriores da “RMCollection”: 
http://www.rockmeeting.net/rockmeetingcollection

Em outras notícias, o THE CROSS divulgou recentemente sua mais nova linha de camisetas oficiais. Nos tamanhos P, M, G e GG, este material pode ser adquirido por apenas R$ 50,00 (frete incluso para todo o Brasil) entrando em contato pelo telefone (75) 99981-8200 ou no Facebook em 
www.facebook.com/thecrossdoom/.

Assista ao lyric vídeo para a faixa “Within My Flesh”, que foi destaque na “Novembers Doom - A Brazilian Tribute”:


QUILOMBO: Banda concederá entrevista ao canal ‘Unleashed Noise Records’, saiba como assistir!

No próximo dia 06/10/2019 o baterista e vocalista do duo paulista QUILOMBO, Panda Reis, estará gravando uma importante entrevista para o programa ‘Unleashed Noise Records’.

O músico falará um pouco mais sobre o atual EP “Itankale”, sua participação em outras bandas do cenário underground nacional, e claro, política, negritude e resistência.

Ainda sem data definida para ser lançada, a entrevista irá ao ar pelo canal oficial da ‘Unleashed Noise Records’ no YouTube. Para ficar por dentro e acompanhar esta e outras edições do programa inscreva-se aqui: 
https://www.youtube.com/channel/UCd6VSbFOi1yjiNDts5R_FYw

Ouça “Itankale” pelo YouTube:
https://youtu.be/q0zv1mGUS7M

Encontre-o também no SoundCloud: 
https://soundcloud.com/user-359701071-623657729/sets/itankele

Adquira no formato físico pelas seguintes distribuidoras:
Paranoid Records (Galeria do Rock): https://www.paranoid.com.br/
Locomotiva Discos (Galeria do Rock): 
http://www.locomotivadiscos.com.br/
Die Hard Records (Galeria do Rock): 
https://www.diehard.com.br/
Anaites Records (Nordeste): 
https://anaitesrecords.loja2.com.br/
Underground Brasil Distro (Norte): 
https://undergroundbrasil.loja2.com.br/

Compre diretamente com o QUILOMBO por apenas 10,00 (+ frete) pelo e-mail 
pandadrums@hotmail.com ou no Facebook em http://www.facebook.com/quilombometal.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72



SAD THEORY: Novos vídeos de “Audioclastia Humana” são liberados, assista agora!

Mesmo sendo divulgado na íntegra o show completo do álbum “Audioclastia Humana” em vídeo, os paranaenses do SAD THEORY liberaram recentemente mais algumas faixas separadas para seu público.

Trata-se de “Willard Suitcases”, “Karnofsky 100 - 71 (Arrogância Epistemológica)”, “Tédio” e “Algofobia”, que ganharam vídeos exclusivos assista:

“Willard Suitcases”: 
https://youtu.be/TOfsL9FVQtw
“Karnofsky 100 - 71 (Arrogância Epistemológica)”: https://youtu.be/35LZqysanBQ
“Algofobia”: https://youtu.be/RH3ygriteLY

Gravado no ‘Maniacs Metal Meeting 2018’, as captações em áudio e vídeo foram feitas por Karina Schwitzky (Nekro Produções), enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo do guitarrista e produtor do grupo Alysson Irala (Funds House Studio). Ouça “Audioclastia Humana” na íntegra pelas principais plataformas digitais:


RITOS SOMBRIOS: revela teor de suas letras e informa, “viemos para protestar contra toda e qualquer forma de imposição e preconceito”
O primeiro trabalho a gente nunca esquece, com essa premissa, a banda Ritos Sombrios, prepara com muita atenção, cuidado e carinho, a produção de seu debut “Darkness Sky”.

Com algumas informações já apresentadas, a banda explica o conceito que será abordado no disco. Assunto esse até o momento inédito e não revelada em nenhum outro veículo.

Em “Darkness Sky”, todas as cinco faixas, irão apresentar letras de cunho crítico, onde a banda, escreveu suas opiniões avessas aos problemas mais atenuantes em uma sociedade. Assuntos como a alienação religiosa e política, serão as mais expostas dentre as músicas do EP.

Outros assuntos como o ódio disseminado entre os povos, a discriminação em todas as suas formas, também serão abordadas de forma inteligente, onde a banda tem como intenção, fazer com que o ouvinte reflita e se conscientize sobre os males que nos mesmos causamos ao mundo, seja aceitando essas indiferenças, praticando atos de injuria e calunia, ou nos calando a frente de imposições.

O álbum muito em breve será oficialmente lançado em todas as plataformas digitais e, a primeira música, “Gritos de Horror”, já pode ser conferida no canal de YouTube da banda. Escute abaixo:


Confira a track oficial:
01 – Gritos de Horror
02 – Deus do Abandono
03 – Ritual
04 – Darkness Sky
05 – Death Metal

A formação atual da banda é:
Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
David Lopes– guitarra
Izaque  – Bateria

Mais informações:


WARLEGGION: acaba de ser liberado em todas as plataformas de Streaming, o novo single “Crunched Earth”
Acaba de ser oficialmente liberado em todas as plataformas digitais, o novo e terceiro single do próximo álbum do Warleggion. Hoje foi dia de apresentar a música “Crunched Earth” ao mundo.

A música pode ser conferida no spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Amazon, Google Play e várias outras plataformas. Em processo avançado de composições, gravações e produções de novos singles, o Warleggion, vem ganhando uma considerável quantidade de fãs com seu atual trabalho, fato esse, que vem colocando a banda como uma das principais revelações do Heavy Metal brasileiro dos últimos anos.


WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube
http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  
https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press
http://roadie-metal.com/press/warleggion/


TRÍADE: “Walley Anjos” revela como foi elaborado e escrito cada arranjo e letra do EP “Manifest
O músico e fundador da Tríade, Walley Anjos, é o principal responsável pela criação das músicas do mais recente lançamento da banda, o EP Manifest.

O registro que conta com músicos de altíssimo nível e caminha em uma linha atenue entre o Heavy Metal e o Hard Rock, vem sendo altamente elogiado por fãs do estilo e muito, andam questionando o grupo, sobre como foi composta as quatro faixas do disco e como funciona o processo criativo do grupo.

Para explicar isso de forma objetiva e rica em detalhes, Walley, que é o baixista da Tríade, revela com exclusividade, como foi o processo de composição de “Manifest”: “A inspiração das músicas, melodias da Tríade partem do princípio da parte que é inerente ao meu Espírito, ou seja, as notas e as melodias estão colocadas de mim e penso eu que da seguinte forma”:
“Nosso subconsciente guarda o fruto de nossas experiências de agora e de reencarnações de vidas passadas e ele também tem guardado dentro de si a centelha divina”.
“Como em um armário com várias gavetas de arquivos, nosso subconsciente de vez em quando abre uma dessas gavetas e do nada sai uma canção”.
“A maioria das canções da Tríade, ou seja, construção melódica, foram feitas praticamente em questão de segundos”.
Quando perguntado sobre a criação dos arranjos e letras, o músico comenta: “Já com relação aos arranjos os mesmos já são feitos com análise da banca em termos de pegada, peso, velocidade e etc... Os conceitos das letras da Tríade quase em sua maioria tratam da busca da sublimação de nossas almas, do entusiasmo, da vibração positiva, do poder de se acreditar sempre no melhor e principalmente na lei de causa e efeito”.
O material da banda pode ser conferido em todas as plataformas digitais e no canal de YouTube do grupo.

Formação:
Walley Anjos ( Contrabaixo)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)

Mais informações:


ÚLTIMO SOPRO: O peso e melodia de mãos dadas em novo lançamento

Banda fala em entrevista sobre o single "Contra o Tempo"

Último Sopro apresenta riffs agressivos, melodias intensas e vocais marcantes, que transmitem uma sonoridade moderna, com músicas que abordam temas atuais da sociedade e conflitos do cotidiano. Formada por Rafael Fesaro (Vocal), Rodolfo Costa (Guitarra) Romulo Brito (Guitarra) Pedro Kling (Baixo) Júlio César (Bateria), a banda segue promovendo o single "Contra o Tempo" lançado recentemente em todas plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A banda vem apresentando um grande amadurecimento desde o último EP lançado "Aurora" em 2016, e demonstra um grande evolução musical em seu último trabalhado lançado recebendo críticas positivas do público e mídia especializada. Unindo o peso e melódia de forma única e coesa, o Último Sopro deixa suas músicas falarem por si mesmas sem ser preciso a necessidade de ter que explicar, tendo assim uma absorção e identificação instantânea do público.

Conversamos com a banda para entender que fatores culminam em seu som, influências musicais e projetos futuros.

Toda banda tem sua influência, assim como o Último Sopro influencia as novas bandas da safra do post hardcore e metalcore, vocês se inspiram em alguma banda? 
Último Sopro: Sim, bandas como ADTR, BMTH, Gloria, CPM 22, 36 crazyfists, Dance Gavin Dance.

De ondem vêm esse nome "Último Sopro"?   O que levou a banda a esse nome?
Último Sopro:  Queríamos um nome que se aproximasse ao nosso som, que tem peso e melodia, momentos com guturais e vocais melódicos e que também representasse as nossas letras, já que falamos sempre de superar problemas da realidade cotidiana. Último Sopro é o momento em que termina uma tempestade e começa a calmaria. Seria o espaço de tempo entre esses fenômenos, sendo bem coerente com as nossas músicas.

O single "Contra o Tempo" foi muito bem recebido. Podemos esperar um ep ou full album em breve?
Último Sopro: Com certeza, estamos trabalhando para surpreender a todos. Vem coisa boa!!!

Suas letras passam uma mensagem muito forte, de onde vêm as ideias para as composições? Existe alguma composição que é mais especial para vocês?  
Último Sopro: São coisas da vida, situações que fazem refletir, e aí aparece aquela inspiração para escrever. Durante a composição de "Contra o tempo" Rafa(vocalista), sempre dizia que a musica parecia uma mensagem do subconsciente pra ele mesmo. Foi um grito da alma. 
Quanto a letra, gostamos muito de Vitória. Fala de ser resiliente e alcançar a superação. Com força de vontade e perseverança, um dia a vitória chega!

De quem é a arte da capa do single e porque escolhera esse artista?
Último Sopro: Guilherme vissoto foi o artista escolhido para produzir a arte do single por alguns motivos:
1 - Ele é da nossa cidade (Petrópolis) e é importante reconhecer e valorizar artitas locais.
2 - Queriamos uma arte com uma pegada vaporwave justamente por ela ter uma pegada nostálgica abrangendo a estética da cultura retrô e como nós ja acompnhavamos os trabalhos dele acreditamos que o "traço" dele seria perfeito para essa arte. E foi!
3 - É uma pessoa que escuta as nossas músicas a um tempo então essa troca de informação e feelings seria perfeita.

Como foi o processo de concepção do clipe de "Contra o Tempo", projeto da banda em parceria com Alima Audiovisual?
Último Sopro:  A ideia do clipe surgiu na estrada. Entre várias conversas, alguém levantou a ideia de uma pessoa e o Rafa (vocalista) ao lado, como uma voz dentro da pessoa falando pra ela acordar pra vida. Mostramos pro pessoal da Alima e eles deram todo suporte pra sair como vocês viram.

Como anda a agenda de shows e a divulgação do trabalho? 
Último Sopro: Tivemos alguns contratempos com disponibilidade de horário de integrantes da banda por causa dos dias de trabalho e tal, então preferimos resolver tudo para começarmos a agendar os shows. Mas a projeção é que em outubro já estejamos disponíveis! Por enquanto a divulgação está sendo feita na internet para alcançar o máximo de pessoas possível.

O que esperam para 2019? 
Último Sopro:  Aumentar a base de fãs com o alcance do clipe e pegar a estrada pra divulgar e conhecer mais gente. Vimos como essa música está sendo bem recebida por aí, então é questão de fazer com que o público nos descubra, siga a gente nas mídias sociais e fique de olho porque ainda vem outros lançamentos em breve, e o próximo single tá pedrada!

Confira aqui "Contra o Tempo":


DOOMSDAY HYMN lança clipe e apresenta seu novo projeto

Após alguns teasers incríveis que despertaram curiosidade em seu público, a banda Curitibana Doomsday Hymn, enfim, lança seu novo trabalho.

A música chamada Sozinho, traz um clipe que apresenta praticamente um curta metragem com uma história que pega o expectador de surpresa e o prepara para próximos vídeos.

A banda revelou que o vídeo é uma pequena amostra de uma história muito maior que pretendem contar em seu próximo disco ainda sem previsão de lançamento.

Assista aqui: 

Gravado em abril de 2019 no VOX DEI STUDIOS em Curitiba PR com Captação, Mixagem e Masterização de Tiago Brandão.
Guitarra e Baixo: Renato Ribeiro | Solos: Jader Felippe | Bateria: Jairo Messias.
Música: Renato Ribeiro e Gil Lopes | Letra: Gil Lopes

Filmagem: VOE Imagens Aéreas e BearShoot
Produção e Roteiro: Gil Lopes
Direção visual e Fotografia: Idd Artes
Pós-produção / Edição e Sound Effects: Kado Fueta
After Effects: Jader Felippe

Ouças na principais plataformas:
Siga na redes sociais:

Doomsday Hymn é:
Gil Lopes - Vocal
Jader Felippe - Guitarra
Allan Pavani - Guitarra
Guilherme Fuse - Baixo
Jarlisson Jaty - Bateria



ALKYMENIA: anunciada turnê europeia
A banda Pernambucana ALKYMENIA está partindo para mais uma grande turnê europeia para a promoção do seu último trabalho, "Libertad" o terceiro da carreira do conjunto. O ALKYMENIA iniciará a sua excursão pela Alemanha em outubro e passará ao todo por 10países do velho continente em 31 shows destruidores!

Confira as datas logo baixo:

05.10.19Munique - Alemanha
06.10.19 Frankfurt -Alemanha
12.10.19Hamburgo -Alemanha
13.10.19Colônia– Alemanha
15.10.19 Aarhus - Dinamarca
16.10.19 Odense -Dinamarca
17.10.19 Aalborg -Dinamarca
18.10.19Gotemburgo– Suécia
19.10.19 Halmstad - Suécia
20.10.19 Karlstad -Suécia
23.10.19 Arendal– Noruega 
24.10.19 Porsgrunn -Noruega
25.10.19 Drammen -Noruega
26.10.19 Oslo -Noruega
27.10.19 Jessheim -Noruega
01.11.19Roterdã -  Holanda
02.11.19Amsterdã -Holanda
03.11.19 Eindhoven -Holanda
07.11.19Luxemburgo– Luxemburgo
08.11.19 Volmerangeles Mines- França
09.11.19 Antuérpia– Bélgica
10.11.19Oostende -Bélgica 
15.11.19 San Marino - San Marino
16.11.19 Aulla– Itália
17.11.19 Milão– Itália
21.11.19 CeskeBudejovice– República Tcheca
22.11.19SvetlanadSazavou - República Tcheca
23.11.19 Jicin - República Tcheca
24.11.19 MladaBoleslav - República Tcheca
29.11.19 Praga - República Tcheca
30.11.19 Liberec - República Tcheca

Mais informações:
www.facebook.com/alkymeniaofficial
www.instagram.com/alkymenia
www.alkymenia.com


TUATHA DE DANANN lança clipe da música Turn
Tuatha de Danann acaba de estrear o clipe da música 'Turn'. O vídeo produzido para a segunda faixa de 'The Tribes of Witching Souls', seu mais recente álbum lançado pelo selo Heavy Metal Rock, está disponível no canal da banda no YouTube.

 
Assista Turn em bit.ly/tuatha-turn

As figuras feéricas no clipe de Turn (Divulgação)

'Turn' é uma das produções mais requintadas da história do quarteto mineiro e contou com a produção da Escadas Produções e elenco de atrizes do grupo Marina Azze.
No roteiro, a história de uma artista que busca retomar a inspiração perdida e que na trajetória para quebrar seu bloqueio criativo encontra duas figuras feéricas, tão bem exploradas no repertório do Tuatha ao longo dos tempos. Seriam essas figuras fadas, bruxas, espíritos, fruto de sua imaginação? As imagens passam a comandar os desenhos da artista e são o fio condutor do clipe.

“Ao final, a artista da história encontra essas figuras e fica no ar se o acontecimento foi uma loucura de sua imaginação ou se realmente um povo mágico a inspirou e levou para o mundo etéreo que o clipe retrata ou mesmo se rolou um ato demiúrgico dela criar e dar vida àquelas figuras”, explica o vocalista e guitarrista Bruno Maia.

'Turn' foi gravado na área verde de Varginha, em Minas Gerais, e esse é o principal cenário. Nas cenas, a banda aparece em ação em estúdio assim como a atriz que interpreta a pintora. Com direção de Alexandre Felix de Carvalho, a produção levou 30 dias para ser finalizada entre o processo de gravação e edição.



SHARYOT anuncia parceria com a Blackstar

Banda de Heavy Metal brasileira começa a colher frutos da mudança para os EUA

A banda de Heavy Metal Sharyot acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. Há dois anos baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a banda acaba de fechar uma parceria com a Blackstar, uma das mais representativas fabricantes de amplificadores e pedais do mundo.

"Estamos bastante satisfeitos, pois encontramos a sonoridade que buscávamos há tempos", conta Stella Bridge, baterista da banda.

Segundo Stella, a banda fez alguns testes com os equipamentos da famosa marca e após contatos realizados através de seu produtor, Neil Citron, a parceria foi firmada. "Agora, teremos à disposição uma série de equipamentos que vão enriquecer nosso trabalho", reforça Stella.

Por fim, a banda informou que segue a pleno vapor para o lançamento de seu primeiro álbum. "Ainda não uma previsão de lançamento, mas o álbum já está totalmente pronto", avisa a baterista do Sharyot.


GHOST:HELLO: novo álbum disponível na íntegra
A banda de stoner rock, GHOST: HELLO, agora está transmitindo a totalidade de seu novo álbum "The Sound of Color in Space" via Echoes and Dust. O álbum está previsto para ser lançado nesta sexta-feira!

Ouça o álbum na íntegra:

Pré-encomende o álbum aqui:

Mais informações:

SAIL disponibiliza nova música
A banda britânica de sludge metal progressivo SAIL tem o prazer de revelar sua nova música "Starve", que agora está sendo transmitida via Heavy Blog Is Heavy. O single está programado para ser lançado em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira.

Ouça a música aqui:

Mais informações:


DEATHTURA lança novo vídeo
A banda de metal belga Deathtura está orgulhosa de lançar seu vídeo oficial para a faixa "Purgatory of Our Future", tirada de "Division" lançado via Wormholedeath.

Declaração da banda:
"Para este clipe, gravado com Quentin Gusciglio (captura, realização, produção ...), escolhemos uma produção sombria e poderosa, e Quentin foi a escolha evidente para seguirmos por esse caminho. Nós capturamos o vídeo no "Centre Nerveux" na Bélgica, a sala principal está completamente escura, então fizemos alguns efeitos de iluminação interessantes. Acrescente isso à poderosa produção e a todas essas visões ativas e você obtém o seguinte: "Purgatory of Our Future". Você quer falar sobre o futuro? O nosso futuro... este purgatório!"


Vídeo por Quentin Gusciglio
Filmado em Centre Nerveux
Gravado / Misto @ Real Sound Studio
Masterizado pela New Alliance East

Mais informações:


KARYTTAH participará de festival de bandas
A banda Karyttah anunciou que participará de um festival de bandas. Em nota oficial, o grupo informou:

“Evento importante.
Além de show nosso que tem sido raro, é um festival competição de bandas autorais de vários estilos. Porém, nessa eliminatória haverão somente bandas de Rock/Metal. 30 minutos de show cada. Na ordem Stereo Head (Heavy Metal Doom), Karyttah (Pop Metal), Spallah (Metal Alternativo), Spectrus (Heavy Metal), Primator (Heavy Metal) e A Graxa (Pop Rock).”

Anúncio em vídeo do Evento no Facebook:

Em breve, a banda Karyttah lançará clipe oficial novo em seu canal YouTube www.youtube.com/karyttah, com produção esmerada da renomada Glow Produçôes (Angra, Malta, Gabriel O Pensador, Almah...) 


CULT OF SORROW disponibiliza novo álbum
A banda Doom CULT OF SORROW agora está transmitindo a totalidade de seu álbum "Invocation of the Lucifer" via Outlaws of the Sun. O álbum está programado para ser lançado nesta sexta-feira pela Black Doomba Records.

Ouça o álbum aqui:

Pré-encomende o álbum:

Mais informações:


UNDEAD revela detalhes do álbum de estreia
A banda espanhola de death metal Undead está voltando com seu álbum de estreia, 'Existential Horror'. Programado para ser lançado como uma versão em CD pela Godz Ov War Productions no final de outubro.

O álbum foi mixado e masterizado por Tore Stjerna no Necromorbus Studio. A arte da capa e o layout foram preparados pelo Branca Studio.

Mergulhando nos horrores mais profundos da mente humana e da alma humana, a horda de mortos-vivos serve um death metal totalmente imundo e repulsivo, explosivo e totalmente old school, profundamente enraizado nos lançamentos clássicos e seguindo o caminho dos mestres antigos do gênero, ao mesmo tempo em que adiciona alguns ingredientes purulentos e faz do álbum um banquete sônico verdadeiramente intenso! Atreva-se a gastar mais meia hora com este metal feroz, cruel, agressivo e implacável da morte direto do túmulo...

Tracklist:
I. Haunted by Hate
II. Masters of Mankind
III. Sin & Death
IV. Santa Muerte
V. City of Silence
VI. Existential Horror
VII. Curse of the Undead
VIII. Sarcophagus
IX. Beyond Divine Regulation

Você pode conferir o vídeo para uma faixa de abertura, 'Haunted by Hate', graças à Promio Films & Music: https://youtu.be/se42OekhCW0

Mais informações:


TAIWAZ prepara segundo álbum
A banda sueca Old School Heavy Doom Metal TAIWAZ define 25 de outubro como a data internacional de lançamento de seu segundo álbum "The Uninvited Guest", a ser lançado em formato LP pela Psykofarmaka Records!

Track-list:
A1 Dark Season
A2 Six Feet under
A3 Escape
B1 Uninvited Guest
B2 In The Dead of the Night
B3 Why

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário